Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407
R$ 50,00 - Telefone: (41) 32337174

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorCtba
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jul 2009, 11:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#1 Mensagem por ComedorCtba » 16 Nov 2009, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Latifa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, fui atrás de um anúcio na Tribuna e me f*

O nome da perva é Latifa, disse que tinha 20 anos (só se for de profissão), peitão e bundão

Bom, embora seja anúncio individual, ao chegar descobri que se trata de um privê.

várias moças, reparei que tinha 2 loiras (uma estilo falsa magra e outra mulherão), mas já tinha marcado com esta em questão e não consegui trocar na hora (e ela ficou puta ainda, pois mudou de expressão e na hora do fight não via a hora de terminar e fugir). E pelo que percebi, atende no local bem mais que 5 garotas (as que eu vi, fora as que estavam atendendo).

Pagamento adiantado, cobra R$ 30,00 por uma gozada tradicional, R$ 40,00 com anal e R$ 60,00 1 hora completo.

Paguei os R$ 30,00 já que não podia fugir.... e nesta me fodi. Deu para parceber que ela não gostou da minha tentativa de troca. Já prevendo o problema, coloquei de 4 e comecei a bombar e pegar nos peitos... como estava demorando, ela tentou trocar de posição e veio por cima... depois começou a chupar e só querer punhetar. Reclamei que punheta eu batia em casa e ela ficou mais puta ainda e disse "por R$ 30,00 quer o que ?". Deixei terminar no chups e punheta. No que terminei, ela tirou a camisinha, me deu papel e saiu da sala... depois voltou dizendo "só se arrumar e ir embora tá".

Bom, vamos as notas:

Higiene - 0 - estava com aspecto de limpa, mas não foi tomar banho e não me deu a possibilidade de um.
chups - 4,0 - colocou a camisola com ele mole e começou a chupada..
vaginal - tascou um treco nele, deve ter sido KY... mas a peguei de 4 e até que foi relativamente bom - 7,0
* - não fiz, mas topa por um adicional
peitos - grandes e meio caidos por causa do tamanho, natural, mas bons.. dei umas boas beliscadas enquanto metia de 4 - 8,00
bunda - grande mas meio "macia", aguentou os pega - 7,00
local - 3 - se tinha banheiro, não me foi oferecido
rosto - lembra a famosa Kendrya Vaz, mas já mas acabadinha... 6,00

Voltaria para pegar as loiras, mas com muito cuidado... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorCtba
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jul 2009, 11:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Debora

#2 Mensagem por ComedorCtba » 12 Dez 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei me arriscando e voltando no lugar... explico o motivo.

Muito tempo atrás, arrumei um comes (pago) no bate-papo do UOL. A guria precisava de dinheiro, joguei o verde e saímos umas 2 vezes... ela era bem free-lancer mesmo... fazia só quando precisava de grana.. em 1 ano, saímos 2 vezes..

Dia desses, lembrando da perva, liguei e perguntei se estava a fim.. ;)
Foi ai que disse que estava trabalhando no lugar fazia 3 semanas... no início fiquei chateado, mas resolvi ir matar a saudade. Vamos as notas:

Ela faz o tipo mulherão (peitão, bundão, etc)

lugar - péssimo - 3
rosto - bonitinha - 8
peitos - grandes do jeito que gosto - 9
* - pensei com meus botões, hoje eu como... nem com reza brava ou adicional tá liberando ainda
peteca - lubrificação natural, ficou molhadinha na hora - 8
chups - com camisola e vontade - 9
corpo - já foi mãe, mas é do meu agrado - 8

Não sei se volto.. com ela talvez, mas no lugar não.

Custo R$ 30,00 (preço da casa, quando saia com ela, pagava bem mais pq eu queria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Felipa

#3 Mensagem por magoocwb » 23 Jan 2010, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Felipa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
entaum....

mulher foi no salao e como iria demorar cerca de uma hora e, como estava sem fazer nada no centro, fui dar uama volta....

passando por um orelhao pra ligar pra mulher pra ver qto tempo faltava ainda, vejo um monte de numeros de putaria....um me chama atençao...ninfeta anal....

como patroa iria demorar + uns 40 minutos, dou uma ligada pra dita cuja e fui informado, normal 30 , 40 completo e 60 uma hora...

chegando no local, uma gordona abre a porta , me leva pro quarto...

qdo entra a ninfeta.....qz rir..huahhahua

cerca de uns 35 anos, cabelo de aplique castano com luzes e na altura das costas, uns peitoes e uma bunda mediana, naum eh gorda naum eh magra com uma polchete crescendo...

informo q qro o completo de 40 pilas...ela me oferece com dupla por 70 rais...

como qria algo rapido...

começa chupetinha encapado...fica de 4 e fala - começa vaginal e soh qdo gazer faz anal...

bom fico uns 15 minutos bombando na bucetinha, pego nos peitos e ela me diz... vai rasgar........

eu dando rizada falo q toh pra gozar...

coloco no cuzinho, fico uns 5 minutos bombando ela jah comeá a falar goza logo q tah doendo,...


fico mais um pouco....qdo ela fica falando pra tirar eu digo...toh gozando...

finalizo na borracha memso...me visto e saio fora....

fiquei cerca de 25 minutos.....40 reais com anal...

como qria passar o tempo mesmo coloco como positivo...

a guria naum eh feia naum............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Debora

#4 Mensagem por MarcosCtba » 25 Jan 2010, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O lugar é o maior (no sentido de pior) muquifo da cidade. Os quartos são cabines com colchas imundas onde é possível ver onde foi cada gozada dos companheiros. Puta que pariu! Custa trocar o lençol tipo assim 1 vêz por mês, pelo menos???

Mas vamos ao qu interessa... a Débora é uma gordinha sexy, branquinha, peitão (grande, mas já caído e com estrias, mas que se foda! Quem liga pra isso é viado!), bundão imenso (delícia mesmo!), bucetão carnudo, depilado, coisa maravilhosa!

O fight foi o típico fast-foda, de meia-hora, que agora tá em promoção por 25 pilas!!! :D

Começou com um boquete emborrachado (não merece nota). Em seguida, meti naquela buceta deliciosa (que bucetaço, véio!). É daquelas bucetas grandes, carnudas e boas de meter. PPMM, FA e D4, enchi a borracha!

Dou nota 0 pro lugar, 7 pra perva e 6 pro desempenho. Vai levar Positivo só pelo preço mesmo. Afinal, por 25 pilas não dá pra sre muito exigente. É uma opção razoável pra quem tá curto de grana (como eu, eheheh...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Angelica

#5 Mensagem por MarcosCtba » 03 Fev 2010, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao muquifão para esvaziar o saco (por 25 pilas, é o único lugar que conheço)...
Dessa vez foi com a Angélica. Branca, estatura mediana, falsa magra, corpo bacana, peitos legais.
Chupou no capote, depois meti vara de frente e D4. Finalizei e vazei.
Por 25 pilas, uns 15 minutos de treps, não merece nem muito discurso. É chegar, meter e gozar. Pra esvaziar o saco, tá valendo. Por isso leva Positivo.

Mas o lugar... é trash mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2004, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por fulero » 12 Fev 2010, 01:33

NEGATIVO
Nome da Garota:loira peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom peguei uma loira peituda lá... nao me recordo o nome...

mas a missa é a mesma:

30 normal meia hora
40 com anal
60 1 hora

sexo mecanico, a punhetinha q ela bate é horrivel! e beijar??? se ta loko nem fudendo!
O lugar é um muquifao mesmo, ducha??? hauhauhauh... piada, papel higienico pra se lipar e olha lá!

pelo preço podia ser neutro, mas a má vontade e o lugar é ruim demais....

ahhhh... detalhe: se meter no cu dela e tirar e não gozar, não mete mais! ela fala que é só uma camisinha e pronto!

resposta ao por que disso: "é coisa rapida, por 40 quer oq?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#7 Mensagem por adestrador » 19 Abr 2010, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Tairane

Beijou na Boca:NÃO
Esses dias estava sem muita grana e liguie para esse local na Galeria lustosa.
Como descritos pelos colegas anteriormente realmente o local e foda, tem que meio que ignoar as condições para o atendimento.
Bem fui atendido por uma loira que anuncia no coleguinhas comoTairane no link: http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=163.
Bem como vc podem ver não temo o rosota da perva em questão e por isso não dá para afirmar que não é ela mas a minha opinião é de que não é ela, os preços eram R$ 25 pelo chupeta, R$ 40 meia e R$ 60 hora completos.
Opteir pelos R$ 40,00 completo, chegando lá a guria me recebe de forma bem fria e já manda tirar a roupa e vai chupando como camisinha, ela nem pergunta nada nem diz nada e poe a camisinha e manda vê uma chuapada bem palha, fraquinha fraquinha.
Acho que ficou bem pouco uns dois a tres minuitos no máximo e já foi deitando e pediu para eu fuder ela, fiz o tradicional ppmm e depois mandei ela ficar de quatro e comi direto o rabinho dela.
Ai que ela reclamou dizendo que eu deveria ter avisado que ia comer o rabinho dela que não é assim não sei o que, mandei calar a boca e gozei para me livrar da chata. Muito chata mesmo e bem ruim para mim ela não é do ramo nem a paulada.
Resumo TD negativo.
Rosto 5 - judiada, deve ter seus 25 a 26 mas parece ter mais, bem mau cuidada.
Chupeta - 3 muito frado.
Buceta - 4 muito aberta e quando mete entra com tudo e fica cheio de gemidos falsos.
Rabo - 6 já comi melhores dou seis por que até que a perva se mexeu quando eu meti no rabo dela.
Geral 4 - muito chata e mau educada e mau humorada, perva mala não da para aguentar.
Não volto mais, acho que vou ter que repensar o meu $$$$ para pegar coisas melhores.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#8 Mensagem por Datass » 26 Abr 2010, 15:32

MANCADA
Nome da Garota:Cacau

Este lugar é um muquifo do mesmos donos de um que fica num AP na travessa São Francisco, pior ainda que este na Gal Lustosa. Eu acho uma falcatrua total porque as mulheres não são as mesmas das fotos e muito menos do folhetinhos que colocam no telefones públicos e quando você vai lá e percebe que é uma baranga que não tem nada haver com a foto, diz que vai embora sem fazer o programa, não deixam, ameaçam dizem que vão chamar o segurança.
Vou contar uma deste ap do mesmo dono na Rua São Francisco (próximo à Riachuelo): achei um folhetinho com a foto de uma mulata/negra com uma pele lisinha, coxuda e bunduda (adoro mulatas e negras gostosas !!!). A foto do folhetinho é a mesma deste anúncio que diz agora que atande na Galeria Lustosa: http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=161
Mas voltando ao ap da São Francisco, fui conhecer a tal mulata do folhetinho chamada Cacau, até o nome era pra ser de mulata. Cheguei lá era uma morena, nem mulata era, a pele nem clara nem escura, manchada, baixinha, gorda (nada contra gordinhas) porém sem bunda, parecia um colchão amarrado no meio, feia pra cacete, nada, mas nada haver com a foto. Falei que não ficaria e pra não desmoralizar e ofender a baranga inventei a tradicional disculpa que só tinha cartão de débito, se eles não tivessem eu voltaria depois. SÓ FALTARAM ME BATER LÁ DENTRO, disserem que iria chamar o segurança, nem segurança tem mas vai que chamam algum cafetão ignorante, a puta chamou outra puta mais feia ainda que falou que tinham câmera e da próxima chamaria o segurança e me deixaram embora.

PORRA, tudo bem que elas cobram barato e tal, mas se dá pra ver que n]ao é a mulher da foto, o cara tem direito de recusar e ir embora !!!

Por falar nisso, os colegas que foram na Galeria Lustosa, viram se tem uma mulata igual deste anúncio:
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=161

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bodão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#9 Mensagem por Bodão » 01 Jul 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:keizi e keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pelo centro avistei uns cartões de prives, me chamou atenção de uma dupla liguei pra lá endereço na gal lustosa, acertado o valor fui conferir. Abre a porta uma moça (acho q a recepcionista) me levou ao quarto e chamou as respectivas gps, entra uma uma loirinha e uma mestiça (gostosinhas). pagamento adiantado, começam a tirar a roupa em seguida caem de boca nele, começo a bombar na loira e depois D4 na morena enchi o capote, pedi pra tomar banho mas desisti quando entrei muito pequeno,como estava com pressa deixei pra lá. Quem sabe eu volto qquer dia.

Valor 50,00 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#10 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 05 Jul 2010, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola, bem que a galera avisou e tal do mukifão, mas tava com pouca grana e resolvi encarar, até que não me dei mal em partes, consegui pegar uma gostosa que muitas vezes nem por 150 eu consegueria, uma tal de Yara, meio ruiva, meio loira, seila que cor era o cabelo, mas emfim, peitao grande e firme, sem barriga (realmente!), e uma bunda deliciosa, mas como nem tudo são flores, fui atendido num troço tipo uma maca, muito desconfortavel, no começo ela foi simpatica, depois senti um pouco de frieza, fez uma oral sem camisinha, porem muito frakinho, depois punhetinha, peguei rapidamente no PPMM, e em seguida gozei D4, saiu e nem me deu tchau, emfim, a guria era gostosa, valia até mais que 30 pila, mas faltou carisma e simpatia, mas até que o resto do pessoal la que vi são tudo gente boa, me trataram bem, mas tambem foi a unica gostosa que eu vi la, as outras 03 eram feias e gorda, por isso muito cuidado!

R$ 30 Pila meia hora

Rosto: 6 (meia boca)
Oral: 6 ( Sem capote mas muito apressado)
Vaginal: 9 Lubrificado, apertadinho, ela tem um piercing, foi show de bola
Anal: Não fiz!

Se voltao, NÃO! dei sorte de pegar uma menina gostosa, mas o resto é só trankera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#11 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 24 Ago 2010, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paula e gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cai nesse lugar de novo, ta perdido na xv com uns goles na cabeça, liguei naqueles numeros de orelhão, e adivinha onde fui parar, na lustosão, pqp, o problema dessas agencias baratas de orelhão é que o sexo não tem qualidade nenhuma, é muito mecanica a coisa, e a puta não ve a hora de vazar, mas quando vi ja tava no mukifo, ai veio quatro vagaba se apresentar, acabei escolhendo a paula loira gatinha até, que diz que ja trabalhou no sinal verde, de brinde ainda veio a amiga, uma gordinha morena meia boca, fui mete, seila, uns 10 minutos com a paula e ja veio a outra, putz, nem sutiã as lazarenta nao tiram, ainda bem, pq eu não consegui gozar com a gordinha com ela de roupa, quem dera sem, teve que ir na punheta e mesmo assim um sofrimento, foram 50 pilas pro pau, se valeu a pena, não!!!!!! mais vai um neutro pq eu gostei um pkinho da paula! não recomendo ao pessoal! :badgrin:

30 meia hora
50 meia hora com duas
e 60 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Fantine

#12 Mensagem por MarcosCtba » 13 Out 2010, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Fantine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fantine... que imaginação essas piranhas têm para nome artístico...

Enfim... tava a fim de esvaziar o saco, então fui atrás de algo rápido e barato. Esse muquifo na Lustosa é uma das opções. Cheguei, veio o desfile de barangas. Escolhi a Fantine.
Descrição: branquinha, quase gordinha, sorriso simpático.
Combinado o trep's de 1/2h por 30 pilas, pagas adiantado.
Boquete no couro, PPMM, FA e leite na borracha. Bem basicão mesmo, compatível com o preço.
A piranha não das melhores, mas também não é das piores. Não chega a dizer "goza logo que seu tempo tá acabando", mas diz tipo assim: "goza pra mim meu gostoso" depois de apenas 10 minutos metendo, ou seja, apressa sim o cliente.
Pela pressa, leva apenas neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#13 Mensagem por Carter Slade » 13 Out 2010, 19:24

A Fantine original é essa aí, do extinto grupo "Rouge".

[ external image ]

Como o sr. falou que é gordinha imagino a criatividade da dama.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Galeria lustosa - 4º andar - Apartamento 407

#14 Mensagem por ASTOLFO F » 23 Nov 2010, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Fantine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros forista ontem no final da tarde estava passando perto da Riachuelo e lembrei do mukifo do 4 andar da galeria lustosa. Bem como não conhecia o lugar resolvi desbravar. Entrei e falei para recepcionista que queria conhecer a ninfas. Bem quando me apareceu veio uns 2 dragões , uma meia boca, e uma loira meio fofinha mais que dava para encarar. Resolvi pegar a mesma como estava com preça pedi para fazer uma rapinha , dai veio a primeira tristeza, ela falou que sendo rapidinha poderia ser na maca ali mesmo não precisando ir para o quarto. Bem para não perder o tesão falei beleza e muke. Fez um chupetex com camisinha depois subiu na maca e abriu as pernas, bem soquei um pouco na xana amasando os peitão e depois finalizei comendo o rabinho dela. Como não tinha nem tirado a roupa somente ergui as calças e vazei. Na hora que estava sainda tavam todas na recepção e pude ver uma gostos tatuada que deu vontade de comer. Quem sabe um belo dia eu volte.


R$ 50 Pila meia hora completo

Rosto: 6 (meia boca)
Oral: 5 ( Sem capote mas muito apressado)
Vaginal: 8
Anal: 8 apertadinha com cara de que tava doendo.!

Se voltao, NÃO SEI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    29638 Exibições
    Última mensagem por RPZ28

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”