Privé - Esq Visc. Nacar / Carlos de Carvalho - Andressa
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3323-5290 / 9194-8790

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Realista
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privé - Esq Visc. Nacar / Carlos de Carvalho - Andressa

#1 Mensagem por O Realista » 22 Mar 2010, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia comi essa puta. Ela realmente é essa (com pinceladas de photoshop): http://www.maisgarotas.com.br/garotas/a ... ressa.html
Também muito parecida de rosto, com essa atriz: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vanessa_Gerbelli
Verificando nos sites, encontrei essa novidade há algumas semanas e quando tive a oportunidade, fui. Ela é alta, tem 1,75, mais o salto com o qual me recebeu na porta, dava 1,80 por aí...
Havia perguntado no telefone se beijava na boca, disse que sim. Os valores fornecidos foram 120,00 para 1 hora e 1/2 com anal, 100 para 1 hora, 80 para uma hora sem anal, 60 para meia hora (peguei esse último pacote).
Fico puto quando a puta te recebe na porta, te cumprimenta com um "oi" sem nenhum beijo, e vira as costas já apontando o banheiro e o quarto... E foi isso que aconteceu. Bem fria. E ainda para cada três palavras que ela te fala, a quarta é "amor"... chato pra caramba.
Eu não achei ela gostosa... ela tem um corpo meio estranho, meio reto. Bunda mesmo, não tem muita. Os, seios, de médio para grandes são totalmente molengas. Tem bafinho de cigarro, e "engana" que beija na boca.
Chupou um pouco com camisinha, e depois sentou em cima do bichano. Sinceramente, eu queria que acabasse logo pra ir embora. Vendo que eu não ia conseguir gozar, virei ela de quatro, e soquei até onde pude. Resumindo, foi uma bosta. Não recomendo e não volto. 60 píla foi até caro.

... em tempo, eu sou..., ou melhor eu era, "O" Realista! , mas não consigo mais entrar com o meu antigo nick, nem senha, nem nada.
Quem ler meus outros TD´s, vai ver que costumo detalhar mais o serviço, mas tô meio desmotivado.
queria saber quem foi o iluminado que mudou tudo isso aqui... pra pior..

Saudações!
O realista, mesmo com algumas restrições, "a verdade, doa a quem doer"
Mais um acesso da puta

http://centralsex.com.br/site/layna_anc/index.htm

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1106 Respostas
    78506 Exibições
    Última mensagem por Cor891
  • Amanda Carvalho
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”