Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30
R$ 60,00 - Telefone: (41)3222-1750

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#1 Mensagem por Agenciador$P » 26 Mar 2010, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Érika;
IDADE: 22 anos declarados;
DATA: 26/03/2010;
HORA: +-17:00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;
BIOTIPO: Morena;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 10 - Muito bonito (subjetivo), passeio no shopping de mão dadas, olhos pretos;
VOZ: 9 - Menina;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 9 - Pretos, lisos, altura das costas, corte degradê;
BUMBUM: 9 - Pequeno, redondo, durinho, algumas marcas;
COXAS: 9 - Pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Pequenos, gostosos de xupar,com ação da insofismável força da gravidade devido amamentação;
BARRIGA: 9,9 - Quase zerada;
XOXOTA: Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Agradável, bem humorada, muito simpática e safada;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 9 - Gostoso, com capa, ritimado, falta mais pressão, fez garganta profunda, se fose sem capa ganhava 9,98;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, aperta o pau;
ANAL: Sim, faz com Taxa;
ESTILO: Gatinha de balada,
CELULAR: Não sei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Simpática, sorridente, liberal, namoradinha e agradável;
OBS./DESTAQUE(S):

Trampando em CWB, resolvi dar uma volta na city.
Lugar muito bonito por sinal e lindas minas.

TD:
Rolê p/ conhecer. Eis que passo por um orelhão no centro e vejo os velhos papelzinhos.kkkk resolvo ligar p/ a "casa de familia" p/ pegar o endereço.
Chegando no "antro", uma moreninha muito simpática e explanativa coordena a apresentação.
Acabei ficando com ela mesma. Acertado o TD, bora pro banho, ela foi depois.

Deitei na cama ela veio por cima, dei umas xupadinhas nos bikinhos que ficaram entumecidos, ela viu o "My Self" já pronto, encapotou e começou a fazer um oral, a perva fica xupando olhando p/ vc!! SAFADA. :lol: :roll:

Pedi um 69, ela só pediu p/ que fosse "devagar" e "não morder", a perva parecia gostar, gemia e tremia, melhorou no oral e fez até garganta profunda.

Pedi p/ ela ficar de bruços, prontamente atendido, soquei devagar e fui aumentando, aguenta bem, geme, rebola e aperta o pau, tava molhadinha.

Dei umas lambidas nas costas e cofrinho, a perva perguntou se eu queria comer o ( )*( ) dela, CLARO, allow to introduce My Self ?!?!? :D .... Só com taxa extra. :( :doubt: não perguntei o valor do *.

Botei de 4, Cravei, aguenta bem, gemia gostoso, caiu a casa pro meu lado e acabou a brincadeira. :(

É meio tímida, ficou toda sem graça porque eu a chamei de gatinha.
Tomei banho e zarpei.
RECOMENDO
Editado pela moderação:

Alguém aí lembra do tópico dessa casa...

por favor


matte leão

moderador

27.03.2010
Não é esse aqui? viewtopic.php?f=57&t=62747&start=40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#2 Mensagem por jk2009 » 18 Mai 2010, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nobres foristas

Ha´um topico deste "prive", porem não encontrei, então vai aqui mesmo. É do lado/ no final do viaduto, a porta da rua ta sempre aberta, subo até o apto 12, me atende a Sabrinha, pequenininha, 40kg, diz ter 19 anos e acho q realmente tenha, gostosa, entro, é q puteiro muquifo, mas vamos lá, ela diz que tem q apresentar todas as "garotas", passa umas 5 putas, tudo meia boca, comivel..., resolvo arrebentar a Sabrina mesmo.
Custo R$ 30meia,501h ou 501/2 e 70 1h compreta hahaha., relação custo / borrachada, optei por 1h comp.
Não regula nada, chupa sem camisa, toma tudo, libera o uc, aguenta o tranco, simpática, o lugar é sinistro, não perigoso, tipo assalto, malandragem, mas sim pelas condições visuais, porem pelo preço e aventura, volto lá arrenbentar todo o dream team :badgrin:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Será que é aqui mesmo? Fiquei na dúvida, acho que não.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#3 Mensagem por don martim » 12 Jul 2010, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado inicio de Julho/10
Garota : Fabi
Descrição : Morena clara, +- 1,65, cabelos pretos longos, tatuagem ombro, +- 65kg. olhos castanhos.+ - 30 anos.

Neste dia tinha apenas a Gabi e a Fabi, optei pela Fabi.
Aguardei no quarto enquanto se preparava, ao chegar começa com um bom joguinho de sedução, roupas tiradas começa um oral (encapado) bastante razoável, garganta, punheta, tenta garganta......retribuo chupo, demoradamente sua bucetinha (é grande..) e seu cuzinho, ambos bem higinizados...... passamos ao mets, várias posições (não regula), FA, D4,
PPMM...... nesta posição soco bastante sinto ela se contorcer e sinto seu gozo (me confessa, depois que essa posição é fatal prá ela .....(??) rs, parece que sim rss .....). Não tinha conseguido gozar, ainda, vira-se, tira a camisinha e começa um chups/punheta bem gostoso até que..........
leitinho.

Cache : 70,00 1 hora (sem telefone e sem muita regulagem de horário)

NOTAS :
Simpatia : 9 é muito simpatica e agradável o que compensa o resto, faz o estilo, namoradinha carinhosa.
Rosto : 8 é bonita de rosto, sem ser linda
Peitos : 6 grandes e caidos, efeitos da .........ou do uso ........
Corpo : 5 gordinha, barrigudinha,até meio disforme
Oral : 5 encapado, só satisfatório, já tive muito melhores
Beijos : 7 gosta e sabe (rolou comigo, não sei se é padrão dela)
Buceta : 7,5 grande,com lábios, gostosa de chupar e meter, lubrificação natural, já sofrendo com o excesso de uso.
Mets : 7 bom, mas não empolga, serve para descarregar
Cuzinho : Não fiz, diz que não faz, tenho minhas duvidas, de qualquer forma deixou dedilhar e realmente é apertado.

Resumo : É uma garota que se salva pela simpatia, boa para uma "descarregada" rápida, não esperem uma "modelo".

Se recomendo ? Se considerarem as restrições do relato ..... sim (é bem agradável)
Se volto ? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#4 Mensagem por Donuts » 19 Jul 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Sabrina...

Já fui algumas várias vezes nessa espelunca, sim, o lugar é tenebroso e não recomendado após as 18h pois há muitos "craquentos" na região.

Comi ela há meses atrás e a encontrei de novo...

O TD foi há um mês, mais ou menos...
Tem uns 19 anos... morena, pele clara, cabelos escuros, mignonzinho (1,63m e uns 47kg aprox.) magrinha mas com bundinha e peitos gostosos, carinha de vileira... jeito de vileira, andar de vileira... rss
Mamou sem camisinha... chupa bem, nada espetacular.
Na hora de meter ela mostra que sabe das coisas, aguenta bem sem reclamar, PPMM, FA, de 4... tirei a camisinha e gozei na boca dela, ela nao engoliu, mas tudo bem...
A impressao que dá é que a menina tá no lugar errado. Está muito melhor do que da primeira vez que a comi...
Dei um negativo pra ela da vez passada, mas ela mudou bastante...

Notas

Rosto: 7
Corpo: 9 (novinha, magrinha... delicia)
Oral: 7
Perereca: 8,5 (apertada...)
*: não sei se ela dá... não perguntei, mas é convidativo...
Simpatia: 9
Peitos: 8,5 (podia ser maior...)
Preço: 30 reais por 30 min.
C/B: Excelente... 10!

Infelizmente ando viajando d+ e não pude voltar lá... mas gostaria...

Donuts


*A Moderação pode unificar com esse
viewtopic.php?f=57&t=62747
Apto 12 e 21 são do mesmo time de putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#5 Mensagem por don martim » 20 Jul 2010, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Sem telefonar e marcar fui até o privê. Atendeu-me uma garota de nome GABI, levou-me a um quarto e disse que chamaria as meninas..... retorna em seguida informando que todas estavam ocupadas e que só tinha ela .....??????
Bom, é velha historia.... já que não tem tú ....... que arrependimento !!!!!!!
É uma garota (nem tanto... mais de 30 anos ..) 1,70 +- alt. cabelos pretos longos (bonitos) seios pequenos, flácidos, caidos, bunda razoável porém flácida tb, uma buceta mal rapada enfim......
Começa um oral encapado bem meia boca, já senta começa um rebolado (????), pede PPMM, de ladinho, D4... nesta altura peço o cuzinho (aõ) previamente combinado. soco por algum tempo, pede para tirar para ver a camisinha (??), pede pra por na bucetinha..... ponho logo pede para tirar para ver se a camisinha não tinha furado....... e tudo isso
com aquela empolgação de deixar qualquer boneca inflável com vergonha....... não aguentando mais peço que ma bata uma punheta
gozo, me limpo e vou. Ahhhh já tinha pago antes.

cache : 80,00 1 hora com anal ( parecia uma eternidade...)

NOTAS :
Rosto : 6 é feia
Simpatia : 7 tenta ser agradável ( só tenta ..)
Peitos : 5 pequenos, caidos, flácidos
corpo : 4 desengonçado
buceta : 3 sem lubrificação, sem eira nem beira ...
Cu : 3 faz charminho mas é muito usado tal qual a xaninha
Mets : 2 horrivel, sem empolgação, sem envolvimento e até sem aqueles falsos gemidos.

Se volto ? nãooooooooooo
Se recomendo ? só aos meus inimigos, e como não os tenho aqui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don martim
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#6 Mensagem por don martim » 06 Jan 2011, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD reakizado estes dias
É .... n ão aprendo....
Volto ao lugar !!!!
Algumas disponíveis (cheias de frescuras..), após desfile opto pela Bianca, +- 1,55 , cabelos longos , tatuagens nas costas, uma marca de ferimento na perna esquerda (n ão desabona)
Pagamento adiantado, roupas tiradas, inicio chupando sua bucetinha (limpinha e cheirosa) parece gostar...fica lubrificada, fico um bom tempo, peço que retribua, encapa (só faz assim...) após um pouco chupando (nao entusiasmou...) posiciono-a para um PPMM, mudamos para algumas posições até que goso.
Levanto-me, visto-me e.... rua

Cahe : 60,00 1 hor a

NOTAS

Rosto ; 6,0
Simpatia : 6,0 no inicio um nojo depoiis melhorou, mas ainda asssim ...
Seios : 5,0 médios mais caidos
Corpo : 5,0 judiada......
Mets : 6,0 burocrática serviu só pra descarregar

Em que pese a boa vontade da menina, tentando ser simpatica fica dificil um conceito melhor principalmente se analisarmos o conjunto da obra, garota, local, desempenho, etc

Se volto ? Não.
Se recomendo ? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#7 Mensagem por Marcolactba » 30 Mar 2011, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um tempo que não ia nesse mukifo, comi gostosas ali já, mas é coisa de sorte mesmo.
Peguei uma vileira magrinha, muito gostosinha , moreninha & novinha com umas tatoos,
fez oral sem, cavalgada e terminei D4, simpatia não é seu forte, mas valeu.

local-5
corpo-7
simpatia-5
local-4
$-50
tempo-30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 12 $30

#8 Mensagem por chibas » 27 Ago 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
O lugar tinha fechado, mas ligando pros anuncios de orelhão me passaram o endereço deste ja conhecido. fiquei curioso e fui ver como estararia, chegando la fui recebido por uma branquinha magra com uns peitos atrativos, perguntou pra que eu liguei e falei Carla, ela diss sou eu mesma :roll: ... então não sei qual o nome da perva ::basta:: . perguntei pelas outras e ela foi chamar. vieram mais três que eu ja vi em outras casas, uma com certeza é uma baixinha meio xeinha com peitos bem grandes que é muito chata e que não recomendo e atendia na comendador macedo 36. resolvi ficar com a que me recebeu mesmo, as outras não agradaram nem um pouco :shock: moça bem branca com cabelos pretos, os peitos são o que salva, bunda murchinha... oral sem capa me agradou, ppmm, depois cavalgada e ela até gozou e não foi fingimento pq ela ficou molinha depois, ai peguei ela de 4 e gozei...

Notas:
Local: Área Trash
Garotas: de Área Trash
TD: Moça se esforçou pra agradar

Custo: de Área Trash - R$ 30TÂO meia Hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”