Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3205-8808

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 39Não 8
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Weed_77
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#1 Mensagem por Weed_77 » 31 Mai 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Salve!

TD realizado há mais ou menos 1 mês e meio. O privê fica localizado na Rep. Argentina próximo ao Angeloni. A Renata é uma coroa ruiva bem cavalona, ela já atendeu em um sobrado na Brig. Franco. Elá é gente fina, sem frescuras... Cheguei lá e quem me recebeu foi a Samantha (mais nova, cavala, achei uma gostosa, quero voltar lá para pegá-la), me conduziu até a Renata e fomos para o quarto, oral com a meu pedido mas faz sem... deitei com ela me chupando e já comecei a dedilhar ela, deixa meter o dedo no *, cmo já disse sem frescuras, encapou peguei de quatro, de lado, ppmm, e pedi o * que é sua especialidade, depois eu alternava entre a buceta e o cú até gozar, , gosta de dar o buraquinho, e faz muito bem, ela não é linda, mas a simpatia e desempenho fazem valer a pena. A hora está R$70,00 e a meia hora R$50,00 ambos completo

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#2 Mensagem por doutorcwb » 13 Jul 2010, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado a 2 semanas. Liguei qdo estava proximo ao local, atendeu uma moça q dizia não ser "massagista", perguntei qtas moças havia, me disse q estqavam 3, Agatha, Renata e outra q nao lembro. Chegando ao local, percebi q é bem indiscreto, pois o movimento da rua e os comércios locais ao lado já sabem do q se trata. O local é bem humilde, o banheiro terrivelmente fedido, o quarto q fiquei bem pequeno, banheiro fica entre 2 quartos, qdo um usa o outro espera. Vamos ao TD, escolhi a Renata pela simpatia e pelo vestidinho q usava. Moça ruiva, simpatica, meio gordinha, mas a safadeza compensa.No quarto ela ja tirou minha calça e abocanhou a pica, logo fiquei pronto e ela botou camisinha, primeira coisa q pediu... "bota esse pau no meu rabinho... bota..."... pedindo assim com jeitinho não tive escolha, fiquei deitado de barriga pra cima e ela veio e encaixou o cuzinho, foi descendo devagar, devagar, devagar e pronto, o pau inteirinho no rabo... meti no rabo dela de 4, ppmm, e leitinho na boca até o fim. Vale pela safadeza da dita cuja.
Resumo
Local : meio complciado pelo movimento, sem estacionamento, quartos simples, banheiro horrivel, toalha empacotada (pto positivo)
Moça : (Renata) ganha pela simpatia e safadeza não nega nada, sem frescura alguma
Xups : maravilhoso, se não mandar parar vc enche a boca dela
Mets : muito bom não regula nada
Buça : mais hora de pau q urubu de voo
Rosca : rosadinho e apetitoso, mas em breve precisará de retifica na última medida
Presente : 50 lascas meia hora, 70 lascas uma hora, fiquei com a primeira opção

Abraço aos colegas de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Realista
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#3 Mensagem por O Realista » 19 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa coroa faz algumas semanas. Primeiro vou falar do local. Eu já tinha tentado ir nesse lugar cerca de uma semana antes, mas confesso que fiquei receoso, sei lá, o lugar me pareceu "meio esquisito". Fica na Rep. Argentina, sentido centro, uns duzentos metros antes do Angeloni, do lado de um comércio de aquário, pelo que me lembro. É meio sinistro..., ao passar pela porta externa envidraçada, tem uma entradinha pra baixo a esquerda, com uma placa "proibida entrada de menores de 18 anos"; que deve ser uma zona de baixa categoria que funciona mais a noite. A direita, só uma escada que dá pra uma porta. Na primeira vez que eu fui, eu desisti nessa porta (mesmo porque uma colega da Renata me disse no telefone que ela estava ocupada e que se eu quisesse, só essa tal que poderia me atender).

Bom, no dia do abate, fiz contato telefônico e a Renata me atendeu com simpatia. Atende desde a manhã até as 19 horas. Eu fui lá pelas 18 horas. Chegando no local (não é tão sinistro internamente), uma morena (estilo Adriana Bom-Bom) me atendeu e me encaminhou até um quarto bem "modesto". Tem um banheiro pequeno e escuro (que atende também outro quarto ao lado). Como eu tinha tomado um banho um tempinho antes, fiquei só esperando.
Deu um minuto apareceu a coroazona. Disse que tinha menos, mas tem cara de uns quarenta anos..., até que tem um corpo razoável, compatível com a idade. Parece uma coroa daquelas que o cara paquera na feira, ou aquelas do “baixo clero” dos bons tempos do Água Verde (você até amassa, mas desde que seja num cantinho meio escuro).
No telefone tinha dito que era ruiva (os cabelos longos são tingidos de vermelho). Trajava tipo um vestidinho vermelho, uma calça branca e uma sandália de salto médio. Quando descarenou, deu pra ver que realmente o corpo é de mais ou menos 40. Peitolas bem caidinhos e molengas, nem dá tezão de chupar.
Deitei de barriga pra cima e ofereci o bechano para ela chupar e por ali ela ficou por um bom tempo. Falei pra ela colocar a camisets, e sentar no bitelo, ela se virou rapidamente e sem maiores dificuldades, colocou direto no rabicó. Virei ela de lado e fiquei metendo por alguns minutos, depois D4, quando pensei em pôr na boca da coroa, não deu tempo, enchi a borrachinha. Conversamos um pouco e eu tive que pedir pra ela me reanimar..., ela tentou, mas sem sucesso.
Resumindo, fiquei 1 hora com a Renata e paguei 70 pílas. Meia hora era 50tão.

Se fosse pelos índices de beleza e gostosura e pelo próprio local, acho que eu não voltaria, mas pela simpatia da mulher é provável que eu dê uma passada lá qualquer hora dessas.

O realista, a verdade, doa a quem doer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#4 Mensagem por Marcolactba » 26 Jul 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fui nsse privê que é uma queimação de filme total pra entrar, mas como sou carudo :badgrin:
Escolhi uma morena cavalona de nome Samnantha, bonitinha até,mas sem roupa vi que precisa emagrcer logo, logo.
Fez um oral muito bom, no estilo cachorrona mesmo, essa gosta de chupar e na sequencia me ofereceu o *,
mandei ver naquele rabão e me acabei, vlw a pena.

tempo-30min
$-50ão
local-6
garota-8

_________________________
Faltou classificar o TD.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Mai 2010, 16:40
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#5 Mensagem por viuvo » 13 Ago 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve canalhas!!

TD realizado semana passada...resolvi conhecer a Renata, adoro coroas....local meio embaçado, bem na república argentina mesmo, muito movimento, mas dane-se...local arrumadinho, banheiro que serve para 2 quartos, porem limpo e aguia quente, toalhas limpas e secas, nao lacradas...liguei, e marquei, fácil... cheguei e fui atendido por uma gordinha terrivel, mas ainda bem que nao era ela, ela só me levou ao quarto...ai chegou a Renata, coroa mesmo, perto de uns 40 anos, rosto bonito, meia gordinha, peitos caidos.... mas extremamente simpática, educada e atenciosa....me deitou de costas e me deu um banho de lingua nas costas e pernas...me virou e caiu de boca na minha pica...dizia que adorava mamar...chupou bastante, bem gostoso....depois encapotou e disse que queria dar o cuzinho....sentou sem dificuldade com o cu na vara...e pulou que nem louca....depois de lado, de quatro....tiro a camisa e peço pra gozar na boca....me deita e recomeça a chupeta...deliciosa....lambuzei a boca dela...segurou tudinho depois cuspiu...delicia de boca....R$ 60,00 quase uma hora....valeu pelo boquete e simpatia da Renata...

abraços,

Viuvo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#6 Mensagem por Marcolactba » 19 Ago 2010, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a privê, na espectativa de ter um atendimento no mínimo igual ao anterior, que nada, desta vez a perva ligou o piloto automático, fez um oral meio que rápido, ppmm e d4. com ela apertando meu pau pra que goza-se rápido, mas fui herói e ela se fudeu literalmente rsrrs. Pedi pra gozar na boca e ficou se fazendo, mas quando viu que ia demorar topou :roll:
É uma gostosa, mas isso de querer fazer rápido estraga com tudo.

corpo-7
rosto-8
$-50
tempo-20 min
local-5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_Kato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Out 2010, 11:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#7 Mensagem por P_Kato » 23 Out 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro Post com um resumo de 3 TD´s realizados com a mesma Moça...

É a Agatha, magrinha, peitinhos médios, baixinha, deve pesar uns 45 kg... filezinho mesmo, pena não ser mto bonita...

Enfim, a moça chupa mto bem, brinca bastante e capricha... sem capote...

Xana raspadinha e rosadinha... gostosa demais de chupar, e ela pelo jeito gosta disso, pois geme gostoso... apertadinha e com lubrificação natural... ela até passa um creme, mas não na xana, tipo na região dos pelos, umc reme cheiroso... bom que depois fica cheiroso os meus pentelhos...hehe

NO PPMM, entra na onda, se empolga junto... de 4 aguenta bem, e por cima sabe comandar legal...

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9 (magrinha, mas definido)
Seios: 9 (médios, firminhos e mamilo pequeno)
Bunda: 9 (pequena, ams definida e firme)
Buceta: 10 (pequena, rosada, apertada e lubrificada)

Até maisk, esses é o primeiro de todos os TD´s que realizar... se der, osto retroativos tb... pois já fiz alguns TD´s...

Ger
editado pela moderação:

Seja bem vindo ao fórum e reparta sempre conosco suas aventuras.

matte leão

moderador

24.10.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#8 Mensagem por haka » 28 Jan 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava ali por perto e lembrei de ter lido sobre o local, entrei na net pelo celular e encontrei o número. Liguei e fui atendido pela Samatha.

O lugar é sinistro cheiro de mofo e com cara de boate. Mas a impressão da mulher foi muito boa, pelos preços então, ótima! Estatura média/baixa, lindos olhos claros, peitos bons (e depois averiguando serem muito gostosos e com bicos duros), bunda média, uma mulher gostosa em suma.

Acertei a 1/2 hora por R$ 50. Veio por cima e me pagou um belo boquete, muito safada. Pedi pra chupar aqueles peitos gosotos e no começo tava ,meio frsca, depois se soltou. Camisinha e ela por cima de costas pra mim, abri bem a bunda e mirei o cuzinho liso, bonito de se ver. Seriam mais R$ 20, preferi somente brincar.

Fui por cima e ela sentiu um pouco de dor, reclamou um pouco e daí entrei fundo e lhe dei um beijaço na boca. Amaciou total, virou um anjo, uma querida e pediu D4. Poucas bombadas, ela siriricando por baixo e gozei gostoso.

Deitado e com ela colocando os peitos na minha boca perguntou se eu topava mais uma. Achei que não haveria recuperação a tempo, mas houve! Fiquei só na chupeta com ela dando aquela chupada/masturbada sem deixar entrar porra dentro da boca, mas mesmo assim de maneira boa.

ROSTO = bonita pela idade. 8
SEIOS = muito bons 8
BUNDA = destoa do conjunto]
CORPO = meio barrigudinha demais, mas em geral é boa 7
ORAL = muito bom, se deixasse gozar na boca mesmo seria nota 10. Fica com 8
GERAL = pelo preço vale a pena, depois que se soltou deu uma trepada bacana. 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_dez
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#9 Mensagem por japa_dez » 29 Jan 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Galera.

Liguei lá e combinei de passar pra avaliar p0essoalmente o plantel....fazia tempos que não ia lá....
A única disponível era a Agatha, pois a Samantha já estava em atendimento... Como já estava lá...resolvi encarar...
A Agatha é uma mulher magrinha....seios de médios para pequenos...bunda pequena....
Tomei uma ducha.....e no que voltei...ela já chegou no amasso....e rolou um chups sem(a meu pedido) que foi feito bem gostoso, mas achei um pouco apressado....logo ela já estava me encapando e subindo em cima....
Como ela é levinha....foi legal a cavalgada....pq eu fiquei controlando o ritmo no braço com facilidade :)
Como a cavalgada estava muito boa....fomos assim até o fim.....leite na borracha....

Fechei meia-hora por R$ 50,00....


Vamos as Notas .
Rosto: 5
Peitos: 6
Barriga: 7
Bunda: 5
Coxas: 5
Vaginal: 8
Boquete: 6
Geral: 6 pelo preço...valeu
Tempo: 30mins
Valor: 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#10 Mensagem por compelini » 05 Mai 2011, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Nao me lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Nobres Foristas
Já sou cliente da casa há muitos anos, onde a proprietária era uma loirinha gordinha feinha chamada Luiza, mas na verdade sei que era Luzia. Recentemente a dona desligou-se e uma das pervas assumiu o controlo, a Renata. Diz q nao faz mais massagem/programa.
O lugar está bem melhor agora, pois foram construidos quartos novos lá nos fundos, todos com banheiro, tá ficando muito melhor do q era.
Muito bem, fui apresentado a uma ruivinha, magra, alta, nao lembro o nome dela, peço desculpas mas realmente nao lembro.
Simpática, mas fraquinha tadinha.
Fiz uma massagem, treps, gosada, banho tomado e saltei fora.
Voltarei outras vezes, mas nao com a moça em questao.

Notas:
Casa- tá ficando legal, 8
Garotas- sempre foi pessimo lá, 5
A garota q me atendeu- corpo 4 ou 5, pra quem gosta d magras.
Valeu pelo boquete, pois ela chupa muito legal.

Preço:
50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#11 Mensagem por zack wild » 01 Jun 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas de passa tempo!

Tava indo na shalon, lá no centro, mas no meio do caminho,
quando estava quase na frente desse estabelecimento, decidi
entrar. Sabe como é, a grana ta curta e a vontade tá grande ...

Só tinha uma menina, Aline (eu acho, minha memória não funciona
mais como deveria). A única que fica lá depois das 6:00.
A casa ampliou-se, tem mais quartos e parece menos mocó...
Segundo a moça, tem 5 meninas que trabalham lá, e na hora do
almoço, das 12:00 as 2:00 a casa ferve de clientes.

Fomos que quarto, novinho, com banheiro (antes era um para dois quartos).
A moça é simpática e extrovertida, o que torna o programa bem
agradável. Magra, peitos médios firmes, bunda rasoável.

Quanto ao desenpenho da senhorita, não tenho do que reclamar,
chupou sem, várias posições, cavalga, faz de tudo pra te agradar, sem
pressão. O ponto forte é o boquete com lambidas no saco.... muito bom
Anal eu não perguntei, mas acho que reola.

Fiquei meia hora por R$50,00 mas foi muito bem aproveitada. O
programa de 1 hora é R$80

TD altamente recomendado pra quem gosta de ação e não que
comer a miss brasil


é isso, até mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artthur
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#12 Mensagem por Artthur » 25 Jul 2011, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, inicio minha participação aqui falando dessa humilde casa de diversao para homens adultos.

O Local é gerenciado pela Renata, ex profi.
O Local é velho em processo de reforma.
Quartos com banheiro, aquecedor, som, cama, meio colchao (duro pacarai).

As meninas sao de nivel, de nivel medio.

Ja consumi na casa 4 vezes (2 vezes Sabrina sozinha) 2 vezes Sabrina + Agata (in memorian, mudou para outro recinto)

Sabrina (Junho e Julho de 2011)
Moreninha tipo india, deve ter 1,55.
Vamos as Notas .
Rosto: 8
Peitos: 8 - com marquinha de biquini em pleno inverno
Barriga: 9 - zerada com piercing
Bunda: 9 - arrebitada
Coxas: 8
Vaginal: 8
Boquete: 7
Geral: 8,79
Tempo: 30mins
Valor: 50

Faço esse post pelas duas vezes que sai só com ela.
I will be back.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#13 Mensagem por Dr. G CWB » 10 Ago 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

O local é razoável, como já postaram aqui. Não é luxuoso, mas é limpinho, tem chuveiro no quarto, aquecedor, camas e quartos aparentemente higienizados.
As meninas são de nível médio, conforme já relatado por colegas, mas todas simpáticas, receptivas, e isso inclui a gerente da casa.
Mas vamos falar da Thaís...
Menina bonitinha, educada, carinhosa, esforçada... achei que foi uma boa pedida.
"Born to be", mas sem ser vulgar...
Destaque para o esforço, e a simpatia da menina... como consequencia disso dá pra dizer que manda mto bem!!!
Chupa bastante, até as bolas... mete bem... e a bunda é um T!!!
Ideal pra quem está cansado de piranhas que dão por obrigação...
Rosto: 7.5
Seios: 7 pequenos
Barriga: 7.5 normal... tranquilo!
Bunda: 9 disse que libera - ()*()
Oral: 9
Simpatia: 9
Fight: 9
Geral: 8
Custa 80 dinheiros, muito bem investidos... local prático, atendimento bom e barato... 1 hora tranquila de prazer...
O jeito é voltar...
outras opções da casa: 1/2 hora 50,00... ou ainda 2 meninas 1/2 hora por 80!!!!!!!!!!!
::basta::
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#14 Mensagem por YETI CWB » 19 Ago 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pondo em dia...

Saudações a todos!

Tarde ociosa, agenda profissional cumprida, vontade de traçar uma xana...
Fui ao Angeloni para compras básicas e resolvo visitar e conferir este muquifo. Havia ido lá semana passada mas dei com a cara na porta, final de horário. Realmente observado, a entrada queima filme total, tem uma merda dum buteco com a galera de olho e fazendo piada qdo vc sai. Phoda...
Das primas disponíveis, optei pela Sabrina, mignon, pele clara, 1,60m, cabelos escuros, carinha de mina de bairro, aparelho nos dentes, peitolas bonitinhas, médios, mamilos escuros, bunda legal (D4 faz o famoso coração de ponta cabeça), brioco nada virgem..., xana raspada e limpa (uhúú), barriguinha em dia, marca de cesária. Pequeno demérito: senti um "gorgonzola" nos pés... (nota: apesar do mesmo nome, me pareceu diferente da descrição do forista acima, podem ter trocado de nome de guerra, hahaha)
Após higienizar as partes (by forum's co-workers), fomos aos trabalhos. Local meia boca, mini banheiro no quarto, razoavelmente limpo, lençóis encardidos, cheiro de mofo no ar. Soube ser agradável até. Ela iniciou com uma massagem leve demais, mas se redimiu quando iniciou a pegação no meu pau e arredores. Kct, que delícia, deixou minha piroca em riste! Encapou com o santo látex, daí é que mamou o puto. Tomou cuidado por causa do aparelho dos dentes, gostei. Sentou na jeba e deu umas cavalgadas, mas cansou. Fomos pro PPMM, D4 e impossível não gozar. Paguei e vazei.

Nota geral: 6
Leva Neutro pq não chegou a ser ruim, mas não foi legal.
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 80,00 por uma hora ("de 40minutos").
Voltar: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dots
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#15 Mensagem por dots » 05 Out 2011, 20:46

Colegas de putaria,
passando por perto resolvi entrar e ao contrario de outras vezes , quem atendeu a porta para surpresa minha foi um homem :?: , como ja estava la fui ate o quarto e esperei pelas garotas, :? :shock: as barangas informaram que são novas no local. confesso que as antigas me agradavam mais, estas parecem muito com a mae do lobisomem e o local estava fedendo resolvi então dirigir me a outro prive, este ja foi bom... a qualidade das putinhas e do local decaiu ::basta::

_______________
Prezado forista,

Isto não pode ser classificado como TD.

Fica como mensagem.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weed_77
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#16 Mensagem por Weed_77 » 13 Out 2011, 16:50

Descobri hj que a Renata e sua trupe foram atender do lado esquerdo do restaurante, pelo que a perva me disse é uma entrada de um estacionamento desativado, a mesma me disse que o local antigo fechou, mas vi um anúncio na tribuna com o mesmo nº antigo e com novos nomes, temos que saber se agora são 2 casas ou se os 2 locais são da Renata, o estranho foi a perva falar q o antigo fechou, e tb o comparsa dots informou que para surpresa dele um homem atendeu a porta do antigo endereço... confesso que começo a ficar desconfiado com estas coisas.. para quem quiser ser o primeiro a desbravar o novo antro segue telefone: 3151-1835/ 9136-2433

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#17 Mensagem por Carter Slade » 13 Out 2011, 20:15

Weed_77 escreveu:Descobri hj que a Renata e sua trupe foram atender do lado esquerdo do restaurante, pelo que a perva me disse é uma entrada de um estacionamento desativado, a mesma me disse que o local antigo fechou, mas vi um anúncio na tribuna com o mesmo nº antigo e com novos nomes, temos que saber se agora são 2 casas ou se os 2 locais são da Renata, o estranho foi a perva falar q o antigo fechou, e tb o comparsa dots informou que para surpresa dele um homem atendeu a porta do antigo endereço... confesso que começo a ficar desconfiado com estas coisas.. para quem quiser ser o primeiro a desbravar o novo antro segue telefone: 3151-1835/ 9136-2433

Falow

Moro perto e nunca soube onde era esse lugar. Hoje passei ali e vi umas mocinhas de roupinha curta na rua ao lado do restaurante. Uma delas eu comia frouxo, já as outras....

8-[

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dots
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#18 Mensagem por dots » 27 Out 2011, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De alvara passando em frente resolvi entrar
toco a campainha e quem atende a porta é a Bruna loirinha me leva ao quarto e me apresenta as pervas uma a uma, que para minha surpresa a antiga equipe que sumiu por uns tempos :lol: opto pela Bruna.
uma puta pequena, acabava nunca comendo a Bruninha e me arrependo hoje de não tê-la comido antes.
É loira, deve ter 1m52, uns 45kg, deve ter uns 20 anos, tem corpo de ninfeta. O rosto é bonito, e sugere sacanagem, a bunda é pequena e bonita.
A puta chupou meu cacete de maneira excelente, fiquei com muito tesão, depois fui chupar sua mini xotinha. Achei ela bem gostosinha, toda pequenina e mimosa, uma pena não ser uma anã . Bati com meu pau na cara dela, pareceu gostar. Coloquei a camisinha e comi no PPMM, parecia que o meu pau ia arrombar a sua delicada buceta,mas entrou numa boa. Depois coloquei ela de quatro, lambi sua bundinha e fui colocando na sua xota. Caralho,fiquei com muito tesão de comer essa mini-putinha, gostei demais.
Valeu a pena ter voltado ao local
Ao final, ela colocou meu poste na boca e fiz jorrar todo o meu leite na sua boca, parecia uma cascata.
Puta show de bola, pretendo repetir o mais breve possível.
Vamos as notas:
Rosto - não é linda mas longe de ser feia
Seios - ponto forte - pequenos e muito bons de chupar
Anal- não libera - nunca meio caixinha
Vaginal - bem pegado
Boquete - gostoso

IP(Imposto retido) = 100 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dots
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#19 Mensagem por dots » 08 Dez 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fim de tarde, esvaziar. 8) apresentaçoes feitas optei pela Juliana. Baixinha, cabelos pretos, simpática, aparenta ter 20 anos e dedicada no que faz.
Me levou para o quarto onde ela e eu tomamos banho. Higiene feita. Começamos com beijos e amassos que foi para uma boquete muito bom e um 69. Ela é muito cheirosa e beija , depilada e cheirosa.
Capa no bichano partimos para a transa, varias posições. Parece gostar do que faz. D4 gozei e fui embora, com vontade de quero mais.
Corpo: 7 (um pouco de barriguinha, porém não atrapalha)
Rosto - 7
Seios – bonitos grandes
Anal- não sei
Vaginal -7
Boquete - gostoso
Local: 10 esta mais Limpo e arrumado
IP(Imposto retido) = 100 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artthur
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#20 Mensagem por Artthur » 16 Jan 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna e Duda
Eu ja comi a Bruna umas 3 vezes (desculpem a sonegação)
Mas venho agora relatar o meu TD com a Bruna e Duda na semana passada.
Bruna cfme relatos acima
Duda, Moreninha, marca de biquini, cabelo vermelho, 1,52 pernas grossas, bonita de rosto

As duas no quarto.
Brunca chupa e eu chupo a Duda
Chupa a Bruna e a Duda me chupa
Duda senta no pau e fico bjando a Bruna um tempao
Comi a Bruna de 4 enquanto bjava a Duda
Show de sexo

Nota 10 pela sintonia
Corpo 8 Duda 8 Bruna
Rosto 8 Duda 7 Bruna
Bunda 8 Duda 8 Bruna
Xana 9 Duda 10 Bruna

R$ 110,00 as duas meia hora.
Voltarei...amanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#21 Mensagem por mr. jeba » 19 Jan 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pouca grana no bolso, resolvo foder uma putinha mais em conta. Pela proximidade, resolvo arriscar esse antro, trash mesmo, mas chegando lá dentro é mais organizado.

Desfile de moças :lol: , escolho a Bruna, baixinha, pancinha de leve e cara de vileira, porém, gostosinha, belas tetas.

Quarto com local pra banho, eu tomo o meu e depois é a vez dela. Volta peladinha e chega massageando o bruto, muito bom. Em seguida, cai de boca com vontade: chupa, lambe, massageia as bolas, tem boa técnica. Enfio 1 dedo na xota e a menina se anima ainda mais, coloco outro no toba e fica doida, tenta engolir a jeba e as bolas.

EPI na criança, dá uma cavalgada de costas, xota bem apertadinha, rebola gostoso. Viro ela de 4, tem uma bundinha legal até, dou mais algumas bombadas tiro o plástico e jorro na boquinha dela, ela segura tudo, chupa mais um pouco, mas não engole.

Notas:
Rosto - 5.5
Corpo - 7.0
Peitos - 8.0
Bunda - 7.0
Oral - 9.0
Vaginal - 8.0

Custo: R$ 50,00/meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artthur
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#22 Mensagem por Artthur » 26 Jan 2012, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a Duda foi embora para Spyce Girls fiz minha brincadeira com a Bruna e com a Camila, guria nova na casa.
A Camila é alta, magra e de vestido parece que tem um corpo legal, parece

Serio veio, brochei comendo a mulher, puta q pariu.

Depois a Bruna veio e consertou o esquema, gozei nos peitos dela.

R$ 100,00 meia hora com as 2.
Nao sei pode ganhar sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ptbruno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2011, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#23 Mensagem por Ptbruno » 12 Mar 2012, 16:09

Alguem sabe oq ouve com a cs em questao? Liguei varias veses para la e ninguem atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#24 Mensagem por anonino » 04 Jun 2012, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mesmo... mas acho que e melhor deixar meu relato aqui para os colegas da putaria.

Casa nova pra min, nao conhecia ainda. Decidi partir, chegando la subo es escadinhas que tem na entrada e ja de cara me dou com um maluco saindo do estabelecimento, eu tranquilo tal segui em frente, bato e uma baxinha me atende e diz para aguardar um pouco que vai chamar a garota para se apresentar, naquele horario 17h50 so tinha duas uma atendendo e uma livre.

Eis que chega a morena, alta, mulherao, jeans apertadinho, peitolas massa. Acho que o nome era renata nao lembro ao certo pois faz muito tempo, chgando ao qto com suite e tal, banho tomado, vamos pro fight.

Chupeta maravilhosamente feiga sem camisola, toda aquela boca babando no meu pau, pedi para ela ir tirando calcinha devagarzinho... e ai que eu chupo ela todinha que corpo maravilhoso.

Ai pedi para ela ficar de quatro e dalhe vara nela... a safada gritava e pedia mais... depois pedi pra ela encostar na parede e dalhe metendo um bom tempo ali ate que gozei na boquinha e nos peitos dela.

A menina nao regula tempo, e bem bonita mesmo, bem profissional e chupa gostoso.

Corpo no geral: 09
Atendimento: 10
Chupeta:10 ou 20
Buceta: Raspadinha, cheirosa, limpinha e apertadinha.
Local: 08 - Bacana, fui pesquisar e disseram que antes era horrivel. Agora ta bacana, legal, quartos com banhheiro.
Gastos: R$ 60,00 (30 min.) mas eu paguei R$ 70,00 porque valeu a pena.

ReidasBarangas escreveu:valeu a pena ? hum essa historia ta mal contada sei la
anonino escreveu:Sim, valeu a pena mesmo. Porque tem alguma coisa de errado em fazer alguma coisa valer a pena? hahaha. E para os moderadores que acharem que este perfil e fake? Nao, nao e fake sou um homem apreciador de Prives. Valeu!!
ReidasBarangas escreveu:bom veio nada contra mas eu nao saio distribuindo dinheiro pra puta a toa afinal puta e puta e nao existe ex-puta
mas o dinheiro e seu e voce faz o que quer com ele e cada um acredita no que quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#25 Mensagem por Carter Slade » 05 Jun 2012, 08:29

A seguir cenas dos próximos capítulos:

E sem mais comentários, por favor.

The_Gambler

Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#26 Mensagem por jk2009 » 26 Out 2012, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Srs.

TD atrasadospero no sonegado 8) , semana passada fui conhecer a bagaça, é entre um boteco e uma construção, tem uma porta de vidro que fica sempre aberta , uma escada que so leva a um destino a porta da putaria, toco a campainha vem uma "ruiva" Michele, me atender, meio gorda , mas gostosa, uns peitao explodindo, entro, logo a esquerda tem uma porta pra um barzinho que ele disse que estao montando ainda, disse que só tinha ela naquele horario, que tinha mais meninas bla bla bla, ok vou arrebentar essa mesmo, passamos o corredor chegamos no quarto a mina começa fazer um boquete nervoso, porém fez uma cara de toba e disse que nao tinha camisinha, " como assim não tem camisinha no putero"!! que nao foram comprar, PQP, dai perguntou se queria parar ou ficar so na boquete, porra vc quase enchendo a boca da vagaba e a mina sai com essa, paquei 20 e ficou só no boquete no coro mesmo, gozada na cara e vambora.
Na parede do quarto tem cartaz colado 60 1/2 hora e 100 mangos 1 hora. vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#27 Mensagem por Heterofilista » 08 Dez 2012, 07:23

Por favor, alguem poderia me dizer o horario de funcionamento da casa e se possivel, um telefone para contato?

Passei pela tarde mas eu ví uma segunda porta fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#28 Mensagem por ajhaymaster » 20 Dez 2012, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sálve meus Nóbres Punhetowiskis de Plantão.....

Estive hj´pela manhã ná casa liguei éra 10:20 dá manhã e para minha surpresa atendeu uma tál de Cristal,com uma vóz agradavel,pensei com a cabeça de baixo R$ 60tótes meia hora BÒRA,estava do lado do angeloni,rumei para a casa subi e toquei a campainha e para a minha surpresa saiu uma loirinha olhos verdes com um vestidinho bem curtinho com umas pérnas lindas éra a dama loira mais ou menos 1,65 altura olhos verdes cabelos abaixos dos ombros com mechas loiras lisos um corpinha delicioso uma bunda gostosa mais com peitinhos pequenos mais para mim estava legal.
fomos para um dos quartos a dama já foi logo me dando um beijão gostoso e foi logo pegando em meu pau,eu curto mulher com atitude começamos a se amassar ja tirei a roupa a dama começou a dançar rebolando em meu pau e já caiu de boka no meu pau sem pakote mama muito bem eu já emendei um 69 e depois fiquei me deliciando com sua bucetinha éla viroude 4 e comecei a lamber seu cuzinho
a dama veio por sima cavalga gostoso depois mudei para o ppmm mais queria gozar vendo aquele rabo gostoso a dama me perguntou quanto eu dava a mais para comer seu cuzinho falei 30tão a dama já passou a mão no ky e comecei a comer seu cuzinho a dama tem uma bunda muito gostosa ,e curte dar o cuzinho fiquei um tempo e finalizei por ali mesmo.
Depois a dama começou a me contar que trabalhou ná Desire éra GOGOGIRL.
Tá Bão Fingi que acreditei ,acho que éra mais uma daquelas Gps que ficão lá e recebem para levar os caras para o quarto ,e dar o perdido neles,são pagas para issu.
Total dá Phoda R$ 60Tótes mais R$ 30Tão do Bóga dá dama R$ 90Tótes mais Póbres se forão de meu decimo terceiro....rsrsrs......
Mais vale muito a pena quando sai tinha só uma dama morena clara não deu para ver direito mais estava com a pérna engessada acho que andou caindo do salto...


Abraços Nóbres Fica a Dica de mais uma nova Gp ná atividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Abr 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#29 Mensagem por Sor Marcos » 04 Fev 2013, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito em na quarta semana de Janeiro, estava na região e decidi ir conhecer este puteiro. O mesmo fica na av republica Argentina 1081 (tem anuncio na tribuna dizendo o número). Achei as instalações melhores do que a média dos prives baratos que frequento. Foi reformado recentemente, contei seis quartos, e a rameira disse que tinham mais em um andar superior. Todos os quartos tem banheiro, embora com box um pouco apertado para quem é gordo. Na hora que eu fui, só tinham duas putas no recinto, e uma loira cavala estava entrando em atendimento. Me restou ficar com a outra - ou ir embora. Como já estava lá...

GP:
Alice/Alicinha, chaveirinho, pele branca, cabelos escuros passando um pouco do ombro, magra, barriguinha um pouquinho saliente. Peitos pequenos, mas bicudinhos parecendo de menina nova (me disse que tem 25 anos). Rosto comum, nem bonita, nem feia, um pouco dentucinha.

Foda:
Beijo só selinho, oral sem camisinha, deixou passar o pau na cara dela e dar umas batidinhas na língua da mesma, boceta cabeluda (parece civil), mas limpinha, chupei sem problemas. Tem cara de menininha tímida, mas aguenta vara que é uma beleza. Posições clássicas da putaria, não apressou a gozar, embora eu tenha acabado o serviço com uns 20 minutos de jogo.

Considerações finais:
Foi mais um td esvazia saco mesmo, estava com a macaca e nessa situação é dificil a foda ser ruim. Mas a puta não teve frescuras, aguentou bem e não reclamou das posições, leva positivo. Dificilmente vou áquela região, mas se estiver por ali Voltarei á casa, pq não? Com a mesma puta não, tem muito peixe nesse mar.
Preço e tempo: 60 cobres, 30 min, pagamento na saída. Se quisesse ficar 'uma hora' era 100 realzis.
Ps: para os que não gostam de protagonizar BBB, tem uma camera em cima da porta de entrada, apontada para o corredor interno e a entrada da sala onde as putas ficam conversando no sofá.

YETI CWB escreveu:Excelente post!
Precisa aparecer mais por aqui!
O cara tem olhos atentos, pela dica da câmera, hehehehe.

Abrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#30 Mensagem por compelini » 19 Mar 2013, 22:45

Olá Nobres Foristas...

E a tal da Renata (dona-ex-puta..kkk) ainda está por lá?

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”