La Blanca Executive - Jardim Social

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudoloco
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2004, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

La Blanca Executive - Jardim Social

#1 Mensagem por tudoloco » 03 Dez 2004, 14:35

Alguém conhece ou já foi nessa boate??

La Blanca Executive – Coronel Francisco de P Moura Brito, 107 – Jardim Social. 3263 1966 /3362 8885

Pelo que ouvi falar deve ter umas 12 GP's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltando - CWB
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2004, 15:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Voltando - CWB » 03 Dez 2004, 15:00

A algum tempo atras eu de alguns amigos da faculdade frequentavamos bastante o local ( dono é o Jorge)... tinha umas neninas bem ajeitadas lá... inclusive boas para ficar lá so papeando... inclusive tinha uma a Eduarda... muito gata.. dizem que casou e esta em SP....

Bom voltando..

Mas a última informação que tive é que a qualidade tinha caido bastante... e a quantidade tambem...

Agora senhores.... o quarto com a big cama é tudo de bom.... vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COXINHA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2006, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tá fraco, mas já foi bom

#3 Mensagem por COXINHA » 13 Ago 2006, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline n?o est? mais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na metade de 2005, tinha umas 5 garotas, pescando salvavam 2, uma delas a Jaqueline era coisa fina. Já tinha feito o roteiro das zonas da região, 88, Cristal... a primeira fiquei pouco tempo, deu uma briga de foice lá dentro, parti pra Cristal, 50 pila na época, uams três doses de Red com muuuito gelo, fica parecendo Tang. Com os valores elevados da casa e a vontade de bombar não eram compativeis aportei na La Blanca, pois já tinha visitado e conhecido a Jaqueline não intimamente. Não pedi nem cerveja, chamei perguntei o preço e parti pro TD. Muito gostosa, R$80,00 uma hora, em quinze minutos finalizei, e pra minha surpresa ela começou um estimulo pra uma nove empreitada, queria cumprir o contrato de uma hora. Como a segunda é mais demorada passamos do horário previsto, mas valei cada centavo dos $80,00 com quarto, que por sinal tem uma cama de 4x4 metros, coisa de louco.
Passei lá faz uns 15 dias, e como a rotatividade destas casas comerciais é grande a Jaque não estava mais, o padrão nem se compara com de outro tempos, 4 minas de parar o trânsito (tipo jamanta com o pneu furado). Vou ficar fazendo o monitoramento, se melhorar eu aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 02 Out 2006, 13:43

Bem, como tá meio desatualizado aqui...

Fui em companhia de outro puto aqui do fórum, conhecer a dita casa.
Meu deus! tenho só uma palavra pra isso: decadência.

Sexta-feira meia noite e meia tinha apenas 3 Gps.
e o dono. que sem um pingo de vergonha, fez a tradicional pergunta: "que bebidas vcs vão ofecer pras damas"? ainda bem que meu brother tava bem. eu pra lá de bagdá acabaria pagando umas doses por lá. kkk


Bem, era uma gordinha baixinha (80 quilos)
Uma mais alta magrinha (padrão 50 nas ruas)
e uma baixinha com nariz gigante que ficou me mostrando fotos de parentes no celular.

Eu fui? Sim. Eu volto? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 02 Out 2006, 14:08

7 or 666 escreveu:Bem, como tá meio desatualizado aqui...

Fui em companhia de outro puto aqui do fórum, conhecer a dita casa.
Meu deus! tenho só uma palavra pra isso: decadência.

Sexta-feira meia noite e meia tinha apenas 3 Gps.
e o dono. que sem um pingo de vergonha, fez a tradicional pergunta: "que bebidas vcs vão ofecer pras damas"? ainda bem que meu brother tava bem. eu pra lá de bagdá acabaria pagando umas doses por lá. kkk


Bem, era uma gordinha baixinha (80 quilos)
Uma mais alta magrinha (padrão 50 nas ruas)
e uma baixinha com nariz gigante que ficou me mostrando fotos de parentes no celular.

Eu fui? Sim. Eu volto? Não.
Estive nesse muquifo, com o nobre 7 or 666...

Ainda bem que eu estava junto, se não o cara tinha cometido algumas besteiras por lá, o interessante da casa é que não existe nada de interessante :lol: !!!

Sendo que a garrafa de cerva é sete manguetas, tem juke box coisa que o "Casado Discreto" gosta, um palquinho para ver as trechete's dançando... Já as moçoilas é algo a parte, ainda continua ecoando em meus ouvidos a frase da dita cuja que grudou no "7 or 666".

- Vamos pô quarto gato que eu quero te dar o Cú bem gostoso !!! :shock:

Depois disso, senti que a coisa só ia piorar...

Resolvi ir embora antes que o "7 or 666 fosse hipnotizado pela jiboia que enrolou nele...

Se eu volto ? Claro que sim... :lol: :lol: :lol:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Kesya

#6 Mensagem por RoccoCWB » 22 Jun 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kesya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Interessante que essa casa é uma decadência que só por God mesmo... Mas como a tempos atrás tive momentos bons ali, sempre insisto em dar uma passadinha e fico no 0 X 0 porque as meninas estão numa má fase desgraçada... O cara dono ali é gente boa, traz as meninas do interior, muitas moram ali mesmo... mas sei lá falta um algo mais ali...

Mas, como existe o dia da caça existe o do caçador e logo vcs podem perceber que consegui garimpar algo bom.

Me deparei com uma gatinha chamada Kesya (eita nome de PUTA) que SHOW meus amigos. Com alvará meio escasso, fui logo para o quarto e me deparo com um dos seios mais lindos que já vi.

Os seios são... sei lá... TENROS nem tenho palavras !!!! huahuahua sabe uma adolescente que acaba de ganhá-los, simplesmente em pé, sem ação da gravidade, algo que deve ser olhado e admirado. Além disso a mina tem um belo par de pernas e bunda. A índicios de uma leve barriguinha de choop surgindo, mas nada que prejudique o bom andamento da FODA.

Fizemos frango assado, de costas um bom tempo (alá Rocco Sifredi), de quatro e finalizei na bundinha dela. O jogo devia estar lá pelos 30 do 2° mas tive que ceder ao gozo fatal em sua linda bundinha (bundona).

CUSTO:100 R$ uma coisa que achei interessante é que custa R$ 150 para pernoite, o que é barato ao meu ver se achar uma gostosa à altura, por isso tem que garimpar.
SEIOS: 10
ROSTO: 7,5
BUCETA: 10
BUNDA: 10
ANAL: ?
ORAL: 5 com camisinha, quem sabe na próxima...
GERAL: 8,5

That's all folks.

Rocco CWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por RoccoCWB » 20 Ago 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida lá na casa. Uma ida sem muita expectativa em encontrar algo animado. Mas surpreendentemente fui bem atendido ! Usei a tática de querer conhecer a casa e assim poder conversar melhor com as puta.

Me interessei pela Bárbara(gorda), uma peitudaça de seios enoooormes. Fiquei um pouquinho na sala VIP jogando conversa fora, bebendo uma parada e zarpei pro quarto.

As camas são enormes dá pra se esbaldar. A garota é do jeito que eu gosto (peitões) e com muita insistência consegui beijá-la como se deve. Comecei chupando aquele bucetão e ela mamando no baita depois.

Comi ela a la vonté e não regula nada. Sei que ela faz anal mas eu não fiz.

SEIOS: 10 Enormes
BUNDA: 10
SIMPATIA: 10
CORPO: 8 (Gorda)

Tempo 1 hora R$ 105,00 com direitoa uma bera

Saudações,

RoccoCWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex CWB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2008, 02:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GABI

#8 Mensagem por Alex CWB » 12 Nov 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal.


Vou deixar aqui minha impressão sobre a casa.

Fim de tarde, estou eu trabalhando numa boa me liga um amigo e me liga e pergunta se conheço algum lugar em Pinhais... Po, Pinhais não... mas tem o 88 na 116. mas tem o 88 na 116.

Chega no 88, nada... ninguém.. mais vazio que cemitério em fim de noite... ( Talvez porque eram 19:00 ).

Como não tinha ninguem zarpamos pra La Blanca, que eu nunca tinha visto mais gorda...

Chegamos lá tinha 2 meninas no bar, o dono e mais umas meninas escondidas no quarto que ficaram por la mesmo...

Chamei a Gabi pra conversar.

Menina de 1,70, cabelos longos, os peitos enganam um pouco porque usa enchimento, rosto aceitável..

Vamos para o abate, banho com sabonete liquido, toalha limpa, chups com capote e com força... ppm, de lado, por cima, de quatro, leite na borracha... banho.. tchau que venceu o alvará..

CUSTO..: R$ 100,00 - Achei justo.
Seios.....: 6: 6
Rosto.....: 7
Buceta...: 8 (Apertadinha)
Bunda....: 7
Anal.......: Veja bem.. diz que não... mas...
Oral.......: 8 (Com capote e com força...)
GERAL....: vou dar 7,5 porque a menina se esforça e pra quem gosta de uma cavala é um prato cheio.


É isso aí...


Dúvidas, MP.


FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleverso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

la blanca

#9 Mensagem por kleverso » 29 Jul 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:nicolinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para não perder mais tempo,depois da furada com a Safira, fui direto sem ligar, para checar a dica do colega Músico!
Cheguei e fui atendido por uma loira interessante! Perguntei pela ju e fui informado que ela não trabalhava mais lá! Na casa, mais duas meninas livres em um sofá, outra moreninha gatinha que conversava com um cliente e outra menina que estava em uma das salinhas reservadas, com outro cliente! Analisei um pouco a situação e perguntei pela nicole
"Já está chegando", disse a menina do balcão! Resolvi esperar! Neste meio tempo, chegou uma turma com jeito de "boleiros" que mais estavam a fim de azucrinar as meninas do que fazer um programa!
Em poucos minutos a gatinha chegou e fomos para o quarto!
Malho gostoso já na ducha, com uma sessão de sabonete muito boa!
Beijos, amassos, chupadas e mordidas! A menina beija muito!
Oral babado e molhado!
Gozou fácil desta vez! Camisinha no lugar FA, de ladinho e D4!
Novamente passei do horário e fica aquela encheção de saco na porta para te apressar!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (ninfeta com olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 10,0 (show)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 120,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel da Casa Blanca
    por Tetzleff92 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2640 Exibições
    Última mensagem por Tetzleff92
  • Blanca Lopes (11) 96085-2983
    por Tarado_zo_25 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2469 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Curitiba / Boates”