Refugius - São José dos Pinhais

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beholder
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Refugius - São José dos Pinhais

#1 Mensagem por beholder » 26 Mar 2009, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina- Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O local fica próximo ao Jacomar, indo pela Rui Barbosa, sentido Afonso Pena.
Já tinha feito uns bons TDs por lá, mas nunca tinha comentado no GPGuia.
Bem... é uma boate legal para tomar cerveja e fazer festa, e tem sempre umas GPs gostozinhas por lá... o custo benefício é razoável.

Desta vez encontrei a Sabrina (Japa)... tipinho exótico, japonesa carnuda. Paguei uma dose e vi que ela estava meio tímida, mas gostei da boca carnuda e da bunda extravagante, e fui pro TD.
Me magoei por ela não querer chupar sem capa, daí foi aquela sequencia clássica: PPMM, FA, D4 e leitinho na borracha.
Muito preguiçosa a mina, e se não se cuidar, logo fica gorda.
Vamos as notas!!!
Rosto: 6
Corpo:6
Bunda: 8
Peitos: 6
Simpatia: 8
Empolgação: 5
Xoxota: 4 (peludinha, feia e seca)
Boquete: 1
Presente: 100 R$ o programa, duas cervejas e a dose da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Refugius - São José dos Pinhais

#2 Mensagem por Datass » 06 Out 2010, 14:27

Alguém tem ido últimamente nesta boate ? Como é o ambiente, tem bastante mulher gostosa ?

Site do local:
www.refugiusboateshow.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Fev 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Refugius - São José dos Pinhais

#3 Mensagem por chalelactba » 16 Dez 2010, 16:15

Colegas estive lá ontem, vim de uma festa e parei pra ver como estava.

Tinha mais mulher do que homem(positivo), umas feias mas a maioria é gata, vi 2 garotas me olhando, me chamaram e fomos pro sofá conversar, paguei um drink simples (R$10,00) pra cada uma, papo vai papo vem e soube que a mais novinha era iniciante a outra mais cavala~já era rodada mas muito gostosa, me falaram de valores a gostosona me falou em R$120,00 e a estreante disse R$180,00, epa tem coisa errada aí!!!!!!!!!!!!
A cavalona levantou e saiu, e fiquei conversando com a mais nova, quando a outra a chamou de longe pedindo uma chave, a guria que tava comigo levantou e disse que era a chave de um armário, fiquei sozinho já pensando em vazar, elas voltam e a mais velha me oferece a novinha e diz que ela vai fazer um preço especial pra mim R$100,00 com quarto já, pergunto de é 1 hora ela confirma, bora lá, vou pagar adiantado no caixa (é isso mesmo) a pessoa que cobra anota R$100,00 na ficha(se perder a ficha paga R$900,00) e pergunto se por 1 hota mesmo e tal, a mulher me diz que esse preço é de 1/2 hora 1 hora é R$180,00(tentaram me enganar as vadias) ai fiquei de cara e cancelei o programa, disse que a puta tinha me falado 1 hora e a puta do lado, dizendo que falou meia hora, caras eu ñ tava bêbado sei oque ouvi, só que elas acharam que eu tava bêbado e com certeza quizeram me enganar. Entende, vc sobe com a mulher achando que vai ficar 1 hora e quando gozar já era 1/2 hora. Cuidado, tem que fivcar esperto, de resto a casa é exelente, tem estacionamento com segurança, boas meninas etc.... O chato é que a puta tentou me enganar, mas ñ sou ótario e me safei e a mulher que tava cobrando foi super gente boa e entendeu e me deu razão(positivo).

Fuiii!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodeku
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Refugius - São José dos Pinhais

#4 Mensagem por phodeku » 23 Fev 2012, 22:01

Fala galera!

Em minha estadia, fui ter-me neste antro chamado Refugius, foi ontem, dia 22.

Bom, pra começo um ambiente legal, porém as mulheres... canhão, garrancha e dragão foi o que vi. Tinha sem brincadeira 1 (uma) que aparentemente era gostosinha, mas estava rodeada por "manos".

Apareceu mais umas "mulheres", totalmente GORDAS. Aquilo foi horrível. Fiquei 2 minutos, a tal de Inês (garçonete) falou que iria arrumar uma mulher pra mim, trouxe uma tal de Patrícia (pircing no nariz coisa horrível) e foi me "mostrar" a casa. Em 3 palavras veio o pedido da "dose". Ah velho, fiquei puto, peguei minha consumação, fui no bar e solicitei 4 latas de coca-cola. Ao sair pra pagar, o bosta da portaria falou que eu estaria tomando muita Coca... falei que com aquele arsenal que ele tinha nem a cerveja desceria bem, e que eu estava salvando a coca para não sair tanto no prejú.

Resumindo, não volto nem FODENDO lá. Se isso já foi bom, deve ter sido 6 meses atrás.

Irei na ROTA 96 logo logo e estarei postando a aventura!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3893 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Aninha (ex-Luna) - Weissopolis Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2074 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Curitiba / Boates”