Boate - Rod. dos Minérios, 2051

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate - Rod. dos Minérios, 2051

#1 Mensagem por Datass » 28 Jan 2011, 01:15

Vendo os classificados do vivastreet encontrei esta perva uma perva anunciando que trabalha num "bar", então fui debravar o lugar.

Peguei o ônibus Vila Suiça e desci em frente o Motel Caprici.A boate/bar fica no Endereço: Rod. dos Minérios, 2051 Abranches.

Chegando lá o bar estava abrindo e vi quando a combi com as pervas chegando, mais ou menos ums 12, todas com estilo "moça de vila" (nada contra). Entraram e começaram a se arrumar com as janelas escancaradas e eu vendo tudo.

Descidi entrar quando uma funcionária me informou que tinha que pagar R$ 40,00 de consumação, perdi a empolgação (pra não dizer o tesão). Fiquei lá fora analisando se valia apena, como atualmente não bebo teria que gastar pagando uma dose pras meninas que custam R$ 30,00.

Logo em seguida as meninas foram pra frente da zona fumar, e como eu estava lá pude vê-las produzidas, até dava pro gasto, umas mais ou menos, outras boazinhas, mas nenhuma que me fizesse pagar os R$ 40,00 e entrar, conversei com umas 2 lá fora mesmo e fui embora.

Fica aí uma dica, meio furada mas informativa.
Parabéns amigo. Vc chegou antes do Dr. X - Obrigado pela informação e continue repartindo conosco suas dicas.

matte leão

moderador

28.01.2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate - Rod. dos Minérios, 2051

#2 Mensagem por brocoxo » 30 Nov 2011, 13:56

Eu sempre passo em frente a essa birosca por volta das 9 da noite, e vejo muitas meninas pro lado de fora, muitas delas comivieis.
Agora, esse lance de pagar consumação... é desanimador.
O lugar é bem localizado, até chama a atenção, mas desse jeito não dá.
Pensei em chegar lá hora dessas, mas, depois dessa informação, vou rever os planos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Boate - Rod. dos Minérios, 2051

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Abr 2012, 10:59

Já bebi algumas coca ali, abre depois das 22:00 horas !
Nunca vi o X mas é o estilo que gostamos. Hahaha

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dedao40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate - Rod. dos Minérios, 2051

#4 Mensagem por Dedao40 » 25 Ago 2012, 19:01

Esses tempos passando na frente do referido antro avisto uma morena de cabelos longos e negros :P o que me chamou a tenção na hora, meia volta na viatura e fui conferir. Desci e fui entrando, revista na porta :shock: , ja viu o nivel :evil: , a casa estava um tanto vazia para o horario e as pervas estavam mais ao fundo, conversaram entre elas e uma levantou e veio na minha direção, pensei "me fudi" :cry: , a morena :P em questão que eu queria estava com uns caras :cry: e ali pelo que percebi elas meio que tem uma fila entre elas. A baranga veio e perguntou se eu conhecia a casa e se queria beber alguma coisa, falei que iria tomar uma cerva, a vadia ja se convidou a sentar comigo :? , falei que se quisesse poderia. Caralho de mulher chata, eu dei um monte de indiretas pra ver se ela cairia fora e nada, a mulher ficou me enchendo um monte depois de ter me dado todos os valores ridiculos de doses, de minuto em minuto ficava falando "paga uma dose" pq todo mundo paga dose aqui :x , engoli a porcaria da cerveja e vazei e ainda ao sair ainda tive de escutar uma perola, volta outro dia mas ve se abre a mão e paga alguma coisa pras meninas :doubt: . Só lembro que a baranga falou naquela vez que era R$80 do programa gozou caia fora, R$30 do quarto e tinha que pagar a porra da dose onde a cuba estava por R$20 mangos. Quem achar que vale a pena e quiser conferir esta ai um breve relato do que vai encontrar, mas como moro perto da tranqueira e sempre vejo um monte de bicho feio la na frente não espere nada demais do plantel. Falei e espero que ajude. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate - Rod. dos Minérios, 2051

#5 Mensagem por brocoxo » 27 Ago 2012, 01:47

Bem o que pensei, mais uma daquelas "arapucas" em que se colocam biscates para tomar dose dos trouxas.

Valeu pelo aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”