La Casita - Pinheirinho
R$ 150,00 - Telefone: xxxx-xxxx

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freeworld
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2011, 02:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

La Casita - Pinheirinho

#1 Mensagem por freeworld » 11 Jun 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoas, antes de tudo, queria me apresentar. Tenho 31 anos de idade, sou profissional liberal, casado e pai de família. Este é meu primeiro posto, meu primeiro TD aqui nesta comunidade, então, se eu estiver infringindo alguma norma, solicito ser informado, para não errar novamente.
O lugar se chama La Casita, fica no Pinheirinho, próximo ao antigo Balaroti. Já havia ido lá alguns anos atrás, e mesmo algumas semanas atrás, quando fiquei sabendo que mudou a direção. Lá encontrei a Mel, uma gatinha ruiva dos cabelos curtos, mas estava sem $ no dia e fiquei de voltar em outra data.
Ontem fui novamente, mas a Mel havia vazado do lugar, então comecei conversando com a Dani, uma loira falsa, bastante simpática. Tomei algumas cervejas, paguei uma dose e fui para o abate. Entra no quarto, bastante pequeno e feio, um banheiro sem porta e sem pia, um espelho fuleiro na parede e uma cama de cimento com colchão de péssima qualidade. Mas a garota era gostosinha. Peitos médios e bem firmes, bunda grande, rosto bonito, bastante sorridente e safadinha, gosta do que faz. Chupa encapado e faz anal (mas eu não quis). Começou tirando a roupa e mostrando aqueles peitinhos gostosos, sem pressa de nada, depois veio para a cama e encapou meu camarada com a boca (e auxílio das mãos). Chupada boa, mas muito curta, ela poderia ter se demorado ali mais um pouco, e vamos para o fight. PPMM para começar, FA e borracha cheia! Me deu 5 minutos de descanso, deitou ao meu lado e começou a me descascar, até que eu ficasse em ponto de bala, encapou novamente e disse que queria de 4. Posição tomada, botei para dentro, cadenciei os movimentos e borracha cheia de novo. Valeu, mas achei o preço meio caro.

Vamos às notas:
Rosto: 8 - Bonita, mas com aparelho nos dentes, não gosto
Simpatia: 9
Bunda: 9 (uma delícia)
Peitos: 10 - para mim eram perfeitos, mas vai de acordo com o gosto de cada um
Fight: 9 - regulou um pouco a chupada, mas é completinha e não regula posição.
Casa: 6 - 10 mangos de entrada com uma cerveja. Atendimento cordial e cerva a 6 pila cada, mas a dose da menina a 40 dinheiros ficou cara demais!
Presente: 150 da garota (sem negociação) + 50 do quarto

Comentário final: Apesar do atendimento cordial, do preço da cerveja condizente e da qualidade das meninas, o preço da dose e do quarto não valem a pena. O programa a 150 mangos até é válido, mas tem que aproveitar tudo para valer mesmo. Como a casa permite que saiamos com as meninas de lá, acho que vale mais a pena negociar o preço com a garota, pagar 1 dose e ir comer fora, com mais qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freeworld
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2011, 02:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Casita - Pinheirinho - 150,00

#2 Mensagem por freeworld » 07 Ago 2011, 08:19

Avenida Winston Churchill, mas não sei o nº. Fica antes do Big do Pinheirinho, para que vai do Capão Raso, perto do antigo Balaroti!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradocapão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 22:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: La Casita - Pinheirinho

#3 Mensagem por Taradocapão » 02 Fev 2013, 16:29

Pra mim que essa pora so tinha puta feia...e as outras como são.passo na frente apos trabalho,sempre tive vontade de entrar mais sempre achei o lugar meio queimador de cara por ser perto de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melzinha / Pinheirinho
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por camargodi07

Voltar para “Curitiba / Boates”