Desiree Swing Club - Santa Felicidade
R$ 210,00 - Telefone: (33) 3333-3333

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#61 Mensagem por D K » 13 Fev 2020, 19:25

mr_123 escreveu:
03 Fev 2020, 03:50
angus.cm escreveu:
30 Jan 2020, 15:23
Conheço as principais casas da cidade. Minha preferida é a Desi, sem dúvida. Baladinha mais animada... mulherada louca dançando no poli e na passarela!
Saudades!
Legal... E obrigado pela dica ...
Estou querendo ir sábado.. como deve ser ?? Pois li só relatos de semana .
Abraço Mr 123

sábado só entram casais, então vai ter que levar uma parceira, o povo é meio desconfiado então tem chance de não pegar ninguém.....mas a mulherada é bonita.......e tem bons shows na casa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#62 Mensagem por mr_123 » 29 Fev 2020, 23:50

Meu caro valeu pela dica...

E pode deixar que irei sim bem acompanhado, já vou levar aqui de SP mesmo para não ter problema...

Mas seria legal se eu conseguisse ir com duas ... Uma daqui e outra de Curitiba ...

Nossa seria o melhor presente de aniversário...

Rsrsrs
Sei que é pedir demais. ..mas vai que apareça uma para alegrar minha festa ...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo petras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2020, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#63 Mensagem por paulo petras » 27 Mar 2020, 14:32

A casa ja foi muito boa. Hoje em dia só mulher feia pra cacete e casadas bem pouco. Alem de muito caro tudo, desde a entrada, bebida nem pensar em zona mesmo é metade do preço!! Hoje recomendo a Venus e a Erotic, ficam uma proxima da outra, se uma estiver ruim vai ora outra, se der sorte e mostrar que estava na outra, consegue negociar a entrada por valor camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#64 Mensagem por p_sucre83 » 24 Mar 2022, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a sair pós pandemia, aos poucos, voltando à putaria.
Estive no local e nada mudou muito. Aconteceu de ir em um sábado em que tinham muitos casais de velhos, umas solteiras estragadas... foi ter uma gatinha depois das 2h. Me chamou pra dançar já cuzida, chamei ela pra ir dar umazinha, só não dá o cuzinho.
Conversando depois falou que durante a pandemia estava indo em eventos clandestinos, um em Campo Largo. fico na curiosidade pra conhecer, se alguém quiser trocar mensagens via inbox.
Pra dar uma rapidinha foi 60 de bônus para o "quartinho", que é só pra dar uma rapidinha mesmo. Dando um tempo nas dark rooms e os lugares compartilhados, muito homem zumbi, e não teve nada de diferente. Acho que vale mais a pena ir quando tem algum evento legal, ou com uma noite para solteiros. Pra quem está casado a um tempo e tá afim de tentar algo diferente com a patroa, talvez seja mais o público do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedmosbyto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2021, 11:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#65 Mensagem por tedmosbyto » 18 Dez 2023, 15:38

Estive la no fim de semana. Tinham vários casais com esposas bem gostosas e bonitas, mas tbm tinham alguns casais mais velhos e outros feios. A casa encheu depois da meia noite.

Esse lugar é o último nível da putaria, sempre que eu vou eu aproveito muito. A maioria dos homens que vão são bem travados e não gostam de dançar então não é difícil se destacar lá se vc gosta de dançar. Da pra interagir com várias mulheres durante a noite atras da dança, uma boa maneira de começar uma interação que pode levar a algo mais.

Eu ja peguei varias mulheres civis e esposas nesse lugar. Nesse fim de semana eu peguei uma esposa através do dark room, ela tinha um corpo malhado e peitos com silicone, sem barriga, abdomen malhado. Brinquei muito com os peitos e a buceta dela enquanto meu pau estava no buraco e ela brincando com ele com as mãos. Eventualmente ela colocou a buceta no meu pau e eu gozei metendo assim mesmo. É bem desconfortável meter através do dark room, você precisa se contorcionar muito e as vezes é difícil manter uma ereção em uma posição muito desconfortavel.

Umas 2 horas depois encontrei um solteira na pista de dança. Era muito bonita e devia ter uns 19 ou 20 anos. Ela inventou um papo que era civil, mas eu não acreditei, acho que estava la trabalhando. Levei pro quarto (que agora custa 80 reais pagos para a casa) e fizemos uma transa muito boa. Ela transou como uma civil mesmo, sem frescura nenhuma.

Vou continuar voltando. Nesse lugar podem acontecer as maiores putarias possíveis, mas vc tenque se esforçar então não é bem uma boate.

Mensagem do Moderador DK

creio que onde vc escreveu dark room, quis dizer glory hole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#66 Mensagem por XTRMNTR » 18 Dez 2023, 18:00

Considerando o nível de falta de ânimo, falta de profissionalismo e falta de sequer saber transar de uma parcela cada vez mais majoritária das GPs, me parece uma boa esse tipo de local, embora complique a falta de privacidade.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2023, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4025 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Curitiba / Boates”