Class - Centro
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 40
Oral Sem:Sim 38Não 26
Beija:Sim 55Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Class - Centro

#61 Mensagem por dan83 » 13 Mai 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada em recente jornada de trabalho em Curitiba, resolvo dar um pulo na Class... para minha felicidade a casa estava cheia de mulheres lindas, o padrao e muito bom, muitas loiras deliciosas e nesse dia peguei uma gostosa chamada Cris, estilo patricinha, cheguei e ja sentou do lado p papear, como de praxe mando uma dose p acalmar os animos e logo combino o TD, arrastei a linda p o hotel e um pernoite daqueles....
A brincadeira sai salgada, mas la vale muito a pena, valor do investimento: 600 do pernoite mais 470 de biritas e entrada.... de vez em quando da umas loucuras dessas.... a casa e muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Class - Centro

#62 Mensagem por dan83 » 05 Jul 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recente reuniao de metas na Class, cercado de belas gatas conheci uma tal Vick, morena estilo Juliana Paes.... gata mesmo. Biritas e bate papo ate o reservado..guria bem gatinha, gostei do sexo e da sintonia, rolou um clima legal. Ela e bem safada.
Rosto: 9
Corpo:9
Investimento: 300 + quarto + biritas.... morri com 800 do bao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#63 Mensagem por Libanês » 02 Jan 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres


Colocando em dia alguns Tds realizado em Dezembro. 13º salário na conta e vou onde me sinto em casa. Boate cheia de mulheres, algumas já conhecidas e várias novatas. Engatei conversa com uma ruiva alta de SC, Vanessa o nome da perva. Simpática e de boa conversa sem perder tempo acertamos o cachê e fomos as salas vip.


No quarto a safada não perde tempo,tirou minha roupa e chupou meu pau com vontade e sem capote ( algo raro nas boates,normalmente elas só chupam se vc plastificar o pau) nota 10 para ela. A perva ficou de D4 e pediu para eu chupar sua xana, pedido aceito, o cuzinho tbm entrou na jogada,Encapei ela veio por cima e cavalgou com vontade, mais uma vez ela ficou D4 e pediu vara meti com vontade, tirei a camisinha, ela vez mais boquete e esporrei na boca da cadela.


Tempos esgotado, a mulher é algo raro nas boates, chupou sem capote e recebeu leitinho na boca, essa gosta de meter mesmo.

Custo: R$ 300,00 Gp, valor negociado, pediu bem mais no início da conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pico_pico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Class - Centro

#64 Mensagem por pico_pico » 08 Jan 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando alguns TDs antigos. Esse aconteceu em novembro.

Após tomar algumas em happy hour da "firma", acabamos nesse antro.

Várias meninas interessantes, até que vejo uma novinha sentada no balcão.
Chamo pra trocar uma ideia, menina toda tímida. Me falou que era a primeira vez dela, o pior que acreditei. Haha

A menina era bem tímida mesmo, falou ter 19 anos e vinha de Joinville.
Loirinha, novinha, estilo mina de balada.
Não aguentei e intimei pra "estréia" dela.

No quarto, foi estilo namoradinha.
Lavei o baita na pia mesmo, e logo ela começou a chupar. Na sequência já puxei pro 69 e ficamos nessa. Dedilhei um pouco o brioco, mas logo recuou.
Realmente fez parecer que estava iniciando.
Deixou ser conduzida e transamos como se tivéssemos acabado de se conhecer pós balada.

Encapou o baita e sentou. Lubrificação natural e gemidas de leve, baixinho. Parecia estar curtindo.
Ficamos assim até a menina ficar toda suada. Gozei assim mesmo.

Ficamos mais um tempo namorando, e bateram na porta.

Inicialmente pediu $500. Negociei pra $300, só pq era muito gatinha.

Aspectos:

Loira, estilo menininha. Magrinha.
Tatuagem no braço esquerdo.
Peitos naturais e médios. Durinhos. Bicos rosadinhos.
Buceta raspadinha e rosa. Delícia de chupar.
Trepada igual mina civil.

Tentei sair da casa com ela, mas ficou cabrera.

O custo nessa casa é alto, mas às vezes perdemos.a cabeça.
Menina+quarto+bebidas deu uns $1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FDPDUKA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Class - Centro

#65 Mensagem por FDPDUKA » 10 Jul 2017, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui semanas atrás visitar a famosa casa Class no Batel.

Já fui algumas vezes lá, com amigos, antigamente era bom, hoje em dia esta meio caída...

A única coisa que deu boa, foi ter encontrado uma menina, a qual eu já tinha pego noutra casa... Vamos ao TD: :mrgreen:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha quem eu acho trabalhando na madrugada na Class: https://www.jardinsspaurbano.com/copia-copia-lara-1" -"- :lol: :lol: :lol: :lol:
Já peguei, disse a eu mesmo que não iria repetir, pois "figurinha repetida não completa álbum", mas em vista da Class estar caída de meninas, pensei pelo menos esta eu já conheço e não vai estragar minha noite.

Preço combinado R$ 300,00 - 45 minutos
Completo
Oral Finalizado se eu quisesse, mas não curto.

Entrada na casa: R$ 120,00
Bebidas na casa: R$ 160,00
Quarto VIP : R$ 120,00
Dani GP : R$ 300,00

Total Gasto : R$ 700,00

TD em 45 minutos:
Disse que não iria tomar banho, pois tinha acabado de tomar e saído recentemente de casa, ela topou, pois disse que eu estava cheiroso e bem perfumado :badgrin: :badgrin:
Tirei a calça, mal tirei a camisa e ela já estava abaixando minha cueca e caindo de boca, deixei ela lá enquanto termino de me despir.
Deito no sofá cama do famoso quarto VIP, puxo ela pra cima de mim, dou uns selinhos de leve, pois não curto beijar GP mas acho que o teor alcoólico estava pegando efeito, enquanto aperto aquela bundinha de adolescente.
Bom, o tempo é curto, então peço pelo EPI e vamos começar pelo PPMM, depois ela com as perna no meu ombro e eu escondendo a ferramenta nela, com muita vontade, sem dó, viro ela de costas para mim, deito por cima e encaixo ela por trás.
E para finalizar, peço D4 que é top.

Leite na borracha. Satisfeito. Me visto e vazo, inclusive da casa, pois já estava tarde e o sono começa a bater.

Vi uma outra moça por lá na saída, que não tinha visto antes, mas não tava afim de ir bater papo com ela, quem sabe volto só para ver se a encontro.

Abraço Preclaros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Class - Centro

#66 Mensagem por Ex-sonega59 » 13 Mar 2018, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite.

O ocorrido foi nesta última semana. Após a balada com os chapas estava muito no tesão, e acabei rumando para a Class pois nunca tinha conhecido o local.
Cheguei perto das 3:30, a casa já estava em fim de expediente, mas mesmo assim fui. Algumas meninas disponíveis, pedi uma cerveja e enquanto assistia o show de strip no palco, veio a Juliana. Uma loirinha pequena, estilo patricinha, com olhos claros e bem gatinha. Não quis enrolar muito e fomos pro quarto.

Rosto 8 / Corpo 9 / Sexo 7

Foram 40 min, de um sexo selvagem e muita safadeza falada. Uma pena que a garota estava visivelmente cansada do expediente, visto que não teve uma ótima performance e fez o oral no preservativo. Para quem gosta de uma pequena e magra, é uma boa opção.

O gasto foi muito, pelo horário e local (R$450 no total, consumação, garota e bebidas). Foi bom para conhecer, mas não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Class - Centro

#67 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 12 Abr 2018, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com a Gabriela
Loira magra, simpática, peituda siliconadas.
Muito bom o td, a única coisa que estava muito quente e o ar parecia que não estava funcionando.
Gastei em torno de $950 com tudo.
Nessa data a casa estava lotada...de homem.
Volto pra ficar com uma chamada Geovana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizfelipectba2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2018, 18:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanessa Alves

#68 Mensagem por luizfelipectba2 » 28 Nov 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Daeeee cuecada...

Visitando casas noturnas me deparei com uma ruiva mto festeira que me chamou a atenção..
Vanessa - depois de muito papos perguntei o preço, dentro da casa 400,00 mais 100,00 do quarto.

pedi o contato para marcar algo por fora e mais barato...

Ela falou que trabalhava somente a noite mas tinha fotos no site, olhando as fotos ... pessoalmente é bemmmmmmmmm melhor rsrsrs

Negociamos o valor minimo da casa e ficamos ali mesmo. (250)

Sem frescuras, ela topa tudo e gosta do que faz.

Repeteco, só se for fora da casa rsrsrsrs 250 + 100 quarto + entrada + bebidas -- Aja bolso kkkk

Mas valeu muito ter saido com ela, uma Ruiva deliciosa.

https://www.69hot.com.br/garota/acompan ... alves.html
Procurei pelo nome não achei Tópicos e nem em outros sites para fazer a comparação.

Repeteco? Com Certeza. :evil:

Corpo nota 10

Flwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Class - Centro

#69 Mensagem por Joe Pimp » 02 Jan 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve camaradas de Curitiba!

Após encher o saco de vocês com perguntas sobre a cidade, fui conferir a Class em uma segunda-feira de Novembro. Cheguei por volta de umas 22:00, casa vazia de clientes, mas com várias meninas já. Não me empolguei muito com o plantel, mas decidi ficar. Dei sorte por ser uma noite de promoção, sem entrada e sem consumação mínima e com valor do TD de uma hora padronizado em R$ 300. Fiquei no sofá e um mina colou em mim, bem gostosa, mas não fui com a cara e dispensei.
Lá pelas tantas a casa começou a encher de gente e a clientela realmente me chamou a atenção: tinha um casal e logo depois entrou um grupo grande de jovens, com caras e meninas também. A Class me pareceu um misto de puteiro, balada e clube de Swing, realmente não esperava um ambiente tão diverso e liberal na República de Curitiba.
Como o movimento aumentou, resolvei focar nas duas meninas que tinham me interessado, uma ruivinha e uma morena muito gata, que não ficava olhando e dando brecha para ser chamada. Pedi ajuda ao garçom e ela veio sentar na mesa, Milena se não me engano, mas é fácil identificar: ela é cara da Cate Blanchet em Thor Ragnarok, ou seja, gata mesmo (e mais nova, claro!). Conversa básica para checar se ia dar bom no quarto, um gin tônica para ela ficar (ainda) mais solta e bora pro quarto.
Com certeza o ponto baixo da casa são aqueles quartos merda, no meu aquele chuveiro cabine improvisado no meio do cômodo nem funcionava...e aquele sofazinho tosco no lugar da cama. Mas como a mina era gata e se revelou bem gostosa também (barriga chapada, seios siliconados muito bonitos), nem desanimei com a infra. O TD em si não foi aquela coisa, com a mina não chupando sem e regulando um pouco os beijos. Mas os dotes físicos e a disposição em meter até eu cansar realmente compensaram. Não regulou posição nenhuma, deixou meter à vontade e me propiciou um bela gozada numa cavalgada bem forte no final. Saí bem relaxado daquele cubículo tosco.
No final, a brincadeira saiu R$ 550: R$300 da mina, R$150 de bebidas e R$100 do maldito quarto. Jurava que a primeira menina que me abordou disse que segunda-feira o quarto também tinha promoção e saía por R$50, fiquei na dúvida se me deram a volta...tirando isso, experiência bem satisfatória para boates da vida. Voltei andando bem leve pro hotel, numa rara noite quente de Curitiba.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldude
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Abr 2004, 02:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Class - Centro

#70 Mensagem por eldude » 12 Jul 2022, 01:47

Só pra atualizar os valores e a situação :

Segundas feiras :
Não tem strip
Estacionamento 30 reais
cerveja 25 reais
Plantel : fraco pra medio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Class - Centro

#71 Mensagem por Coach » 10 Ago 2022, 07:30

Reabriu???

Tentei ir em Março e estava fechado. Alguém sabe informar os valores em média das meninas, quarto e entrada?

Se tiverem outras recomendações são muito bem aceitas.

Estou com planos de ir em uma que abre logo no almoço e termina às 23hs, mas ouvi dizer que é bem mais cara... dependendo de como estiver, de lá já vou para a Class direto. Rs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Class - Centro

#72 Mensagem por Coach » 10 Ago 2022, 07:33

Reabriu???

Tentei ir em Março e estava fechado. Alguém sabe informar os valores em média das meninas, quarto e entrada?

Se tiverem outras recomendações são muito bem aceitas.

Estou com planos de ir em uma que abre logo no almoço e termina às 23hs, mas ouvi dizer que é bem mais cara... dependendo de como estiver, de lá já vou para a Class direto. Rs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Class - Centro

#73 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Nov 2023, 11:57

Reabriu sim, se procurar no *naopode* tem fotos e vídeos da casa, "classlouge".
Os únicos "detalhes" é que falando por mim (não é o caso de discutir preços no fórum, paga quem pode e quer) que costumo garimpar em prives e putas que atendem em carreira solo ás vezes dar uma volta no brinquedo sai hoje em média quatro vezes mais barato (no mínimo) do que comparecer ao local. Sem contar os quartos desse tipo de estabelecimento, mil anos atrás fui no falecido Café Paris e fui para o "quarto" com uma puta, um cubículo, nem consegui meter direito. Prefiro prives ou quartos das primas com camas apropiadas para o bate estaca.
Dando uma dica de informação pública, uma loira que não anuncia mais e foi muito popular nessas bandas e atendia primeiro no Real Plaza e depois em um apartamento em frente ao Mr Hopp do Água Verde parece que de vez em quando está dando expediente na casa.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Class - Centro

#74 Mensagem por XTRMNTR » 21 Jan 2024, 01:10

Estive na Class recentemente, estava passando pela rua ainda relativamente cedo, mas a casa já estava aberta. Parei num estacionamento do outro lado da rua, um preço absurdo (algo como uns 25 reais a hora). Cobram uns 60-70 reais de entrada, sem consumação e o quarto acho que é também uns 70 reais por 40 minutos, não me lembro a cobrança para sair com a garota (deve ser uns 120).

Achei a casa 'cozy', mas modesta e comum, nada especial. Felizmente, ao menos no horário que fui, estavam tocando algo bem agradável, algum 'easy sound', nada dessas nojeiras da garotada atual. Os preços das bebidas estão dentro do razoável, até comparativamente bem menos do que se cobrava uns 10 anos atrás em qualquer boate, e as meninas não recebem comissão por bebida, evitando abu$o$ que eram comuns em outros tempos.

No horário em que fui, ainda muito cedo, as (poucas) garotas estavam chegando ainda e passam vestidas de roupas civis em meio ao salão na frente da clientela e vão para o vestiário. Só havia uma pronta para o trabalho e, dado que eu era o único cliente por ali, ela logo se aproximou. Uma garota razoavelmente gostosa, rosto 'maiomeno' e um papo fraco (aquela coisa de repetir perguntas, pq não tem foco no cliente, apenas em tentar re$olver logo a parada). Disse que trabalha na casa diurna do mesmo dono, a Sense. Enfim, ela lançou o preço de 800 reais para subir. Falei que isso estava 'acima do meu orçamento para hoje' mas, na verdade, eu sei que boate cobra "bandeira 2" (ou "tarifa dinâmica" para botar em termos atuais), só que essa garota talvez valesse uns 200-300 no máximo num atendimento normal, não 400-500. Falei para ela que não gosto de pechinchar (e não gosto mesmo) e que ela podia ficar à vontade, ela ficou meio contrariada, disse que parece que eu não tinha gostado dela, falei que não era bem isso, ela falou que tinha gostado muito de mim e me achado interessante e que tava com tesão de subir, enfim, o papo que todos já estão acostumados.

Uns tempos atrás saí com uma mulher bem gata que eu conheço da vida civil e que sabia que dá seus pulinhos, passou uns dias ela me disse que tinha ido várias noites seguidas na Class e não tinha feito um tostão e ainda gasto com a produção e transporte, aquela conversa típica de quem acha que todo mané é um potencial "Tio do PIX" (e eu até sou, mas não de pilantras).

Enfim, esse é um modelo de trabalho que parece cada vez mais desgastado, talvez uma ********* ainda fature bem mas as meninas, nem tanto. Se num mês de turismo aqui em Curitiba o lugar estava tão fraco, imagino no inverno e nos dias normais...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Jan 2024, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Class - Centro

#75 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2024, 12:42

XTRMNTR escreveu:
21 Jan 2024, 01:10
Falei para ela que não gosto de pechinchar (e não gosto mesmo) e que ela podia ficar à vontade, ela ficou meio contrariada, disse que parece que eu não tinha gostado dela, falei que não era bem isso, ela falou que tinha gostado muito de mim e me achado interessante e que tava com tesão de subir, enfim, o papo que todos já estão acostumados.
Quando elas dizem isso, chega a escorrer uma lágrima de emoção... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Class - Centro

#76 Mensagem por XTRMNTR » 21 Jan 2024, 21:52

TACA LE PAU escreveu:
21 Jan 2024, 12:42
XTRMNTR escreveu:
21 Jan 2024, 01:10
Falei para ela que não gosto de pechinchar (e não gosto mesmo) e que ela podia ficar à vontade, ela ficou meio contrariada, disse que parece que eu não tinha gostado dela, falei que não era bem isso, ela falou que tinha gostado muito de mim e me achado interessante e que tava com tesão de subir, enfim, o papo que todos já estão acostumados.
Quando elas dizem isso, chega a escorrer uma lágrima de emoção... :lol:
Ainda bem que eu estava com o Single Malt na mão e não na boca, pq dei uma gargalhada de acordar a vizinhança quando li :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Class - Centro

#77 Mensagem por XTRMNTR » 21 Jan 2024, 21:59

XTRMNTR escreveu:
21 Jan 2024, 01:10
Enfim, esse é um modelo de trabalho que parece cada vez mais desgastado, talvez uma ********* ainda fature bem mas as meninas, nem tanto. Se num mês de turismo aqui em Curitiba o lugar estava tão fraco, imagino no inverno e nos dias normais...
Não sabia que a *** tinha feito um ESCÂNDALO ou es-can-da-lo ou scandal por botarem o nome dela por aqui mas, enfim, aquela Casa superestimada talvez ainda faça algum dinheiro (para os donos), as vezes em que lá estive achei o plantel nada de outro mundo, tinha uma ou outra absurda (na aparência) procurando gringos de pau pequeno e carteira grande. Me parece que, para as mulheres, boate é cada vez mais uma tremenda furada, embora muitas ainda se enganem com isso. As que vi chegando na Class eu não pagaria mais de 300 num pg normal com local (e não sou nenhum pão duro, frequento a Kotao e várias outras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Class - Centro

#78 Mensagem por carrerinha86 » 29 Jan 2024, 18:47

XTRMNTR escreveu:
21 Jan 2024, 01:10


No horário em que fui, ainda muito cedo, as (poucas) garotas estavam chegando ainda e passam vestidas de roupas civis em meio ao salão na frente da clientela e vão para o vestiário. Só havia uma pronta para o trabalho e, dado que eu era o único cliente por ali, ela logo se aproximou. Uma garota razoavelmente gostosa, rosto 'maiomeno' e um papo fraco (aquela coisa de repetir perguntas, pq não tem foco no cliente, apenas em tentar re$olver logo a parada). Disse que trabalha na casa diurna do mesmo dono, a Sense. Enfim, ela lançou o preço de 800 reais para subir. Falei que isso estava 'acima do meu orçamento para hoje' mas, na verdade, eu sei que boate cobra "bandeira 2" (ou "tarifa dinâmica" para botar em termos atuais), só que essa garota talvez valesse uns 200-300 no máximo num atendimento normal, não 400-500. Falei para ela que não gosto de pechinchar (e não gosto mesmo) e que ela podia ficar à vontade, ela ficou meio contrariada, disse que parece que eu não tinha gostado dela, falei que não era bem isso, ela falou que tinha gostado muito de mim e me achado interessante e que tava com tesão de subir, enfim, o papo que todos já estão acostumados.
Estive duas segundas-feiras, eles não cobram entrada nesse dia.

Várias meninas que trabalham ou trabalhavam na 5000.

Meninas que de dia cobram 150 e a noite pedido 800.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”