Estrela da Noite

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Estrela da Noite

#1 Mensagem por Dr. X » 04 Jan 2007, 10:10

Nobres silvícolas da putaria,

Como já diz o ditado “O momento faz o ladrão” no meu caso faz o “Canalha”.

Nessas minhas andanças pelos meretrícios é a primeira vez que adentro um puteiro com porta giratória, o mais interessante nisso é que você gira junto com ela com um leve empurrão do segurança local, o dono do estabelecimento preza pelo não esforço físico do cliente, esse cara é fantástico... Sendo que dentro do local se encontra um telão didático, se o putanheiro não souber muitas posições no coito é só dar uma bizoida no telão que logo aprende dois ou três truquizinhos...

Atendimento do local estilo Zorro Total o garçom não é garçom é só um quebra galho, tomara que não falte putanas no local, vai que colocam o cara para quebrar um galho... :shock:

Bebidas em garrafas de 600 ml, isso é bom porque se fecha o tempo você quebra a garrafa como ovo e logo estará munido com um belo fura bucho... Valor da cerveja 10 manguetas, dose para as putana de vários níveis 10, 15, 25 e vai embora... de vinho a espumante. Malte 25 mangos a dose do RED, vão se fuder com mais 25 eu compro uma garrafa original. :evil:

Beldades:

Estranho como nessa vida existem coincidências, chamei uma rameira para prosear e descubro que era a primeira vez dela no estabelecimento fiquei atônito, pois era a minha primeira aparição na casa também, a vida nos prega cada peça !!!!
Bom, como ela não sabia a teoria das Cordas e nem a de Mobius, acabamos que falando sobre família, cachorro, tempo e filhos... Não sei porque carga d’aguas as putanas teimam em me mostrar as fotos das proles no celular, como se eu desse a entender que fosse adotar os ranhentos !!! :?

Como já estou de saco cheio de ficar aqui digitando, vou resumir a parada, o pôgrama lá é de 60 manguetas de 30 min., 80 manguetas de 40 min. e 100 de 1 hora.

Como chegar:

Passa o Clube Santa Mônica, no próximo contorno quem vai Parque Castelo Branco volta para Curitiba e logo já sai no puteiro.

Obs: Alguém já foi no Vaga Lume perto da Sadia em Paranaguá ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
2345meia78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2017, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estrela da Noite

#2 Mensagem por 2345meia78 » 10 Jun 2024, 14:36

Espero não estar dando uma de coveiro, mas achei legal que o primeiro post deste meretrício começa com uma 'canalhada', já que minha experiência lá foi a mesma coisa.

Então, mulher disse que ia demorar a voltar, resolvi dar vazão ao ditado "cabeça fazia, oficina do diabo". Lá fui eu desbravar esse estabelecimento cuja foto do cartaz tem uma loira gostosa que recepciona todos os que chegam a Curitiba pela 116.

Fui lá na cara e coragem, cinquenta reais de entrada revertida 100% em consumíveis. Bom, não esperava muito mas puta merda, tá foda. Tinha umas oito quengas lá dentro, metade você chama de tia ou de vó mesmo que vc tenha uns 40 anos, a outra metade tava mais ou menos, desta que estava mais ou menos tinha UMA que valia a foda.

Papo fácil, mas aí olha só, mensagem no celular "Benhê tô voltando!"

Como já tive um divórcio, não tô a fim de ter outras custas absurdas, acabou que descolei o celular desta morena, rabo delicioso, novinha (considerando a média da idade lá, 20 anos a menos que a mais velha que ela), pra tentar de novo.

Mas infelizmente ... ela voltou pro namorado! :lol: :lol: :lol:

É isto. Fui numa plena quinta feira, mas entre esta e a 88, não sei qual que é a pior.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3490 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    8 Respostas
    5334 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Curitiba / Boates”