Casanova - Alto da XV
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 52 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 28Não 38
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goleiro de gp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2024, 10:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#91 Mensagem por Goleiro de gp » 29 Jun 2024, 10:39

Salve meus confrades,

Meu 1o relato no fórum depois de muitos anos de sonegação...

Há umas 3 semanas atrás, numa sexta fire fui como de costume ao Casa Nova, como gosto de boates, as vezes vou só pelo ambiente e pela cerveja gelada kkk.

O nível da casa já não é o mesmo de anos atrás, muitas gp fora do padrão, bem abaixo infelizmente. No dia em questão, fiquei na minha como costume, algumas gp's já me conhecem, me abordaram, mas eu queria uma mingnon.

Lá pelas 1 abordei a Mariah, já havia saído com ela uma vez, muito gostosa. Descrição da cidadã:

Idade uns 35 anos
Físico bem atletico, tipo cavala nota 9
Bunda: 1000 (com marquinha)
Peito: 7 (silicone antigo, mas com marquinha)
Barriga chapada e coxas bem grossas.

Rosto 10 sem dúvidas.

Ela estava brava comigo e nem sabia, notei que havia me ignorado outras vezes que fui a casa, era um mal entendido, enfim.

Abordei ela, vi ela meu agitada, se atirando em alguns clientes, sentando no colo e tudo, devia tá com a prestação do carro atrasada kk.

No papo inicial a burocracia de sempre, pediu bebida, e cobrou 500 estalecas, falei que queria saída, ela topou e burlamos a casa, tava fraco ela topou me encontrar lá fora, e me deu uma carona até o Leton.

No atendimento se entregou, chupou gostoso sem, deixou eu brincar com o cuzinho durante o boquete delícia, veio por cima e começou a cavalgar e se masturbar como louca, tava meio bêbada (tomou muitas bebidas de clientes), gozou e eu pedi de 4, ela negou, falou que queria gozar novamente. Eu comecei a ficar meia bomba, ela tirou pra fora, começou a me mamar denovo, lamber meu precioso, bolas e fazer um carinho durante mais um boquete sensacional, bem babado e com pressao e velocidade gostosa. Posição de sentido novamente e madeira nela de 4, e leite na borracha.

Após o coito, deitou e pediu pra eu deitar do lado e ficou me fazendo carinho. Conversar da vida, fofocas das outras putas da casa, quase uma seção que fim levou, como sou das antigas e ela tbm.

Lá pelas 6h fomos embora.

Fight 9
Oral 10
Anal não rolou
Bjo 7
Pegada 8
Entusiasmo 9 (dessa vez, outra foi menos)


É isso...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Jun 2024, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”