Metro Club Show - Centro
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 49 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 42Não 29
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jucabalero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#91 Mensagem por Jucabalero » 11 Out 2023, 18:26

Eu curto muito ir lá, muito massa, as vezes dói no bolso, 300 400 500 (pg) 1k (pernoite), 10 minutinhos de foda, mas é cada gostosa que tem lá que meu caralho !
É da hora ir lá ver o show, as meninas se apresentam super bem, pula rebola cambalhota gira capota no pole dance.
Mais fim de noite mesmo as vezes ir la so pra beber e zuar, tem umas duas la que mexeu comigo, uma loira e uma morena coisa mais linda.

the Libertine69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#92 Mensagem por the Libertine69 » 16 Fev 2024, 09:23

Bom Dia!!

A alguns dias atrás resolvi sair da rotina e fazer uma bagunça fora do meu horário convencional, e nessas andanças acabei parando na Metro, cheguei por volta das 2hrs, estacionei na rua mesmo quase em frente do local, o valor da entrada reverte em consumação, o local em si é legal, mais não tem nada demais, inferninho típico, era uma quinta feira e tinha bastante mulheres, só que a grande maioria estava sentada nos sofás do cantos da casa, parece que estavam se escondendo :lol:
Sentei em uma mesa bem em frente ao palco pra ver um show, a menina do show se enforçou bastante, fez de tudo naquele poli dance :D acabando o show eu vejo uma morena deliciosa sentada próxima ao bar, ela estava sozinha e não em grupo de meninas iguais as outras, então parti para a abordagem , perguntei o preço e fomos pro "quarto", essa parte me surpreendeu porque na verdade o lugar de abate é um reservado que tem próximo a pista de dança mesmo, como se fosse um camarote só que tudo fechado, uma tiazinha vai lá e tranca você e a puta dentro e coloca um timer no relógio dela haha , o espaço tem espelho e um sofá, achei estranho não ter uma cama mais isso não impediu nada, a menina é muito safada, beijou, chupou sem, transou do jeito que eu quis, passado o tempo a mulher veio bater na porta e destrancou, só que ficamos pelo menos uns 15minutos a mais no lugar. o pagamento é feito por pix direto pra garota, ela cobrou 400.

Obs: Me desculpem pois não lembro o nome da garota (estava bebendo desde as 20hrs, então quem lembraria né) porém tinham várias meninas gostosas nesse dia, então ao me aproximar e ver que essa era bem safada do jeito que gosto escolhi ela, se visse que a menina fosse meio fria eu iria abordar as outras, tinha várias opções boas por la.

Obs 2: Com a menina gastei 400, na casa em si + uns 250, eu geralmente gasto menos nos programas, mais foi bem legal pela experiencia em si de poder dar uma bagunçada diferente da normal.

Abraços!

MODBREAK_HEADCarter Slade

Sem nome vira conto erótico, não TD... Não tem como beneficiar ninguém, confrade.

fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#93 Mensagem por fks_ » 24 Jul 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve.

TD de marco (antes tarde do que nunca).

Nome da moça era Fabiana, disse q não era de curitiba, não sei se ainda atende lá.

Corpo bacana, cabelo escuro e longos, sexo foi bom d+, beija igual namoradinha.

Conversa bacana, te deixa a vontade, o único foda e a pedição de bebida nessas casas, não tem mto oq fazer a não ser negociar e ir pro quarto logo.

Não sei se faz anal com adicional, não perguntei.

Garota: R$500/1h
Não lembro valor do resto, só lembro do da moca pq foi a mais cara que já fiquei.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jul 2024, 22:10, em um total de 1 vez.

snovmenoao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#94 Mensagem por snovmenoao » 21 Ago 2024, 08:53

Salve.
TD de marco (antes tarde do que nunca).

Nome da moça era Fabiana, disse q não era de curitiba, não sei se ainda atende lá.

Corpo bacana, cabelo escuro e longos, sexo foi bom d+, beija igual namoradinha.

Conversa bacana, te deixa a vontade, o único foda e a pedição de bebida nessas casas, não tem mto oq fazer a não ser negociar e ir pro quarto logo.

Não sei se faz anal com adicional, não perguntei.
link
Garota: R$500/1h
Não lembro valor do resto, só lembro do da moca pq foi a mais cara que já fiquei.
Sim, é verdade.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Ago 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Curitiba / Boates”