Bom Dia!!
A alguns dias atrás resolvi sair da rotina e fazer uma bagunça fora do meu horário convencional, e nessas andanças acabei parando na Metro, cheguei por volta das 2hrs, estacionei na rua mesmo quase em frente do local, o valor da entrada reverte em consumação, o local em si é legal, mais não tem nada demais, inferninho típico, era uma quinta feira e tinha bastante mulheres, só que a grande maioria estava sentada nos sofás do cantos da casa, parece que estavam se escondendo
Sentei em uma mesa bem em frente ao palco pra ver um show, a menina do show se enforçou bastante, fez de tudo naquele poli dance

acabando o show eu vejo uma morena deliciosa sentada próxima ao bar, ela estava sozinha e não em grupo de meninas iguais as outras, então parti para a abordagem , perguntei o preço e fomos pro "quarto", essa parte me surpreendeu porque na verdade o lugar de abate é um reservado que tem próximo a pista de dança mesmo, como se fosse um camarote só que tudo fechado, uma tiazinha vai lá e tranca você e a puta dentro e coloca um timer no relógio dela haha , o espaço tem espelho e um sofá, achei estranho não ter uma cama mais isso não impediu nada, a menina é muito safada, beijou, chupou sem, transou do jeito que eu quis, passado o tempo a mulher veio bater na porta e destrancou, só que ficamos pelo menos uns 15minutos a mais no lugar. o pagamento é feito por pix direto pra garota, ela cobrou 400.
Obs: Me desculpem pois não lembro o nome da garota (estava bebendo desde as 20hrs, então quem lembraria né) porém tinham várias meninas gostosas nesse dia, então ao me aproximar e ver que essa era bem safada do jeito que gosto escolhi ela, se visse que a menina fosse meio fria eu iria abordar as outras, tinha várias opções boas por la.
Obs 2: Com a menina gastei 400, na casa em si + uns 250, eu geralmente gasto menos nos programas, mais foi bem legal pela experiencia em si de poder dar uma bagunçada diferente da normal.
Abraços!
MODBREAK_HEADCarter Slade
Sem nome vira conto erótico, não TD... Não tem como beneficiar ninguém, confrade.