Ouvi falar nesse fim de semana. É aonde era o café Paris?
Duvida: Sense
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bom dia, alguém já visitou essa casa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- shadow_pr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Duvida: Sense
Boa tarde,
a casa não é onde era a Café Paris, ali se não me engano é o HOTBAR.
Ela fica na Clotário Portugal, fui conhecer ontem e achei bem boa a casa, várias mulheres, ontem estava cheio. Entrada de $50,00 (consumação) + $20,00 de estacionamento tabelado.
Falando em tabelado o quarto é $ 90,00 e o programa $300,00, tabelado também.
Voltarei mais vezes para dar uma olhada no plantel.
Abre as 11h e fecha as 23h, tem almoço, charutaria, barbearia, área reservada para festa...
Abraço
Shadow_pr
a casa não é onde era a Café Paris, ali se não me engano é o HOTBAR.
Ela fica na Clotário Portugal, fui conhecer ontem e achei bem boa a casa, várias mulheres, ontem estava cheio. Entrada de $50,00 (consumação) + $20,00 de estacionamento tabelado.
Falando em tabelado o quarto é $ 90,00 e o programa $300,00, tabelado também.
Voltarei mais vezes para dar uma olhada no plantel.
Abre as 11h e fecha as 23h, tem almoço, charutaria, barbearia, área reservada para festa...
Abraço
Shadow_pr
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Duvida: Sense
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É uma excelente casa. As meninas são lindas e os quartos são ótimos, tudo de qualidade.
Na realidade o preço funciona assim: $250 meia hora e geralmente $400 a hora. A hora você pode tentar acordar um preço diferente, depende da menina
Beijos
Na realidade o preço funciona assim: $250 meia hora e geralmente $400 a hora. A hora você pode tentar acordar um preço diferente, depende da menina
Beijos
Com certeza não é permitido putas postarem aqui.
matte leão
Alguém sabe informar os valores atuais da casa?
Quero ir em algum lugar bacana, mas deste nível não parece que tem muitos.
Quero ir em algum lugar bacana, mas deste nível não parece que tem muitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Visitei a casa qdo estava em curitiba…sou de sao paulo e apelidei a casa de mini scandallus
Ambiente e produtos muito bons
N lembro certinho os precos da casa mas deixei uns 650,00 em drinks e entrada
Dei sorte q a nave q eu estava querendo estava indo embora e me deu a letra de dormir c ela…n paguei a saida dela..p nave foram 1200,00 bebetos, porem pela noite toda
Ainda peguei amizade e sempre ganho uns nudezinhis de brinde…
Sempre q estiver p esses lados vou passar a tarde no local
Ambiente e produtos muito bons
N lembro certinho os precos da casa mas deixei uns 650,00 em drinks e entrada
Dei sorte q a nave q eu estava querendo estava indo embora e me deu a letra de dormir c ela…n paguei a saida dela..p nave foram 1200,00 bebetos, porem pela noite toda
Ainda peguei amizade e sempre ganho uns nudezinhis de brinde…
Sempre q estiver p esses lados vou passar a tarde no local
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá,
Como está a casa atualmente?
Pelo que consultei, é permitida a entrada de casais. Os preços de entrada e do "hotel" são aceitáveis, mas parece que para realizar alguma coisa é caro.
Geralmente GP que atende casais cobram perto ou o dobro do valor. O que esperar no sentido $$?
As garotas que frequentam lá, são as mesmas disponíveis em sites como fatalmodel e private 55?
Obrigado.
Pelo que consultei, é permitida a entrada de casais. Os preços de entrada e do "hotel" são aceitáveis, mas parece que para realizar alguma coisa é caro.
Geralmente GP que atende casais cobram perto ou o dobro do valor. O que esperar no sentido $$?
As garotas que frequentam lá, são as mesmas disponíveis em sites como fatalmodel e private 55?
Obrigado.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Com bastante meninas como sempreshadowbreak escreveu:
Olá,
Já fui na casa com uma namorada, foi meio embaçado na portaria, mas depois entramos e ficamos tranquilos na mesashadowbreak escreveu:
pra sair de casa compensa mais combinar com a garota e pegar fora da boate, os quartos da casa são ótimos, mas não sei se cobram mais pra subir 3 pessoas. Quase todas as GPs cobram o dobro pra atender casais, se ela for bi mesmo e for com a cara da mulher pode rolar um bom desconto.
acho que não putas de site e de boate são animais diferentes na maioria das vezes !shadowbreak escreveu: As garotas que frequentam lá, são as mesmas disponíveis em sites como fatalmodel e private 55?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelas dicas.
Tem alguns relatos de valores, porém são um tanto antigos. Saberiam dizer, aproximadamente, o "preço da diversão"? Considero que casal geralmente é perto do dobro mesmo.
Se for levar a GP para fora da casa, é tranquilo? Deve ter alguma taxa.
Tem alguns relatos de valores, porém são um tanto antigos. Saberiam dizer, aproximadamente, o "preço da diversão"? Considero que casal geralmente é perto do dobro mesmo.
Se for levar a GP para fora da casa, é tranquilo? Deve ter alguma taxa.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 10:36, em um total de 1 vez.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
vai da negociação, os preços começam na faixa de 400 a 500
a casa fecha cedo, a partir das 20h as garotas já conseguem sair sem taxas
a casa fecha cedo, a partir das 20h as garotas já conseguem sair sem taxas
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Ago 2024, 20:31, em um total de 1 vez.
Estive casualmente numa tarde dessas na Sense, não conhecia ainda e, sinceramente, estava melhor antes sem saber e imaginando que era um lugar legal.
Como eu vinha dum compromisso profissional, estava bem arrumado, perfumado e o número de cuecas na casa era de cerca de 1 para cada 20 mulheres. Nenhuma sequer olhou na minha direção, preocupadas com suas redes sociais e vapes ou pensando na morte da bezerra. Não vi nenhuma que despertasse a vontade de levantar, chamar e talvez torrar, apenas mais do mesmo do que vemos na cidade de modo geral, aquele festival de banhas, celulites, estrias e tatuagens de vileira. Fiquei sabendo depois que há uma política da casa de impedimento a que as meninas constranjam clientes, mas acho que ali o problema é pouco caso mesmo.
Um aviso aos 'politicamente expostos' (casados, comprometidos e afins): casa diurna e ensolarada, ali o risco de você ser exposto na internet posteriormente é alto.
Como eu vinha dum compromisso profissional, estava bem arrumado, perfumado e o número de cuecas na casa era de cerca de 1 para cada 20 mulheres. Nenhuma sequer olhou na minha direção, preocupadas com suas redes sociais e vapes ou pensando na morte da bezerra. Não vi nenhuma que despertasse a vontade de levantar, chamar e talvez torrar, apenas mais do mesmo do que vemos na cidade de modo geral, aquele festival de banhas, celulites, estrias e tatuagens de vileira. Fiquei sabendo depois que há uma política da casa de impedimento a que as meninas constranjam clientes, mas acho que ali o problema é pouco caso mesmo.
Um aviso aos 'politicamente expostos' (casados, comprometidos e afins): casa diurna e ensolarada, ali o risco de você ser exposto na internet posteriormente é alto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Nov 2024, 02:21, em um total de 1 vez.
-