Babylônia Café - Pinhais
R$ 220,00 - Telefone: 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Babylônia Café - Pinhais

#1 Mensagem por Seven » 18 Set 2008, 09:25

Se você é um cara que vê uma luz vermelha piscando e já fica animado, se você pára na beira da estrada porque viu uma dama e uma luz vermelha porque pensou que era zona ao invés de perceber que é um carro capotado e uma acidentada pedindo ajuda, você é um pouco putanheiro!

E nesse espírito, ontem, parti eu em busca da mais nova casa da luz vermelha na Grande Curitiba. Mais precisamente em Pinhais. Terra abandonada pelas putas depois que o Manhattan Café foi fechado pela Goreth. Ok migraram as putas. Os putanheiros ficam. Assim, chamei um velho conhecido putanheiro de Pinhais para me apresentar a tal Casa. Babylônia Café. Fica na rua Francisco Alves Cordeiro, quase faz esquina com a Victor Ferreira do Amaral, em Pinhais. A rua não tem nenhum movimento e é muito discreta. Só tem a zona no meio de muitas empresas, que a noite ficam fechadas. (ponto positivo)
Já na entrada pode-se ver a luz vermelha, néon piscando e patrocínio luminoso de uma famosa marca de scott.

Opa, é nessa hora que sempre sinto um friozinho na barriga. Afinal conhecer novas zonas é um dos hobbies prediletos. Na entrada, conversa animada entre o porteiro e uma dama. Pra falar a verdade, conversa bem pessoal. Suponho que seja um casal ou parentes bem próximos. Aliás, me pareceu uma zona familiar. Kkk Explico: A gerente/garçonete diz ser irmã da moça da portaria. E o porteiro, deve ser o dono. Porque não creio que a respeitável profissão de porteiro de zona permita que o gajo ande de Audi A3. Ok então a irmão é puta, outra irmã é gerente e o marido é o cafetão. Blza né?

Entrei. Em conversa animada com a gerente fico logo sabendo: apesar do bom nível da casa não é cobrado entrada, nem consumação, nem nada. Você paga o que gastar. E aliás, os preços são bons (ponto positivo) vejam: cerveja R$ 5, dose das puta: R$ 20, quarto: R$ 30, programa: R$ 100. Aceitam cheques e cartões de débito. Que são passados em algum comércio ao lado... (Ponto negativo)

A casa é bem organizada e eu achei até mais bonitinha que a casa que fechou. Mas vamos guardar as proporções. Ainda assim, pra comprar com outra casa mais conhecida, nem chega a ser melhor do que o Evas, ali na Rodoviária Velha.

A gerente, tentando justificar-se diante a tanta curiosidade de um putanheiro com cara de guri, me diz que tem duas putas com gripe em casa, duas putas fazendo show em São Paulo. Por isso tava fraco, mas depois tentando consertar, me convida. Senta aí tome uma cerveja com a gente. kkkk (inocência)... A casa tem pouco mais de três meses. Ainda não foram “batizados” pelo mensalinho dos Cops, nada. Tudo virgem.

A porta que parece te levar aos quartos é o banheiro. A porta que parece ser da cozinha (meio que no canto atrás do balcão) te leva aos quartos. E a cozinha, bem, essa eu não perguntei. Afinal, já tinha conhecido quase toda a família. Fiquei pensando que poderia encontrar a mãe de um deles por lá. KKKK

Subindo as escadas, você vê um pé direito alto (uns 6 metros) mas CUIDADO! No meio da subida tem uma viga atravessada de um jeito tão esquisito a fazer inveja para Niemayer, com Masp, Satélite de Niterói e Museu do Olho! A viga deve ter no máximo 1,65 de altura, e mesmo eu sendo baixo, quase deixei a testa lá. Cuidado! (ponto super negativo) Se bombeiro fizesse inspeção em zona, aquela escadaria seria interditada!
Bem, lá em cima têm apenas duas suítes, pretas, geladas sem tapete e que parecem um quadrado de concreto. Imaginem-se numa caixa de concreto. Assim.

Tem também uma sala vip, que você paga pra usar (tem que comprar champagnat pra puta) e não pode ganhar boquete, não pode meter, não pode nada. A gerente diz que expulsou um cliente de lá apenas porque o cara tirou a camisa! Ou seja VIP. Very Important Payer! KKKKK

Ainda sobra uma sala onde tem uns sofás, do tipas poltronas do Mac Donalds. Essa parte ela disse que não deu certo. E que será desmanchada para se colocar mesas de sinuca (na verdade, ficou mesmo ridículo)

O nível das primas é de universitárias. Ok. Na minha universidade tinha cada dragão mesmo...kkk Na verdade, o nível é o padrão para esse preço. Meu brother diz que já pegou umas muito interessantes por lá. Vou voltar lá num dia em que tenha putas. Ontem não tinha nada!

Considerações finais:
1º - Tem gente que diz que mora na frente. Lá não pode morar ninguém. Só tem empresa.

2º - Esse post serve de lição para a casa melhorar, ou serve de lição pra infiltrados não querem promover a casa com perguntas.

3º - Esse, apesar de tudo, é o melhor puteiro de pinhais. Sem o Manhattan Café, sobra apenas a Pantanal e alguns abres / zonas (lugares não aconselháveis dentro das vilas)

4º - O Sebrae deveria investir no Conceito de Gestão de Puteiro Familiar

5º - Espero que Ginecólatra (estranhamente registrado apenas para a pergunta que colocou o Babylônia no Gpguia) e que trashskin, que apesar de registrado desde 2008, praticamente não posta, comecem a contribuir.

6º - É a primeira vez que vou num puteiro que não tinha nenhuma puta. Como tecnicamente estava aberto (porteiro na porta, luzes acessas, garçonete vendendo bebidas, mpusica tocando e tudo mais, a casa abre às 19h30 e já era umas 20h25) mando aqui o título de Puteiro sem Puta 2008


Seven
moderação, please, não mova esse post para a área de impressões, porque hj ou amanhã, ainda completo com um TD na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jun 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Correção

#2 Mensagem por Louco Curitiba » 18 Set 2008, 15:30

Buenas!!!

Somente para correção e para os foristas se situarem, ali já não é mais Victor Ferreira do Amaral, e sim João Leopoldo Jacomel...

[]'s

Louco Curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trashskin
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jan 2005, 09:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babylonia

#3 Mensagem por trashskin » 18 Set 2008, 20:26

Contrariando o Seven, eu moro bem a frente da Zona, vejo a porta da minha janela...e depois sou registrado desde 2005, bem antes de vc e nao 2008. Nao quero fazer polemica porque nao me interessa, mas se nao posto é porque nao to saindo mais com GP, só isso...ou estaria postando...Falow...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 19 Set 2008, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, ficou meio óbvio que eu quiz dizeer "apesar de registrado desde 2005" né? não tem como ser desde 2008 sendo que ainda estamos em 2008....rs bem, se vc diz que mora na frente, mora. rs ponto final kkkk

mas como eu posto e contribuo, lá vai meu TD.

Cheguei na casa, o povo me olhou estranho. tive a impressão que eles lá leram o post. sinistro! mas como não tava sozinho e tava com uma galerinha Cop, não pensei duas vezes! curti e escolhi a prima.

vc deve chegar lá depois das 11h aí o cenário já é diferente.
agora pude ver melhor os detalhes. a casa tem um palco num dos cantos, tem um balão de mármore/granito sei lá, que é encostado no palco e ajuda as moças durante o show. o nível do pessoal que vai lá é legal e o nível das putas é comparável a lidô. não te princesa, nem baranga. normal para quem cobra R$ 100 ou mais.

Bem, depois da pegação e toma cerveja, paga dose, não paga dose, escolhi a menina.
(só esclarecendo a tal loira gostosa deve ser mesmo a irmã da dona. que pelo jeito atende tb) bem peguei outra, uma mais morena com sotaque de fora. aliás, me pareceu que algumas meninas não são de curitiba...

o TD foi legal, mas tipo de td de zona, chupa, soca, toma banho e vai embora.
O tempo é mais ou menos uma hora, elas começam a pedir R$ 150, R$ 120 mas cedem aos R$ 100.

rosto: 8
seios: 9
bunda: 10
mets: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pavaroti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babilônia Café Pinhais

#5 Mensagem por Pavaroti » 08 Nov 2008, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos senvergonhas!!! Fui conferir o local do babilônia café p experimentar. Gostei do ambiente mas poucas primas, mas uma me chamou atenção Malu gostei inicialmente... comigo não tem meia conversa acertei antes o mau investimento e se fumo p quarto... Quarto ok toalhas péssimas e pequenas mas o chuveiro era é bem quente!!!
Na ducha vejo a garota lindos peitos muito gostoso... Vamos p que interessa começou a tristeza. Não beija não exicita e me falou que meu P era grande d+ gual do namorado dela... "como se eu pergunta-se alguma coisa" começo a chupar os belos e lindos peitos e STOP!!! não pode morde.. eu nem ia fazer isso... continuando EU não ia fazer o brioco dela mas gosto de alizar os bichinho e de novo STOP!!! não pode passar a mão ai.... CARALHO PQP O BICHO PEGO!!! PENSE NUM CARA Q PAGO 120 MANGOS P AMADORA FICA CHEIO DE NÃO ME TOQUE!!!

RESUMINDO NEM CONTINUEI MANDEI IR A MERDA SAI CHUTANDO TUDO... :evil:
NÃO TROCOU DE GAROTA NEM ME DEVOLVEU A GRANA!!!
NOTA ZERO!!! A ESQUERDA!!!

SOU NOVATO REGISTRADO NO SITE, MAS JA ACOMPANHO O MESTRE LEÃO FAZ TEMPO SEMPRE GUIANDO BEM!!!!


ATÉ A PROX...
Editado pela moderação:

Pela sua descrição é negatico com certeza. Então estou classificando e acertando aqui.

Seja bem vindo ao fórum e reparta suas experiências conosco.

matte leão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Babylônia Café - Pinhais

#6 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 02 Abr 2013, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações


Colocando vários TDs em dia !

Td realizado aproximadamente á menos de 20 dias !

Passo constantemente pela Avenida Leopoldo Jacomel, decidi q numa primeira oportunidade, eu iria conhecer a casa. E não deu outra. Fui numa quinta feira, já eram aproximadamente 23 hs. a casa estava vazia de clientes, porem haviam em torno de 8 meninas e estas não eram de se jogar fora.

Comecei a bater papo e fazer um reconhecimento do local...o local é meio sinistro. Veio uma morena conversar comigo...muito simpática e razoável de rosto...e adivinha....ela mencionou que trabalha também na debora á tarde. Paguei uma doses e acertamos os detalhes e subimos para o quarto...o referido quarto não é bem iluminado, não é tão limpo e acompanha a decoração da casa (Familia Adams).

Já fui me banhar e ela tb..ponto positivo...muitos beijos no quarto,,,foi dedicada e atenciosa...principalmente q já estava meio alta devido aos drinks já consumidos.

Partimos pra guerra....putz...essa morena trabalha bem...fez um oral de responsa....sem camisola....tava me sugando...chupava as bolas, dava atenção especial a virilha , a mesma é bem sedenta.

Colocado o EPI com a boca....ela já foi por cima....pulando.....nessa noite estava meio fria....comecei a suar. Ela pede pra pegar ela de 4...e que visão do rabico...eu pedi....mas ela pediu um agrado de 100 reais...pensei e deixei de lado...ficamos nessa posição por uns minutos e quando ela percebeu que eu iria gozar.....ela desengatou...veio na minha direção , tirou a camisola e começou a sugar...não era chupar...e sim SUGAR.....não teve jeito de segurar....foi aquela gozada....ela bebeu tudo....pensei que tinha ido até as bolas pela uretra....ela ficou sugando....e ficamos conversando...ela é muito inteligente...faz faculdade...é instruída.

Me vesti e desci ao salão para tomar uma agua !

Custo total da investida $ 320,00 (incluindo bebidas, Programa, Quarto, Drinks).

Vale a pena conferir !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Babylônia Café - Pinhais

#7 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 02 Abr 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações

Colocando TDs em dia !

Como anteriormente citado...tinha saído com a DUDA na quinta e decidi desbravar o restante do plantel, pois haviam algumas delicias lá !
Alem da DUDA...que já foi citada que a mesma também trabalha na DEBORA.....havia também uma JAPA...muito doida....e adivinham...essa também trabalha na DEBORA, porem ela....não vai sempre neste local, conforme me foi dito. E para conhecimento de todos....o nome dela é Thalita.

Ficamos conversando e bebendo...e muito....aí veio uma loirinha chamada GEOVANA (loirinha falsa, novinha e bem jeitosa). Que também foi muito interativa na conversa. Decidi sair com a GEOVANA. acertamos os detalhes e subimos !

Foi atenciosa...porem esperava mais. Beijos não muito empolgantes ! Banhos tomados...ela veio fazer um oral....sem camisola..porem sem empolgação...já recebi melhores nessa minha vida. Já ficou de pernas abertas e dei um banho de língua...para ver se a mesma se empolgasse...e foi dito e feito ! A pervinha....gemia...e se contorcia....deixando a grutinha úmida....depois dessa sessão...ela me empurrou e começou a chupar...desta vez...melhor.....já fui colocando ela de quatro....e soquei....ela gemia...e bem alto.....ate que ela começou a tremer....foi ate engraçado ! kkkkk
E ela gozou....vendo aquela cena...não tive outra reação....e gozei tb.

Estava morto....o dia tinha sido bem corrido e cansativo. Ficamos namorando e me troquei e desci...para tomar a saidera.

Custo total $ 430,00

Vou retornar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Babylônia Café - Pinhais

#8 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 09 Set 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações


TD realizado na semana passada.

Sem muito o que fazer em casa. Decidi dar uma passadinha lá e verificar o plantel.

Estava bom....já presenciei piores.

Enquanto estava tomando algo.....comecei analisando o plantel.

Ai...surge a CRIS ! ( morena magra, aparelho nos dentes , simpatica, gostosinha ) ! Decidi subir ao abate.

No quarto...já fui tomar um banho rapidinho ! E ela tb.

Começamos nos beijando....e foram otimos....ela já foi descendo e começou um oral basico....sem muitas novidades.

Já foi colocando a camisa e sentou em cima....ai...a coisa começou a esquentar...a mesma....começou a rebolar e gemer (creio que eram verdadeiros). Ela falava....que queria gozar de qq jeito ! Qdo derrepende a começou a tremer e gemer mais alto....fou qdo ela gozou ! E já foi pedindo para ela pegar de quatro na sequencia....foi qdo eu desfaleci em prazer ! Ela já foi tirando a camisa e começou a chupar...extraindo as ultimas gotas !

Ficamos conversando apos o coito.....e nos arrumamos e descemos !

O custo da hora é de $ 220.

Custo total da brincadeira $ 420.

Abraços Fraternos á Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3893 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2271 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Aninha (ex-Luna) - Weissopolis Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2074 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Curitiba / Boates”