Lido Show Plaza - Centro
R$ 200,00 - Telefone: xxxx-xxxx

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 11
Beija:Sim 27Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

eloisa inara - cu doce

#31 Mensagem por zé gasolina » 02 Nov 2006, 02:40

MANCADA
Nome da Garota:

A guria em questão chama-se ELOISA INARA, tremenda cu doce.

Hoje fiz um tour noturno, coisa que há tempos não faço, visto que estou afastado da noitaça. Minhas aventuras têm sido diurnas. Uma das casas que visitei foi a Lido.

Chegando, pouca gente, mas estava rolando um showzinho. Resolvi ficar. Peço uma cerveja, fico vendo as moças dançar.

Me chama a atenção uma moreninha vestida de preto, minissaia bem curtinha, calcinha branca enfiada. Pele clara, cabelos escuros. 1,70m estimados, cabelos pretos lisos, seios pequenos. Me interesso, chamo para sentar comigo, ela atende. Objetivo, pergunto o que quer beber. Resposta indireta - o que vc paga? Tirando garrafa de vinho e champanhe... Pedimos uma caipirinha a R$30,00. Continuando objetivo, pergunto o preço do programa - 100. Barganho para chegar a 80. Ok. Oral sem camisinha? Nem pensar. Tudo bem, a gata vale a pena. Gostosa (para os meus olhos). Tento convencê-la a ir para fora da casa, no Flowers ou Vitória Régia. Ela não sai de jeito nenhum. Diz que teve problemas no passado. Aí dou uma mancada que viria a ser fatal. Tento forçar a saída para fora alegando falta de condições nos quartos da Lido, que não têm chuveiro. Ela dá a brilhante sujestão de que eu saia, tome banho e retorne :? .

Mudo de assunto. Apalpando-a, pergunto se ela faz show no quarto. Não, não tem nem como colocar música. Mas pode rolar show patrocinado. Ela faz o show para a boate, mas vem só na minha mesa. A partir de 30 reais. Tem de 40 e de 50, mais elaborados, com duas músicas. Peço o simplesinho, pagamento em cash na mão dela. Faz o show, fica pelada, senta no meu colo, passo a mão no corpão. Bacana, mas eu queria mesmo complementar com um pg.

Voltando, tento reduzir de 80 para 70 o cachê. Não, 80 é o mínimo da casa, tem que pagar pra camareira (e todos ficam sabendo o valor que a garota cobrou). O cheiro do perfume que ela estava usando estava em minhas mãos. Aliás, está até agora. Eu tava afinzão da gata. Mas ela está com receio devido à minha condição de higiene. Realmente eu havia tomado banho ao sair de casa de manhã, e passado o dia. Seria conveniente dar uma lavadinha no corpo. Mas, por outro lado, ela havia feito show, tinha rolado no sujíssimo assoalho da Lidô. Também estava ensebada, o que eu podia sentir passando a mão em seu corpo. E os quartos atuais da Lidô não têm sequer uma piazinha pra lavar o pau.

Sendo assim, o ideal seria os dois tomarem um banho. Não tendo chuveiro na casa, a alternativa mais viável seria procurar outro lugar. O Flowers fica a uma quadra. O Vitória a três minutos de carro. Sou cliente antigo e manjado da casa, tenho referências. Qual o problema em realizar um deslocamento de uma quadra? Ela alegou ter tido problemas no passado. Cu doce desse jeito, até imagino. Deve ter deixado alguém muito puto, e levou uma bela invertida.

Então, considero pisada na bola a ser dividida entre a casa e a pervinha. A casa, por não dar condições mínimas de higiene para os pg's feitos lá. Para a guria, por ser fresca a ponto de se recusar a se deslocar uma quadra para um local seguro. O programa não se realizou exclusivamente por má vontade dela, visto que eu tinha dinheiro no bolso e estava a finzaço da gata. Fiz a minha parte, paguei drink, paguei show, pagaria o programa.

Saindo, ao pagar a conta o garçon me confirma a condição dos quartos. Poxa, tempos atrás a Lido nem tinha quarto, todos os pg's eram feitos no Flowers. Hoje, um cliente com grana no bolso não consegue gastá-la porque uma guria fresca não quer andar uma quadra. Tremenda cu doce!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

alina - baixo clero do lidô - conjunto da obra

#32 Mensagem por zé gasolina » 02 Nov 2006, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:alina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, day after da pisada de bola relatada acima, estava pensando se não teria sido negócio sair com a Alina, integrante do baixo clero da Lidô.

As boates tipo Lidô e La Ronda têm de tudo - gatinhas, titias, vovós. Quando eu comecei a frenqüentar a night, a Alina já estava para vovó. A cara está pra lá de Bagdá. Mas o corpinho até que dá pra encarar. Quem quiser um termo de comparação, pense na Maria massagista, feia de cara, mas passável do pescoço para baixo. Menos por um detalhe: da última vez que saímos, não quis mostrar os peitos de jeito nenhum. Não sei o que ela estava querendo esconder, nem quero saber. Quem souber, não me conte.

É baratinha - pede 50, sai por 40, e faz o serviço. Oral sem capote competente, feito com calma. Gente boa, tranqüila. Não regula o tempo. Deve ter algum esquema com o Flowers, insiste em fazer o programa lá. Sempre a arrasto pro Vitória. Sou cliente antigo, mas parei um pouco depois de nossa última saída, meses atrás. Fomos para o Vitória. Fui tomar banho, voltando ela estava deitada de bruços. Me acomodei e ela começou a me chupar. Quando achei que estava bom, coloquei-a de 4. Estrategicamente, ela sempre mantinha as costas para mim. De 4, ela ainda mantinha o sutiã, que tirei. Soquei um tempinho, e gosei. Deitei-me para descansar, e ela foi tomar banho. Pegou uma toalha para cobrir os peitos. O tempo inteiro eu não os vi, e algo me diz que foi melhor assim. Tomei banho, paguei a moça, paguei o quarto, fui para casa dormir, saco devidamente esvaziado.

Vou dar positivo pelo conjunto da obra, pois sempre me foi uma opção boa e barata de esvaziar o saco na alta madrugada.

NÃO RECOMENDO em função do mistério acima relatado, o dos peitos.

Se vou repetir? Sei lá, na madruga acontece tanta coisa...

pele - branca
cabelos - pretos, longos, ondulados
peitos - ?????????????
chups - 8,5, competente
mets - 8,5, aguenta bem os socos
preço - 40 mais o hotel
idade - bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SUSTO!!!!!!

#33 Mensagem por REI DAS SANTAS » 10 Nov 2006, 12:03

Sexta, dia 03/11 logo apos o feriado, resolvi passar na Lido , quando entro vejo uns GAY-GAY-boys dançando, pensei :Caraio maldita mistura etílica!!!!!!O cariocão me viu na porta e veio me atender, perguntei se tinha virado viadeiro, ele me acalmou e disse que nao, que aquela cena horrivel so aconteceria na sexta(03/11) e sabado(04/11)e que em breve novas mulheres chegarao(demorou), menos mal!!!! Não fiquei 1 minuto e rumei para METRO.
zé gazolina escreveu:
REI DAS SANTAS escreveu: em breve novas mulheres chegarao(demorou), menos mal!!!!
PIOROU.

As mulheres às quais o carioca se referia devem ser as GO-GO-GIRL's, que fizeram show na 6ª e no sábado.

Trata-se de um grupo de senhoritas feias, sem coordenação motora, antipáticas, cu doce, que fazem apresentação de dança. Usam um uniforme branco que consiste num top e um short. O short foi apelidado pelas gurias da casa de "fraldão" . É enorme, e não é enfiado.

As go-go, que devem ser umas 10 variando entre loiras, morenas e uma japa, chegam ao palco e começam a dançar, dançar, dançar, dançar, dançar, dançar, e fica nisso. Não rola strip, não mostram a bunda, não fazem programas (segundo me disseram as gurias da casa, não cheguei a conversar com nenhuma go-go). Avançando o show elas começam a interagir com a platéia, sobem nas cadeiras, continuam a dançar. Só isso. Chega uma altura que fica monótono. O padrão é inferior às gurias da casa, visto que a Lidô tem gurias mais bonitas e que dançam melhor.

Quem contratou o show deve ter comprado gato por lebre.
Editado pela Moderação
Amigos da Rede Globo,
Vamos tentar focar as postagens dos tópicos de boates, privês, clínicas e afins com TDs e infos relevantes. Se cada um que visitar alguma casa supra, quiser postar para conhecimento geral que apareceu lá, vamos ter páginas e páginas de visitas, sem nenhuma informação pertinente que esteja de acordo com o objetivo do fórum: AVALIAR AS GPS.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Samanta Campbel

#34 Mensagem por Meursault » 16 Nov 2006, 00:36

Bem, como devidamente postado no tópico da Metrô, a Samanta Campbel (ótimo nome para a dieta do Sassa: deu SOPA eu como!!!! e ainda come com estilo, meio retrô, meio andy warhol!) está na Metro! A mulher é muito simpática!!!
E tambem tem a antiga Shayane, que tambem esta na Metro, como Eduarda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#35 Mensagem por Diesel » 27 Nov 2006, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sempre trabalando pra cacete mas a noite é uma criança...tive que passar dois dias em curitiba....como fico hospedado no centro da pra ir até no Lidô....eu conheço essa casa a muito anos e uma das mais antigas em Curitiba...entrada R$25 contos...mas as bebidas são muito caras..fiquem espertos..e puta do parana adora que paguem bebidas...se boiar vai morrer nuns trocos lá...garçons ligeiros esquema de forte pra tomor dinheiro dos frenquentadores....mas como sempre mulheres muito bonitas...vale a pena...escolhi uma loira chamada Fernada....magra 1,70 aprox. ....muito bonita seios lindos ...uma boca carnuda....como sempre rezei a cartilha do putanheiro combinamos e a levei para o meu hotel onde devidamente subornado estava o cara da recepção..entrei sem neuras..td gostoso..fez tudo que foi combinado...delicia.... e se ela estiver por la na proxima repito.....RECOMENDO A CASA

Preço R$150,00 + 30 Lidô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#36 Mensagem por jimmy » 17 Fev 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeio no domingo a noite sem compromisso, resolvi dar uma circulada pelo centro, quando passando pela Lido resolvo entrar e ver o que tem, entro e vejo três GPs no interior, duas loiras e uma morena, sentei e logo a morena veio conversar, conversamos sobre varios assuntos e até que veio a pergunta "Me paga um drink", como já estava lá a quase meia hora, resolvo pagar uma bebida, ai o assunto mudou e partimos para a sacanagem e a mulher intimou para um programinha, pediu de cara 100 e eu disse 50, depois de muita negociaçõa fechamos em 70, morena de +/- 1,65 m, corpinho em cima (já passa dos 35), rostinho bonito (mas não linda). Fomos para a "sala vip" atras do palco que mal cabia eu lá dentro, começou a pegação, apesar dela não beijar, começou um oral com capote bem feito, ai então partimos para a briga, montou em cima e começou a cavalgar com vontade e a rebolar, mudança de posição algumas vezes e acabei finalizando com ela D4.

Rosto: 7,0 (bonita, mas não linda)
Corpo: 7,00 (peitos pequenos)
Oral: 8,0 (bom, mesmo de capote)
Vaginal: 7,5 (apertadinha e peguei em várias posições e com disposição)
Anal: diz não fazer e não aceitou dedadas
Valor: R$70,00 (1h) + R$ 20,00 "sala vip"

Recomendo, diz que esta por ali quando esta precisando de uma graninha extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#37 Mensagem por Seven » 20 Jul 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem, peguei essa gp na quinta ou sexta da semana passada. não lembro certo.

estava muito tarde pra ir conhecer uma casa (que o matte leão, só me enrola) acabei indo parar na velha lido. já de cara avisei o garçon que queria que ele chamasse uma g que vi na portaria quando entrei. demorou alguns minutos e lá estava ela.

gp bonitinha, corpo magro e sem barriga. apesar da boa aparência, demorou rolar a química que lhe diz quando é hora de ir para aquelas salinhas vagabundas que eles chamam de vips...
porra, é foda, sou o doente do banho, sempre prefiro tomar banho antes. imaginem, ali não tem nem o banho depois... foda!!!! a gp falou, banho, só se vc for gp! puta que pariu. bem, no atendimento, ela até que mandou bem. oral (com capote, ao meu pedido) e depois comi ela de 4 no sofazinho.

putz! termina, tem que se limpar com papel toalha! argh
isso tira qualquer expectativa de comer a segunda vez.

desisto e vou embora, R$ 120 menos rico.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

JADY PRADO

#38 Mensagem por REI DAS SANTAS » 24 Ago 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:JADY PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postei aqui, pois peguei a santina na saida da Lido

Sexta passada(17/08), após sair de um casamento e ter consumido Black´s aos baldes, resolvo passar na velha Lido,isso ja era 4:30 hrs da manhã,eis que chegando na frente do recinto, encontro a Jady saindo, pergunto se voltou para Lido ela diz que só passou para rever as "amigas" de antigamente, disse que esta viajando bastante e quando volta esta "laputando" na Sauna Imperial, cheguei a encontra-la certa vez que passei por lá.Depois desse papinho besta já intimei num TD, prontamente aceito, combinamos as bases :R$ 100,00 com o furico que ja usufrui em outro td(postado) incluso, rumamos ao Vitória Régia.Chegando ja foi beijando pegando no bicho tirando para fora e caindo de boca(sem capote), ta melhor de boquete, enquanto chupava ja foi tirando a roupa, acho que estava na lido somente visitando mesmo, pois estava de calça jeans, bota, roupa "normal".Após a chupada , ja fui colocando ela de quatro e devidamente encapotado fui metendo na buceta, mexeu gostoso, nao resisiti por muito tempo a visão do furico e já coloquei o dedo, tirei da buceta, passei o cuspex no furico e fui empurrando até atolar inteiro, vixi que rabinho gostoso, tirava tudo e colocava tudo, ela só gemia, muiitooo bommm, depois de judiar do rabinho dela devido ao teor alcoolico jorrei dentro,atolado inteiro.Pausa para cigarro, cerva, papinho, peço para chupar, novamente abocanha com vontade, peço o furico novamente, ela ja fica de quatro esperando , atolo tudo, judio mais dessa vez, foi de suar e jorro novamente no rabinho dela.Foi isso.Em tempo ela me disse que tinha saido na revista areavipbrasil, verifiquei a veracidade, taí o link

http://www.areavipbrasil.com.br/jadyprado.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#39 Mensagem por Seven » 09 Jan 2009, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
semana passada, tava procurando zona pra ir de noite, e ganhei aqueles "entrada free" na rua, acabei optando pela lido. po, como funciona bem aquele lance dos caras entregarem no sinaleiro o desconto né? muitas vezes optei pela bagaça depois de ganhar um desses flyers.

Bem, sentei num canto, zona, sozinho é foda...rs as putas mais feias vêem correndo...rs acham que se vc vai na zona sozinho é porque tá desesperado! kkkkk

chamei o meu brother garçom, o turco. e escolhi uma putinha que tava fazendo o show. Patricia lessa. uma loirinha, corpinho violão, mas os dentes não ajudavam nenhum pouco, como meu teor etílico já estava nas alturas, rumamos ao quartito!

bem, já tava lá no soco, quando perdi o tesão. perdi.
para não perder também o dinheiro, me concentrei, mais algumas bombadas e leite na borracha.

putz, para piorar um pouco, na saída,
encontro uma puta que quase havia pegado na rua, entrando na lido.
aí descubro que nos dias que tá rolando muita polícia pelo centro a maioria delas vai pra lido.

putz! aí nivela por baixo... puta que vc paga R$ 60, lá dentor tem que pagar o preço mínimo.

nessa,
fiquei mais R$ 120 mais pobre e mais puto.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

RENATA SALES(LOIRINHA)

#40 Mensagem por REI DAS SANTAS » 15 Jan 2009, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA SALES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um periodo afastado da putaria, eis que retorno e retorno na LIDO.

Dia 09/01/2009(sexta). Chego ao local, mudanças na ambiente, para melhor, quanto as mulheres: algumas melhores, poucas.
Pouco tempo depois de me abancar, chega a renata sales, ja conhecia de vista, loirinha, mignon, coxas grossas, peitos pequenos, a cara nao ajuda, porem tem um bundinha convidativa.
Começa aquele papinho de paga drink "benhê", prontamente negado.`Perguntei quando cobrava, disse R$ 150,00 , perguntei pela bundinha, disse que nao fazia anal nos programas, mais quem sabe se fosse carinhoso poderia rolar, isso me interessou, mesmo assim ofereci r$ 100,00 com a promessa dela deixar eu "tentar" adentrar seus fundilhos.Ele topou, rumamos para "VIP"(um cubiculo).Chegando na vip, ja fui tirando a roupa, ela tb sem enrolação, ja abaixou e começou uma chupada sem capote, esforçada, tenta engolir tudo, se afoga e nao para, logo peço para para virar e ficar de quatro no sofa,coloco o capote, ela sendo baixinha facilitou os serviços, fui direto na bucetinha, gostosa, molhada, com a visão do furico nao resisti e começei a brincar com o dedo, sem que ela tenha reclamado, depois de bombar na bucetinha digo que vou tentar no rabinho, ela disse para ir devagar, pois nao faz anal(papinho mole), fui colocando devagar, tirava e colocava mais um pouco, ela gemia e pedia para ir com calma, depoisfoi acostumando até que pude atolar tudo no rabico na loirinha,coisa boaaaaaaa, fiquei um tempo ali bombando até quae gozar, tirei do rabinho, tirei o capote e pedi para chupar, nao demorei muito e enchi a boca dela de leite, se afogo, cuspiu, riu e falou que fui sacana em nao avisar. Serviço terminado, pago a moça vou embora com os cocos vazios.Gostei é isso.Volto em breve para pegar a Celina marques, morena, siliconada, bunda lindaaaaa, na saida ja até negociei, 100,00 completo,vou conferir pela bunda linda que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CELINA MARQUES

#41 Mensagem por REI DAS SANTAS » 20 Jan 2009, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:CELINA MARQUES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos acabei retornando a LIDO na ultima sexta para conferir de perto a safada Celina e sua bunda descomunal.

Chego no recinto e ja vejo a safada desfilando pelo salão, para nao perder tempo pedi para o cariocão chama-la. Senta e pergunta se fui lá só conferir seus serviços, respondo que sim, porém pede para tomar um "drink" antes de partir para a luta, respondo que um drink somente e iremos para o abate, pergunto novamente pelo preço ela pede r$ 150,00(?????), digo que na vez anterior tinha me falado que era r$ 100,00 completo, aceitou e pediu para nao contar para outras meninas(??????). Fomos para o cubiculo, chegando lá ja veio agarrando, beijando, lambendo, abaixando, tirando minha calça, cueca e caindo de boca, chupeta boa, cadenciada, molhada com tentativas de de garganta profunda sem sucesso, ao menos tentou, logo ja peço a rabão, afinal fui la para isso, encapoto o bicho, ela vira e empina, que bunnnndaaaaa, ela passa ky natural(salivex) no botox e no meu pau, pede para ficar parado que ela empurra a bunda para tras, vai empurrando devagar até entrar tudo, fica parada, rebola e diz: agora pode foder esse rabo com vontade, deixa comigo, soco com força , mudamos para frango assado, voltamos com ela de quatro, soco até jorrar no furico da putana, tiro o capote e ela pede para chupar mais um pouco, desejo antendido, chupa até começar a levantar de novo, nesse momento batem na porta da cubiculo e falam que o tempo acabou.pago a safada , peço duas cervejas , assisto o show da FErnanda Lins, garota lido 2009(????), loira boazuda, cara de safada, mais pelo que fui informado ta cobrando r$ 200,00, muito caro para os padroes lido.
É isso . ACHEI BOM O CUSTO BENEFICIO DAQUELE RABOO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#42 Mensagem por Seven » 02 Mar 2009, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
moreninha meio sem graça, comida com muita pressa pois eu estava de moto e o céu estava pra chuva. nem escolhi muito queria apenas dar um soquinho rapido e esse vei a calhar.

porra menina legal e extrovertida no salão e depois apressada e desligada no quartinho.
uma das piores bonecas infláveis que já comi.
me fez lembrar uma antiga parceira de cama. uma merda!

capote, soco numa posição só e já era.

R$ 140 mais pobre.

ps- o estacionamento da frente da lido cobra a mesma coisa pra moto e carro se ver q vc vai na zona! pode!?

negativo! esse não era meu dia!

é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cerejinha

#43 Mensagem por REI DAS SANTAS » 20 Mar 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cerejinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na noite de sexta passada(13/03/2009)

Mais uma vez passei na Lido, casa cheia, muitas mulheres, porém muitos cuecas tb.
Logo na chegada a Cerejinha estava fazendo show, baixinha, peitinhos em ordem, bunduda , falsa gordinha, pois peladinha é uma delicia. Nunca a lido teve tantas mulheres providas de bunda bonita.Pedi para o garçon chamá-la para sentar-se comigo após o show.Pedido atentido, ela chega, senta com um sorriso no rosto, dentes bonitos, coxas de fora , fui direto ao assunto, enquanto o garçon trazia um baldinho, perguntei quanto: ela diz R$ 150,00 na casa, ofereci r$ 100,00 completo, ela aceitou de primeira, tomei o balde com quatro cervejas, ela pediu drink, acabei pagando, isso é raro. Fomos para VIP(cubiculo), entrei e ja fui tirando a roupa, ela tb foi tirando o vestidinho curto, beijinhos, ja pedi para chupar, abaixou e chupou com vontade, sem capote, nao demorei e jorrei na boca da baixinha, pensei que ia reclamos, pois nao tinhamos combinado isso antes, porém para minha surpresa, nao parou de chupar, engoliu tudo, parabénsssssssss.Com o tempo escasso da VIP, minutos passados ja pedi nova chupeta, prontamente atentido , bicho em pé, capote colocado, ja peço pela bundinha, ela diz para antes colocar na bucetinha, brinco um pouco, tiro e miro no cuzinho, lindo por sinal, apesar da pouca luz da vip, ela passa salivex para entrar mais facil, entra apertado, devagar, até ir tudo, ela geme baixinho e pede para ir aumentando o ritmo, faço isso e logo estou socando forte , batem na porta da VIP, ela pede para apressar e gozar logo, pois acabou o tempo, soco rapido até jorrar no furico .É isso, a baixinha conheçe da arte e gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ATENÇÃO

#44 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 11 Abr 2009, 11:03

CAROS COLEGAS



vale atentar a este relato:

com o alvara disponivel, até domingo, decidi na quinta-feira (09/04) sair e curtir a noitada, bem lembrei-me dos velhos tempos da LIDO e fui até lá !


$ 10,00 (consumação)...blz....2 cervas ou 1 destilado.


aceitei e entrei....estava conversando com os garçons...dos quais são conhecidos e dando um reconhecimento basico na casa e nas noviças....já fazim uns 45 minutos que estava lá dentro...derepende !

a policia militar, policia civil, guarda municipal, juizado de menores, prefeitura e bombeiros...era uma BLITZ.... que merda....só faltou a imprensa.

foi uma situação desagradavel...pois a casa teve que fechar e dispensar osa clientes e mas mesmas noviças.

alguns clientes forma abortados dakela forma "delicada" que só a nossa policia tem.

porem não tive o desprazer de sofrer tal vexame.

pagamento feito...fui...ao metro...detalho posteriormente.


que os foristas tomem os devidos cuidados, qdo forem lá !


abraços fraternos

qq coisa...se a moderação...achar melhor...pode colocar este post...em outro local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cerejinha

#45 Mensagem por REI DAS SANTAS » 19 Jun 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cerejinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente estive na Lido, para nao perder tempo e dinheiro, fui direto na Cerejinha com que ja tinha feito TD(devidamente postado). Como ja faz mais de 2 meses que fiz TD, estou postando esse novo TD.

Não tenho muito que acrescentar ao TB anterior, porém agora combinei que queria o rabão direto , ou melhor, chupeta e furico. Ela topou pelos mesmos R$ 100,00 como no TD anterior que fiz. A chupeta esta um pouco melhor, esta fazendo com mais vontade, continua fazendo sem capote. Chupou e ja pedi o rabo, encapou o bicho, virou , passou cuspex,abriu bem com as mãos e pude colocar tudo, sem reclamações. Fiquei ali socando tudo, tirando tudo, até jorrar.Pequena pausa, peço nova chupeta, peço novamente o rabo, fui atendido, fiquei socando um tempo até bateram na porta, continuei socando, na segunda vez que bateram estava jorrando de novo naquele rabão. É isso, a baixinha esta se tornando uma faminta por vara no rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2008, 00:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por Karamazov » 18 Jul 2009, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste momento, deixo solenemente a condição de sonegador para redigir os relatos das experiências vivenciadas nos meus (ainda poucos) TD's.

Era sábado, 11/7, 3h, vou à Lidô.

Após uns góles, shows e uma puta embriagada que insistia em pedir um drink a todo custo, seleciono a Melissa Mel, loira, peitos firmes e volumosos, bunda empinada, a legítima coroa enxuta.

Pago o góle e vamos para a sala vip.

Tiramos a roupa, sento, ela vem por cima, faz carícias, depois inicia um boquete devagar, até que me deito. Coloca a camisinha com o truque da boca, num passe de mágica. Primeiro, ela fica de costas e inicia a cavalgada. Depois, vira-se de frente, e eu passo a controlar a penetração. Com o tempo, acelero. No auge, paramos e ela fica de 4. Com muitos gemidos, percorremos longos minutos de prazer. Com o número de cervejas saboreadas, o clímax estava por vir. E a noite era uma criança. Estou seguro de que permanecemos uns 20 minutos naquela posição, até que acelerei para atingir o gozo.

Deito para recobrir o fôlego. Ela se deita no meu peito. Pede carinho.

Batem na porta. O tempo se esgotou. Fim de jogo.

Nota final: 9,5.

Paguei 125,00 pratas para a moça e mais 50 para a casa em entrada, sala vip e cervejas.

Como diria o sábio Dostoiévski: "Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2008, 00:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Karamazov » 29 Jul 2009, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeto com a Melissa.

Chego à Lidô por volta de 3h30, do dia 20.07.

Aproveito para assistir a alguns shows. A casa estava vazia de clientes. Apenas um rapaz assistia aos shows de camarote e um grupo sentado do outro lado do salão. Na oportunidade, pude observar muitas garotas novas, as quais ainda desconhecia, uma delas que, aliás, estava roncando no sofá a esta altura do campeonato, com a certeza da promessa de que voltarei para deliciá-las, sobretudo uma loira cavala, a qual não me recordo o nome, e que ouvi dizer, veio da Vila Romana.

Após uns góles, eis que avisto a já conhecida Melissa, a loira trintona.

Não resisti e após condições favoráveis de negociação, partimos para a vip, sem muito papo.

No geral, o desempenho repetiu o padrão anterior, com a diferença positiva de que desta vez o clima foi mais intenso, na medida em que sobrou tempo até para uma segunda.

Porém, por não ser carne nova, darei nota a menor, 9,0.

No final das contas, paguei 90,00 pratas para a 'chica rúbia', 25,00 da vip, 10,00 de entrada, 12,00 em cerveja, totalizando 137,00 mangos.

Na próxima, vou explorar novas GP's da Casa. Afinal, desde os TD's no Sinal Verde - os quais ainda estou em dívida e procurarei atualizar em breve para manter a fidelidade dos TD's realizados sem sonegá-los - oportunidade em que peguei três vezes seguidas a mesma GP em poucos dias de intervalo, prometi que não me permitiria repetir além de 1x, sob pena de me tornar BOP confesso e desnaturalizar o conceito de 'test-drive'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embuscadaperseguida
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 11:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lido Plaza Show - Curitiba

#48 Mensagem por Embuscadaperseguida » 30 Jul 2009, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na semana passada no Lido Plaza Show, foi minha primeira vez por lá. O taxista tinha me avisado que o nível tinha caido um pouco, mas que ainda tava bom.

Cheguei lá por volta das 23:30 / 24:00 e estava muito vazio (Talvez por causa do frio e da chuva forte que caiu durante todo o dia e noite).

Entrada R$ 10,00 com direito a 1 drink.

Lá dentro tinham cerca de 10 perdidos como eu e umas 15 GP´s.
De cara sentei próximo a pista para assistir a alguns shows e escolher minha GP. Pedi minha cervejinha e curti o 1º show.
Foi da Cerejinha, bela bunda, mas só isso.
Pedi minha segunda cerveja (R$ 7,00 cada uma) e colou uma baranga em mim, que logo dispensei. Fiquei analisando as mulheres e finalmente apareceu uma bela loira, bem turbinada e gostosona, mas estava de rolo com a turminha que fazia despedida de solteiro por lá, e pelo visto iria demorar.
Neste momento surge uma morena alta, de cabelos lisos e longos, bem bonita de rosto e pernas lindas, que me chamou muito a atenção. Ela percebeu e veio conversar comigo.
Se chama Jéssica Moraes, conversamos bastante, é muito simpática e de resto realmente muito bonita. (me surpreendeu até, não esperava encontrar um belo rosto assim em um local daqueles).
Depois de um bom bate papo, negociamos o valor, e fechamos por R$ 120,00 mais o drink (que custa R$ 35,00 mas acho que dá pra escapar..... mas como eu já estava meo alcolizado e na secura, não beguei, paguei.)
Fomos para o quartinho. Meu Deus, não se pode chamar aquilo de quartinho, muito menos sala VIP, é um cubículo com 2 metros de comprimento por 1,5 no máximo de largura. Tem uma cama de solteiro, uma cadeira e mais nada. além disso, o aspecto de sujo é enorme. quase desisti, mas como já falei, a secura e a birita falaram mais alto, então fui em frente. (A Jessica comentou que os quartos estavam em reforma, e que aquele era provisório, mas não sei se é verdade?????????).
Começou o rala e rola, beijos (bons, mas nada demais), ela começou a se despir, realmente as pernas eram lindas, a bunda nem pequena nem grande, mas durinha (uma delícia), o rosto realmente bonito, mas aí veio outra surpresa.....os peitos. Tudo caído, muito feio, feio mesmo, tão caído que fica até esticado. Horrível.
Mas como o resto era muito bom e a GP simpática, continuei no rala e rola.
Ela caíu de boca (sem capote, mas porque insisti muito, caso contrário seria encapotado), bola gato razoável, nada demais.
Depois foi de 4, muito bom, bom mesmo, a GP tem as manhas de rebolar aquela bundinha linda.
mudamos a posição e ela veio por cima, montando em mim mas de costas (ela sabe que os peitos são feios, então busca sempre as posições que os escondem), nesta hora, foi fantástico, uma morenona, de quase 1,75, com aqueles cabelo~es morenos longos nas costas e aquela bundinha linda subindo e descendo na minha pica foi bom demais, fiquei lá até mandar o leitinho pro saco.
Depois conversamos, me vesti e saí daquela espelunca de quarto para assistir mais um show e continuar meu bate papo com a Jéssica.


No final das contas o meu TD é positivo para a GP mas negativo para a Casa (Lido), por isso o meu Neutro.

GP: Jéssica Moraes
Simpatia - 10 Muito simpática mesmo.
rosto - 8 Muitto bonita.
Peito - 0 ponto negativo, muito ruim mesmo.
Bunda - 7,5 pequena e durinha uma delícia.
Pernas - 9 lindas.
Corpo no geral - 7 (se os peitos fossem pelo menos razoáveis elevava a nota para 8,5)
Boquete - 6 bom mas nada de especial.
Beijo - 8 beijo gostoso.
Vaginal - 8 sabe mexer e gosta do negócio! Não fiz oral, orque o lugar não gera confiança.
Anal - Não sei, não tentei.
Fight - 8 sabe explorar bem seus pontos fortes (bunda e pernas), e gosta de uma pica, sabe se mexer muito bem!!
Geral - 8
Preço - R$ 120,00 1 hora mas começa pedindo R$ 150,0. Duvido você ficar 1 hora nequele cubículo!! + 1 Drink R$ 35,00

Lido plaza Show
ambiente da pista: 7 amplo e bem organizado
Banheiros : 3 sujos e maus conservados
Atendimento: 7 equipe simpática e atenciosos
Quarto : -10 (isso mesmo, negativo, de tõ ruim que é, minúsculo e sujo, bem feio!!!! nunca poderia se chamado de quarto, muito menos de sala VIP)
Shows : 7 a cada 30 minutos (Se quiser, paga R$ 50,00 pra GP e ela dança pra você)
Entrada: R$ 10,00 com direito a 1 drink
Preço : 1 cerveja R$ 7,00
GP: Poucas, algumas bem feias, outras na média e algumas poucas delícias.
Geral: 4

Total do gasto: R$ 10,00 na entrada + 4 cervejas R$ 28,00 + Drink R$ 35,00 + GP R$ 120,00 = R$ 193,00

A GP Vale a pena, mas só se for pra levar pra outro lugar, lá dentro não rola.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#49 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2009, 18:20

Fui no muquifo aqui.... MY GOD, o que é aquilo... O lugar é uma bocada no centro, só mal elemento....
Deveria ser classificado como churrascaria porque só tem gordura (meninas), e de segunda !!!!!!!!!! A decoração do local parece do filme do jason... sofá rasgado, chão sujo, banheiro fedido, fios caindo pelo lado....
Final: tinha umas 7 putas mais pra menos do que pra nada, e uma que dava pra olhar, mas só tbm... Conheci a tal da cerejinha, que pra mim ta mais pra abacaxi....
Paguei os 10 pilas, tomei munha cerva e vazei. Fui pro casanova, lá eu não volto nunca mais.

End: Visconde de Nascar, 1075
10 pilas a entrada com 1 cerva
prog: se somar tudo (drink, quarto, garota), sai na faixa de 180 pilas

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#50 Mensagem por _maximus_ » 08 Jan 2011, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera! Depois de anos de putaria comedida descobri este site e uau! Isso é uma fonte de sabedoria!

Bom, sem delongar, vou postar a noite de ontem, 08/01/2011. Pra começar o ano bem, todo mundo na praia, e só os malacabados do meu trabalho fomos curtir o Lidô. Tô ligado da fama, mas eu queria só curtir e estávamos nada seletivos!
Olha, sabíamos que a gente ia pra dar risada, por que lá tem uns capetinhas virados do avesso chacoalhando os corpinhos cheio de bordas de catupiry. E tinha hein, viche
Mas também tinham umas senhoritas mas muito jeitosas! Destaque para a Jaque, uma morenassa que quando entramos estava dançando na pista. Corpão, e apesar de deveras Raimunda, acreditem, o rosto dela e a última coisa que vocês vão prestar atenção

Chegamos, pedi minha cervejinha (tá R$6,00, encareceu viu) e pedi ao garçom chamar a Malu, uma loirinha bem ajeitada, peitão, coxão, daquelas ex-gordinhas que emagreceu e ficou bem no ponto... porém, simpatia zero. Não houve conversa, não deixava pegar muito, não quis sentar no colo, e diz que se pagasse um drink iria ficar apenas para conversar mais (hummm, ok. Não estou no Vitoria Villa minha filha). Diz que ela na cama é alegria garantida e disse que era R$200 mais o quarto. Não quis arriscar.

Curtindo as danças das meninas, tomando mais umas cervejinhas e já pensando em ir embora... aí que vejo a maravilha que é a Grazi Vasconcellos... piazada, aquela menina tá fazendo sei lá o que ali, por que ela é um baita dum mulherão. Eu não conseguia fazer a malandra sentar pra cá pois ela parecia filé mignon no canil, a homarada grudava nervoso. Mas como o garçon foi gente fina, pedi pra ele me antenar quando ela tivesse livre de uma mesa com uma despedida de solteiro rolando. Não demorou muito, e ela veio.
Para quem curte meninas com mais jeitinho de ninfetas, é perfeita. Tava numa noite meio Michael Jackson mesmo, vâmo aí

Tava meio tímida no começo, mas depois de duas doses se soltou... eu enlouqueci, e bora pro quarto.

Aí rolou uma parada foda: o garçon se perdeu umas 4 vezes na hora de fechar minha conta, uma enrolação só. Tive que me espertar pra ver se ele (e ela) não queriam me passar a perna

Pagou um tremendo dum BJ (com capote), foi PPMM, D4, de pé, bacana!
Rolou uma segunda parada ruim: uma outra garota entrou no quarto (!!!) e eu achando que tava trancada a porta! Bom, pediu descupas, não sabia que tinha alguém ali, mas pô, me senti com 12 anos tocando bronha e minha mãe abrir a porta do quarto pô
Enfim... depois da segundinha, tava me alegrando de novo, uma louca bateu na porta dizendo que era tempo já, chuveiro (no banheiro anexo), tchau e benção. Saí de lá já eram 6 da manhã e fui pra casa dormir feliz.

Investimento:
180 da moça
30 do quarto
110 em consumação

Pontos Positivos: Algumas das meninas em questão, o chuveiro anexo do quarto.
Pontos negativos: Desorganização na hora de fechar a conta, e a falta de privacidade nos quartos

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: CELINA MARQUES

#51 Mensagem por REI DAS SANTAS » 05 Mai 2011, 12:58

REI DAS SANTAS escreveu:Bem amigos acabei retornando a LIDO na ultima sexta para conferir de perto a safada Celina e sua bunda descomunal.

Chego no recinto e ja vejo a safada desfilando pelo salão, para nao perder tempo pedi para o cariocão chama-la. Senta e pergunta se fui lá só conferir seus serviços, respondo que sim, porém pede para tomar um "drink" antes de partir para a luta, respondo que um drink somente e iremos para o abate, pergunto novamente pelo preço ela pede r$ 150,00(?????), digo que na vez anterior tinha me falado que era r$ 100,00 completo, aceitou e pediu para nao contar para outras meninas(??????). Fomos para o cubiculo, chegando lá ja veio agarrando, beijando, lambendo, abaixando, tirando minha calça, cueca e caindo de boca, chupeta boa, cadenciada, molhada com tentativas de de garganta profunda sem sucesso, ao menos tentou, logo ja peço a rabão, afinal fui la para isso, encapoto o bicho, ela vira e empina, que bunnnndaaaaa, ela passa ky natural(salivex) no botox e no meu pau, pede para ficar parado que ela empurra a bunda para tras, vai empurrando devagar até entrar tudo, fica parada, rebola e diz: agora pode foder esse rabo com vontade, deixa comigo, soco com força , mudamos para frango assado, voltamos com ela de quatro, soco até jorrar no furico da putana, tiro o capote e ela pede para chupar mais um pouco, desejo antendido, chupa até começar a levantar de novo, nesse momento batem na porta da cubiculo e falam que o tempo acabou.pago a safada , peço duas cervejas , assisto o show da FErnanda Lins, garota lido 2009(????), loira boazuda, cara de safada, mais pelo que fui informado ta cobrando r$ 200,00, muito caro para os padroes lido.
É isso . ACHEI BOM O CUSTO BENEFICIO DAQUELE RABOO.
agora ta anunciando no modelo vip e atualmente "laputando" na metro

http://www.curitibaacompanhantes.com/celyna.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#52 Mensagem por Charles Tranquilo » 13 Abr 2012, 13:58

Fala galera tudo beleza?!

Estive lá no feriadão da semana passada, mas sinceramente, a casa decaiu muito da última vez que fui lá, tinha apenas uma gostosa na casa, que tinha mais de 35 anos...

O ambiente da casa eu acho bem legal, mas acho que eles poderiam melhorar as garotas de lá!


Abraço galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torak
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#53 Mensagem por torak » 13 Jul 2012, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nunca tinha ido a esta casa, particularmente não gosto de zonão, mas como estava de bobeira e os amigos queriam ir fui no embalo. Chegando lá a Natasha estava fazendo um show e ela é muito gostosa, já fiquei atiçado. Gostaria de deixar registrados que fomos tratados mal por algumas garotas, nunca vi puta fazer o que fizeram, chamamos algumas e nem olhar na nossa cara olharam.
Quanto a Natasha ela é muito simpatica e atende bem, sem contar naqueles par de peitos que meu deus, o que é aquilo? Que coisa gostosa, chupei muito! ahuahuahuahahuahuahuahuhauhauha
No quarto a moça foi esforçada, só vai levar o neutro por que ficou de frescura que eu suava muito, toma no cu, claro que vou suar metendo, sem contar que no final começou uma pressão pra eu gozar e mudou tudo, começou legal, mais depois estragou!

Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 9
Sexo: 8
Oral: 7

Paguei 200 conto!
Não volto nem com ela e muito menos na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spoalex
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mai 2008, 06:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#54 Mensagem por spoalex » 19 Jul 2012, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na verdade fui na captura dessa garota: viewtopic.php?f=59&t=126031 , que segundo informações da própria estava trabalhando por lá. Como não obtive sucesso fiquei perambulando por lá, assistindo aos shows e me encosta essa Aline. Bonita de rosto, cabelos curtos meio ruivos. Começou fazendo ema espécie de strip básico pra mim e já fiquei louco. Menina até atenciosa. Diz que é de Joinville e não é sempre que aparece na Boate, etc. Vestia uma linda lingerie branca cavada na bunda. Chupei a buceta dela no meio de todo mundo. Esqueci que embora a casa estivesse meio vazia, mas tinha um monte de gente apreciando a cena. Ela veio com uma migué de que era aniversário dela e me cantou numa champagne: aí começou o meu sofrimento: R$ 200,00 por uma champangne ralé. Como era "aniversário" da dama eu entrei na dela... O tal do Carioca ainda me fez gastar com mais 3 bebidas: 60 pila cada uma, isso sem falar em mais 20 da entrada. Pra não sair dali na sarjeta resolvi logo intimar a garota pra uma "fodelância" . Não vou em zona pra ficar bebendo. Ela disse que era R$ 150,00 - incluindo o quartinho apertado e desconfortável atrás do palco (200,00 com anal). Topei arriscar, mas... Não foi tudo tão perfeito assim: Vamos as notas:

Lata: Bonita de rosto, mas não ao ponto de namorar: Nota 7
Buça: Gostei. Depiladinha e cheirosa. Ela jura que gozou quando chupei, mas tenho lá minhas dúvidas: Nota 8
Anal: Embora combinado e pago os 200,00 com antecedência, não rolou. Gozei rápido demais e não via a hora de sumir dali: Portanto, nesse quesito: Nota 0
Bunda: Pequena e sem a marquinha que tanto me excita, o que salvou foi a lingerie, que deu um certo toque de sensualidade e despertou o cabeçudo lá de baixo: Nota 7
Seios: Pequenos (prefiro assim): Nota 8

Resumo da ópera: R$ 600,00 (mal gastos) Com essa grana dava pra comer a atriz pornô Fabiane Thompson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStalium
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#55 Mensagem por BlackStalium » 20 Jul 2012, 23:26

Realmente meu Caro foi muito $$$$$$ para uma perva num mesmo lugar...as vezes faço uma dessas mas com valores mais baixos,hehehehehe, o negócio eh tentar usar mais a cabeça de cima do que a de baixo...mas se rendeu ateh recordações e momentos picantes na memória, valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#56 Mensagem por Cassachana » 23 Abr 2013, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Meireles

Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado a um ano atrás, mas como foi inesquecível, resolvi relatar, aliás, infelizmente essa referida garota, se casou segundo um conhecido meu.
Ela se chamava Tatiana Meireles, ainda existe fotos delas no Google.
Depois de umas brejas e duas tequilas na lanchonete do bairro, resolvi ir ao centro, curtindo um som e devagar, sempre respeitando as sinalizações (se todos fizessem isso, não existiria essa maldita lei seca).
Cheguei na Lidô, e na entrada vi uma loirinha novinha e rabuda, mas entrei sem conversar com ela, mas o nosso encontro já estava traçado pelo capeta :twisted:
Enquanto tomava uma gelada junto com um amigo, que veio no outro carro e tinha uma namorada na boate, a loirinha chegou, pediu licença e sentou entre nós dois, de perto pude ver que era uma gatinha, estava com um vestido justo, onde se destacava o peitão e o bundão, tudo durinho, como eu já estava alegre, dei um beijo na boca e fui correspondido, já fiquei tarado, o pau já queria rasgar a cueca. Depois de nos apresentar, ela me disse que trabalhava na Sexy, como era sábado e não abria, resolveu fazer um bico na Lido, sorte minha.
Acertamos os valores, e depois pagar uma dose de praxe e passar muito a mão naquela gostosura, fomos ao caixa para reconhecer a firma, ela ficou na minha frente e pude sentir como a bunda dela era gostosa, grande, dura e empinada, ela sentia como o meu estava latejando de tão duro.
O único ponto negativo foi a demora para liberar o quarto, e acabamos pegando o pior da casa, um lugar bem escroto, parecia um corredor escuro, com um divã e um sofá de alvenaria e sem banheiro, ainda bem que a companhia compensava.
Assim que entramos, a Tatiana já sentou no sofá e me puxou, baixou minha calça e tirou o meu pau pra fora, que já estava babando e começou a chupar, foi meia boca e logo colocou a camisinha, mas eu queria mesmo, era conhecer aquela bucetinha e depois de tirar a sua roupa, ela deitou no divã e ficou de frango assado, com as pernas abertas, que visão, eu lógico, caí de lingua, sua buceta era doce, limpinha e sem nenhum odor, muito bem cuidada :D
Depois de quase ficar com cãimbras na lingua, aproveitei a posição e coloquei meu pau naquela bucetinha apertada e molhada, ela se arreganhava mais ainda, fiquei socando por um bom tempo, até dar uma parada e chupá-la novamente, pelo jeito, ela estava curtido bastante e eu também, até sentir que seu corpo começou a se estremecer, senti um líquido liso e abundante minar da sua vagina, a danadinha estava tendo um orgasmo incrível :shock:
Mas faltava eu, pedi pra ela ficar D4 no sofá e que posição, com aquela bunda maravilhosa empinada e a cabeça abaixada, soquei a rola feito um tarado, ela olhava pra trás, com uma carinha de safada, eu queria gozar a qualquer custo, já estava pingando de tanto suor, mas a tequila tinha anestesiado meu pau, e percebi que não ia conseguir gozar, e nessa hora bateram na porta, já tinha se passado quase uma hora :?
Estava no prego, efeito da bebida e da metida, não consegui gozar mas estava supersatisfeito, como a porra do quarto não tinha banheiro e o tempo estava estourado fazia tempo, tive que me vestir todo suado.
Na saída do quarto, a Tati me disse que ia fazer um show no polydance, mas infelizmente não aguentei ficar, estava pregado.
Depois de um mês, encontrei o meu amigo, ele me passou o telefone dela, que depois do show, havia ido na mesa, mas como não me encontrou, pediu a ele que me desse o número do seu celular. Ainda consegui falar com ela, me pediu que fosse vê-la no Casanova, mas como estava viajando muito, nunca mais consegui contato com ela, e nem atendia mais o celular, até ficar sabendo que havia se casado, infelizmente.

Pela sua beleza (rosto de menina e corpo malhado na academia), pela entrega na transa, pelos beijos calientes, pela bucetinha apertada e super molhada, a nota foi de 9,9.

Os quartos da Lidô são péssimos, parecem daquelas zonas do interior, com um banheiro coletivo no corredor, precisa melhorar pelo valor cobrado.

O pelo fato de ter se passado um ano, acho que nem há necessidade de por os valores gastos, mas foi 50 reais a mais que as outras da casa cobravam, era o valor que a gata cobrava na Sexy.

Quem sabe um dia ela volta.... :wink:

"MELHOR QUE UMA BUCETA, SÓ DUAS"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#57 Mensagem por Carter Slade » 24 Abr 2013, 09:07

Amigão, agradecemos sua boa vontade em relatar em nosso forum, mas veja que o GPGUIA não é um site de "contos eróticos", TDs com prazo superior a 3 meses já começam a perder o sentido, ainda mais pelo fato da dama já ter purpurinado. Apesar de boa vontade na hora de escrever, outros não usufruirão nada desse relato.

Espero que entenda como uma orientação e não como crítica.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#58 Mensagem por Cassachana » 24 Abr 2013, 15:51

Ok, virou um conto erótico mesmo!!! :lol:
Valeu pela dica!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kralex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2013, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#59 Mensagem por kralex » 08 Set 2013, 22:02

Semana passada eu e alguns amigos resolvemos dar uma conferida no lugar, já que sempre ouvi relatos bons sobre o estabelecimento.
Bem, o lugar em si é feio, sofás rasgados, estrutura precária até certo ponto. Por outro lado, até tem algumas mulheres de nível.

Logo que cheguei já vi uma loira, pensei em chamar, mas como estava cedo resolvi esperar e assistir outros shows. Lá pelas 02h00, avistei uma morena, com um corpo 10, a moça não chegava em cliente algum, apenas ficava na dela. Quando deu 02:30 resolvi chamá-la, a mesma veio toda sorridente, mas assim que sentou já me pediu um drink. Conversamos rapidamente pois eu estava com pressa e perguntei quanto ela cobrava, primeiramente me disse 200,00, mas aí eu dei uma conversada e ela deixou por 150,00.

Paguei, 150,00 + 50,00 do quarto e 20% do cartão. Ao todo a brincadeira custou aproximadamente 230,00, mais a entrada que foi 20,00 e o drink que custou 65,00. Totalizando um prejuízo de 315,00.

Pagamos e ficamos esperando o quarto, a moça ao invés de ser simpática, ficou séria e mal conversava. Depois de uns 30 min o quarto liberou, chegando lá, vejo algo parecido com um sofá, não era uma cama e nem uma cama de solteiro, era um meio termo, algo meio desconfortável.

A vadia, tirou a roupa, pediu para que eu tirasse a minha. Caiu de boca e ficou, meti sem tesão algum, e ainda por cima a moça ficava me perguntando se eu ia demorar para gozar, de propósito fiquei o tempo máximo metendo, até alguém bater na porta e dizer que o tempo havia se esgotado.

Vamos as notas:

Casa:

Ambiente: 05.
Mulheres: 06/07.
Shows: 07.

Vadia:

Rosto: 08.
Corpo: 09.
Bunda: 09.
Peitos:08.
Oral: 06.
Metida: 07.

A vadia em si era uma gostosa, o problema era a simpatia. Se eu voltaria na casa? Talvez, mas só para tomar umas e assistir uns shows.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lido Show Plaza - Centro

#60 Mensagem por brocoxo » 16 Dez 2013, 23:34

A título de informação, e a quem interessar possa,

A bocada mudou de endereço.
Passei lá e tinha um adesivo grudado no vidro imundo dizendo:

NOVO ENDEREÇO

RUA JOAO BORSATO
ESQUINA COM JOAO BETTEGA

O prédio atual está nojento.. um lixo.

(acho que sempre foi... rsss)



Dado o recado.


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”