Dicas Tropicaliente - Centro
R$ 150,00 - Telefone: 0000000000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dicas Tropicaliente - Centro

#16 Mensagem por JohnC » 02 Abr 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei no La Ronda durante algumas horas e depois decidi ir ao Dicas Tropicaliente. Cheguei ao recinto pouco depois das 4 da madrugada e logo chegou a Carla, uma loira de aproximadamnte 1,60m.
A senhorita sentou-se no meu colo e não resisti aquela bunda gostosa, então tive que pagar o sexo.
Carla é uma balzaquiana de 32 anos, que sabe fazer muito bem o serviço e se esforça para agradar.

Entramos no quarto e começamos a tirar nossas roupas. Colocou-me a camisinha e começou o oral, depois passamos para um 69. Sexo oral muito bem feito, chupou-me as bolas. Alternamos para outras posições, com ela por cima, depois eu por cima. A camisinha estourou, mas não me deixei abater e logo peguei uma outra camisinha de meu estoque. Comi a buceta com ela de 4. Mamei as tetas e chupei a buceta novamente. Finalizei com ela por cima, com aquela bunda linda virada para mim.
Já transei com mulheres mais bonitas, mas essa faz o serviço bem feito. Apesar de saber que o preço estava "inflacionado", mesmo assim saí satisfeito. No final deu-me o número do celular, mas não sei se autoriza postar aqui, então não postarei.

Mulher
Carla (nome de guerra)
altura: 1,60m
pele: branca
cabelos: loiros (tingidos)

Atributos
Bunda: 9.0
Buceta: 8.0 (Depilada e cheirosa, apesar de ter gel)
Rosto: 7.0
Peitos: 7.0
Conjunto: 7.5

Beijo na boca: sim, mas parece mais um selinho.
Oral - 9.0 (chupou até as bolas)
Vaginal - 8.0
Anal - não faz

Valores:
Entrada: R$10,00 (Consumação, com direito a uma cerveja ou uma dose de whisky fajuto)
Drink: R$45,00 (Obrigatório para o sexo com a garota)
Quarto: R$50,00
Garota: R$150,00
Total: R$255,00

Eu gosto daquele clima da boate e de poder ficar um tempo obervando as garotas, mas o preço já não está mais compensando. Melhor sair com garota freelancer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Dicas Tropicaliente - Centro

#17 Mensagem por Seven » 28 Mar 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria um lugar barato para me presentear, era o dia. peguei duas e deu pra fazer uma surubinha sem muito controle de tempo já que a casa estava bem vazia.

Carla e Beatriz.
Peguei a Carla pela bunda e simpatia e a Beatriz, por afinidade, já que escolhida pela primeira para fazer um show, 69, bi feminino essas paradas.
A Carlinha bandida, pediu a sapa que controla o tempo, pra marcar uns 15 minutos a mais pq ela ia pegar a guria. a sapa controla-tempo, olhou para ela com cada de riso e perguntou, hj denovo? na hr já vi que tinha me dado bem.

foi show! valeu muito a pena. fazia um tempo que eu não via de tão perto duas petecas se atacando e valeu muito!
putz, pouca coisa na putaria vale tanto a pena.

carla:
corpo nota 8,
bunda nota 10
peito 5
rosto 9
simpatia e putaria 10

beatriz
corpo nota 8,
bunda nota 6
peito 7
rosto 5

no final a beatriz disse, po, vira e mexe a carlinha inventa q um cliente quer duas, só pra me pegar.
após isso, peguei fone da carla e da beatriz e vou marcar uma parada por fora. vai ser violento!

parte ruim, R$ 390 mais pobre.
tive q pagar dose pra duas, mais programa e mais quarto(q mesmo sendo com duas ao mesmo tempo, paga duas vezes, por conta das toalhas, bla bla bla)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder