Fiquei no La Ronda durante algumas horas e depois decidi ir ao Dicas Tropicaliente. Cheguei ao recinto pouco depois das 4 da madrugada e logo chegou a Carla, uma loira de aproximadamnte 1,60m.
A senhorita sentou-se no meu colo e não resisti aquela bunda gostosa, então tive que pagar o sexo.
Carla é uma balzaquiana de 32 anos, que sabe fazer muito bem o serviço e se esforça para agradar.
Entramos no quarto e começamos a tirar nossas roupas. Colocou-me a camisinha e começou o oral, depois passamos para um 69. Sexo oral muito bem feito, chupou-me as bolas. Alternamos para outras posições, com ela por cima, depois eu por cima. A camisinha estourou, mas não me deixei abater e logo peguei uma outra camisinha de meu estoque. Comi a buceta com ela de 4. Mamei as tetas e chupei a buceta novamente. Finalizei com ela por cima, com aquela bunda linda virada para mim.
Já transei com mulheres mais bonitas, mas essa faz o serviço bem feito. Apesar de saber que o preço estava "inflacionado", mesmo assim saí satisfeito. No final deu-me o número do celular, mas não sei se autoriza postar aqui, então não postarei.
Mulher
Carla (nome de guerra)
altura: 1,60m
pele: branca
cabelos: loiros (tingidos)
Atributos
Bunda: 9.0
Buceta: 8.0 (Depilada e cheirosa, apesar de ter gel)
Rosto: 7.0
Peitos: 7.0
Conjunto: 7.5
Beijo na boca: sim, mas parece mais um selinho.
Oral - 9.0 (chupou até as bolas)
Vaginal - 8.0
Anal - não faz
Valores:
Entrada: R$10,00 (Consumação, com direito a uma cerveja ou uma dose de whisky fajuto)
Drink: R$45,00 (Obrigatório para o sexo com a garota)
Quarto: R$50,00
Garota: R$150,00
Total: R$255,00
Eu gosto daquele clima da boate e de poder ficar um tempo obervando as garotas, mas o preço já não está mais compensando. Melhor sair com garota freelancer.