Eva's Boate Show - Centro
R$ 150,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Eva's Boate Show - Centro

#1 Mensagem por matte leão » 05 Jan 2007, 12:04

Bem amigos.
Antes de todo aquele boppismo tomei a liberdade de passar em um novo local.
Apenas para conhecer. Fica na Conselheiro Laurindo, 595 logo após a Nilo Cairo do lado direito. Entrei para aquela olhadela básica. Tinha umas 12 meninas, das quais 04 poderiamos fazer alguma coleta. Uma modelo top que circulava no salão. As instalações são novas e bem apresentadas. Uma churrasqueira no canto esquerdo e ao fundo dois canos cromados nos quais duas moças faziam aquele exibicionismo. Bem vi que tinha uma sala vip. e que segundo o garçon estão começando a +- 10 dias. Feito o reconhecimento, saio de fino e fica o convite para o meu retorno, que com certeza o farei. Deixei o carro na rua pela breve entrada.
Só acho que cheguei antes do Dr. X desta vez, penso eu.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jul 2006, 18:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Pescador putanheiro » 25 Jan 2007, 01:45

Caros foristas!


Acabei visitando esse antro localizado próximo ao Guadalupe, área "calma", "tranqüila", bem familiar! :lol: :lol: Difícil de estacionar, dá até pra deixar na frente da casa, mas não acho muito seguro, além de ficar exposto demais!

Vamos ao que interessa, entrada 5 pila, ganha uma cerveja. Vazio, umas 8 primas andando pela casa. Pelo que vi, dessas, 3 compensam, Ane, Letícia e uma que eu sabia que estaria lá, que atende pelo codinome Duda(Td relatado em outro tópico), por isso que eu fui também, talvez, não sei, mas não sou BOP não :!: :!:

O valor do presente na casa é 50 contos em média. 20 o aluguel do quarto por meia hora, e 20 o drink. Tava bem vazia, e pelo jeito o movimento não anda lá essas coisas.

Quinta é dia de churrasco, deve ter uns "filésinhos" :lol: :lol: :lol:

Não fiz td, e quem quiser se arriscar por lá, boa sorte!



Eu jogo a isca, se alguma piranha morder...

Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas




***E pra moderação...esse tópico não deveria estar na parte do fórum que diz respeito a Boates? Ou será que mereço ganhar um carrinho? :(

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jul 2006, 18:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

O retorno...

#3 Mensagem por Pescador putanheiro » 20 Fev 2007, 21:42

Caros foristas!


Mais uma visita nesse antro, não fiz td por azar do destino! :cry:

Difícil de estacionar o carro, mas confirmo que o local vale a pena ser visitado por dois motivos principais: o pouco movimento do local(as primas normalmente não ficam te enchendo o saco desde o começo por drinks) e o fato de que peneirando se acha alguma coisa, sendo assim um interessante custo-benefício! Das citadas na outra mensagem, somente a Letícia está por lá ainda. E tem outra que não lembro o nome que parece ser uma boa opção, mas aí não adianta muito a informação!

Acho que é isso!


Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 09 Mar 2007, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
porra só conversa, tive que ir lá ver de perto! kkkk

bem, o nível não é legal. mas como tinha ido com os meus colegas de trabalho que topam qualquer parada, acabei encarando uma lá tb.

preço caro pra região, não tem onde estacionar e a noite ali é foda.
a cerveja é geleda, vem rapidinho e quando tem pouco movimento, as gps são meio que obrigadas a ficar lá na porta "pra chamar cliente" kkkkk

pagei três programas e mais algumas bebidinhas e me custou R$ 310. saí bêbado e não perguntei quanto era pro programa separado. o dim dim não sairia do meu bolso mas eu precisava pegar nota. só que a casa não tem...

bem, catei a Dayane e o TD foi legal.
oral sem capote mas o TD dura menos de 40 minutos. toc toc.

positivo pelo preço e profissionalidade da mina.
acho que separado entre quarto e gp (é cobrado separado) deve custar uns R$ 90.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 11 Jun 2007, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Josiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros silvícolas da putaria,

Vamos a mais um TD ridículo, se a coisa continuar dessa forma eu vou voltar ao “Monastério dos Picas Inconformadas” e ficar meditando por tempo indeterminado...

Bom, depois de dar uns rolé com o Silvícola Matte Leão e acabar em um aniversario de uma ex a onde reparei que já estavam todos embriagados, como não estava no mesmo grau etílico resolvi me mandar para o centrão dessa província.

Acabei indo ao Eva’s antigo Chefão, o nível do lugar estava desanimador para decadente, como não estava afim de perder a viagem e rumar para outro meretrício, acabei focalizando uma infeliz que estava com a cara mais fechada que um cu de virgem.

Uma pratica que na qual já estou começando a ficar puto da cara e com o lance de que só pode subir se a meretriz tomar um drink.

- Ai totoso paga uma dose, pode ser de vinho ?
- Porra !!! Dose de vinho não existe caraio...
- Tu é da onde rameira dos infernos ?
- Eu só lá de Colombo !!! Conhece ?
- Ai Jesus a onde fui me meter...

Depois te ter pago um Drink de vinho em um copo daqueles da CICA com detalhes, resolvi negociar o pôgrama que deu 80 mangos no total. 50 da moça e 30 da casa.

Que momento ridículo ter que sair da zona e logo entrar em outra portinha que me levaria ao local do coito, alguém já viajou de MotorHome ? Isso mesmo o tamanho do quarto era quase do tamanho daqueles com cama de casal que tem nos fundos, banheiro com chuveiro propicio a morrer eletrocutado, a toalha tive que disputar com a rameira no Pedra, Papel ou Tesoura, pois só tinha uma...

Agora chega de trelêle e vamos ao coito:

A mulher é morena clara
Peitos Médios
Buca raspada com lamina do ano de 1954
Bunda estilo Raimundona

Resumindo o coito em si foi meia boca, e não tenho mais nada a declarar...

Ia me esquecendo, não da nem 35 minutos e já estão batendo na porta, dei uma de surdo e nem dei bola, como eu vi que no local só tinha ums magrelos com sono cuidando, nem me preocupei !!!!! :lol: :lol: :lol:

E quero deixar um abraço ao Zé da padoka que está sempre nos acompanhando... :lol: :lol: :lol:

OBS: Caro Matte eu cheguei antes, já conhecia o lugar quando tinha outro nome :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 30 Jul 2007, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Japoneusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Coito praticado há um tempo atrás,

Jesus Cristinho [-o< que me salve e não me faça mais colocar os pés nesse antro.

Chegando no muquifo, acabei me deparando com uma Japa que chamou a atenção do MAC BAC, logo chamei a dita cuja para uma conversa e logo acertamos os tramites do patrocínio da moça, sendo um vinhote iguár ao TD de cima e mais o quarto do pulgueiro e o valor da moça.

Sinceramente eu nunca vi uma Japa tão lazarenta, foi só ela tirar a roupa que vi que tinha entrado em uma roubada, peito e bunda mais mole que Maria mole e com uma tatoo que parecia ter sido feita com uma faca quente aos moldes do cadeião.

Como já estava fudido logo pensei na celebre frase da ministra que também é sexóloga “Relaxa e Goza” e foi por ai que consegui concluir o ato do coito.

Valeu para lembrar dos muquifos que já freqüentei nessa vida.

Caso alguém apareça por lá e encontre essa japa, faça como meu amigo Ghost “Fuja Loco”

Que TD de mierda... :evil: :evil: ](*,) ::diabo::

Obs: 90 manguetas jogadas no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

isabele

#7 Mensagem por Seven » 24 Dez 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nova passada na casa. continua tudo igual.

não sei se é impressão minha. mas aquela vaga de estacionamento, bem na frente, só eu que uso! kkkk tá sempre vazia...rs o povo deve ter vergonha de parar carro ali...rs

bem, entrei, meu irmão, já tratou de escolher uma loirinha, que tava de saída. então nao teve dose, nem nada. coisa rápida. como eu tb tinha q escolher meio rápido, praticamente peguei a primeira que passou na frente...rs loteria! deixei de tado toda a catimbação, negociação típica de um putanheiro...rs

me dei bem, ganhei da isabele, uma putinha moreninha com seios e cinturas em bom proporção, um boquete muuuito bom! sem capa, molhado, garganta profunda, olho no olho e tudo mais como manda o figurino. relaxei e curti, talvez tenha demorado um pouco. quando gozei já tinha nego batendo na porta. se quisesse meter, tinha me fudido. como já havia gasto parte das minhas reservas protéicas com a patroa em casa, acabei saindo bem satisfeito.

na saída, acabei comprando um cigarro de cortesia (pedido) pra gp.
não sem antes avisar de que ela vai morrer mais rápido..rs

gastei R$ 142 não sei como. os preços eram todos redondos...rs apareceu o 2. kkk
espero q tenha sido só o 2 aumentado na minha conta.

é isso.
acho q até volto um dia pra ganhar/pagar a boquete da guria.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduu
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Td com a Drica

#8 Mensagem por Eduu » 30 Mai 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 29/05.

Entrei no recinto para tomar umas beras, que não recuso mesmo nos dias frios, sentei no sofá vermelho e fiquei olhando o movimento.

As damas são realmente fracas no recinto..mas uma delas me chamou a atenção..Drica ou Adriana..morena alta, 28 anos, seios pequenos, mas um corpo sensacional, chamei e conversei
sobre os valores, 100 1h. O pior é tem que sair da boate e entrar numa porta ao lado para fazer o TD.

Terminei de tomar minha bera, ela estava na entrada e partimos para a meteção.

O quarto é podre, uma cama redonda, com um lençol suspeito..fomos para o banho juntos, muito gostosa, e entende do ofício..começou o boquete no chuveiro mesmo..na cama diversas posições..ela D4 é covardia e gozei rapidinho.

Intervalo e já recomeçamos novamente, começou a cavalgar com maestria muitos beijos e gozei
no PPMM.

Tomamos outra ducha juntos e o tesão não passou..mais oral de ambos, beijos e gozei com ela D4 e eu em pé ao lado da cama..show.

Depois de 3 gozadas ela falou que agora chega, com uma carinha de safada. Ledo engano.. banho meu, depois ela..estava vestido já quando vejo aquele monumento de calcinha branca, não deu outra, o jr ficou ereto outra vez, ela não se vez de rogada, tirou a calcinha e meti a vara novamente, bombei uns 2 minutos e nova gozada...Demaisss..

Sensacional, vale a pena conferir, acho que essa não fica muito tempo por ali..primeira vez que gozo 4 vezes em 1hora com uma GP. Ela é muito gostosa, uma simpatia, pena que não passa a noite com cliente..está seis meses na casa.


Notas,

Rosto: 8 - bonita, usa aparelho

Corpo: 10

Bunda: 10

Barriga: 10 - sarada

Seios: 7 - pequenos e gostosinhos de chupar

Coxas: 10 - malhadas e firmes

Oral: 8 - comprometido pelo uso de aparelho

Custo: 100 1h, acho que fiquei mais

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO3000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

pisada feiaaaaaa!

#9 Mensagem por GRINGO3000 » 08 Jun 2009, 15:15

Caros putanheiros de plantão,

ontem, depois de um encontro frustrado com um esqueminha meu, decidi ir ao tal do Eva's.
cheguei lá, pedi uma Original para tomar, fiquei sentado e nenhum vagabunda veio falar comigo.

depois de umas meia hora lá dentro, decidi tentar conversar com essa perva, Paulinha, cheguei sutilmente, perguntei seu nome, ela respondeu, preço e tudo mais, 100R$ + 30R$ quarto, quando perguntei se por esse preço incluia anal, ela disse que nao, eu tentei negociar a ela disse que nao teria jeito que nao precisa mais e tals e desconversou me esnobando.

fiquei puto da vida, pois queria ter comido a perva mas ela nao foi nada profissional.

mas a casa parece ser boa, tinha uma variedade de garotas, somente tomem cuidado com essa perva, ela pode nao estar tão amigavel.

mas eu volto, e eu ainda a comerei.

GRINGO 3000
'' Espalhando sua semente dentro dos latex desse Brasil''


__________
Estava como Pisada na Bola, foi desclassificado por não se tratar de uma. Se tiver dúvida, favor ler as definições de cada status.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 23:44

Ontem, passei no Evas já tarde, bem bêbado, levei um susto quando anunciaram um show com a atris, modelo, bla bla bla, Kendra Vaz! pode!? kkkk

meu pai deve ter se virado no caixão! rs
O show deve acontecer hoje. achei que a casa tava bem lotada. sem lugar para eu sentar, aliado ao medo por me carro ter ficado ali fora, naquela região, acabei indo embora. n]a antes de pegar o fone de uma velha conhecida....rs aguardem....kkk

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2008, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva's Boate Show - Centro

#11 Mensagem por O_Sacanagem » 28 Mar 2013, 00:49

Poxa pessoal, a casa realmente fica numa região barra pesada.
Mas como passo direto por ali, e descobri que não paga pra entrar, resolvi arriscar !

E olha q digo pra vcs que me surpreendi pelo que encontrei lá dentro, por isso vou relatar minhas 2 visitas que fiz lá na ultima quinzena.

Esta visita foi no ultimo sábado, 23/03, ainda era cedo, umas 17:30 da tarde.
Porém, já era possivel avistar lá dentro 3 pervinhas! 2 delas não prestavam, mas quando vi uma loirinha chamada DANI, fiquei louco.
Logo chamei a dama para trocar uma idéia e saber da procedência.
Ela é uma Catarinense, e foi bem educada, disse que trabalha como civil normalmente, ela é enfermeira mas tava fazendo uns bicos ali.

Como eu estava sem muito tempo, apenas paguei um drink para a lázara, e fiquei me divertindo com ela.
Moça bonita e bem jeitosa. Tem uma Tatoo que cobre as costas inteiras e vai até a bundona dela!

Aproveito pra informar que o drinks valem umas pegadas nervosas, mordiscadas bundeanas e chulapadas peitorais!
E também que os valores de drinks variam entre 30, 50 e uns 70 Reais !


E olha, digo a vocês, ainda voltarei lá pra ver como eh a bagunça durante os shows de Stripsss !
That´s it !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2008, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eva's Boate Show - Centro

#12 Mensagem por O_Sacanagem » 28 Mar 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje resolvi voltar neste lugar macabro e assombroso!!!
UHauhaa... realmente ao entrar nessa zoninha, é meio que de se assustar com a batcaverna, mas compensou !

Resolvi dar uma passada para analisar o plantel, e me surpreendi com uma morena de rosto muito bonito!
A dita cuja chama-se Camila, e é uma moreninha com uma cara e olhar sexy !!

Logo já chamei ela pro sofá e paguei um drink para analisar a desenvoltura da garota.
Vi que era safadinha, então já intimei para subir!!

No quarto a garota foi super simpática e me ofereceu tudo o que pedi: punhetinha, oral sem camisinha, e todas as posições que eu quis (exceto anal).
A unica coisa foda foi o banheiro daquela m*rda.... Muuuito pequenino e fedorento pra kct!


Resumo da opera:
rosto: 9,0. Moreninha com um olhar sensual !!
oral: 9,0. caprichadão!
xota: 8 pequenina, quente e molhadinha!
peititos: 6. pequeninos mas bons de sapoletar!
bunda: nada de exorbitante, mas eu diria que é uma bunda Justa!

Saldo devedor:
100 por meia-hora Have-Some-Fun! + 50 da dose + 30 do quarto.

Gostei da garota,.... então volto sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Bass
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2013, 19:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gislaine - Evas Bar

#13 Mensagem por Chuck Bass » 28 Dez 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi há alguns meses, ela disse que já estava saindo de lá dessa boate (a Evas, na Conselheiro Laurindo, perto do Guadalupe) e que iria para "um sobrado azul em frente ao bom jesus" segundo as palavras dela. Ela foi muito simpática e até me passou o facebook, mas desde então não tive mais contato.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Há várias fotos públicas e vocês podem julgar a beleza. O programa foi muito melhor do que a beleza dela! Pra quem gosta de beijos, muitos beijos em todo o corpo, melhor ainda. O valor que ela cobra é o valor da casa, que na época deu 150 somando com a taxa do quarto e da bebida. Valeu a pena! Já fiz um certo rodízio, mas nenhum td após esse foi melhor.

Local - 7
Rosto - 8
Corpo - 8 (um pouquinho caída a barriga, mas nada comprometedor)
Simpatia - 10 (a única que já vi passar facebook e contar tanto da vida pessoal)
Preliminares - 10
Beijo - 10
Oral - 8 (foi com capote, mas ela fez várias vezes, sempre que julgou conveniente)
Trepada - 10 (também repetiu até passar do tempo, ela tava gostando ou pelo menos fingia de uma maneira que parecia não fingir)

Média: 8,75
Custo-benefício: Ótimo!
Volto? Demorei já! Assim que ela tiver onn no face, mando mensagem.

Prezado forista.

Não se coloca informações particulares das putas. A não ser que vc também queira colocar o seu face aqui para repartir com todos.

Por favor continue colaborando conosco mas tenta seguir as regras, postando no local correto.

matte leão

moderador

duvidas via mp a este moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Eva's Boate Show - Centro

#14 Mensagem por lalafunn » 23 Dez 2014, 21:14

Infelizmente venho por meio desta alertar aos amigos foristas que visitarem a bela cidade de Curitiba não perderem vosso precioso tempo neste pulgueiro de péssima qualidade....

PQP!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fui pra lá e me hospedei no íbis, era o único bordel aberto num raio de 3km (que daria pra ir a pé seguro)

Que decepção, não tem nem muito o que comentar, fiquei ali dentro por cerca de 2 a 3 minutos....estilo Estação da luz de SP após enchente....ta loko...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”