K&K Boate e Sauna Vip´s
R$ 150,00 - Telefone: Ex Sauna Real

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

K&K Boate e Sauna Vip´s

#1 Mensagem por DomPuteto » 21 Dez 2014, 14:59

Não achei nenhum tópico sobre esta boate então criei o Tópico pra colocar dois TD's que fiz lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#2 Mensagem por DomPuteto » 21 Dez 2014, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então, vamos lá...

Este TD foi feito mais ou menos um mês atrás..

Estavamos eu e um colega atrás de algum puteiro e tinha pedido informação para uns veteranos que estavam num bar kkkk, entaõ me recomendaram uma tal de Casa Verde, próxima ao Bar 14 Bis, fui lá dar uma conferida e tava cheio, então saí novamente á procura de algum recinto da poutaria, então estou andando de boa quando vejo uma música alta vindo do subterrâneo kkk, aí decidimos ir lá conferir....

A entrada tem uma escadaria na qual voce desce até chegar lá nas moças, nesse dia tinha umas 5 ou 6 garotas lá, pra quem já foi em outras casas tipo Metrô, pode achar lá meio trash kkk, mas é de boa na minha opinião, e como já tinha bebido dois whysks foi sussa, então chega uma loira bem magra, mas bem magra, e senta no meu colo e faz uma espécie de lap dance, e vou conversando com ela, até que ela resolve lamber meu ouvido de um jeito muito estranho, como se estivesse tirando cera la do fundo... aí eu afastei ela um pouco... kkk coisa sem noção, ainda depois ela me diz q tem 31 anos e eu olho pro cara dela kkkk, puts, joguei ela longe mano, ela tava com o cabelo no rosto e tava quase me enganando na idade kkkk, então desisti de rachar a magrinha no meio e pedi q ela chamasse alguma amiga dela kkkk.

Depois de uns 10 minutos aprece uma moreninha de uns 1,60 de altura mais ou menos com um short jeans socadasso e bem curto, percebi que ela tava muito doida, doida mesmo, ela começa a dançar com uma outra garota que era meio índia, pelo menos parecia kkkk, e que tinha jeito de ser nova na poutaria depois converso com ela e ela começa a rebolar esfregando a bunda na minha jeba, ela parecia não estar muito animada, pois eu tava de jeba mole ainda kkk.

Depois ela sai e some por um tempo, eu já estava desencanadao, e achei que ia sair dali sem furar nenhuma GP, segui tomando minha cerveja de boa, quando vejo novamente a moreninha, só que desta vez dançando no poledance aí fiquei de jeba meia bomba, entao ela desce o short, abre a clacinha e mostra sua jóia.... quando vi aquela xoxotinha.... tão pequenininha... pensei, é agora, larguei a cerveja e fui intimar ela, então ela diz que meia hora é 100 e 1 hora 150, acertamos meia hora e fomos pro quarto, o quarto era mt bom na minha opinião, já fui direto naquela xotinha e caí de boca, dei uma dedada pra conferir e era bem apertadinha, o problema era que eu não conseguia armar a barraca, e ela vem e pega na jeba mole, e eu constrangidasso, aí ela olha pra mim e diz deixa comigo.... mermão... que boquete. .. ainda sem capote... ela dava uma mordidinhas e lambia me olhando com uma cara de quem tava curtindo mt, aí o boneco subiu e ela encapou...PPMM por uns 10 minutos e depois D4 dando tapas naquela bunda, tirei da xota e fui cutucando o furico, mas o problema é que eu já tava meia bomba denovo, ela não disse nem q sim nem q não pro anal, mas não deu nem pra tentar ... entao ela tentou levantar o bixo mas não deu, acabou o tempo e saì de lá puto comigo mesmo por ter mandado muito alcool....

EDIT: Quando a garota foi para o banho eu peguei a calcinha dela, coloquei no bolso e fui embora kkkk...

Notas:

ROSTO: 7,5 Não é bonita mas tem cara de quem faz com gosto
CORPO:8 Xotinha de ouro, peitos bicudos, mas tem uma barriguinha bem de leve
ORAL:9,2 show
VAGINAL:10, apertada a xota , mas usou KY
ANAL: Não
ATENDIMENTO:8 Não estava muito empolgada pois estava bem bebada kkk
QUARTO: 9, tinha uma lixeira lá com camisinhas e deixei cair minha meia lá kkkk
VALOR:100 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#3 Mensagem por DomPuteto » 21 Dez 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD acima no qual eu praticamente ''broxei'', fiquei por dois dias bolado, pois nunca tinha acontecido isso comigo, então decidi voltar lá pra recuperar minha honra kkk.

Chegando lá, eu e mais 3 amigos, vi que tinha garotas diferentes lá, o nível estava melhor, mas eu já tinha meu alvo traçado que era pegar a mesma garota com a qual broxei....

Fui falar com ela e ela me disse, te conheço de algum lugar, eu contei á ela a história e ela lembrou e riu um pouco, então falei que tinha levado a calcinha dela e ela me chamou de safado kkkk...

Intimei ela pra ir para o quarto, mas dessa vez combinamos 1 hora por 150, desta vez o quarto era outro, tinha uma luz roxa no teto, e a cama era dura pra caramba kkk, como sempre faço, chupei os peitos e fui chupar a xoxota, que estava bem quentinha, já fiquei durengo e ela veio chupar, fiquei em pé na cama e dei uma cabeçada na lampada kkkk, mas disfarcei e ela nem viu, o boquete seguia bom, ela encapou e fui pro PPMM, tirava e botava só a cabecinha e ela curtiu, depois bombei um pouco e fiz um frango assado, depois D4 e apertei bem aquela bunda e ela deixou de boa dar uns tapas, depois que eu vi que exgerei um pouco kkk ela ficou com as marcas da minha mão na polpa, perguntei pelo cuzinho e ela disse que não, então ela veio me chupar, fiz ela chupar e nada de gozar, chupou o saco tbm e nada, bateu com as duas mãos e nada, então ela fez eu me deitar, encapou e subiu em cima cavalgando, e tava bom demais então ela se inclinou e disse pra eu abraçar ela e ela começou a me beijar aí eu bombei forte e quase gozei mas aguentei, fiz ela ficar de pé encostada na parede, coloquei meu pé no chão e o outro na cama e comi na xota por tras, aíbombei forte e parou de tocar um funk bem na hora ficou um silencio e ela deu uma gemida alta que meus amigos e o puteiro inteiro escutaram e depois ficaram me zuando kkkk.

Depois ela fez mais chupisco e bateu mais pra mim, mas nada de gozar, ela disse que ja tava cansada, eu disse que não precisava mais tentar me fazer gozar pq ja tinha valido á pena, aí ela me beijou por uns 5 min. e foi pro chuveiro.


ROSTO: 8
CORPO:8, tem uma barriguinha
ORAL:9 chupa bem, dá umas mordidinhas
VAGINAL:10, apertadinha
ANAL: Não Faz
ATENDIMENTO:10, foi simpática e beijou muito
QUARTO: 9, a lampada podia ser mais alta pra não bater a cabeça quando ficar de pé na cama kkk
VALOR:150,00 por 1 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#4 Mensagem por Lamy » 21 Dez 2014, 16:46

DomPuteto escreveu:EDIT: Quando a garota foi para o banho eu peguei a calcinha dela, coloquei no bolso e fui embora kkkk
Caro, comeu duas vezes a mesma puta e ela não cobrou a calcinha que vc roubou dela? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#5 Mensagem por DURCWB » 21 Dez 2014, 17:08

escovaEDAEDI escreveu:
DomPuteto escreveu:EDIT: Quando a garota foi para o banho eu peguei a calcinha dela, coloquei no bolso e fui embora kkkk
Caro, comeu duas vezes a mesma puta e ela não cobrou a calcinha que vc roubou dela? :lol:
Quanto a criar topico: o Play vai dar os cumprimentos

Quanto a calcinha: foi devorada como a dona. Pois era . Ao nosso pensamento comestivel. Ou tinha aquelas freiadas de bicicleta...rssss

Cada coisa. Pensava que ja vi tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#6 Mensagem por DomPuteto » 21 Dez 2014, 18:10

escovaEDAEDI escreveu:
DomPuteto escreveu:EDIT: Quando a garota foi para o banho eu peguei a calcinha dela, coloquei no bolso e fui embora kkkk
Caro, comeu duas vezes a mesma puta e ela não cobrou a calcinha que vc roubou dela? :lol:
Ela só riu kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#7 Mensagem por DomPuteto » 21 Dez 2014, 18:13

DURCWB escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:
DomPuteto escreveu:EDIT: Quando a garota foi para o banho eu peguei a calcinha dela, coloquei no bolso e fui embora kkkk
Caro, comeu duas vezes a mesma puta e ela não cobrou a calcinha que vc roubou dela? :lol:
Quanto a criar topico: o Play vai dar os cumprimentos

Quanto a calcinha: foi devorada como a dona. Pois era . Ao nosso pensamento comestivel. Ou tinha aquelas freiadas de bicicleta...rssss

Cada coisa. Pensava que ja vi tudo.

Calcinha cheirosa demais cara, mas acho que ela passou a dica pras colegas dela, pq agora elas não deixam as calcinhas de bobeira kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#8 Mensagem por Carter Slade » 22 Dez 2014, 08:07

Excelente tópico... sem endereço nem telefone.

Me ajudou muito a ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#9 Mensagem por DomPuteto » 22 Dez 2014, 19:13

Play escreveu:Excelente tópico... sem endereço nem telefone.

Me ajudou muito a ir lá.

Conforme solicitado:

Rua Treze de Maio, 135 - Centro - Curitiba

(41) 9671-2030, (41) 9221-2356, (41) 8445-6321

*Não quis colocar antes porque podia achar que eu era algum cafetão divulgando suas putas kkkk.

**Não consegui editar meu post inicial pra colocar lá os dados, sim eu sou noob.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#10 Mensagem por Carter Slade » 23 Dez 2014, 08:29

DomPuteto escreveu: *Não quis colocar antes porque podia achar que eu era algum cafetão divulgando suas putas kkkk

Divulgar ou desbravar uma casa não incorre em má fé. Para isso que a moderação está aqui, separar o joio do trigo.

Você não é noob, não pode alterar mesmo.


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#11 Mensagem por Viajado 33 » 24 Dez 2014, 11:30

[Rua Treze de Maio, 135 - Centro - Curitiba

Prezados

O Google Street View (gravado em maio 2014) mostra um estacionamento de parede vermelha nesse endereço. Tem que entrar no estaciomento? O cadê a entrada com escadaria na qual a gente desce para onde sai música alta?

Viajado 33

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomPuteto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K&K Boate e Sauna Vip´s

#12 Mensagem por DomPuteto » 10 Jan 2015, 11:12

Peço ao moderador que troque as informações do endereço, pois como não sou de CWB peguei na internet e está errado o endereço, o endereço certo é Rua José Loureiro entre Alameda Dr. Muricy e R.Desembargador Westphalen, é onde era sauna Real, não sei se mudaram o nome ou coisa do tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”