Bela Night - Hauer
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3018-2909

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bela Night - Hauer

#1 Mensagem por Dr. X » 13 Jun 2004, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:?????

Essa casa fica na rua Anne Frank 3272 no Hauer
É bem fácil de achar, pois tem um luminoso, e tem estacionamento.

Parece que rola strip, mais como fui ontem e estava frio pacas não vi nada disso.
Cervejota cinco mangos
Agora vamos ao que interessa... Na casa devia ter umas sete moças, mais só umas quatro passaram pelo meu crivo.
Agora vamos ao TD peguei uma tal de Bruna, muito gostosinha devia ter uns 1,70 de altura, loira, com a voz um pouco rouca, peitos médios do tipo que se cuida!
Como não tinha quase ninguém paguei 80 mangos e fiquei 1H no quarto.

Vamos as peripecias

Anal - Não faz
Oral - Encapado (odeio oral encapado)
Vaginal - Bem quentinha e trabalha bem na vara
60,00

O foda foi ter que ir embora as quatro da manhã para casa, que frio da porra. :? :?
Editado pela última vez por Dr. X em 06 Jul 2006, 09:08, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por zagallo » 23 Nov 2004, 12:20

Conheço essa boate... olha... fui duas vezes... uma vez só tinha uma que valia a pena... o resto era só dragão... e na outra vez tb só tinha uma q dava pra pegar... mas naum era a mesma de antes... essa de antes tinha saido dessa boate... é bem pequeno... acho q a cerveja custa 5 pila de 600 ml... Acho q depende muito do dia!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 06 Jul 2006, 10:36

ontem tinha 3 Gps na casa,
uma gordinha (ona) feia,
uma feinha simpática (muito além da média)
e uma feinha que não se mexeu. (acho q tb estava brincando de estátua)

não gostei do lugar vou ser breve.
entrada R$ 10 - vira duas cervejas
o programa é 70 meia hora! 110 por uma hora.

o nível (o do ontem ok?) pode ser que em outros dias seja melhor.
é tipo perva de rua. aquelas que ficam ali perto da camara.

e as danadas são treinadas pra pedir bebida.
tem uma q estava atendendo num quarto. veio só buscar uma chapagne pro cara, passou do nosso lado e na maior das cara de pau pediu paga uma bebida. eu disse "nem conheço vc ainda.."
ela sem nem um pingo de vergonha "oi prazer sou não sei quem. paga uma dose pra mim?"
eu disse que não. ela respondeu ok. to indo lá dentro terminar de atender.

puta que pariu! tenho cara de idiota? não respondam... kkk
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Eu já fui

#4 Mensagem por Carter Slade » 08 Ago 2006, 13:03

Fui lá uns 2 anos atrás e era assim mesmo... só GP feia... e treinada prá pedir bebida. Mas vou contar uma pérola da menina qdo cheguei.

EU: Oi! Como funciona a casa? (querendo saber preços, tempo e tals...)

GP: Bom... funciona assim: Vc senta ali no sofá, eu sento com vc, a gente conversa, vc me paga uma bebida e depois a gente vai pro quarto
transar...

EU: Ahhhhhhhhhh... não sabia que era assim... muito obrigado...

E fui embora....


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bella Night - Hauer

#5 Mensagem por Loup Le Beau » 23 Abr 2016, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luanda de Santa Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Bella Night"

Atualmente fica na Rua Desembargador Westphalen, 4068 (é bem no final da rua, em frente à lombada eletrônica)
https://www.google.com.br/maps/@-25.466 ... 1?hl=pt-BR

Fones: (41) 9923-1908 / 9809-2979 (direto com a GP)
(41) 3018-2909 (Estabelecimento)


Garota: LUANDA DE SANTA CATARINA

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 20/04/2016 (4a-f) - 12:00h


O Local:

Trata-se de uma casa noturna, com "shows", etc, mas que também opera durante o dia com algumas garotas para atender aos putanheiros necessitados.
Conta bom estacionamento, que fica nos fundos da casa, sem vista da rua.
Salão com mesinha, balcão de bar, etc. Não me inteirei dos detalhes do funcionamento como casa noturna pois fui especificamente para trepar, durante o horário do almoço.
O preço do TD varia conforme o horário (se de manhã/tarde ou à noite). Durante o dia, você só paga a trepada e claro, se consumir algo. À noite, tem que pagar consumação mínima, doses para as garotas, etc.
Não conheci o plantel. Agendei direto com a Luanda e ela estava me esperando. Não vi as outras GPs.
Não sei quantos quartos possui o estabelecimento. A suíte que usei tinha 2 sofá camas e um bom banheiro. Box adequado. Chuveiro operacional. Toalha seca e limpa. Sabonete líquido. Não tinha chinelos. Infraestrutura da suíte aprovada. Não sei como são os outros quartos da casa.


Sumário da GP:

A Luanda é uma daquelas loirinhas gostosas do Vale do Itajaí. Alta (1.68m), bem magra (uns 53Kg), jovem (uns 23 anos), corpo bonito, rosto bonito, uma bundinha que é um tesão e seios bem pequeninos naturais. Não tem tatuagens.
É completa: beija na boca, faz oral sem capote, deixa finalizar na boca e faz anal.
Muito gentil, simpática e animada. Trepa muito bem, sem frescuras.
Garota muito recomendada. É bem do jeito que o velho gosta.


Link da GP:

Segue anúncio da GP na Tribuna, apenas para efeito de comprovação da divulgação pública dos seus telefones:
http://publicidadelegal.parana-online.c ... stores.pdf
"LUANDA de Santa Catarina, atendimento vip com hora marcada, a partir das 10hrs da manha, no final da Rua Desembargador Westphalen. WhatsApp (42) 9933-1908 ou (41)9809-2979."


O Fight - 1o Round:

Agendei na véspera, direto com a Luanda, via WhatsApp. No dia, ela se atrasa uns 15 minutos. Então, quando está pronta, ela abre o portão e eu entro com o carro, estacionando nos fundos da casa.

É uma grata surpresa vê-la: loirinha bem magra e linda, estava com um shortinho que apertava bem a tesudíssima bundinha.

Vamos para a suíte. Alguns beijos e amassos e vou para uma Operação Lava Jato.

No volta, peço para ela ir para a beirada da cama (na verdade, um sofá cama) para eu chupá-la, para fazer um reconhecimento mais detalhado do terreno bucetal e também para deixá-la mais excitada. Trata-se uma buceta pequenina, lábios vaginais e clitóris pequenos, bem fechadinha. Apenas comecei a chupar o clitóris e ela começou a gemer (de verdade). Mais alguns minutos de boa chupada e a garota gozou muito, contorcendo-se toda e tremendo bastante.

Daí, deito por cima dela e ficamos nos beijando na boca e nos amassando por algum tempo. Ela beija muito.

Na seqüência, deito de barriga para cima e ela me chupa, com boa técnica. Quando já estou quase gozando, peço para ela encapotar o bicho e subir, inicialmente de frente para mim. Ela sobe no pau vagarosamente. É uma buceta apertadinha e o pau entra com um pouco de dificuldade a primeira vez. Ela fica mexendo com a buceta e me beijando, do jeito que eu gosto.

Em seguida, peço para ela virar, de costas para mim, com ela ainda por cima. Ficamos nessa posição por um bom tempo. Quando estou quase gozando, peço para interromper e mudamos de posição outra vez.

Ela fica de quatro na beirada da cama e eu de pé no chão. Fico mais um tempo bombeando naquela buça apertada, até quase gozar.

Nova mudança de posição. Vamos para um frango assado na beirada da cama, quando fico bombeando até quase gozar. Minha intenção era gozar na boquinha, mas enquanto ainda estava com o pau na buça (no final do frango assado) resolvi beijar a menina na boca e aí não me agüentei e gozei tudo dentro da bucinha. É contra meus princípios fodalísticos desperdiçar espermatozóides na borracha, mas às vezes acontece. É difícil não gozar numa bucetinha tão apertada.

Depoimento de ambos na Lava Jato e voltamos para a cama, onde ficamos abraçados, nos beijando, até dar o tempo. Acerto de contas direto com a GP e pé na estrada.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Achei bem bonita.
Beijo - 10. Beija na boca, sem economia.
Chupada - 10. Ótima, no couro, deixando finalizar.
Buceta - 10. Excelente. Pequenina. Ótima de chupar (ela goza fácil), bem molhadinha, proporciona boa pressão para o pau. Acabei até gozando antes do planejado.
Fight - 10. Trepa bem e sem frescura.
Anal - #. Ela faz. Não fiz dessa vez. Voltarei para fazer.
Higiene - 10. Tudo limpinho, todos os orifícios testados, lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Muito educada e extremamente simpática.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 8. Ela atrasou uns 15 minutos.
Corpo - 10. Relativamente alta e magra. Bem elegante. Corpo bem bonito. Bem do jeito que o velho gosta. Sem tatuagens.
Seios - 9. Naturais, bem pequenos e belos.
Bunda - 10. Um tesão de bundinha, mais para pequena, bem lisinha.
Pernas - 10. Longas e esbeltas.
Barriga - 10. Sem barriga.
Pés da GP- #. Nem olhei. Talvez tivesse. Abaixo a pédofilia.


Custo total: R$ 150 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz).
Tempo total: 1:00h

A tabela da casa é:
R$ 80 / .5h ou R$ 150 / 1h. *: + R$ 50, durante o dia. Durante a noite, o valor é maior e tem que pagar consumação, mas não me recordo dos valores.


Avaliação final: GP Aprovadíssima. Jovem, bonita, magra, gostosa, simpática e bem educada. Trepa muito bem.
Estabelecimento: Só fui durante o dia, estava vazio e provavelmente peguei o melhor quarto. Aprovado nesse contexto. Não sei avaliar em outras circunstâncias. Não conheci o plantel, só a excelente Luanda.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! Carne magra, importada, de altíssima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bela Night - Hauer

#6 Mensagem por Loup Le Beau » 28 Mai 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luanda de Santa Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Bella Night"

Atualmente fica na Rua Desembargador Westphalen, 4068 (é bem no final da rua, em frente à lombada eletrônica)
https://www.google.com.br/maps/@-25.466 ... 1?hl=pt-BR

Fones: (41) 9809-2979 (direto com a GP)
(41) 3018-2909 (Estabelecimento)

Garota: LUANDA DE SANTA CATARINA

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 18/05/2016 (4a-f)


Preâmbulo:

Este ancião é um putanheiro digno, que sempre honra suas dívidas, então, voltei para pagar o leitinho quente que fiquei devendo para a garota na vez anterior quando, num acesso de ejaculação precoce da terceira idade, acabei gozando na camisinha e não consegui entregar o leite na ávida boquinha da linda GP, a qual me censurou severamente na ocasião.


O Local:

Casa noturna mas que também opera durante o dia com algumas garotas para atender aos putanheiros necessitados. Não sei dos detalhes do funcionamento como casa noturna pois sempre fui especificamente para trepar, durante o horário do almoço.
O estabelecimento tem 3 quartos com banheiro. A suíte que usei tinha 2 sofás camas e um bom banheiro. Box adequado. Chuveiro operacional. Toalha seca e limpa. Sabonete líquido. Não tinha chinelos.
Amplo estacionamento nos fundos da casa, sem vista da rua.
O preço do TD varia conforme o horário. Durante o dia, você só paga a trepada e, claro, se consumir algo. À noite, tem que pagar mais caro pela trepada, consumação mínima, doses para as garotas, etc.
Nessa segunda visita, também agendei direto com a Luanda e ela estava me esperando quando cheguei. Ela me informou que, ao contrário dela, as outras GPs atendem mais à noite e apenas esporadicamente durante o dia.


Sumário da GP:

A Luanda é uma daquelas loirinhas gostosas do Vale do Itajaí. Alta (1.68m), bem magra (uns 53Kg), jovem (uns 23 anos), corpo bonito, rosto bonito, uma bundinha que é um tesão e seios bem pequeninos naturais. Não tem tatuagens.
É completa: beija na boca, faz oral sem capote, deixa finalizar na boca e faz anal.
Muito gentil, simpática e animada. Trepa muito bem, sem frescuras.
Garota muito recomendada. É bem do jeito que o velho gosta.


Link da GP:

Ela não tem fotos na Internet, apenas anúncios escritos na Tribuna, contudo, mediante solicitação ela envia algumas fotos discretas pelo WhatsApp (41) 9809-2979.


O Fight - 1o Round:

Agendo na véspera, direto com a Luanda, via WhatsApp. No dia, pontualmente ela abre o portão e eu entro com o carro, estacionando nos fundos da casa.

Devido ao frio do cacete que está fazendo, a garota está com um grande sobretudo. Na verdade, em seguida descobri que era um sobrenada, pois ela estava completamente nuazinha por baixo!

Vamos para a suíte. Como já nos conhecíamos, muitos beijos e amassos e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato.

No volta, peço para ela ir para a beirada da cama (na verdade, um sofá cama) para eu chupar aquela pequenina bucetinha, com lábios vaginais e clitóris pequenos, bem fechadinha. Alguns minutos de chupada padrão Mika Waltari e a garota goza muito, ficando com o clitóris bem inchado e com a buceta completamente melada. Uma delícia.

Daí, deito por cima dela e ficamos nos beijando na boca e nos amassando por algum tempo.

Na seqüência, deito de barriga para cima e ela me chupa, com muita vontade e ótima técnica. Quando estou quase gozando, ela encapota e sobe, inicialmente de frente para mim. Fica mexendo com a buceta e me beijando, bem do jeito que eu gosto.

Em seguida, ela de costas para mim, ela ainda por cima.

Então, vamos para um frango assado na beirada da cama, quando fico bombeando um bom tempo.

Depois, com ela de quatro na beirada da cama e eu de pé no chão. Fico mais tempo bombeando naquela buça apertada e prá lá de melada, até quase gozar.

Quando não me agüento mais, tiro o pau, arranco o capote, dou uma lavada na pia mesmo e volto para ela me chupar.

Como estava muito frio, ficamos ambos embaixo do cobertor, enquanto a gatinha chupa por alguns vários minutos até eu liberar todo o leitinho bem quente e espumante, quase um caputino, na sua boquinha, urrando muito como de costume. Entreguei 4 dias de leitinho acumulado, até a última gotinha, bem dentro da boquinha da gata, pagando a minha dívida com juros e correção monetária.

Depoimento de ambos na Lava Jato e voltamos para a cama, onde ficamos abraçados, conversando e nos esquentando, até completar o tempo. Acerto de contas direto com a GP e pé na estrada.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Para o meu gosto, ela é bem bonita.
Beijo - 10. Beija na boca, sem economia.
Chupada - 10. Ótima, no couro, deixando finalizar.
Buceta - 10. Excelente. Pequenina. Ótima de chupar (ela goza fácil), fica meladíssima depois que ela goza, proporciona ótima pressão para o pau.
Fight - 10. Trepa bem e sem frescura, de todos os jeitos. Ela é bem levinha, então é fácil por ela e por nela de todos os jeitos.
Anal - #. Ela faz. Ainda não fiz dessa vez. Voltarei para fazer.
Higiene - 10. Tudo limpinho, todos os orifícios testados, lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Muito educada e simpática. Fala corretamente, culta, é formada, está cursando pós graduação.
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - 10. Estava me esperando quando cheguei.
Corpo - 10. Relativamente alta e bem magra. Corpo esbelto, bem do jeito que o velho gosta. Sem tatuagens.
Seios - 9. Naturais, bem pequenos e belos.
Bunda - 10. Um tesão de bundinha, mais para pequena, bem lisinha. Na próxima visita, o *zinho não escapa.
Pernas - 10. Longas e esbeltas.
Barriga - 10. Sem barriga.
Pés da GP- #. Também não olhei nessa segunda vez. Continuo não sabendo se ela tem pés. Abaixo a pédofilia.


Custo total: R$ 150 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz).
Tempo total: 1:03h

Durante o dia, a tabela da casa é:
R$ 80 / .5h ou R$ 150 / 1h. *: + R$ 50. À noite, o valor é maior e tem que pagar consumação, etc.


Avaliação final: A GP continua aprovadíssima. Jovem, bonita, magra, gostosa, simpática e bem educada. Trepa do jeito que o velho gosta.
Estabelecimento: Só conheço em trepadas diurnas e com a Luanda. Aprovado nesse contexto.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Mantenho a concessão do selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! Carne magra, de primeira, saborosíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Bela Night - Hauer

#7 Mensagem por matte leão » 30 Mai 2016, 09:24

Amigo esse local é a QUEOP'S antiga.

Boas passagens por lá.


segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Bela Uchoa
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1567 Exibições
    Última mensagem por gostodegordinhas
  • Bela Tompson
    7 Respostas
    11073 Exibições
    Última mensagem por xexeu929
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1615 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver

Voltar para “Curitiba / Boates”