Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karioka62
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2007, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#211 Mensagem por karioka62 » 19 Jun 2014, 23:03

Não visitei, mas pensei em visitar. Venho sempre a Curitiba a trabalho e dessa vez estou hospedado quase do lado desse Café Paris. Fiquei interessado, mas ao ver o site do local não entendi nada: fala de clínica estética, adega, charutaria... Mas... é mesmo um puteiro ali? qual é o esquema? agradeço esclarecimentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#212 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Jun 2014, 09:33

karioka62 escreveu:Mas... é mesmo um puteiro ali?
É
karioka62 escreveu:qual é o esquema?
Entra, pega a ficha, toma uma cerveja, ou aborda uma menina ou espera ser abordado, ela vai te pedir uma dose, você diz que não, pergunta como é o atendimento dela, se te agradar vai pro quarto, e soca a rola na vadia :lol: Não se esqueça de pagar a conta depois.
karioka62 escreveu:agradeço esclarecimentos!
De nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#213 Mensagem por gshock » 20 Jun 2014, 11:42

J.D escreveu:
karioka62 escreveu:Mas... é mesmo um puteiro ali?
É
karioka62 escreveu:qual é o esquema?
Entra, pega a ficha, toma uma cerveja, ou aborda uma menina ou espera ser abordado, ela vai te pedir uma dose, você diz que não, pergunta como é o atendimento dela, se te agradar vai pro quarto, e soca a rola na vadia :lol: Não se esqueça de pagar a conta depois.
karioka62 escreveu:agradeço esclarecimentos!
De nada.
9:33 de bom humor?

=D> =D> :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#214 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Jun 2014, 11:57

pitoko doido escreveu:
J.D escreveu:
karioka62 escreveu:Mas... é mesmo um puteiro ali?
É
karioka62 escreveu:qual é o esquema?
Entra, pega a ficha, toma uma cerveja, ou aborda uma menina ou espera ser abordado, ela vai te pedir uma dose, você diz que não, pergunta como é o atendimento dela, se te agradar vai pro quarto, e soca a rola na vadia :lol: Não se esqueça de pagar a conta depois.
karioka62 escreveu:agradeço esclarecimentos!
De nada.
9:33 de bom humor?

=D> =D> :lol:
Apenas sob efeito da pinga de ontem 8)
Vou ver se entorto mais uns góle pra aguentar até a noite ::trabalhando::

Vou ver se acho o chiquinho, ali dentro daquela sacola, já volto... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#215 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Jun 2014, 11:14

karioka62 escreveu:Não visitei, mas pensei em visitar. Venho sempre a Curitiba a trabalho e dessa vez estou hospedado quase do lado desse Café Paris. Fiquei interessado, mas ao ver o site do local não entendi nada: fala de clínica estética, adega, charutaria... Mas... é mesmo um puteiro ali? qual é o esquema? agradeço esclarecimentos!
J.D escreveu:
karioka62 escreveu:Mas... é mesmo um puteiro ali?
É
karioka62 escreveu:qual é o esquema?
Entra, pega a ficha, toma uma cerveja, ou aborda uma menina ou espera ser abordado, ela vai te pedir uma dose, você diz que não, pergunta como é o atendimento dela, se te agradar vai pro quarto, e soca a rola na vadia :lol: Não se esqueça de pagar a conta depois.
karioka62 escreveu:agradeço esclarecimentos!
De nada.
Cuidado pra não levar uma cóssa, e se cagar lá dentro :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#216 Mensagem por gshock » 23 Jun 2014, 11:03

Sem querer fui conhecer um puteiro

Meu vizinho, dias desses pediu para eu levar ele e sua esposa na maternidade que estava prestes a ganhar a criança. Perguntei aonde era e ele falou que era perto do term. do guadalupe. Chegando lá ele entrou com ela e fiquei esperando ele voltar do lado de fora. Para um onibus desse uma gostosa de vestido e salto alto entrou direto na Eva's Boate Show Conselheiro Laurindo, 595 . Esse meu vizinho desceu do hospital e intimei ele para entrar lá e ele falou...será? Com pouco dinheiro. Tinha umas 4 meninas, tomamos umas 3 cervejas cada e fomos embora.

Marquei presença

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Hot Bar Executivo

#217 Mensagem por cavalheirodaluz » 15 Jul 2014, 22:47

Boa noite a todos os parceiros

Estive em uma casa que nunca tinha ouvido nada por aqui, mas falaram que é antiga, dei uma pesquisada pelos telefones, nome e endereço e nada encontrei por isso abri o tópico.Passando esses dias na Nossa Senhora da Luz numero 2650 pra ser mais exato, próximo a caixa d água (Extra alto da XV) vejo uma placa na calçada (HOT BAR EXECUTIVO) ai já pensei deve ser ZONA preciso conhecer.
Saio da empresa perto das 22:00 e penso onde vou, já que os lugares que vou já estão fechados, eis que me lembro do tal local, pensei comigo vou lá conhecer pra indicar os amigos do FORUM, chego em frente ao local uma garagem pra 3 carros, rua movimentada pra cacete, ai pensei que se foda vou entrar, parei atrás de um carro e desci. Logo na entrada (GARAGEM) uma mesa de sinuca e uma maquina de musica (SEI LA COMO CHAMA) luz bem baixa, as paredes meio judiadas (CASA ANTIGA E SEM MANUTENÇÃO ADEQUADA) e nem um sinal de mulher, fui entrando ate que acho uma porta, entro e vejo um baita salão com um BAR ao lado direito, ali tinha 2 caras sentados com 2 meninas (uma delas loirinha toda pequenininha, e uma mais cavala, com um shorts atolado no rabo e uma baita bunda, uma outra loira sentada no sofá, encostei no balcão e pedi uma cerveja, o cara me trouxe e perguntei como funcionava a casa ( Cerveja R$ 10,00 so Skol tinha, Drink R$ 30,00, quarto R$ 50,00 e as meninas é de 130,00 a 250,00 e terá que acertar com elas o valor e o tempo) detalhe o cara que fica no bar não é coca é FANTA, PENSEI COMIGO VOU TOMAR ESSA E VAZAR DESSE MERDA QUE VAI SER FURADA .
Sentei no sofá e chega uma loirinha todo arrumadinha e para o meu gosto bem lindinha e pede pra sentar, ela senta e começamos a bater papo ai ela me conta que realmente a casa é de um cara que é FRANGA que namora o cara do Bar, e mais uma mulher, cerveja vai, cerveja vem eis que pergunto onde é o banheiro, ele me diz que é descendo uma baita escada, prox a churrasqueira, la fui eu qdo chego ao final da escada e olho pra esquerda, PQP UMA PORRADA DE VELA ACESA E UNS BAGULHOS NUM TIPO DE ALTAR ai pensei PQP que lugar é esse, uma casa toda detonada, dois gay, um monte de vela, mijei e voltei lá pra cima decidido a ir embora.
Sento ao lado da polaquinha Aline e falo, desculpe vc é muito linda e gostosa mas pra mim não da, ele insiste e diz pra ficar que ali era tranqüilo e que eles assumiram a pouco tempo e estão arrumando, que estão chamando varias meninas e tal tentando me convencer a ficar e o pior conseguiu.

Considerações finais, o lugar esta em uma área nobre, mas é meio cabuloso, tem 4 quartos sendo só 1 suíte, sem estacionamento, preço muito salgado, as meninas ate que são legais as que estavam nesse dia.
Desculpem o texto longo mas gostaria de explicar nos mínimos detalhes para que decidam

ACABEI NÃO RESISTINDO E FIZ O TED COM A ALINE E LOGO POSTO

ABRAÇOS

CAVALHEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#218 Mensagem por Carter Slade » 16 Jul 2014, 09:00

Me parece a falidaça sauna das nações...

Esse lugar não tem mais salvação mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#219 Mensagem por Stallone Cobra » 16 Jul 2014, 09:36

Play escreveu:Me parece a falidaça sauna das nações...

Esse lugar não tem mais salvação mesmo.
Por essa razão as velas acesas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#220 Mensagem por Lamy » 16 Ago 2014, 15:34

Boa tarde comedores e muitos sonegadores de plantão!

Dias desses fui com um amigo conhecer o Café Paris.
Poucos clientes na casa, entramos e as pervas foram logo cuidando até que duas vieram conversar conosco. A mais cavala e de cabelo vermelho começou a perguntar o que eu fazia, se já conhecia a casa, quais casas que frequento...bla bla bla...
Comentei que vou mais a casas que funcionam durante o dia e que cobram na faixa dos 90,00 - 100,00 - 150,00 para fazer um sexo, além disso, não cobram entrada/consumação. De repente ela solta: "150,00? Cento e cinqüenta não paga nem meu cabelo! E perguntou ainda: " E nessas casas tem garotas bonitas?". Hahahaha...sabe de nada inocente, quase falei que tem meninas muito mais gostosas que você!! Deixei baixo.
Em seguida pediu que pagasse uma dose, falei que quem estava pagando era meu amigo e que viemos mais para conhecer o ambiente. Viram que aqui não iriam sugar nada de $$, vazaram... kkkkkkk! Nem perguntamos quanto que cobravam para um td.
Naquele dia achei o plantel bem abaixo da média, parece que a Casa está caída. Acho que a sacanagem que fizeram com aquele turista equatoriano na época da Copa e divulgada pela imprensa queimou o lugar.
O garçom quase não nos deixou ir embora, falava que ia trazer uma gostosa e que era pra gente não desanimar... rsrsrs. Os seguranças ficam lá fora convidando as pessoas que passam de carro e a pé para entrar e conhecer o cabaré... kkkk! Estão matando cachorro a grito!!

Infelizmente a primeira impressão é a que fica, não volto!

Gastos: R$ 30,00 cobraram pela entrada: R$ 20,00 de consumação e R$ 10,00 pela música ao vivo, que não ficou boa naquele ambiente fechado, além disso, só as putas estavam curtindo, pois só tinha elas... hahahaha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#221 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Nov 2014, 10:09

Para quem gosta de rasgar dinheiro com categoria, uma das melhores formas atualmente é fazendo TDs nas boates mais badaladas.
Saibam porque essas casa não fazem questão em cativar clientes comuns;

1. Como são quatro ou cinco casas tidas como TOP, possuem clientes corporativos, políticos, etc.
2. Parceria com hotéis.
3. Entrega em flats, hotéis, etc para clientes da alta sociedade.
4. "Podem" atuar como lavanderia...

Então porque não restringem o público? Para atrair novas GPs, dar movimento na casa pois lugar vazio não justifica lucro.
E o mais importante para "nós". As GPs "meia boca" que precisam de clientes do dia-a-dia.


Simples Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#222 Mensagem por DNK » 13 Dez 2014, 16:10

Semana tensa...
Fui fazer exame de vista para o Detran perto do extra da XV e acabei passando pra conhecer o tal do Hot ...
Lugar cabuloso, não condiz com a localização... o foda que fica de frente para o tubo do Inter 2 kkkk
era umas 17:00 e só tinha uma menina e o garçon "fanta"... TD é 150 em média, falaram que as meninas chegam mesmo depois... Não acredito muito, está mais para mocó...

Passei tb na Rota 96 em SJP... eles estão passando por uma crise mesmo, me senti no Vegas de tanta mulher feia...
Meu amigo pegou uma véia de tatuagem na barriga... ele gostou kkkkk
Eu só na cerveja mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#223 Mensagem por Stallone Cobra » 07 Ago 2015, 10:11

Fui esses dias atrás na Bia drink`s, sempre com o mesmo intuito de apenas tomar uma cerveja.

Duas meninas na casa acompanhadas por 2 caras escrotos e mais a dona que atende ao balcão, pedi minhas 2 cervejas que são obrigatórias pela consumação minima que a casa impõe, ponto positivo que servem no balde com gelo ( por 10 reais a lata e servida desta forma esta dentro do preço) enquanto apreciava o ambiente "as moscas" a dona veio conversar comigo e disse que estava chegando mais 10 meninas e me mostrou fotos delas pelo celular, (ela deve ter pensado que era a primeira vez que eu entrava em uma zona, pois queria que eu acreditasse que aquelas meninas das fotos iriam mesmo fazer programas naquele muquifo :lol:
Como não apareceu nenhuma puta, terminei de beber e fui embora.
Segundo ela com 150,00 se faz um programa na casa, mas isso se chorar e dizer que só tem 150 conto no bolso.
As duas que estavam acompanhadas até que são mais ou menos comíveis.

Se volto? Sim, as vezes é bom ir em um lugar calmo para tomar uma cerveja e relaxar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super_fodastico
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2015, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fantasias Swing Club - http://fantasiasswing.weebly.com

#224 Mensagem por super_fodastico » 29 Ago 2015, 11:06

Apos sair da casa de uns amigos vejo esse lugar ali no portão, como desbravador resolvo conhecer.
Lugar é discreto, estacionamento grande nos fundos.
Chego na portaria e pego as informações, de segunda a quinta a casa funciona como boate de sexta a domingo como clube de swing.
Aceita cartão de credito e debito porem tem 15% de acréscimo.
O cara da recepção chama uma garota para me mostrar a casa. Menina bonita, estilo ninfa, peito pequeno.
A casa tem dois salões um menor que fica aberto segunda a quarta e outro maior com poly dance e outras coisas que fica aberto a partir de quinta (fui na quinta la), nesse salão maior tinha algumas damas, contei por cima umas 9, mas não soube identificar, alguns caras bebendo, então passamos outra porta, vários quartos escuros com cheiro de mofo, cabine da chupeta e outras coisas assim, mas um cheiro horrível de mofo. então pedi para conhecer os quartos.
Haviam 3 quartos, somente um com banheiro, cheiro de pano molhado no banheiro, teto com mofo, sabonete liquido meio estranho, toalhas limpas e camisinha no quarto. cama não era de casa mas nem de solteiro.
Outro quarto cama de casa porem porta de vidro, então tem que lembrar de colocar um pano na porta pra ninguém ficar vendo o programa.
Outro quarto mesma coisa, mas esta fazendo um banheiro. mas com porta de vidro também.

Preços: 200 programa + 50 do quarto
Doses que variam de 55 a 95
Cerveja 8
whisky 45 a dose



(41) 3249-2608
Rua: João Borsato nº 580 bairro Portão esquina com Rua João Bettega
http://fantasiasswing.weebly.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#225 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Set 2015, 16:08

:arrow: Dia 20.08 estive na festa da Sexy, estava cheio e com muita puta querendo quinhentas dilmas.

Fiquei apenas nos aperitivos.

8)


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#226 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2015, 22:07

:arrow: Esqueci que escrever fui na festa de quinze anos da Metro e havia mais bexigas do que putas...
Permaneci por uma hora e voltei fui ver o repeteco do Brasil x Argentina.

:roll:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#227 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jan 2016, 23:37

:arrow: Visita de médico na Class, começam pedindo 400 Dilmas mas no final da noite cai para 250 na maioria dos casos.
Pagamento obrigatório de uma birita de 50 Dilmas e o quarto acho que mais 80 Dilmas como não tenho mais paciência, FUI :!:


:doubt:



Simples Assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadopc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2016, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#228 Mensagem por kadopc » 07 Jun 2016, 02:12

Galera em 2010 fui em uma boate em Curitiba mas entrei e até hoje não sei nome. Era em uma avenida, estacionamento ao lado com várias arvores, a entrada era um corredor e logo entrava, porém tinha que subir uma escada depois da entrada e aí sim me surpreendi.. Muito top. Gostaria saber nome.. Lembro que amigo meu pai me pagou tudo, foi uma grana alta mas valeu a pena.. Muitas gps gostosas.. E não tenho contato mais desse cara. Sou louco para voltar lá novamente, moro em SP e quero fazer uma visitinha para relembrar um dia especial. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#229 Mensagem por Stallone Cobra » 07 Jun 2016, 15:39

Pela descrição não sei onde é, mas perder um cara desses como amigo foi de fuder em :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#230 Mensagem por Stallone Cobra » 07 Jun 2016, 15:46

Fui semana passada novamente na Sexy appel, grudou em mim uma gordinha loira que de entre 3 palavras, 1 era me paga uma dose, dispensei veio outra já me pedindo dinheiro pra por no juckebox, voltou e me pediu um gole da minha cerveja, ofereci uma cerveja nova, ela disse que não podia tomar cerveja só dose, e ficou pedindo dose de 15 em 15 segundos, fui embora rápido dali antes que eu também virasse um zumbi mendigo por dose :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crawl3r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2016, 04:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#231 Mensagem por crawl3r » 05 Jul 2016, 04:24

D'LIRIUS 01/07/2016 - Umbará/Pinheirinho
RESUMO

ENTRADA: $20 ganha 2 cervinhas (latinha fina) QUINTA-FEIRA $35 porém Chopp liberado A NOITE TODA
DRINK: gira em $55 com ida pro privado e geralmente mamada no pelo
PROG: em torno de $140 30min (bem conversadinho já fui por $120 a hora completa. preços com quarto incluso)
BERA: $10 a latinha fina (não vem faca junto)
DIFERENCIAL: conheço uns 4 camaradas além de mim que já saímos de lá dando carona pras meretrizes e faturamos na faixa
Então, primeiro post aqui, gostei de muita coisa que li e resolvi compartilhar pra ajudar os nobres.

Sou suspeito pra falar do lugar, é perto de casa e vivo lá. Daquele ponto de o segurança já não precisar perguntar o nome pra escrever na comanda e cumprimentar todas as colegas quando chego.
Mas olha, essa sexta-feira estava sensacional. Cheguei por volta de 03h da manhã (do dia 02 já, no caso) e só fui sair fechando, umas 05:30h. Umas 15 garotas na contagem baixa, várias delicinhas. Umas 2 que não passavam nos meus critérios. E tem pra todos os gostos.
Showzinhos de strip muito bem feitos, se a prima for com sua cara vem no seu colo, deixa você passar a mão nela sem roupa mesmo... Mas coisa rápida. As que não estão nos shows geralmente são mais carinhosas, trocam muitas carícias alí mesmo na área comum. Aquela coisa de sempre... cervejas e risadas. Vale a ida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crawl3r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2016, 04:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#232 Mensagem por crawl3r » 05 Jul 2016, 04:27

BIA Bar Executivo 02/07/2016 - Linha Verde Xaxim
Então, um dia depois de ir na D'lirius fui ver se achava outra zoninha boa pela região hahahahahha

Sábado depois de um churrasco, por volta da meia noite, cheguei nesse BIA Bar, parei e fui dar uma conferida. $30 a entrada e ganha 2 cervejas. Achei plausível. Pedi mais informações, perguntei sobre shows ou agrados, o porteiro deveria estar meio chateado. Não fez questão de me responder muito bem, mas adiantou que sem pagar um drink dificilmente eu sequer veria alguma coisa. Voltei pro carro e segui a busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crawl3r
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2016, 04:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#233 Mensagem por crawl3r » 05 Jul 2016, 04:34

SEXY APPEAL 02/07/2016 - Linha Verde Xaxim
Então, não entrei no BIA Bar e fui pra frente até o Sexy Appeal. Nunca tinha reparado que existia, um amigo que estava junto comentou.

Estacionei e fui avaliar o cartão de visitas. Duas moças fumando sentadas na portaria, uma já veio dando beijo no rosto e elogiando, parecia que dava graças de ver um homem. Entrada $10 e ganha um LATÃO. Achei bom. Perguntei ao Severino como estava o movimento, ele disse que estava bom, no nível normal de sábado. Que as garotas estavam animadas. Que eu não iria me arrepender. Dei uma pescoçada da porta mesmo e deveriam estar umas 5 garotas com cara de c* sentadas numa mesa, só faltou um dominó. Umas músicas bregas tocando. Perguntei pra uma das garotas já com um ar irônico: "E aí, está animado mesmo hoje?" e ela respondeu: "É, não muito..." e aí basta né, tomei o rumo de casa porque pelo visto a noite não estava pra zonear na região sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#234 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Jul 2016, 14:14

Deveria ter entrado pra tomar uma lá, a pedição de doses na casa é uma maravilha :lol:
crawl3r escreveu:SEXY APPEAL 02/07/2016 - Linha Verde Xaxim
Então, não entrei no BIA Bar e fui pra frente até o Sexy Appeal. Nunca tinha reparado que existia, um amigo que estava junto comentou.

Estacionei e fui avaliar o cartão de visitas. Duas moças fumando sentadas na portaria, uma já veio dando beijo no rosto e elogiando, parecia que dava graças de ver um homem. Entrada $10 e ganha um LATÃO. Achei bom. Perguntei ao Severino como estava o movimento, ele disse que estava bom, no nível normal de sábado. Que as garotas estavam animadas. Que eu não iria me arrepender. Dei uma pescoçada da porta mesmo e deveriam estar umas 5 garotas com cara de c* sentadas numa mesa, só faltou um dominó. Umas músicas bregas tocando. Perguntei pra uma das garotas já com um ar irônico: "E aí, está animado mesmo hoje?" e ela respondeu: "É, não muito..." e aí basta né, tomei o rumo de casa porque pelo visto a noite não estava pra zonear na região sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”