Já que ninguém postou sobre a casa, mas o Gschok sonegador, já foi lá conhecer e me contou que a casa era um lixo, mas como eu gosto de muquifo resolvi conhecer
A casa: Estacionamento em frente para a Linha Verde com um baita letreiro na parede indicando o nome da casa, portão vazado, onde dá pra ver o carro estacionado tanto quem vai para São Paulo ou para o Rio Grande do Sul, uma queimação só, meu Aero Willis amarelo ficou em destaque no estacionamento mas que se foda. Já na entrada tem o bar, com cadeiras para aqueles namoradores de balcão, mesas espalhadas pelo salão, e rolando uma musica sertaneja . Quartos no andar de cima separados por divisórias, vi dois quartos um pior que o outro. Banheiro simples e sujo.
Pedi minha cerveja e fui abordado pela Paula uma guria novinha, magra, alta, com cabelos pretos lisos, e usa aparelho nos dentes, eu achei bonita.
Sentamos em uma das mesas, e ofereci uma dose, conversamos um pouco e intimo para ir ao quarto, pagamento adiantado de 100,00 meia hora.
Subimos e ela me pede para escolher um dos dois quartos, escolhi o da direita, mas estava com a lampada queimada, então fomos ao da esquerda (para quem se acostuma em ir nas suites da Debora ou da Blue House por exemplo, não chama aquilo de quarto ) no lugar do lençol um cobertor de cor escura, vai ver é para esconder a sujeira. Agarrei a Dama que estava com um salto alto e ficava bem mais alta do que eu, deitei ela na cama tirei sua roupa e pude apreciar sua bela buceta caí de boca e fiquei chupando por uns dois minutos, ensaco a cobra e meto no PP&MM, pedi para ela cavalgar, mudamos novamente para PP&MM, e resolvi botar ela para cavalgar novamente onde gozamos juntos.
Me visto, saio do quarto, no Hall de entrada para os quartos existe uma cozinha onde estava sendo preparada uma refeição a pessoa que estava cozinhando me oferece um pouco daquele arroz misturado com algumas especiarias de embrulhar o estomago, recuso e vou embora.
Rosto: bonito 8
Corpo: magra 10
Peitos: pequenos 5
Bunda: média 7
Buceta: depilada e cheirosa 10
Simpatia: 10
( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela
R$100,00 meia hora + R$7,00 cerveja lata + R$20,00 dose.
Dou positivo, pois o atendimento foi bom, eles se esforçaram para melhor atender, a gp atendeu corretamente, mas falta melhorar e MUITO a casa no geral.