Sexy Appeal
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Sexy Appeal

#1 Mensagem por Stallone Cobra » 15 Abr 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que ninguém postou sobre a casa, mas o Gschok sonegador, já foi lá conhecer e me contou que a casa era um lixo, mas como eu gosto de muquifo resolvi conhecer :lol:

A casa: Estacionamento em frente para a Linha Verde com um baita letreiro na parede indicando o nome da casa, portão vazado, onde dá pra ver o carro estacionado tanto quem vai para São Paulo ou para o Rio Grande do Sul, uma queimação só, meu Aero Willis amarelo ficou em destaque no estacionamento mas que se foda. Já na entrada tem o bar, com cadeiras para aqueles namoradores de balcão, mesas espalhadas pelo salão, e rolando uma musica sertaneja :? . Quartos no andar de cima separados por divisórias, vi dois quartos um pior que o outro. Banheiro simples e sujo.

Pedi minha cerveja e fui abordado pela Paula uma guria novinha, magra, alta, com cabelos pretos lisos, e usa aparelho nos dentes, eu achei bonita.
Sentamos em uma das mesas, e ofereci uma dose, conversamos um pouco e intimo para ir ao quarto, pagamento adiantado de 100,00 meia hora.

Subimos e ela me pede para escolher um dos dois quartos, escolhi o da direita, mas estava com a lampada queimada, então fomos ao da esquerda (para quem se acostuma em ir nas suites da Debora ou da Blue House por exemplo, não chama aquilo de quarto :lol: ) no lugar do lençol um cobertor de cor escura, vai ver é para esconder a sujeira. Agarrei a Dama que estava com um salto alto e ficava bem mais alta do que eu, deitei ela na cama tirei sua roupa e pude apreciar sua bela buceta caí de boca e fiquei chupando por uns dois minutos, ensaco a cobra e meto no PP&MM, pedi para ela cavalgar, mudamos novamente para PP&MM, e resolvi botar ela para cavalgar novamente onde gozamos juntos.
Me visto, saio do quarto, no Hall de entrada para os quartos existe uma cozinha onde estava sendo preparada uma refeição a pessoa que estava cozinhando me oferece um pouco daquele arroz misturado com algumas especiarias de embrulhar o estomago, recuso e vou embora.

Rosto: bonito 8
Corpo: magra 10
Peitos: pequenos 5
Bunda: média 7
Buceta: depilada e cheirosa 10
Simpatia: 10

( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

R$100,00 meia hora + R$7,00 cerveja lata + R$20,00 dose.

Dou positivo, pois o atendimento foi bom, eles se esforçaram para melhor atender, a gp atendeu corretamente, mas falta melhorar e MUITO a casa no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desertfox
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sexy Appeal

#2 Mensagem por Desertfox » 04 Abr 2018, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Não entendi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estava hospedado num hotel em São José dos Pinhais, e acordei as 03:00 da madrugada com vontade de comer alguma garota paranaense.

Procurei algum endereço da boates aqui no gpguia e no Google Maps e fui a procura da diversão.

Nina Drinks, Status Night Show, Bia Drinks todas estavam fechadas. Passando pela BR-116 caminho a Bia Drinks vejo um local aberto com luzes de neon típicas de boate.

Me apresento no local e vejo que estaba aberto e que o nome é Sexy Appeal.

Tinham aproximadamente 5 mulheres e nenhum cliente. A maioria delas estavam durmindo nos sofás. A garota mais acordada venho a me receber.

Perguntei o preço dos programas e ela me diz meia hora R$ 150 e uma hora não lembro. Com quarto incluso.

Não sei o nome dela porque tinha um sotaque paranaense meio complicado de entender para mim que sou estrangeiro. Uma garota alta meio grandona.

Fuimos ao quarto de abate que fica no piso de cima. Ela chupou com capa, logo papae mamae, D4 e finalizei com ela de bruços.

Não gostei muito dessa garota, mas acho que mais cedo pôde conseguir alguma melhor. Ela ficou pedindo uma dose para ela antes e depois do programa mais eu diz que não e ninguém reclamou.

Depois do programa vi uma que estava atendendo que estava melhor.

Ponto positivo: só paguei R$ 150. Não paguei entrada nem bebida. Acho que para os padrões da noite Curitibana e um bom preço.

O endereço aparece no Google Maps procurando pelo nome: Boate Sexy Appeal
Av. Governador Ney Braga, 15600 - Novo Mundo, Curitiba - PR, Brasil
+55 30895985

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desertfox
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sexy Appeal

#3 Mensagem por Desertfox » 10 Mai 2022, 04:09

Passei hoje 10 maio de 2022. Não existe mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por D K
  • "Recomendações" do Capital Sexy
    por Octaphoda » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por apolodf

Voltar para “Curitiba / Boates”