POSITIVO Nome da Garota:Rosana Ferreira
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salam Aleikum
Nobres fim de ano chegou mais os TDs não param nunca,fiz a via sacra parando em várias boates de Curitiba acabei na Sex,várias mulheres pouquíssimas gatas o que salvou mesmo foi a presença de duas modelos,uma eu não lembro o nome mais uma cavala mesmo,tudo ão pernão,bundão siliconado com certeza...estava fazendo show quando entrei no recinto.
A outra modelo era a Rosana Ferreira miss Bumbum 2011,realmente é uma mulher bonita,sinceramente de roupa não achei tudo aquilo,mas depois que o DJ anunciou seu show fiquei de cara,corpo bonito,bumbum que faz jus ao título,e na minha opinião o charme dela,uma pinta na lateral da perna,realmente fez um belo show que me atiçou.
Término do show peço para o garçom chamar ela para mim...porém já me avisou que o cachê é alto,o garçom trouxe ela..nos cumprimentamos sentou-se comigo e batemos um papo bem bacana,educada e divertida conversamos sobre tudo inclusive sobre o concurso Miss Bumbum do ano passado no qual ela foi a campeã.
E chegou a hora de levar ela para o quarto...ela cobra R$ 1.000 pela transa,pensei comigo e toquei o foda-se,aceitei.Conta paga mais o programa da moça e uma mini champagne rumo ao quarto.
Tomei uma ducha de quartel e ela já me esperava na cama de calcinha e sutiã brancos,beijos na boca e percorrendo aquele corpão lindo,macio e cheiroso,ela abre a champagne e começa a regar seu corpo com ele,chupei sua bucetinha,subi chupei seus seios lindos,desci novamente peço para ela ficar D4,despejo a bebida na sua bunda lambi ela inteirinha,abri a sua bunda e joguei champagne no seu cuzinho comecei a tomar no cú da Miss bumbum literalmente
a melhor bebida que já provei,com certeza foi essa no cuzinho da Rosana
.
Ela começou a fazer um oral em mim,na pressão certa,com vontade mesmo,chupou tratou as bolas com o maior carinho do mundo,enfiou novamente meu pau em sua boquinha ,encapei ela por cima e cavalgou feito uma amazona,tapinhas de leve na bunda,um leve dedinho no cuzinho da bisca, de ladinho,ela D4 empinando seu belo bumbum para mim foi lindo...cena de filme mesmo,tirei a camisinha e gozei nos seus seios a pedidos da dama...tempo já era tomamos uma ducha juntos,namoramos mais um pouquinho...trocamos e-mail e prometeu passar para mim alguns bons contatos de mulheres.
Notas:
Rosto 8,5:Achei bonita,tem um belo sorriso
Corpo 9:Bumbum lindo e fez jus ao prêmio,seios médios muito bonito,barriguinha chapada,coxas lindas e pintinha na lateral de uma delas completou seu charme.
Simpatia 10:Muito querida.
Buceta 9:Cheirosa..depiladinha...tesão
Cú 8,5:Não comi,mas muito belo..tomar champagne no seu cuzinho foi algo de outro mundo..valeu.
Custo:
Gp:R$ 1.000 (mil reais)Não sei se vale tudo isso,mas agora já era
Cunsumação+Quarto e drink da dama=335,00.
Total:R$ 1.335,00.
Essa é a garota,ela não está mais loira como nas fotos,está morena:
http://www.clicmais.net/blog/41/fotos-d ... vista-sexy