NEGATIVONome da Garota:Marcela Montana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite de sábado fria e nenhuma oferta decente no "mil e uma noites".Penso rápido e decido dar um pulo na Metrô para re(-)conhecer a casa desde que voltei a CWB.
Continua a mesma desde o manobrista até os garçons.Só mudou o staff.Clientela esparsa,afinal era mais 1 da manhã.E umas 30 meninas.Procuro um lugar vazio,peço uma bebida e asisto aos shows de duas moças,cada qual com uma pochetinha proeminente.No intervalo,o vanerão eo forró rolam em alto e bom som e uma loirinha tingida mignon,de pele morena que se diz mineirinha arretada me chama para dançar.Dançamos até o fim do intervalo,com muita "bateção de coxa",olhares insinuantes e passação de língua.O carpano deu sinal de vida,mas a química não foi suficiente.
Sentado bebericando,observei o show da Marcela Montana.A moça tem um corpo enxuto, rebola e dança com muita sensualidade.Sem aquela coreografia mecânica e transparecendo muito T.Pedi para o garçom para conhecê-la.O cara faz sinal de positivo.Depois a perva,de banho tomado e um vestido todo decotado, apareceu e...vfoi sentar-se na mesa com outro cliente.30´e nada.Fiquei puto da cara,mas desencanei assistindo ao show da Jordan Senna.Confirmei o que alguns amigos já falaram-me da moça,e dessa vez pedi a outro "bigode" para conhecer essa gostosa.
Eis que uns 5´antes da Jordan aparecer de volta, a tal Marcela Montana veio sentar-se na minha mesa,dizendo que "aquele era um cliente antigo e tal".A Jordan reapareceu,me olhou de longe e foi sentar-se com um carinha que parecia mais seu namorado.Mais 5´e ela vazou.
Fiquei ouvindo aquele PPP da Marcela,que me pediu um drink.A coisa já desandava e ela me disse o preço da brincadeira.R$200 na casa+R$50 quarto por 1 hora.R$300 fora ,mais a saída da casa.São quase 4 da matina.Fiquei pensando se ela não tomava semancol e em que mundo vivia, enquanto a cabeça de baixo queria negociar.
Negociei R$220 por 2 horas,fora.A velha intuição de fria acendeu.Mas, toquei o foda-se...
Paguei a saída(os caras não aceitaram cheques e meu cartão de débito misteriosamente "não passou" por 3x) e fomos ao Hotel do Largo.Chegando lá mais PPP e perva não me deixou encostar nela até ficarmos pelados.Tentei um banho junto que não rolou.Depois desencanei,sentei-me na cama e a prima veio seca lambendo meu o pescoço e tocando uma punheta.Toquei-lhe uma siririca e a vagaba encaou o cacete com uma rapidez recorde.Começou uma chupeta desinteressada,que melhorou um pouco até o bicho latejar.Mais rápida ainda a perva ficou de 4 e guiou o menino até a xana.Muuuito profissional.Soquei sem dó na borboleta,dando tapinhas na bunda na rapariga por quase 1 hora até dilatar a xanarana...Bombei sem arrêgo até gozar satisfeito.
E a moça ainda quis bater papo contando-me sobre a família.Tomei um banho,paguei o quatro(meu cartão de débito "milgarosamente" voltou a funcionar) e vazamos.Ainda deixei a perva em casa.
Notas:
Rosto:5(excesso de base para muita acne)
Corpo:7,9 (sem barriguinha,pele lisa sem estrias,bem cuidada)
Seios:7(médios,proporcionais)
Bunda:7( pequena,dura,sem celulite ou estrias)
Oral:5(parecia de favor)
Vaginal:6(lubrificação natural,quente,apertada)
Anal:Nem quero saber se faz
Simpatia:4
Custo:R$220,00+quarto R$30,00+saídaR$80,00+ConsumaR$50,00.
Benefício:saber que essa foi uma das 3 frias do ano.
Se recomendo?Não.
Se voltarei?Nem a Metrô.