POSITIVO Nome da Garota:Samenta Campbel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas desbravadores da buça perdida!
Sou adepto da campanha de que a Lido deveria ser declarada utilidade pública. Vou lá desde da época em que na entrada vc ganhava um pacotinho de pipoca hahahahaha.
O grade problema daquele lupanar é aquela velha torração de saco: "Me paga um drink?". AAAAhhhh, vai se fuder! Drink de cú é rola! Vc não pode olhar pra profisisonal que, antes mesmo de sentar-se com vc ela já tá mendigando bebida (R$ 30,00 de pura extorsão). Portanto, se vc marcar, termina pagando "drink" (aquela vodega lazarenta) a noite inteira.
Indo ao que interessa: TD com a Samantha Campbel.
Sabe aquelas noites em que vc tá tão bêbado que tá chamando Jesus de Genésio? Entao... foi num estado parecido em que me encontrava e resolvi adentrar àquela zona de meretrício no fatídico dia.
Passavam-se das 2 da manhã; Lido com ocupação considerável, cujas mesas localizadas junto ao palco encontravam-se praticamente tomadas. Cambaleante, sentei-me junto aos "sofazinhos" da parte superior, pra não ficar no meio da molecada (q bebem todas lá e não comem ninguém). Como havia tempos que não ia pra lá, chamei de lado o Aquino (garçom gente finíssima e de lá) e ele me indicou a tal Samantha.
Realmente a descrição dos camaradas acima é justa. Ela se sentou e começamos a conversar. Como ela, visivelmente, se interessou pela minha pessoa, paguei-lhe um drink afim de brindar aquela agradável compania (ironizando, ok?). Não sei se foi sorte minha, mas meu grau alcóolico aliado à empatia que rolou entre nós, culminou num frenético beijo daqueles feito adolescentes em acampamento de férias de julho. Beijava-lhe o pescoço (cheirosinho até), chupava-lhe as orelhas e buzinava aquelas próteses peitorais bem colocadas. Ela, por sua vez, retribuindo o amor sincero e pueril que eu lhe dispendia, carinhosamente arrancou meu pau pra fora e, ali mesmo no hall daquela Pizzaria fictícia (que aparece na fatura do cartão hahaha) pôs-se a me masturbar. Aquino, sujeito que cresceu na noite, ao ver aquela cena de amor pitoresca, orefereceu-nos um "quarto".
Bem, o "quarto" é capitulo a parte. Nojento. Uma saleta com um sofá cama de curvin comprado na liquidação de inauguração das Casas Bahia. O bacana é que dá pra ver o hall da Boite inteiro através do espelho.
Voltando... o fogo selvagem era tanto que por pouco não aguentamos chegar no "quarto" e iniciamos a fodelância ali mesmo, no corredor de acesso. Ao entramos no reservado, diante de tanta beijação, chupação, bucetação e caralhação, meu órgão já estava mais rígido do que badalo de sino. Antes de eu pensar em tirar-lhe a roupa ela já estava pelada! Pensei comigo: "Puxa vida, além de puta ainda é mágica esta rapariga!"
Desceu pelo meu tórax, passando pelo abdômem, dobrando um dedo a direita e dando rodopio pra esquerda aquela lingua encontrou a minha benga. Rapaz... que chupeta esplendorosa. Sugava com vigor engolindo na integralidade a chapeleta, o tronco e ainda dava conta de uma bola dentro da boca. Sem capote, uhuul (fico bixa esse uhuul, mas foda-se). Não sei se foi sorte termos nos dado tão bem (ou melhor, ela ter me dado - foi ato unilateral), mas o jeito com essa GP me tratava era coisa de outro mundo: me lambia inteiro (saí pingando do quarto kkkkk), me jogava na parede e me chamava de lagartixa, me chamava de meu iá iá meu iô iô... enfim, mto profissional a garota (além de mágica, é claro - inpressionante).
Eu já tava quase gozando diante daquele Master Sux da Polishop, qdo ela me mostrou sua segunda ferramenta: a Metedeira de Impacto da Blacker&Decker. No coqueirinho pulava mais que o Touro Bandido, de 4 chegava a arrancar rejunte de azuleijo e de ladinho envergava mais que vara de fibra de carbono. Não satisfeita em me mostrar seus recursos, ao perceber o HEY HOzinho aqui estava quase a gozaire (além de puta e mágica ela ainda manja de anatomia! - impressionante), ela fez o inacreditável nesse mundo putanhístico: ofertou-me generosamente o butão!!! (ooooohhhh...!!!) SEM CUSTO ADICIONAL, de livre e espontânea vontade (ooooooohhhh...!!! de novo). Eu pra não me fazer de rogado diante daquela oferta irrecusável, afundei-lhe o peidador pra dentro. Cuzinho de veludo o da moçoila.
Concluindo: sai feliz.
**obs: esse Td foi feito há algum tempo, como eu consegui registrar apenas agora postei-o, assim como farei com outros mais.
Notas:
1- lata: 6,5 - uma funilaria e pintura iam bem.
2- bunda: 6 - bundinha pequena
3- peito - 9 - pra vcs verem do q a medicina é capaz
4- empolgação/profissionalismo- 10
5- Pirotecnia e recursos especiais - 10 tbem.
presente: 50 cuzero - ela deve ter gostado de mim, pq não é todo mundo que ela atende bem assim.