Lido Show Plaza - Centro
R$ 200,00 - Telefone: xxxx-xxxx

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 11
Beija:Sim 27Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Patricia

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2005, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem na lido com uns amigos e peguei uma GP que tinha visto na ida anterior, até comentei com o Henrique e com o WL sobre ela.
Mas ontem como fez show deu para conferir melhor o material.

Patricia

Resumo;

Rosto: 9,0 Da primeira vez me chamou muito a atenção é um rosto normal mas muito espressivo.
Corpo: 7,0 Precisa malhar. Tem uma tribal no inicio da bunda.SHOW.
Peitos: 7,0 Medianos e firmes
Bunda: 8,0 Realmente a melhor parte dela.
Oral: 8,0 Chupa gostoso olhando para vc.
Vaginal: 8,0 - Apertadinha e bem molhada chega a escorrer.
Anal - Não Perguntei

Valor: R$80,00 começa pedindo R$100,00 mas ouvi falar que quando a casa esta fazia faz até por R$60,00 como ontem estava bombando era dificil conseguir nesse valor, no fim ficou na media.

OBS: Conheci uma GP que é espetacular cobra na casa dos R$150.00 sem desconto. Nome Giuly é muito parecida com a Livia Andrade ex-malandrinha quem for a lido preste atenção nela, fiquei esperando até as 3 da manha para ver o show dela, realmente o corpo é demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Priscila - Lido

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Fev 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Ontem após abordar umas quatro GPs da casa que tiveram a cara de pau de pedir 200 contos logo de cara.

Notei uma morena de cabelo castanho claro bem discreta.
Fui nela e logo a famosa pergunta: Quanto ???
Falou 150,00 "Gatinho" ::ppp::
Respondi: Se quiser negociar vou ficar mais uns vinte minutos, se mudar de ideia me procure.
Não deu 5 minutos me procurou ela pediu R$100,00 e eu falei R$80,00.
Fomos para a vip que de vip não tem nada, ainda com esse impasse do valor a ser pago.

Tem os seios grande e naturais fiquei um bom tempo chupando pois tinha apenas uma bala no tambor para atirar devido ao grande estagio etilico que me encontrava. Chupou sem camisinha por uns cinco minutos depois colocou o capote e continuou mais um tempo.
Ficou de quatro a bunda é grande porém bem flacida, me indicava aonde deveria segurar para puxar, pediu para dar uns tapas.
Nisso coloquei um dedo no * que entrou facil falei se topava o completo.
- Respondeu que so o namorado tinha o privilegio.
Insisti e deixou colocar e tirar apenas uma vez.

Troquei a camisinha e ela veio por cima, nessa posição apesar o tetão batendo na minha cara pensava na reunião as oito da manha.
Notei que a minha ereção estava indo para a casa do caralho, e peguei novamente de quatro.
Dei umas bombadas para reanimar e falei que quanto divesse para gozar iria apenas colocar novamente no * para finalizar.
Respondeu que assim tudo bem.
Quando olhei o * da moça piscando, antecipei um pouco e coloquei carinhosamente no loló. Fiquei mais uns cinco minutos e pronto.
Paguei os R$100,00.
Enquanto se vestia reclamava de dor no lolozinho que eu tinha um menbro gigantesco ::ppp:: filmei ela se vestindo e sai fora.

Obs: Como estava com alguns foristas daqui, descobri o plano que não deu certo de invadir a vip. Mal sabiam eles que nem trinco a porta tinha.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fabiana

#18 Mensagem por zagallo » 06 Fev 2005, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fiz um TD com essa GP na Lidô... realmente a Baianinha gosta do que faz... disse q dá pq gosta... e aproveita e cobra ... hehe... mas é recomendada... ela loira.. .cabelo no ombro.. está sempre com um vestido rosa... mostrando metade da bunda....
Chupa sem capote com vontade... cobrou 60 reais... e ainda disse q com ela.. se tratar bem... ela fica o tempo q quiser na sala Vip.. ::ppp:: Mas a garota é recomendadíssima... anal naum perguntei... mas acho q deve fazer sim... e é bem louca... vc acaba de gozar e ela já vem com outra camisinha... querendo continuar.... haja folego!!

Vamos as notas

Oral: 9, realmente muito boa nisso e sem capote!!
Vaginal: 8, sabe mexer e dá com gosto!!
Anal: Não perguntei...

Custo, 60 reais + 20 sala vip

Abraço

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Salles

#19 Mensagem por zagallo » 06 Fev 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa GP há algum tempo atrás... realmente faz com gosto... tanto q já voltei algumas vezes... Ela é morena... pequena... mas em forma... pra quem gosta de mulheres estilo mignon e pequena... é um ótimo custo x benefício.

Vamos as notas!

O: 7 - encapado :cry: ! Mas bem feito!
V: 8- Bem gostosinha... apertadinha!!
A: Ela faz... mas nunca fiz com ela... naum sei se cobra presentinho extra!
Fight: 8 - Acho q rolou a tal química... pq tem dia q parece q ela tá com mais vontade do que eu!! :lol: :lol: :lol:
Geral: Nota 8, a gata é recomendada!!

Custo: 80 reais + 20 sala vip!

Abraço

Link:
🔗

ZOTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

OLOCO MEU!!!!!!

#20 Mensagem por ZOTA » 10 Fev 2005, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Salvem putanheiros de plantão. Pois eh, como alguns já sabem, ontem nos encontramos na Lido. Após algumas cervejas, esta pecinha entrou no salão (agora se chama Bionda Schermann). Como sempre tive vontade de traçar esta peça, não titubiei, juntei o útil ao agradável e negociei o TD (R$ 80,00 + R$ 20,00 da sala VIP). Pessoal, vou falar uma coisa pra vcs, a guria eh muito gente boa, estilo namoradinha.... Ficamos batendo um papo, tomamos umas cervas e fomos pro fight.
Chegando lá ela já tomando a iniciativa, começamos a nos beijar enquanto ela tirava minha roupa e eu a dela. Após ela começou um oral desemcapadinho. Mamava a glande e ficava me olhando com aquela carinha de putinha.....depois começou a chupar as bolas dando umas mordidinhas, foi do caralho....
Quando já estava para gozar ela encapou o bicho e começou a cavalgar gostoso, depois comecei a comer ela de quatro sendo que não me aguentei e gozei. Porra o mais tesão foi a hora que ela pediu pra eu bater gostoso na bundinha dela, porra foi demais.....Após não aguentei mais, pois já tava meio cuzido, ficamos batendo papo e fomos embora. Com sinceridade TD recomendado.

Vamos às notas.

NOME: Bionda Silvia Samira Muller Taylor Schermann(sei lá qual ela gosta mais)
DATA/HORA: 09/02/2005 - 12:30 - 1:30
LOCAL: Sala Vip -LIDO
CUSTO: R$ 80,00 - 1h (Sem rigidez com o tempo)
BIOTIPO: Loirinha, estatura mediana(1,60 e peso de ser abaixo de 60)
Em forma. Corpo atraente......
BOCA: Boa pra caralho
CORPO: 9,0 (barriguinha sarada com piercing no umbigo, seios de médios para grandes e ainda firmes, bunda média para grande, gostosa de se comer de quatro)
ORAL: 8,0 sem camisinha
VAGINAL: 8,0 (tá bem apertadinha e quente)
ANAL: não sei
BEIJO: 10,0 De língua e empolgante.
COMPANHIA: 10,0 Conversa bem, atenciosa e carinhosa.

AVALICAO GERAL: TD APROVADÍSSIMO, REPETIREI COM CERTEZA, E AINDA POR CIMA VOU LEVAR ELA NO CROSS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Otimo custo beneficio.

Abraços
ZOTA

Link:
🔗

zagallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene

#21 Mensagem por zagallo » 10 Fev 2005, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Milene

Esse é um TD antigo... tinha resolvido naum postar pq naum tinha visto mais essa GP, mas ontem no encontro da galera.. encontrei ela na Lidô.. então vale a pena o relato!!
Ela naum é daquelas de destaque, mas a vantagem é q ela senta na sua mesa.. conversa... e naum fica pedindo drinks toda hora... na verdade sai mais com ela pela simpatia do q pela beleza propriamente dita.
Ela é loira... deve ter seus 1,70 de altura...
Vamos as notas:

O - encapado... mas como faz tempo... naum lembro se foi bom...
V - 6,0 - Normal... nada de impressionante... apenas o básico
A - não sei se faz... naum perguntei
Fight: 7,0 - nessa parte ela mandou bem... mas naum é tudo isso q esperava!!

Cobrou 80 + 20 da sala vip

Abraço

Link:
🔗

zorro_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Chocolate - Lidô

#22 Mensagem por zorro_br » 10 Fev 2005, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Confirmando o que disse o companheiro Zagallo (ver link abaixo), antecipei a páscoa e quase tive uma congestão de tanto comer “chocolate” ontem na Lidô. :lol: :lol: :lol:
A garota é figurinha carimbada da casa ... mulata estilo “Sargentelli” (boazuda e simpática). ::gostosa::
Depois que apresentou seu “número artístico” :D :D :D , começamos a conversar e deu p/ sentir que a perva era fogosa e merecia conhecer a espada do Zorro :lol: :lol: :lol: . Como não gosto de surpresas, acertamos previamente o $ e condições do fight. Fechamos em 100,00, com direito a gozar na boquinha e faturar o rabicó.
Chegando na sala vip, a primeira surpresa ... a garota tinha levado sua roupinha de bombeira e fez um strip exclusivo. Em seguida, já peladinha, tirou a minha roupa e, literalmente, me lambeu dos pés à cabeça. A essa altura do campeonato pude confirmar o que o Zagallo já havia previsto: a moça é um vulcão.
Continuando ... a lambeção se tranformou em chupação e a perva mostrou o seu ponto forte, chupando meu pau e as bolas com maestria. Parou somente quando eu pedi para experimentar seu rabo. Vestiu a toca com a boca e partimos p/ o metz.
Começamos no tradicional papai e mamãe. Após, coloquei ela de quatro e comecei a meter no seu cú. Coloquei apenas a cabeça e ela reclamou dizendo que era muito grosso ::ppp:: e que estava machucando. Como não dou muita importância p/ anal, não insisti, mas aproveitei a posição e soquei com vontade naquela buceta, até gozar com ela gemendo baixinho e rebolando com o pau enterrado na bunda.
Após receber uma massagem especial, que ajudou a recuperar as energias, partimos p/ segundo tempo. Ela veio por cima e cavalgou com vontade. Em seguida me chupou e acabei finalizando na sua boquinha, como tínhamos combinado.

Resumo da festa:

Simpatia: 10 (sua maior qualidade)
Corpo: 07 (boazuda, porém com barriguinha saliente e seios não muito rígidos)
Oral: 09 (lambe e chupa com gosto, deixa finalizar, mas não engole)
Vaginal: 08 (molhadinha, mexe gostoso em qualquer posição)
Anal: ? (prejudicado, leia acima)
Custo: 100,00 + 20,00 da sala vip

Recomendo. Só não vou repetir, porque sou defensor da “metzdiversidade” :lol: :lol: :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19466

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIZANDRA(CALÇA/SAIA BRANCA/FUNDÃO)

#23 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 16 Fev 2005, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Caros amigos, fiz um TD com essa "santina" ja faz algum tempo, hoje em dia somos "amigos" e ja cheguei a repetir o "prato"
Ela é baixinha, sempre esta de calça branca ou saia branca, no fundão, cabelos castanhos lisos compridos, e uma bunda "diliçosa".
Vamos aos fatos: Certa noite estava eu e um amigo de SP na nossa querida Lidozão, completamente bebaços, eis que vejo a "moça" em questão, pedi pro Carioacão chama-la, sentou e começamos a conversar, ela disse que ja me conhecia de vista da SEX, dai lembrei dela.
Começamos as negociações, para sair fora da Lido, no principio pediu 150,00 depois foi baixando, até chegarmos num acordo, 80,00 com direito a oral sem capote e tentativa de fazer o botox.
Como ja era tarde, umas 4:30 hs da manhã , combinamos dela sair sozinha para não ter que pagar a saida e encontrei na esquina da Metro,
fomos para o Vitória Regia.
Chegando la, fomos logo ao quarto, onde ela começou a tirar a roupa, ficando somente de tanguinha(que bundinha linda/bronzeadinha), tirei minha roupa onde ela ja foi logo fazendo um boquetão com vontade, chupou forte, com vontade,partimos pro fight, encapei o bicho e parti pra cima, peguei-a de quatro com a visão daquela bundinha linda com marquinha, soquei forte , reclamou um pouco mas não pediu pra parar.Depois de algum tempo pedi pra ela chupar novamente no que fui atendido, tirou o capote e chupou gostoso, não resisiti e gozei na boquinha(nao engoliu, mas não fez careta, rsrsrsrsr)
Partimos pra segundona, chupeta novamente ,encapei e fui pro Botox, coloquei ela de quatro e fui colocando devagar, ela reclamou no começo mas depois foi que é uma luva, soquei ate gozar.
Depois veio aquele papinho que não é com todos que ela faz anal, heheheh eu fingi que acreditei.
REcomendo
Oral: 10 (sem capote, com vontate, deixa finalizar so nao engole)
Buceta:9 (gostosa, cheirozinha, com pelinhos ralos,reclamou um pouco mas nao pulou fora da vara)
Anal:10 (bundinha linda, bronzeadinha, apertadinha)
NOta:9,5

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA CHOCOTALE

#24 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 07 Jul 2005, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanada Chocolate

Caros foristas , depois um longo e tenebroso inverso sem TD´s volto a postar um TD na velha Lido de guerra.
Vamos aos fatos, ontem após várias cervejas e outras bebidas com teor alcólico mais elevado resolvi passar na Lido, e logo que chego vejo que a Amanda Chocolate voltou(andava sumida),e resolvi conferir a mulata.
Após conversações sobre preço, tempo, e o que ia rolar, fomos para trás da cortina vermelha.
Começou com o oral sem capote e vontade,chupa fazendo cara de safada e olhando pra vc.
Bicho em pé!!!! Senta e cima, rebola, rebola, senta e rebola, pego de quatro, a melhor vidão do TD pois sua barriguinha meio saliente nao fica a vista, o botox fica pedindo para uma visita, como ja tinha combinado antes visitei o botao, aguenta bem, apesar de reclamar na hora na colocar(todas reclamam), depois é so socar, socar, socar, até que não aguentei e jorrei no botox.Tempinho pra fumar um cigarro(antes que acabasse o tempo) e mais uma chupeta, chupou com mais vontade ate eu jorrar na boquinha, nao engole mais segura tudo pra depois jogar fora.
Preço:100,00(Com botox)
Notas:
Corpo:7 (razoavel apesar da barriguinha)
Oral:8 (chupa com vontade e deixa finalizar , mais não engole)
Vaginal: 7,00 (gostosa, quentinha, mais não é mais tão virgem heheh)
Anal:10 (com louvor, apesar de reclamar na entrada, aguenta fime)
Geral:8,5
REcomendavel

Link:
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MELISSA BARUSHI/LIDO

#25 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 19 Set 2005, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:MELISA BARUSHI

Mais um noite na Lido, cerveja na mesa, senta a Melissa, ela chama atenção pela altura(cavala) bundão e peitão(original de fabrica)
Boa de conversa, pediu drink, recusei , e continuou na mesa tentando ir pra dentro da cortina vermelha, começou pedindo R$ 150,00(pra variar), depois de negociar chegou a 80,00, entao fomos pra dentro da cortina.
Chegando ja foi beijando, pegando no bicho, e tirando a roupa, realmente é uma cavala, aparelho nos dentes, peitao, e bundao.
Começou um boquete com vontade sem capote, chupa com vontade.so da medo do maldito aparelho, mais nao prejudicou em nada.
Depois de devidamente encapotado, peguei de quatro, vendo aquela bunda nao resisti(ja tinha combinado completo) e enfiei o dedo, nao reclamou, dai fui colocar na bundinha e reclamou dizendo que por 80,00 com bundinha era pouco, argumentei que ja tinhamos combinados, acabou cedendo(o botao), começei a colocar devagar, ela mesmo jogou a bunda pra tras, indo tudo pra dentro, depois de algum tempo bombando jorrei no botox.
Mal fumamos um cigarro, e ja veio chupar novamente dizendo que queria mais(ponto positivo), nao demorou e eu estava pronto pra outra, peguei de quatro novamente, soquei na bucetinha, depois coloquei sem avisar na bunda(nao reclamou), apos algum tempo socando pedi pra chupar, fui atendido e ela pediu pra avisar qdo fosse gozar (pra nao gozar na boca), na hora de jorrar avisei, tirou da boca fico socando uma punheta até eu gozar, passou nos peitoes. esfregou, se lambuzou e fim!!!Voltei pra mesa tomar mais umas e ver alguns shows.Aconselho, boa trepada, cavala, cheirosa.

Link:
🔗

wduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Baiana

#26 Mensagem por wduplo » 28 Out 2005, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Mais uma noite de bebedeira pela city e acabei por parar na lidô com um amigo lá pelas 2 da manhã. Com aquele tempo ruim a casa estava cheia de putinha se escondendo da chuva e com poucos "clientes dentro"

Como já estávamos bem alterados, começamos a trocar uma idéia conjunta com a mel e baiana. Depois de muita esfregação e tal, fechamos o TD por 80 + 20 e fomos em 4 para uma salinha.

As duas começam a chupar sem capote mas logo ancapotam o bicho. Não são Deusas, mas ambas são dotadas de bundas bem gostosas e sabem mexer gostoso, ao estilo funk carioca. Depois de ter socado na mel, com vontade, e ter gozado com ela d4, dei um tempinho enquanto o parceiro se divertia e , pouco mais além, chamei a baiana e recomeçamos a putaria. Essa sim dá porque gosta, geme gostoso e tem umas contrações beem boas. Oral com capote, algumas posições e finalizada com ela d4, aguentando as bombadas ao estilo animal. Ficou inteira molhada e fez questão q eu sentisse isso.

Nem tentei anal.

Voto a repetir, mas da próxima só com a Baiana...e fora do lidô...

fui...

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Samanta Campbel

#27 Mensagem por REI DAS SANTAS » 21 Mar 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samenta Campbel

Td postado atrazado porem jamais sonegado!!!TD executado a duas semanas se não me engano
Resolvi fazer esse TD com a Samanta, mulata, alta, magra,bundinha chamativa, silicone nos peitos, depois de já conhece-la de convesas somente.Além de ser muito simpática tem um corpo legal, porém magra.
Vamos ao fight:
Depois de negociarmos(sempre negocio, ou tento) o preço, ela queria R$100,00 acabamos acertando em R$ 80,00 completo e oral sem capote.
Fomos para a VIP , agora tem que passar pelo palco e entrar nos camirins para ir até a VIP.
Chegando lá, logo foi beijando, agarrando, apalpando, pegando, tirando pra fora e chupando direto sem capote(combinado), aproveitei que ela estava com uma saia curta fui logo metendo a mão na buceta, e enfiei um dedo no cu dela, ela rebolou , deu risada e disse que prefere anal que "normal", fato que me empolgou mais ainda.Continuou chupando mais um pouco, tentava fazer garganta profunda,nao conseguiu, mais tentou que chegou a sair água do "zóio" dela, hahahahha
Encapotou e ja pediu de cara pra por no "cuzinho"!!!Ficou de quatro e abriu o brioco com as mãos nas ancas, passou "cuspex" e falou pra colocar devagar no começo.Depois de um tempo no rabo dela falei que ia gozar na boca , ela prontamente disse que sim, tirei o capote e jorrei na boca, na garganta, afogou mais nao pulou fora do pau, hahhahaha
nao engoliu tudo, cuspiu um pouco, hahahhaha
Depois de um descanso rápido ja começou a chupar de novo, disse que queria mais no rabo(a mulher gosta mesmo de dar o cu), mais coloquei na buceta, quente, umida porem não é tão apertada, qdo estava quase gozando coloquei no rabo dela pra gozar, gozei e fim!!!
Aconselho pra quem gosta de mulher magra, com silicone, bundinha pequena e durinha , e pra quem gosta de judiar de um rabinho quente!!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

SAMANTA CAMPBEL

#28 Mensagem por Meursault » 22 Jun 2006, 01:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Então, caros colegas!

Fui na casa, e saí com a Samanta Campbel.

É uma puta Mulata, com o devido perdão pelo trocadilho, alta, magra, (tem filha, mas não parece), peitos siliconados, e muito simpática.

Cheguei, um pouco de conversa, pede drink, assistimos a um show, e combinamos de ir pra VIP.

Pediu 150, ofereci 100, ela topou. Pagamento adiantado. Entretanto, fui meio trouxa, e não combinei os detalhes com ela.

Assim, na VIP, pegação etc, e oral sem camisinha?? não....(droga!)
Encapa, dá um chups, normal, mas que sem camisinha seria 10, e vamos para cavalgar.

Tava meio cansando, fiquei só por baixo, coloquei o dedo no c**, perguntei se fazia anal, disse q não. Não insisti.

Pedi para ela virar de costas, e gozei assim.

Ela se levantou, e começou a se vestir (aos 24min), não disse nada, pq queria só uma mesmo e precisava ir embora (mas a iniciativa acho que deveria ter sido minha).

Notas:
Rosto: 9, bonita, com dentes perfeitos (raridade)
Corpo: 10, tudo no lugar.
Oral: 4 - pq com capote, se fosse sem, daria uns 8.
Normal: 8 - bom. E ponto.
Anal: disse que não faz, o que me decepcionou, mas também, trouxa que fui não combinei antes...
Simpatia: 10, acho q me alonguei muito na conversa, que direcionou-se mais para uma conversa entre amigos que entre forista e GP;
Custo: 100h.

Total geral: 7, suficiente para dar positivo. Se fosse comparar ao TD acima, deveria ser neutro, mas pela simpatia e expectavia, vai positivo!!!!

Era isso!!!

Link:
🔗

HEY HO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por HEY HO » 09 Ago 2006, 11:02

POSITIVO

Buenas desbravadores da buça perdida!

Sou adepto da campanha de que a Lido deveria ser declarada utilidade pública. Vou lá desde da época em que na entrada vc ganhava um pacotinho de pipoca hahahahaha.
O grade problema daquele lupanar é aquela velha torração de saco: "Me paga um drink?". AAAAhhhh, vai se fuder! Drink de cú é rola! Vc não pode olhar pra profisisonal que, antes mesmo de sentar-se com vc ela já tá mendigando bebida (R$ 30,00 de pura extorsão). Portanto, se vc marcar, termina pagando "drink" (aquela vodega lazarenta) a noite inteira.

Indo ao que interessa: TD com a Samantha Campbel.

Sabe aquelas noites em que vc tá tão bêbado que tá chamando Jesus de Genésio? Entao... foi num estado parecido em que me encontrava e resolvi adentrar àquela zona de meretrício no fatídico dia.
Passavam-se das 2 da manhã; Lido com ocupação considerável, cujas mesas localizadas junto ao palco encontravam-se praticamente tomadas. Cambaleante, sentei-me junto aos "sofazinhos" da parte superior, pra não ficar no meio da molecada (q bebem todas lá e não comem ninguém). Como havia tempos que não ia pra lá, chamei de lado o Aquino (garçom gente finíssima e de lá) e ele me indicou a tal Samantha.
Realmente a descrição dos camaradas acima é justa. Ela se sentou e começamos a conversar. Como ela, visivelmente, se interessou pela minha pessoa, paguei-lhe um drink afim de brindar aquela agradável compania (ironizando, ok?). Não sei se foi sorte minha, mas meu grau alcóolico aliado à empatia que rolou entre nós, culminou num frenético beijo daqueles feito adolescentes em acampamento de férias de julho. Beijava-lhe o pescoço (cheirosinho até), chupava-lhe as orelhas e buzinava aquelas próteses peitorais bem colocadas. Ela, por sua vez, retribuindo o amor sincero e pueril que eu lhe dispendia, carinhosamente arrancou meu pau pra fora e, ali mesmo no hall daquela Pizzaria fictícia (que aparece na fatura do cartão hahaha) pôs-se a me masturbar. Aquino, sujeito que cresceu na noite, ao ver aquela cena de amor pitoresca, orefereceu-nos um "quarto".

Bem, o "quarto" é capitulo a parte. Nojento. Uma saleta com um sofá cama de curvin comprado na liquidação de inauguração das Casas Bahia. O bacana é que dá pra ver o hall da Boite inteiro através do espelho.

Voltando... o fogo selvagem era tanto que por pouco não aguentamos chegar no "quarto" e iniciamos a fodelância ali mesmo, no corredor de acesso. Ao entramos no reservado, diante de tanta beijação, chupação, bucetação e caralhação, meu órgão já estava mais rígido do que badalo de sino. Antes de eu pensar em tirar-lhe a roupa ela já estava pelada! Pensei comigo: "Puxa vida, além de puta ainda é mágica esta rapariga!"
Desceu pelo meu tórax, passando pelo abdômem, dobrando um dedo a direita e dando rodopio pra esquerda aquela lingua encontrou a minha benga. Rapaz... que chupeta esplendorosa. Sugava com vigor engolindo na integralidade a chapeleta, o tronco e ainda dava conta de uma bola dentro da boca. Sem capote, uhuul (fico bixa esse uhuul, mas foda-se). Não sei se foi sorte termos nos dado tão bem (ou melhor, ela ter me dado - foi ato unilateral), mas o jeito com essa GP me tratava era coisa de outro mundo: me lambia inteiro (saí pingando do quarto kkkkk), me jogava na parede e me chamava de lagartixa, me chamava de meu iá iá meu iô iô... enfim, mto profissional a garota (além de mágica, é claro - inpressionante).
Eu já tava quase gozando diante daquele Master Sux da Polishop, qdo ela me mostrou sua segunda ferramenta: a Metedeira de Impacto da Blacker&Decker. No coqueirinho pulava mais que o Touro Bandido, de 4 chegava a arrancar rejunte de azuleijo e de ladinho envergava mais que vara de fibra de carbono. Não satisfeita em me mostrar seus recursos, ao perceber o HEY HOzinho aqui estava quase a gozaire (além de puta e mágica ela ainda manja de anatomia! - impressionante), ela fez o inacreditável nesse mundo putanhístico: ofertou-me generosamente o butão!!! (ooooohhhh...!!!) SEM CUSTO ADICIONAL, de livre e espontânea vontade (ooooooohhhh...!!! de novo). Eu pra não me fazer de rogado diante daquela oferta irrecusável, afundei-lhe o peidador pra dentro. Cuzinho de veludo o da moçoila.
Concluindo: sai feliz.

**obs: esse Td foi feito há algum tempo, como eu consegui registrar apenas agora postei-o, assim como farei com outros mais.

Notas:
1- lata: 6,5 - uma funilaria e pintura iam bem.
2- bunda: 6 - bundinha pequena
3- peito - 9 - pra vcs verem do q a medicina é capaz
4- empolgação/profissionalismo- 10
5- Pirotecnia e recursos especiais - 10 tbem.
presente: 50 cuzero - ela deve ter gostado de mim, pq não é todo mundo que ela atende bem assim.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Samanta Campbel

#30 Mensagem por Meursault » 27 Out 2006, 10:28

Bem, como devidamente postado no tópico da Metrô, a Samanta Campbel (ótimo nome para a dieta do Sassa: deu SOPA eu como!!!! e ainda come com estilo, meio retrô, meio andy warhol!) está na Lidô!

A mulher é muito simpática!!!

Link:
🔗

Responder