Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#151 Mensagem por Hary Potter » 08 Jun 2008, 23:13

Finnicius Revém escreveu:= SOBRE LA RONDA =

Gente, que espelunca esse lugar. Não gostei, não recomendo.

A desgraça começa pela localização e pela vizinhança, que para ser considerada ruim precisa melhorar bastante. Na entrada o atendimento até que é simpático, existe a intenção de agradar o cliente.

As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.

Mas o horror continua: Vixe quanta mulher feia se achando. Sem comentários, nem com boa vontade, mas tem gosto pra tudo. A turma dos andaimes deve curtir bastante o shape adiposo e opulento da maior parte das vagabundas. As que não são gordas são feias. Todas com que eu tive contato foram xucras e pidonas - PAGA UM DRINK PRA MIM?

Esse programa é pra quem gosta de emoções fortes, do tipo roleta russa. O estabelecimento ficaria bem na beira de uma BR qualquer.

Fiquei apenas o tempo suficiente para concluir que o melhor lugar era fora.

Esta é a minha modesta opinião.

PS: Andei observando, mas não entrei em outros estabelecimentos próximos. Acho que devem ser uma boa opção no dia do Juízo Final.
Hary Potter escreveu: A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Finnicius Revém escreveu:
Hary Potter escreveu: Hary Potter escreveu:
A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.

Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:
Hary Potter escreveu: Hary Potter escreveu:
tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.

Gosto é gosto.

Continuarei explorando a cidade. Laughing

Sou obrigado a concordar com o nobre. Eu havia ficado puto por ter sido chamado de pedreiro, mas ele tem toda razão. O problema é que encharcado de cerveja, a percepção da realidade é alterada. Já retornei sem ter bebido, e confesso meu ligeiro desapontamento a respeito de minhas opiniões anteriores. Confesso também minhas postagens prolixas e irreais, de meu atual ponto de vista. Concordo com a gp que me disse acreditar que postagens são decadentes e de baixa estirpe, mas não mais que o trabalho empenhado na noite, e certamente o comportamento se iguala na medida da freqüência, em todos os quesitos. Enquanto uns se divertem, outros faturam e outros se perdem. Sou obrigado a concordar com o nobre, que é um investimento de dinheiro bom, conquistado através do trabalho, em negócio ruim. É o emprego inconveniente e incorreto dos recursos disponíveis conquistados. A fronteira é tênue entre a boçalidade e a civilidade. Nas duas noites que se passaram percebi muito claramente o exposto. Desculpo-me neste momento por todos os escritos rudes e grosseiros, aqueles e principalmente àquela que se fizeram alvos de minhas observações. Não mais o farei.

Abraço a todos,

Potter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#152 Mensagem por Finnicius Revém » 09 Jun 2008, 12:48

Hary Potter escreveu:
Finnicius Revém escreveu:= SOBRE LA RONDA =

Gente, que espelunca esse lugar. Não gostei, não recomendo.

A desgraça começa pela localização e pela vizinhança, que para ser considerada ruim precisa melhorar bastante. Na entrada o atendimento até que é simpático, existe a intenção de agradar o cliente.

As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.

Mas o horror continua: Vixe quanta mulher feia se achando. Sem comentários, nem com boa vontade, mas tem gosto pra tudo. A turma dos andaimes deve curtir bastante o shape adiposo e opulento da maior parte das vagabundas. As que não são gordas são feias. Todas com que eu tive contato foram xucras e pidonas - PAGA UM DRINK PRA MIM?

Esse programa é pra quem gosta de emoções fortes, do tipo roleta russa. O estabelecimento ficaria bem na beira de uma BR qualquer.

Fiquei apenas o tempo suficiente para concluir que o melhor lugar era fora.

Esta é a minha modesta opinião.

PS: Andei observando, mas não entrei em outros estabelecimentos próximos. Acho que devem ser uma boa opção no dia do Juízo Final.
Hary Potter escreveu: A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Finnicius Revém escreveu:
Hary Potter escreveu: Hary Potter escreveu:
A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.

Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:
Hary Potter escreveu: Hary Potter escreveu:
tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.

Gosto é gosto.

Continuarei explorando a cidade. Laughing

Sou obrigado a concordar com o nobre. Eu havia ficado puto por ter sido chamado de pedreiro, mas ele tem toda razão. O problema é que encharcado de cerveja, a percepção da realidade é alterada. Já retornei sem ter bebido, e confesso meu ligeiro desapontamento a respeito de minhas opiniões anteriores. Confesso também minhas postagens prolixas e irreais, de meu atual ponto de vista. Concordo com a gp que me disse acreditar que postagens são decadentes e de baixa estirpe, mas não mais que o trabalho empenhado na noite, e certamente o comportamento se iguala na medida da freqüência, em todos os quesitos. Enquanto uns se divertem, outros faturam e outros se perdem. Sou obrigado a concordar com o nobre, que é um investimento de dinheiro bom, conquistado através do trabalho, em negócio ruim. É o emprego inconveniente e incorreto dos recursos disponíveis conquistados. A fronteira é tênue entre a boçalidade e a civilidade. Nas duas noites que se passaram percebi muito claramente o exposto. Desculpo-me neste momento por todos os escritos rudes e grosseiros, aqueles e principalmente àquela que se fizeram alvos de minhas observações. Não mais o farei.

Abraço a todos,

Potter
:shock: :? 8) :lol:

Sem stress 8) 8)

Ainda bem que percebeu, mas diga-lá o que rolou nestas andanças para mudarem tanto a sua opinião?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#153 Mensagem por Hary Potter » 15 Jun 2008, 23:50

Finnicius Revém escreveu: :shock: :? 8) :lol:

Sem stress 8) 8)

Ainda bem que percebeu, mas diga-lá o que rolou nestas andanças para mudarem tanto a sua opinião?

Sabe Finnicius, não é apenas uma coisa, são várias coisas, e que independem também dos ocorridos na casa. Sempre achei a casa com uma péssima estrutura, aliás não precisa de muito para perceber isso. O nível das moças também nunca foi a glória, muitas não são esbeltas, mas costumava me divertir por lá. Relendo minhas postagens, vejo que as vezes parece que as moças são muito mais belas do que qualquer forista vai constatar se dirigindo até lá. Por isso não é uma questão de mudança de opinião, mas de perspectiva.
Além das várias coisas que tem acontecido comigo, tive uma queda brusca em minha renda, estou gastando muito mais do que estou ganhando; estou passando por uma questão familiar muito desagradável; meu trabalho tá foda; passei a me importar com uma gp cujo relacionamento é vazio, e pouco posso fazer, o que tem me incomodado bastante. Como passei a me perder espiritualmente, estou tentando mudar a perspectiva de vivência. É complicado de explicar, e tem outras coisas também, mas enfim, este papo não é pro gpguia...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por Finnicius Revém » 16 Jun 2008, 12:41

Hary Potter escreveu:
Finnicius Revém escreveu: :shock: :? 8) :lol:

Sem stress 8) 8)

Ainda bem que percebeu, mas diga-lá o que rolou nestas andanças para mudarem tanto a sua opinião?

Sabe Finnicius, não é apenas uma coisa, são várias coisas, e que independem também dos ocorridos na casa. Sempre achei a casa com uma péssima estrutura, aliás não precisa de muito para perceber isso. O nível das moças também nunca foi a glória, muitas não são esbeltas, mas costumava me divertir por lá. Relendo minhas postagens, vejo que as vezes parece que as moças são muito mais belas do que qualquer forista vai constatar se dirigindo até lá. Por isso não é uma questão de mudança de opinião, mas de perspectiva.
Além das várias coisas que tem acontecido comigo, tive uma queda brusca em minha renda, estou gastando muito mais do que estou ganhando; estou passando por uma questão familiar muito desagradável; meu trabalho tá foda; passei a me importar com uma gp cujo relacionamento é vazio, e pouco posso fazer, o que tem me incomodado bastante. Como passei a me perder espiritualmente, estou tentando mudar a perspectiva de vivência. É complicado de explicar, e tem outras coisas também, mas enfim, este papo não é pro gpguia...

Abraço
Ok.

Então MUITO JUÌZO e boa sorte.

8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Privê Al Cabral

#155 Mensagem por Musicocwb » 26 Jun 2008, 12:23

Depois de alguns anos sem passar por lá, ontem à tarde estava nas imediações da Al Cabral, e resolvi dar uma passadinha no privê que fica entre as ruas Augusto Stelfeldi e Pric Izabel.
Que decepção, o lugar está mais caído do que já foi, um cheiro de mofo horrível e as gurias são de uma qualidade lamentável, além de estarem em um número restrito: 03 damas presentes ( se é que dá pra chamá-las de damas, visto o estado das mesmas)
Até fui visitar as dependências do local acompanhado por uma das damas, e pude constatar que não vale os $$ 60,00 por 30min e $$ 80,00 por 1h, cobrados no local.
Fica aqui o registro!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jun 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Incêndio

#156 Mensagem por Louco Curitiba » 02 Jul 2008, 11:59

SOBRE LA RONDA

Senhores,

Se não me engano, a casa em questão pegou fogo na noite passada...... não sei a magnitude do incêndio...... estou procurando notícias a respeito... e coloco o link assim que encontrar...

Sds...

Louco

Oscar Maroni escreveu:Segue o link

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Incêndio

#157 Mensagem por Hary Potter » 09 Jul 2008, 01:00

Louco Curitiba escreveu:Senhores,

Se não me engano, a casa em questão pegou fogo na noite passada...... não sei a magnitude do incêndio...... estou procurando notícias a respeito... e coloco o link assim que encontrar...

Sds...

Louco

Oscar Maroni escreveu:Segue o link

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=220
Fui ai centro hoje durante o dia, e passei pela Cruz Machado de carro, para matar a curiosidade de como foi o incêndio. A fachada está tudo ok, acho que até pintaram. O telhado na parte dos fundos tá bem estragado, deve ter queimado muita coisa, pela notícia e pelo telhado, dá pra imaginar a desagradável experiência que deve ter sido. Na fachada o cartaz: FECHADO PARA REFORMA, mas acho que não tinha ninguém trabalhando lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#158 Mensagem por Warum » 09 Jul 2008, 11:58

Finnicius Revém escreveu:= SOBRE LA RONDA =


As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.


Bola de cristal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#159 Mensagem por Hary Potter » 09 Jul 2008, 23:00

Warum escreveu:
Finnicius Revém escreveu:= SOBRE LA RONDA =


As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.


Bola de cristal?
Bola de cristal que nada, deu a maior cagada de ter acertado dias antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#160 Mensagem por Hary Potter » 06 Ago 2008, 00:19

Hary Potter escreveu:
Warum escreveu:
Finnicius Revém escreveu:= SOBRE LA RONDA =


As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.


Bola de cristal?
Bola de cristal que nada, deu a maior cagada de ter acertado dias antes.


Para quem interessar, a casa noturna voltou a funcionar, mas apenas metade não queimada do salão. Lá pra cima nem sei como está........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#161 Mensagem por ursão » 06 Ago 2008, 11:14

Relato da noite de ontem.

Eu e o Homer fomos nos aventurar numa boca subterrânea da Republica Argentina, mas ao chegar no local, tinha 2 sujeitos com a cara uito feia, muito mal encarados, pensamos ou os bicho são muito malaco ou sofrem de diarréia crônica.

Como demos aquela olhada pro buraco, resolvemos seguir em frente e ruma a Pamther's House.

Chegamos na PH, 2 putinhas indo embora, me atualizei sobra a novela e fomos embora ruma a La Boheme

Chegando na LB, pensamos q entraríamos na boca do inferno, considerando o semi-funeral na PH, q nada, putinhas novas, bonitinhas e bem ajeitadinhas andando pelos corredores (chegamos tarde e elas estavam debandando)

Uma moreninha com carinha de caloura de facul, com estrelas tatuadas no peito esquerdo, coisinha bonitinha, uma ruivinha bem ajeitadinha, uma loirinha magrinha bem gostosinha, uma outra loririnha beeem magra de cabelo curto, mas com uma bundona gostosa, umas GPs conhecidas, a marrom louca como sempre, pessoas no balcão fazendo mágica e pegadinhas matemáticas uhahuauhauhauhuaa

diversão garantida, fomos embora pq a noite é cruel, se ela te pega d jeito, não tem como escapar, e aquela era a hora exata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#162 Mensagem por Oscar Maroni » 06 Ago 2008, 14:06

Essa da república é perto do Era só o que faltava? Se for é a mesma "administração" do antigo Drinks Show da Noite, mais a frente na mesma rua, ou seja tosqueira braba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#163 Mensagem por ursão » 06 Ago 2008, 15:21

fica a umas 2 quadras dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LIDO

#164 Mensagem por REI DAS SANTAS » 06 Ago 2008, 15:47

Na sexta passada dei uma passada na Lido , agora sobre nova direção, me falaram que o Ricardo(metro/class/la ronda) se associou ao Aldo e está no controle do puteiro.
ALgumas mudanças que percebi no recinto:
Novas cadeiras, "queijinho", show de espuma, shows em intervalos menores que antes, mulheres melhores(nao lindas) e tb piores(algumas do la ronda), Show com uma "modelo" de SP. Achei melhor que antes, estava decadente.è isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rflkmts
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jun 2007, 19:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#165 Mensagem por rflkmts » 26 Nov 2008, 18:09

Estive em CWB a trabalho e aproveitando a oportunidade resolvi dar umas voltas pela cidade.. Comecei na Queops.. Poucas meninas.. A unica legal que vi foi a volta da Dani.. Tirando isso.. Nenhuma se salva lá.. Resolvi esticar na Vila Romana.. Garçonete forçando você a beber algo ou a conhecer "aquela" menina.. Dei um tempo.. Assisti um showzinho.. Troquei idéia com uma ou outra.. E sempre a mesma coisa.. Gp´s sanguessugas.. To fora.. Voltei para o hotel.. Porem o cara que trabalha comigo resolveu chamar uma garota dos "cartões do hotel".. Tive que dar mais uma volta.. Parei no Casanova.. 1º vez na casa.. Não a conhecia.. Fiquei realmente surpreendido com a qualidade do plantel.. Muito melhor do que a Shirogohan ou qualquer uma de Londrina.. Pena que isso já era 4 da manha e as 7 eu pegaria o vôo de volta.. Na próxima estada em CWB com certeza será visita obrigatória..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#166 Mensagem por matte leão » 02 Fev 2009, 10:01

Não por acaso, estive na Metro esses dias.

O local passou por uma pequena reforma. Mudaram aquele esquema de mesinhas e agora com uns sofás grande, ficou mais aberto. Porém não fui lá para ver local, já as damas... algumas novas outras mais antigas, mas gostei do que vi.

Segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#167 Mensagem por cobra veia » 05 Jun 2009, 18:00

depois de 12 anos voltei a aline sai do trampo na madrugada, eu e um amigo resolvemos dar uma passada me surpreendi pelo que me lembrava la era bem trash so baranga me lembro que a unica que prestava era a mulher do dono que era caixa nota 1000 mandei por preço e não deu, hoje o nivel das gps era bem aceitavel so não rolou td que ja era 4 da madruga mas na proxima vez em curitiba voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#168 Mensagem por Informante35 » 20 Jun 2009, 23:32

Depois de uns 2 anos voltei ao Fantasias (Casa da Patrícia), acompanhado de um colega de trabalho que raramente frequenta esse tipo de local.
Enquanto ele conversava com ela, dei uma olhada no Plantel. De razoável a bom. Em média 5 GP´s
segundo a Patrícia.
Cerveja:$10
Programa em quarto no andar superior, (tem que descer a escada pra tomar banho): $80/hora ou $60/meia hora.
Programa na suíte: $100/hora ou $80/meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Queops

#169 Mensagem por jk2009 » 14 Jul 2009, 14:36

Semana passada, eu e meu companheiro de putaria, fomos tomar umas cerveja no local onde hj se chama Queops, no final da Wesphalen, no final mesmo, se for reto acaba em alguns predios, dai vc é obrigado a virar, o lugar continua igual, para o carro na frente, vem, normalmente, uma garota abrir o portão, estaciona dentro, entrando no recinto há um bar, +- 6 mesas, aonde as moças ficam por ali, o plantel tá meia boca, no dia havia + de 10 chicas, $$, 80 1/2h e 100 1h, eu como tinha acabado de sair de uma putaria, fiquei só na gelada enquanto meu amigo, se divertia com uma loirinha que não me recordo o nome agora, mas segundo ele foi muito "legal", liberou tudo e mais um pouco.
Essa semana vou lá para conferir uma morena tipo menininha que estava lá afim de brincar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G17
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2009, 21:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#170 Mensagem por G17 » 20 Jul 2009, 00:50

fui a casa na sexta, lá pela 1:00h.
casa muito bem localizada (até demais 8) ).
casa muito bem frequentada, aparentemente. tanto os clientes qt as primas.
por ser sexta feira, achei q o local estaria parado, mas não, era um show atrás do outro e muitas GP, muitas mm.
fui pra ver qual era, sem pretensões maiores de TD ou coisa q o valha.
tomei uma bera, e logo colei numa loirinha diferente da maioria da mulherada q tava ali.
a mina veio com um papo de q é universitária e q cola ali e no le duc de vez em qd, qd precisa levantar um $$ maior papo de puta.... enfim
era gata, pra caralho, e realmente não tinha pinta de GP.
não peguei ela ali, mas sim o telefone.
ligarei e comerei na rua, em condições melhores em todos os sentido$
mas a casa é muito bacana, chique mm, tá de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Aerts
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 16:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#171 Mensagem por Peter Aerts » 14 Jan 2010, 10:08

Casa Nova, ontem. Como está bom o nível das primas... meu Deus do céu.
O Bruce Buffer na portaria já dizia que tinha muito mais mulher do que homem. Verdade, devia estar 3 pra 1, mas a partir da meia-noite a cuecada começou a chegar em grande quantidade.
Tinha uma loirinha que é de se apaixonar. Deve ter 20 anos, linda e com corpo escultural. Tem um tiquezinho de ficar piscando os olhos heheheh
Vi também uma loira alta e cavala, uma delícia.
Ambas foram abduzidas rapidamente, antes que pudesse fazer a aproximação.
Havia outras beldades na casa, mas como estava com o alvará curto, voltei após ver um showzinho de uma morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancro duro
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Out 2007, 14:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Ex

#172 Mensagem por cancro duro » 10 Mai 2010, 11:55

Vou p/ lá na 6feira. De q casa vocês estão falando?
Favor me ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Ex

#173 Mensagem por Zeue » 10 Mai 2010, 12:35

Casa Nova, antigo Café Di Veras no alto da XV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Ex

#174 Mensagem por Carter Slade » 10 Mai 2010, 20:11

Zeue escreveu:Casa Nova, antigo Café Di Veras no alto da XV.

Casanova - Escreve tudo junto e fica no Cristo rei. Essa pinga que me atrapaia viu...

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiojesse
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Moly - Santa Felicidade

#175 Mensagem por tiojesse » 28 Mai 2010, 01:01

Primeira visita, o resumo é o seguinte: o local onde tem o bar e onde o pessoal fica não é muito grande, excesso de luz pro meu gosto, mas para a felicidade onde está localizada a TV tem uns sofás e é menos claro, o pessoal que frequenta já é assíduo pois como foi a primeira vez que fui uns ficaram olhando como se pensassem "esse é novo por aqui" mas passado um tempo nem notam mais vc lá. O pessoal vai lá mais para beber e "se sentir" rodeado de mulheres babando ovo pela grana dos frequentadores, é o que elas querem, a grana, e o pessoal fica pagando bebiba e conversando, um desperdício de dinheiro penso eu pois uma ICE lá custa 20 reais! Eles bebem e pagam para as garotas e ficam ali conversando, poucos são os que vão para o fight pelo incrível que pareça. Tem poucos quartos, uns 4 dentro e mais uns 2 lá fora se não me engano. Tem muiiiiiiiittttaaa mulher mesmo, a maioria fica sentada pois não tem clientes para todas. Parece uma casa de camélias mais moderna, tem lareira e pista para quem quiser uns strip que custa 50 pila, um strip privado pro cara que pagar. O mets depende da garota, começa em 150,00 tem umas que pedem 200,00, se o cara tiver cara de quem tem bala na agulha eles pedem até 250,00! Mas tem que ser esperto, negociar, mas por menos de 150,00 duvido que alguém consiga. Ainda tem que pagar o quarto que sai uns 70,00 com banheiro. Mas só uns 2 quartos tem banheiro, o resto é banheiro no corredor. Se vc quiser pegar 2 garotas tem que pagar 2x o quarto! Isso achei sacanagem. Mas tem bastante mulher mesmo, pelo que contei tinha umas 20 no mínimo. Tem umas muittooooo gatas mesmo. Tem estacionamento com um tiozinho que cuida, não tem placa na frente indicando o local mas o portão fica aberto e vc pode ver os carros parados lá. Para cara casado é meio perigoso pois a mulher pode entrar de carro lá, dar uma volta no estacionamento e aí ferrou tudo, fica a dica aí. Mas vale a pena pelo menos 1 vez por mês vc passar lá pois tem muita mulher boa, o bom é chegar meio cedo, abre as 14:00 hrs. Pois tem tiozinho lá que fica pagando bebida para as garotas e elas ficam presas lá pois já conhecem o cara e tals aí fica impossível pegar aquelas que estão na mesa com os caras. Notas:

Casa: 8 (Poderia ter mais quartos e menos luz, afinal é zona!)
Preço das camélias: 7 (é caro pois tem que pagar o quarto também, mas a variedade é muito boa!)
Preço das bebidas: 5 (Quase um assalto, mas a maioria das zonas cobram caro e é aí que ganham o dinheiro, fique esperto)
Custo Benefíco: 7,5

É isso aí pessoal, desculpem algum erro mas é meu primeiro post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagcc46
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#176 Mensagem por lagcc46 » 23 Ago 2010, 16:08

Semana passada a noite pelas 2 eu passei no La Ronda e me impressionei com o lugar. Pensando que ia entrar um pulgueiro, entrei num bom lugar.

Eles reformaram a casa, não sei como era antes, mas o local está bem conservado. Os sofá são novos, assim como as mesas e cadeiras, o banheiro bem cuidado. Espero que continue.
O melhor é o espaço aberto ao lado da casa (que é bem pequeno) que dá pra dar um pito sem sair pra rua e queimar a cara. Dá até pra trocar uma idéia com uma gp que resolve fumar um cigarrinho.

A mulherada tá boa, tem uma morenassa chamada larissa que manda bem no papo e no corpão, assim como outras mulheres. Mas o que me deixou mais louco de paixão foi a tal de Ketlin Ferrari. Essa mulher eu preciso ver ela de novo. Rosto de patricinha, loira, corpo de lolita, nem parece GP. Muito gata!!!!! Até essa semana fiz um TD muito bom, tá postado lá!

Alguém chegou a ir lá depois da reforma. Eu gostei !

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happy man classic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#177 Mensagem por happy man classic » 14 Set 2010, 19:42

Tem um lema que "quanto pior melhor" que servia pro la ronda eu pra mim achei que desfigurou depois da reforma.

1 - cabaré sem fumaça de cigarro não tem graça e a lei do fumo fudeu com a night porra não fumo mas 3 da matina é hora de não fumante estar na cama e se for pra zona que aguente o cheiro de fumaça.

2 - no palco antigo dava pra passar a mão das dançarina de stripe e agora elas ficam lá no alto e voce a 6 metro de distancia no minimo; ficam longe.

3 - o único tipo de dança que dá pra fazer naquele palco é uma que não lembro o nome que a guria se pendurando num cano cromado e que hoje tem em qualquer baile de debutante e perdeu a graça; o palco é alto e estreito e não dá pra fazer muita evolução e repito a guria fica longe pra burro.

No la ronda antigo tinha a vantagem de poder babar em cima da puta do stripe.

Mas tem gosto pra tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#178 Mensagem por Carter Slade » 14 Set 2010, 19:49

happy man classic escreveu:3 - o único tipo de dança que dá pra fazer naquele palco é uma que não lembro o nome que a guria se pendurando num cano cromado e que hoje tem em qualquer baile de debutante e perdeu a graça; o palco é alto e estreito e não dá pra fazer muita evolução e repito a guria fica longe pra burro.

A dança no tal cano chama-se Poledance. Sou véio mas tô atualizado. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rflkmts
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jun 2007, 19:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#179 Mensagem por rflkmts » 10 Out 2010, 15:07

Apenas para deixar registrado.. Estive em Ctba durante esta semana toda a trabalho.. E resolvi dar umas voltas para ver o movimento..
Como meu hotel era no centrão.. Resolvi me desbravar pelas ruas escuras e frias da cidade..
1º parada no Metro: Que decepção.. O lugar até é legal.. Mas as Gps.. Não faz jus ao que o manobrista do hotel me disse.. Deveria ter umas 20 meninas.. Só que apresentavel apenas umas 1.. Até cheguei a troca ideial com ela.. Mas como falando que era sempre a representante da bem bolada da casa.. Que pousava em revista.. E blabla.. Pulei fora..
Desanimado partir para a 2º parada.. La Ronda.. A estrutura até que é legal.. Muitos homens e poucas mulheres (chutando uma proporção de 4 x 1).. Perguntei pro Garçon se sempre era assim.. Ele viro e disse espera 20 min que a que estao no quadro vao descer para pista.. To fora.. Vazei..
E no final de noite as 4 da manha já.. Voltando para o hotel.. Vejo um velho desesperado gritando.. Me chamando.. Pensei putis vou ser assaltado.. Ele perguntou se eu queria conhecer algumas meninas.. Falei que topava.. Ai ele me colocou para dentro da minha 3 parada.. O Las Vegas.. Lugar pequeno.. Um povo estranho.. Umas minas de baixo nivel.. Vi um show e vazei..
Resumo.. Uma noite perdida..

No dia seguinte tentei algo novo.. Fui no Vila Romana.. Como tudo la dentro é exploração.. A começar pelos garçons.. Acho que fui apresentados para todas as meninas da casa.. E todas as meninas da casa pediram bebida.. Nao curte o negocio.. Fiquei la.. Vi alguns shows.. E fui embora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#180 Mensagem por Carter Slade » 11 Out 2010, 11:59

rflkmts escreveu:Apenas para deixar registrado.. Estive em Ctba durante esta semana toda a trabalho.. E resolvi dar umas voltas para ver o movimento..
Como meu hotel era no centrão.. Resolvi me desbravar pelas ruas escuras e frias da cidade..
1º parada no Metro: Que decepção.. O lugar até é legal.. Mas as Gps.. Não faz jus ao que o manobrista do hotel me disse.. Deveria ter umas 20 meninas.. Só que apresentavel apenas umas 1.. Até cheguei a troca ideial com ela.. Mas como falando que era sempre a representante da bem bolada da casa.. Que pousava em revista.. E blabla.. Pulei fora..
Desanimado partir para a 2º parada.. La Ronda.. A estrutura até que é legal.. Muitos homens e poucas mulheres (chutando uma proporção de 4 x 1).. Perguntei pro Garçon se sempre era assim.. Ele viro e disse espera 20 min que a que estao no quadro vao descer para pista.. To fora.. Vazei..
E no final de noite as 4 da manha já.. Voltando para o hotel.. Vejo um velho desesperado gritando.. Me chamando.. Pensei putis vou ser assaltado.. Ele perguntou se eu queria conhecer algumas meninas.. Falei que topava.. Ai ele me colocou para dentro da minha 3 parada.. O Las Vegas.. Lugar pequeno.. Um povo estranho.. Umas minas de baixo nivel.. Vi um show e vazei..
Resumo.. Uma noite perdida..

No dia seguinte tentei algo novo.. Fui no Vila Romana.. Como tudo la dentro é exploração.. A começar pelos garçons.. Acho que fui apresentados para todas as meninas da casa.. E todas as meninas da casa pediram bebida.. Nao curte o negocio.. Fiquei la.. Vi alguns shows.. E fui embora..

Na próxima visita a CWB sugiro que contate algum dos nobres confrades noturnos desse forum tipo, Zeue e ::ok:: Ursão antes de ir nesses lugares. Podem te ajudar bastante.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”