Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katsuma
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#151 Mensagem por katsuma » 03 Nov 2013, 15:45

Bom, sexta feira 1/11/2013 , começo de mês, muito stress, precisando relaxar, liguei pra 3 camarada e fomos em busca de diversão, procura dali procura daqui, fomos parar na sexy night primeira vez, objetivos era fazer o conhecimento do local e ver o naipe das ninfas, para tirar dúvidas entramos no local, valor da entrada R$ 60,00 (consumação que equivale a 3 long neck, + R$ 10 pila de cover, ambiente agradável, som de qualidade, dj legal.

Quanto Las putanas: Bom tinha lá umas 27 garotas, para um dia fraco como sexta feira nível tava ótimo, muito sex as vestimentas, roupinhas atolada até o rabito, loiras, morenas, cavalas, delicadas, tinha pra todos os gostos, não vi nenhuma japonesa por lá, das 27 que tinha, 27 muito deliciosas, de corpo nenhuma deixava a desejar, de rosto quase todas bonitas, avaliando técnicamente uma nota média de 7,3 para 21 garotas, nota 8,2 para 5 das garotas e 9,1 para uma loira linda de rosto, corpo sarado, sorriso maravilhoso, enfim muito gata, só não leva um 10 pq não veio esfrega a bunda na gente com seu strip nota 9,1.

A casa conta com atendimento de qualidade, das 23:59 as 3:22 da manhã apreciamos uns 15 strips, o intervalo entre um e outro é considerado ótimo, sem demora e ninfas vestida com roupinhas de tirar o fôlego, tesudas total com ou sem capote. As meninas que conversamos cobravam em média R$ 300,00, mas com certeza se negociar bem sai por 150 tranquilo num dia fraco.

No strip elas vem pra cima, leva para o palco, esfrega a bunda na cara sem capote e vira até cambota se quiser, muito boas mesmo, e o som rola sem parar, como queriamos só conhecer o local para avaliação não usufruímos das chanas via penetração, tinha uma lá que media até a temperatura quando tirava toda roupa dedilhava a xaninha.

concluindo, vamos para as notas.

Garotas e seus atributos . Nota média 8,7
A casa. Nota 8,9
Som. 9.0
Quantidade de strip. 10.
simpatia das garotas: 8.0


Próximo mês retornamos ao local para nova avaliação num dia de mais movimento entre segunda e quinta, importante dizer que quinta as garotas disseram que é o dia mais movimentado, cheio de GPs, enfim voltaremos num dia em que tiver mais garotas para a escolha visando a penetração em suas vaginas.

Altamente recomendado.

______________________
Amigo, bem vindo. O tópico é para postar TDs com as damas e não para apreciações sobre a casa, para isso existem outros tópicos.

Mesmo assim vou deixar aí e aguardamos seus TDs com as damas.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#152 Mensagem por Seven » 13 Fev 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de alguns anos, um pouco privado dos prazeres mundanos, outro tanto sonegando, outro tanto sem tempo, há um mês retomei o caminho da felicidade. o caminho do sexo barato. (só quem já casou entende realmente essa).

Bem, sexta, há duas semanas, para retornar em bom estilo, resolvi fazer um giro alone pela noite e ver onde terminaria. Passada rápida na Lidô e descobri que o turco não está mais lá. putz, me vi velho, mas uma coca gelada, e bora adiante. percebi que não há mais tantas primas pelas ruas, como há alguns anos. teriam elas migrado para a segurança dos pequenos aps?

naquele trecho, me restou a sex, deram uma ajeitada por lá. inverteram aquele quarto com vidro que dava pro salão.
no dia que fui, uma sexta, estava meio movimentada, mas ainda assim, 2 ou 3 pares de peito para cada homem. escolhi a tainá, como paguei de "vim conhecer a casa" chamaram uma mais simpática para apresentar, de terno, acho q fico mais lindo tb...kkk

bem, depois de negar a tal dose, q aliás ela nem pediu formalmente, só insinuou, fomos ao quarto, demora pra danada voltar com uma toalha, mas enfim, pegação forte. menina cheirosa, educada, com um boquete meia boca. mas a buceta da danada, ah,putz do jeito que deve ser.
numa hora ela por cima, disse, fica parado e olha o que eu sei fazer..kkk que mexida. que rebolado. gozei assim. devia ter pego ela de quatro antes. mas nao consegui segurar. bom td valeu a pena, mas não volto com ela, em indico.
ela tem uma tatuagem de um nome de mulher desenhado. não lembro o que estava escrito. mas é morena, deve ter mais de 1,70m, olhos verdes (lentes provavelmente), peitolas colocadas e deixou cair a chave de um minicooper. deve ser alguma paty q vai lá "pagar a faculdade" kkkk

dessa vez, colaborei com 410 com a condição de q ela fosse no caixa, pegasse o dinheiro e pagasse minha bebida.kkk
me diverti com isso e acho q adoto daqui pra diante. na saida ela brincou com as primas q estavam perto, foi tão bom q esse eu vou pagar! kkkkk

é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred666
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#153 Mensagem por fred666 » 11 Mar 2014, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Depois de muito tempo afastado da farra, eis que surge uma viagem para Curitiba. Ferrou! Acabei de chegar da Sex e foi foda, tipo pinto no lixo.

Cheguei cedo, por volta das 23:00, ainda estava com poucos clientes, mas com um bom movimento para um segunda-feira. Fui recebido pelo garçom que me arrumou uma mesa e logo chamou a Nicolly para me fazer companhia. Conversamos um pouco, ela pediu uma bebida (meia garrafa de espumante, que é um assalto, mas acho que é o padrão delas) e depois de algumas taças ela me diz que adora dar o cu e ainda me mostra umas fotos... foi ai que cai! Ela é uma morena bonitinha, com o braço fechado de tatuagens (eu gosto) e cheia de tattoos pelo corpo, siliconada, estilo baixinha gostosa... não deve ter muito mais que 1.60.

Negociamos o preço, R$300,00 por uma hora e parti pro quarto... chegando lá, tomamos uma ducha, começamos com uns beijos e foi quando descobri que o boquete era na capa, como não perguntei antes, nem falei nada.... chupada na pressão, mas na capa é foda... logo montou e começou a sentar com na vontade... fudi um pouco a bureta dela e logo pedi o cu, que foi para isso que a "contratei". Ela ficou de quatro e meti com toda vontade do mundo naquele cu e ela não parava de pedir mais... não demorou muito gozei.

Descansamos um pouco, outra ducha e fomos para o 2o tempo. Dessa vez nem meti na bureta... foi no cu o tempo todo - ela realmente gosta de dar o cu... metemos com força até eu gozar novamente...

Pra quem curte comer um cu, ela é a pedida... me provou que adora mesmo dar o cu e curte muito!

Saldo final, uns 600 reais total...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred666
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#154 Mensagem por fred666 » 11 Mar 2014, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pinto no lixo, parte2....

Saindo do TD da Nicolly, pensei comigo, ainda não esta muito tarde, vou tomar mais uma cerveja e vou pro hotel dormir... puta que pariu, porque entrei novamente naquele lugar....

Entrei novamente (não precisa pagar) sentei numa mesa num canto, afinal era só tomar a saideira e ir pra casa... estou eu lá tomando minha saideira, vendo o show de uma loira achando que era a Emma das Spice Girls, quando chega uma loira de uns 1.70, num saltão, passa a mao na minha cabeça e pergunta de pode sentar.... por um segundo tentei pensar, vai embora, mas infelizmente quando o sangue desce, falta oxigênio no cérebro e só pode dar merda, era o diabo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu disse: Claro! Sentou ela do meu lado, toda safada, já cheia de má intenções.... ficou dizendo que queria me dar e etc... aquele papo padrão, mas que todo mundo cai... e ela tinha um bocão, bonito, carnudo... não deu outra... la fui eu de novo... tomamos mais uma cerveja e combinamos que ela faria um show particular e se rolasse, daria mais 50,00 pilas para ela... eu já sabia que ia me fuder...

Fomos nós pro quarto.... chegando lá, vendo aquele loirão, o pau ficou duro na hora... tomamos uma ducha e ela já veio de bicho, beijando muito, chupou sem capa, gulosa, bem babado....

Sentou no garoto e ficou metendo e rebolando um tempão, depois pediu que metesse nela de quatro, ficamos metendo de quatro, forte, até ela gozar... depois disso ela disse que queria que eu gozasse nos peitos dela e ficamos na espanhola até eu gozar.... ela ainda deu uma chupadinha depois para pegar a ultima gota --- foda!

Enfim amigos.... foi uma noite punk, mas valeu!

Foram mais uns 400 entre bebidas, quarto e a Fernanda (250)

Boa noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaire de França
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Abr 2010, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#155 Mensagem por Voltaire de França » 16 Mar 2014, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, fui conhecer a Sex. Foi o que restou, depois de não conseguir falar com nenhuma das GPs da minha lista. Como já era tarde, clínicas também já não eram mais uma opção viável. Lá me fui para a boate.

Movimento fraco, noite de open bar (paga R$ 100,00 e bebe "à vontade"), poucas garotas no ambiente. Pedi uma cerveja e fui me sentar.
Não demorou muito e uma garota veio sentar a meu lado. Gostei do que vi: bonita, corpo em forma, peitões, bronzeada, cabelos castanhos, sorriso cativante. Disse que se chamava Iris. Simpatizei com a moça. Conversamos um tempo, me contou suas aventuras na Espanha, que dariam um livro (me disponibilizei para escrever, se ela quiser) 8). Paguei um drinque e negociamos o valor: R$ 250,00 a hora (mais o drinque, claro).

No quarto, deixei-a nua, dei uns amassos, tirei minha roupa e pedi que ela deitasse na cama. Beijinhos pelo corpo (na boca, só selinho), mamadas nos seios, até chegar na buceta, escondidinha, uma graça. Quando comecei a chupar, ela sugeriu um 69. Topei, Posicionou a buça na minha cara e começou a me chupar com camisinha. Não me importo que seja encapado, desde que seja bem feito, o que foi o caso. Nada excepcional, mas deu conta do recado. De vez em quando, ela soltava uns gemidinhos e parecia estar levando uns choquinhos na perseguida. Ficamos nessa por um tempo, até que ela se posicionou para uma cavalgada. Faltando umidade, passou um KY e meteu devagarinho. Movimentava-se lentamente, e pareceu estar curtindo: mais gemidinhos, selinhos e alguns "beijos de língua sem beijo" - nossas línguas trocaram carícias, mas sem encostar os lábios. Enquanto cavalgava, me olhava com cara de safada, de quem está curtindo. Cansado e excitado pela sensualidade da garota, não demorei pra gozar. Depois, ela me fez uma massagem muito boa. Sem fôlego para uma segunda (havia chegado de viagem naquele dia, e estava no limite das forças), ficamos batendo um papo. Como eu disse, a menina é muito simpática, e a conversa fluiu normalmente.

Custo: 100,00 de open bar (tomei três cevas a 33,33 cada uma) + 100 do quarto + 60,00 do drinque + 250,00 da garota + 10,00 de gorjeta pra tia que controla o tempo de uso do quarto (o padrão é 45 minutos, mas ficamos um pouco mais) = R$ 520,00.

Caro, mas foi a opção que me restou. Não me arrependo: a garota é bonita, simpática, gostosa, peituda (silicone), bronzeada, pele macia e fode bem, de um jeito tranquilo, sem gemidos fakes e sem exagero na atuação, o que me agradou muito. Em um motel, creio que renderia muito mais, mas a saída, segundo ela, custaria R$ 800,00 (200,00 da casa + 600,00 dela). Quem sabe, na próxima,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#156 Mensagem por Meursault » 08 Abr 2014, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Alvará inesperado, porém curto, resolvo passar na Sex para ver como está o movimento. Era cedo ainda.

Chego, o novo gerente já me recepciona super bem, e embora minha idéia fosse ficar só na água, olhando o movimento, ele não respeitou. Felizmente. hehe! Quando olho, tem uma morena ao meu lado. Conversa rápida, digo que estava meio sem tempo. Ela retruca dizendo que estávamos perdendo tempo... e nisso percebo que ela estava sem calcinha.... Bem, resolvi não mais perder tempo e ir para o hotelzinho ali.

A mulher tem um corpo fantástico. Sem uma unica gordura no corpo, peitos siiconados, mas não é aquela mulher forte. É firme. Delicada. Gostosaa. E com piercings....

Faz um oral sem capa, bom, mas como estava com pressa, interrompi. Antes de meter ELA pede para que eu a chupasse. Missão dada, missão cumprida. Gasto um bom tempo ali, deixando-a preparada para o fight. Que ocorreu nas mais variadas posições, de corar o kamasutra. A mulher é realmente gostosa, e aguentou muito bem. Gozou e logo em seguida, eu.

Visto-me, pq meu alvará estava para lá de estourado, e no corredor da sex atendo a dona patroa. Just in time!

Notas:

Rosto: 8,5 - bonita, exuberante, diferente.
Simpatia: 9,5 - bem simpática, deixou bem à vontade. Mulher viajada, com papo interessante
Corpo: 10 - na minha opinião, perfeito. Magra, firme e gostosa. Sem músculos sobrando, tudo na proporção certa.
Oral: 9 - com vontade, embora tenha sido rápido.
Fight: 9,5 - atuou com desenvoltura e presteza.

Resumo: um TD rápido, mas eficaz e com gosto de quero mais....

Custo: $250 dela, mais o tradicional da casa, que é drink, quarto etc. Sai caro...

That's all.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2012, 15:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#157 Mensagem por Gipsy84 » 28 Abr 2014, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já começo dizendo que nunca.NUNCA mais volto ; isso partindo de mim é coisa difícil hein

Fui para encontrar um colega de trabalho, tava com espírito só de no máximo tomar uma bera e assistir os shows. Meu amigo mandou SMS dizendo que cancelaria o encontro. FODA! uma vez lá....bebi 2 ou 3 doses. Uma morena sentou do meu lado, ficou em silêncio.puxei papo pra não ficar feio....depois de 2 minutos (cronometrado) me pediu bebida. Tratei de dispensá-la (pena.bonitinha)......pronto pra ir embora, o Sr. Carlos (dono) me ofereceu uma bebida por conta da casa.....fiquei mais 5 minutos qdo apareceu uma loira magnífica......um belo sonho de consumo. Não consegui conter o pequeno dentro da calça e a chamei. O papo foi bom,por bastante tempo.

Tratamos de négocios.Pedi pelo principal : oral sem camisinha , ela falou que seria surpresa. Pediu 250 por 40 minutos.Pedi 1 hora.pediu 300.Negócio fechado por 1 hora partimos para o combate

(mas não antes dela usurpar de mim uma mini garrafa de Terranova de 300ml ao custo de R$110,00. Absurdo)

Beijos e abraços (beija bem pra cacete....ponto alto)....deu um chupão sem capote e daí colocou camisinha. Me revoltei na hora mas só esbravejei....fazer o quê. foi contrato de risco......um sexo normal,nada digno de 300......gemeu falso várias vezes.mas fiquei feliz que a fiz gozar.senti isso.aí jorrei na borracha. Fomos para o banho. Teríamos mais 20 minutos....queria deitar ao lado dela e conversar por 10 minutos pra de repente dar mais uns amassos,mas saindo do banheiro ela já foi se vestindo. WHAT? paguei por 1hra e a maldita me roubou 20 minutos. Falou que tava com dorzinha no nariz,fez ceninha e pediu pra sair

NÃO RECOMENDO! tanto não recomendo que proponho um rolézinho na frente da SEX pra contestar o preço da champagne e o mau-atendimento da prima! Que lutemos por cerveja do extra como drink e atendimento PELO MENOS a altura do preço pago! ABSURDOOO isso hoje em dia

Fica a dica. Fujam dessa Alexia! não vale

Notas:

Rosto : 10 (realmente muito bonita)
Corpo : 9 (tudo em dia)
Peito : 9 (pro meu padrão tá ótimo .peito que não acaba mais e saltam aos olhos
Bunda : 9
Buça : 9 (depiladinha e cheirosinha.mas grelinho quase imperceptível)
Atendimento : 1!!!!
Sexo : 5 (fica na recuperação)
Assalto : R$300,00 (prima) + 100,00 (quarto) + 115,00 (drink) + 75,00 (minha consumação) POR 40 MINUTOS DE TRATAMENTO DE SAÚDE!

Volto? nunca mais. Com esse valor vou 4x na Casa da Débora feliz da vida e sou muito melhor atendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#158 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Nov 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elisiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mitthós escreveu: Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Morena de cabelos castanho e mechas claras. E como diria um amigo "uma cavala".
Bum Bum: Grande.
Mamas: Fartos e naturais.
Pelos: Nulos.
Beijos: Evita mas vale a pena beijar aquela boca carnuda.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios medianos com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,95.
Corpo: 9,25.
Seios: 9,55.
Bunda: 9,75.
Xota: 10,00.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50
:arrow: Desde meu retorno fui três vezes na boate, para fazer farra o melhor dia é quinta-feira porém sempre será sugado a pagar bebidas. Hoje em dia ir na boate para caçar uma GP e fazer um TD legal não compensa financeiramente porém cada que faça sua analise custo/beneficio. Para se credenciar ao TD o cidadão desembolsa *(Entrada/Quarto/Drink). Interessante que dependendo da noite os valores se invertem ou não fazem questão em anotar corretamente. Não raramente vi reclamação na hora do pagamento da conta.

O custo de partida para o TD é *R$210,00 pagando a bebida de menor valor para a GP.
E o valor constatado após diversas negociações fica em R$200,00. Com preço de partida entre R$300,00 e R$350,00 se a Dama tiver uma beleza diferenciada e/ou for estrelinha da casa. Talvez as menos providas de beleza façam por R$150,00.

Vejo como um local para levar clientes ou ir uma vez ou outra pós balada para assistir alguns shows e negociar para pegar fora da casa e não pagando a taxa de saída que nem me dei ao trabalho de perguntar..

A GP iniciou com um strip, colocou o capote e fez um ótimo oral, Cavalgou de costas e finalizei pregando fogo com ela d4 após pegar apoiada na parede em pé.
Não passei de quarenta minutos.


Saluto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#159 Mensagem por Buffalo171 » 23 Dez 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá conhecer a Sex Night Club, dizem que é uma das melhores casas noturnas de Curitiba. O ambiente achei meio normal, tipo um puteiro médio nível. As mulheres 90% feias, 9% muito feias e 1% bonitas. Usei para ir ao meretrício o perfume Individuel Montblanc e um gel para o cabelo redken. Eu achei uma loira de 23 anos chamada Lia, um tesão. Ela me pediu R$ 500,00 reais para ir ao quarto. Os quartos, como a casa fica numa galeria de um prédio, ficam antes de chegar na entrada principal da boate. Como se estivéssemos entrando num corredor, vai passando pelas portas e lá no fundo a entrada principal, para comer alguém, voce tem que sair da casa. Não gostei.
A menina um tesão, peitões com marquinhas, cintura lisa, uma bunda maravilhosa. Garota foi ao banho e voltou de toalhas, lambi toda, chupei a sua bucetinha, o seu cuzinho, comi de 4, ppmm, de lado e em pé na parede. Linda de rosto.

Rosto 9,75
Peitos 9
Cabelos 10
Barriga 10
Bunda 9
Buceta larguinha 7
Pernas 10 malhada
Bronze 10

Custo R$ 400,00 Menina, R$ 260 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#160 Mensagem por _maximus_ » 30 Ago 2015, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jhulie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado este fds na capital.

Após uma noite em que demorei para ter o alvará livre, era só por volta das 3 da manhã que pedi ao taxista me deixar na Sexy.
Cheguei em um bom momento, meninas de variados tipos para alegrar o paladar do tio. Drinks para duas meninas antes de escolher uma pequena safadinha, a Jhulie.
Pequena chaveirinho loirinha - olhinho verde natural, rosto bem bonito e jeito de mulherão. Corpaço, apesar de pequeno, evidenciado pelo silicone que até que caiu bem.
Simpática, cara de surfista, coisinha linda do pai. O drink já foi junto pro quarto estava tão maluco pra dar um soco que chorei pouco pelo programa. Não queria ficar muito tempo no local.
Elas costumam cobrar 300 no programa de 1h, mais a dose e mais o quarto. Fica no geral 400 com variações no programa de cada uma.
Chorei 200 no programa com essa e assim que foi combinado, fomos aos alojamentos ao lado do local. Durante a habitual bagunça de pagamento no caixa, fiz questão de deixar a gata ciente que sempre o valor total não ultrapassaria 400 visto o que já consumi.

Banhos tomados, pegação suficiente para a prima ficar soltinha e fazer bqt na toca. Meninão aceso e PPMM de muita responsabilidade, 20 minutos de suação e muitas falações canastronas kkkk
Princesinha destas catarinas, sotaque de mané de ilha muito forte. PPP começou a ficar forte e já a peguei de 4
Queimei a largada muito rapido. A menina é pequena e o encaixe foi na medida. Poucas bombadas e saco vazio
Visão com ela de 4 compensa a semana estressante. Apenas uma tatuagem, pra variar, de fada, nas costas.
GP não faz anal e não parece atender fora do ambiente.

A menina já foi se vestindo, o que pra mim não pareceu certo. Ela viu que eu me empolguei pra dar uma segunda rapidinha e...safada, ficou por uns 5 minutos fugindo hehehe no começo foi divertido... mas antes que a cabeça de baixo fizesse gastar mais o que não devia, dei tchau e bença.

Gastos R$365 por 50min com a GP, incluindo bebidas.

Nota Geral: 8.0
Ponto positivo: lugar na madrugada certo pra pegar a piranha, dar umazinha bem dada e não se arrepender.
Ponto negativo: discrição pouca, dinheiro muito. Valeu por essa, mas sei que cair na noite é uma roleta russa. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#161 Mensagem por dan83 » 19 Nov 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dias desses passagem por Curitiba resolva adentrar a casa, conheci uma morena linda, Bia, corpo perfeito, nem por nem tirar, rosto angelical ...procedimento padrao, doses de whisky, champagne para a dama e depois abate... o esquema e bom atendimento bacana, os quartos sao meia boca e o sexo atende as expectativa, mas o custo e elevado... entre a pegada e a saida foram se 1500 reais.... repeteco.... desse jeito muito dificil.... em Sampa pego um four Hands top por 350...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#162 Mensagem por Libanês » 02 Jan 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sex Night Club uma vez foi a minha casa favorita hoje tá fim de carreira. Entrei na casa muita mulher, umas 3 que valiam a pena. Encontrei a Lia Mel, loira muito bonita e simpática, é um pecado ver essa mulher num lugar desses jogado as traças.


Conversamos um pouco, e a mesma disse que iria fazer a sua apresentação. Fez o seu show e pude apreciar seu belo corpo,está bem mais bonita do que a 4 ou 5 anos atrás quando a conheci. A chamei para conversar mais uma vez e acertamos o seus honorários.

Fomos para o quarto e partimos para o que interessa, chupada boa como tomei uma ducha antes, ela aceitou em chupar sem capote. Chupada bem gostosa, de namoradinha apaixonada, ela faz o tipo quietinha, carinhosa e deixa vc comandar a situação. Beijei todo o seu belo corpo, chupei muito a sua bucetinha,encapei e fui penetrando bem devagar, a cada estocada ela dava um gemido bem baixinho no pé do meu ouvido.

Aumentei o ritmo e latex cheio. Ainda deu tempo de ficarmos de chamego até baterem na porta.Ducha de ambos e vazo para casa.


Custo:R$ 250,00 Gp + uns 200 e poucos de drink da garota,quarto e consuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolaazul
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2017, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#163 Mensagem por bolaazul » 13 Set 2017, 03:48

Ta rolando a tarde na Sex. Preço tabelado, almoço, sushi bar e tal - estilo Debora e Evidence. Os tds realizados na parte da tarde devem ser postados aqui ou abrir outro tópico em Agências?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#164 Mensagem por Carter Slade » 13 Set 2017, 14:47

bolaazul escreveu:Ta rolando a tarde na Sex. Preço tabelado, almoço, sushi bar e tal - estilo Debora e Evidence. Os tds realizados na parte da tarde devem ser postados aqui ou abrir outro tópico em Agências?

Pois é...

Estou na dúvida, sobre isso. Inclusive vou postar a programação diurna da casa.

Abre um tópico em privê como SEX LIGHT (12 as 21h) e poste seu TD. Tenho um para postar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolaazul
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2017, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sex Light (12 as 21h)

#165 Mensagem por bolaazul » 13 Set 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a novidade da Sex - o Sex Light (12 as 21h).

Funciona na tradicional boate e particularmente achei bem interessante a pegada. Diariamente servem almoço, com destaque especial ao Buffet de Sushi a R$ 30,00 por pessoa e café colonial e double de chopp a partir das 16:00.

Chego ao ambiente e sou muito bem recepcionado, o ambiente é bem legal e tem poucos homens frequentando a casa, o que diminui a concorrência pelas melhores garotas. Não eram tantas mulheres, umas 10-12 e não eram as tops que trabalham a noite, exceto a Fernanda, morena alta e bem gostosa que estava dando mole pelo salão

Acabo saindo com a Fernanda, morena de óculos, rosto atraente, menina alta, com seios espetaculares e corpo em dia. Papo flui legal e vamos aos quartos. Os quartos são pequenos, limpos, com banheiro interno, aprovado. A menina não se solta muito nos beijos, e também acaba não fazendo oral sem camisinha, mesmo após banho meu - ponto negativo. A xoxota dessa menina é linda, uma delicia de chupar, acabo pegando ela no papai e mamãe. A menina se entrega no sexo, porém tem algumas restrições que não encontramos nas meninas da Casa da Débora, Evidence e demais casas que abrem durante o dia.

Notas:

Garota: 7 - é atrante e gostosa, porém possui algumas restrições que esfriam o sexo. Mesmo assim vale um positivo.
Local: 9 - ambiente aconchegante e até luxuoso, com cadeiras e mesas de qualidade no salão.
Fight: 7 - é gostosa, porém um pouco profissional demais no atendimento.
Preço: R$ 210,00 da garota mais bebidas e sushi - 395,00
Nota Final: 7,5 - vale a pena, especialmente se estiver com tempo ali no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: SEX LIGHT (12 as 21h)

#166 Mensagem por Carter Slade » 15 Set 2017, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mel,

Ninfeta linda, 18 anos, magrinha, seios em pé, durinhos com piercing.

No salão é uma excelente companhia, bebe contigo, dá risada, boa ouvinte... ótima.

Maravilhado pela ninfeta deslumbrante resolvi ir para o quarto.

No quarto foi uma boa transa, mas confesso que minhas expectativas com ela foram muito grandes. Chupou por um bom tempo, mas com pouca pressão, mudava a todo instante de posição, não entendia os comandos. Em suma, fez um pg normal sem entrega. Não foi ruim, mas como eu disse, a expectativa era grande.

Leva um positivo, pois não vi má vontade e sim falta de experiência.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

150 temers por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: SEX LIGHT (12 as 21h)

#167 Mensagem por Carter Slade » 15 Set 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chaveirinho Bruninha.

Essa é uma figura, tem 1.50 de salto, na próxima eu levo uma trena pra medir...ahahaha.

Pra quem conhece, lembra muito a Raica que trabalhou na tia Débora. Em companhia de vários amigos que a conhecem disseram que seria a irmã mais nova da distinta. =)

Tamanho, aparência e se ouvir um funk ou pagode rebola sem parar...rss

Imaginei aquela bunda rebolando em mim no quarto e não resisti. Fui!

O que não tem de tamanho tem de safadeza, puta que pariu, mete muiiiitoooo.

Chupou, deu em tudo que é posição, adora uns tapas na bunda e puxão de cabelo.

Foi uma química muito boa que rolou.

Volto e recomendo, ainda mais pra quem gosta mulher pequenininha.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

150 temers por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: SEX LIGHT (12 as 21h)

#168 Mensagem por Discreto_cwb » 22 Set 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na terça feira dia 19/09

Primeiro quero falar da casa, muito bacana abrir a tarde (hora do almoço).
O Almoço 'e muito bom.
A tarde servem café colonial, vale a pena.

Voltando ao TD.
Garota senta ao meu lado, papo bacana, começa a pegar no meu Pau, ja viu.
Resumindo fomos para o quarto (quarto bacana).

Tiramos a roupa e começou a putaria, ela começou a chupar, chupei ela, virou D4 e meti, meti em tudo que foi posição, ela não queria largar mais meu pau.

Notas?

Transa - 9 (curti)
Buceta - 8 (molhada e apertadinha)
Boquete - 8
Corpo - 7 (gordinha, eu gosto)

Não comi o cuzinho mas ela da.

Resumindo, se eu paguei e gostei vale a pena.
Volto na casa mais vezes vale a pena usar o alvará da tarde.

R$ 210 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: SEX LIGHT (12 as 21h)

#169 Mensagem por baiano cansado » 09 Out 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui em uma bela tarde conhecer a casa e tomando uns chopp em dobro com os amigos sem intenção de meter a princípio, mas tinha umas 20 mulher e o demônio não deixa você ficar quieto. :twisted:
Depois de alguns chopps uma morena linda, gata, uma das mais gatas de rosto que vi lá, um sorriso então que mata qualquer um, nome dela é Melissa, o PAE aqui já apaixonou né, sem chance.
Pegação de ambos e bora pro quarto.
Beijos quentes, quimica foi forte, chupou muito, boca de veludo, eu retribui a altura, deitei na cama e pedi pra ela sentar na minha boca, buceta deliciosa, chupei muito, ela ficou molhada e logo de forma especial começou o sexo, subiu cavalgar de frente, depois costas, peguei de ladinho e no final soquei forte D4, ela foi com a cara do PAE e liberou o cusinho apertado por 5 minutos só para finalizar sem estocar forte, só no carinho HAHAHA!
A mulher é uma princesa, o corpo é show também, recomendo a todos! 8)
R$ 150,00 30/minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Lampard
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Ago 2011, 19:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: SEX LIGHT (12 as 21h)

#170 Mensagem por G.Lampard » 18 Nov 2017, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando depois de um longo período parada, tenho algumas experiencias para compartilhar.
2 semanas atras fui conhecer a casa, local bacana, música ao vivo, e algumas meninas interessantes. Fiquei de olho em umas 3, mas gostei mais de uma cavala que segundo um parceiro que estava la, atende na Moly.
Paola, morena, bonita de rosto, peitão siliconado e uma bunda espetacular. Deve ter uns 23 anos, belo conjunto, GOSTOSA.
Ela passou na minha frente e não pensei 2 vezes, já intimei pra ir pro quarto. Acertei meia hora apenas.

No quarto, fui pro banho e fiquei esperando ela na cama. Quando foi pra cama, a primeira decepção, não beija, quando foi colocar a camisinha a segunda decepção, me perguntou se eu demorava pra gozar (tipo, nem começou e a guria quer que eu goze ja, blz, já vi que seria uma merda), fez uma chupeta bem sem graça e já veio cavalgar, comi muito ela nessa posição, e a todo momento a Paola ficava falando pra eu gozar. Azar o dela, prq quando fico por baixo posso meter por horas sem gozar, então não mudei de posição pra judiar daquela boceta. Meti por uns 20 minutos aproveitando aqueles peitos deliciosos, ai imaginei que ja estaria acabando o tempo, coloquei ela de quatro e meti até gozar.

Avaliação final:
Rosto: 8,5 Gatinha
Peitos: 10 Coisa linda, chupei demais
Barriga: 10 Ta em forma
Bunda: 10 Perfeita, macia, gostosa de meter
Oral: 2 Chupou 1 minuto, com camisinha
Sexo: 6 não se envolve em nada
Boceta 10 depilada, apertadinha

Achei ela horrível na cama, mas é uma gostosa, daquelas que vc não pega qualquer dia, muito menos por R$150,00.
Vou dar um neutro pela beleza e corpo da menina que acabam compensando o atendimento fraco dela; Pra quem quer mais do que comer uma novinha gostosa, esqueçam, ela só serve pra meter, não conversa nada.Eu não volto, já matei meu tesão por ela. Acho que é isso, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: SEX LIGHT (12 as 21h)

#171 Mensagem por Carter Slade » 27 Nov 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado, não sonegado...

Passadinha para o tradicional chopp da tarde ( Por 9 reais você bebe 2 canecos, das 16h às 20h... tá quase de graça!) me deparo com a Lara. Era na quinta, o dia da lingerie, uma delícia ver a mulherada bem à vontade enquanto bebe e curte um pagodinho ao vivo.


Ficou ali se esfregando e bebendo até que não aguentei mais e bora pro quarto. Quarto limpinho, arrumado, ar condicionado, chuveiro bom... acho que são os melhores de Curitiba, junto aos da Débora.

No quarto a guria é um vulcão em erupção, pula no pau e chupa que nem louca, faz garganta profunda (em mim é fácil...rss), e se entrega em todas as posições, além de ser uma ninfeta bem gatinha. Após esse meu TD uns 3 amigos já pegaram e todos adoraram... a guriazinha é foda, srs.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


Nota 10 pra casa e 9 pra ela. Retorno à casa e com ela também.

Tenho mais uma meia dúzia de TD pra postar da casa, mas por hoje vai esse.

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragunov
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2004, 18:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#172 Mensagem por Dragunov » 31 Jan 2018, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26/01

Estava no Centro na proximidade da Sex por volta das 14:30 horas e tentei a sorte, nesse horário a casa ainda estava vazia, algumas clientes almoçando e umas 2 garotas apenas, pedi um chopp e fiquei observando o movimento, quando avistei uma morena já na casa dos seus 35 anos, alta, corpo bacana, a mesma se aproximou de minha mesa e começamos um PPP, agradou na conversa, combinamos o TD e fomos aos trabalhos.

Avaliação fisica da GP:
Corpo 09
Rosto 7,0
Peito 09
Bunda 10
Barriga 10
Vagina 10

Mulher já balzaquiana, me conta que tem 39 anos mas dá pau em muita menina de 20, começamos o trabalho com banho tomado em um belo 69, a mesma chupa com maestria, engole, baba, se diverte, somente não finalizou o oral, intervalo mais um pouco de PPP e segundo tempo com ela por cima e depois de 4, uma bunda sensacional toda lisinha sem estrias, corpo realmente muito bem cuidado. Terminados os trabalhos, juras de amor eterno e que retornaria a seus braços, :lol: :lol: :lol: :lol:
Se volto ? Sim, depois de experimentar outras opções que vi na casa após minha saída da alcova.
Preço 220 reais com o quarto por 01 hora.
Realmente a casa ficou bem interessante a tarde com preços tabelados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Sex Light (12 as 21h)

#173 Mensagem por Stallone Cobra » 02 Fev 2018, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui tomar uns chopps com um grande amigo, ele adora tirar com minha cara mas eu gosto daquele FDP hahahahahaha

A Kakau estava ali sentada com a gente a mesa, e conversa vem e vai e fomos ao quarto.

A Kakau é uma Loira cavala bem puta, entramos no quarto nos beijamos chupei sua PPK e ela mamou legal mas com capa. Variamos algumas posições não lembro muito bem a sequencia, terminei o serviço saímos do quarto e fiquei aguardando este meu amigo terminar o seu TD com outra puta.

Kakau gente boa, bonita, com peitões uma ótima companhia para conversar e transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sex Light (12 as 21h)

#174 Mensagem por Carter Slade » 07 Fev 2018, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cintya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos continuar pondo em dia. Agora os da Sex.

Tarde da lingerie, 5a feira e a Cintya toda gostosa... A aparência dela me deixa louco, pois é idêntica a maior paixão da minha vida. Hahaha.

Sentamos juntos no camarote com uns amigos e amigas e dá-lhe cachaça, lá pelas tantas comecei a bolinar seu corpinho. A menina foi ficando mais e mais doida, aí fomos pro quarto.

No quarto foi o sexo mais hard que rolou comigo nos últimos tempos. Pegação, forte, babada, suada (esquecemos de ligar o A/C) e todas as posições que foi possível fazer em meia hora. Saí exausto e muito feliz do quarto.


( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sex Light (12 as 21h)

#175 Mensagem por Carter Slade » 07 Fev 2018, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana

Menina alta, cabelos pretos e pele branquinha. Geralmente prefiro as baixinhas, mas no papo ela me convenceu. Fui e não me arrependi.

Chegou no quarto, uns gemidos fakes mas que foram repreendidos na hora por este ancião. Entendeu a mensagem e se entregou com mais naturalidade, tipo namorada tarada. Estava realmente afim, muito molhada e ofegante.

Não regulou e não foi chata, mas ainda pode melhorar se aprender com as pessoas certas.





( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Sex Light (12 as 21h)

#176 Mensagem por thor_2013 » 13 Abr 2018, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Emili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

TD feito hoje à tarde...

De passagem pela cidade e perto desse pardieiro resolvi conferir a bagaca. Espaço bacana, boa infra estrutura ( pra quem gosta de boates), tem a promoção do chopp e do cafe da manhã colonial... Até aí tudo bem...

Agora o plantel... Muito fraco, tinha a Emili, uma ninfeta bem gostosa e umas duas além dela que eu encararia, as demais.... Acho que elas é que tinham que me pagar,kkkkkk acabou que resolvi fuder a Emili.

Loira, baixa, ninfeta, peitos médios deliciosos, corpo natural, algumas tatuagens pelo corpo... Não senti muita firmeza nas tratativas mas resolvi arriscar...

Trepada normal, GP triplo nao( não tinha perguntado se beijava ou se fazia oral sem, negativo pra mim, o anal ela já disse não fazer)... Os pontos positivos são a beleza, a tranquilidade( não é do tipo que pede pra gozar ou fica igual boneca inflável...da uns gemidos baixinhos e age de forma mais natural... Eu prefiro assim), não nega posição e não usa gel na foda... Dá uma cuspida na mão e passa na buceta... Trepei em algumas posições, finalizei com ela D4( não curte que puxe o cabelo com força)... Na verdade não indicaria pra quem procura uma putona safada...é perfil de puta convencional, normalmente nem costumo postar fodas assim... Mas resolvi deixar registrado minha passagem por aqui.

Um ponto positivo foi o valor... Onde vivo não tem boates funcionando durante o dia... Uma parada dessas em BH não sairia por menos de 300 pratas... Aqui pelo menos o preço é acessível .

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#177 Mensagem por grandetato » 03 Jan 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conhecer a casa cheguei la pelas nove. A casa estava vazia me sentei num canto ate que chegou uma loira gostosa siliconada com uma tatuagem na barriga.Fui com ela para o quarto chupei ela ai ela veio me chupar,mas chupou de camisinha ponto negativo,não beijou,ponto negativo,e pedia para eu gozar na hora da penetração,outro negativo.
Sai do quarto voltei para boate e não tinha garota nenhuma,so a loira que eu já havia pego que chegou em mim novamente ai ela sentou no meu colo me colocou para chupar os peitos dela ali mesmo e fomos para o quarto de novo.Ai chupei ela por uma meia hora e vara só que dessa vez foi ao contrario quanto mais metia mais ela gostava quase me arrancou a minha pele de tanto me morder enquanto metia nela,só paramos quando bateram na porta.
Vou dar neutro pela segunda trepada teria sido positivo se isso já tivesse acontecido no primeiro round mesmo sem beijo e oral com capote.
Conclusão fui um otário de ter ido de novo com uma garota que o atendimento não foi bom mesmo tendo o segundo atendimento sido bom pois gastei mas de 1000 pila com trepada e consumação mas a casa estava só com ela e ela é gostosa eu queria meter e foi no que deu.
O que mais me agradou na casa foi a moça da recepção,adoraria ter pego ela se ela atende-se não pensaria 2 vezes.
Da próxima vez que eu for ai vou me certificar se ha mais garotas disponíveis para poder voltar a boate depois de um td pois se não tiver vou direto embora pra não ficar fazendo merda que diga-se de passagem é algo que faço bem .

__________________
Sem nome da meretriz não dá pra classificar como TD....

Os Tds acima tinham nome, mas na unificação entre sex light e sex night eles sumiram... é um BUG.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#178 Mensagem por grandetato » 03 Jan 2019, 19:18

A casa é muito boa ótima estrutura.Quero ir ai mais tarde para ver as stripper alem das outras moça já que pelo jeito deve ter muita gostosa ai.
Só gostaria de saber se durante o dia se os preços são mais acessíveis do que os praticados a noite.

_____________________
Está abrindo às 20h, sendo preço único, mas ouvi dizer que voltará a abrir de dia.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#179 Mensagem por grandetato » 16 Mar 2019, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla Cátia e jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Chego na boate me sento numa mesa e espero vir alguma moça e quem vem é a Cátia loira super gostosa tudo ão. Confesso que não gostei muito pois já havia comido ela eu queria era conhecer outras mas as outras nem se prontificaram a vir.
Então para poder comer alguma outra sugeri atendimento em dupla aí veio a Jaque.
O td em si foi normal chupei as duas elas me chuparam e meti nas duas.Gozei batendo uma vendo a Jaque chupando a Cátia. Alem disso deixo claro que elas não me beijaram.Em si serviu para uma boa putaria mas não curti muito.Vi que tinha muita menina gostosa na casa do estilo ninfetinha mesmo mas que não vieram a minha mesa, a Cátia já havia comido e a Jaque vou ser sincero não me agradou muito do ponto de vista físico.
Valores pagos 1300 as duas além de 300 e alguma coisa de bebida e consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#180 Mensagem por grandetato » 16 Mar 2019, 00:39

grandetato escreveu:Ontem fui conhecer a casa cheguei la pelas nove. A casa estava vazia me sentei num canto ate que chegou uma loira gostosa siliconada com uma tatuagem na barriga.Fui com ela para o quarto chupei ela ai ela veio me chupar,mas chupou de camisinha ponto negativo,não beijou,ponto negativo,e pedia para eu gozar na hora da penetração,outro negativo.
Sai do quarto voltei para boate e não tinha garota nenhuma,so a loira que eu já havia pego que chegou em mim novamente ai ela sentou no meu colo me colocou para chupar os peitos dela ali mesmo e fomos para o quarto de novo.Ai chupei ela por uma meia hora e vara só que dessa vez foi ao contrario quanto mais metia mais ela gostava quase me arrancou a minha pele de tanto me morder enquanto metia nela,só paramos quando bateram na porta.
Vou dar neutro pela segunda trepada teria sido positivo se isso já tivesse acontecido no primeiro round mesmo sem beijo e oral com capote.
Conclusão fui um otário de ter ido de novo com uma garota que o atendimento não foi bom mesmo tendo o segundo atendimento sido bom pois gastei mas de 1000 pila com trepada e consumação mas a casa estava só com ela e ela é gostosa eu queria meter e foi no que deu.
O que mais me agradou na casa foi a moça da recepção,adoraria ter pego ela se ela atende-se não pensaria 2 vezes.
Da próxima vez que eu for ai vou me certificar se ha mais garotas disponíveis para poder voltar a boate depois de um td pois se não tiver vou direto embora pra não ficar fazendo merda que diga-se de passagem é algo que faço bem .

__________________
Sem nome da meretriz não dá pra classificar como TD....

Os Tds acima tinham nome, mas na unificação entre sex light e sex night eles sumiram... é um BUG.

Prime
O nome dela é Cátia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”