NEUTRO
Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando depois de um longo período parada, tenho algumas experiencias para compartilhar.
2 semanas atras fui conhecer a casa, local bacana, música ao vivo, e algumas meninas interessantes. Fiquei de olho em umas 3, mas gostei mais de uma cavala que segundo um parceiro que estava la, atende na Moly.
Paola, morena, bonita de rosto, peitão siliconado e uma bunda espetacular. Deve ter uns 23 anos, belo conjunto, GOSTOSA.
Ela passou na minha frente e não pensei 2 vezes, já intimei pra ir pro quarto. Acertei meia hora apenas.
No quarto, fui pro banho e fiquei esperando ela na cama. Quando foi pra cama, a primeira decepção, não beija, quando foi colocar a camisinha a segunda decepção, me perguntou se eu demorava pra gozar (tipo, nem começou e a guria quer que eu goze ja, blz, já vi que seria uma merda), fez uma chupeta bem sem graça e já veio cavalgar, comi muito ela nessa posição, e a todo momento a Paola ficava falando pra eu gozar. Azar o dela, prq quando fico por baixo posso meter por horas sem gozar, então não mudei de posição pra judiar daquela boceta. Meti por uns 20 minutos aproveitando aqueles peitos deliciosos, ai imaginei que ja estaria acabando o tempo, coloquei ela de quatro e meti até gozar.
Avaliação final:
Rosto: 8,5 Gatinha
Peitos: 10 Coisa linda, chupei demais
Barriga: 10 Ta em forma
Bunda: 10 Perfeita, macia, gostosa de meter
Oral: 2 Chupou 1 minuto, com camisinha
Boceta 10 depilada, apertadinha
Achei ela horrível na cama, mas é uma gostosa, daquelas que vc não pega qualquer dia, muito menos por R$150,00.
Vou dar um neutro pela beleza e corpo da menina que acabam compensando o atendimento fraco dela; Pra quem quer mais do que comer uma novinha gostosa, esqueçam, ela só serve pra meter, não conversa nada.Eu não volto, já matei meu tesão por ela. Acho que é isso, abraço.