Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El-Pistoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#181 Mensagem por El-Pistoleiro » 30 Jul 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Meu Primeiro Relato (vou colocar o TD junto , por favor senhor moderador , se estiver errado , fineza corrigir)

Ontem (domingo) por volta das 00:00 sai de casa rumo ao centro de curitiba para pegar alguma coisinha.
Estive casado tem 8 anos , e , por volta de 1 mês , divórcio. Antes disso , era eu da Putaria . Mais muita coisa mudou
Fui as imediações da Cruz Machado - Alameda Cabral - Saldanha Marinho (O "triângulo das bermudas de Curitiba)
Está , sinceramente , muito devagar . Devido provavelmente a repressão da policia ao uso de drogas , poucas mulheres na rua , a maioria mendigas . sem condições.
A unica "Fecundável" que vi na rua foi uma loirinha bonita , ao lado oposto do hotel Caravelle . Mais quando parei o carro , muito antipática (em 5 segundos conseguiu falar "ÉCemReais20oQuartoMeiaHoraSemAnal"
Fui até o Vegas.
Duas meninas no lugar . Bizarro. Pequeno , parece que cortaram a "Área Útil" dali pela metade , pouco espaço.
Bom , como é um retorno ao mundo da putaria , fui no que veio sem contestar.

Uma Loira meio gorda chamada Jane.
Como não negociei preço antes de subir , me fincou a faca em 150 prata por uma leitada
Bom , agora serei mais meticuloso com a ajuda aqui do fórum . É que , confesso , ontem iria tocar uma bronha mais ai veio : "Quer saber , vou dar um soquete"

Vamos as notas

Jane - Loira - Alta (1.75 aproximadamente) - Gordinha

Rosto 8.0 - - É bonita , não salva o mundo , mas lembra a Scheila Melo
Corpo - 5.0 - é uma "Grandona" que passou do ponto , coxas Grossas etc mais já virou leitoa
Bunda - 6.5 - Tipo "Traseira de vaca" , pra quem gosta , passa
Seios -7.0 - Grandes e naturais , mais não são duros
Buceta: 5.0 - é Marromeno mais tava levemente com notas amendoadas de mijo
Mets: Leva 6.0 e positivo porque gozou com eu chupando e depois no meu pau novamente.
Cu , sem capote e beijo eu nem tentei

Ou seja : Burro fui eu que não negociei preço e quando estava lá em cima batendo o martelo ficava meio foda voltar atrás (pra quem está recomeçando e meio "roda presa obviamente")
Resumindo a ópera : é Puta pra R$ 50 no maximo


Abraços

El Pistoleiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#182 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Ago 2012, 13:23

A um tempo atrás fui na casa rosada no Hauer. Era um domingo a tarde mais ou menos 14hs fui eu e um amigo tinham 3 meninas e 1 segurança, tomamos umas cervejas e as meninas foram saindo aos poucos e quando percebemos só havia eu e meu amigo na zona, como não tinha ninguém para atender-nos começamos a beber uns goles de whisky do bar e como continuava a não aparecer ninguém enxugamos 1 garrafa de White Horse e 1/2 garrafa de Jack Daniels. saimos pra fora começamos a gritar pra ver se aparecia uma puta ou um filho dela para abrir o portão e deixar a gente sair.
Depois de meia hora aparece o segurança com uma sacola cheia de cachorro quente que havia comprado para as meninas se desculpando por ter nos deixados trancados, embarcamos em minha moto e saimos cambaleando de bebados .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El-Pistoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#183 Mensagem por El-Pistoleiro » 26 Set 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda - 24/09/2012 fui até o "vila romana" - bem acompanhado por um parceiro que realmente tem muito prestígio no lugar.

Não gosto muito de zona para pegar , prefiro rua e estou pouco a pouco descobrindo o fantástico mundo das freelas , entretanto para quesitos de diversão uma zona caí bem

Sobre a casa:

Bom , como era segunda , eu presumi que , na hora que fechei com a GP que peguei ( 00:30) , não melhoraria , mas , ledo engano , o plantel é razoável sim ( qdo retornei da fornicação as 04:00 +- tinham na casa umas 5 comíveis e duas de muita responsa! )
As coisas na casa são caras demais (até pra zona) . Não estou muito por dentro , mas achei R$ 70 pro drink da moça meio chute , enfim
Volto lá sim , gostei das damas , mas demanda auto-controle para não zoar demais o lado financeiro.

Sobre a GP

Chama-se Carol Castro , negra, 1.70 mts , diz ter 22 anos mas não acredito (chuto uns 27)
A mina é orginária da paraíba , o que , depois de saber desse fato (negra + nordestina = fodedeira ao quadrado) foi o que me empolgou para pegar
Era seu primeiro dia na casa (confirmado - estava perdida nos procedimentos) - trabalhou antes numa zona no batel que me fugiu o nome e antes disso em Porto Alegre
Bom - Esse TD só dou positivo porque a diversão do dia compensou a ópera em seu resumo (e nada tenho a desabonar para cair no negativo) - mas a vontade de dar um neutro é grande , pois vai positivo mas sem muito gás .

Bom na largada a mina pediu 250 (disse depois que baixa até 150 - mas como eu estava afim de futucação mesmo , pedi 250 por duas horas e a mina aceitou na hora)

Mas é puta de R$ 60 na rua - no maximo

Vamos direto as notas

quimica - 8 - é legal e fala as coisas na cara dura , como toda boa nordestina - Nada de PPP , troca ideia legal
Beijo - 8 - ponto forte - a mina se empolga nos amasso e quer dar e tal - saca que está trampando mas se perde nos movimento
Soquete - 4 - Ruim
Peitos - 6 - Grandes e naturais, mas sofrendo efeito da gravidade
Bunda - 5 - Grandona e tal , mas a gravidade tbm já fez seu papel ali
corpo - 5 - já deve ter sido boa , mas tem muita estria , o que para uma negra ainda piora o quadro

agora começa a descida da ladeira

Buceta - 2 - dá para uma familia de 5 pessoas morar dentro
cu - não dá e não vi
oral - 1 - com camisinha somente , raspa dente e nao consegue colocar pra dentro mais do que a cabeça
mets - vai um 4 pelo fato de eu ter dado tres - mas a terceira a mina já estava quebrada , eu tinha feito ela gozar 2 vezes eu chupando , estava morta e não fazia questão nenhuma de esconder


Enfim . Volto na casa (pelo fato de se eu quiser entrar sem pagar e só ficar curtindo , com o amigo que me levou é possivel - o cara tem um vip lá que libera a entrada e etc)
mas na puta nem a pau

Do financeiro:
R$ 250 pra dama por 2 horas que foram 3 sem pressa , eu é que quis sair fora!
R$ 120 pro hotel paris (cara , isso é doído hein? o lugar é um muquifo onde eu perguntei para a atendente : Qual cigarro tem? e a mesma:
- Desculpe eu não fumo mais)
+ drinques [SETENTA PAU PRA GP + 70 DO "RESERVADO" ONDE ROLA CONFERIR ANTES O PRODUTO - MUITO CARO !
(cerveja lata a R$ 10 tbm não vale)

Enfim , com o que gastei poderia ter pego tres na rua ou freelas , 3 caixas de cerveja + um my garden da vida - não compensou mas , teve lá sua diversão

Segue o baile , a putaria é que nem a vida , tem seus altos e baixos mesmo :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#184 Mensagem por Carter Slade » 27 Set 2012, 08:40

Ô filhote... aqui não é prá postar TDs não... é só comentários.

Mas como a falcatrua da Vila Romana tá com o tópico fechado até hoje por falta de contato deixa aí...

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El-Pistoleiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#185 Mensagem por El-Pistoleiro » 27 Set 2012, 21:06

Play escreveu:Ô filhote... aqui não é prá postar TDs não... é só comentários.

Mas como a falcatrua da Vila Romana tá com o tópico fechado até hoje por falta de contato deixa aí...

Play
Moderador
Firmeza Sr. realmente o tópico tá fechado memo , pesquisei antes de postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#186 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2013, 23:50

O tópico da Metro foi uma das minhas primeiras postagens e pensei em bebemorar e revisitar a casa.
A noite de ontem estava gostosa e depois de um pequeno giro pela cidade apertei o piloto automático e cheguei na referida casa.

Uma da manhã movimento zero na entrada e vagas na entrada. Acho que mudaram de ramo e agora vendem banners...

Como já havia visto esse filmes muitas vezes ou seja meia duzia de putas de qualidade duvidosa cobrando alto e se a casa desse movimento buscariam algumas na pensão, isso lá pelas três.


Simples "Fui dormir mais cedo" Assim

Saluto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#187 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Jul 2013, 10:57

Casa Jennys no Umbara ao lado daquela outra zona que esqueço o nome.

Fui o primeiro a chegar na casa, uma unica menina, tem que se consumir 6,00 = 1 cerveja.
Entrei só pra avaliar o local e conversei com a puta gorda, chegou um pia de bosta pra me revistar, o pia se achando o bom da boca estilo grosseiro, pedi uma cerveja e sentei no sofá que tinha ao lado onde o mesmo pia de bosta veio me falar que só os funcionários podem sentar.

Tá, sentei la nos fundos da casa com a puta, perguntei os preços ela me falou 150,00 mais 50,00 do quarto, exclamei que tava caro, ela me pediu uma dose, respondi que não pago dose, ela falou que sem dose ia me deixar ali sozinho, Odeio esta pressão, perguntei se ela conhecia a Debora Massagens, ela falou que não e que já trabalhou em varias casas, e que eu estava por fora dos valores, falou tambem que ja trabalhou em Lisboa, Rio de Janeiro e que é acostumada a ganhar 300,00 por programa. Então eu tive que falar: Se você é acostumada a ganhar este valor, o que que ta fazendo numa zona de 5°?
Ela falou que eu não conheço nada de zona, tentei explicar que tem meninas lindas por aí cobrando 100,00 o PG, novamente ela falou que eu tava por fora e que era pra mim pagar dose pra ela, Fui embora, e não volto mais, e não aconselho ninguem ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#188 Mensagem por Carter Slade » 22 Jul 2013, 20:25

Já ou vi isso... "Você não entende nada de putaria, preços, etc."

Logo eu... tadinha.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#189 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Set 2013, 12:29

Hoje cai da cama cedo e fui trabalhar, quando vejo a Bia Drink´s ainda aberta resolvo então ver como estava, 2 Putas e 3 bebados , a atendente me ofereceu cerveja eu perguntei se não tinha café , pois eram 5:30 da manhã, resposta negativa por parte dela e vou embora.
Tomar cerveja em Jejum, não é de meu costume. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#190 Mensagem por Cassachana » 14 Set 2013, 15:36

J.D escreveu:Hoje cai da cama cedo e fui trabalhar, quando vejo a Bia Drink´s ainda aberta resolvo então ver como estava, 2 Putas e 3 bebados , a atendente me ofereceu cerveja eu perguntei se não tinha café , pois eram 5:30 da manhã, resposta negativa por parte dela e vou embora.
Tomar cerveja em Jejum, não é de meu costume. 8)
Pedir café na zona é a mesma coisa que entrar na mesma pra rezar.... :lol:

Ontem fiquei sabendo que caiu a casa de uma pilantra que andava roubando os clientes na Metrô, por causa de uma, acaba estragando a casa, que já anda meio caída. O pior é que a guria é novinha, bonita e muito gostozinha, pena que é boca aberta, poderia ganhar muito dinheiro sem passar a mão nas carteiras dos outros. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorhodan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#191 Mensagem por gatorhodan » 12 Dez 2013, 19:26

Fui na semana passada no Vila Romana aqui em Curitiba. A boate é uma droga. Quando entramos nenhuma gp veio conversar com nós. Depois disto ficamos um tempo tomando uma cerva e resolvemos ir embora. Nisto o garçom espirrou e veio tratar bem nós mais ai já era tarde. Não recomendo para ninguém ir lá. Muito mal e as gatas não são aquela coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#192 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Dez 2013, 21:03

Mitthós escreveu:O tópico da Metro foi uma das minhas primeiras postagens e pensei em bebemorar e revisitar a casa.

Uma da manhã movimento zero na entrada e vagas na entrada. Acho que mudaram de ramo e agora vendem banners...
Vendem banners e shows de sexo ao vivo ::basta::


Simples "Nem Entrei" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#193 Mensagem por DURCWB » 31 Dez 2013, 21:21

Mitthós escreveu:
Mitthós escreveu:O tópico da Metro foi uma das minhas primeiras postagens e pensei em bebemorar e revisitar a casa.

Uma da manhã movimento zero na entrada e vagas na entrada. Acho que mudaram de ramo e agora vendem banners...
Vendem banners e shows de sexo ao vivo ::basta::


Simples "Nem Entrei" Assim

Fui
Então, Mitthós, eu e o Escovaedaedi, fomos lá outro dia, e como recepção os seguranças nos trataram como marginais na portaria que nem entramos...SFD, o Escova ia gastar muito... :lol: :lol: :lol: fomos conhecer e nada...acho que pensaram que nao tinhamos din din

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#194 Mensagem por Cassachana » 31 Dez 2013, 22:18

DURCWB escreveu:
Mitthós escreveu:
Mitthós escreveu:O tópico da Metro foi uma das minhas primeiras postagens e pensei em bebemorar e revisitar a casa.

Uma da manhã movimento zero na entrada e vagas na entrada. Acho que mudaram de ramo e agora vendem banners...
Vendem banners e shows de sexo ao vivo ::basta::


Simples "Nem Entrei" Assim

Fui
Então, Mitthós, eu e o Escovaedaedi, fomos lá outro dia, e como recepção os seguranças nos trataram como marginais na portaria que nem entramos...SFD, o Escova ia gastar muito... :lol: :lol: :lol: fomos conhecer e nada...acho que pensaram que nao tinhamos din din
Isso não é nada OB......
Teve um conhecido meu que deixou o carro ali por perto, o FILHO DA PUTA DO SEGURANÇA dessa zona, bateu num bêbado e por consequência, bateu a cabeça no para-brisa, no dia seguinte esse conhecido meu viu que o vidro estava quebrado e em cima do capô e no compartimento do motor, estava cheio de sangue, dando um prejuízo de 350 reais. Segundo ele, teve até testemunha que viu, mas resolveu deixar quieto.
Se o coreano, dono da boate, não abrir os olhos literalmente, em breve estará fechando as portas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#195 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jan 2014, 11:15

Tive uma situação critica no passado não me recordo se postei.
Estavamos num grupo de quase 10 pessoas inclusive foristas do GPGuia e em certo momento fui bater uma foto com um camagada chegou um segurança voando e pedindo meu celular. Estraguei e chegou um garçom que informou que era cliente da casa.

O segurança insistiu que eu tirei fotos de certa GP.
Gentilmente perguntei se era parente ou namorada dele, o sujeito se descontrolou e foi retirado.

Passados umas duas horas fui no banheiro e entrou logo após, o tiozinho que fica com a toalha e vende os produtos estranhou o comportamento do segurança que pedia para eu repetir o que havia dito.
Disse: Surdo você não é ou estou errado.

Chegaram dois garços e mais um segurança que levaram o sujeito embora.
Pediram desculpa, inclusive um novo gerente.que disse que era novo na função e seria mandado embora.

:roll:

Não deu duas semanas vi o sujeito em outra casa do dono da Metro.

:?


Simples "E nem desconto ou cortesia ganhei" Assim
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#196 Mensagem por gshock » 15 Jan 2014, 10:09

Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.

Confirmei presença abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#197 Mensagem por Carter Slade » 17 Jan 2014, 07:47

pitoko doido escreveu:Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.

Confirmei presença abraços.

Gata??? Lá????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#198 Mensagem por Stallone Cobra » 17 Jan 2014, 13:33

Play escreveu:
pitoko doido escreveu:Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.

Confirmei presença abraços.

Gata??? Lá????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando a casa não tinha nome, e só era conhecida com a alcunha de "1133" (isso a uns 10 anos atrás) tinha gata lá sim, teve uma que o GS pagou 50 manguetas só pra ver os peitos :lol: :lol: :lol: :lol:

Lá a gente realmente se sentia em casa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#199 Mensagem por Carter Slade » 20 Jan 2014, 07:39

J.D escreveu:
Play escreveu:
pitoko doido escreveu:Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.

Confirmei presença abraços.

Gata??? Lá????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando a casa não tinha nome, e só era conhecida com a alcunha de "1133" (isso a uns 10 anos atrás) tinha gata lá sim, teve uma que o GS pagou 50 manguetas só pra ver os peitos :lol: :lol: :lol: :lol:

Lá a gente realmente se sentia em casa 8)

Eu ia lá nesses bons tempos que a Suzana era gerente e quase casei com uma menina de lá.

Parecia a Sabrina Parlatore da MTV.. ::amando::

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#200 Mensagem por matte leão » 31 Mar 2014, 17:20

Estive na sexta na La Boeme.

Bom amigos me senti muito em casa. Foi lá meu primeiro encontro com os amigos do fórum.
Tinha um pessoal fazendo um churrasco a noite. Cara como senti falta de muitos amigos.
O melhor de tudo que o TD para 1 Hora apenas por 110 dinheiros. E tinha várias gostosas.
Se volto, ora srs. são adultos e inteligentes.
A Jô nos convidou para mais um churrasco lá.

PS.

Ao devido tempo posto o td... 8) 8) 8) 8)


segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#201 Mensagem por Lamy » 01 Abr 2014, 14:30

Ontem visitei a Casa da Molly com o Ob.
O lugar é longe pra caralho e bem escondido.
Cerveja de lata: 10 Reais.
As putas são gatas e gostosas, parece que há um processo de seleção e recrutamento para entrar lá.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse que não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras. Estas putas querem ganhar muito bem, trabalhando pouco, executando um serviço de merda. Isso é inconstitucional! rsrs.
Enfim, tomamos duas cervejas e vazamos de lá.
Não volto! Mas se a Melissa tatuada (ex-jardins) estiver por lá,
aí é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#202 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Abr 2014, 14:35

escovaEDAEDI escreveu:Ontem visitei a Casa da Molly com o Ob.
O lugar é longe pra caralho e bem escondido.
Cerveja de lata: 10 Reais.
As putas são gatas e gostosas, parece que há um processo de seleção e recrutamento para entrar lá.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras.
Enfim, tomamos duas cervejas e vazamos de lá.
Não volto! Mas se a Melissa tatuada (ex-jardins) estiver por lá,
aí é outra história.
As vezes aparece umas delicias e carinhosas por lá, cobrando 200,00, o lance é não desistir na primeira visita não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#203 Mensagem por ursão » 02 Abr 2014, 12:01

J.D escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:Ontem visitei a Casa da Molly com o Ob.
O lugar é longe pra caralho e bem escondido.
Cerveja de lata: 10 Reais.
As putas são gatas e gostosas, parece que há um processo de seleção e recrutamento para entrar lá.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras.
Enfim, tomamos duas cervejas e vazamos de lá.
Não volto! Mas se a Melissa tatuada (ex-jardins) estiver por lá,
aí é outra história.
As vezes aparece umas delicias e carinhosas por lá, cobrando 200,00, o lance é não desistir na primeira visita não.
O lance lá é pegar o fone e sair por fora...
paga menos, mais tempo, o inconveniente é q tem q gastar uma saliva pra elas liberarem o fone e ainda conseguir conciliar agenda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#204 Mensagem por Lamy » 08 Mai 2014, 18:05

A putaria tava muito boa ontem na festa de aniversário da Thai Massagens, muitas bucetas gostosas oriundas de várias casas, Calabouço, Casablanca, Scorpions, Agência da Paula, Dm, Zen, boates, entre outras...

Teve carne de cortesia, show de striptease, sexo explícito.

Destaque para o show de striptease da atentada da Suelen, puta que o pariu!! Até as putas queriam come-la!

O entrão do Ob chupou umas três bucetas ao vivo. Sortearam uma massagem e adivinha quem ganhou? Esse nasceu com o rabo virado para Lua! pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#205 Mensagem por DURCWB » 08 Mai 2014, 18:15

escovaEDAEDI escreveu:A putaria tava muito boa ontem na festa de aniversário da Thai Massagens, muitas bucetas gostosas oriundas de várias casas, Calabouço, Casablanca, Scorpions, Agência da Paula, Dm, Zen, boates, entre outras...

Teve carne de cortesia, show de striptease, sexo explícito.

Destaque para o show de striptease da atentada da Suelen, puta que o pariu!! Até as putas queriam come-la!

O entrão do Ob chupou umas três bucetas ao vivo. Sortearam uma massagem e adivinha quem ganhou? Esse nasceu com o rabo virado para Lua! pqp!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#206 Mensagem por gshock » 08 Mai 2014, 20:31

DURCWB escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:A putaria tava muito boa ontem na festa de aniversário da Thai Massagens, muitas bucetas gostosas oriundas de várias casas, Calabouço, Casablanca, Scorpions, Agência da Paula, Dm, Zen, boates, entre outras...

Teve carne de cortesia, show de striptease, sexo explícito.

Destaque para o show de striptease da atentada da Suelen, puta que o pariu!! Até as putas queriam come-la!

O entrão do Ob chupou umas três bucetas ao vivo. Sortearam uma massagem e adivinha quem ganhou? Esse nasceu com o rabo virado para Lua! pqp!

:lol: :lol: :lol:

Não podia faltar na festa a dupla do barulho. kkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#207 Mensagem por Carter Slade » 09 Mai 2014, 09:31

Tanta festa num dia e no outro chega um pessoal duma despedida de solteiro na DM dizendo que foram na Thay e tinha no máximo 4 meninas e que tinham pago adiantado uma festa para 11 pessoas e pediram o dinheiro de volta...

Foram tudo na DM, que tinha umas 60 meninas ontem e gastaram mais de 4 paus...

:lol: :lol: :lol:


Falando nisso o Café Paris reinaugurou... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#208 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Mai 2014, 10:33

Play escreveu:Falando nisso o Café Paris reinaugurou...
Escutei na radio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#209 Mensagem por Cassachana » 11 Mai 2014, 12:39

JD, semana passada fui conhecer a Casablanca, depois da troca de óleo (td postado no tópico da casa) e conversando com os amigos, incluindo a dupla do barulho, OB e ES, vimos uma foto sua estampada na parede, deve ser da época em que vc fazia parte da juventude transviada....... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

#210 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Mai 2014, 12:12

Cassachana escreveu:JD, semana passada fui conhecer a Casablanca, depois da troca de óleo (td postado no tópico da casa) e conversando com os amigos, incluindo a dupla do barulho, OB e ES, vimos uma foto sua estampada na parede, deve ser da época em que vc fazia parte da juventude transviada....... :lol: :lol: :lol:
É bem provável que mudem o nome da casa de CB para JD simples assim By MB :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”