Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#181 Mensagem por thor_2013 » 20 Mai 2019, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo as informações do confrade acima, estive nessa boate e catei essa Cátia do TD acima e as informações batem: Loira, siliconada, cabelos compridos, é bem gata pro meu gosto, um padrão que não vejo todo o dia. Disse que o preço do programa era 400 pratas, valor tabelado ( gostaria que alguém me confirmasse se é isso mesmo ou se eu caí no conto da puta), prometeu um atendimento completo, triplo sim ( não deixava finalizar na boca).

Na hora do vamo ver, decepção total! Não quis fazer porra nenhuma do combinado,nem o oral sem capa e tava limpo, de banho tomado...o anal veio com a clássica conversa de que meu pau era grande, blá, blá, blá...achei que não fosse conseguir meter mas me concentrei e meti com gosto, o visual ajuda...foi até bom ter enfiado o pau com gosto na vadia, mas não dá pra positivar uma foda na qual você paga 400 pratas mais valor do quarto, mais bebidas, etc , numa foda triplo não, senti que fui feito de bobo.

Plantel poucas garotas, embora tenha muitas novinhas o que é minha preferência mas já vi que é difícil conseguir um atendimento que preste.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#182 Mensagem por Carter Slade » 23 Mai 2019, 15:46

thor_2013 escreveu:
20 Mai 2019, 23:36
Confirmo as informações do confrade acima, estive nessa boate e catei essa Cátia do TD acima e as informações batem: Loira, siliconada, cabelos compridos, é bem gata pro meu gosto, um padrão que não vejo todo o dia. Disse que o preço do programa era 400 pratas, valor tabelado ( gostaria que alguém me confirmasse se é isso mesmo ou se eu caí no conto da puta), prometeu um atendimento completo, triplo sim ( não deixava finalizar na boca).

Na hora do vamo ver, decepção total! Não quis fazer porra nenhuma do combinado,nem o oral sem capa e tava limpo, de banho tomado...o anal veio com a clássica conversa de que meu pau era grande, blá, blá, blá...achei que não fosse conseguir meter mas me concentrei e meti com gosto, o visual ajuda...foi até bom ter enfiado o pau com gosto na vadia, mas não dá pra positivar uma foda na qual você paga 400 pratas mais valor do quarto, mais bebidas, etc , numa foda triplo não, senti que fui feito de bobo.

Plantel poucas garotas, embora tenha muitas novinhas o que é minha preferência mas já vi que é difícil conseguir um atendimento que preste.

Fui!!
O valor lá não é tabelado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobo5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2004, 04:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#183 Mensagem por bobo5 » 04 Jun 2019, 16:58

thor_2013 escreveu:
20 Mai 2019, 23:36
Confirmo as informações do confrade acima, estive nessa boate e catei essa Cátia do TD acima e as informações batem: Loira, siliconada, cabelos compridos, é bem gata pro meu gosto, um padrão que não vejo todo o dia. Disse que o preço do programa era 400 pratas, valor tabelado ( gostaria que alguém me confirmasse se é isso mesmo ou se eu caí no conto da puta), prometeu um atendimento completo, triplo sim ( não deixava finalizar na boca).

Na hora do vamo ver, decepção total! Não quis fazer porra nenhuma do combinado,nem o oral sem capa e tava limpo, de banho tomado...o anal veio com a clássica conversa de que meu pau era grande, blá, blá, blá...achei que não fosse conseguir meter mas me concentrei e meti com gosto, o visual ajuda...foi até bom ter enfiado o pau com gosto na vadia, mas não dá pra positivar uma foda na qual você paga 400 pratas mais valor do quarto, mais bebidas, etc , numa foda triplo não, senti que fui feito de bobo.

Plantel poucas garotas, embora tenha muitas novinhas o que é minha preferência mas já vi que é difícil conseguir um atendimento que preste.

Fui!!

Puta è puta nè!
o preco nao è tabelado, o maximo que eu paguei è 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#184 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 21 Jul 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando alguns TDS em dia, faz tempo que não ia na Sexy, resolvi levar um amigo pra conhecer o plantel. Chegamos, duas loiras muito gostosas foram apresentadas, trocamos umas ideias, mãozadas, mas sem acordo... As putas queriam cobrar R$400 mais o quarto.

Já meio desmotivado uma morena me aborda e me convence a comer ela, hehehe... Negociado por R$170 e mais R$100 do quarto eu topei.

Iniciamos a transa muitos amassos, fluiu naturalmente, chupou sem capa, comi nas mais diversas posições e gozei na boquinha da puta que chupou até a ultima gota.

Muito simpática, corpor mignom, morena, olhos castanhos e voz de pito (talvez esse foi o ponto fraco da gata), mas não senti gosto de cigarro, talvez tenha parado, mas ficou com as sequelas.

Sinceramente dificilmente eu volto no local, é taxa pra tudo, cobraram até um show que foi dado na ducha, só porque eu tava sentado perto, mas sinceramente nem tava prestando atenção, no fim com beras e tudo mais minha conta fechou em R$500.

Acho que nesse valor consigo comer pelo menos umas 3 putas decentes. Mas enfim, vale a pena pela diversão, ainda sai mais em conta que as boates noturnas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#185 Mensagem por p_sucre83 » 12 Set 2019, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Cheguei no local direto de viagem no último fim de semana, eram por volta das 3h.
O movimento já estava fraco, mas acabei me engraçando com uma GP chamada Rafaela. Bem portada e soube se comportar. Mereceu o drink, ficamos conversando e fechamos os detalhes do atendimento.
A moça não fez anal e nem oral sem camisinha. Mas no geral, foi um atendimento padrão. Eu estava com muito tesão e não me importei com o fato do oral ser com camisinha, o ato em si foi agradável e ela aparentemente gostou.
Foram gastos R$400 com a GP e R$200 com bebidas.
Aprovo, mas pelas circustâncias, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laura da Boate Sex

#186 Mensagem por Elvis123 » 23 Jan 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a referida dama na boate Sex da Comendador Araújo e embora os valores lá sejam altos digo que a experiência valeu muito a pena.
A moça em questão tem aproximadamente uns 30 anos ou mais, porém com um corpo que dá de 10 a zero em muita novinha.
Ela não quis me dar seu telefone, talvez por só atender na casa mesmo ou por alguma outra razão que não me interessa pra ser sincero.
Falando no atendimento em si de forma sucinta as minhas impressões sobre a moçoila foram as seguintes:

Corpo -9,5
Buceta 9,8 ( cheirosa e apertada)
Rosto 8,5
Anal - Não posso avaliar pois não fiz
Oral- 8 (pelo fato de ser com camisinha)

Mais alguém aqui já foi atendido por ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#187 Mensagem por Elvis123 » 23 Jan 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Sex há alguns dias e lá acabei saindo com uma guria que atende com o nome de Laura.
É uma morena clara, de olhos grandes, aparentando ter mais ou menos 30 anos.
Certamente algum outro forista aqui já deve ter saído com ela mas como não encontrei nada a respeito da referida dama deixo registrado que tive um TD aprovado com louvor (apesar do preço alto que é algo comum em boates - 400 ).
Ela não me passou telefone pra encontrá -la fora da casa mas se por acaso alguém souber, me passe que fará um grande serviço de utilidade pública. Huahua.
Resumindo, a moça foi muito competente e aprovada com louvor mas se for pra sair com ela novamente teria que ser fora da casa pois lá entre o programa, quarto e bebidas acabou passando de 600 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chefph
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2020, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura da Boate Sex

#188 Mensagem por Chefph » 23 Jan 2020, 19:26

Caro, amigo por acaso essa dama tem o braço praticamente fechado em tatuagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chefph
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2020, 19:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laura da Boate Sex

#189 Mensagem por Chefph » 23 Jan 2020, 19:41

Pelas características que falou, e uma morena de dar orgulho, sai com ela essa semana na garagem da Débora. Sou novo aqui então não sei como funciona mas, mas tenho contato dela e mais na Débora o custo saiu 230,00 por 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Laura da Boate Sex

#190 Mensagem por Elvis123 » 23 Jan 2020, 22:05

Não é a mesma garota então.
Essa Laura a qual me refiro, que atende na Sex, só tem uma tatuagem um pouco acima da bunda.
Nao tem tatuagens no braço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#191 Mensagem por Elvis123 » 24 Fev 2020, 22:27

Parece que a Sexy fechou mesmo.
Alguém sabe se vai abrir em outro endereço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”