Confirmei presença abraços.
Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!
Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Re: Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!
pitoko doido escreveu:Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.
Gata??? Lá????

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Quando a casa não tinha nome, e só era conhecida com a alcunha de "1133" (isso a uns 10 anos atrás) tinha gata lá sim, teve uma que o GS pagou 50 manguetas só pra ver os peitosPlay escreveu:pitoko doido escreveu:Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.
Gata??? Lá????
![]()
![]()
![]()
![]()

Lá a gente realmente se sentia em casa

- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
J.D escreveu:Quando a casa não tinha nome, e só era conhecida com a alcunha de "1133" (isso a uns 10 anos atrás) tinha gata lá sim, teve uma que o GS pagou 50 manguetas só pra ver os peitosPlay escreveu:pitoko doido escreveu:Passei ontem na Tamys Anne Frank 1133. Fui olhar uma tal de Suellen mas não estava. Amigo meu fez um td lá com ela e falou que era uma gata. Cheguei lá nada de especial tomei duas cervejas por R$ 10,00 e chegaram uma gp pra falar comigo. Mas não era grande coisa.
Gata??? Lá????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lá a gente realmente se sentia em casa
Eu ia lá nesses bons tempos que a Suzana era gerente e quase casei com uma menina de lá.
Parecia a Sabrina Parlatore da MTV..

- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Estive na sexta na La Boeme.
Bom amigos me senti muito em casa. Foi lá meu primeiro encontro com os amigos do fórum.
Tinha um pessoal fazendo um churrasco a noite. Cara como senti falta de muitos amigos.
O melhor de tudo que o TD para 1 Hora apenas por 110 dinheiros. E tinha várias gostosas.
Se volto, ora srs. são adultos e inteligentes.
A Jô nos convidou para mais um churrasco lá.
PS.
Ao devido tempo posto o td...
segue o enterro
ML
Bom amigos me senti muito em casa. Foi lá meu primeiro encontro com os amigos do fórum.
Tinha um pessoal fazendo um churrasco a noite. Cara como senti falta de muitos amigos.
O melhor de tudo que o TD para 1 Hora apenas por 110 dinheiros. E tinha várias gostosas.
Se volto, ora srs. são adultos e inteligentes.
A Jô nos convidou para mais um churrasco lá.
PS.
Ao devido tempo posto o td...

segue o enterro
ML
Ontem visitei a Casa da Molly com o Ob.
O lugar é longe pra caralho e bem escondido.
Cerveja de lata: 10 Reais.
As putas são gatas e gostosas, parece que há um processo de seleção e recrutamento para entrar lá.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse que não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras. Estas putas querem ganhar muito bem, trabalhando pouco, executando um serviço de merda. Isso é inconstitucional! rsrs.
Enfim, tomamos duas cervejas e vazamos de lá.
Não volto! Mas se a Melissa tatuada (ex-jardins) estiver por lá,
aí é outra história.
As putas são gatas e gostosas, parece que há um processo de seleção e recrutamento para entrar lá.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse que não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras. Estas putas querem ganhar muito bem, trabalhando pouco, executando um serviço de merda. Isso é inconstitucional! rsrs.
aí é outra história.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
As vezes aparece umas delicias e carinhosas por lá, cobrando 200,00, o lance é não desistir na primeira visita não.escovaEDAEDI escreveu:Ontem visitei a Casa da Molly com o Ob.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras.
aí é outra história.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
O lance lá é pegar o fone e sair por fora...J.D escreveu:As vezes aparece umas delicias e carinhosas por lá, cobrando 200,00, o lance é não desistir na primeira visita não.escovaEDAEDI escreveu:Ontem visitei a Casa da Molly com o Ob.
Porém, o valor que elas cobram é exorbitante! Conversamos com uma que veio de Joinville-SC, cobra 300,00+70,00 (quarto) para se comportar como uma boneca inflável na cama, porque disse não chupa sem camisinha e nem beija, além disso não faz anal também . Tá louco!! A mina era linda com um belo corpo, mas existem várias por aí do mesmo nível que fazem por menos e trepam sem frescuras.
aí é outra história.
paga menos, mais tempo, o inconveniente é q tem q gastar uma saliva pra elas liberarem o fone e ainda conseguir conciliar agenda...
A putaria tava muito boa ontem na festa de aniversário da Thai Massagens, muitas bucetas gostosas oriundas de várias casas, Calabouço, Casablanca, Scorpions, Agência da Paula, Dm, Zen, boates, entre outras...
Teve carne de cortesia, show de striptease, sexo explícito.
Destaque para o show de striptease da atentada da Suelen, puta que o pariu!! Até as putas queriam come-la!
O entrão do Ob chupou umas três bucetas ao vivo. Sortearam uma massagem e adivinha quem ganhou? Esse nasceu com o rabo virado para Lua! pqp!
Destaque para o show de striptease da atentada da Suelen, puta que o pariu!! Até as putas queriam come-la!
O entrão do Ob chupou umas três bucetas ao vivo. Sortearam uma massagem e adivinha quem ganhou? Esse nasceu com o rabo virado para Lua! pqp!
escovaEDAEDI escreveu:A putaria tava muito boa ontem na festa de aniversário da Thai Massagens, muitas bucetas gostosas oriundas de várias casas, Calabouço, Casablanca, Scorpions, Agência da Paula, Dm, Zen, boates, entre outras...

DURCWB escreveu:escovaEDAEDI escreveu:A putaria tava muito boa ontem na festa de aniversário da Thai Massagens, muitas bucetas gostosas oriundas de várias casas, Calabouço, Casablanca, Scorpions, Agência da Paula, Dm, Zen, boates, entre outras...
![]()
![]()
Não podia faltar na festa a dupla do barulho. kkk

- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Tanta festa num dia e no outro chega um pessoal duma despedida de solteiro na DM dizendo que foram na Thay e tinha no máximo 4 meninas e que tinham pago adiantado uma festa para 11 pessoas e pediram o dinheiro de volta...
Foram tudo na DM, que tinha umas 60 meninas ontem e gastaram mais de 4 paus...
Falando nisso o Café Paris reinaugurou...
Foram tudo na DM, que tinha umas 60 meninas ontem e gastaram mais de 4 paus...

Falando nisso o Café Paris reinaugurou...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escutei na radioPlay escreveu:Falando nisso o Café Paris reinaugurou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
JD, semana passada fui conhecer a Casablanca, depois da troca de óleo (td postado no tópico da casa) e conversando com os amigos, incluindo a dupla do barulho, OB e ES, vimos uma foto sua estampada na parede, deve ser da época em que vc fazia parte da juventude transviada.......

-
- Forista
- ---
Ver TD's
É bem provável que mudem o nome da casa de CB para JD simples assim By MBCassachana escreveu:JD, semana passada fui conhecer a Casablanca, depois da troca de óleo (td postado no tópico da casa) e conversando com os amigos, incluindo a dupla do barulho, OB e ES, vimos uma foto sua estampada na parede, deve ser da época em que vc fazia parte da juventude transviada.......![]()
![]()

-