Desiree Swing Club - Santa Felicidade
R$ 210,00 - Telefone: (33) 3333-3333

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por joca Ctba » 01 Jun 2007, 12:08

Ja conheco essa casa ha muito tempo, desde q era ali do lado do cemiterio de Santa, ja tive la muitas vezes se bem q a ultima ja faz algum tempinho acho q uns 3 meses, foi numa quarta, alias a unica quarta q fui, foi eu mais dois colegas e levamos tres garotas mas o Mauricio q comanda la é muito esperto e apesar das garotas nao serem gps conversamos com ele e preferimos entrar como solteiros pagamos 100 cada, normalmente vou no sabado, ja q tenho parceira fixa pra ir la, e so tenho q falar bem sempre me diverti muito e meti muito, qto ao frio q o Ze falou sempr q fui no inverno teve aquecedores pra todo lado. Mas como foi na quarta q o Ze Gasolina compareceu, nao adianta sair cedo o bicho comeca a pega mesmo apos 0:30 1:00 ai ferve. Agora o dia mais fudido q tem la q ja fui foi numa terca na festa do gang bang, caraio q que é aquilo, a fodecao ja pega valendo ali na pista de danca nos pufs, as dancarinas (gps) q trabalham na casa tambem metem com o pessoal ali na pista inclusive ja comi uma la enquanto ela chupava a garota q tava comigo esticou a bundona pra traz cheguei pus uma camisinha e arrisquei se ela refugasse eu parava mas que nada preguei o pau logo logo ja tinha mais uma meia duzia fudendo tambem, show de bola. Nesse dia tbem tem umas cabines que vc coloca o pau e a garota chupa veja exemplo http://gloryholegirlz.com/tour/gloryhol ... e_ally.htm? so nao sei se sao gps ou mulheres taradas q frequentam a casa, nao cheguei a experimentar na proxima vou com certeza.


Sei la, so acho q todo mundo deveria ir la pelo menos uma vez nem q seja so pra ver como é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#32 Mensagem por zé gasolina » 01 Jun 2007, 14:13

pqp cara, não fala assim q aumenta minha fissura :lol:

Vamos ver onde foi q eu errei.

(i) quando se vai a boates centrais como metrô, lidô e la ronda não se passa frio. Mesmo nas noites mais frias lá dentro é quente pra caralho, dá pra ficar de camiseta. Achei q no desirée fosse assim também mas não, a casa é gelada. Avaliei mal. E não tinha aquecedores pra todo lado. Só um, no quarto de surubão.

(ii) não teve jeito de ir outro dia. Foi o dia de alvará da minha parceira, e com o horário dela controlado. Tinha q acordar cedo pra caralho dia seguinte, começa a trabalhar às 7h30.

(iii) não me informei antes. Achei q poderia ficar na casa depois q ela fosse embora. Até poderia. Mas teria q pagar 120, q é o novo valor da taxa de solteiros. Não quis, e tive q ir embora precocemente.

Minha parceira broxou já na tour de apresentação da casa. Ela reclamou depois q o frio era tanto q ela sentia as pernas geladas, bem como frio no rosto e nas mãos.

Talvez tenha sido o horário mesmo. Depois as coisas devem ter esquentado. Quando saímos estava começando a chegar genta a toda hora. O povo estava jantando, lá eles servem bóia.

Mas vou voltar, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Visita

#33 Mensagem por Isaac » 01 Jun 2007, 17:31

Caros colégas,

Cada vez vejo mais claramente como as coisas são circunstnciais.

Estive uma vez na casa em questão, há umas 4 semanas.

Estava frio e dentro tb. Fui levado por 2 amigos que freqüentam e adoram. O local é agradavel por fora. Por dentro achei a energia mais pesada do que esperava, limpei-me mentalmente e permaneci durante algum tempo, entre às 11:30 e 01:30. Não fiz sexo. Me recusei, talvez se tivesse permanecido mais tempo fizesse com uma moça que dança lá e não é GP acredite quem quiser, e que acho que estava afim, mas eu não quis ficar mais.
Fiz amizade com umas moças, que por sua vez já eram amigas de meus amigos, isto tornou a coisa mais fácil, peguei telfones e já me encontrei com elas fora da casa. Não são GPs, o que para mim não tem significado específico tb.

Qto à casa e seus ambientes tem seus interesses, mas como disse não são minha praia, entre outras coisas muito escuros.

Já meus amigos adoram, um mais seletivo fez sexo com 3 mulheres, o outro qdo eu sai tinha feito sexo com 6. Isto para mim é sexo por sexo, eu não vejo graça, não faz minha cabeça, logo eu não faço, mas para quem gosta é um prato cheio.

A entrada foi de 120 reais, era uma 4ª feira e entrei desacompanhado, de mulheres entenda-se.

Não volto. Recomendo para conhecer, alguns gostarão outros não.

Abraços,
Isaac.

Ah uma dica quem quiser fazer sexo lá deve ser muito cara de pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por joca Ctba » 01 Jun 2007, 18:18

Muito bem caro colega Ze, qto ao frio de repente esse ano eles estejam economizando luz :lol:

So acho q se vc gastou 68,00 e nao aproveitou entao pagasse mais 50 e aproveitasse sozinho, alias foi por isso q mesmo com as garotas preferimos entrar como solteiros, ate porque o casal pega apenas uma ficha, entao o q a perva gastar vc vai te q paga e pode acabar saindo ainda mais caro. So lembrando q pagamos 100zao cada pq conheco o dono e dei uma conversada normalmente e 120 mesmo sem choro, na verdade acho q eles nao se importam muito com solteiros nao, o interesse maior da casa e com casais mesmo.

Melhor sorte da proxima.
Editado Pela Moderação
Mensagens com objetivo de bate-papo foram excluídas, pora favor atente-se a postagem de informações relevantes. Posts desnecessários podem ser excluídos sem aviso prévio.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por sandroazevedo » 12 Jul 2007, 08:59

Salvem. Já estive por muito tempo aqui neste forum. Após longo e tenebroso inverno retorno. E em grande estilo.
Estive nesta casa ontem. Do lado de fora 4º. De dentro 40º. Cheguei por volta das 23:40 e saí por volta das 02:00. Aliás, começa a ficar fantástico lá pela 1 da manhã.
Quanto ao colega acima, lamento. Não sei o que procura numa casa de swing senão sacanagem. E olha que a cerveja lá fica a -3º.
Eu somente aponto um sério problema lá. A escada da saída. É menor que da casa antiga, mas desce-la de perna bamba não é fácil.
Terceira vez na casa e agora solteiro devo repetir nesta sexta.
Fui sozinho, 120 entrada mas valeu cada centavo pela sacanagem.
Muita mulher casada querendo pau. Mas muita mesmo....

Falou !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#36 Mensagem por Seven » 23 Jul 2007, 14:16

sábado nova visita ao desiree.

dessa vez, novamente, inscursão oficial (pra bom entendedor...rs)
então, nada de putaria, apenas dançar umas musiquinhas (de um jeito mais caliente)
bate papo rápico com uma gp que atendia na lido com o nome de thais (kkk)

tinha um casal (que não lembro o nome) que era, segundo a casa, um dos casais percusores do swing no brasil. até fiquei com vontade de fazer um entrevista rápida pra saber um pouco mais da orgiem da sacanagem tupiniquim, porém, ao redor deles, tinha muita gente de sampa e de santa catarina (é. ser swinger famoso, dá status... :oops: ) sério, tinha mais de 220 casais.
caraca, somado aos strippers e funcionários, acho que tinha umas 500 pessoas!
nunca tinha visto o desi tão lotado!

aí, música boa, coquitéis legais, coca cola (preço de zona :D) conversa pouquinho aqui e ali, dança aqui, mão lá...buá! não dá. rumo pra casa.

to percebendo que, pra ir ali, tem que estar preparado pro crime.
a tentação é grande. mas em viagem oficial, não dá. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bons filhos à casa tornam.

#37 Mensagem por Into the road » 25 Ago 2007, 15:15

Voltei ao nobre recinto após anos afastado.Fui preparado para o crime,como instruiu o Sumo Pontífice. :D A casa se destaca pela atenção,organização e cuidado,na recepção e atendimento aos clientes,instalações e conforto.O staff é competente,como sempre.R$60,00 a entrada do casal.

Cheguei cedo e o movimento pegou fogo depois da meia-noite.O nível das strippers estava razoável.O DJ mandou bem e estava muito bom para dançar,além de fazer sacanagem.A pista ficou com cara de balada.

A noite abrigou uns 70 casais,aproximadamente.O nível da mulherada seguiu o modelo da curva de Gauss.Depois da 1h a putaria correu solta(os ambientes ficam lotados) e eu já estava fazendo minha parte bem antes disso.Mulherada querendo sexo e pra variar muito cueca vouyer. :lol: :lol:

Pegando o gancho do sandro azevedo,não só é preciso tomar cuidado com a escada de saída,mas com com os degraus junto aos ambientes "íntimos" da casa.Meu destaque é aquela cabine envidraçada c/ uma cama confortável, onde vc não vê ninguém e todos podem te ver. :shock: 8) :D

No mais,sempre dou risada quando entro lá.Porque pra quem não sabe,a casa onde se instala o Desireé hoje, já foi um puteiro.Não me recordo do nome(estive lá 2 vezes há uns 8 anos atrás),mas lembro-me bem do ringue no meio de onde hj é a pista de dança, onde as primas lutavam no gel; e da suíte onde hj fica parte da cama coletiva. :lol: :lol: :lol:

Se volto?Quando puder.
Se recomendo?Pra quem gosta de sacanagem,seja suingando,menageando ou a dois.Respeitando a etiqueta do swing, é claro. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Double X
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Double X » 20 Set 2007, 12:28

Há muito que eu frequento o Desireé, desde que eles mudaram para essa casa, escondida atrás do Jardim Verginia.
No começo, a casa mal chegava a encher... Era grande demais pra quantidade de casais que frequentavam. O ponto bom é que iam realmente casais, e quase não haviam casais montados. As sextas e sábados eram bem interessantes pra poder ver sexo de perto, e brincar um pouco com outros casais.
Mas, como a casa era grande,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o Mauricio
precisou aumentar a divulgação. E com isso, a casa ficou conhecida demais, o que atrai grande quantidade de curiosos e casais montados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dizem que o Mauricio não permite a entrada de casais montados, mas ele mesmo monta alguns... Cansei de ver casais forjados pelo próprio Mau Mau...

Há um ano, mais ou menos, ele reformou a casa. Diminui o dark room, colocou uns quartinhos pra quem quer mais privacidade. De lá pra cá, a casa caiu muito de nível... Quem quer transar, acaba indo pros quartinhos. O dark room ficou ruim, ninguém mais usa direito. Quem sobra nos camões e pista normalmente é só "sobra".
Isso sem falar no nível do pessoal que anda frequentando. Ou são patricinhas e mauricinhos que vão pra se exbir, ou são uma gente feia do cacete...

As quartas-feiras são um capítulo à parte... Já dei muita risada sozinho... É cômico ver 8 ou 10 homens desesperados se atirando pra cima de qualquer mulher que se aventure na área dos camões... Os caras ficam alucinados!... Fico com pena das putas que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o Mauricio
paga pra ficar saciando esses caras... Elas simplesmente não param de trepar a noite inteira... rsrsrs

Eu acho que o Desireé já teve seus áureos tempos. Agora que a casa é bem conhecida, fica difícil ir lá e não se incomodar... (Com tanta diculgação assim, tá começando a ficar arriscado ir lá e dar de cara com algum conhecido... Já pensou o que vão falar de mim e da minha esposa se nos encontram por lá numa quarta-feira?)
Editado Pela Moderação
Nobre, por favor leia as regras, é proibido mencionar nomes verdadeiros, e além do mais, você deve postar alguma novidade e não simplesmente o que todos já sabem.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#39 Mensagem por Seven » 04 Jul 2008, 13:00

continua cheia!
mesmos preços e com algumas novidades como exemplo, uma sexshop e várias "suítesinhas"

seven

única ressalva é com o nível das streepers. ahco que baixou...
mas ainda assim, é a casa mais frequentada aqui na região sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutoCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por PutoCTBA » 08 Nov 2008, 21:23

Alvará prolongado esta semana entre quarta e domingo e resolvi começar pelo maior antro da putaria da nossa capital paranaense, o Desiree Club.
Sensacional como sempre, primas civis para todos os gostos. Muitas não dão, mas aé só tentar que sempre consegue uma casinha para colocar o tronco. Consegui comer 3, e me esfregar com incontáveis.
Fui com um amigo que nunca tinha ido e o cara ja quer voltar semana que vem.
Preço continua o mesmo R$ 120 + gorós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Matei a curiosidade!

#41 Mensagem por FloripaSC » 05 Fev 2009, 22:12

Fazia anos que eu alimentava uma curiosidade enorme sobre casas do gênero e este preciso fórum só fez aumentá-la. Mas o melhor foi que tbém ajudou a matá-la!

Em viagem de trabalho por CWB, acabei na cidade em plena quarta-feira. Vim para o GPguia e consegui todas as informações sobre a casa. Liguei, fiz minha reserva de solteiro e rumei para o distante local.

Chegando lá, fiquei impressionado com a quantidade de gente!!! Muita gente mesmo e de todos os tipos e tribos. Tem para todos os gostos mesmo! MUUUIIITA mulher solteira e muitos casais também. Realmente uma experiência única!!!

Como fui sozinho, sem mulher e sem amigos para acompanhar, acabei ficando um pouco tímido no início (cheguei na casa por volta de 1:30h). Mas depois fui me ambientando, conhecendo os ambientes e no final já estava em casa! O clima é muito bom e saudável... por incrível que pareça, um clima de muito respeito!!!

Me diverti muito e fiz alguma putaria é óbvio... só boquetes, recebi 4!!

Vai ser difícil eu NÃO voltar... hehehe

Valores atualizados: R$ 140,00 para homens solteiros! Valeu o investimento com toda a certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIOLORD
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2009, 13:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fui na Desire

#42 Mensagem por BIOLORD » 18 Nov 2009, 00:52

- Passando aqui no gpguia a galera falava muito bem deste local e quero passar aos senhores o meu ponto de vista.
- Fui visitar o local na FAMOSA QUARTA FEIRA e segue aqui minha aventura:
LOCALIDADE: se não fosse o cara do cachorro quente não tinha achado a rua. Mas tava de noite, sabe como é que é. :?
RECEPÇÃO: fui bem recebido, a moça do balcão pediu que um funcionário me mostrasse como funcionava a casa, achei interessante.
ESTRUTURA EXTERNA: É legal, fiquei a primeira vista entusiasmado :o . Então pensei, cheguei no arém.
EXTRUTURA INTERNA: Achei interessante, uma pista onde ocorrem os shows e a galera fica ao redor.
ESQUEMA DO LOCAL: Achei que era uma situação de sexo mais liberal, mas não percebi nada disso. A galera que ousa algo anormal são as meninas pagas pela casa que ficam nuas andando pela pista ou em dançando em certos pontos. Algumas faziam uma cara de nojo quando certos homens chegavam perto. :? Putz!! Nâo dá pra acreditar que puta seleciona, acho que nem CHARLES DARWIN o pai da evolução acreditaria nisso.
A mulher que fez um show disseram que era linda!! :shock: Putz!! Eu achei meio gorda e quando passou por mim para entrar na salinha, não fez questão de pedir licença!! :oops: Bateu no meu braço com seu cotovelo, bem simpática!!
ASSÉDIO - uma menina (FEIA) me assediou e disse: Vim aqui louca para fazer sexo gostoso mas só se for na salinha ali atrás, não posso em outro lugar porque meu vizinho está aqui.
No começo fiquei animado, mas me pareceu armação para eu pagar a salinha R$ 25,00. Fato comprovado por que no final a mulher que me assedio aparentemente trabalhava na casa e quando saiu foi se despedindo de todos os funcionários que conhecia e aparentemente ia de carona com outras meninas. Acho. :oops:
As tais "salas dark" sei lá o que chamam, não tinha ninguém transando, como diziam, tinha um monte de marmanjo passeando de um lado para o outro pra ver se achava alguma coisa. Alguns se aventuravam nas salinhas privadas. Fiquei pensando, PADRÃO CURITIBA liberal é show de bola. :(
Tinha uma cama para transar ao público mas não tinha ninguém. Até apareceu um casal que tentou alguma coisa, em instantes um monte de marmanjos apareceram e então pensei: Finalmente estou vendo algo fora do normal. Mas, não aconteceu nada, acho que a mulher estressou-se. :? . A mulher caiu fora, e um ficou tocando punheta sozinho e o resto reclamando. :?
Tinha uma pista suspensa só para as meninas ficarem nuas dançando. Elas não te olham na cara, procuram ficar longe e quando olhando fazem uma cara do tipo. Putz, saia daqui :?
Tentei intimar uma menina mas foi um fracasso. No final, o salão vai esvaziando e ficaram meia duzia de gurias dançando alguma coisa e olhando com cara de mau como se eu fosse uma aberração, sei lá...
CONCLUSÃO: 1) Acho que se você tiver muita grana, for lindo tipo (JONY DEEP) vai ficar com a mulherada por lá. Pelo contrário, as mulheres liberais (talvez meninas de programa contratadas) vão menosprezar sua feiura.
2) Preço: R$ 140,00 JOGADOS NO VASO SANITÁRIO... Fora a cara feia da mulher do caixa quando viu no sistema que eu não tinha consumido nada.
3) Acho que se quiser um sexo liberal, com pessoas afim de transar de maneira diferente terei que viajar para a Holanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#43 Mensagem por Jiraya78 » 16 Dez 2010, 13:51

Olha, fui umas 5 vezes esse ano na quarta dos solteiros.
Me arrependi uma vez que encontrei a amiga da minha namo, tipow, fudeu e talz, vazei e morri com 140 reals.
Das outras vezes foram muito boas, sempre fight, bem legal.
A última foi bem boa por sinal, cheguei as 23:00 e logo de cara encontrei uma GP que eu conhecia do 88 (BR116), nunca tinha pegado ela, ela estava com a irmã dela (e que irmã!!!). Me chamaram pra ir pro quarto as duas, fui sem titubear. A que eu conhecia começou com uma chups, mas logo foi embora pq eu não dava atenção pra ela hehehe.
Saí do quartinho e fui tomar umas beras, qdo uma menina que tava com 2 caras ficou me olhando e dando risadinha, fiquei correspondendo de longe, quando os dois manés saíram ela veio falar comigo, menos de 5 min. de conversa e ela me chama pro quarto. Gostava da coisa, disse que era secretária e talz, mas ia la só pra trepar mesmo. Beleza né? hehehe
Obs.: não sei, mas acho que a GP que peguei tava levando algum dos quartos, sei lá, mal saiu e ja tava procurando ome de novo.
Resultado final: 1:30 da manhã e eu não tinha mais camisinha (ce tem que levar camisinha lá), liguei pros brother e fui tomar umas na Woods ainda hehehehe

Eu pessoalmente acho que vale a pena, principalmente pq fui na Venus outro dia... aaaaaaafffe, tem de tudo na casa, só falta mulher!!! Não volto mais.

Preços: (ligar antes pra cadastrar) R$100,00 seco de entrada. R$120,00 com UM double drink e R$ 140,00 com um baldinho de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_mor69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2011, 15:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#44 Mensagem por Comedor_mor69 » 09 Mai 2011, 23:58

Costumo bater cartão no clube e sempre me dou bem. A questão é que é preciso chegar nas meninas do mesmo modo que se chega nas baladas convencionais.

O Mauricio recpciona todo mundo super bem.

Reservando fica 100ão a entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_pauduro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2010, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#45 Mensagem por tarado_pauduro » 25 Nov 2011, 14:59

O desiree club de Curitiba é formado de pilantras. Fui na última quarta-feira, dia 23 lá. Estava vazio, e repleto de homens. Eles usam umas prostitutas (feias) para oferecer transa, aparentemente grátis, mas tem que ir com elas nos quartos pagos. Fui no site do club reclamar disso no chat e eles imediatamente me excluíram do chat. Não apenas me excluíram do chat, como excluíram minha conta! Sem mais nem menos em retaliação.

Bando de pilantras. Cuidado lá. Ou melhor, esqueçam o lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

limalima
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Nov 2005, 21:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#46 Mensagem por limalima » 20 Fev 2012, 10:19

galera,
opinião idêntica do parceiro acima. lugar cheio de GP's que estão ali somente para encher o ambiente, e ficar dançando. Um monte de macho que fica olhando, e umas 3 civis muito feias. Daí tem uns quartos onde só podem entrar casais. Essas GP's nem esbarram em você. Ou você vai com alguma amiga, pra poder tentar se dar bem nesses quartinhos, ou são R$ 120,00 jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#47 Mensagem por Libanês » 20 Fev 2012, 10:53

Nobres



Esse Desiree fui uma única vez lá e nunca mais volto,liguei para deixar meu nome na lista,fui no dia em que pode entrar solteiro,nome na lista e uma senha que me deram pelo fone,á noite fui até o local fora de mão pra mim mas fui,não posso reclamar da recepção,fui bem recebido pelas meninas me deram uma pulseira indicando que eu era solteiro,uma das garotas me mostrou a estrutura da casa,os quartos,aquela puta de uma cama onde todo mundo vê vc trepando.

Estava bem vazia a casa mas depois de uns 20 minutos que estava ali começou a encher,um casal jovem guria até que bonitinha ficava toda hora mostrando a calcinha pro cara,mais depois veio a visão do inferno muita mulher feia,um cheiro de comida na entrada que tá loco,estavam fazendo arroz com batata,povo feio mesmo,uma porrada de macho e algumas putas mas que não eram tudo isso tbm.


Conclusão fiquei exatamente 1hora no local,uma coisa eu digo nunca mais piso nesse lugar.


R$ 120,00 Conto jogado no bueiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Jan 2012, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#48 Mensagem por smart_guy_cwb » 01 Mar 2012, 19:02

acho que a maior merda que já fiz na minha vida, foi ter ido nessa Desiree...
isso foi a uns 6 meses atrás..

fui com o pessoal da empresa... eu, 2 caras, e 4 moças..

na teoria pensamos: "se não acharmos nada lá, comemos as coleguinhas"

no resumo: só tinha gente feia naquela desiree... mas feia a coisa mesmo...
e as tais coleguinhas não deram pra nós... ahahhahaah que bosta..

140 reais no lixo pra ver umas velhas gordas se esfregarem nos pedreiros da noite.


nunca mais volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStalium
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#49 Mensagem por BlackStalium » 08 Jul 2012, 20:38

Boa noite , amigos,

Compareci na Desiree dia 04/07 soh pra conferir. Fiz a reserva e de cara já tive q pagar 150,00 de entrada. As meninas do caixa pareciam q tavam de TPM nem olhavam na tua cara e simpatia 0. O segurança ateh q foi simpatico e ja grampeou meu celular, fui acolhido pelo promoter q me mostrou a casa e fez mil e uma recomendações sobre as abordagens as mulheres sozinhas que iriam ali aparecer...bom, nao tinha muita gente, casais mesmo contei uns dois, de repente depois da meia-noite, começou a chegar as "meninas" tava na cara q eram td garotas de programas, uns bagulhos e as mais bonitas chegavam com seus respectivos cafetões..., nao tinha como chegar nelas...as meia-boca te convidavam pra ir para os quartinhos reservados ao custo de 30,00, fui com uma meia-coroa, q deu pra quebrar o galho, voltei pra pista e tinha muitas gostosas, mas nao davam bola, a nao ser q vc pagasse um champanhe de 80,00,rssss, peguei duas piranhas q alias me provacaram a levá-las para o quartinho, levei as duas,, comecei a meter numa , ja desistiu passou para a colega q nem começou tbm desistiu, aí subiu o sangue e cobrei delas mesmo...ficaram brabas e sairam do quarto dizendo q não eram "piranhas" e tinham emprego fixo...bom deixa pra lá..fui reclamar para a promoter, alias uma gostosa q devia estar dando aquela rabão pra nós clientes ao invés de ficar ali na entrada, ...mas, bom , reclamei das gurias e ela me disse na cara dura "não temos prostitutas, as meninas vem aki por prazer" e questionei o preço do quarto , daí ela me disse q seria taxa de limpeza e nao de programa..pedi então meus 30,00 de volta já q nem sujei nda, me enrolou e nao deu...bom acabei saindo insatisfeito..passei email reclamando e ateh hj nao me responderam, isso eu ja esperava, segue:

local: é longe e arriscado , lugar muito ermo...se valesse a pena , ateh tudo bem, do jeito q é podia ser no centro.
preço: 140,00 com direito a quatro latinhas de cerveja,, até aí compensa, pena q o estacionamento está fora...rsss
quarto: se quiser privacidade tem q pagar 30,00
bebidas: caipirinhas e drinks entre 15,00 e 25,00 reais achei dentro.
ambiente:bom, barzinho legal, pista de dança e quartos limpos...
mulherada: aí vem o problema, as bonitas e gostosas, só dão bola para os piás tipo "justin bieber", agora as meia boca dá pra arrisar , mas sinceramente, ou vc é tipo "justin bieber" ou tem grana pra mostrar poder daí come todas...

nota geral: 6,0 um lugar q nao admite q enche de garotas de programas pra satisfazer os clientes que pagam uma nota , sinceramente, é uma sacanagem...rssss

se volto? ateh volto mas vou levar minha "marmita" ou se estiver muito bem de $$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu35_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2013, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#50 Mensagem por edu35_cwb » 20 Mar 2013, 17:07

Caros,
Estive sabado passado nessa casa, cheguei pela 1 da manhã.
Achei que no sabado só rolava casais, mas 'casais' mesmo devia ter uma meia duzia, o resto era tudo GP devidamente acompanhadas de seus cafetões, pra rolar alguma coisa só por $$$.
Ficamos apenas olhando, as dançarinas da casa show de bola, os ambientes tbem, mas as GP's cheias de não me toque, até porque os caras ficavam cuidando, então dificil rolar alguma coisa ali.
Quando rolou algo tinha 02 garotas e uns 10 tarados em volta.

Preço que cobram 100,00 mas se tiver convite só paga 30,00 com isso cai muito o nivel da casa.
Dizem que essa é a melhor de Ctba, nem quero imaginar como são as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo David CWB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2013, 21:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#51 Mensagem por Paulo David CWB » 11 Abr 2013, 23:43

Realmente é a melhor...

Estive em outras, e podem confiar, não vale a pena (ao menos não valeu para mim).

O segredo é utilizar o local para fazer contados, há casais reais, e eventualmente - dependendo do dia - aparecem excelentes oportunidades para uma sacanagem deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_dogao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#52 Mensagem por joao_dogao » 28 Dez 2013, 13:28

Bem deixe dar meu pitaco nisto tudo!

O seguinte, quando vc vai e a um clube de swing buscando sexo não deve pensar no $$ que vai pagar,
Primeiro isto não é lucro das esposas ou mulheres que estão lá e sim da casa!
Segundo SE VC É GORDO FEIO PAU PEQUENO não é capaz de atrair atenção das mulheres de lá como em uma balada comum então realmente vc tem q pagar por sexo!
Terceiro swing não é puteiro!

bem vc achar que as mulheres são obrigadas a transar com vc só pq estão em lugares liberais é puta ignorância! assim como vc quer ter prazer elas tb querem, muitas esposas lá só querem sexo mas quem um cara legal,
eu quando era gordinho e mal cuidado não me dava bem, depois investi mais em mim e agora só frequento casas de swing e com amigas que também são do meio
então vai a dica se vc quer se dar bem em um swing se cuide, agora ninguém e obrigado a se cuidar cada um faz oq tem direito, sendo assim também não vale a pena exigir das mulheres lá oq vc não pode dar em troca!


Agora falando da casa, realmente tem dias meio ruins, mas se vc pegar um GP ou Amiga ou esposa e levar no sabado somente para casais é o melhor dia, eu acho que o esquema é sempre ir assim da para se transar muito
dia de solteiro também é bom mas ai entra questão da concorrência !
mas eu ainda prefiro as casas de SP como inner e code.
mas a dica eh a seguinte! VA NO DIA DE CASAL MSM QUE FOR FALSO CASAL! garanto que vale mais a pena!
garanto que os que se deram bem aqui não foi sorte e sim pq representam!
e garanto que todo dinheiro gasto lá msm indo sozinho ou acompanhado vale cada centavo!
assim como em toda casa de swing!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#53 Mensagem por gabriel silva » 28 Dez 2013, 16:28

Mesmo com todos os benefícios de ir solteiro, sinceramente não indico. Sei que não é o correto a se fazer, mas assim como a maioria, o ideal é levar uma GP que GOSTE da coisa, que vc converse bem antes , enfim, ja vá ao local com tudo em mente. Se vc levar uma que não curta muito sua noite será bem amarga , além de não fazer nada vai ter que aguentar aquela chata la te restringindo e vc poderá perder boas oportunidades. Na pior da hipótese, se nada vingar vc pode comer a puta que vc levou na boa. O foda de ir sozinho que a grana a ser investida é alta e ir solteiro tem muitos concorrentes também, o que dificulta ainda mais. O ideal é ir de casal, mesmo que fake , até mesmo pra trocar uma ideia lá enquanto a putaria não começa . Início de Swing ta todo mundo mais travado e tímido, la pelas tantas da madruga que as cachaças sobem que as mulheres se soltam. As melhores áreas do Swing os solteiros não entram, sei que depois não sei o que eles fazem ( subornam o porteiro, entram por outro lado, sei la) mas de repente aparece um monte de solteiro nas áreas de casais. Mas eu quando vou levo uma acompanhante , inclusive encontrei uma que me cobrou 250 reais pra ficar la avontade comigo, eu dominei tudo, eu que estava no comando, foi muito bom. O Swing é o andar de cima da putaria MESMO ! Levar esposa , namorada ali é sem a menor condição , tem homem muito sem noção que passa a mão nas mulheres com grosseria e forçam a barra, mesmo as mulheres ja indicando que não querem os caras partem pra cima . Não é um ambiente sadio pra levar quem se gosta, na boa mesmo, aliás, vou corrigir, pra homem ciumento não dá , apenas os casais que realmente curtem e vivem bem com isso, aí é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#54 Mensagem por Seven » 07 Mar 2014, 01:54

kk " Swing é o andar de cima da putaria MESMO" bom ler isso após tantos anos.,

bem, como não poderia deixar de ser, ando por aquele antro e posso dar uma atualizada aos aventureiros.
não entro no mérito de levar esposa, prima, puta a mãe se quiser.
já vi de tudo. não julgo mais. desde que seja sexo seguro, q se foda, faça o que teu limite libertino permitir.

bem, o maurício deu uma nova reformada no lugar. ele está sempre inventando novos atrativos e, claro, copiando ideias que já deram certo em outras partes do país e do mundo. seguramente dá pra dizer que alí é a casa mais swinger do país. incrível.

fato: logo que se começou a permitir entrada de solteiros, houve um baque entre os frequentadores mais antigos e muitos deles partiram para novas casas, festas em chácaras e tudo mais. só que, como tudo na vida, tem que ter ciclo e ningue´m ia aguentar comer as mesmas mulheres, o povo acabou voltando (acho q os swingers lá aplicam a máxima do matte leao de não repetir) kkk

bem, não aconselho a ir sozinho, tb nao sei se rola levar puta e ser plenamente feliz. o melhor seria levar levar alguma amiga que seja muito curiosa e pague pra ver, uma ex-amante, uma comes, ou aquela vadia q vc só come quando nao tem outra por perto... aí vc se dá melhor, se os casais sacam q não tem puta na jogada vc pula 500 estrelas no ranking..

ah, faz uns 2 anos que percebi que a casa banca umas primas para dar um up nos casais mais timidos. mas nao se enganem, essas não sao grande coisa. facil sacar quando elas estao a serviço, vão insistir pra ir para os quartinhos pagos, de onde devem ganham alguma comissão complementar.

ademais, sou um dos poucos felizardos que foi na quinta num clube de mulheres e puta que pariu, quando a parada desanda, as casadas se comportam com muito menos dignidade do que nós, os nobres daqui do fórum quando estamos numa zona. para dar exemplo simples, não fazemos oral em puta no meio do salão. lá rola... então, se não quer levar a namorada/esposa pra putaria ok. mas não deixa ela ir no clube de mulheres pq a pegada é violenta! kkkk

ah, se vc é conhecido na cidade, vá de óculos escuros, com roupa muito diferente da habitual ou seja ligen=iro entre os corredores, pq vai gente que vc não imagina lá. o vereador, o deputado, juiz, teu médico, teu patrão, teu sócio, teu pastor... kkkk

seven
ah, quantas historias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#55 Mensagem por Libertino Ctba » 09 Out 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nao Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Amigos!

Quarta feira e eu recebo uma visita de 2 amigos que moram em outra cidade, após algumas cachaças resolvemos ir para a Desiree, eu nunca tinha ido e tinha a curiosidade, me surpreendi com o movimento por ser quarta feira, tinha bastante gente, a entrada é 150,00 e você pode beber 4 cervejas, confesso que no começo fiquei perdido por lá :lol: , muitas meninas só que não sabia se abordava como uma puta ou uma menina em balada mesmo se é que me entendem :lol: .Fui observando e vendo que tem umas que são mais putas mesmo , você pode chegar e intimar direto pros quartos e na hora elas já topam , outras estavam ali para beber na faixa e dancar (pelo menos em umas 3 gatinhas que abordei eu achei isso).
Eu gostei da casa, varias meninas gatas, umas gostosas dançando no palco e você pode chegar de leve, passar a mao na bunda, clima de putaria mesmo kkkkk, percebi que a área de fumante é um bom lugar para conhecer as meninas, peguei telefone de 3 meninas lá e e dei uns beijos numa outra que puxou papo, segundo ela me disse que vai lá as vezes dancar e beber com mais uma amiga( feia por sinal :badgrin: ) Beleza dei uns beijos nessa guria, passei a máo de leve pois a mesma disse não ser gp e nem queria ir pro quarto peguei o celular dele e voltei pro inferninho, já lá por 4 da madruga, meus amigos querendo ir embora e eu sem dar uma gozada resolvi intimar a primeira mina com cara e jeito de andar de puta e levar pro quarto kkkk.
A cada vez que você for no quarto é marcado na sua ficha e cobrado 60 reais na saída ,os quartos sao muquifos mais servem para o objetivo final, a garota nem lembro o nome, náo era uma top, eu peguei na pressa mais poderia ter pegado uma bem melhor, fast fuck, gozou já era, o td em si foi bem sem graça a garota totalmente mecânica não gostei, mais tenho minha parcela de burrice pois eu nem conversei com ela pra combinar o td antes, na pressa eu só chamei para o quarto, após o td volto pro salao encontrar meus amigos e ir embora.
Final da historia , peguei 4 telefones, beijei 1 e meti com 1 :lol:
Gastei 150 entrada , 60 dama, como nÃo estava com meu carro nao paguei estacionamento, creio que seja 20, total 210 reais.
Eu gostei do lugar, da pra se conhecer algumas meninas, pegar celular e ver o que rola depois, e também para pegar uma gp gostosa, as mais gostosas vivem entrando e saindo dos quartos, basta ficar esperto, como foi minha primeira vez deu sacar como rola, na próxima vou estar mais ligeiro.

Se volto? Sim, porém preciso achar amigos solteiros que topem, pois ir sozinho não sei se seria muito legal.
Se recomendo? depende do tipo de perfil da pessoa, basta ler e tirar as conclusões.

Abracos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Jan 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#56 Mensagem por Coxadoido4427 » 25 Jan 2016, 13:32

Gostei de lá porque a mulherada se solta, dança nua e tudo mais! Fora que tem umas gpzinhas lá que ficam à espreita pra lucrar na casa! Nem todas são civis! Mas compensa, sem contar que rola até cafezinho pra compensar a energia gasta na ação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#57 Mensagem por p_sucre83 » 12 Set 2019, 20:41

Estive com uns amigos na casa e posso dizer que a experiência foi positiva.
Foi em uma noite para solteiros, em que há profissionais na casa, mas há civis de todos os tipos também.
Fui ao quartinho para uma rapidinha com duas garotas que por ali passavam, ao entender, estavam sozinhas e solteiras também.
Nos dark rooms a putaria rola solta, vale a pena ficar dando umas voltas para ali para ver se consegue entrar em alguma ação.
Acabei tomando uma bronca pois pedi o telefone de uma garota, e ao tirar o celular do bolso, na hora fui avisado pela segurança para guardar. Tirando isso, foi uma noite divertida em que não gastei tanto para transar sem compromisso e com qualidade.
Gastei naquela noite R$350, com ressalva de ter reservado minha ida para pagar mais barato a entrada e ganhar consumação.
Aprovo e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#58 Mensagem por mr_123 » 27 Jan 2020, 22:29

E aí boa noite
Sou de SP e vou em março sim Curitiba..

Vou com uma civil e estamos querendo sábado curtir uma casa de balada liberal..

No vi relatos de balada ao sábado ... Como é??
Abraço
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angus.cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2010, 01:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#59 Mensagem por angus.cm » 30 Jan 2020, 15:23

Conheço as principais casas da cidade. Minha preferida é a Desi, sem dúvida. Baladinha mais animada... mulherada louca dançando no poli e na passarela!
Saudades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#60 Mensagem por mr_123 » 03 Fev 2020, 03:50

angus.cm escreveu:
30 Jan 2020, 15:23
Conheço as principais casas da cidade. Minha preferida é a Desi, sem dúvida. Baladinha mais animada... mulherada louca dançando no poli e na passarela!
Saudades!
Legal... E obrigado pela dica ...
Estou querendo ir sábado.. como deve ser ?? Pois li só relatos de semana .
Abraço Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4021 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Curitiba / Boates”