Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3013-7869

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Gisele.

#31 Mensagem por Dega_cwb » 25 Jan 2010, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá carissimos!

Não sei porquê eu continuo indo neste lugar.
Com os hormonios falando muito alto resolvo ir até o local tirar o "mais grosso".
Chegando lá, plantel fraco, resolvo pegar uma garota com cara de safada, Gisele foi a escolhida (a garota passa longe de ser bonita) vamos lá resolver o "problema".

TD

Já no quarto a garota começa com um oral aceitável, coloca a camisinha e senta... fica D4 e soco até gozar...

Simples assim, disse que não faria anal pois eu já era o quarto cliente do dia que queria anal e ela já estava com o brioco assado (pow não guenta muda de profissão!!!!).

NOTAS

Rosto: 3,0
Peitos: 3,0
Barriga:0,05
Buceta: 4,0
Anus: NA
Bunda: 2,0
Corpo: 3,5

Custo: 80,00R$ mal gastos.
Volto? Desta vez é sério, não volto mais. Tá foda.
Vai neutro só pra não "zuar"... afinal gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atletadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2006, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por Atletadosexo » 28 Jan 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos.

Nossa, fazia uma era que não aprontava por ai... kkkk

Já nem lembro mais como posta kkk

Bom, vim para relatar um td que fiz a umas 2 semanas atrás.

Vi na tribuna um anúncio de "menina de 18 anos, faz tudo, linda, 105 de quadril, etc..etc.." Liquei e para minha surpresa era do Fantasias.....

Falei com ela mesma, perguntei se era completinha, se deixava gosar no boquinha e ela, bem animada, respondeu tudo sem problemas.

Meio desconfiado, rumei para o local... O nome no anuncio era Bianca e foi por que eu chamei quando entrei no recinto.

E não é que me deparo com uma ninfetinha lindaaa, gostosa, com peitinhos pequenos e uma senhora busanfa, com um rostinho de princesa e um sorriso de derreter um iceberg, pensei "me dei bemmm" e me dei mesmo.

Fui pra salinha ao lado para "conversar" com ela e ela ja foi subindo no meu colo, tava com um vestidinho minusculo e pude apertar bem sua bunda durinha.

Não tive dúvidas, fui direto para o quarto.

Lá eu era um rei, ela fazia tudooo que eu pedia, mas tudo mesmo!! Me falou que era o 6º dia dela na vida e que tava gostando, nossa, tinha 18 aninhos mesmo e era linda e deliciosa.

Fui pra cima que nem um doido, muitos beijos, fiquei um tempão com ela me chupando no couro, e que chupeta boa!!! chupei ela tbm um monte, dai encapodei e fui pra cima, todas as posições até que deixei ela de 4 e mandei ver no cuzinho dela, nossa, que delicia, e ela me olhava pelo espelho sorrindo lindamente enquanto eu arrombava aquele rabinho.... coisa de lokoooo.

Infelizmente, talvez por eu ter bombado muito, ela se queixou levemente que estava doendo um pouco, mas não tinha problema, porque eu tava quase gozando mesmo, dai ja tirei, tirei a camisola e coloquei ela pra mamar, e foi aquela gozada na boquinha dela, que delicia.

Temei uma ducha e fomos para o 2º tempo, deixei ela chupar novamente (chupa muito...) e logo pedi o cuzinho direto, ela ja se posicionou e mandei ver, dessa vez demorei bem mais pra gozar e bombei com vontade, sendo que ela nem reclamou, ficou ali, a minha merce, somente sorrindo lindamente até eu gozar dentro do rabinho dela.

Tenho que salientar que ela foi de uma simpatia impar durante todo o tempo, desde que cheguei até quando fui embora.

Ela é moreninha, linda, deve ter 1.60, uma bunda linda.....

Notas:
Simpatia: 11!!!!!
Rosto: 9
Corpo:8
Peitos: talvez o ponto fraco, quase não tem.
Bunda: gostosa.
Oral: 9
Anal: 9 (só não dou 10 porque reclamou um poquinho na 1ª....)

Enfim srs. é uma foda excepcional e por R$ 80,00?? Só não voltei ainda porque realmente ando quebrado de grana ultimamente.

Só pra constar, quando tava saindo ela me disse que não iria se chamar mais Bianca e que o novo nome seria um que não lembro agora (só lembro que iria começar com G....)

Abraços a todos e fica a dica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mudou de endereço...

#33 Mensagem por brocoxo » 09 Fev 2010, 01:18

Comparsas,

Passei em frente a essa bagaça hoje e vi uma faixa anunciando mudança para ALAMEDA CABRAL 448.

Hora dessas pinto por lá para ver se melhorou.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Geane e aproveitando para atualizar dados da casa

#34 Mensagem por palhaço tarado » 13 Fev 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fantasyas Drinks agora em novo endereço e telefone: 3013-7869 Rua Alameda Cabral, 448 sob o comando da velha Patricia de guerra, ela anda meio chatona e tal o plantel das suas garotas mudou mas é do mesmo tipo mulheres bem vagabas que topam tudo, nesse dia em que fui lá tinham 4 garotas fui para conhecer a Bianca que o nosso amigo “Atletadosexo” tinha falado fiquei na expectativa pelos comentários dele mas quando cheguei ela tava ocupada e ai apareceu a Geane garota bem novinha, 19 anos, bem lindinha mesmo aquela do tipo que da vontade de ficar beijando baixinha 1,60 morena clara, pernas grossas e durinha diz que faz academia, mas ta com um pancinha talvez porque diz que já foi mãe e tal, piercing língua e gengiva, com carinha angelical mas uma diabinha na cama, completinha, não perdi tempo e combinei 1 hora com ela sem anal, bom, a casa era aquela antiga que eu comentei a um tempo atrás que tava muito feia os donos era um casal e só tinha mulheres velhas fazendo programa, pois é com essa decadência só podia fechar mesmo, então a Patrícia deu um upgrade no local, agora o bar fica no meio da casa, tá tudo mais iluminado, só falta fazer banheiro nos quartos o que ela diz que já está providenciando, porque senão fica foda eu mesmo saí do quarto e tive que atravessar o corredor que tem uma sala onde ficam os caras se amassando com as garotas só de toalha , mas tudo bem, quando voltava do banho para o quarto conheci a tal Bianca e não gostei muito, a minha expectativa era encontar uma garota bem mais bonita, então disse para mim mesmo valeu não esperar por ela, a Geane é mais gatinha apesar de estar meio fora de forma na barriguinha, na foda ela começou mamando sem camisa e fez até garganta profunda, beijei-a muito, metemos bastante um detalhe: ela tem um bucetão bem largo mesmo, é uma buceta que intimida, após gozar se abraçamos pois tínhamos mais tempo e ficamos papeando, ela é bem meiga, uma jóinha. Valeu o programa.

Valor do programa sem anal: R$ 80,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)

#35 Mensagem por gadeia » 08 Abr 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada...saudãções

To em casa dormindo e de repente o telefone toca: era a Patrícia me convidando para conhecer a nova casa, mudou de endereço pois agora está na Alameda Cabral 448 onde funcionava a antiga Maximus Drinks, não gostava daquele lugar mas como falou o nobre o forista a Patrícia deu UPGRADE, é claro que não é 5 estrelas mas melhorou muito, ponto negativo que o banheiro é embaixo e quem pegar os quartos de cima tem que descer, atravessar a sala onde fica os cuecas se amassando com as primas(é foda). Plantel muito meia boca como sempre aí chega a GISELE, morena clara, jeito de safada e fazendo graça, me bolinando, me beijando, falando safadezas. Pronto o pau já ficou em riste e acertos de praxe, subimos.
FIGHT: veio pra cima, beijando, lambendo, pegando, mordendo, oral muito bom, cadenciado, macio,fundo na garganta(hummm...que delícia), retribui, disse que gozou(sei,sei...tá bom), capa no taco e bola no buraco. As posições de sempre, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, coloquei D4 e soco, devagar no começo pra acostumar e depois soco sem miséria, pede pra meter com força, tirei a camisa e pedi pra chupar até goza na boca da dama. Boa trepada e gozada.

I.Q.C: (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Beijo: 8,00
oral: 9,00
Mets: 8,00
Anal: 10,00(pode socar a vontade e gosta)
Corpinho: 6,00(um pouco cheinha, mas compensa pela simpatia e vontade de agradar)
Preço: $80 o mets completo sem adicional pelo brioco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)

#36 Mensagem por Into the road » 19 Abr 2010, 17:42

gadeia escreveu:
Alameda Cabral 448 onde funcionava a antiga Maximus Drinks
Era grafado Massimo's Drinks.Não "Maximus".O local era próximo ao Lucia Massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)

#37 Mensagem por Dega_cwb » 14 Jun 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Senhores!

Fui conhecer as novas instalações desta casa, com a esperança de houve melhorado em seus quesitos, pois bem vamos a realidade.
A localização está mais discreta, porém o local é meio perigoso durante a noite, na esquina de baixo sempre tem travestis, deixar o carro na rua durante a noite é arriscado porém tem estacionamento perto (tem que andar um pouco pela alameda cabral).

O LOCAL
Piorou com relação as antigas instalações, o lugar é menor e sempre que se quer ir ao BWC tem que se passar por uma sala de estar (ponto negativo, podendo cruzar com outros clientes) banheiros antigos e mal arrumados. A casa não conta com sabonete liquido (ponto negativo). Não tem papel higienico ou papel toalha para nos limparmos nos quarto (negativo) tem que sair mesmo enrolado na toalha pelo meio da sala para ir ao BWC.... bom vou ficar por aqui.

A GP
Geane. Moreninha gatinha com um corpo aparentemente gostoso e faz completo, por isso foi escolhida.

TD
A garota é esforçada porém inexperiente (novinha mesmo) mas tem potencial para melhorar muito com o tempo, porém não é o que parece que vai acontecer (deve sair da vida logo).
Começamos com banho de ambas as partes. Já no quarto fez um oral bom e molhado, quase fiquei por ali mesmo, mamei nos peitinhos, depois coloquei a camisinha, fornecidade pela casa e de péssima qualidade (aconselho a levarem camisinha), PPMM e bombei até gozar. Banho meu e volto. Papo básico e ela vem com um oral igual ao primeiro, camisinha no garoto PPMM, D4 e soco até gozar.

NOTAS
Simpatia: 9,0 Legalzinha a garota.
Rosto: 8,5 gatinha.
Peitos: 6,0 Tá faltando volume.
Barriga: 4,5 tá precisando malhar.
Pernas: 6,0 Na média.
Xola: 6,0 Não curti, apesar de novinha já tá alargando. Pela idade tinha que entrar esmerilhando.
Bunda: 7,0 é melhor com calças.
Brioco: NA não é muito bonito não.

CUSTO
80,00R$ por 1h sem anal.
100,00R$ por 1h com anal

CONCLUSÃO
Não volto. O lugar é ruim e existem coisas melhores por aí, como disse fui para conhecer as novas instalações e não gostei do que vi. Garota gatinha mas inexperiente leva positivo pela beleza e pela simpatia

Até mais ver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)

#38 Mensagem por ViLiPêNdIo » 26 Ago 2010, 10:56

Moderadores: acho q agora, o Fantasyas está mais para Privê! Não seria ideal mudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fantasyas Massagens - Centro, Alameda Cabral, 448, fone 3013-7869

#39 Mensagem por ViLiPêNdIo » 06 Jul 2011, 17:19

Putanheiros...
Vi que o fórum estava desatualizado, e resolvi investigar...
Pelas informações, a Casa passou a ser apenas de "Massagens", e está na Alameda Cabral, 448, e o telefone é o mesmo 3013-7869, e os valores são R$ 80 meia-hora, e R$ 100 uma hora. Amanhã, se houver possibilidade, irei conferir!
Conforme post acima, indago aos Moderadores, se abre novo´tópico, ou altera este!

__________
Continua nesse mesmo!
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Emily

#40 Mensagem por ViLiPêNdIo » 27 Set 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conforme post acima, surgiu a oportunidade no dia 26... haviam 3 garotas, uma loira, uma morena e uma mulata, segundo a Patricia, ainda faltavam chegar mais 2 garotas. Escolhi a morena, Emily, programa completo, R$ 100 reais... valeu o dinheiro gasto... como o pessoal do fórum sabe, não sou de ficar entrando em detalhes nos TD's, mas vale o registro, e com certeza sempre voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”