Class - Centro
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 40
Oral Sem:Sim 38Não 26
Beija:Sim 55Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#31 Mensagem por Libanês » 20 Fev 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,em casa cabeça vazia vou dar uma volta e curti uns shows,vou até a Class casa cheia bastante mulheres mais pouca qualidade,dando uma olhada pelo ambiente,encontro com a Fernanda Mendes papo vai e vem e resolvo subir com ela,fechamos por 250 com oral sem camisinha e gozada na boquinha,fomos até o caixa pago e subimos até as salinhas.


Já tinha tomado banho em casa então fomos á luta tira minha roupa e a gata se ajoelha e paga um boquete maravilhoso,lento e molhado ela fica D4 e chupo sua bucetinha e seu cuzinho dou uns tapas naquela bunda malhada sem uma celulite pra botar defeito encapo e D4 mesmo vou metendo na bucetinha,trocamos várias vezes de posição D4,FA,PPMM e terminou com ela de joelhos me chupando e dando leite na boca da safada me lavo na pia nos vestimos e tchauuu.



Notas:

Rosto 7:Alguns traços que á idade esta chegando mais longe de ser feia
Corpo 9: Malhada,Sarada,Barriguinha retinha,adepta de academia e Suplementos para manter a forma.
Simpatia 9: Muito simpática sempre quando vou á Class ela vem me comprimentar
Buceta 9: Linda,cheirosa inteira depilada
Cú 9: Depiladinho,cheiroso
Foda 9: Entende do assunto,sem frescura



Custo: R$ 250,00 GP + Consumação+Drink+Quarto=R$ 165,00

Total:R$ 415,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#32 Mensagem por Libanês » 01 Mai 2011, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,mundando de ares um pouquinho senão vai ter puta com ciúmes que eu não comi ela e vai ficar chorando e escrevendo besteiras, :lol: :lol:,chego na Class lugar um pouco cheio de marmanjo mais algumas gatas perdidas,a morenaça Duda Campos me cumprimentou e fez questão de mostrar os peitos novos dela, conversamos um pouco educadamente dispensei a dama e fui atrás de carne nova,uma cervejinha e outro uma loirinha me chamou a atenção,estava gostosinha com um macacãozinho preto um tesão,chamei a moça e conversamos um pouco,bonita,simpática muito sorridente em nenhum momento na conversar ficou enchendo saco pedindo para pagar drink,mas vendo aquele rostinho lindo já estava com vontade de meter fechamos por 250 mas o drink que tem q pagar para leva-la ao quarto paguei e subimos as salinhas.

Já na salinha beijos fogosos,roupas no chão chupo seus peitinhos,ela fica d4 no sofá e fez questão de ser chupada,passadas de lingua na xaninha e no cuzinho rosadinho,beijos na bundinha,sento ela de joelhos e faz um boquete muito gostoso,passadas de lingua na cabeça e tratamento vip nas bolas,encapo vem por cima e senta no pau rebola,geme baixinho no meu ouvido,pedindo para foder sua putinha ,trocamos a posição D4 fodo sua xaninha ela pedindo mais forte,d lado aumento a velocidade nas estocadas leite na borracha,me lavo nos vestimos beijos de despedidas e vazo satisfeito :D

Notas:

Rosto 9: Muito gatinha
Simpatia 10: Sorridente,educada e tem o sorriso mais lindo que já vi numa GP.
Corpo 8:Gostosinha,mas pode melhorar e esta malhando para isso,quando á vi numa outra vez que fui na Class estava um pouco gordinha,agora esta mais gostosinha.
Buceta 9: Cheirosa,depiladinha, apertadinha,naturalmente lubrificada.
Cú 8: Só uma lambidinhas.
Foda 8: Gostei safadinha,não regula sabe agradar o cliente.


Custo: R$ 250,00 GP Consuma+Drink+Quarto=R$ 170,00

Total: R$ 420,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#33 Mensagem por Libanês » 22 Mai 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,em casa navegando no fórum e sem muita opção tbm,além do mais pelo horário que eu estava vendo o fórum muitas já não atendiam mais,era 00:30 quando estava dando uma fuçada,tomei um banho e rumo para Class,chego na boate me dão uma ficha de consuma.

Muitas gps,alguns bagulhos mas tinha algumas gatas tbm por lá,rolando o famoso queijinho 3 meninas fazendo strip no palco,tomando uma cervas e só observando,chamei a Duda para falar comigo estava uma gostosa,cavala seios recentementes siliconados,um vestidinho preto e uma calcinha fio dental branca atolado naquela bunda gostosa,tomando umas cervejas,paguei um drink para ela,papo descontraido risadas,tequila e já estava meio cuzido,amassos no sofá,apalpando todo aquele corpão e o pau já estava na lua,intimou para irmos foder pediu 300 mas estava consciente ainda baixou para 250 com oral sem capote paguei a morte e subimos a sala vip.

Beijos pegação nervosa,tapas na bunda para aprender a me respeitar,roupas ao chão ela de joelhos e mamando minha pica,chupada nervosa batidas com o pau na cara,cuspidas ,chupada nas bolas e ficou D4 no sofá fez questão de se arreganhar todinha para mim,tirei sua calcinha e caí de boca no cuzinho,diz não fazer anal mas autorizou a brincar com o dedinho,enfiei um dedo no rabo enquanto me deliciei chupando seu grelinho,encapo e fodo sua buceta,pede tapas ,mudamos ppmm beijando sua boca,de ladinho ela cavalgando e eu com um dedo no rabo da safada ajoelhou novamente tiro a camiseta chupada até gozar nos peitos,nos lavamos nos vestimos e fomos ao salão de novo ainda vi mas uns strips e depois fui para casa.


Notas:

Rosto 8: Bonita
Corpo 9: Peitos siliconados,shape em dia,suplementação e academia para manter a forma.
Simpatia 10: Muito simpática,educada,boa de papo.
Buceta 9: Cheirosa, apertada.
Cú 8: Não fiz mas liberou brincar com o dedo tranquilamente.
Foda 9: Safada,gosta do que faz sem frescura.


Custo: R$ 250,00 gp Drink,Consuma,Quarto: 215,00

Total R$ 465,00

Vejo que meu lugar pertence as boates de Curitba se paga mais caro por lá isso é verdade mas o nível tbm é muito melhor,além de vc ver a mulher ao vivo na sua frente e muitas ali tanto na Class e principalmente na Sex dão de 10 em várias Free Lancers de Curitiba além óbvio do profissionalismo delas,são puta e assumei que são e essa atitude eu respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavaleiro_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jun 2011, 18:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Class - Centro

#34 Mensagem por Cavaleiro_RJ » 08 Jun 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:)

Gostei de fude-la.

Baixinha, loirinha com cara de vagabunda e safada.

Chupou meu pau, comi de quatro (pra caralho!), de lado, de frente e gozei dentro!

Não pedi o cú pq a buceta tava muito gostosa.

Vale uma foda na baixinha, na pressão pq a gata gosta muito e aguenta.


_______________________________
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Class - Centro

#35 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Jun 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marceli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada.

Resolvi ir nesse antro por indicação de quase TODOS os camaradas curitibanos. Me pareceu ser o inferninho mais TOP da cidade e bem... Fui lá conferir...

Chegando no local a primeira facada: R$ 50 de consumação. Com direito a míseras 3 long necks. E olha que o dia tava fraco e o cara deu um desconto no ingresso, se não sairia mais R$ 50 para entrar.

O lugar é bacana, grandinho, com palco e mezanino. Tinha umas 3 putas fazendo show de strip, mto bom. Sentamos, tomamos umas e as putas iam tirando a roupa. O legal é que elas descem do palco e esfregam a bunda da cara dos clientes. Deu pra tirar um sarrinho legal, ehehehe

Lá pelas tantas um garçom resolveu apressar as coisas e me perguntou: Loira ou morena? Obviamente falei loira, ehehehe. Eis que ele chama uma guriazinha com rosto bem bonitinho, cara de menininha do interior de nome escolhido Marceli, creio eu. Como não tenho certeza desse nome vou tentar descrever bem a puta.

Ela é loira, olhos verdes muito bonitos, rosto de polaca e muito bonito. Pele bem branquinha, do jeito que gosto, tetas médias naturais bonitas e bunda pequena. A barriga não está em dia e sua silhueta não é mais mais deliciosas de se ver à contra luz. Mas certamente sua buceta e tetas rosadíssimas me atiçaram de uma tal forma que suas dobrinhas não me fizeram broxar.

Me pediu R$ 250, mas disse que pagaria só R$ 200. Ela relutou, mas topou. Tive ainda que pagar um abusivo drink pra ela (R$ 50!!) obrigatórios, mais o valor do camarote para a foda R$ 80. Ha, ainda tem uma pequena taxa de cartão de 16%, outro lance abusivo. O jeito foi gastar todo meu dinheiro em espécie no momento para não tomar prejuízo maior.

Chegando no quarto tratei de beijar muito a gatinha. Ela soltou a língua com vontade, quem curte beijar é com ela mesmo. Porém, durante a foda ela esconde os beijos. Leva um neutro nesse quesito, portanto.

Ela fez uma mini dança pra mim ao redor do pole dance que tem no camarote. Nada que empolgasse, afinal, ela é tipo menininha lindinha da buceta rosa, não gostosona da bunda dura e grande, ehehehe :mrgreen: :mrgreen:

Tirei a roupa e botei ela pra chupar. Fez direitinho, mas tb nada que empolgasse. Tratei de chupar sua buceta linda: rosa e pequena. Bem do jeito que curto. Pedi pra tirar uma fotos, mas ela negou, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Constatei ali uma contradição: a buceta era arrombada. Como pode uma menininha daquelas ter um bucetão tão largo assim? Bom, tive a certeza disso depois de botar o pau na sua buceta, ela era realmente larga. Teve uma hora que o clima não tava lá grande coisa e meu pau ficou meia bomba... Aí pensei, fodeu, meu pau vai sair da buceta... Que nada, sua xana larga abocanhava meu pau meio mole e pude continuar a fode-la ainda assim... Que coisa não? :roll: :roll: :roll:

Bom, resolvi dar uma pausa na foda, pois foder com pau mole num dá. Aí recomecei o arreto e quando subiu de novo tratei de bombar com força na menininha.

Enfim, a moça é reativa, não toma iniciativa pra quase nada, porém não regula. Só teve uma hora que pedi pra ela chupar depois de ter socado nela e a moça disse q não fazia... Aff.

Gozei na toca mesmo, sem muito ânimo. Foi uma trepada só, até pq não tava muito no clima de foder de novo. Ate acho que ela não faria outra foda.

Não repito, mas até recomendo. É uma gatinha bontinha, com buceta rosa linda.

É isso. Abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Class - Centro

#36 Mensagem por FMFM » 18 Set 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Bagio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brothers in Arms,

Saudações !! 8)

Mesmo temporário nas boas terras paranaenses procuro viver intensamente os poucos momentos fora do trabalho. Ontem, sábado, fiquei na labuta o dia inteiro e ao chegar à noite no hotel não via a hora de sair, descontrair, sacolejar a mente do pragmatismo da esfera do trabalho que draga a vida... filosofias à parte kkkkkkkk, busquei as conhecidas amigas, mas todas estavam já compromissadas. Não costumo frequentar as boates, mas essa ideia veio forte no teto das 23h daquele sábado...rs. Coloquei a primeira roupa que encontrei e me mandei para a Sex Night Club.... chegando lá a galeria estava fechada.... putz... kkkk, já tava doidão e cansado e ainda encontro o ‘refúgio’ fechado. Bom.... pensei em voltar, mas sabia que a Class ficava perto dali e fui arriscar.

O ambiente é legal, uma casa privê no Batel, bem instalada mesmo. Entrei e me acomodei logo nos primeiros sofás do segundo salão. Pedi uma bebida e fiquei observando o ambiente..... vixi.... acho que me dei mal, assim pensei, kkkkk. A casa tava com poucas mulheres, tinha muito gringo. Uns alemães gordões do lado direito e uma tropa de chineses e coreanos perto de mim. E o que mais interessa, as mulheres, em escassez absoluta...kkk. Chamei o garçom e perguntei sobre a Larissa, a Laura e a Sofia (todas bem indicadas pela galera do GPguia), e recebi a lápide final da noite kkkk. Bem, vi que a noite “não era prá mim” e resolvi acabar a bebida e me mandar. Foi quando três garotas entraram, juntas, para fazer show: duas loiras e uma morena. Uma das loiras me chamou a atenção pelo corpo... caraca, todo esculpido... super malhada a garota. Hummmm.... será ? rs.... fiquei ali observando e analisando a garota e fiquei impressionado, pelo menos de longe...rs. Chamei o garçom e pedi que ela viesse à minha mesa após o show.

Banho tomado, chega a Fernanda Bagio num corpete que deixava praticamente o belo shape da loira todo a mostra.... senta ao meu lado, estava ainda ofegante com a pressa da situação, e começou a conversar. Trata-se de uma escorpiana bonita, não é novinha, mas que tem um dos corpos mais bem proporcionais, secos e malhados que já toquei, sem se distanciar da feminilidade. Pudera...rs, ela me falou que é Personal, professora de Spinning e outras variantes de malhação..rs. Chegou junto com vontade, largou um beijo na boca bem gostoso, sem frescura. O papo melhorou, bebemos um pouco mais e já estávamos nos agarrando... toda durinha, gostosa e bem sensual. Queria sair com ela, mas já era perto das 3 da manhã e o custo-benefício de levá-la para o hotel não era razoável.

Subimos para a tal “sala vip”, um tipo de quarto com banheiro sem chuveiro (para não caracterizar quarto), com um sofá já depreciado pelo tempo...kkkk. Ela abre os lençóis e ameniza o ‘impacto’ daquele móvel esquisito..rs. Tiramos a roupa e começamos uma pegação forte, nossa... aquela escorpiana é quente mesmo! Caí naquele corpo maravilhoso, beijei tudo e explorei cada centímetro da loira. Ela encapou o indivíduo e fez um boquete responsa. A virei para o lado e fiz um ppmm bem pegado também, depois com ela D4, uma maravilha, sentada de costas e, por fim, de lado, quando meti gostoso, beijava e mordia a sua nuca tatuada, soou o gongo!

Sentei-me um pouco tonto...kkkk... acho que estava já hipoglicêmico, pois naquele dia mal tinha almoçado e tampouco jantado... mas beberiquei um pouco, limpei-me e começamos a conversar. A Fernanda tem um papo legal, sem o tradicional ppp. Falamos um pouco da vida e do que fazíamos nos momentos livres e de diversão.... mas o tesão voltou, rolou um beijasso gostoso, ela me empurrou para trás até que fiquei sentado. Ela se posicionou para fazer “uma série de agachamentos” kkkk, afinal de contas... é uma Personal. Sentou legal, num ritmo bem forte. A coloquei D4 (que visual !!!) e meti forte também, tapas na bunda e puxada de cabelo, um tesão! Ela desceu o corpo e ficou toda deitada esticada no sofá, com uma leve inclinação para cima do quadril. Deitei sobre ela e o encaixe foi perfeito, a bundinha já estava lubrificada e penetrei aquele cuzinho delicioso. Well fellows.... rs, foi tudo muito intenso, eu por cima a beijando na boca e mordendo a sua nuca e não tardou ao segundo gongo, mais gostoso que o primeiro.

Foi uma noite de surpresas.... primeiro de decepções e de pois de sucesso kkkkkk. A Fernanda é muito legal e pretendo retornar quando puder. O investimento é caro nas boates, por isso evito. Mas essa noite valeu, por conta da gata. Foram três garoupas para ela + 80,00 da “sala vip” + $$ da bebida.

Boa sorte a todos,

FMFM 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Class - Centro - Duda

#37 Mensagem por Tio de fora » 30 Nov 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá....

Estive neste ultimo sábado ai na Class, cheguei cedo, junto com um amigo.
No inicio o movimento era peqno, mas logo as meninas começaram a chegar.... Varias gatinhas na casa.
Escolhi da Duda, murena, 1,75, toda firminha, lisinha, turbinada, lindinha de rosto.... Ela foi super querida a noite toda, muito legal mesmo.
Combinamos o presentinho e subimos pro quarto.
Mulher é um furacão no quarto, não deu molesa desde a entrada até a saida. Muitos beijos na boca, brinquei um monte com os peitões e bundão lindos da gata.....
Começou chupando e depois veio bem gostoso por cima.... me acabei ali mesmo.... A segunda, foi bem mais demorada, trocamos várias posições, por cima por trás, de lado, fa, ppmm.... Até que terminei com ela por cima de costas para mim.... Tesão demais....

Notas
Corpo geral: 9,5 ( muito bem cuidado, zero barriguinha, bunda delicia, firminha)
Rosto: 9,00
Rosto: 9,00
Anal: não faz
Vaginal: 9,5
Performance geral: 9,5


Presentinho: 300,00
Bebidas: 200,00
Custo da Casa: 100,00
Totalda noitada: 600,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Class - Centro

#38 Mensagem por FMFM » 06 Dez 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Bagio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brothers in Arms, 8)

Saudações,

Demorou um pouco mas estou aqui cumprindo o meu dever em postar....rs, sonegar jamais !!

Há algum tempo não via a Fernanda e mesmo não gostando de ir a boates, resolvi dar um pulo na Class dia 16 do mês passado. Eu tinha saído de uma balada e ainda estava na fissura de ficar com uma mulher legal. Já era bem tarde, entre quatro e cinco horas da madruga.... mas fui lá arriscar.

Perambulei pela boate que estava relativamente cheia para o horário, não muito, mas esperava menos movimentada. Como sempre...rs, um bando de chineses, coreanos e outros gringos... como eles adoram as nossas mulheres....rs. Já tinha poucas mulheres, ou elas já estavam na função nas cabines...rssss, sei lá..... Sentei-me e procurei por ela... não a vi em nenhum lugar. Pedi ao garçom para chamá-la e ele disse que ela não estava, que tinha ido mais cedo.... putz... fiquei chateado. Mas eu tinha o celular dela e criei coragem e liguei.... nossa... não é que ela atendeu? Disse que estava parada no posto de gasolina abastecendo o carro para ir para casa. Na cara dura convidei-a para sair e ela aceitou uauuuu... beleza!!

Fechei a conta na Class e esperei na porta. Ela veio me pegar com seu carro, por sinal....rs, um carro com “C” maiúsculo...rssssss. Partimos para um motel... ela sugeriu o Acqua. Lá fomos... ela ainda animada e eu mordendo parede de tesão. Ficamos numa suíte maravilhosa, toda moderna, grande, piso aquecido.... putz....

Tomamos banhos e partimos para o que interessa. A Nanda é dez!!!! Musculosa sem perder a feminilidade.... ela é um Tesão! Uma escorpiana que sabe fazer e acho que, quando gosta do cara, se empenha mais ainda.... fez dança sensual para mil, subiu e cavalgou com uma energia impressionante, além de beijar e beijar e beijar muuuuuuito. Nisso eu adoro na mulher, que beija forte, intensa, que consegue aliar intensidade e carinho. A Nanda é assim.... um furacão. Ppmm e finalmente D-4, finalizando super bem.... delícia.

O segundo round foi tão bom quanto o primeiro e com a delícia da bundinha dela para coroar a noite...rssssss. Valeu a pena, mais uma vez..... ter ido à Class e encontrado a Fernanda. Ao final, me levou até o meu hotel e ainda namorou um pouquinho comigo no carro... já amanhecendo. Foram três garoupas para ela, tal qual na boate, mas com mais tempo e tranquilidade + transporte.

Valeu !!!!

Boa sorte a todos 8)

FMFM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Class - Centro

#39 Mensagem por Into the road » 25 Fev 2012, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
#Contexto:Esticada na madrugada,em companhia de um certo francês.A dama se enroscou em mim após as devidas formalidades e batemos uma papo.Saída paga e fomos ao que interessa.

#Ação:Beijos,amassos e nos livramos das vestes.Explorei o corpo da moça,segui no cunilingus,iniciamos um 69,chupeta,novo cunilingus até a rameira gozar.Me retribui com um bola-gato e encapamos o rapaz.A trepada variou entre o FA,de lado,D4 e encerrou-se com a dama em pé.

#Análise:Loira,magra,pequena e migon.Corpo de uma garota de 18 anos.Cabelo,pele e unhas bem cuidadas.Chupeta regular.Vaginal apertado e lubrificado.Custo do serviço=350+175 de saída.

#Conclusão:numa noite legendária,estava valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Jan 2012, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Class - Centro

#40 Mensagem por smart_guy_cwb » 15 Mar 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sentado em frente ao palco, tomando umas... Dei um relax total, vendo aquelas deliciosas se apresentando...

Muita conversa, brincadeiras, apertadas, tapa na bunda, de várias garotas... até que me interessei em uma morena deliciosa, que ficou se insinuando para mim por um bom tempo... Amanda... Morena, alta, barriguinha zerada, coxuda e bunduda... de sainha, super sexy...

Chamei ela para conhecer melhor, ótima conversa.. Super educada, gentil, e muito, muito safada...

Após tomarmos umas, subimos rumo ao quarto...

Chegando lá, partimos pra um amasso em ritmo intenso... Esquentou a coisa rapidamente...

Tirei toda a roupa dela e caí de boca na bucetinha, cheirosa e greluda... Me lambusei.

Após isso foi a vez dela, mandou ver num oral no couro... chupou como se fosse o último picolé do mundo... (quesito valioso)

Então ela veio por cima, cavalgou muito bem, de frente, de costas (que bunda gostosa), depois peguei de ladinho... beijando o pescoço dela, ela tremeu toda...

Na sequência, botei D4, e mandei bala, como tinha tomado umas... a sensibilidade diminui e demorei bastante nessa posição... Muito tapa na bunda e uma bela gozada na borracha...

Deitamos, mais uma boa conversada... O tempo estava acabando, e ela felizmente falou que tinha pedido um arrego, e que ia rolar um pouco mais de uma hora...

Então ela reanimou-me, com outra bela chupada, e rolou um PPMM pra fechar a conta...

Notas:

Companhia: 9 - bem simpática
Atendimento: 10 - profissionalismo total, atendendo todas as minhas solicitações e sendo flexível com horário...
Corpo (geral): 8
Peitos: 7 - faltou um silicone
Coxas: 8 - belas...
Bunda: 8 - gostosa.... morena... pandeirão...
Oral: 9 - muito bem realizado... babado...
Fight: 8 - gosta de umas socadas fortes...
Anal: não rolou... apenas a costumeira dedilhada...

Overview - Morena, pele escura, mas não muito mulata... Linda a cor dela, safada total... Provocante... Ótima companhia, bundinha boa, mas faltou uns peitões...Gosta da coisa, atende muito bem e faz de tudo para te deixar satisfeito. Dou um 8 no geral.

Investimento: R$200,00 GP (muito bem negociados) + R$60e poucos pelos drinks + R$60 quarto + R$50,00 entrada

Total: R$370e poucos..

Tempo: Aproximadamente 1h e meia..

É caro, mas é uma coisa bem diferente... envolve toda a noitada, e toda a diversão...

Se repito?
Com ela? Sim;
Na Class, não.

Motivo? Celular anotado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#41 Mensagem por Libanês » 25 Mar 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gonçalves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres

A Class dessa vez está fazendo jus a estrutura que possui,lugar bonito e mulheres bonitas, boate está bem melhor do que a Sex boate que constumo ir com mais frequência,mas dessa vez a Class será minha parada oficial,desde a entrada,gerente da casa e garçons fui muito bem atendindo,as garotas várias novatas qu não conhecia foram bem simpática quando entrei no recinto.


Mesmo com algumas novatas comi uma figurinha carimbada,Laura Gonçalves loira extremente doce e simpática,um leve toque de safadeza e muito gostosa,uma bunda que vc respeita e bate palmas,essa eu já conhecia da Sex,nos cumprimentamos,conversamos,negociamos e fodemos.

Acertado o pagamento fomos até as salas vip,tiramos a roupa e começou um pegada forte,beijos fortes,tapas na bunda,69 chupei sua xana e seu cú ambos lindos,lmbeu e punhetou meu cacete com vontade,sentou e pediu língua no seu rabo,tentei enfiar toda minha língua no seu rabo,sem sucesso mas deu para sentir seu gosto doce,pediu para sentar e destruiu meu pau de tanto pular em cima dede mim,tiro a camisinha esporrei em seus peitos á pedido,fim de tempo.


Notas


Rosto 8: Muito bonita
Corpo 9:Cinturinha fina,belos seios e uma rabo delicioso.
Simpatia 10:Gente finíssima.
Buceta 9: Linda e muito cheirosa
Cú 8:Não comi,apenas a língua
Foda 9: Devassa


Custo:

Entrada+consuma+quarto= R$ 185,00

GP=R$ 250,00

Peguei o fone da gata essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldNights
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Atualização de TD's

#42 Mensagem por GoldNights » 03 Abr 2012, 02:31

NEUTRO
Nome da Garota:Marceli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus nobres, segundo post de hoje por que eu estou atualizando os TD's realizados nos últimos dias, aliás tinha que atualizar dos últimos meses! :lol: :lol: :roll:

TD do dia 02/04/2012

Class: Casa bonita, mas é muito preocupante ir lá, o medo de encontrar pessoas conhecidas na rua daquele lugar é algo realmente embaraçoso.

Entrando, como de costume quando vou em casas de alto escalão sempre presenteio o garçom com um gesto financeiro para ser bem atendido, ele me trouxe a Marceli, linda, me lembrou o rosto de uma ex minha e o corpo era parecido com o de uma outra ex, a mescla das duas foi um rdouble remember. :lol:
Conversamos pouco, ela é meio tímida, também não sou muito de falar com as primas quando elas não tem muito assunto, mas já era tarde e era minha primeira vez na casa, queria conhecer a ala vip, paguei uma champagne à prima e subimos, lá em cima, sem muitas carícias a casa estava para fechar eu queria trepar feito louco então perguntei se ela atendia fora, ela disse que sim e fomos para um motel, garota divertida, demos várias risadas no caminho, ela começou a me provocar no carro, achei aquilo um ato de grande nobreza da parte dela, aprecio muito este comportamento.
Chegamos no motel, nos pegamos um pouco, sem muitos beijos, ela disse que não gostava de beijar na boca, por que ela só fazia isso com o namorado dela, mas mesmo assim liberou uns beijos sem muita voracidade o que para mim já conta como negativo.
Banho legal, nos lavamos ela acariciando o rapaz, fomos para o quarto, comecei a chupá-la, xaninha ensopando, mas ela não parecia estar curtindo, parei e deitei, ela encapou o garoto para chupar, outro ponto negativo, tinha acabado de tomar banho, puta que o pariu! Um oral de camisinha nunca me deixa satisfeito, só desapontado, então disse para começarmos a ação, isso foi legal, trocou a camisinha, mas antes rolou umas boas provocações com os seios e a prometida, foi interessante, encapou vamos para o coito. Por cima, mandou bem, muito bem, estava agradável. Virei de ladinho, bombadas se estendendo, leite na capoleta. Pausa para o cigarro, depois do cigarro ela pegou meu braço e colocou ao redor dela, fazendo uma conchinha, não achei ruim, mas logo o rapaz começou a se levantar de novo e comecei a bulinar a moça que não gostou muito da ideia, decepção... Conversamos um pouco, tentei fazer rolar, mas ela disse que não estava afim, infelizmente eu respeito isso mesmo quando eu estou pagando, ela disse para dormirmos que depois seria melhor, não estava com paciência, quis ir embora. Maldita seja minha mãe que me ensinou a ser um cavalheiro com qualquer mulher...Resumo da ópera, tinha tudo para ser uma noite muito boa, mas não foi.

Notas da Prima:
Rosto - 9,5 achei ela muito bonitinha, com uns olhos de matar o guarda.
Seios - 7,8 Agradáveis, medida certa e firminhos.
Bunda - 7,0 não é lá essas coisas, mas eu apreciei.
Corpo - 8,0 Um sonegador que realizou um TD com ela, deu uma nota menor, mas não sei se é de gosto ou se ela mudou, eu gosto de curvas! :lol: :lol:
Oral - 5,0 Com camisinha e lento.
Sexo - 8,0 boa de cama, sabe se mexer.

Valores: :(

50 de entrada 200 da champgne 120 da saída 500 o programa.

Não volto na casa, achei muito puritana e pelos valores, não acho que é válido o retorno.
As primas deveriam fazer reembolso quando o cliente não sai satisfeito, no caminho todo de volta para a casa ela ficou se martirizando e dizendo que eu tinha ficado bravo com ela e pedindo desculpas.

Admin, não sei o que ouve para não aparecer as informações iniciais da mensagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Médico
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2005, 03:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Class - Centro

#43 Mensagem por O Médico » 22 Abr 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, senhores.

Há mais de sete anos que acompanho fielmente este forum apenas como leitor e aprendiz. Hoje, é chegado o momento de postar meu primeiro TD. :D

TD ocorreu ontem, sábado à noite. Já havia ido algumas vezes à Class para ver os shows, mas sempre fiquei como "o responsável" do grupo (motorista da vez, coordenador das fichas de consumo, etc). Desta vez, optei por ir sozinho, pronto para o que viesse.
Cheguei, a casa não estava muito movimentada de cuecas, mas com um bom número de GPs. Algumas das meninas são exóticas, outras belíssimas e algumas até assustadoras (tinha uma que parecia um travesti barraqueiro).
Depois de assistir a alguns shows, passei a conversar com a Julia. Garota discreta, 18-20 anos, papo bom, peitões enormes, estilo namoradinha. Era o que eu precisava.

Depois de duas cervejas (2x R$17) e um drink para ela (R$ 55), combinamos de sair da casa e passar a noite em motel.
Saída da garota: R$ 120 para a casa. Programa 200.

Fomos até o motel e começamos na pegação. Beijos, mamadas, etc. A garota se esforçou para me deixar totalmente à vontade. Logo no início, tive um breve problema de falta de fluxo sanguíneo no corpo cavernoso (broxa) por excesso de adrenalina (nervoso pra caralho), mas a garota lidou com maestria. Acariciou um pouco, bola-gato caprichado e por aí foi!
Iniciei com uma chupada nela, que estava uma delícia. Cheirosa, bem cuidada, toda depilada. Fizemos diversas posições, com destaque para a cavalgada da senhorita. Com um peitão daquele, fica sensacional. Após algumas variações, borracha cheia.
Dormimos algumas horas e acordei a dama para o café da manhã cortesia. Antes disso, partimos para mais uma sessão de banana com leite. Acordou totalmente disposta, caprichando mesmo. Diversas posições e terminei com ela de 4. Questionei sobre anal, mas não faz.
Em geral, ótima companhia, bonita, querida, com peitões enormes e corpo um pouco acima do peso, mas sem prejuízos maiores. Se o que você busca é uma garota de academia, não é esta. Se quer o estilo namoradinha, vai firme.

Notas:
Rosto - 7,0 Não é estilo modelo, mas não tem cara de GP. Rosto meigo, bonitinha, maquiagem na medida.
Seios - 10 Destaque mesmo. Peitão grande, natural.
Bunda - 8,0 gostei. Menina nova, bunda durinha.
Corpo - 7,0 Um pouco acima do peso e sem malhação. Eu curti, pois não estava em busca de uma fisiculturista.
Oral - Não sei avaliar, não curto muito. Foi só para trazer o júnior de volta à vida.
Sexo - 9,0 Caprichou na cama, gemidos não excessivos, aguentou bem diversas posições, dormiu e acordou com fogo.

Valores:

230 da casa (2 cervejas, drink e saída da garota)
200 o programa
150 o motel
Total: 580.

Resumo: estava com a cabeça e o saco cheios. A garota resolveu os dois problemas.
Recomendo? Sim, mas é um programa caro.
Se volto? Com certeza.

Obrigado, GP Guia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#44 Mensagem por Libanês » 20 Mai 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres



Class o meu novo point,várias gatas muitas delas já antigas conhecidas minhas,algumas novatas gostosinhas,entro no estabelecimento baldinho com 4 beras,showzinho rolando ambiente perfeito.

Uma morena me chamou a atenção desde quando entrei no local,morena muito bonita de rosto,corpo delicioso numa mini saia branca,chamo para conversar papo um pouco forçado mas é uma boa companhia,conversa vai e vem e o que interessa TD,valores acertados conta e drink da putinha pagos rumo ao quarto.


Entramos no quarto e nem perdi tempo fui atacando seu corpo,beijos de namorada ainda vestida peço para ela fica D4 e meto a cara no seu rabo,me esfrego e me perco na sua bunda gostosa,tiramos a roupa ela segura meu pau já em ponto de bala,e dá um sonoro beijo no meu cacete chupa,chupada de namorada lento e babado,69 onde pude conferir que xana linda,depiladinha,cheirosa e apertada,encapo ela por cima se acabando no meu pau,D4 com a visão do seu cuzinho lindo ppmm beijando sua boca,onde terminei enchendo a borracha.

Ficamos ainda algum tempo de namorico antes de avisarem que o tempo tinha terminado,mas como tudo que é bom dura pouco tempo esgotado,nos vestimos mais beijinhos de despedidas e voltamos ao salão de mão dadas no melhor estilo namorados. :)



Notas

Rosto 9: Morena realmente bem gata,cabelos pretos lisos e cheiroso muito gata mesmo.
Corpo 9: Deliciosa,tudo proporcional,seios,barriguinha,bundinha beirando a perfeição.
Simpatia 8,5:Um boa companhia.
Buceta 9: Cheirosa,linda,apertada
Cuzinho 8:Não faz mas é lindo,dei uma brincada com a língua apenas.
Foda 9: Namoradinha safada,pra quem gosta do estilo é perfeita.


Custo:R$ 300,00 gp

Cunsuma+Drink+Quarto:R$ 230,00


Total R$ 530,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#45 Mensagem por Libanês » 29 Jul 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gonçalves e Fernanda Baggio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres


Como disse em outro TD anterior Class meu novo point aonde eu mando e não peço :) tinha várias gatas no lugar,um pouco mais fraco que das outras vezes que eu fui mas mesmo assim estava bom.Consuma na mão peguei uma mesa e á vista a Laura e a Fernanda conversando peço para garçom chamar as duas para mim.

Elas chegam cada uma me dá dois beijinhos nos cumprimentamos como velhos amigos mesmo,já tenho uma boa história com essas duas,mas histórias separadas essa noite resolvi juntar as duas,fechamos R$ 250 para cada uma.Subimos até as Salas Vips e já nos atracamos,as duas são muito boas mesmo a Laura é uma cavala de uma loira e a Fernanda toda sarada gostosa mesmo,barriga trincada,pegação nervosa,beijo de língua á 3,elas tiram minha roupa e fazem um boquete espetacular para dizer no mínimo.....Lindas ainda mais com meu pau na boca delas,chupando dando o tratamento que eu mereço.

Elas tiram no par ou ímpar para saber quem vai pular primeiro,Laura ganhou encapei dei uma chupada na sua xana e pediu rola,a Fernanda disse:"já que vc vai comer ela primeiro então vai ficar me chupando"e foi assim a Laura se acabando no meu e a Fernanda com a buceta na minha cara,as duas se beijando foi foda.

A Laura deitou no sofá a Fernanda ficou D4 chupando a bucetinha e pediu rola,troquei de camisinha e fui socando forte e fundo,que buceta apertada ela tem,as duas gemendo era um sonho.....pedi para as duas me chuparem e finalizei com uma gozada nos peitos das vadias.


Nos lavamos no banheiro já que não tem chuveiro,mas tem um chuveirinho as duas lavando os seios da outra valeu o TD,nos vestimos ficamos ainda uns 5 minutinhos de namoro e voltamos ainda conferi o strip das duas e assim fui feliz pra casa.

Terá repeteco em breve mas fora da boate. :D

Custo:Putas:R$ 250,00 para cada uma total R$ 500,00

Consuma,Drinks,Quarto:R$ 320,00.

Total:R$ 820,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#46 Mensagem por Libanês » 25 Ago 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salam Aleikum!!!!

Class par variar dessa vez com a idéia na cabeça de comer uma gata diferente e assim foi....Consuma na mão,baldinho de cerva e vendo uns showzinhos,cumprimentei algumas conhecidas mas educadamente dispensei...comecei a puxar papo com uma loirinha boitinha por sinal,papo vai e vem negociamos a foda e subimos.

Na sala vip nos despimos,deitei no sofá ela veio toda namoradinha me beijando e já com a mão na pica,foi descendo até abocanhar meu pau,chupou me encarando,chupeta gostosa e muito carinhosa....boquinha de veludo mesmo boca macia,quase gozei ali mesmo...partimos para um 69 com direito a uma bela chupada na sua xaninha e seu minúsculo cuzinho que era llindo por sinal,encapei a benga ela pediu 4 disse que adora e assim foi meti começando bem lento já que é uma bucetinha bem pequena...aumentei ritmo até finalizar.


Tempo esgotado...despedida e ainda vi mais alguns shows na boate.



Notas

Rosto 7: é bonitinha carinha de anjo mesmo....só a cara tbm
Corpo 8:Me surpreendeu quanto ficou numa,o destaque vai para o conjunto pernas e rabo.
Simpatia 9:Garota bacana gosta de falar....educada
Buceta 8:Depiladinha,cheirosa e apertada
Cú 8:Só língua diz que não faz
Foda 8,5:Gostei para que gosta do estilo...puta+namoradinha boa pedida.



Custo:R$ 200,00 GP (valor que foi negociado vai da lábia de cada um)

Consuma+Quarto e drink da puta=R$ 180,00

Total R$ 380,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Class - Centro

#47 Mensagem por charliechan » 26 Ago 2012, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na semana passada. Cheguei por volta das 21:30h com a casa ainda vazia. ela vai enchendo com o passar das horas.

Por volta das 23:30h começam os shows. Caraio, o que é aquela coisa da Fernanda Bagio !?!?!? Gostosa paca :shock: :mrgreen: :D !!! Bunda gostosa, barriguinha sarada, peitos bem feitos. O problema é que ela é muito concorrida. Tentei pegar ela na curva mas não deu.

A Tainá é gostosa também. Cheguei a pensar que era a comissária que foi para Curitiba comigo no voo TAM. Na hora que pensei em realizar minha fantasia de pegar uma aeromoça meu pau ficou duro. Mandei chamar depois do show e o pau desceu quando viu que não era a dita cujo do voo. :? :shock: :oops: :cry:

Conversei com umas primas então. Falei com a tal da Marceli, mas ela é freca e chata para caraio. Um camarada que conheci lá falou que ela era arrombadinha, conforme relato anterior.

Mirei então na Lisa. Morena de Goiania. Bem gostosa e carinhosinha. Só pecou na hora de escolher o drink. Meteu logo uma garrafa de vinho Bolla. Puta que Pariu. Morri na grana, pensei. Já que estava lá então vamos lá.

Que quarto de merda é aquele? a trepada não foi boa. Boquete com dente raspando e com camisola. Mandei a rola pra dentro e depois de uns 30 minutos gozei. Não liberou o cú. Depois quis fumar no cubiculo. :twisted:

Sinceramente, muito caro pras frecuras daquelas mulheres e para a qualidade das mesmas. A única que salvou foi a Fernanda Bagio que eu não comi. Parace que dar o cú é coisa de ET naquela porra!

Quer gastar dinheiro? Vai pro Bomboa, pro *********, pro Photo, pro Gruta Azul (sensacional). Até uma massagenzinha é mellhor que naquele lugar. Gastei 700 dinheiros (300 garota+380 casa + 20 de gorjeta do garçon). No Rio dá para ir na 4x4 e na 65 e comer um cú nos dois lugares.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Nov 2010, 12:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Class - Centro

#48 Mensagem por jp_kcansei » 07 Set 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando de viagem e seguindo para casa pra nada me desviei até a Class com a idéia de um cardápio diferente. Muitas damas, mas poucas opções o jeito foi consumir a loira gelada solicitada, só observando o cardápio que se apresentava nessa noite, até que como um sorriso bem maroto uma loirinha muito educada se aproxima e me acompanha com um drink e já começamos negociando até que resolvemos subir e fui verificar o cardápio pessoalmente. :mrgreen:
No sofá sentado começa a rolar uns amassos e beijos e com sua mãos macia ficava punhetando meu pau até sentir sua boquinha quente e macia abocanhando, chupando e babando. Retribui fazendo um oral na sua bucetinha cheirosa e lisinha. Na seqüência comi ela D4, pediu pra ser carinhoso no inicio até acostumar com meu pau no final ficou bem empolgada e toda encharcada não aguentei muito devido ao cansaço da viagem, mas tinha que relaxar e finalizei gozando muito. :D
Descemos e cada um seguiu seu caminho... 8)
Notas:
Rosto: 6,5 (Achei um rosto comum)
Corpo: 7,5
Vaginal: 8 (Apertada, quente e bem pequena)
Simpatia: 9 (Muito educada)
Geral: 8 (namoradinha safada)
Valor da dama: $200,00$ (Negociado com a dama)
Valor da casa: $180,00$
Voltarei com mais tempo e mais relaxado!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#49 Mensagem por Libanês » 20 Nov 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres



Fazendo a via sacra pelas zonas de Curitiba terminei onde eu mais frequento ultimamente,cheguei cedo,as putas estava começando a chegar,fiquei um bom tempo só observando o desfile de puta para o camarim,até que o DJ anuncia o primeiro show da casa,Lisa morena bonita,cabelos cacheados e um corpo bonito.

Estava vestida de tiazinha meia calça,espartilho,máscara e chicotinho na mão,um dos meus fetiches,dançou rebolou,brincou com a galera e veio até á mim,sentou no meu colo rebolou gostoso e o bicho já endureceu,bom me controlei,ela continuou me atiçando e ao pé do seu ouvido falei que quando terminasse seu show viesse até minha mesa.

E assim foi terminou e sentou-se comigo,morena simpática gosta de conversar e contar histórias a sua vida,terminei minha cerveja e o que restou apenas meter,negociamos o valor de 250 pila,pediu inicialmente mais pela transa bem conversadinho ficou por menos.


Subimos á salas vips,paguei a puta e entramos,e já nos atracamos ,me beijou gostoso e com vontade,não deixei por menos e retribui na mesma intensidade,tirei sua roupa caí de boca na xaninha bem depiladinha e cheirosa,fiquei chupando um bom tempo,ela segurou me cacete e deu um beijo na cabeça,beijou lambeu deu uma breve chupada encapei e lenha,meti na sua xaninha bem apertada,fiquei por ali mesmo finalizei com ela d D4 pedindo vara....leite na borracha tempo esgotado nos vestimos e vazei.


Notas:

Rosto 8:Achei bonita,cabelos bonitos e bem cuidados muito sorridente.
Corpo 8:Peitos médios,bundinha e coxas no ponto o destaque são as marquinha de biquini.
Simpatia 9:Gente fina mesmo
Foda 8:Como é na boate vc não aproveita muito mas nesse curto período que ficamos juntos fez o combinado


Custo:


R$ 250,00 Puta

R$ 185,00 Consuma+quarto e drink da freira.

Total:R$ 435,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmersonSC
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2007, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Class Night Club - Batel

#50 Mensagem por EmersonSC » 23 Jan 2013, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Negra Rosa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Curitiba aceitei um convite de um amigo e fui conhecer a Class Night Club. http://www.classnightclube.com.br/index.php
Lá chegando dei de cara com uma negra de parar o trânsito.
Ela estava começando a fazer o strip. Dançando super bem com o olhar provocante e uma boca carnuda deliciosa ela seduzia muito com os olhares que misturavam safadeza com certa timidez.
Quando os tecidos caíram mais ela apresentou a sua bunda de tamanho médio pra grande empinada mas ao mesmo tempo macia.
Logo em seguida o top foi embora e ela apresentou os peitões suculentos, de bicos empinados.
Quando vi meio hipnotizado ainda ela estava nuinha da silva e pude ver uma bucetinha de menininha virgem, delicada mas super capô de fusca.
Falei pro meu amigo: Quero essa negra pra mim!
Depois do show ela veio pro salão e logo no começo da conversa senti ela super divertida e simpática do tipo que namora e casa.
Combinado o valor fomos para a suíte e rolou um sexo super gostoso.
Ela entrou e tomou um banho e veio como nasceu do banheiro. Pele meio molhada ainda com cheiro gostoso do perfume do banho e eu cai de cara nos seios e eles logo estavam acesos.
Ela já vou me alisando e buscando meu pau que tava mega duro.
Primeiro um oral sem capa e ela é profissional, cara o oral dela é show! Me segurei pra não terminar logo ali e encaixei nela. Ela faz super gostoso, gosta da coisa, demonstra isso. Gosta tanto que dei até segundo tempo. Depois de tudo conversamos um pouquinho e ela disse que ta nessa pouco tempo e que sonha em ter namorado.
Eu recomendo ela para você que ta passando por Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#51 Mensagem por Libanês » 16 Jun 2013, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres

Afim de curtir um strip ...rumo á Class...casa cheia de homem :twisted: tudo bêbado e bastante gp..mas dava para tirar umas 5 que eu comeria..aliás já tinha comido todas essas então caso fosse comer.... iria ser um repeteco e foi...Lisa foi meu último TD na casa ....ela estava bonita uma mini saia bem curtinha e uma mini blusa com decote em V muito bonita que valorizou seus seios,morena de cabelos ondulados e rosto delicado.

Conversamos se mostrou bem mais simpática que dá última vez,negociamos a foda R$ 250,00 inicialmente pediu mais..ela putas quando em muio homem na casa pedem mais mesmo..tudo depende do dia que for..segunda ou sexta é mais tranquilo...como eu fui no meio da semana então o preço da tabela já muda...mas mesmo assim deu para negociar.


Subimos a sala vip..pago a vadia entramos no quarto nos beijando,beijos de namoradinha..tiramos a roupa um do outro...peço para ela ficar somente de calcinha...lingerie bonita branca de renda combinando com sua pele morena...afastei a calcinha e caí de boca na bucetinha..linda,cheirosa,e bem depiladinha essa cuida do seu material de serviço...apreciando sua bucetinha...a dama fica de joelhos e paga uma peta gostosa..com carinho e na pressão certa.

Encapei..dama D4 penetrei devagar e aumentei o ritmo a medida que a biscate pedia..mudamos para o ppmm..onde finalizei...ficamos ainda por ali...eu com o pau dentro da sua bucetinha com a borracha cheia, namorico até esgotar o tempo.


Para mim é uma das poucas ali dentro que está valendo a pena...Class tbm baixou um pouco o nível da mulherada..mas valeu.


R$ 250,00-40 MIN

Consuma,quarto e drink da vadia..em torno de R$ 170,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#52 Mensagem por Libanês » 18 Mar 2014, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres


No point novamente,Class depois de ter baixado o nível,hj posso dizer que tem muita gatinha lá,principalmente as meninas na faixa do seus 20 á 25 anos,..as minhas preferidas..muitos shows rolando já que a maioria das meninas dança e bom atendimento,no meu caso não tenho do que reclamar.

Entro no casa,escolho uma mesa e um pego baldinho com 4 beras..bebericando e rolando um show e outro,minha escolhida foi Rayane,morena bonita 22 aninhos segundo ela...pelo menos parece mesmo,rosto bonito,cabelão bem cuidado e um excelente corpo..bebericamos um pouco e acertamos a foda.

300 pila na grana...ela pediu uma mini champagne e pediu mais uma bera e subimos ateá as salas vip,o que melhorou é que algumas salas agora tem aquela cabine para tomar uma ducha antes e depois da foda...entramos no salinha ..e começamos o namoro..ela é bem carinhosa..bem namoradinha e beija muito bem....encapei ela chupa com a borracha ..assim como maioria das garotas de boate..mas nem liguei já tava no grau e queria mesmo era a xaninha dela.

Ela sentou bem devagarinho no meu pau...e por ser uma bucetinha novinha apesar de ter levado muito pau já...é muito apertada e gostosa de meter,PPMM,e finalizei com ela D4 com a bundinha bem empinadinha.

Ducha e ainda namoramos mais um pouco...

Novamente no salão ainda vi mais alguns shows,tomei algumas beras e cai fora.


Custo

R$ 300,00 pila a puta..40 min.

Gastos bebidas,dose da bisca e quarto:Na faixa de R$ 250,00


Volto mais vezes para comer outras..pois está florido o lugar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodeku
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Class - Centro

#53 Mensagem por phodeku » 19 Jul 2014, 21:35

Prezados

Segunda vez de visita à Class, sendo a primeira apenas para conhecimento do local, dessa vez eu queria partir pra guerra.

Visitei a casa, cheia, com muitos homens, mas principalmente muitas mulheres. Boa seleção de gatas, cheguei e fui ver uns strips e tomei uma dose.
Chegou então a Sabrina, diz estar trabalhando casualmente na casa, não é dali, logo puxou um bom papo. Inicialmente não pediu dose (ponto positivo). Depois de muito lero lero, ela pediu uma mini champanhe, paguei. Conversa vai, conversa vem, eu louco pra dar uma, pedi pra ela chamar uma loira. Quem ela chamou foi a Amanda, menina nova, bonita e bem estilo bonequinha.

Acertado o custo da arte, fomos pro quarto, nós 3.

Fizemos uma boa sacanagem, coisa que eu estava precisando, 30 minutos revezando entre as duas e enchi a borracha.

O tempo do quarto é uma merda, só 40 minutos. Vamos aumentar isso porra, o custo total é caro e pagamos bem pra isso, no mínimo 1 hora.

Resumo da ópera: 500 dilmas pras meninas+490 em bebidas/quarto/etc = 1 mil em saúde

Se volto? Provavelmente sim, a casa é boa, clima decente e meninas bonitas, vou tentar gastar menos na próxima para ver se volto mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Class - Centro

#54 Mensagem por Egeu » 14 Dez 2014, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

De passagem em Curitiba fui conhecer a Class num sábado.
Não foi bom.
Pensei encontrar umas gatinhas do Sul, mas só vi regulares.
A pedida das mulheres é R$ 400,00 para 40 min de sexo, caro não é?
Não gasto dinheiro com bebida e o garçom ficava perguntando sobre o que eu ia beber, ficava me olhando de cara feia. Quase mandei ele tomar no cu e mudei de lugar, muitas mesas livres, estava vazio.
As opções de mulheres não eram muitas.
Para não dar viagem perdida, escolhi uma branquinha e magrela. Era a Camila. Disse ser de SP.
Negociei R$ 300,00 em dinheiro pelos 40 min.
Na cabine há uma poltrona de couro sintético, tem-se que colocar um lençol por cima, não fica legal.
Tem um banheiro com uma ducha que dá para lavar o pinto e olhe lá.
Música alta na cabine sem opção de regulagem.
A menina tira a roupa e aparece um corpo flácido, peitos molenga e murchos. O vestido justo me enganou.
Já devia estar nos trinta.
Fui passar a língua na xota e no cu, senti uns odores e desviei.
Ela fez oral com camisinha, padrão da casa.
Comecei a meter nela, naquela porra de poltrona ruim prá daná.
Botei de quatro para meter quando subiram uns odores brabos.
Na boa, dei uma parada, desisti.
Pedi para ela fazer manual. Foi a gozada da noite.
Acho que foram uns 30 min na cabine.

Total da brincadeira:
Garota 300,00
Entrada (bico seco) 40,00
Cabine 80,00
Bebida de garota 55,00 - tive de ouvir ironia do garçom por não estar pagando a mini champanhe
Taxa de serviço (???) 13,00 - o caixa disse que era o serviço do garçom (???)

Obs 1 : a Camila demonstrou ser agradável, boa companhia. Fiquei sem jeito de dizer para ela que a xota tinha cheiro estranho. Sei lá, as pessoas se acostumam com os próprios odores e não sabem o que se passa. Como dizer sem constranger?

Obs 2 : serviço ZERO para a casa, garçom deve ter educação. Sou obrigado a gastar fortuna com bebida caríssima, é isto o que a casa quer ????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El hombre
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Class - Centro

#55 Mensagem por El hombre » 16 Dez 2014, 00:03

Egeu escreveu: Obs 1 : a Camila demonstrou ser agradável, boa companhia. Fiquei sem jeito de dizer para ela que a xota tinha cheiro estranho. Sei lá, as pessoas se acostumam com os próprios odores e não sabem o que se passa. Como dizer sem constranger?
Essa Camila tinha uma tatuagem enorme? Uma fênix? Se sim, já peguei ela e percebi o problema do cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Class - Centro

#56 Mensagem por Egeu » 17 Dez 2014, 00:45

"Essa Camila tinha uma tatuagem enorme? Uma fênix? Se sim, já peguei ela e percebi o problema do cheiro."

Isso, exatamente. Esqueci de dizer que tinha tatuagem grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Class - Centro

#57 Mensagem por dan83 » 17 Set 2015, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:RAYANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dias desses pela Capital resolvo dar um pulo na Class, lugar muito agradável por sinal. O dia estava bem repleto de beldades, repertório variado e iniciei os trabalhos com uma linda morena, Rayanne.
Depois de umas bebidinhas ali e outra aqui... Fomos para o quarto. Gostei do atendimento, se envolveu bem na pegaçao e considerando o senso de urgência foi bem aproveitado o tempo de atendimento.... Investimento de R$ 300 no atendimento mais biritas e quarto...total R$ 780....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#58 Mensagem por Libanês » 14 Out 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gonçalves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres


Fui á boate Class e a crise pegou lá tbm, mas mesmo assim tinha várias garotas bonitas,lugar estava bem tranquilo, resolvo fazer um repeteco com a Laura Gonçalves, essa já é antiga desde o tempo onde minha boate preferida era a Sex.



Estava bonita com um vestidinho branco, conversamos um pouco, paguei um drink para a bitch e fomos ao quarto. Paguei o TD e entramos na sala vip,mal entramos e já me agarrou me beijou com vontade enquanto segurava e apertava meu pau,tirei rapidamente minha roupa ela fez o mesmo..quando ela foi tirar a calcinha...pedi para que ainda não tirasse...o oral ela fez com capa...mas chupou muito bem as bolas...coloquei a meretriz D4...afastei sua calcinha e lambi o seu cuzinho e bucetinha...ela D4 mesmo pedi apenas para a dama empinar mais a bunda e penetrei na sua xana...enquanto metia ...brinquei com o seu cuzinho...apenas por cima..não introduzi o dedo...ela não deixou :) , sento no sofá...ela sentou no meu pau e cavalga enquanto dou uns tapinhas na bunda e chupo seus seios,ela foi sentando com mais força enquanto até eu gozar.



Valeu pelo repeteco, não queria dar tiro errado e então fui numa que eu conheço,atendimento continua muito bom...a dama te trata bem do começo ao fim...fez o estilo safada e cachorra no quarto...mais uma vez não me decepcionou.



Custo

300,00 da puta quase 1 h, acho que esqueceram de bater antes no quarto :)


bebidas+quarto quase 300 pila tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#59 Mensagem por Libanês » 07 Nov 2015, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres

Mais uma vez na Class...show rolando...mulherada fraca..mais tinha algumas que se destacavam, abordo a Rayane..morena ..bonita novinha e bem gostosa...já saí com ela outras vezes...ela disse que agora vem mais raramente na casa...mas volte e meia está por lá para ganhar uma grana...nas outras vezes que fui na casa realmente não a vi por lá.


Acerto 300tão o cachê...inicialmente pediu bem mais... não aceitei...mas negociou e baixou seu valor sem qualquer esforço, vendo que as boates estão bem fracas com essa crise toda. Pago no caixa no andar de cima e fomos para as salas vips...tava um frio lá pedi se podia ligar um pouco o ar quente,feito.


Nos despimos...ela ficou apenas com uma minúscula calcinha branca, foi para o sofá e empinou a bundinha...fui beijando e apreciando sua bucetinha e cuzinho com a língua...chupo seus peitos..encapo e inicio a penetração com ela D4....mudamos para o ppmm e voltamos com ela D4 com a bunda bem empinada...finalizo ali.


Custo R$ 300,00 50 minutos

A consumação e quarto....não lembro quanto deu...perdi o comprovante. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Class - Centro

#60 Mensagem por Libanês » 24 Mar 2016, 03:24

Mais uma vez na Class, pego minha consuma na entrada e entro no estabelecimento, casa estava cheia, mas a grande maioria do clientes estava apenas bebendo e fiz o mesmo, pedi um baldinho com 4 beras e apreciei alguns shows, falei com algumas conhecidas,mas foi apenas isso estavam pedindo o mesmo valor, programa na faixa de 250/350 paus, resolvi pensar com a cabeça de cima...além de pagar a menina tem mais consumação, quarto e drink da puta.

Não querendo desmerecer a casa que já fui muito e gastei muita grana lá, mas na situação que se encontra o país e vendo que muitas meninas da casa e de outras boates noturnas estão se aventurando em sites e em algumas casas que funcionam durante o dia,resolvi deixar pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”