Hoje fiz um tour noturno, coisa que há tempos não faço, visto que estou afastado da noitaça. Minhas aventuras têm sido diurnas. Uma das casas que visitei foi a Lido.
Chegando, pouca gente, mas estava rolando um showzinho. Resolvi ficar. Peço uma cerveja, fico vendo as moças dançar.
Me chama a atenção uma moreninha vestida de preto, minissaia bem curtinha, calcinha branca enfiada. Pele clara, cabelos escuros. 1,70m estimados, cabelos pretos lisos, seios pequenos. Me interesso, chamo para sentar comigo, ela atende. Objetivo, pergunto o que quer beber. Resposta indireta - o que vc paga? Tirando garrafa de vinho e champanhe... Pedimos uma caipirinha a R$30,00. Continuando objetivo, pergunto o preço do programa - 100. Barganho para chegar a 80. Ok. Oral sem camisinha? Nem pensar. Tudo bem, a gata vale a pena. Gostosa (para os meus olhos). Tento convencê-la a ir para fora da casa, no Flowers ou Vitória Régia. Ela não sai de jeito nenhum. Diz que teve problemas no passado. Aí dou uma mancada que viria a ser fatal. Tento forçar a saída para fora alegando falta de condições nos quartos da Lido, que não têm chuveiro. Ela dá a brilhante sujestão de que eu saia, tome banho e retorne .
Mudo de assunto. Apalpando-a, pergunto se ela faz show no quarto. Não, não tem nem como colocar música. Mas pode rolar show patrocinado. Ela faz o show para a boate, mas vem só na minha mesa. A partir de 30 reais. Tem de 40 e de 50, mais elaborados, com duas músicas. Peço o simplesinho, pagamento em cash na mão dela. Faz o show, fica pelada, senta no meu colo, passo a mão no corpão. Bacana, mas eu queria mesmo complementar com um pg.
Voltando, tento reduzir de 80 para 70 o cachê. Não, 80 é o mínimo da casa, tem que pagar pra camareira (e todos ficam sabendo o valor que a garota cobrou). O cheiro do perfume que ela estava usando estava em minhas mãos. Aliás, está até agora. Eu tava afinzão da gata. Mas ela está com receio devido à minha condição de higiene. Realmente eu havia tomado banho ao sair de casa de manhã, e passado o dia. Seria conveniente dar uma lavadinha no corpo. Mas, por outro lado, ela havia feito show, tinha rolado no sujíssimo assoalho da Lidô. Também estava ensebada, o que eu podia sentir passando a mão em seu corpo. E os quartos atuais da Lidô não têm sequer uma piazinha pra lavar o pau.
Sendo assim, o ideal seria os dois tomarem um banho. Não tendo chuveiro na casa, a alternativa mais viável seria procurar outro lugar. O Flowers fica a uma quadra. O Vitória a três minutos de carro. Sou cliente antigo e manjado da casa, tenho referências. Qual o problema em realizar um deslocamento de uma quadra? Ela alegou ter tido problemas no passado. Cu doce desse jeito, até imagino. Deve ter deixado alguém muito puto, e levou uma bela invertida.
Então, considero pisada na bola a ser dividida entre a casa e a pervinha. A casa, por não dar condições mínimas de higiene para os pg's feitos lá. Para a guria, por ser fresca a ponto de se recusar a se deslocar uma quadra para um local seguro. O programa não se realizou exclusivamente por má vontade dela, visto que eu tinha dinheiro no bolso e estava a finzaço da gata. Fiz a minha parte, paguei drink, paguei show, pagaria o programa.
Saindo, ao pagar a conta o garçon me confirma a condição dos quartos. Poxa, tempos atrás a Lido nem tinha quarto, todos os pg's eram feitos no Flowers. Hoje, um cliente com grana no bolso não consegue gastá-la porque uma guria fresca não quer andar uma quadra. Tremenda cu doce!