Resolvi dar uma passada pra rever as amiguinhas. O lugar já não é mais o mesmo, mas ainda acho q é a melhor zona da cidade. Já teve muito mais mulher gostosa.
A Andréa Bastos, que tem um comportamento movido pelas fazes da lua, estava lá como sempre. Desfilando um corpão escultural e sua simpatia duvidosa. Já perdi o tesão por essa aí. É um tipinho tratante. Não vale a pena.
Mas eu tava lá pra outra coisa. Estranhei que algumas pervinhas se acham e começam pedindo R$ 500,00 pra sair. Ou eu estou com cara de muito rico ou elas estão achando que estão podendo. Com tanta mulher gostosa nos sites de Curitiba, que a gente pode comer a qualquer hora por 100 ou 150, só um trouxa pra cair nessa.
Mas acontece que bebi demais. Acabei sentando ao lado da Gleice (sei lá se é assim q se escreve). Rostinho lindinho, cabelos lisos compridos, sorriso hipinotizante. Ela estava numa minisainha de menos de um palmo e um top pequenininho. Sapatinho de salto agulha. Passei a mão naquelas coxas. Velho, não deu. Senti que ia deixar meu dinheirinho lá. Mas essa pediu um valor razoável: 150,00. o foda é que seria só meia hora....ali mesmo. Tudo bem.
Eu já nem tava a fim de ficar namorando a perva e depois dar carona . . . aquela coisa toda.
Encarei.
Quando entramos ela deu umas reboladas, eu ergui aquela sainha e vi a calcinha preta minúscula delineando as curvas daquela bundinha....uhu !! coisa boa ! mas ela foi tomar um banhinho.
Já estava achando q ela ia enrolar. Mas voltou rapidinho já sem nada nada. Aquela bucetinha pequenininha e com poucos pelinhos naturais....
Fomos pra luta. Ela não beija na boca . Só selinho. Muitos, aliás. toda cheia de cuidados na hora de meter. O bicho é grande e ela é apertadinha. Começamos no ppmm, depois peguei de quatro, de ladinho , abraçadinhos e dando umas paradinhas para segurar. Imagine tínhamos praticamente 20 minutos, se eu gozo, GAME OVER. E foi indo até que vi q já estava dando a hora e gozei na pegada por trás, meio de lado com a mão nos peitinhos....
Resumo da rapidinha:
Custo 150 + 50 do quarto. Queriam me cobrar um drink pra ela antes, mas pelo adiantado da hora me recusei. Eles liberaram. Não vou considerar os 40 de consumação + 7 do estacionamento pq isso eu já ia gastar de qualquer jeito.
Rostinho: 10
Corpinho 9
bundinha 10
pernas uau !!!
bucetinha 10 apertada
trabalho 7
Valeu a brincadeira.
Agora se tem otário pra pagar 500,00. vão se foder !!!