Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gleici SEX NIGHT CLUB

#31 Mensagem por saidebaixo » 24 Nov 2006, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um tempo que eu não ia na SEX.

Resolvi dar uma passada pra rever as amiguinhas. O lugar já não é mais o mesmo, mas ainda acho q é a melhor zona da cidade. Já teve muito mais mulher gostosa.

A Andréa Bastos, que tem um comportamento movido pelas fazes da lua, estava lá como sempre. Desfilando um corpão escultural e sua simpatia duvidosa. Já perdi o tesão por essa aí. É um tipinho tratante. Não vale a pena.

Mas eu tava lá pra outra coisa. Estranhei que algumas pervinhas se acham e começam pedindo R$ 500,00 pra sair. Ou eu estou com cara de muito rico ou elas estão achando que estão podendo. Com tanta mulher gostosa nos sites de Curitiba, que a gente pode comer a qualquer hora por 100 ou 150, só um trouxa pra cair nessa.

Mas acontece que bebi demais. Acabei sentando ao lado da Gleice (sei lá se é assim q se escreve). Rostinho lindinho, cabelos lisos compridos, sorriso hipinotizante. Ela estava numa minisainha de menos de um palmo e um top pequenininho. Sapatinho de salto agulha. Passei a mão naquelas coxas. Velho, não deu. Senti que ia deixar meu dinheirinho lá. Mas essa pediu um valor razoável: 150,00. o foda é que seria só meia hora....ali mesmo. Tudo bem.
Eu já nem tava a fim de ficar namorando a perva e depois dar carona . . . aquela coisa toda.
Encarei.

Quando entramos ela deu umas reboladas, eu ergui aquela sainha e vi a calcinha preta minúscula delineando as curvas daquela bundinha....uhu !! coisa boa ! mas ela foi tomar um banhinho.
Já estava achando q ela ia enrolar. Mas voltou rapidinho já sem nada nada. Aquela bucetinha pequenininha e com poucos pelinhos naturais....

Fomos pra luta. Ela não beija na boca . Só selinho. Muitos, aliás. toda cheia de cuidados na hora de meter. O bicho é grande e ela é apertadinha. Começamos no ppmm, depois peguei de quatro, de ladinho , abraçadinhos e dando umas paradinhas para segurar. Imagine tínhamos praticamente 20 minutos, se eu gozo, GAME OVER. E foi indo até que vi q já estava dando a hora e gozei na pegada por trás, meio de lado com a mão nos peitinhos....

Resumo da rapidinha:

Custo 150 + 50 do quarto. Queriam me cobrar um drink pra ela antes, mas pelo adiantado da hora me recusei. Eles liberaram. Não vou considerar os 40 de consumação + 7 do estacionamento pq isso eu já ia gastar de qualquer jeito.

Rostinho: 10
Corpinho 9
bundinha 10
pernas uau !!!
bucetinha 10 apertada
trabalho 7

Valeu a brincadeira.
Agora se tem otário pra pagar 500,00. vão se foder !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Marcia - SEX

#32 Mensagem por GregSP » 06 Dez 2006, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcia,


Morena, 1,50 m
Seios pequenos porem com bicos durinhos e apetitosos,
Bumbum grande boa consistencia e macio.

Bejos abaixo da média, = 4.
Oral, abaixo da média, = 4.

Vaginal, meio burocratico no inicio mas depois que pega no breu ela recupera toda a má impressão inicial.
Apertada, quente, lubrificação natural farta, todas posições, destaque para de ladinho e ela de brusso sendo socada por tras.

Aquela visão dela de "4" com aquele cuzinho pedindo para ser introduzido é incrivel porem aí a moça resolve dar de esperta, resolve pedir R$ 300,00 para dar o cuzinho.

Reforço a opinião do forista anterior, tem que ser muito otario para aceitar esta esploração, recusei e paramos no vaginal, só que agora soquei com gosto e aí veio o bonus, a perva comessou a gemer e ter contrações involuntarias.

Custo = R$ 200,00 30 minutos.

Pedido inicial = R$ 300,00.

Conclusão Geral,

Nesta casa não vale a pena, Pervas escoladas e cheias de 171, apurrinhação para você pagar as bebidas de prache e periodo de permanencia na area de diversão muito curto.

Ze37

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Boldo Bacana em Curitiba

#33 Mensagem por Boldo Bacana » 20 Dez 2006, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Estou por Curitiba, graças ao nosso grande instrumento de lazer, fui conhecer a Sexy, e gostei muito.

Casa bacana em lugar bom, no centro, fácil estacionar, fácil chegar, rua clara, sem riscos de assaltos, e ainda tem estacionamento a R$ 10, mas pelo menos tem.

Entrada eles pedem R$ 20,00 só de entrada ou R$ 40,00 consumíveis, sendo que uma cerveja custa R$ 10,00 e o Red Label custa R$ 20,00 então pode ser 4 cervejas, 2 whiskys ou 1 whisky e um energético.

A casa tem ao lado um tipo motel, que não conheci, pois a GP me disse que não tinham ar condicionado, só ventilador de teto, mas disse que tem banheiros limpos por R$ 50,00 por 30 minutos que viram 40 minutos segundo ela.

Casa boa, ontem estava muito quente e o ar condicionado estava fraco, mas nada do outro mundo, cheiro de cigarro dentro da média para estes lugares, roupa sai fedendo de leve.

Shows maravilhosos, muito bons, o problema são as dançarinas que fazem show, acham que são estrelas e pedem ate 500 reais achando que é o valor certo, e ainda querem justificar dizendo que as roupas são caras, academia, plásticas etc. etc. etc.

Vamos ao TD, após muito observar, gostei da Sheila, morena 1,65 cabelos médios naturais pretos, corpo bom, quase falsa magra, passou recentemente por uma míni lipo só para tirar a gordurinha localizada, e ficou muito bom, peitos bons naturais, bela bunda, só a depilação estava devendo, pois estava esperando a cicatrização após a cirurgia.

Como os preços para ficar eram altos, pelo tempo e local, resolvi pagar mais R$ 80 e levar ela para o meu hotel, onde pagaria só mais 30 por tempo livre, acertei com ela R$ 200,00 chorando mais saia por menos!!

Chegando ao hotel já tirou toda a roupa tomou banho escovou os dentes, ate ai eu já estava feliz, pois além do corpo legal, era limpinha, saiu do banho tomei minha ducha e fomos para o Fight.

Dei uma mamada nos peitos bacanas, e acabei caindo de boca, estava cheirosa e não resisti, acabou gozando ficou meio mole, mas não deixou esfriar, veio para cima e começou o boquete.

Boquete bom bem babado sem camisinha, mas falta um pouco de pressão no dito, é bom, mas precisa de melhorias, após o dito estar 100% em pé, vestiu a camisa no menino e veio por cima, xoxota bem apertada, foi entrando bem devagar, eu deitado e ela por cima, quando estava tudo dentro, começou com um belo rebolado e gozei em menos de 10 minutos.

Fomos para o banho, depois um belo papo, conversa legal, estilo namoradinha, faz de tudo para agradar, conversei com ela sobre o GP guia e o numero do telefone esta disponível para quem tem TD postado, via MP

Segundo round já bem acabado, ela começou um belo boquete com intenção de levar ate o final, mas como estava demorando muito preferi bater uma punheta e jogar o leite nela.

Resumo bela mulher, mulher boa, recomendo e terá repeteco, ligando antes dela entrar no Sexy deve sair por uns R$ 100 a R$ 150 pois lá na sexy tem algumas regras.

tenho dito.

Abraços

Boldo Bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Cristal

#34 Mensagem por Meursault » 27 Dez 2006, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobre,

Dia desses, meio passado já, resolvi ir na Sex......
Acabei encontrando uma garota que já conhecia antes, mas que por encontros e desencontros (estes mais do que aqueles) nunca tinha saído.
Já que o teor etílico estave meio elevado, vamos lá!!!!

A garota já não é tão garota assim, deve ter seus 26, 27 anos. Bonita. Corpo de quem já foi mãe.

Fomos pro quarto, depois de uma espera, e o fight rolou normal....nem lembro direito agora exatamente como foi.

Notas:
Rosto: 9 a melhor parte!
Corpo: 6 não é malhado nem é novo. Não é gorda. Já foi mãe.
Seios: 7 bicos grandes, não me agradam....
Beijos: 8 Bastante beijo.
Oral: 8 sem capa, mas não excepcional.
Vaginal: 8 normal, feijão com arroz.
Anal: diz q não faz
Simpatia: 9 a segunda melhor parte, bem gente boa, sem PPP.

Não sei se é pq eu estava meio passado, mas pareceu uma foda para cumprir tabela.....
Quem sabe outro dia melhore.

Custo: 150 + 50 (quarto) + 40 (drink, que nem quis brigar) + alguns trocados da minha água: 256......(o aguinha cara essa.......)

Se volto? Não sei. À casa também não sei, não é a primeira vez que vejo q a conta não bate bem ao certo......
Recomendo: posição neutra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ana Paula - Morena da Sex

#35 Mensagem por Samurai Lover40 » 11 Jan 2007, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vinda para CWB e como estava com uns amigos resolvemos partir para a Sex.

O local continua com muitas mulheres, algumas antigas GP´s retornando a casa, topo com a Ana Paula uma morena de uns 1,65, cabelos lisos, pretos e pouco abaixo dos ombros e com uma bunda de sonhar.

Papo aqui, papo ali, um coquetel e estava feito o estrago.

A Ana Paula é muito safadinha e sabe como provocar e não tive como resistir.

Fomos para o meu hotel e combinamos R$ 150,00 normal e R$ 200,00 se rolasse anal.

Banho tomado, beijos muito bem dados para arretar, ela tira a roupa e o Jr em posição de imediato.

Chupa muito bem sem capote, bem molhado (do jeito que eu gosto) e ficou assim até que eu ameacei finalizar e ela imediatamente parou e me ofereceu a sua grutinha para eu chupar (confesso não sou muito disso, mas aquela coisinha cheirosa, depiladinha e convidativa não me deixou escolha) o que aceitei primeiramente com ela deitada e depois ela sentada no meu rosto.
Uns 10/15 minutinhos nessa curtição e depois ela encapotou e veio por cima e mexendo tanto que quase finalizo de novo, mas ela não deixou e ofereceu os fundilhos (percebi que ela tava a fim do cachê completo) e eu não tive como recusar, não me deixava tirar e quando quis tirar para não finalizar ela me puxou e socamos tão forte que aí sim não resisti e lambuzei tudo.

Pausa para um descanso e aí é que vem o drama :shock: , volto do banheiro e a vejo vestidinha pronto para zarpar, faço de conta que não acontece nada, puxo um papo e ela diz que tem que ir embora para acordar cedo no dia seguinte para a aula de inglês :wink:
Conversa vai e conversa vem e não teve jeito:evil: :evil: dei R$ 150,00 e ela disse que o combinado era R$ 200,00 completo (... e sem repeteco :( )
Nessa hora tive vontade de engrossar, mas como ela (profissional que é) foi muita simpática, dengosa e atenciosa (em alguns momentos), eu cedi.

Rosto: 8,0 (morena clara, com levíssimos traços de índia)
Corpo: 8,0 (a bunda é coisa a parte)
Seios: 8,0 (bicudinhos)
Beijos: 9,0 (muitos beijos)
Oral: 9,5 (sem capa e o ponto forte)
Vaginal: 7,0 (muito rápido, pois tava preocupada em dar as "portas dos fundos" para o cachê completo)
Anal: 8,0 (não deixou eu aproveitar mais, mas foi muito bom)
Simpatia: 9,5 (a segunda melhor parte, bem gente boa, sem PPP)

Custo: R$ 170,00 na Sexy (entrada, consumação, saída da GP e o coquetel) + R$ 200,00 para a GP + R$ 20,00 do taxi ==> Total: 490,00 (doeu muito e nas próximas vou direto nas dicas dos amigos do gpguia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

japa da sex

#36 Mensagem por Seven » 30 Jan 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
kkkk

to bunito! na sexta-feira passada achei a japa que tava procurando! a única japinha da sex
bonita, mestiça, mas é bem gata. atendeu com louvores minha espectativa.

ok. nem tudo são flores, pra trepar ela é muito fraquinha., ruim. mas como era a minha mosca branca, tá valendo. (na hora me prometi que ali estava agradando a mim. pra agradar ao pequeno, vou na carlinha depois) kkk


bem, até que ficou barato...
R$ 120 TD
R$ 50 quarto
R$ 40 4 cervas

e dessa vez ileso, não paguei dose nenhuma.

bem vamos as notas da mina:

bunda: 7 pequena - nesse caso, normal
seios: 6 cheinhos mas pequenos...
cintura: 8 blza de barriguinha
rosto: 10 queria gozar ali... mas aí teria que ser num motel...
buceta: 6 sei lá... normal.
atendimento: 8 até o burro auqi dizer que queria uma oriental ha tem pos...rs a´pi ela virou estrela, 5 dai.

é isso.
não voltarei não.
matei a curiosidade.


seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 22 Mar 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

japa mestiça - O ALCOOL NAO PERMITIU ENTENDER O NOME DA PERVA

#37 Mensagem por BOB CUSPE » 24 Fev 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:JAPA MESTI?A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇOES FORISTAS DE PLANTÃO

NOVAMENTE EM CWB A TRABALHO PELA EMPRESA (ANTES DO CARNAVAL) RESOLVI JUNTO COM UM COLEGA DE TRAMPO E PUTARIA CONHECER ESSA BOITE NO CENTRO - PROX AO HTL Q ESTAVAMOS HOSPEDADO
CHEGAMOS LÁ DEPOIS DE VARIAS BREJAS NA RUA 24 HS E ADENTRAMOS AO LOCAL. ERAM MEIA NOITE E ESTAVA BOMBANDO A CASA - MUITAS GPS INTERESSANTES. EU E MEU AMIGO FOMOS PARA O BAR E COMEÇAMOS A VER O MOVIMENTO E TOMAR MAIS ALGUMAS...AFFF
SHOW ROLANDO E ME APARECE UMA MESTIÇA JAPA( NÃO LEMBRO O NOME DA PERVA POIS O SOM ESTAVA TÃO ALTO COMO EU....)JA PUXEI ELA PRA MIM
PARA MINHA SURPRESA ELA ME DISSE Q EH DE SAMPA, NASCIDA NO IPIRANGA..RS..EU COMO BOM PAULISTANO E ADORADOR DE JAPAS JA FECHEI O PROGRAMA DEPOIS DE PECHINCHAR E CHORAR O PREÇO INICIAL DE 200.00 ACABEI FECHANDO POR 150.00 COM ORAL SEM.
DESCRIÇÃO DA PERVA: MESTIÇA (+ PRA JAPA MESMO, 1.70 DE ALT, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, 26 ANOS, CAB ENCARACOLADOS COMPRIDOS E UMA BUNDA DE RESPEITO
FOMOS P UM DOS QUARTOS ;ACHO Q 40.00 E COMEÇOU A BRINCADEIRA
COMO TAVA MAMADO, TIVE UMA CERTA DIFICULDADE DE RELAXAR NO INICIO, POREM A MINA FOI SUPER ATENCIOSA E CARINHOSA COMIGO.COMEÇOU COM MUITOS BEIJOS E PARTIU PARA UM ORAL SEM CAPA DIVINO. PEDI PARA CHUPAR SUA BUCETINHA, ALIAS DELICIOSA , CHEIROSA, DEPILADINHA, LABIOS PEQ E GRELO MEDIO....AÍ A COISA PEGOU FOGO, METI COM FORÇA POR UM BOM TEMPO, NAO AGUENTANDO MAIS PEDI UMA CHUPADA PARA GOZAR EM SUA BOQUINHA
ELA NAO RECUOU E MANDOU VER...GOZEI GOSTOSO
DEPOIS AINDA TROCAMOS UMAS IDEIAS E PONTO FINAL

VALEU!!! APESAR Q A FATURA DO CARTÃO DE CREDITO VAI SER PESADA NO MES Q VEM....280,00 - MINA, ALCOOL E QUARTO....AFFFF


ABssssssssss


BOB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techupotoda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por techupotoda » 16 Mar 2007, 05:59

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Valeria Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não (só selinho)

Aqui vai meu primeiro post:
Quinta feira, dia de festa havaiana na Sex, putada comparecendo em peso no local.
A principio estava receoso de ir no local pelo custo-benefício muito ruim, mas meu tio insistiu e financeou a brincadeira.
Lá dentro fiquei em dúvida entre pegar a Japa Mestiça e uma beldade, a Valéria.
NEsse dia tinha um concurso de mulher mais gostosa e a Valeria participou dele, eu achei ela a melhor de todas e depois de ela desfilar chamei ela e combinei por R$200.
Nessa hora ela mau sabia do resultado do curso e quando tava levando ela pro quartinho chamaram ela pra divulgação do resultado...eu falei f d p bem agora...mas tdo bem, fui assistir a competição. Não é que a mulher ganha o prêmio de mais gostosa...que merda, pensei na hora, o que vai ser do meu td....a vencedora tinha direito a um showzinho, e que show, a mulher realmente manda muito bem e os caras ficaram todos babando...éra o destaque da festa.
PEnsei, bom agora éla vai ficar puta de ter combinado R$200 comigo antes, mas que se foda vou comer a rainha da sex...fui lá e ela quis ir comigo logo pro abate.
Como éra o esperado o mets foi bem artificial, a mina tava com muita pressa e deu na cara que naum tava agradando, deve ter ficado pensando o tempo inteiro nos trocados que perdeu nessa..
Rolou aquela velha historia de ficar falando pra gozar...quis de toda forma fazer eu gozar logo, isso é muito broxante, tem um gemido que naum engana ninguém, passou os míseros 30 e poucos minutos e aí resolvi gozar nela pque tavam batendo na porta.
Depois ela até falou que realmente tava com pressa pque tava perdendo grana etc...mas se fosse pra não fazer o negócio direito que nem fizesse...
Achei que iria ser um baita TD pela gostosura da mulher, mas o desempenho deixou um pouco a desejar. Não vou negativar ela, pois ela foi a campeã da noite e eu posso falar que comi a melhor da festa e se eu naum tivesse podre de cozido teria aproveitado mais...

R$ 200 TD
R$ 50 quarto
R$ 70 cervas
R$ 40 dose maldita (eita m erda de lugar, chorei mas naum teve jeito, tive que pagar)
Total: R$ 360 - (Roubo, mas pelo menos comi a campeã)

bunda: 8 média, mas o formato perfeito, já vi bundas mais durinhas
seios: 9,5 médios, mas com um formato perfeito, muito gostosos mesmo
cintura: 9,5 perfect
rosto: 9 muito gata, sorriso lindo, mas na hora do mets ficou fingindo uma cara de que tava gostando mas naum convenceu
buceta: 7 normal, não é larga.
atendimento: 1 ponto fraco, parece que não é muito do ramo, é aquelas que dá na cara que naum gosta do serviço, além de tudo naum beija, naum da o rabo e chupa só com capote.
simpatia: 2 quando tava lá fora parecia muito simpática, um sorriso lindo, mas quando tá no fight a coisa fica muito mecânica.

Tenho o telefone dela e talvez de uma ligada pra ver se rola um mets pra compensar esse mau atendimento, ja que ela realmente teve preju por ter ganhado o prêmio, se for bom venho aqui e posto um TD positivo pra ela, vamos ver...

não volto nem fu dendo na casa, tenho grana pra bancar, mas fico puto com o roubo que é o lugar, se tivesse um quartinho melhor com mais tempo vá lá, mas o custo benefício é muito ruim, vale muito mais pegar uma gp de site, jornal etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#39 Mensagem por Seven » 19 Mar 2007, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem aí vai mais um TD de sexta-feira.

terminei meu trabalho depois da meia noite e resolvi me dar uma hora de lazer.
fui pra sex (pra ir sozinho acho que é lugar mais tranquilo porque não tem gps pedindo bebida toda hora) nos puteiros mais baratos elas caem matando a ponto de ficar inviável sentar numa mesa, beber uma cerveja e ver o show...

bem, dessa vez, tomei uma das 4 cervas... (economia) e já estava procurando a japa.
pergunteio ao nelinho (gerente mais do que gente boa...) que me indicou onde estava a menina e pediu pra um garçon avisar. a gp chegou e não me reconheceu... (porque será? eu pensei que tinha sido um td marcante...kkk)

bem, pergunteio o noeme e ela disse outra coisa. vou postar como camila porque na´primeira vez foi esse o nome.

td negociado a R$ 200 dessa vez. mas sem dose. cara mas sem dúvida ela é a única japa massa dessa cidade (em zona) fomos pra salinha e soco. como sei que o TD dura menos de meia hora, tratei de demorar pra gozar. mas foi só.

não pretendo mais repetir.
as notas, são as mesmas do td anterior.

ps - achei a casa meio vazia... acho que as putas tinham faturado bastante na quinta porque rolou a festa lá.

dou neutro, porque pensei que sengo a segunda (ser cliente) seria melhor. mas não foi.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t.under.cat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2007, 18:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flávia loira

#40 Mensagem por t.under.cat » 07 Abr 2007, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.Sou gaúcho e fui transferido para Curitiba recentemente. Tendo ouvido falar das GP`s da cidade fui à Sex dar uma olhada e fiquei satisfeito com o que vi. Conversei com algumas das meninas para fazer uma avaliação geral até que chegou na minha mesa a tal Flávia (sobrenome Gouveia, se não me engano), logo depois de ter feito seu show. É loira, cabelo pelo ombro, aparenta ter entre 22 e 25 anos, tem 3 tatoos. O show não é muito empolgante como o da Rúbia Ramos, por exemplo, mas dá pra ver muito bem o corpão e imaginar ela em serviço. Chamam a atenção o seu sorriso (tem umas covinhas nos cantos inferiores da boca e dentes perfeitos) e a sua bunda (espetáculo).
A conversa é agradável, a guria é simpática e não fica enchendo o saco toda hora para pagar bebida (mas morri com uma Champagne). Conversa vai, conversa vem, topei fazer o TD ali mesmo por R$ 200,00, ela queria R$ 250,00 mas como tinha que pagar R$ 50,00 pelo quarto acabou deixando por R$ 200,00 mesmo.
Chegando no quarto a perva fez um strip e partiu pro ataque. Iniciou um boquete, com capote, muito bom; garganta profunda (ela disse que assiste bastante filme pornô para melhorar o desempenho). Ela coloca na boca um gole de bebida gelada e engole o cacete, causando uma sensação gostosa, muito bom mesmo. ::oral::
Os peitinhos são de menininha, cabem quase inteiros na boca, bicos rosados e tudo em cima. A bucetinha é totalmente depilada e cheirosa.
Depois do boquete a mina montou em mim, primeiro de frente e depois de costas. Quando vi aquela bunda maravilhosa pedi pra ela ficar de quatro; que visão, enterrei meu pau naquela buceta e fiquei nessa posição até gozar. A mina geme baixinho e de vez em quando vira a cabeça pra trás e te olha nos olhos, como que pedindo pau (puta tesão). Dessa vou ficar cliente. Vamos às notas:
ROSTO: 9 (estilo namoradinha muito bonita de rosto, boca linda) :D
CORPO: 8 (tem uma barriguinha saliente, mas o bundão compensa) :)
ORAL: 10 (já descrevi mesmo de capote valeu a pena) :D ::oral::
BUCETAL: 7 (bem gostosa) :D
ANAL: NÃO FAZ (talvez pagando mais) :?:
::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#41 Mensagem por Salesman » 30 Mai 2007, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa é boa, conforme já muito bem descrito acima pelo Boldo Bacana.

Quando fui a casa devia ter umas 25 garotas, das quais sairia com umas 8. Deu uma dúvida danada. No final, escolhi a Pâmela, uma loira muito gostosa, peitões naturais e uma bunda muito gostosa.

O oral foi com capa, completamente sem graça. A trepada foi apenas média, variando posições, mas ela gemendo muito simulando exageradanmente. Eu não gosto.

O maior problema é o tempo: com os 30 minutos começam a tocar o telefone, e aí não dá mais.

Cachê da moça, pediu muito, acabou saindo por 250 depois de muito choro. Não valeu. Se fosse 150 ou no maximo 200, poderia ser um positivo raso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#42 Mensagem por Salesman » 30 Mai 2007, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Com passei uma temporada meio longa na cidade, fui também aos outros puteiros mas acabei mesmo me concentrando na Sex, que me pareceu a melhor. O que impressiona mal nas outras é o local. Assim, vou botar em dia o que andei fazendfo na casa.

Depois de uma boa pesquisada escolhi a ângela. A GP já tem alguma idade (uns 30) mas aas vezes isso é bom se ela ainda tem uma fachada razoável. No caso, é bem gostosa, tudo ainda em cima. De fato a trepada foi boa, com ela sendo muito colaborativa e esforçada. Deu para divertir legal. Valeu os 150 que acertamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#43 Mensagem por Salesman » 30 Mai 2007, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encerrando a narrativa dos TDs na casa....

Vi uma Gp gatíssima, loira muito bonita, do tipo namoradinha. Vidrei. Cheguei perto e constatei que era material de primeira em todos os sentidos: bonita, simpática agradável, bundão, peitão natural e não caídos. Pensei, vai começar pedindo uns 400....

Depois de muito papo, pediu 250 que chavequei para 200.

O oral foi com borracha, mas com muito carinho e pelo tempo que quiz. O vaginal, de primeira. Pena que o tempo foi curto.

Minha nota para ela é 9 pelo capote no oral. Assim que puder vai ter retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#44 Mensagem por Seven » 25 Jul 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
esse foi outro TD muito legal!

gp beija sem pressa, papo muito interessante e não fica enchendo o saco pedindo bebida.
loira, mais ou menos 1,75, cabelos longos e bunda durinha, mas quando deu uma tapinha, recebi uma "assim é mais caro" não quis perguntar tanto.

mas a gp é bem, no estilo da sex. corpo bonito, e cara de pat. o atendimento foi um pouquinho frio, sei lá, distante. mas atendeu a todos os meus pedidos, (trocar de posição, boquete assim, senta assado, coisa e tal. fez tudo sem pressa ou reclamar.

prometeu, o fone da japinha que peguei lá (há algum tempo...)
se descolar, compartilho com a moçada.

portanto, positivo, com louvores.
aliás, ando bonzinho ultimamente...kkk

custo da gp, R$ 150.
repito.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#45 Mensagem por Seven » 26 Jul 2007, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
novo TD com a cami.

esse foi na semana passada.

depois de um flerte, esquisito e mal resolvido entre eu e uma gp, que me confundiu com algum conhecido dela, e a todo custo não queria vir até minha mesa, chamei o nelinho e com pouca conversa estava com a japinha na minha mesa novamente....kkk

que merda!
dessa vez, com mais dois amigos, foi mais fácil negociar.
as minas que estavam com eles, baixaram logo o preço e a minha si fudeu! kkkk

o foda é que aí o td nãop foi legal. parecia favor.
R$ 235 entre gp e bebidas.

dessa vez, será um neutro com viés de negativo.
fiquei até pensando se postaria logo ou não.
se postasse no dia seguinte, ainda irritado com ela, seria um negativo, como passou uma semana vai neutro... kkk

bem, no mais, mesmas notas pro corpo. pretendo não mais voltar lá.
já que agora, não mais terei os comparsas do meu job. foram pra sampa.
e já estamos marcando algumas bagunças por lá.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#46 Mensagem por Seven » 09 Ago 2007, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem trabalhei até mais tarde e pra me presentear, depois de uma etapa mais difícil, fui bebericar um scot na sex.

conversa bem rápida, com uma ou outra gp (na quinta-feira é muito cheia a casa!) escolhi uma morena alta magra. (na verdade acho que essa foi a primeira vez que escolhi a mulhe pelo perfume. porra, ocheiro daquela mulher foi a coisa mais sedutora que encontrie ontem.

porém, foi só.
a menina que antes de entrar na porra da salinha era gente boa, não pedia nada (eu é que sabendo da meia-obrigação da casa, em cobrar bebida das putas, ofereci)

já que iria pagar mesmo, pelo menos paguei de playboy! kkkk

bem, voltando a gp, simpática, sem pressa, mão aqui, gemidos ali, mas quando entra na salinha, começa a dar ordens, com pressa e atende o fone!

porra, casa cheia, 3 ou 5 minutos esperando a puta no fone, fode o cara!
ali, vc nem terminou de meter e já tem nego batendo no vidro. com o telefonema e a raiva que fiquei depois, fudeu! foi um td de merda! apressado e sem graça.

queria ser daqueles caras que dizem que gozam a dois metros pra acertar a roupa da puta filha da puta!

vamos as notas:
corpo: 8 poderia ter um pouco mais de bunda
rosto: deve ter no máximo 20 anos
seios: turbo
cintura (ítem que pra mim é fundamental) 10
perfume: 11
atendimento: 0 uma merda!!!!!!

putz, tinha deixado pra verificar o preço da brincadeira no canhoto do cheuqe e esqeci.
posto agora:
a entrada que vira consuma R$ 40 dá 4 crevejas ou uma dose pequena de scott bom com muuuito gelo. rs
o TD + salinha vip fica em torno de R$ 225 a R$ 300 (dependendo da gp)
e quarta e quinta-feira sempre são os melhores dias.

na saída, vc pode ter a sorte de ganhar um convite de entrada free pra outro dia. (comigo faz tempo que não rola... talvez tenha acabado esse lance, ou pra clientes antigos não tenha...kkk)
e pra tirar gp da casa, se for no final da noite é uns R$ 50 (pra levar pro hotel)

seven
puto com a puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Michele e Milene da SEX

#47 Mensagem por compelini » 30 Ago 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ZOTA escreveu:Putanheiros de Plantão, venho aqui relatar mais um TD realizado nesta semana. Pois é, quarta feira eu e mais alguns colegas fomos jantar e depois de algumas cervejas, a cagada se armou, fomos para a SEX NIGHT CLUB.
Devo ressaltar que já vi mujeres mais gostosas na SEX, mas a variedade era grande, sendo que dava pra salvar várias pervas. Após o contato inicial, veio sentar na nossa mesa a Milene (loira, 1,75, seios fartos e firmes, bunda boa, enfim gostosa pra kct), papo vai papo vem, perguntei se ela tinha uma amiga, daí ela chamou a Michele (morena, 1,65, estilo mignon, peitinho médio durinho, bundinha média). Iniciados os trabalhos de negociação, perguntei se as duas se pegavam e imediatamente elas me falaram que sim. Neste momento, já meio bêbado, pirei e intimei as duas pra sair comigo. Moçada, que loucura......Fomos para o Hotel Don Juan ali na Saldanha Marinho, isso já eram quase 1:30 da matina. Chegando no Hotel já fomos pro fight, e chupação daqui, pegação dali, enquanto a Milene chupava meu pau sem capote a Michele chupava a Milene, e assim por diante, MEU DEUS :D :D :D :D
E foi assim a noite inteira, enquanto eu comia uma, esta chupava a outra, e coisa e tal. Putanheiros, enquanto a Michele chupava a Milene, peguei uma champagne e estorei jogava na xana da Milene e a Michele bebendo e chupando ao mesmo tempo, que cena inesquecível. Após finalizar os trabalhos (2 gozadas - uma em cada uma) fomos embora, isso já era quase 5 da matina. Esse era o relato, mas vamos às notas:

NOME: Michele e MIlene
DATA/HORA: 23 fev 2005, 1:30 - 5:00
LOCAL: Hotel Don Juan
CUSTO: R$ 150 cada uma - Sem rigidez com o tempo. Passou um pouco)
BIOTIPO: Michele - morena, estatura mediana, seios médios, bunda média. Milene - loira, 1,75, seios fartos e duros, bunda maravilhosa, realmente uma gostosa
ORAL: 10,0 as duas sem camisinha não pode finalizar
VAGINAL: 9,0 (as duas estão apertadinhas e sabem remexer como ninguem
ANAL: não tentei e não perguntei
BEIJO: 10,0 De língua e empolgante das duas.
COMPANHIA: 10,0 Conversam bem, atenciosas e carinhosas.

AVALICAO GERAL: Ótimo custo benefício para se fazer um folclore como este, combinação perfeita para uma putaria

Sendo esse o meu relato, espero que tenha ajudado vcs

Abraços
ZOTA
Olá Putanheiros
Já sai com esta Milene, se for uma mestiça, loira, alta.
Um verdadeiro furaçao na cama.
Papo legal....gostosa..

Custo-150
Fisico- Loira, alta, seios grandes, corpo escultural nota 10
Oral- sem camisinha, chupa demais nota 10
Vaginal- apertada nota 10
Anal- apertaderrima, uma delicia nota 1000
Beija- sim
Editado Pela Moderação
A Moderação recomenda que sejam postados TDs com no máximo 3 meses, acima disto a informação acaba não sendo útil para os forsitas pois as putas mudam de nome, cor de cabelo, e similares muito mais do que a compreensão masculina pode acompanhar e entender.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Duas Gatas Animal

#48 Mensagem por LOBO GUARA » 15 Set 2007, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira depois de um leve passeio pelos bares de curitiba resolvi encarar a SEX, como já tenho algumas primas conhecidas o agradado foi geral pois fazia tempo que não pintava ná área depois de 2 red e 2 cervejas vislumbrei duas gatas animal, fiquei realmente louco mas elas pediram 400 cada uma , como sou meio pão duro e pau duro conhecido conversamos e acabei saindo por 400 as duas , meu deus foi um filme pornogáfico americano as duas eram lindas e se pegavam de forma natural participei diretamente as vezes com espectador as vezes como ator principal , loucura total , uma hora de sexo sem parar , o nome de uma é Gabi a outra é a estrela do local pelo jeito pois ao irmos para quarto no mesmo local(sex ou sexy) o pessoal falava olha a xxx eu tava meio cozido nao me lembro do nome, finanlizando as duas são nota dez e fizeram eu 75% bebado ficar excitado e trepar uma hora , custo boate 200 minas 400, mas valeu foi a melhor das trepadas já relatas por mim aqui,

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t.under.cat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2007, 18:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara loira e Flávia

#49 Mensagem por t.under.cat » 26 Set 2007, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara loira e Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Caros amigos foristas, voltei a sexy depois de um tempão sem putaria, fui segunda dia 24/09 e achei q tinha muita mulher feia, por sorte reencontrei com a Flávia com quem sai há alguns meses atrás e ela modificou bastante, cabelão comprido de aplique ficou gata, emagreceu mais...enfim gostosa como sempre e lá estava ela com sua amiga Bárbara(rosto perfeito) nunca vi uma gp tão linda de rosto como a Bárbara, olhos azuis 1,70m e uns 58 kg aproximadamente, e as duas rapidamente sentaram comigo e claro uma de cada lado só falando sacanagem eu não resisti e fomos a putaria :D Só q desta vez fui conhecer a famosa sala vip q a festa me agradou muito mas a sala achei muito mequetref nem banheiro tem :evil:
Chegando lá as duas pervas comecaram a tiram a minha roupa e me chupar de capote juntas, muito bom ver as duas em serviço, enquanto eu pegava a Bárbara ela por cima de mim a Flávia me deu a bucetinha para eu chupar...nossa foi o ápice do prazer. depois peguei a Bárbara de quatro...caralho q bundão gostoso, depois de ter pegado um monte a Bárbara peguei a Flávia e desta vez comi a bundinha dela bem gostoso...é claro q tive q apelar pq ela não queria fazer de jeito nenhum ai perguntei se pagasse mais ela iria, e ela topou claro pq é um perva mercenária.Gostei muito com certeza vai ter repeteco com estas pervas. Vamos as notas e valores:
Sala Vip: 80,00( quando é duas mulheres eles cobram adicional de 30,00) mas dei uma caixinha de 20,00 para o garçom e ele me deixou 1hora e meia quase na sala vip
Drinks: Cada perva bebeu 4 cocktails que deu o valor de 320,00(que facada mas valeu pq estavam muito fogosas)
PG: Paguei no total para as duas 500,00 e dei mais 100,00 para a Flávia por causa do anal
Nossa no total gastei :1.020,00 vai demorar um ano para ir lá na sexy de novo... :shock: mas como já disse já peguei o tel das pervas e elas falaram q vão sempre sair comigo por fora por 250,00 Gostei da idéia, agora as notas para as duas
Oral: nota 10 para as 2 foi muito bom
Bucetal: nota 10 de novo
Corpo: Nota 08 dá para melhorar mais
Anal: A perva da Flávia está de parabéns
Tudo positivo para estas duas gostosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Andrea Bastos + Bruna

#50 Mensagem por Zé Carioca » 25 Out 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns dias fora, e principalmente numa cidade que é reconhecida como muito fraca em termos de GP, voltei à Curitiba e estava precisando dar uma relaxada!

Fui à Sauna Imperial e lá infelizmente não estava num dos seus melhores dias, daí resolvi ir até à Sexy em busca de uma amiga deliciosa!

Como era cedo, ela não havia chego, fiquei por ali tomando uma bera, vendo shows de pouca qualidade. Daí que se vê que a Rúbia Ramos é boa no que faz!

Depois de umas e outras chega a Andréa, uma morena que acredito, todos os que conhecem a Sexy sabem quem é. Gostosa de cabelos longos, lábios carnudos, corpor perfeito, seios siliconizados e streep horroroso, rs. Já chega dizendo que não iria sentar pois estava sem calcinha, pode isso, na hora já me empolguei.

Chamei para uma conversa imaginando que seria daquelas bem chatas, pedindo bebidas e preço absurdo, qdo para minha surpresa, a garota é muito gente boa!

Perguntei do preço, com um medo de escutar algo exagerado e ela me vem com uma proposta que até recusei a baratear.

Fomos à sala privê, coisa que não havia feito ainda e para meu delírio a gata além de muito gostosa é quente, dei uma chupada daquelas bem dadas, ela me chupando qdo faço um comentário despretencioso e ela se empolga .... "que tal uma amiga sua aqui?"

Ela veste minha caiseta, sai descalça e semi-nua pela casa e traz a Bruna, uma menina de aplique no cabelo, me parece nordestina pelos traços, mas de corpo maravilhoso.

As duas começam a se chupar, se beijar ..... resultado para não entediar os amigos .... delírio total.

Termino com as duas me chupando e eu gozando nos peitos da Bruna.

Uma noite para entrar no hall das melhores!

Ah, saio do privê, pergunto da amiga, a encontro bato um papo e vou para casa. hehe

R$ 500,00 de cachê, R$ 235,00 da casa e uma boa noite / dia de sono!

Recomendadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Erica

#51 Mensagem por Zé Carioca » 31 Out 2007, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, TD estranho, mas tbém .... a situação era estranha!

Não foi na casa, mas como não vou abrir tópico para a GP pois ela sempre esta na Sexy, vai por aqui mesmo.

Encontro "armado" em hotel ***** da cidade, vários e várias se escolhendo, me arrisco com a garota!

Papo vai, papo vem, garota sem conteúdo, eu sem álcool, resolvo não subir, mas meu anfitrião me diz que já estava tudo certo, cachê + hotel ..... resolvo encarar.

A garota estava com mal hálito, pressa e muita marra, tudo prenúncio para um má foda!

Infelizmente não foi diferente, no quarto ainda vem com "ordens" do tipo faça isso, faça aquilo, entre outras coisinhas, um porre.

Chupa de camisinha, um mets mecânico demais e ainda estava com aquele cheirinho de quem havia tomado banho há muito.

Ou seja, não valeu o investimento do amigo!

Cachê acredito entre R$ 200,00 e R$ 250,00

Não recomendo e não volto!

Abx!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juvena0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2007, 00:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gata broxante

#52 Mensagem por juvena0 » 08 Nov 2007, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD vai postado neste topico mas a perva neste dia estava na sex, mas diz estar sempre na metro...
vamos ao TD
a garota he bonita, mas quando fomos para o pega que decepcao, levou uns 20 minutos no banho, ky de todo tipo, em seguida oerguntou o que iriamos fazer, isso ja me deixou cabrero, entao chupeta ruim com capa, soquei em diversas posicoes mas sua iniciativa he zero.
notas
beleza 8
rabo lindo mas inutil 6 pq nao sao obrigadas a dar
xota linda mas inutil 1,1
oral 1

nunca mais

vr 180

levei para fora da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Vitória - Sex

#53 Mensagem por Meursault » 03 Jan 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,


Como guardião de Curitiba, junto com alguns nobres colegas daqui, aproveitei o fim de ano para me embrenhar em putarias diversas!!!! As casas estavam até que interessantes, com bastante meninas querendo garantir o extra do natal e o ano-novo na praia!!!

Até que um dia, na boate, vejo essa menina, com quem já havia conversado algumas outras vezes, mas com quem nunca tinha saído.

Estava eu de bobeira e ela vem conversar, já quase intíma depois de tantos encontros e desencontros! Tem um papo agradável, por incrível que pareça enveredou por assuntos que jamais imaginei que ouviria na zona de bocas femininas......de algum amigo autista, talvez....

Muito embora eu estivesse interessado nos shows, a lembrança das frustradas tentativas de sair com ela, aliada ao álcool que aos poucos ia consumindo, foi me dando vontade de traçá-la....e a melhor maneira de fazer passar uma vontade é........realizá-la...

Durante o bate-papo (by Uol), a moça foi bem agradável, não pediu bebida, nem champagne (aqueles malditos espumantes que as pervas insistem em nominar como a bebida produzida na frança....). Como sou bonzinho ofereci um drink..

Mas acertamos a saída para fora do local, e rumamos ao HL!

Chegando, um bom papo, higienização (by Aladim) etc. Fomos para a pegação!!! Ela fez um belíssimo oral, ao qual retribuí com ela de quatro na cabeceira da cama....Pego-a por ali mesmo e vou por ali até gozar!!!

Pausa, mais conversa, banho de banheira etc...... Um bom tempo depois, um pouco mais acordado, segundo tempo. Um oral melhor ainda e finalizo no PPMM.

Pago o acordado e deixo-a em um ponto de taxi!

Notas:

Rosto: 8,5 Bonita, diferente, com um piercing entre os lábios inferiores e o queixo.
Corpo: 8 Normal, nada espetacular, dentro da média.
Seios: 7 Pequenos, mas firmes.
Bunda: 7 Idem.
Oral: 9 Excelente!!!
Vaginal: 8,5 Na média!
Anal: -
Simpatia: 9,5, ficamos mais de 3 horas.
Beijos: 9,5 Molhados, longos e demorados!
Custo: 200$
Boate: 150$

Foi caro, sei, mas a luz vermelha.......

Recomendo? Ora....
Se volto? Se não fosse tão caro....

That's all.

M.

Qq coisa, MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#54 Mensagem por Seven » 13 Fev 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

bem, tenho alguns tD a atualizar e começarei pelos últimos. Como minha diva não pode me atender no sábado acabei indo procurar acochego para meu menbro peniano em algumas boates.

uma breve ronda (sem passar no la ronda) acabei indo no evas e depois na sex.
num dia antes já tinha ido até lá com um companheiro de fórum e sai desanimado.
tava fraco, mais garçons do que puta, e ainda por cima (vou protestar) trocaram o gerente antigo.

não que alguma vez na vida tenha ido na zona por causa do gerente (tirando a marron da LB kkkk) mas enfim, todos gostamos de ser bem tratados e ter no mínimo a educação como resposta.
na sexta o Into the road e já havíamos ficado de cara, não sei orque voltei no sábado. casa vazia, poucas meninas e só não foi pior porque achei a milene lá.

na verdade tive a impressão de que já comi ela com outro nome em outro lugar, mas não consigo lembrar nem ter certeza. a gp foi legal e fez eu esquecer de ficar puto com a administração da casa.

combinamos um td rápido e assim foi. oral inicialmente sem e edepois encapotado + soco e 4 e gozadinha básica. fiquei até com vontade de repetir mas não fui feliz devido a ineficência do meu pequeno parceiro...rs enfim,

notas:
rosto: 10
seios: 7 maldita gravidade
bunda: 7
cintura ? na verdade foi oral + d4 não lembro de reparar nisso...
buceta: 10 quente e molhadinha (via gel) kkk

num geral foi positivo pela beleza e simpatia da menina.

mas constato uma coisa. ir na zona sozinho não é tão legal quanto ir com alguns brothers.
sozinho vc quase que aniquila as chances de ficar um tempo vendo o movimento, paquerando de longe, pexinxando... é mais senta, toma uma , escolhe e vai pro soco.

o custo da brincadeira foi de R$ 275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

GABRIELA DEON

#55 Mensagem por Zé Carioca » 24 Abr 2008, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Gabiela Deon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebendo visitas "ilustres" na cidade e depois de jantar e passada rápida por uma casa noturna, vamos ao que interessa! Sexy! Os visitantes queriam que queriam, daí, lá fomos nós.

A casa estava com bom plantel, mas em número inferior ao número de clientes, por isso a mulherada estava "valorizada", hehhehehe.

Os amigos só bulinaram e nada de progama. Eu tratei de conversar com a Marcela, a loira dos peitões e aparelho nos dentes que sempre está de vetidinho justo e curto. Não teve acerto.

Parti para a Andreia Bastos, aquela morena que é namorada / mulher da Bárbara, delícia de mulher que adora fazer programa com outra mulher. Já relatei aqui um programa meu com ela e outra gata.

Ontem ela queria que queria pegar a Gabriela Deon, que neste exato momento concluia o seu show.

Aquila proposta me fez perder a cabeça. Como bêbado não tem juízo, mandei um: "Fechado"!

Propus sairmos dali, mas a Gabriela não topou. A Andreia ficou chateada e saiu em busca de outro cliente.

Daí soltei para a Gabriela, já que só quer fazer aqui que me dê algum benefíco .... hehheeheh fechamos e rumamos para o quarto.

Eu estava ciente que não seria a trepada da minha vida, mas queria colocar a Gabriela no meu curriculo.

O programa ali é muito rapido e para o meu gosto não vale o que pede e ela é mais simpática do que um furacão de mulher.

Deu uma gozada muito da meia boca naquele bundão e fui dormir o sono dos justos.

Chupa razoavelmente, só de camisinha, tem um certo cheirinho que exala de suas entranhas, mas nada que comprometa e o teu mets é bem que razoável. Ontem ela queria era gozar.

O ponto forte são os grandes lábios que "circundam" e protegem um clitóres muito bom de se chupar.

Valeu pelo curriculo.

Recomendo aos que querem comer um mito. Não volto, com certeza.


Paguei US$ 200.00 + R$ 152,00 da casa.

Fuiiiiiii,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por Vou chegando... » 29 Jul 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez no GPGuia! Passando uns dias em Curitiba me indicaram esta casa.

Boa visão. Mulheres gostosas pra todo lado! Mas............... é só sentar em uma cadeira que começa o mantra: "ME PAGA UM DRINK! ME PAGA UM DRINK! ME PAGA UM DRINK! ME PAGA UM DRINK!"

Aqui em Brasília e em SP esse tipo de coisa não é normal, não sei se em outras casas de Curitiba isso acontece.... mas, enfim, vamos ao que interessa.
Já quase indo embora a Amanda veio falar comigo, e não pediu um drink, e sim disse "vamu fudê".
:lol:

Como os amigos já tinham se arrumado resolvi ir pro fight. Primeiro paguei o tal drink de 40,00 que a casa obriga as pervas para usarem o quarto. Mais 50,00 do quarto por miseráveis 30 minutos.

Combinado o preço fomos.

A menina é gostosa, tem um papo legal, iniciativa. Eu tava meio bêbado então deixa ela ir conduzindo. Primeiro rolou um ::oral:: encapado! Depois um vaginal muito bom, mais oral, d4, terminando no boquete. Não deixa gozar na boca. O ponto negativo é que ela trapaceia, muita masturbação... [-X

E a meia hora acabou magicamente no instante que fui lavar o pau. Avisou a recepção sem que eu percebesse... :-´ Como eu não tinha cronometrado deixei pra lá...

Vamos as notas:

Rosto: 8,5 Bonita, nem parece que tem os 28 que disse que tem.
Corpo: 8
Seios: 7 Pequenos, um pouco moles.
Bunda: 8
Oral: 8 Excelente, só que encapado!
Vaginal: 8 Normal.
Anal: -
Simpatia: 9,0 Pessoa bem simpática!
Beijos: 2 Foge de todos!!! Só selinho.
Custo: 150$
Boate: 150$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

KELY

#57 Mensagem por Zé Carioca » 13 Set 2008, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NÃO É NECESSÁRIO SER UM EXPERT EM FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA OU QQUER CIÊNCIA PARA SABER QUE, APESAR DA QTDE ENORME DE TDS QUE ALI ACONTECEM SEMANALMENTE, POUCOS SÃO OS AQUI RELATADOS.

A GRANDE MAIORIA DE NÓS, PUTANHEIROS VELHOS DE GUERRA NÃO SOMOS HABITUÊS DO LOCAL, POIS CONHECEMOS VÁRIAS GAROTAS, HJ MUITAS DELAS FREE, QUE FAZEM MELHOR SERVIÇO POR UM VALOR, DIRIA, MUITO MAIS "HONESTO". MAS COMO TODO HOMEM TEM SEU DIA DE IDIOTA, ONTEM FOI O MEU, HEHEHEHE, MAIS UMA VEZ.

FUI COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, NÃO FORISTA POR ENQUANTO, À SEX. A CASA NESTA ÚLTIMA SEXTA TINHA MAIS HOMENS QUE MULHERES, O QUE FAZ DO LOCAL UM VERDADEIRO LEILÃO.

EU ESTAVA DISPOSTO À NÃO FAZER UM TD NÃO QUERIA GASTAR EM SUPÉRFULOS, O MEU PRECIOSO DINHEIRO, MAS QDO VI A KELY, A CABEÇA DE BAIXO FOI MAIS "FORTE" DO QUE A DE CIMA E DEPOIS DE UM BREVE ACERTO DE DETALHES, ESTAVA EU, NUMA DAS SUITES DA CASA, CHUPANDO A BUCETINHA DA VADIA.

BEM A MENINA É UMA MORENA COM APLIQUE NO CABELO DE SORRISO MARAVILHOSO, SEIOS QUE PARECEM TURBINADOS, MAS QUE NA VERDADE SAO NATURAIS, UMA ANCA PRIVILEGIADA E UM REBOLADO DE MATAR.

O METS FOI COMO O DE SEMPRE NA BOATE, RÁPIDO E BUROCRÁTICO. TIVE QUE FINALIZAR NA MÃO PQ A IDADE, O ALCOOL E A "PRESSA" NÃO ERAM NADA EXCITANTES.

A GAROTA É UMA SIMPATIA DE MENINA, ACHO ELA ESPECIALMENTE UMA DELÍCIA, CHUPA SEM MUITO BEM, MAS POR MUITO POUCO TEMPO, LMPINHA CHEIROSA E UMA DELÍCIA DE CHUPAR. UMA BUNDA MARAVILHSA, E UM CORPO LEGAL, APESAR DE POUCA CINTURA. OS SEIOS SÃO MARAVILHOSOS, NATURAIS.

EM SINTESE, É UMA GAROTA LEGAL, MAS O CONJUNTO GAROTA + PREÇO + EXTRAS + QUARTO NÃO VALEM UM TD POSITIVO.

JÁ IA ME ESQUECENDO!

PAGUEI R$ 250,00 DO TD + R$ 231,00 DA CASA (QUARTO + DRINK DA GP + BEBIDAS)

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amomuitotudoisso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2007, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Perva: Gabriela Deon

#58 Mensagem por amomuitotudoisso » 26 Set 2008, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gabiela Deon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Perva: Gabriela Deon

Estava a trabalho em Curitiba e só tinha uma noite para vadiar. Estava na fissura de comer uma perva local e fui nessa tal de Sexxy pela primeira vez. Os preços são altos e às 2h30 da matina achei que iria embora só tendo bulinado algumas pervas. Uma delas, Rafaela, toda surfistinha, magrinha com peitola siliconada e cara de sapeca. Pediu 300, desceu para 250 mas não fui.

Vale comentar os shows da casa: muita mulher gostosa com nu total! Já vale o passeio. O problema é que depois de ver aquelas maravilhas rebolando na sua cara você paga qualquer coisa para comer uma delas.

E foi o que aconteceu. Essa Gabriela dançou que nem em um filme. Há tempos estava doido para comer uma peituda, bunduda, bocuda, toda "uda" que nem ela. Quando ela saiu do palco e apareceu no salão, abordei a perva e negociei. Fechei em 200 e nem pensei muito: tinha que comer aquela mulher de qualquer jeito. É muito boa essa sensação de comer a mulher todinha depois dela ter dançado para todo mundo peladinha!

Vamos ao TD: a perva manda muito bem! Tudo bem que eu estava cheio de tesão nela também, mas foi uma transa que dava pra cobrar ingresso e tudo!! Começamos com um 69 onde eu chupei a perva até ela gritar de prazer! Cheirosa, foi ficando molhadinha na minha boca. Chupa gostoso demais, apesar de ser com camisinha. Do 69, ela cavalgou de costas, depois deu de ladinho, cavalgou de frente, ficou de bruços, de quatro, frango assado, enfim, fizemos de tudo. Tentei anal mas nem quis saber disso. De bruços reclamou do tamanho do meu pau mas mandei ver pois a carinha de dor tava demais!

Usei cada segundo. Deixei para gozar quando estava estourando os 40 minutos: tirei a camisinha e gozei naqueles peitos naturais LINDOS E GRANDES!!!!

Quando voltar a Curitiba vou ligar para a perva e repetir pois vale a pena. Só que fora da boate, ÓBVIO!!!

Coloquei NEUTRO pelo valor gasto. Ficou bem salgado. Valeu pois a foda foi maravilhosa e estava cheio de tesão na perva. Mas nas próximas idas a Curitiba vou tirar esse preju comendo as doidas no hotel!


Rosto: 8
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 9 excelente mas encapado
Vaginal: 7 normal
Anal: infelizmente não faz
Simpatia: 9,0
Beijos: 8 (beija bem mas no final estava evitando)
Custo: R$200
Boate: R$40 (drink) R$40 (consumação) R$50 (quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cougar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por Cougar » 05 Dez 2008, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
To começando no forum e na vida noturna, então vou tentar contribuir conforme puder. Não é sempre que os extras podem ser destinados as coisas boas da vida hahaha.

TD realizado há cerca de dois meses, mas como to começando no forum acho que ta valendo o post.

Fui conhecer a Sex com um amigo meu, e o ambiente é bem propicio pra coisa, várias mulheres gatas e comiveis. Ele se encantou com uma loirinha muito bonita, do tipo que da pra sair no shopping de mãos dadas, não peguei o nome dela, pois ele foi pro abate muito rapido!

Estava de olho em uma loira estilo namoradinha, que ficava num cantinho, pedi pros garços chamarem e nada. Até que a Marcela, uma morena, dos seus 25, 26 anos, magra de uns 1.70m veio conversar comigo. Boa de papo, e de corpo que é do tipo na medida, nada em falta e nem sobrando.

Enfim, acabei cedendo pela simpatia da moça e por meu amigo já ter se mandado pro quarto, então pensei muito e levei a moça pro abate, e ai começei a ver a cagada que tinha feito.

Pediu a bebida mais cara, sendo que era pra pegar qualquer uma só pra poder ir pro quarto, depois não havia quartos disponiveis, me disse que podiamos ir pra sala vip que dava na mesma, naquelas alturas qualquer canto era valido então fui.

No mets no geral ela mandou bem, tiramos a roupa, esfrega aqui, ali, mas no chupteks chorou que só fazia com capa pq era perigoso...nao teve jeito e foi de capa mesmo. Mets variado, por cima, D4, lado...nada de KY pelo que me lembre, apertada pra quem é do ramo hahaha.

Depois de uns 20 min a guria se despera que quer pq quer que eu goze de qualquer jeito, foi no chupteks e depois punheta até conseguir o leite. Ai que vi a mancada dela, pois no que gozei ja quis se arrumar e dizer que o tempo tava acabando. Reclamei que não tinha dado nem 30 min direito e ela disse que na sala vip é só 30 min. Fiquei puto da vida pela falta de honestidade da perva, me vista e vazei da sala sem falar mais com ela.


Vamos aos dados Técnicos:

Rosto: 5 ( Um pouco Espinhenta e usa aparelho nos dentes, de longe parecia melhor haha)
Corpo: 8 (Magra, Alta, Bem Branquinha)
Seios: 8 (Médios, naturais, da pra se divertir com eles)
Bunda: 7 (Nem grande, nem pequena, tem o que pegar ali)
Oral: 7 (Bom, apesar da capa)
Vaginal: 8 (apertada)
Anal: não faz
Simpatia: 6,0 (Tirando as pilantragens é boa de papo e não fica reclamando da vida)
Beijos: 8 (Normal)
Custo: R$250 GP
Total Boate: R229 (drink, consumação e quarto)

Prejuizo total de R$479

Sai arrependido de ter jogado quase 500 no lixo...Mas serviu de lição pra escolher melhor nas outras vezes. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Carol

#60 Mensagem por Seven » 10 Dez 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá fazer cagada!

cheguei cedo, estacionei junto com o puta-móvel. (pra quem não sabe, é uma van da sex que busca as brimas) deve fazer umas 4 ou 5 viagens.

Bem, conversa com o garçon pra saber domovimento e tals, já me aparece a loirinha. gata. logo de cara percebi que era gata, mas eu de jeans, meus brothers de gravata, rs fquei em terceiro lugar nos primeiros agrados da moça.rs

acho que melhorei meu score, quando pedi scott ao invés das tradicionais 4 cervejas. rs
ok. agora já estando mais bonito. chamo a donzela pra conversar e acertamos o figth.

a mulher com bunda grande, maior do que eu gosto, mas com um rebolado de dar inveja a mulher melancia...rs

bem, o foda ali, é o soco no sofá. isso enche. sem falar no lance das batidinhas no vidro. no mais, o td foi show!

oral, sem, demorado com direito a lambidas nas bolas, olhar de safada e sem gemidos..rs
puta que geme fazendo oral é foda! kkkk

bunda: 8
seios: 6
rosto:8
buceta: 7 bigodin hitler!
pele muito bonita.

gasto total: R$ 315
bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”