Café Paris - Centro
R$ 250,00 - Telefone: 3324-1621

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 27Não 11
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANAKIN CWB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#31 Mensagem por ANAKIN CWB » 07 Jan 2010, 13:44

A CASA FECHOU,DIZEM QUE VAI ABRIR EM OUTRO LUGAR,VAMOS AGUARDAR.

ABRAÇOS COLEGAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#32 Mensagem por ursão » 08 Jan 2010, 13:38

depois dessa notícia, só tenho q desejar feliz 1998 prá vcs!
Play escreveu:
ursão escreveu:depois dessa notícia, só tenho q desejar feliz 1998 prá vcs!

:-k
ANAKIN CWB escreveu:
Play escreveu:
ursão escreveu:depois dessa notícia, só tenho q desejar feliz 1998 prá vcs!

:-k

:-k :-k :-k
ursão escreveu:foi um xiste prá notícia velha!
Editado pela última vez por ursão em 13 Jan 2010, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por ANAKIN CWB » 16 Jan 2010, 11:00

ursão escreveu:depois dessa notícia, só tenho q desejar feliz 1998 prá vcs!
Play escreveu:
ursão escreveu:depois dessa notícia, só tenho q desejar feliz 1998 prá vcs!

:-k
ANAKIN CWB escreveu:
Play escreveu:
ursão escreveu:depois dessa notícia, só tenho q desejar feliz 1998 prá vcs!

:-k

:-k :-k :-k
ursão escreveu:foi um xiste prá notícia velha!
BOA URSÃO,AGORA ENTENDI HEHEHE

A MODERAÇÃO DEVERIA TRANCAR O TOPICO JA QUE A CASA ESTÁ FECHADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#34 Mensagem por ursão » 16 Jan 2010, 14:48

a pedidos...

cadeado nele!

qdo voltar, reabrimos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola stone
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Ago 2009, 01:57
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#35 Mensagem por rola stone » 24 Mai 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa reaberta... ÉBANO PEREIRA, acho que é número 334... ao lado do LAOS HOTEL...

Ambiente bom, sofás, bom bar... strips...e, na parte superior, ótimos quartos... até banheira...

GAROTA: Mia - morena clara, baixa, gostosa, peitão (280ml de silica), bundão, rosto 10, sem barriga, tatuagens, olhos (ditos) verdes, cara de safada, simpatia razoável, sotaque de salvador...

FODA: banho, dança, beijos sem fingimento, oral só com capa... :? ... veio por cima, cavalgou na boa... depois de lado... D4 (pimentinha tatuada na região do "sobre-cu"), mais tome-lhe rola e leite na borracha...

Banho e convenci a Gp a deixar eu tirar duas fotos pra levar de recordação daquele corpo... :mrgreen:

Nota 9 pra GP, só não leva mais pelo oral com capa...

COUVERT: R$200 (entrada + td com quarto 40 min)... dizem que é promoção de inauguração...

música que rolou no bar na hora de pagar a conta: http://www.youtube.com/watch?v=rLT_OOJI ... re=related

Salve à galera LQ em nome da turma PV... em breve PV1000 (ou PV500...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#36 Mensagem por baiano cansado » 25 Mai 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nobres,

Ambiente stá muito bom, e o nível das garotas excelente também.

Só achei que deixaram a desejar em não botar uma simples cama nos quartos, tanto é que utilizei o LAOS HOTEL ao lado, hahah, aquele
tiozinho do LAOS te olha tipo: " Vai comer essa vadia gostosa? " tiozinho nota 10 pra ele :)

Garota: Isabeli ou Isabela

Morena alta, +/- 1,74m, aparelho nos dentes, rosto 10, cara de namoradinha de família, peitos siliconados proporcionais ao seu corpo, cinturinha fininha BUNDA MARAVILHOSA, ponte forte. Moça pra andar de mão dada no shopping , tranquilamente!

Coversamos durante uns 30minutos, sem putaria de pedir drink nem nada, totalmente relaxado, negócios, trabalhos, até que comecei a pegar em seus peitos, naquela BUNDA MARAVILHOSA, fui aproveitando bastante ali no sofá mesmo, ela segurou o THUNDER e ae meu amigo, FUDEU, não baixa mais, demônio subiu a cabeça e vamo pro MET´S!

No quarto ducha by lorenzetti, banho sacana comece ia chupá-la ali mesmo!

Vamo pra cama ela começa com um oral espetacular sem capote, é uma menina de família Curitibana MUITO VADIA, ela te chupando e te olhando com aquela cara de safada e PUTA que é, não tem preço.

Chupou bastante, até eu pedir para encapar e cavalgar, fui prontamente atendido. Ela cavalgando e eu chupando aqueles peitos deliciosos!

Depois pedi pra ficar de quatro , e ae meu amigo, FUDEU, que visão espetacular merece o famoso "Queee Belêzaaaa - by Milton Santos"
Soquei forte durante uns 15minutos, até ela gozar e eu logo em seguida!

uns 6minutos de conversa e o Thunder começa movimentos novamente, ela chupa denovo e peço novamente de quatro, cinturinha fininha e um rabão maravilhoso daquele segurei forte, soco forte, estocadas mais rápidas dessa vez por mais uns 20minutos, no final gozo na boquinha e finish him!

MORENA ESPETACULAR, quase bopei, ja fui mais duas vezes esta semana, mas não fiz T.D, apenas pra tomar umas breja!

Sem dúvida a melhor da casa até agora junto com uma japonesa peituda baixinha que desconfio ser a do T.D de nosso amigo acima!

Não perguntei anal, mas volto semana que vem vou tentar adentrar aquele belo cú!

Preço: R$ 180 com quarto incluso, quarto do LAOS hotel ao lado, como estava louco pra comer a potranca, nem liguei pro quarto, mas é bem melhor que as
salas do 2º andar sem cama, pqp!

Atendimento da casa está excelente, consuma de R$ 20.

Valores totais:

Quitutes, salgados e coquetel : Na vascote por que era reinauguração, comi um monte!
Umas 4 ou 5 Stella Artois - R$ 40
Isabeli + Quarto = R$ 180
Total: R$ 220,00
Editado pela última vez por baiano cansado em 25 Mai 2011, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#37 Mensagem por ursão » 25 Mai 2011, 15:14

Fui almoçar na distinta casa, em compania do ursinho, play e zeue.

Lhes digo q o padrão é praticamente o mesmo da antiga casa, cara de cabaré de filme, porém, muito bem servidos, o pessoal da casa muito educado, (até na garçonete muito sorridente eu passava rodo) e tudo novo (aparencia antiga, mas fica pelo estilo!)

Vi seis meninas lá, duas aparentemente foram dispensadas pela falta de beleza, como diria um conhecido, não eram simpáticas fisicamente, e outras três lá dentro, duas me chamaram a atenção, em especial a Fernanda! Loirinha, linda, corpo lindo, simpática, sabe conversar, cheirosa, um rosto perfeito, enfim, aquelas meninas q o diabo fez prá te deixar na falência e mais uma outra q acho q era da parte do salão de beleza!

Como estava com o tempo contado passei a vez, mas a fila dela está grande, eu, o zeue e o ursinho com certeza vamos comer ela!

Enquanto escrevo as primeiras e positivas impressões da nova casa, o play deve estar fazendo um TD com a Fernanda, ou no mínimo BOPANDO!

Com certeza volto e com a mira ajustada na loira!

R$ 36 reais pelo almoço (picanha grelhada) + e uma pepsi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#38 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2011, 17:54

Pelo jeito não rolou TD, mas fica a esperação de dias melhores com beijos, oral sem camisinha e foda animada. By promessa do SMS. :shock: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#39 Mensagem por Carter Slade » 25 Mai 2011, 20:15

Zeue escreveu:Pelo jeito não rolou TD, mas fica a esperação de dias melhores com beijos, oral sem camisinha e foda animada. By promessa do SMS. :shock: :lol:

Abortei. Linda, mas conversa de não beijo, chupo com, me levaram a abortar de torrar 180 dinheiros por 40 minutinhos de socação e partir a bater papo com uma já conhecida que falou que prá mim é com muito beijo, oral sem capote e babado. Num mi qué, tem quem qué, mas acho que ainda domestico ela. :lol: :lol: :lol:

Mas ela deve ter dom prá enfermeira e ficou afim de dar pro véio de 70 anos muito simpático que é o Zeue.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyCat Lover
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 11:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#40 Mensagem por PussyCat Lover » 26 Mai 2011, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a nova casa... e gostei do que vi.. ambiente reformado, tudo novo, higienico e luxuoso.
o dono parece q é o mesmo da sex e daí tem um bom plantel..
A casa tem programa tabelado, achei bom porque em outras zonas tem puta pedindo até 400 pila por um programa...

$ 140 programa
$ 40 quarto
$ 20 de consuma +10% e o drinks nao sao caros tambem ... na faixa entre 10 e 20...

cheguei junto com a karina, uma peituda siliconada com os peitos quase explodindo da blusa, disse q era de outra cidade, tomamos um drink e subimos...
a cama nao tem . é do tipo um sofá poltrona... ela atendeu bem , várias posições ppmm, fa, d4 finalizei nos peitos..

rosto 7
peitos 10
bunda 9
shape 9
mets 9


total$220,00

é isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#41 Mensagem por Libanês » 02 Jun 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,sem perder tempo fui conhecer o Café Paris já que não conhecia o antigo,pelo que parece o esquema é diferente agora mais estilo privê mesmo assim gostei a casa tem um boa estrutura fui muito bem recepcionado na entrada,me levaram para conhecer a casa e gostei do que vi no prmeiro andar o bar e computadores ao lado, um espaço bacana ao fundo bem estilo cabaré.

No andar de cima as sala vips boa estrutura,sex shop,salão de beleza,sauna ao fim do corredor um quarto enorme banheiro com hidro,desço novamente peço uma cerveja, observo o plantel bom quanto á isso tem que melhorar um pouco tinha umas 3 ali que eu comia o resto 180 tá muito caro,me apresentaram a Mariana garota de beleza mediana mas simpática educada,corpo bacana sentamos ao fundo batemos um papo amassos no sofá mesmo ela me intima para subirmos pago a conta e subimos.

Fomos á salinha no que ela fechou a porta,tiramos a roupa e faz uma chupeta com vontade,cadenciada,peço para ficar D4 e me acabo de lamber sua xaninha,ela vira chupo mais um pouco subo para os peitinhos pequenos mas gostoso,encapo no ppmm mesmo meto bem devagar aumento o ritmo á pedido da bisca,D4 levando rola na xana e tapas no rabo,finalizo por ali mesmo fodendo ela D4,ducha beijo de despedida e saio contente. :D


Notas:

Rosto 7: É bonitinha,cabelos castanhos quase no meio das costas com mexas nas pontas.
Corpo 7: As coxas e os peitinhos gostosos de chupar são destaque.
Simpatia 9: Bacana,gente fina gosta de falar não deixa o assuto morrer educada.
Buceta 8: Cheirosa,fodi com gosto.
Cú 0: Nem prestei á atenção.
Foda 8: Menina esforçada ,não regula sem frescura.


Custo: Gp 180,00 valor com o quarto incluído por 40 min.

Consumação:R$ 35,00

Total:R$ 215,00


Gostei do lugar para sair tomar um cerveja bem relaxado,só as meninas tem que melhorar o nível pois muitas ali não vale os 180 que é cobrado,mas voltarei mas vezes sim fui muito bem atendido pela casa. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#42 Mensagem por Libanês » 28 Jun 2011, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres andando pelas redondezas resolvo tomar umas cervejas no Café Paris,consumação na mão pedi uma cerveja e a Karina já se encosta em mim loira,peituda,rabuda,uma cara de vagabunda e louca para dar a buceta e ganhar uma grana, conversamos um pouco mais a mulher não falava coisa com coisa, só falava que estava com vontade de dar a xana.

Paguei a consuma mais o programa e fomos ao quarto,sem perder tempo no que fechei a porta ela já pegou na vara ,tirei minha roupa e começou a mamar no cacete boquete com força,babado bem hard batia com o pau na cara lambia as bolas e já pediu rola,encapei botei ela D4 dei umas lambidas no rabo e na xana da safada rola na buceta tapas no rabaço dela,metidas fortes mudamos com ela por cima rebolando e pedindo cada vez para meter mais fundo,D4 novamente mais estocadas,tirei o latex e gozei em cima do rabo da piranha.


Notas:

Rosto 6,5: Mediano bem cara de vagaba mesmo.
Corpo 7: Na medida,o destaque são realmente os seios grandes
Simpatia 8: gente boa na verdade nem conversamos muito,só falava que queria levar rola.
Buceta 8: Aguenta tudo
Cú 7: Não comi nem perguntei tbm quem sabe na próxima
Foda 9: Fodeu sem miséria estilo vagabunda.


Custo: GP R$ 180,00 por 40 min

Consuma:R$ 28,00

Total R$ 208,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jupter69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Mai 2011, 11:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#43 Mensagem por jupter69 » 29 Jul 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Happy Hours no Café Paris, a casa estava lotada, muitas garotas e cavalheiros, quando senta uma senhorita chamada Ana Carolina, morena, cabelos longos, linda, lábios carnudos, conversa agradável e ela pega no junior, fudeu! Fomos para o quarto, (com divã !!!) banho tomado e quando vejo a princesa despida, quase tenho um infarto. Alta, com seios siliconados e uma bunda enorme, cinturinha... faz um boquete gostoso, devagar, com beijos, lambidas, gemidos e alterna, capota o junior e senta em cima, deixando seus seios siliconados na minha boca, depois vira de quatro e com aquela visão, soco até não aguentar mais e gozo com ela de 4 rebolando.
A mulher é muito GOSTOSA.

Rosto: linda de lábios carnudos
Seios: siliconados, mas no tamanho bom
Bunda: Muito boa, durinha, gostosa de pegar, comer aquela bunda deve ser demais
Xana, molhadinha e apertadinha

Investimento: r$ 200,00 ela r$ 70,oo casa (quarto e bebidas)

Volto e recomendo

Obs.: A casa esta mais para um privê que boate, horário das 12:00hs as 24:00 hs e os preços mais em conta em relação aos praticados nas boates

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablitto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#44 Mensagem por pablitto » 09 Ago 2011, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Betty Zaroli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salvem putanheiros,

Estive na casa há uma semana, lá estava eu apenas para reconhecer o novo local.

Fui muito bem recepcionado por duas morenas lindíssimas, Betty Zaroli e outra que não lembro o nome.

Acabei indo pro fight com a tal Betty Zaroli, rosto lindo, peitos que pareciam bons (mas se mostraram bem fracos e caídos) e uma bunda que decepcionou bastante na hora do fight. A menina falava mais que a mulher da cobra e achei que seria uma transa animal, engano meu, foi uma bela bosta, mecanica, sem ação e o corpo todo marcado, com cicatriz de cesária, peito caído e tudo mais... vamos as notas:

Rosto: 9 - a melhor parte
Seitos: 3 - precisam urgente de um Prástico!
Bunda: 5 - Com a calça é uma maravilha
Xana: 5 - Nem muito larga mas longe de ser apertada.

Presente: 200,00 com bebidam quarto e tudo masi incluso.

Repeteco? Nem a pau. MAs a casa tem algumas beldades interessantes, desbravarei mais.


P.S.: o legal da casa é que lá é proibido pra GP pedir drink, vc só paga se quiser mesmo, mas, segundo informações das meninas, elas não ganham nada com isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RLL10
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jul 2009, 15:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#45 Mensagem por RLL10 » 25 Ago 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Betty Zaroli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada (18/08).....

Chego a casa, ja mando desce o litro que sempre esta na ativa e começo a observar as moças, uma loira linda que não me recordo o nome (tinha uma barriguinha perfeita) mas infelizmente não passo no questionário. Depois de algum tempo la chega ao meu lado a Beth...Mulher bonita, diz estar passando uma temporada aqui (reside em SP) tomamos algumas bebidas e partimos pro fight. Chegando no quarto, banho juntos, partimos pro combate, começa com um boquete caprichado e desencapado que vale deixar rolar por um tempo razoável...após quase finalizar por ali mesmo, peço que ela encape e começo a socar com ela de 4....mudamos pra um ppmm, de lado, de 4 novamente, pergunto sobre aonde seria permitido eu gozar, a mesma me diz q só não podia no cabelo, o resto tava liberado, peço pra que ela segure o cabelo pra trás e gozo naquele rostinho lindo, a mesma se lambuza inteira (porém não engole nada)....mas valeu....tempo esgotado e fone da GP na agenda....

Rosto: 9
Peitos: 6
Bunda: 9 de roupa, 6 sem ela
Simpatia: 10
Fight: 9

Custo total: 240 com a moça + 220 de alcool....vale o repeteco mas não na casa...tempo é pouco pelo preço alto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dboa na caça
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#46 Mensagem por Dboa na caça » 27 Ago 2011, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Betty Zaroli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nessa casa em questão... Café Paris. A intenção foi conhecer o local que ouvi falar junto aos meus colegas de trabalho. Observei algumas moças e fui encarar uma morena que educadamente abriu um largo sorriso e como me agradou ofereci uma bebida pra engatar uma conversa pra irmos até ao quarto.
Depois de nos banharmos juntos, ela não perdeu tempo e já iniciou um oral e lá ficou por algum tempo. O corpo não é lá aquelas coisas que imaginava quando ainda estava vestida, de alguma forma fui enganado pela aparência e não perdi tempo deitamos e peguei de ladinho, PPMM e achei que deixando ela D4 iria aproveitar melhor aquele momento, outro engano meu... Fiquei decepcionado e na raiva gozei na bunda dela.
No meu ponto de vista o que salva na morena é o seu rosto de resto só com muita concentração pra encarar como encarei a moça e disposição pra aliviar o tesão!!! rsrsrs :roll:
Notas:
Simpatia: 8,5 Tenta agradar ao máximo
Rosto: 8 Agradável
Peito: 5 Há muito tempo sofreu a ação da gravidade
Bunda: 4 Peguei e quase meu pau me deixou na mão
Buceta: 5 Não arrisquei a fazer oral... Decepção sem roupa!!!
Bolso: 240,00 Quarto, bebida e morena
Volto pra escolher melhor as moças e levar em algum motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#47 Mensagem por Libanês » 27 Set 2011, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salam Aleikum

Estava no centrão perambulando resolvi arriscar e ir no Café Paris apenas para tomar umas cervejas,entrei no recinto muito bonito por sinal,algumas damas sentada e observei que o nível melhorou algumas meninas da Sex atende por lá,pego uma mesa peço uma cerveja,bebendo e observando uma lorinha rosto meia boca mas um corpo muito gostoso malhado pernas grossas e uma bundinha empinada.

Veio sentar comigo simpática,convesar vai e vem bebidas,o alcool e o tesão tomando conta da mente,pago a conta e o programa subimos ao quarto ducha ,mal deito e ela já abocanha meu pau chupeta gostosa e dedicada,encarando e babando no meu pau,69 chupando sua xaninha e seu belo cuzinho,encapo pede para sentar na benga,sentou rebolou gritou pediu mais forte,peço para ficar D4 ficou empinou o máximo a rabeta realmente é uma bela bunda que a garota tem estocada forte tiro a camisinha esporro em cima da bundinha dela.

Ducha agradeço pelo serviço prestado,beijos e quem sabe retorno.


Notas:

Rosto 6: Mediana
Corpo 9: Barriguinha zerada,seios médio mas o que impera ali é o conjunto pernas e rabo.
Simpatia 9: Um pouco timido mas muito educada,bom papo
Buceta 9:Apertada,cheirosa.
Cú 8: Nem perguntei se fazia mas meti a língua sem dó.
Foda 8,5: Fez um bom trabalho sem frescura.


Custo:Gp+Quarto e Consuma= R$ 250,00

Tempo do Mets:40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#48 Mensagem por Libanês » 02 Out 2011, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antum Bi Khair(Vocês estão bem?) rapaziada

No Café Paris mais uma vez lugar estava cheio tanto de clientes como de biscas,fico em pé mesmo peço uma cerveja bebericando e olhando o ambiente já mirei em uma loirinha estava sozinha,rosto até que bonitinho,baixinha vestidinho coladinho,coxas grossa chamo ela conversamos menina natural do Mato Grosso do Sul,mas trabalha no eixo São Paulo,Rio e agora Curitiba,educada,simpática bom papo,tomei mais algumas e já intimei para subirmos.

Conta paga e lenha na buceta,ducha e já nos atracamos beijos de namoradinha mas a intensidade foi aumentando,mão boba na pica,sem pedir já chupando e dominando a situação lambeu,chupou as bolas,69 chupei sua bucetinha e seu cuzinho encapou,pediu D4 disse que adora levar vara D4 e assim levou,bem empinadinha penetro devagar,bombadas de tudo quanto é jeito forte,lento, rápido,ppmm metendo e beijando sua boquinha leite no latex fácil.

Tempo esgotado ducha depedidas e na próxima já me intimou para fazermos uma festinha com ela e uma amiguinha que estava na casa tbm. :)


Notas

Rosto 7: Bonitinha
Corpo 8: Baixinha,mas bem gostosinha,barriga e coxas em cima do pedido
Simpatia 9: Educada,bom em papo.
Buceta 8: Pequena aguenta bem o tranco
Cú 8: Algumas lambidas mas não liberou
Foda 8,5: Bem safadinha,toma iniciativa o fato tbm de ela gostar de mulher já ganhou pontos comigo. :D


Custo:Gp+Consuma+Quarto=R$ 240,00


Massalam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#49 Mensagem por Libanês » 08 Nov 2011, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Celyna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Wa al Islam din ,wa bi Mohamed rasul.


Começo o TD com a seguinte frase:Um grama de atitude vale mais que toneladas de palavras.


Na região e acabei indo no Café,o lugar estava bem tranquilo poucas meninas,poucos clientes mas tinha algumas gatinhas,pedi uma cerveja peguei uma mesa,observando o movimento da casa ,me deparo com a Celyna morena da noitada esta sempre esta fazendo shows nas boates de Curitiba,converso com a dama ficamos um bom tempo de papo antes de subirmos.

A mulher estava gostosa morenona,um cuzão empinado naquele vestidinho pernas grossas,cara de biscate mesmo,se vc ver ela na rua é puta e não disfarça,paguei a conta e a dama,subimos no quarto,ducha e já nos atracamos.

Saí do banho já abocanhou o pau,chupou,lambeu,bateu na cara uma chupeta gostosa e hard,fica D4 empina o rabo meto a língua no cú e na xana,encapo peço para arrebitar ainda mais a rabeta,enfio o pau na xana devagar e já pediu para aumentar o ritmo,varadas fortes,tapas e apertões na bunda,xingamentos e da-lhe a frase "come tua putinha" aos montes parecia uma vitrola,mudamos para o ppmm meto até encher o latex.

Ainda deu tempo para uma namoradinha mais tempo esgotado.


Notas:

Rosto 8: Cara de puta,de safada mesmo.
Corpo 9: A mulher tá torta um rabo e umas coxas é um tesão.
Simpatia 8:Gente boa,mas não dá para dar muita moral senão já começa o ppp
Buceta 8: Cheirosa,gostosa aguenta bem o tranco
Cú 8: Só a língua mas valeu.
Foda 8: Foi pouco tempo mas gostei,fodeu e deu gostoso.


Custo:GP+Quarto e consuma= R$ 260,00

Tempo da foda: 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorzii
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Set 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#50 Mensagem por zorzii » 10 Dez 2011, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa... ambiente bem legal.... faltava mulheres..... Como ja estava la mesmo... acabei chamando uma para ir aos finalmente.... a garota chama Renata Borges.... Loira, parece novinha.... no inicio ela começou pedindo 300 pilas.. nem fudendo que iria gastar isso na guria.... negocie em 200 pilas... fechado a negociação peguei um quarto... 40 pilas... quartinho bem ageitado... com uma poltrona para massagem e chuveiro hi tech.... começando a fudeção... a garota grita demais.... nossa.... 40 minutos se foram.... faltou tempo pra dar 2 ....

Resumo

40 do quarto
35 consumação
200 da garota
+ bebidas....

zorzii, o desbravador....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Nego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#51 Mensagem por Japa_Nego » 04 Jan 2012, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer como ficou o Café no final do ano passado....

Ambiente legal, funciona de tarde....

Preços mais "acessíveis" de bebidas que outras casas...eu e meus amigos acabamos pegando um combo de vodka com energético (preço o mesmo de balada).

Algumas meninas no recinto, mas chamou a atenção a Maria...baixinha, rostinho lindinho...uma cocotinha...

Ficamos um tempo conversamos e fechamos a negociação...subimos pro quarto....

Faz o estilo namoradinha, toda dengosinha....nos pegamos no sofá, e variamos todas as posições....

Menina vale a pena, muito gatinha.

Preço;

Menina R$ 250,00 + R$ 40,00 quarto + bebidas...

O bom da casa é que não precisa ficar pagando drink para as meninas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jupter69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Mai 2011, 11:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#52 Mensagem por jupter69 » 13 Jan 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado sim, sonegado nunca! Voltei ao recinto, e depois de uma cerveja, o garçom me apresentou a Iris, muito bonita e de conversa agradável, acertamos os honorários e subimos.
Banho de ambos e fomos para o divâ :roll: A senhorita chupa gostosa e sem pressa e sem camisinha, dou uma mamada em seus peitões gostosos e depois pego ela PPMM, depois de quatro e finalizo assim mesmo.

Rosto: 9 muito bonita
Peitos: 10 gostosos de chupar
Oral: 10 quase gozei ali mesmo
Xana: lubrificada naturalmente
Bunda: 9 pequena mas gostosa
Mets: 9 rebola gostoso

Combo: 460,00 mulher, bebidas e quarto

Recomendo a senhorita, mas o lugar já está com preços maiores em relação a última vez que fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#53 Mensagem por Libanês » 21 Abr 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assalamu Aleikum!!


No Café para descontrair,peço um baldinho com 4 beras,observo o lugar sem muita enrolação chamo a Iris para sentar junto comigo,já conheço ela de outra boate,conversamos um pouco até eu finalizar as beras acertamos a foda e subimos.

Ducha de quartel e já fomos para as preliminares,beijaço,pegadaa forte,alguns tapinhas na bundinha dela mais nada muito agressivo,ela fica D4 chupo seu rabo e a xana ambos limpinhos,69 onde pude sentir sua boquinha de veludo,encapo D4,a vadia com bunda bem empinadinha implorando por rola,penetro devagar fico um bom tempo penetrando bem devagar até a bucetinha acostumar com meu pau dentro,aí sim aumento a força nas estocadas,mudamos para o PPMM onde finalizei enchendo o latex de porra.

Ducha,mais um boquetinho punheta e porra nos peitos,última ducha nos vestimos e vazo.


Notas

Rosto7: Bonitinha,traços bem delicados.
Corpo 8:Tudo bem proporcional,peitos,barriguinha,bundinha gostosa
Simpatia 8: é gente fina mas é bem tímida.
Buceta 8:Pequena,cheirosa.
Cú 7:Merece destaque diz que não faz.
Foda 8:Apesar da timidez fez bem seu trabalho.


Custo:

R$ 200,00 GP

Consuma+Quarto=R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#54 Mensagem por Charles Tranquilo » 26 Jul 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal :mrgreen: !! Como estão?!?!?!


Confesso que fikei na vontade de conhecer a gata Aline que o nobre amigo kojirosp realizou um TD, mais pela descrição dos seios grandes, pois sou lunático por peitões... :D :D

Chegando a casa que ainda não conhecia depois da mudança de endereço, sou recebido mto bem pelos funcionários, que me encaminham para uma mesa e me servem uma cerveja! O garçom perguntou se eu queria que chamasse uma garota (pois havia apenas duas no momento que cheguei, pois as gurias estavam todas lanchando, kkkkkkkkkk), mas respondo que não havia pressa...

Depois de uns 4 minutos o cara me aparece com uma gata e me apresenta: - Senhor! Esta é a Aline, veio lhe fazer companhia!

Levei sorte dessa vez, não tive que dispensar nenhuma e nem ficar naquele lero lero chato com outras garotas até encontrar a minha princesa!!

A garota é simpática! Batemos um papo, damos uns 3 beijos na boca e pergunto o preço: 180 paus por 45 minutos! Até que tá no preço, mais o quarto, a consuma e a bebida dela! Ia sair um pouco caro, mas como gostei da garota e realmente ela é linda, partimos para o quarto!

Chegando ao quarto vejo que não tem cama (único ponto negativo desses locais, que merda, mal tem espaço pra fazer sexo naqueles divãs), tiramos a roupa e aprecio aqueles peitões deliciosos dela!!! Maravilha, naturais, não são caídos e são grandes!! E são bonitos!


Tomamos um banho juntos e começamos os amassos no banheiro! Após vamos para o divã, ela chupa gostoso e sem camisinha, o sexo é gostoso (não tanto qto a Sabrina ou Letícia mas a gata é boa!), transamos um tempo, gozo gostoso, ficamos batendo um papo e tchau!!


Vamos as notas:

Rosto - 9,0 -- A guria é linda! Loira natural, pele branca, cabelos compridos e bem tratados! Dá pra casar tranquilo com a gata!

Corpo - 8,5 -- Quase não tem do que reclamar, diria apenas que a bunda dela não é tão grande para o porte dela, pois a gata é uma cavala! Mas é show!

Pernas - 8,8 -- Coxas grossas! Nda de celulites invadindo as pernas!

Bunda - 8,3 -- Como disse uma bela bunda, porém não é tão grande para o porte; se fosse um pouco maior dava para dar 9,0!!

Seios - 9,5 -- Quase perfeitos! Bem grandes! Naturais! Lindos! Uma delícia!

Atendimento - 9,0 - Não tem do que reclamar! Trata bem, atende bem, enfim, vale a grana investida!

Valores: R$ 180,00 pelo programa (45 minutos) + R$ 20,00 (consumação) + R$ 40,00 (drink que ela pediu) + R$ 40,00 ( quarto - é o único que não tenho tanta certeza do preço, não me lembro bem se era 40 paus ou 50 paus o quarto, mas acredito que seja 40 pelo valor final pago!) + 5% (taxa do cartão) --> TOTAL: R$ 294,00 paus!

Relato final: Sobre a garota não tem do que reclamar, os 180 paus são mto bem investidos e com certeza voltaria pra pegar ela novamente!! O único problema é aquele que sempre repito: pagar quarto, dose e taxa de cartão, pois se não fosse isso teria gasto apenas R$ 200,00 reais!

Deixo até uma dica para os donos das casas pq com certeza vcs devem ler isso! Não cobrem mais quarto e taxa de cartão dos clientes, pois isso faz diminuir o movimento de vcs com relação as garotas free. Se vcs não cobrarem isso com certeza vcs irão faturar mais pelo montante de clientes que irão até a casa gastar! Frequento zona desde 2005 e sei o que estou dizendo (inclusive por opinião de outras pessoas), prefiro frequentar garotas free justamente por causa de taxa de cartão, pagar quarto e dose para as garotas! Além do que nas garotas free tem uma cama pra deitar :mrgreen: Fica a dica!

Abraço galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#55 Mensagem por Carter Slade » 27 Jul 2012, 08:58

Deixo até uma dica para os donos das casas pq com certeza vcs devem ler isso! Não cobrem mais quarto e taxa de cartão dos clientes, pois isso faz diminuir o movimento de vcs com relação as garotas free. Se vcs não cobrarem isso com certeza vcs irão faturar mais pelo montante de clientes que irão até a casa gastar! Frequento zona desde 2005 e sei o que estou dizendo (inclusive por opinião de outras pessoas), prefiro frequentar garotas free justamente por causa de taxa de cartão, pagar quarto e dose para as garotas! Além do que nas garotas free tem uma cama pra deitar :mrgreen: Fica a dica!
A maioria das casas diurnas não cobra tal taxa.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Extreme_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#56 Mensagem por _Extreme_ » 21 Nov 2012, 20:43

Caros Foristas...

Sexta passada fui no café Paris para dar uma relaxada...chegando lá tinham apenas 5 meninas talvez porque fosse cedo umas 22:30 por ai o garçom sempre bem humorado...me sentei pedi um energético e fiquei lá bebericando,tinham poucos homens também e todos acompanhados de suas amantes..., de repente uma deusa me aparece uma loira estonteante de vulgo AGATA!!! Ela estava usando uma roupa de academia toda branca e uma calcinha fio dental preta,toda malhada com aqueles gominhos na barriga bumbum perfeito redondinho e na medida certa...acertamos o preço e fomos ao fight banho tomado pá,cai de boca naquela bucetinha gostosa toda lisinha a meretriz gozou gostoso,sentia suas pernas tremendo de prazer ...depois ela veio me chupar e que boca que delicia ela sabia o que fazia chupando minhas bolas e a cabeça,fazendo uma garganta profunda...depois veio um ppmm e umas metidas de 4 até que pufff jorrada na borracha,outro banho,conversa vai conversa vem,ela me revelou seu nome real e sua idade 30 anos,disse que tinha um filho de 12 e que era casada,o marido corno manso sabia de tudo e o pior,aceitava numa boa...Chega de papo voltamos ao fight,a mina tira da necessaire um gelzinho e começa a putaria me faz um boquete maravilhoso ora massageando minhas bolas ora a cabeça,dai quando tava duro como uma pedra ela me pede come meu cuzinho amor???Ahhh pra que???Coloquei ela de 4,passei o gel e pimba pra dentro...que cu maravilhoso apertado e ela la gemendo de prazer...bombada vai bombada vem jorrada na borracha novamente...tomamos mais um banho e fim de festa!!!Resumindo Garota Gostosa de tudo perfeita e mto gente boa,recomendo!!!

_______________________
Sem classificação... sem preço...

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jupter69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Mai 2011, 11:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#57 Mensagem por jupter69 » 09 Abr 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Celyna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Café Paris, que parece estar voltando ao movimento do começo, muitas mulheres e bom movimento. Depois de umas beras, chamo uma bunduda gostosa com cara de safada. Celina, acertamos o preço e subimos para o divâ da casa. Depois de uma ducha fria, a senhorita cai de boca, chupando feito uma bezerra mamando, chupa gostoso. vem por cima, de lado e de 4. Que vista aquele rabão, gostosa, rebolando e pedindo pra meter na putinha, safada. O véio não aguenta e goza com ela de 4.

A senhorita é bonita com cara de safada
Peitos: bonitos, siliconados, bom de chuypar
Bunda, espetáculo,
Corpo, td em cima, mas aquela bunda é demais!

Combo: gata + cerveja+quarto+ covert artistico :roll: r$ 470,00
Vale a pena com a Celyna, se encontar, eu volto com ela, mas tem muito gata de boates e com um custo beneficio muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#58 Mensagem por DURCWB » 20 Jun 2014, 19:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Furmann
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Out 2003, 15:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#59 Mensagem por Jonas Furmann » 25 Jun 2014, 22:18

Lixo de casa. Roubaram e agrediram turistas equatorianos que vieram assistir a Copa em Curitiba.

Espero que o bandido travestido de segurança seja pego e preso e a boate processada e condenada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Café Paris - Centro

#60 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Nov 2014, 10:18

Estava planejando uma visita porque não conheço o novo local, porém relendo tudo o que foi escrito faço a sugestão de bloqueio do tópico da casa e deixar um aviso aos foristas. A casa praticamente não possui GPs exclusivas, inflaciona os preços, trata o cliente como se fosse um favor e ainda rola roubo!

Fica a sugestão aos Coordenadores.


Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”