Casanova - Alto da XV
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 52 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 28Não 38
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Wanessa Bombom

#31 Mensagem por dema burn » 03 Jul 2008, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:wanessa bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do Gpguia.

Nem bem eu tive a oportunidade de fazer o último TD e tive que viajar para Curitiba, e depois de um jantar demorado, decidimos acabar com a noite numa famosa casa de Curitiba, a Casanova na madrugada de terça para quarta, 1-2.
Lá, depois de um bom Red Label, fui abordado por um colosso: Wanessa Bombom, uma mulata de 1,80m e uma boca de deixar a Lara Croft com inveja.
Acertado o preço, R$250,00, passando antes pelo caixa para deixar acertado (note que eles cobram 15% a mais se usar cartões, que ficou R$287,00!! mais o da casa, R$140,00 (caro, né?????!!!!), vamos para o abate.
Resumo:
Rosto: mulata muito bonita, com cabelo caheado longo (nota 9 )
Seios: com um pouco de estrias mas muito firmes e bonitos (nota 8 )
Bunda: Grande, tradicional de mulata (nota 8 )
Corpo: razoávelmente bonito, com muitas estrias pelo corpo, mas nada que comprometa, vale pelo geral (nota 7 )
Vagina: nem cheguei perto.
Anal: Não faz.
Relações Públicas: garota gente boa e bem inteligente, sem o básico ppp.

Depois de uns beijos bem da hora (meu, que boca!!!), ela iniciou um bola gato mas encapotado, cavalgou um pouco e pedi de 4, onde gozei.
Infelizmente, não tive forças para a segunda pois estava muito cansado e era quase 4 da manhã. A mina pediu a segunda, mas eu desejei boa sorte com outro cliente.
No geral, será um TD neutro, pelo que gastei. Gasto melhor em Sampa.

Um grande abraço,

Dema Burn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:34
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Talita

#32 Mensagem por grrrtigre » 17 Jul 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de jantar em um restaurante em Santa Felicidade, na semana passada, estava voltando pro Hotel no centro e vi um murão e uns carros entrando, dei a volta e entrei também e descobri que era um puteiro. O porteiro falou que era 10 de entrada e 40 de consumação e as meninas ficavam no primeiro andar e enquanto eu conversava com o porteiro, vi umas primas deliciosas descendo as escadas e me animei. Subi as escadas como uma criança subindo no brinquedo no parque de diversões, e chegando lá....mermão..... cada puta gostosa de tirar o fôlego, a maioria dançando e vestidas pra matar. Eram cerca de 40 primas, umas 35 lindas e muito gostosas, sem exagero...

Como estava sozinho, fui reconhecer o terreno e abordei uma loira de olhos azuis maravilhosa que disse ser do Sul, pediu 250 pilas e disse que lá mesmo havia um local. Apesar de ser muito gostosa, achei caro e saí fora. Logo depois. fui abordado por outra morena, que simplesmente era algo de cinema, estava vestida com uma calça branca justíssima e um topzinho preto, era de parar o trânsito. A morena gostava de dançar e comecei a conversar sussurando no ouvido e embalados pela dança, agarrei aquela maravilha pela cintura, e me deixei levar pelo som, pelo ritmo da música, delícia pura. Na pausa, a gata pediu 200 pra fazer bem gostoso e disse ser o preço da casa.

Como sei que tenho cara de turista não desanimei e percorri o salão e logo pedi uma cerveja pra relaxar e sentei em uma mesa, chamei uma loirassa que estava com uma mini saia branca e um topzinho azul, lindíssima, como todas ali. Estava no paraíso, tomando uma brejinha gelada ao lado daquele anjo loiro..... Essa era da Santa e Bela Catarina, tinha curso universitário, formada em enfermagem e estava lá por dois motivos, tinha terminado um longo relacionamento e tinha débitos pra pagar na faculdade. Era a terceira semana dela no puteiro. A perva pediu duzentinhos pra gente descer, eu relutei e ela disse se eu pagasse 180 ela descia comigo e pediria o drink mais baratinho.... era pegar ou largar....

A cabeça de baixo falou mais alto, a loira era maciazinha, tinha 23 aninhos e era nova na putaria (pelo menos foi isso que eu comprei, né?) hahahahahaha..... Combinei que ela chuparia sem camisinha e depois de pegar o drink fomos pro abate. Local feio, tinha um sofazinho bem caído, mas eu não estava lá pra ver a decoração ou avaliar a beleza do muquifo, e sim pra meter. Tomei uma duchazinha e voltei de toalha, onde a loira estava sentada no tal sofazinho tomando o drink e já fui logo beijando e dando meu pau pra ela mamar....

Ela chupava com força e eu socava com vontade meu pau na goela da vadia, que agüentava bem a garganta profunda, fui tirando a roupa da perva e logo estávamos em um delicioso meia nove, ela tinha uma bucetinha cheirosinha, depiladinha e inchadinha, uma delícia e enquanto eu me divertia a puta chupava minha pica com gosto. Logo pus a vadia de 4, encapotei o bicho e comecei a comer a vadia no sofazinho..... socava com gosto e ela gritava, enquanto eu metia, eu enchia as mãos naqueles melões que eram grandes e naturais. Logo enchi a borracha.

Pausa para uma conversinha e nos divertimos muito com algumas histórias, ela contou da sua vida de noiva, da fácul e tals e logo o menino se animou e ela caiu de boca de novo, chupou gostoso e quase gozei na boca da vagabunda, mas achei que valia a pena comer a gostosa mais uma vez. Borracha nele e pau pra dentro da bucetinha, até vir o segundo gozo, forte e com gosto. Banhozinho, mais uma papinho pra encerrar, paguei os 180 pilas da perva e logo estávamos de volta pro salão. Minhas pernas estavam moles e nem subi com ela pra continuar a conversa, preferi voltar pro hotel porque no dia seguinte teria um longo dia de trabalho. A casa me cobrou 147 reais, que achei caro, mas foi 60 do quartinho, mais os 50 de entrada e consumo, mais o drink da perva. Paguei, vi que a caixa do puteiro era muito linda também, porém ainda devia ser “honesta” (uma linda morena de cabelos longos e castanhos e olhos verdes), Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Angélica - Casanova

#33 Mensagem por saidebaixo » 11 Set 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados camaradas da boa prática da putaria!

Relendo esse tópico, percebi pela minha participação que sou frequentador do lugar ( a boate casanova) e que me perco por pervas de vestido preto e curtinho !
De fato o lugar é recheado de pervinhas muito interessantes.

Fazia já um tempo que eu não comparecia ao local. Subindo as escadarias avistei a tal, uma pervinha do tipo: cabelos compridos, carinha de menininha, aquele perigoso vestido preto e curtinho, aquele par de pernas e salto alto . . . já vi o que estava pra acontecer.

Mas até que relutei em cair logo naquela ali, que não parava de me olhar ( devia ter se apaixonado hahaha). Conversei com umas conhecidas, vi uns shows...mas a cabeça de baixo tava chamando. E chamei a Angélica e seu vestidinho preto matador. Não deu outra. Com a mão esquerda fui passeando por aquele corpinho meio descoberto e deu pra perceber que a mina era toda firminha, inclusive a bundinha deliciosa. Papo vai, papo vem, percebi que a guria era carinhosa e pelo jeito faria um bom trabalho.

Acertamos o precinho, a porra do "drink" que tem q ser pago pra GP antes do abate e fomos para o corredor do pecado.
Aqueles quartos são fraquinhos mesmo. Decorador não ia aguentar ficar lá dentro, mas como não tenho essas tendências, só vejo se tá limpo, pelo menos.

E não me arrependi. Que delícia ir tirando o criminoso vestidinho preto e cair de boca naqueles peitinhos, médios mas firminhos. Arretei um pouco a pervinha e ela foi tomar uma ducha. Voltou enrolada numa toalha branca que eu fiz questão de tirar bem rápido. Catei a mina com jeito, chupando e pegando, curindo de leve tudo aquilo.

A coisa esquentou, emborrachado o bicho, ela fez um boquete . Depois comecei no PPMM, virei de quatro e mandei ver. Até que, cansado de bombar e ver aquele rabinho, deitei a pervinha de bunda pra cima e continuei carcando, sentindo aqueles glúteos generosos e macios. Velho, acabei gozando , é claro.

Rolou mais um papo bom, uns carinhos e selinhos ( ela é bem tranquila) e nessas condições o Jr não se aguenta e acorda...mais uma bombada rapidinha pq o tempo tá acabando...

E foi mais uma xotinha pra minha coleção...


Entrada e consumação: 50,00
Quartinho meia boca: 60,00 ( com direito a batida na porta)
Cachê pra gatinha: 150,00

Pegar uma gatinha de 22 anos, tudo em cima, e sair rindo feliz do puteiro...não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchocwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lidia - Casanova

#34 Mensagem por gauchocwb » 07 Nov 2008, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este relato q passo aos confrades neste momento me aconteceu há mais ou menos 30 dias.

Trata-se de uma perva loira, meio de canto (não é daquelas que se mostra mt na boate).

Estava eu tomando meu whisky no local quando avisto essa moça, de blusa verde e calça jeans. Conversamos bastante, drink (suco tang) básico, conversa daqui e dali, um papo extraordinário, não ficava forçando a barra para novas doses.

Definimos os valores e fomos ao serviço...

Aí que veio a decepção.

A mina veio acariciando meu pau, nem mesmo me chupou, já enfiou o capotex e meteu. Cavalgou mt mal por sinal, dps d4 e eu q não conseguia nem manter o jiraia em pé direito gozei logo numa punheta para não perder o costume e me livrar dessa situação embarassosa...

APENAS PARA CONSTAR: COMO O TÓPICO FALA DA CASA, GOSTARIA DE ENFATIZAR Q O AMBIENTE É BEM FREQUENTADO, FOI UMA QUESTÃO DE ESCOLHA ERRADA DA MINHA PARTE.

Vamos aos dados.

Rosto: 8,0
Corpo: 7,0
Vaginal: 4,0 (2 filhas já estragaram o instrumento)
Oral: o q é isto? a mina passou batido
Anal: acho q ela nem tem cú

GERAL: 4,0

Investimentos:

Moça: 150,00
Quarto 60,00
Drink 60,00
Consumação: 50,00

Não haverá reprise de maneira nenhuma....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Debora

#35 Mensagem por Viajado 33 » 16 Nov 2008, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Debora é uma morena, pele clara, baixa, rosto muuito bonito, bela bunda (sacada), seios naturais. Tem 20 anos, parece 18.

Na conversa é bem simpática, educada.
No quarto ela era uma grande decepção: cheia de não-me-toques, não chupa nada, beijos nem pensar. Está definitivamente na profissão errada.

Vou dar neutro porque o corpo dela me agradou muito, más sei que pra maioría dos colegas sería negativo, e com razão.


Data: Sábado 15 de novembro (día com menos movimento)
Cache R$ 200
Dose R$ 63, quarto R$ 60
Entrada/consumaçãp R$ 50
Total R$ 373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luana - Casanova

#36 Mensagem por saidebaixo » 20 Nov 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

Vou começar pedindo aos forasteiros que não inflacionem o mercado de Curitiba. Os programas na Casanova costumam rolar por 150,00 ! Até bem pouco tempo, por 100,00 na casa. Meu salário não sobe assim tão rápido.

Mas vamos lá.
A casanova, tirando as novidades de ter que pagar "drink" para sair com a GP, é sempre boa pedida para uma comida bem boa.

Desta vez encontrei a Luana. Loira gostosa , ainda de aparelho nos dentes.
Pra variar me perco nos vestidos supercurtinhos, mostrando aquelas pernas lisinhas . . .

Papo vai, papo vem , acertamos o preço , toma a porra do drink, só pra debidar na minha conta e vamos para o quarto.

Lá chegando, só carinhos.
Desinibida, conversadeira e simpática já foi me dando uns agarros. Tirou o vestidinho para mostrar o resto do corpo.
A mina tem uns peitos siliconados deliciosos e firmes. Depois de sacar o Jr. de seu esconderijo, foi logo fazendo uma espalhola. Dava pra ter ficado só nisso que eu tava feliz.
Mas ....ela resolveu tomar um banhinho.
Voltou em seguida toda limpinha e se deitou em cima de mim. Fiquei pegando aquela bunda enquanto ela se enroscava em mim feito uma cobra.
Mais um pouco de espanhola e ela colocou o capuz no Jr. e mandou ver um boquete....segurei pra não gozar.
E veio por cima. Aqueles peitos na minha cara....oh trem bão, sô !

Coloquei ela de quatro. O visual é fantástico. E tudo firminho. Tesão danado!
Bombei um monte . Gozei . Conversamos , mais uns carinhos e bateram na porta.
Game over!
Mas foi ótimo!

Notas:

Rostinho : 7
Simpatia: 10
Peitos: 8 (seria 9,75 se fossem naturais)
Rabo: 9
Bucetinha: 9 (estreitinha e molhadinha)
Serviço: 10

Investimento: entrada 40, quarto 70, drink 54, tudo isso com mais 10% ,e cachê 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#37 Mensagem por ursão » 08 Dez 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 100 ::bop::

Após encontrar o povo na LB, muito tempo sem TD, dinheiro na carteira, porra no saco, capeta na cabeça, resolvo ir na Casa Nova, casa q eu tinha ido uma semana antes e me "invocado" com uma garota.

Chegamos no local, o cara do estacionamento pede prá irmos comer alguma coisa pq não tinha ninguém na casa, eu, ursinho e homer simpsons vamos a uma lanchonete próxima. Noto q estava em ponto de bala, q seria um dia perfeito prá um TD qdo até as garçonetes q são uma cruza de urubu com batida de jamanta e fiat 147 me pareciam atraentes....

Voltamos a casa e as GPs não tinham chego ainda, mas liberaram nossa entrada.

Subimos e ficamos vendo TV, derrepente, não mais q derrepente as flores começam a brotar no ambiente, uma, duas, três, oito, doze, e por aí vai, parecia uma manhã de primavera, não sabia prá onde olha, tava mais perdido q bala em boca de banguela, olhava prá todo lado, derrepende aparece uma tal de Luiza, loira,siliconada, uns peitos explosivos, grandes, suculentos e ela embalada numa calça apertadíssima daquelas de academia, só q branca, aonde dava prá ver atéo contorno do útero da menina, aquela buceta apertadinha na calça, estava ficando louco, mas queria ver a bela da semana anterior, porém, como todo bom putanehiro fui falar com a Luiza.... de rosto nada chamativo, longe de ser feia mas também longe de ser uma gata, um corpo escultural, mas me pede R$ 250 + drink + quarto.... resolvi esperar um pouco.

Do nada ela aparece a loira q esperava, minha boca secou, o coração disparou, não sabia o q fazer, tava tímido, acuado, o homer me tirando sarro, ela vendo novela e eu vendo ela sem querer atrapalhar minha deusa, espero o final do capítulo e vou até ela, converso uns 3 segundos e resolvo fechar o negócio. Menina linda, com um ar de superior, narizinho empinadinho, poderia até dizer q cheirava a patricinha, metidinha, tinha a impressão de q ela era metidinha, arrogante etc, mas resolvi encarar...

Descemos prá esperar o quarto e uma surpresa, o Warum na mesa dando risada, o matte-leão me ligando prá atrapalhar, joguei o celular pro Home e fui prá alegria, aguardando a liberação, compra de drink devolverem minha consumação e falamos sobre familia, ascendência e blablablá.

Vamos ao quarto, chego sozinho ao ninho de amor enquanto ela vai pegar toalhas e tal. O rádio fora de estação, só a luz negra ligada, dava prá ver a porra seca no tapete, um sofazinho bem mequetrefe, um divã, q era uma chaise e foi arrancada do sofá no outro canto, digamos q era um ambiente espartano.

Ajeito o som, aguardo poucos segundo e ela entra no quarto, trocamos poucas palavras, poucos olhares e vai pro banho depois eu, e vamos pro q interessa.

Começamos a nos beijar e nos abraçar, beijos de língua, muitos abrações, mão por todo o corpo, ela pede prá eu sentar, com uma vozinha meiga e um jeitinho doce, q não tem como recusar, fica rebolando no meu pau, eu pego em todo seu corpo, um corpo delicioso e todo durinho, um peitão delicioso de se chupar, enfim, a é guria perfeita. Linda, simpática, agradável, inteligente prá papear sabe se vestir e maquiar bem, tudo de bom!!

Depois de uma boa pegação deito e ela começa um oral encapado, no inicio não sinto muita coisa, mas coloca a pressão necessária e certeira prá me deixar louco. Pena a camisinha ser bem apertada o q me machucou um pouco, mas ela chupava e alternava com uns beijos, deitou sobre mim e ficou me beijando, e voltou pro oral, coisa maravilhosa.

Senta no meu pau e fica rebolando, falando besteiras e pegando naqueles belos e fartos seios, desenhados com uma proporção áurea indrível, chupo s peitos rosadinhos e delicados, ela aperta os bicos e fala mais sacanagem e me deixa mais loco, volta a chupar mais meu pau e volta por cima, qdo estou perdendo o fôlego, manda-lhe uma punhetassa digana de meus 15 anos. Gozo feliz e abundantemente.

Perdemos mais um tempo conversando sobre a vida, fazendo carícias um no outro, ficava olhando aquela carinha e penso q frequentar a zona é ruim por isso: encontramos mulheres adoráveis e apaixonates num lugar q só vive pela tgroca do vil metal.

R$ 200 prá ela
conumação + quarto + drink R$ 154
total: R$ 354 (joguei no bicho, vai q ganho uma boladinha e volto prá comer ela)

menina nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia Müeller

#38 Mensagem por Major Nelson » 01 Fev 2009, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia M?eller - Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AVISO ANTES DA LEITURA

::bop:: O relato a seguir contem niveis altos de BOPagem.::bop::
Caso queira somente uma opnião tecnica sobre o assunto referendado, prossiga com a leitura, diretamente a segunda parte do relato.

------------------------------------
1 PARTE
Carissímos.

Após passar pela PH e Evidence a procura de investimentos de alto risco, liquidez garantida e retorno imediato percebi que a marolinha sexual-finaceira, estava mais para um tsunami, algo havia passado por ali e levado as todas as boas opções de aquisições. Conhecendo a fama e experiência de alguns investidores ligados ao fórum, recorri as suas práticas e através de poucas ligações orientaram-me a procurar novos papéis junto a CASANOVA.

Ao chegar ao local percebi a presença de outros investidores e logo reunimo-nos para deliberar sobre o assunto e analisar possíveis opções.

Aqui cabe uma ressalva. O plantel relmente era impressionante. E muito me espantou que ao sinalizar o investimento a uma das moças da casa, os demais disseram em unissono: "AGUARDE, TEM AINDA MELHOR!", isso me soou quase um desafio, se eu com toda a minha exigência, em poucas passadas havia encontrado um destino àquela noite, então o que me aguardava?

A dama em questão, aquela que me roubou meu coração por alguns momentos e juntamente com ele levou alguns reais da carteira naquela noite, era esta que segue o relato, a Srta. Leticia Mueller, uma catarina de corpo escultural, seios fartos e naturais, bunda redonda e arrebitada, com uma cintura delineada bela abundância de carnes que orquestravam e emolduravam aquele corpo.

Mas ainda era cedo e a noite ainda estava começando. Após embriagar-mo-nos de bebida fermentada, com moderação e prudência, pois ao contrário de alguns amadores presentes eu estava reunido junto a profissionais da arte, começaram os shows que aquela casa proporciona pelos seus R$ 50,00 de entrada. E qual a minha surpresa, senão quem subia ao palco naquela noite era a dama que já então reunia os atributos necessarios ao meu prazer.

Quando ela subiu ao palco, tudo era silencio, cada passo era cronometrado pelo batimento do meu coração que fazia fluir o sangue junto ao corpo cavernoso e irrigava e dilatava veias, senão cai da cadeira com as acrobacias da moça, que serpentiava no mastro metalico a minha frente, derrubei-a.

Naquele momento, senti uma fisgada na minha carteira e ao ver os movimentos que aqueles belos seios faziam a poucos metros da minha frente, acompanhados pelas caras e bocas daquela dama, senti que era questão de tempo entre a negociação, compra e pagamento.

Quando ela saiu do palco, ja sentia saudades daquela escultura que havia a pouco dançado, contorcido, rebolado e excitado tanto este homem.

Aos amigos a despedida, pois o indulto dos mesmos havia acabado e outros os aguardavam, mas para mim somente me aguardava a paciência e a moderação carateristicas, e pacientemente aguardei e esperei, até que chega aquele monumento, do alto dos seus 1,65m, ampliados em pelo menos 0,20m, devido a artificios, aquela mulher estava ao meu lado, da minha altura, aquele mulherão torneado, esculpido, feito a cinzel pelo mais perfeito dos escultores, com esmero, com delicado esmero, cada curva, cada pinta, cada poro, pêlo ou cabelo, estava ali ao meu lado, apenas aguardando a negociação, que estava para ocorrer.

Sentou-se ao meu lado e com a educação peculiar, conversamo-nos, conhecemo-nos e acertamos os devidos valores, contratos e condições.

Descemos, e eu já tinha certeza da boa escolha realizada, pois cada passo daquela mulher era acompanhado da sístole e diástole que bombeava o sangue para regiões mais afastadas do cérebro e deixava este órgão cada vez menos oxigenado, mas afinal, quem precisaria de algumas funções cerebrais naquele momento. Num primeiro momento, pensei que a minha dificuldade em caminhar era ocasionada pela queda no volume de sangue cerebral, mas a condição somática era outra.

2 PARTE

Após aguardar por intermináveis minutos os trâmites legais para adentrar ao recinto copular, ingressamos naquele que seria nosso ninho de amor. NINHO DE AMOR MESMO! O quarto , nos fundos da casa, tem um sofazinho, uma caminha, um radiozinho, deveria ser o quarto de um dos sete anões, mas eu já vi piores.

A dama começa com uma dança, mas como eu já havia visto ela dançar antes, não me dei ao luxo de impressionar, na sequencia ela ameaça tirar a roupa, mas eu queria fazer aquilo, e comecei a despi-la cuidadosamente para sentir os diversos centimetros quadrados de pele quente que formavam o conjunto da obra, livrei-me também de minhas roupas. Em seguida, os trabalhos de asseio e higienização.

Já limpos, partimos as boas práticas, e aqui o relato ganha nova roupagem, pois literalmente chegamos a sacanagem. Beijei, apertei, cheirei e lambi cada poro daqueles seios, contei com a lingua as bolinhas que na aureola do seio contornavam o mamilo que mordi, suguei e chupei. Contente e satisfeito com aquela chupação, já deitado agora, naquela minuscula cama, a moça então, a meu pedido, da-me a buceta, cheirosa e rosada. E que buceta. Naquele corpão de tantas formas encontrei uma bucetinha. Chupei sem receio. Apesar de lubrificada, o dedo entrava sentido o aperto que logo o pau sentiria. Ela, acredito, com inveja da chupação de levava, partiu para o entreterimento oral ao pau, e num 69 completava-mo-nos, enquanto isso eu podia ver o terceiro olho que piscava alegramente a poucos centimetros. Anteriormente já haviamos deixado esta opção de lado, e eu apesar de não gostar de deixar as damas machucadas, desejei aquele cuzinho rosado.

Com a camisinha posta de maneira imperceptivel, sem traumas ou perca de tempo, partimos para a penetração. E amigos, sou honesto em falar, não aguentei a pressão daquela buceta! Poucas bombadas e a camisinha ficou inutilizada. Apesar do percalço inicial, eu não estava ali para brincadeira, joguei a borracha no lixo, lavei o bicho na pia e parti para a segunda fase, algumas poucas palavras e novamente me deparava com a responsabilidade. A menina é bonita então dava gosto olhar aquele rostinho, beijar aquela boquinha e sentir aquelas carnes. novamente. O companheiro, já estava inchado e nova sessão de chupação, mais outra vez a camisinha magica apareceu no pau e agora aquela loiraça sentava de costas cavalgando com maestria hipica, eu podia ver aquela bunda redonda e dura que freneticamente sumia com o meu pau. Pedi para que se virasse pois já sentia saudades daqueles seios fartos e duros. Que bela visão, uma mulher muito bonita, com belos e fartos seios pulantes, com uma bundinha durinha e redonda. Amigos, o trabalho torna-se um prazer quando se depara com tamanhos atributos. Eu poderia carregar sacos de açucar, montar em elefantes ou caçar leões para ganhar o soldo. Todos os motivos para se trabalhar ficam evidentes. Me sinto culpado e percebo que faço ainda pouco. Voltando a dama e a seus trabalhos, então pede-me que a ponha D4 e mais surpresas, aqueles longos cabelos loiros, as costas torneadas, as coxas grossas e a bunda arredondada emolduram o pecado. Batem a porta, pois o tempo contratado ja havia realmente, mas eu continuo na arte e poderia continuar até que me arrancassem a força daquele local, mais algumas estocadas e novamente o latex cumpre seu papel.

Infelizmente, com a hora finda, higienizamo-nos, vestimo-nos, trocamos figurinhas e... confrades, o retorno é certo. Lamento, mas o retorno é certo, ainda há trabalho a realizar naquelas paragens.

Vamos ao resumo:

Nome: Leticia Müeller
Idade: diz ter 21, parece ter 21, deve ter 21
Rosto: 10 (linda)
Simpatia: 10 (eu levava ela pra casa)
Peitos: 10 (grandes, firmes, naturais, um abuso)
Bucetinha: 10 (pequenina, lubrificada)
Nota Final: 9,0 (só para constar)

Investimento: R$ 412,00. Um dinheiro bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia Mueller

#39 Mensagem por Major Nelson » 15 Fev 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia M?eller - Loira

Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

NASDARÓVIA TAVARISH!

Bem, pois é, então. Como dizem que em time que está ganhando não se mexe, procurei por mais uma vez as habilidades da moça em questão. Como já são sabedores da primeira impressão passada eu vou me ater ao ato consumal em si.

Dispensado das costumeiras apresentações entrei no recinto já procurando pela catarinense, prontamente atendido, bebericamos o costumaz Ki-Suco®, combinamos o contrato de prestação de serviços sexuais e rumamos para o maldito quartinho.

Senhores, eu pagaria somente para ver aquele monumento sorrindo para mim, mas foda-se, ou melhores fodemos. Roupagem tirada, sacanagem liberada. Mão-naquilo, aquilo-na-mão, boca-naquilo, aquilo-na-boca, aquilo-naquilo, dedo-naquele-aquilo-naquilo, por frente, por tras, por cima, por baixo, de ponta cabeça, ppm,d4, canguru-perneta, helicoptero-russo, etc... ou seja o de praxe.

Findo os trabalhos, saldo da conta já beirando o cheque especial, porém faceiro tal qual mosca em rolha de xarope.

Senhores, as pontuações.

Rosto: 10 (bah, tu achas que a prenda ia ficar feia em uma semana, só se o trem passase por cima)
Simpatia: 8 (Vou baixar a nota porque eu queria desconto e ela não deu [-X )
Peitos: 10 (AHHHH! PARE NÉ!)
Bunda: 8 (Silicone, mas que beleza)
Bucetinha: 10 (Essa diabinha põem alguma coisa na bucetinha. Aquilo não pode ferver daquele jeito. É capaz de queimar o pau ou derreter a camisinha. Medo)
Nota Final: 8 (só para não me chamarem de BOP)
::basta::

Custo da Brincadeira = R$ 300 e poucos, sei la. Se for fazer conta a gente bate uma punheta em um carro alugado que sai mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana - Morena Siliconada

#40 Mensagem por Major Nelson » 15 Fev 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bois Bem...

Sexta a noite, telefonemas para os compatriotas de putaria, marcamos ponto no Casanova, novamente.

Quando cheguei no recinto o Sol ainda estava a pino, parecia que eu tinha 13 anos e estava esperando o fliperama abrir. Sentei num canto proximo a escada e aguardei os amigos que estavam chegando. Enquanto isso um desfile de peitos, bundas e bucetas se organizava ao meu redor. Enquanto os compadres não apareciam solicitei ao metrie a carta de vinhos como ele não entendeu porra de nenhuma eu pedi uma cerveja mesmo. Entre as damas que buscavam qualificação profissional naquela noite, diversas me chamaram a atenção. Uma Loira Gaucha CAVALA de uns dois metros de altura - era sobre essa que os amigos haviam falado anteriormente, uma moreninha magrinha com roupa de colegial - vou ter que voltar na casa, e a dona Juliana que alegremente me oferecia as peitolas siliconas a poucos centimetros da cara.

A Senhorita Juliana, vendo que eu estava sozinho e amargurado, prontamente ofereceu companhia, eu é claro respondi educadamente que o meu coração já tinha dono e a maldita sorridente com um unico golpe diz "A Leticia foi pra Floripa !!".. .. .. .. fiquei mudo por algums momentos, mas reestabelecido do susto inicial eu falei "Mas que puta!", não que isso mude alguma coisa.. HAHAHAHAHA!!!

Os amigos chegam, tomamos algumas, bebemos varias, apreciamos o plantel, e a menina diz: "Eu vou dar uma cagadinha e já volto!".. :shock: .. Tá bom ela não disse isso, mas poderia, afinal todo mundo caga mesmo.. bem ela foi dar uma volta, enquanto isso tirei algumas referencias comerciais, soube de algumas historias envolvendo membros do forum, e ao retornar, percebendo o interesse "latente" de um amigo pela dama, surrupiei-a rapidamente para o quartinho da caminha pequenininha.

Chegando ao quartinho, roupa tirada, banho tomado, e ROUND ONE! FIGHT!

Belos seios, o silicone ficou muito bom, a menina reclama um pouco, disse que queria fazer maior, mas eles cumprem o seu papel.

Boa bunda, pequena, mas funcional, sem marcas.

Cinturina pequena, a menina é pequena, maleavel, contorcionavel, pude experimentar algumas posições que dariam torcicolo na menina ou seriam dificeis em outras, bom resultado. Borracha Cheia.

10 minutos, seguindo orientação tecnica, de beijação, pegação e bolinação. Ela tem uma bucetinha pequenina, daquelas que você pega com as pontas dos dedos, prontamente lubrificada.

Banho tomado e ROUND TWO! FIGHT!

Novas posições. Eu gosto de meter de frente e por cima, para ver o que estou comendo, mas a mulherada gosta de foder d4. Provavelmente pelo motivo inverso do meu.. hahahaha... para não ver para quem está dando.. hahaaha.. boas estocadas, batem na porta e eu fodendo na menina, mais estocadas, mais rapidas, batem de novo? PORRA EU TO OCUPADO AQUI CACETE!!!.. mais alguma pressão e borracha inutilizada novamente.

Banho tomado.. eu pergunto, todo pimpão "E então? Como eu me sai?" e ela me responde "EXCELENTE!".. tem varios meios de levantar a moral de um homem.. hahaha.. se ela achou que ia ganhar uma gorjeta me puxando o saco se deu mal..

Senhores, as notas:

Rosto: 7 ( não é feia, longe disso, mas não faz o meu tipo)
Simpatia: 8 ( boa conversa, mas cobrou a tabela [-X )
Peitos: 10 (siliconados, bem desenhados)
Bunda: 8 (pequenina, boa, redondinha)
Bucetinha: 8 (uma delicia, pequenina, justinha)
Nota final: 8 (passou bem na faculdade)

Custo da Brincadeira: 200 da menina + os custos da casa que foram 100 e poucos reais.

Aos amigos que esperavam um relato BOP, recorro as palavras do grande mestre Ursão - O Sábio : "Nunca neguei meu lado BOP, apenas não são todas que o despertam."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2004, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por fulero » 01 Abr 2009, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia M?eller - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostosa... gata... corpo escultural...

Peito: 10 grandes e naturais
Barriga: 8
Boquete: com camisinha :(
Bunda: 10
Beijo: 6 regula, e nao eh aquele beijao
Simpatia: 7 (antes do programa eh 10 rs)
Rosto: 9 mto gata
Tempo: 45 minutos a 1 hora no maximo dos maximos... mas ela em si não regula, nem fica mandando vc goza de inicio...
Atitude: 7 fala uma sacanagens e mexe ateh que legal
Frescuras: 6 não gosta q puxe o cabelo

Preço: morri com 300 pila, incluso drink, consuma minima, quarto, e cache...

Custo beneficio: 6 (eu acho o preço mto alto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Visita no Casa Nova

#42 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2009, 19:48

Bom amigos>

Poderia ter ido um pouco acima e registrado apenas minha presença mais uma vez nesse estabelecimento, porém poucos iriam visitar e minhas informações não serviriam então.
Estive nesse local mais uma vez e vendo alguns canarinhos devorar um primo que se devora sempre no dia de ação de graças, enquanto eu observa as primas de ambos... ( para quem não entendeu por favor solicite via mp que detalho os tipos de aves em questão :lol: :lol: :lol: ).
Chegada cedo e a casa no inicio dos trabalhos. Algumas damas presentes enquanto degusto aquele famoso refrigerante envolto em uma lata de alumínio vermelha. Não demora e muitas mais damas chegam. Nivel considerável e entre essas visualizo uma em especial de tipo morena alta, de pele branca (acho que estou tendo problemas aqui... vou consultar algum pai de santo) e trocamos olhares. Não demorou e um cueca chegou perto dela. Conversaram e ela descartou o cidadão. O ML vai ao seu encontro. Apresentaçõe feitas e eu tomo a iniciativa de trazâ-la a mesa. Mais conversa e me vejo na obrigação de pagar aquele famoso coquetel. Não me importei com isso, mas falei a dama. "que o amor não termine junto com o termino do coquetel". Algumas mais risadas e ele degusta de uma forma rápida o mesmo. Me pergunta se iria descer com ela. Digo que estava me preparando psicologicamente e que iria talvez um pouco mais tarde. A dama de pronto se despediu e saiu da mesa. Cara... fiquei impressionado com o profissionalismo ao extremo e diria até que mercenária. Enquanto isso muitas outras mais rondavam ali.
Fim da peleja e faço a quitação das contas e ando quilometros até a BC.
Fica aqui o aviso. A dama se apresentou como SHEILA, diz ser de Londrina e também que roda pela Fazendinha em Campinas. Gostosa mas muito muito profissional. Depois percebi que se tivesse descido com ela teria sido uma fria pois com certeza realizaria os trabalhos no mesmo tipo que me atendeu.
Aos que me conhecem sabem que sou muito tímido, mas não deixei passar aqui a oportunidade de relatar esse fato, para mais foristas como nós não caiam nela.

matte leão

duvidas via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

LEANDRA - LOIRA (APLIQUE)

#43 Mensagem por ARCANJOB » 26 Ago 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA!

DEPOIS DE QUASE UM ANO SEM VISITAR O LOCAL, RESOLVI DAR UMA CONFERIDA, MESMO SABENDO QUE IA SER DIFICIL NAO DESEMBOLSAR UMA BOA GRANA. CHEGO LA´, E OLHA MEU AMIGO O LUGAR PARECIA UM DESFILE DE MODAS, UM INDICE DE QUALIDADE ALTISSIMO...
CONVERSO COM ALGUMAS DAMAS, ATÉ QUE PARO PELA LEANDRA, OTIMO PAPO, APARENCIA BEM CONVIDATIVA, E AQUELE JEITINHO DE PROVOCAR, QUE MUITAS VEZES SUPERA AQUELAS QUE APENAS SAO BONITINHAS E ESTRITAMENTE PROFISSIONAIS.

INTIMO A MOÇA PARA SAIR DA CASA E PASSARMOS A NOITE JUNTOS, ELA ACEITOU, PEDIU INICIALMENTE R$350,00, ACABEI FECHANDO EM R$300,00 COM A TAXA PARA DEIXARMOS A CASA. RUMAMOS PARA O CELEBRITY, E A PARTIR DAI TUDO FOI MUITO BOM, CHUPA MUITO BEM, LAMBE, GOSPE E BABA, GOSTA DE DAR O RABO, AGUENTA MUITO BEM A PRESSAO. BASTANTE HIGIENICA A MOÇA, COM RELAÇAO AS SUAS CARACTERISTICAS, MOÇA DE MAIS OU MENOS 1,60MT, LOIRA COM APLIQUE, SEIOS COM AÇAO DA GRAVIDADE, BUNDA UM POUCA FLACIDA, POREM O CONJUNTO DA OBRA ATINGIU AS MINHAS EXPECTATIVAS.

OS PONTOS POSITIVOS FORAM AS VARIAS GOZADAS, ATE EM FUNÇAO DO TEMPO... A CHUPETA DA MOÇA É ALGO A PARTE, E GOSTA DE ANAL.

OS PONTOS NEGATIVOS FICAM POR PARTE DO PREÇO, QUE SOMANDO 300,00 DA MOÇA, 120,00 DO MOTEL E MAIS 80,00 PILA GASTO NA CASA SAO 500,00...

FUI.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelosaopaulo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2009, 09:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Muito Boa

#44 Mensagem por Marcelosaopaulo » 10 Set 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então maus caros amigos!!!!! Nunca havia ido no Casa Nova, sou de São Paulo e um amigo meu daqui me recomendou ir lá.
A casa não é lá grandes coisas comparando com aqui em SP, mas é apresentável até.
Cheguei lá sozinho, que por sinal acho que foi a melhor coisa que fiz, as meninas "chegam" mais em homens sozinhos do que os em grupos, pelo que reparei.
Conversei com umas 3 mulheres que vieram falar comigo, mas nenhuma me "agradou", as meninas eram bonitas até, mas não me agradaram.
Até que vi uma morena de vestidinho preto, pernas grossas, uma delícia, chamei ela para conversármos, o que me chamou a atenção nela é que, enquanto as outras se "jogavam" em cima de tudo quanto era homem que passava, essa morena ficava mais contraída, na retaguarda.
Batemos um papo legal e fomos para o que eles chamam de sala Vip!!!
Lá ela se mostrou uma grande profissional na área, fez muito bem seu "trabalho", mas sempre impondo limites, que acho mais do que certo!
Só sei que valeu a pena cada centavo que gastei na casa, pois as meninas são ótimas, excepcionalmente a menina com quem eu saí, Grazi!
Espero voltar lá ainda, e concerteza recomendo á todos meus amigos....


Rosto: 9,5 muito linda, para namorar
Peito: 8,0 pequenos mas firmes
Bunda: 10 são poucas que tem uma bunda grande e firme como a dela! parabéns
Simpatia: 9,5 muito querida, tirando a hora que não me livrou do tal coquitel
Boquete: 9,0 pena que faz somente com camisinha

:D


__________
Faltou colocar o preço pago a GP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr E » 30 Set 2009, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo da balada com os amigos, resolvemos esticar a noite e, por indicação, fomos parar nesta casa. No começo estava muito bom, cheio de garotas, mas começou a entrar um monte de cuecas e, seguindo a lei de mercado, a procura ficou maior que a oferta, sendo que as melhores desapareceram, e foi necessário garimpar um pouco, pois o mercado tava inflacionado. Os shows de strip tease eram muito poucos e a casa peca nos detalhes, tais como o banheiro não ter papel para enxugar as mãos.

Tava quase desistindo quando me deparei com uma morena baixinha, magrinha e muito bonita de rosto. Disse que seu nome era Debora, tinha apenas 20 anos e que era do interior do Paraná. Como já estava bêbado e o desespero tava grande, não pude conversar muito e acabei topando levar ela pelo preço pedido: R$250,00. Antes disso tive que pagar a famigerada bebida para a garota.

A decepção começou no quarto, se é que posso chamar aquele muquifo de quarto, com um lençol vagabundo que acho que nem foi trocado e um banheiro com um chuveiro onde a agua não esquenta direito (isso porque estava um frio do caralho). Mas o pior estava por vir: na boite a garota era super simpática, bem safada e me deu vários beijos. No quarto a história foi outra, ela já chega colocando a camisinha e fazendo um oral bem meia boca, sem dar tempo para o clima esquentar. Apesar do corpo dela ser muito bonito (correspondente com a pouca idade dela), com os peitos médios naturais e a bunda bem redondinha e lisinha, ela tem pouca experiência e não rolou uma quimica legal. Acabei gozando com ela de quatro dando uns falsos gemidos. Anal nem pensar, ela nem deixou eu brincar perto daquele cuzinho. Depois que nos vestimos, ela já saiu correndo de volta para tentar pegar outro otário.

Como tava muito bêbado, não lembro dos detalhes dos gastos, mas acho que todo o preju foi uns R$400,00. Por metade deste valor eu pego umas garotas muito melhores, me divirto o dobro do tempo e saio mais satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#46 Mensagem por error404 » 03 Out 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a casa semana passada em uma quarta-feira.

O bom de ir terça, quarta em qualquer lugar... e fugir do vuco vuco de cuecas e ficar com elas te disputando e não o contrário :)

Não curti mto o esquema, ja que achei mto pequeno, o que ja te deixa marcado logo de cara... não proporciona ficar ximbando a full antes de partir para o abate com a escolhida, mas fiz o uqe pude ;)

Escolhi uma loirinha linda, bem branquinha, olhos esverdeados, rostinho de ninfa, bons seios naturebas, boa bunda e beijo gostoso. Unico reves para o maldito megahair.

Paguei quarto + drink + 200 dinheiros para ela que desempenhou bem no oral desencapado ( sem finalização ), beijação e cavalgada forte.

2 gozadnhas rapidas para nao me foder no curto tempo da casa...

TD positivo pela garota, mas a casa em si eu nao curti... so volto se rolar falta de opção

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIOLORD
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2009, 13:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Nova - minha primeira experiência

#47 Mensagem por BIOLORD » 12 Out 2009, 19:02

GALERA DE PLANTÃO!!! :D

Aqui vai minha contribuição para construir sua visão sobre a casa (CASANOVA):

"Estive lá há uns dois meses, tava sem grana :( , precisando ver umas pervas :oops: . Na entra, tive dois choques emocionais, o preço R$ 57,00 de entrada :shock: , achei caro, mas ao olhar para o lado, vi as pervas lá dentro :shock: :shock: :shock: PUTA QUE PARIU SÓ MULHER GOSTOSA PRA CIMA!!! Na hora achei barato, entrei e subi uma escada. Lá em cima, tem a parte do estripe, algumas cadeias, barman, tudo muito bonito. As meninas, coisa de novela vestida com roupa de vesta de quinze anos, sabe aquelas do bolo vivo, então, do tipo.
Fiquei umas duas horas, chupando dedo é claro, :( pobre, já viu.
NO GERAL, fica aí o resumo:
ESTRUTURA: 10
LOCALIZAÇÃO: 10, pra fuleiro, tá excelente;
MENINAS: Algumas 8 e na maioria 10. Cheirosa, coisa de namoradinha de primeiro dia.
PREÇO: Achei caro, mas sabe como é pobre reclama de tudo.
PONTOS NEGATIVOS: A cada 10 frases que as pervas abrem a boca, 9 são "ME PAGA UM DRINK".
No mais está aprovado!!!
Espero que tenha ajudado a galera!!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr smile
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2009, 22:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mel

#48 Mensagem por dr smile » 28 Out 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sem sonegar.....
apos conhecer algumas casas em curitiba ... essa aqui foi realmente a mlehor de tods em relaçao as mulheres.... em compensação em preços.....
so de entrada foi cobrado um valor de 60 reais .... que para ver o show ate ai valeu muito a pena.
conheci a mel... branquinha de aparelho nos dentes .. baixa de uns 1,55m, uma bunda fenomenal e uns peito maravilhosos .... lindos....
e ao combinar fomos ao abate .. porem como alguns amigos forista ja relataram ... era obrigatorio pagar um drink de apenas 65,00 reias antes do fight.
cehgando ao local realmente naum era um quarto era um muquifo dos zuados com um ar condicionado que naum funciona e um som que .... melhor nem comentar...
mas de tudo valeu a pena pois a mel .. eh uma loucura na cama .. eh a mulher pimenta daquelas que fode forte !!!!!
e detalhe maior.... gosta de leitinho na boquinha e engole tudo !!!!!!!!!!!!
corpo e atendimento nota dez

paguei 150 pela hora banho e fui....

resumindo ... nota dez pelas mulheres e nota zero pela casa !

abraçoss

recomendo a gp mas naum a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlboro.cwb
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

cris ou carol (não sou de guardar nomes)

#49 Mensagem por marlboro.cwb » 13 Nov 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:cris ou carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado apos um evento esportivo semana passada.

sem nada para fazer a noite, ou melhor, depois de alguns companheiros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(leia-se in the road)
questionarem minhas sonegações, vamos lá.

a garota em questão trata-se de ex-sthefani 041 vip, agênica da paula, e agora está laborando nesta casa.
lugar agradavel, quase ambiente familiar, depois de algumas conversas com outras queridas da casa, após a querida em questão demonstrar seus dotes para o público, resolvir trocar algumas figurinhas com a querida.
preço acertado vamos para um hotel da região.
garota sabe o que faz, gosta do que faz.
valeu a pena o $ investido, muito boa de cama, beija muito tbm, ponto positivo para a queridinha.

notas

rosto: 8,5
peito: 7 (um pouco deteriorado pela prole, nada que desabone)
bunda: 9 durinha e lisinha
simpatia: 9,5 a querida gosta de te agradar
boquete: 9,5 molhado e sem capa
peteca: lisinha, apertadinha e cheirosa
preço: 500,00 sem horário determinado, tirei do local
casa: + ou - 600,00 bebidas para as queidinhas da vida noturna custa mais caro que no mercado
hotel: 100,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
posso voltar a sonegar in the road, rsrsrsr


______________________________
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.


Companheiro, putaria é prá quem tem cabeça feita e opinião formada. Se precisa provar algo prá alguém, desnecessário postar no TD, envie MP ao destinatário.

sem contar q não sabe o nome da GP, segundo as regras:

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.


já q sua necessidade por reconhecimento é tanta, deixarei como TD.

Sem contar q postagem de TD em si, não tem nada, relato 0.

como é novo e não sabe postar TD, recomendo q leia:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 854#478854

ursão
moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlboro.cwb
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pedido de desculpas ao moderador

#50 Mensagem por marlboro.cwb » 13 Nov 2009, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
venho me retratar do meu td acima postado ao moderador.
a dama em questão trata-se da ex-sthefani do site 041 vip, que trabalhou na agencia da paula conforme tds já postados lá no tópico da agência e com o nome da dama, e sendo assim conclui que a dama em questão já era conhecida, desculpe pelo meu erro.

como a conhecia por sthefani a tratei a noite toda atá a hora de ir embora, isto já de manhâ como sthefani.

quando ela fez o show foi anunciado o nome dela, por isto a meu lapso de memória, mas prometo que hj irei la perguntar pessoalmente a ela o seu nome de trabalho nesta casa, não quero me indispor com a otoridade moderador do site, ok, mesmo porque segundo relatos em um td, o moderador em questão já foi ou ainda é bop da dama ( isto esta escrito la no td da dama na agência da paula), creio eu que não foi pessoal a citação no meu td.

segundo, quero pedir desculpas novamente pela citação a um colega forista, é que a otoridade moderador pegou o barco andando, mas prometo que não o farei mas, somente pessoalmente farei este tipo de comentario com o meu colega forista, isto se for permitido.

quanto a minha necessidade de reconhecimento, não posso fazer nada, pois a otoridade moderadora me conhece de longa data sabe bem da minha pesonalidade.

espero assim ter me retratado, pedido desculpas, e prometo que não vou mas errar assim com a otoridade moderadora, e que somente irei perguntar o nome da dama em questão hj a noite.


Leia as regras do fórum.

Dúvidas/sugestões/comentário inoportunos/ofensas, via MP.

se mais.

ursão
"otoridade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#51 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2009, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a putaria depois de um longo periodo... AQUI ESTOU EU D NOVO YESSSSSSSSSSSSSS


Bom fui nessa casa essa semana. Bom, quando a gente conhece puteiro em todos os cantos do mundo é dificil vc se lembrar de algum, então me levaram nesse e só ai eu me lembrei q já tinha estado lá a alguns anos.
Minha impressão foi das melhores possíveis. MUITA MULHER GOSTOSA. Eu tava afim de comer alguma coisa com carinha de ninfeta, e tinha uma dona lá q satisfazia a minha sede. Juliana (mas acho q naum é a mesma comentada anteriormente). Branquinha, corpinho de teen, cabelos pretos olhos azuis (da lente de contato hehehehe).
Depois de muito ximbar fechei 200 (+15% do cartão) pra leva-la pro meu Hotel (era 150 lá). Me arrependi, metida fraca, sem empolgação e sem muita quimica (apesar de ela se esforçar), acho que foi resultado da bebida toda q ela tinha tomado. No final, me arrependi.

Gatinha: 235
Saida: 80
Bebidas: 170
Entrada: 60
Hotel (cama extra): 50

Caro demais pra uma foda mediana. Sou mais as boites de SP.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé da muierada
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Nov 2006, 13:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Fernanda.

#52 Mensagem por zé da muierada » 18 Dez 2009, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, buenas!

Ontem depois da festa da empresa resolvi emendar a noite e fui na Molly, porém estava cheio de cueca por lá.

A opção da noite foi a Casanova.

Casa boa, bem organizada, bem frequentada, mulherada gostosa e de qualidade mas... o preço!!! Tudo é MUITO caro lá! heheh...
Bem, quase no final da noite me aparece se esfregando em mim a Fernanda, uma loirinha magrinha e bem bonita, acertamos os detalhe$ e fomos pro abate:

Chupou com camisola e muito rápido, nem notei a chupada, fomos pro fight e me pareceu algo bem mecanico. Já que estava ali mandei ver e enchi a borracha, e nesse momento a dama já foi pro banho se vestir.

Notas:
Rosto: 9 - Bonita
Peitos: 5 - Pequenos, não são pro meu gosto.
Corpo: 9 - Magrinha com tudo em cima
Bunda: 6 - Pequena
Papo: 7
Valor: 200tão.

Resumo: Casa boa, mas a guria não vale o $$ pedido, tem que melhorar o atendimento. Volto na casa mas não volto na garota, talvez não tenha rolado a tal quimica, e por esse valor tem muita opção melhor por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HGUAIRA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#53 Mensagem por HGUAIRA » 04 Abr 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Beijou na Boca:SIM
Entao, foristas amigos...
estava na nossa capital e queria conhecer a tal da desiree, mas nao achei parceiro e tinha 5 putanheiros do mesmo curso indo na tal da Casanova q fica a umas tres quadras do hotel q eu estava.
chegando lá um dos caras pegou uma menina novinha, lorinha de silicone nos boobs e eu fiquei com vontade d comer a mulher do amigo...hehehehe...pra eu torrar meus pilas eu tenho q apaixonar e nao aparecia nenhuma até passar por mim uma mestiça muito gostosa, turbinada...sentou do meu lado...paguei akela merda de R$ 60 e poucos pelo champagne q ela nem terminou d tomar e fomos pro quarto...rapaz...alem de gostosa ela é ótima na cama...nao regula...nao sei se da o cuzinho, mas acha q sim, pq qdo eu tava chupando ela, passei a lingua cuzinho e ela vibrou...hehehe...ppmm, ela por cima, d quatro...enchi a borracha...mas ela tava doidinha e arrancou a camisinha e ja pos outro, sem intervalo...nao deu outra...murchou...hehehehehe....falei pra ela q tinha q respirar e comecamos a se amassar...o bixo ficou d pé d novo...a guria é doida pra dar...sem dó...otima...soh fiquei sem experimentar o cuzinho, mas ela é linda, simpática, gostosa e fogosa...vamos as notas...

rostao: 9,5 linda
corpo: 10 na minha opiniao era a mais gostosa na casa naquela noite
peitos: 10 siliconada
bunda: 10 no tamanho ideal
xexequinha: 10 linda, cheirosa, lubrificada natural
geral: 10

Editado pela moderação:

E aí amigo!! Pagou quanto para a puta e se possível o tempo que ficou com ela.

Duvidas via mp a moderação local.

matte leão

moderador

05.04.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milf hunter
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2008, 17:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#54 Mensagem por milf hunter » 13 Abr 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada....fim de semana , fui a Ctba, corrida de Stock etc...e decidi na quinta dar um pulo na CASANOVA.
O local é razoável, discreto e o plantel muito bom....por baixo tinha umas 20 garotas, mas relamente filé, tinham umas 6..oque achei bem razoável.
Escolhi uma loirinha linda..chamada Fernanda.
O quarto é meio sinistro, mas da pro gasto.
A mina é boa, blowjob sem latex, faz o serviço com vontade e deixa finalizar na boquinha...
Recomendo.
Deixei na brincadeira, 360 reais....mas tomei 3 cervas e paguei 2 amarulas pra perva...

Boa srote a todos...abçs

Milf Hunter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teen Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2006, 22:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#55 Mensagem por Teen Ctba » 08 Mai 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:In

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Acho que In* alguma coisa.. acho... Ina?! Não lembro...
Custo: 2h R$200,00 + Entrada + Berita + Quarto + Consumação = Uns R$ 375,00...
Anal: não faz

Local com um plantel de gatas de enloquecer... Fazia tempo que não ia numa casa tão cheio de mulher.... Chegando aqueles olhada e coisa e tal... Até que avistei essa gata...Não tenho do que reclamar, realmente é gata, estilo ninfeta. Ela é morena, deve ter 1,70, magra, bunda grande, seios médios pra pequenos, coxas grossas, super cheirosa e uma boca boa... heheh.

Beijos e mais beijos...

A menina faz um oral muito bom sem camisinha, met's em diversas posições, sentou em cima, cavalgando. De 4 visão perfeita.

Não rolou 2º roud pelo tempo dessas malditas batidas na porta...

Corpo muito gostoso e papo legal.

AVALIAÇÃO

Corpo:
- Seios: 7 - Achei pequenos.
- Bunda: 8 - Linda, hehehe
- Barriguinha: 8.
- Rosto: 8 - Morena com uns 10% indígena.. heheh. Aparenta uns 21a.

Cama:
- Beijo: 8 - Beija muito e fortemente, até demais pro meu gosto, poderia ser mais sussegada.
- Oral: 9 - Sem camisinha.
- Buceta: 9 - Muito boa
- Anal : N/A.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estela

#56 Mensagem por marido_da_pantera » 09 Mai 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a semana de "trabalho" em Curitiba fui conhecer outra casa. Cheguei no local e tava meio cheio de cueca, mas passou uns 30 min e surgiram mais meninas. Conversei com umas 3 pervas, vi alguns shows, mas queria uma que desse o anel de tandera. Acertei o valores com a Estela, chegamos nas vips e o bicho começou a pegar.

No quarto começou sem camisinha, depois encapou e pediu pra meter. Essa gosta de fode, meti em todas as posições até dar leitinho nos peitos da safada. Higiene rápida e começa tudo de novo, mas como eu queria o botão ela liberou e parece curtir anal, meti forte até gozar e ela agüentou.

Prima: 200
Bebidas: 120
Vip: 50

Corpo:
- Seios: 8 - naturais, meio caio.
- Bunda: 8,5 - boa, ótimo visão de 4.
- Buceta: 8, higiene em dia, mas é de puta, ou seja, tá bem usada.
- Rosto: 8, normal

Cama:
- Beijo: 8 - beija estilo namoradinha.
- Oral: 9 - Sem camisinha.
- Buceta: 9 - Boa de meter, mas já tem um pouco de folga.
- Anal : 9 - Ponto forte, gosta de dar o botão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV - Angélica

#57 Mensagem por saidebaixo » 14 Mai 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então...

Mês passado fui lá na Casanova. O de sempre: aquelas gauchinhas gostosinhas circulando de sainha curta.....Não resisto.
Conheci a Angélica. Ela tem um rostinho estilo namoradinha e um rabinho gostoso de apertar. Estava com uma calcinha enfiada que deixava tudo melhor. Muitos abraços e carinhos em público e resolvemos namorar.

Lá no quarto foi beleza. Tirou o vestidinho branco veio só de calcinha pra uns amaços iniciais. Daí foi tomar um banho. Voltou mais cheirosinha já sem nada. Alisei de cima em baixo. Boa de papo , carinhosa. Encapotou o Jr e fez um boquete gostoso. Começamos no PPMM e depois peguei de 4. Paisagem linda e primeira gozada.

Conversa vai, conversa vem. Abraçadinhos.... e não é que o valentão se aprumou de novo? E fomos de novo. Agora de Ladinho e depois por cima dela com aquela bundinha para cima. Até "virar os olhinhos..".

Muito bom. Recomendo.

Rosto : 9
Peitos: 9
Bunda : 9
Cachê 150,00, quarto 70,00 entrada consumação drink :80,00

Valeu ! a Mina é boa no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karatekid3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2006, 18:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#58 Mensagem por karatekid3 » 03 Jun 2010, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alvará totalmente disperdiçado, fui nesta casa e fiquei com a Andréia, morena linda de pele branquinha, cabelos pretos longos até a bunda e peitões siliconados. Disse que faria tudo menos anal, combinamos 150,00 por 40 min. Inicialmente pediu 200,00. Chegando no quarto, tomei uma ducha e depois de 5 segundos, isso mesmo 5 segundos de boquete veio cavalgar, tentei retrucar e disse que não era chegada em oral. Coloquei de 4, de lado, fiquei em pé com ela na beirinha aí ela começou a me apressar para gozar, tirei o pau e disse que queria fazer um oral nela aí qual foi a resposta?? Não gosta que façam oral em mim!! :shock: :| :shock: ...Caralho, puta que não faz nem gosta que fazem oral tá fazendo o que??
Resultado, o pau ficou borrachudo e quando pedi ajuda para reanimá-lo novamente me surpreendeu: Eu não sei como vc gosta então tente reanimá-lo do seu jeito. Quase fiz besteira na hora mas preferi me concentrar e mandei ela deitar naquele sofá e quando ergui o bichão gozei nos peitos dela. Tentei mirar no rosto e nos cabelos mas ela é ligeira.
Notas:
rosto 8
corpo 8
oral 0
mets 5
custo: 150,00 + drink+ consumação+ quarto = 356,00 jogados fora.
Nunca mais volto lá. Tem melhores opções em Curitiba.
é isso aí, abraços aos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VLAD O EMPALADOR
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jennifer - 250 reais.

#59 Mensagem por VLAD O EMPALADOR » 06 Jun 2010, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala firma da putaria!!!
Parceiro esta para se casar, então nada melhor que uma boa bagunça com os amigos para "comemorar" a nova fase. Depois de uma busca por um bom local, acabamos lá no Casanova.
A casa estava cheia de mulheres e poucos cuecas. Realmente a casa tem qualidade. Tem para todos os gostos, tamanhos e valores.
Depois de umas 2h de analise, escolhi a da vez. Jeniffer, loirinha de 1,65, com um belo rabisteco, sem nada de barriga e peitos naturais. |Dposi de umas olhadas e um papo, começamos tomando o drink (item obrigatório, mas valeu para esquentar o clima), Papo vai papo vem, aquela pele cheirosa e macia dela tava me deixando louco. Tava demais o clima, só que eu ja tinha bedido umas, e ja eram 01h45, antes de chapar de vez rumamos para o quarto.
O QUARTO: Básico, pequeno, com duas camas de solteiro formando um L, nada de mais. Banheiro me pareceu limpo pelo menos, mas confesso que nem percebi muita coisa deste quesito.
TD: Já cheguei louco, iniciamos a bagunça. Começamos na pegação forte. Fez um oral encapado, mas bom, tentou até garganta profunda, ponto pra ela. Pouco tempo depois já coloquei a dama de lado e da-lhe bomba, depois de 4, FA, ela por cima e explosão. Pausa para reanimar, beijos e pegação forte e a arma tava recarregada de novo. Segunda estilo a primeira. Nova pausa, PPP bem tranqüilo, descansada, aquela papo... pouco depois bateram na porta.

Vamos às notas:

Corpo:
- Seios: 7 - Achei um pouco moles.
- Bunda: 8,5 – Tesão, do tamanho certo para o conjunto...
- Barriguinha: 9,5
- Rosto: 9 - Loira. Aparenta uns 23 anos.
- Pastel: Show de bola...
- * : Tava com aquele papo de “caso um dia eu der, vou cobrar um bonde...”

Cama:
- Beijo: 8 - Beija legal.
- Oral: 7 - Com camisinha.
- Pastel: Show de bola...
- * : Tava com aquele papo de “caso um dia eu der, vou cobrar um bonde...”

Valores: 250 reais dela e 330 de consuma, sendo 2 Drinks (69 reais cada), 60 do quarto e demais guloseimas...

Valeu cada centavo, volto sim...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obsceno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#60 Mensagem por Obsceno » 07 Jun 2010, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andreia e Paula !


Olá pessoal, depois de muitas idas e vindas, voltei a postar por aqui, tenho ido no casanova com certa frequência, mas depoisque mudou a gerência realmente ficou foda o lugar, esse lance de drink obrigatório é pra matar o peão, realmente tem as mais gostosas de curitiba, como já disseram aqui antes " nota 10 pras mulheres, nota 0 pra casa ".

Enfim, eu e meus camaradas estávamos bebendo num boteco pra comemorar meu aniversário, quando o capetinha surgiu com aquela cara de canalha sem vergonha e disse " vão pra zona ", ok eu tinha ido no NH ( New House ) como o minha galera chama e tinha ficado apaixonado pela Paty, uma gaúcha linda que nunca mais apareceu por lá, foi quando me deparei com a Paula, outra gaúcha linda que me chamou a atenção. malhada, quase forte, perfeita, bonita, simpática, sabe conversar bem etc...

Sentamos pra conversar e papo vai, papo vem, meus amigos colocaram a Andreia na mesa junto conosco e diseram, este é nosso presente, te vira !


Enfim, conhecendo o lixo dos quartos da casa como são, com duas, pensei, vou pro motel. preço acertados 500 cada uma que "deviam" ter sido por tempo indeterminado rumei para a 277, tudo que é porra de motel lotado, então consegui vaga no Vis a Vis. Tive que esperar uns 15 minutos no carro até higienizarem o quarto!

Não vou descrever a Andreia pois o nosso comparsa KarateKid já o fez uns TD's acima. Faço das palavras dele as minhas, acredito que o TD foi um pouco melhor que o dele, mas os pontos negativos são os mesmos . Portanto vou me ater na Paula, a minha escolihda na noite.

Castanha clara com mechas, um rosto bonito, um copro incrível uma boca e um sorriso que chamam muito atenção. Mas acredito que ela está malhando demais, até falei pra maneirar um pouco, porque daqui uns tempos ela deixa de ser feminina, está perfeita daquele jeito. Seios lindos, corpo nota 10 , não vou nem dar nota parte a parte porque ela é sensacional. Como ela diria, Mas bah, obrigada tchê !




Mas eu nunca aprendo a maneirar no alcool, não conseguia gozar de jeito nenhum, tirando as frescuras da Andreia na questão do oral ela mete bem, a Paula gosta de ser chupada e de chupar, mas com camisinha. depois de quase matar as moças suando a maldita cerveja e o Underberg que tomei, acabei gozando.

Podia ter aproveitado muito mais, principalmente depois de um cochilo, cochilo este que a Paula tava doida pra tirar um de conchinha, só que a dona Andreia começou a regular horário, nessa que eu me fodi. Mas enfim, podia ter ficado até meio dia metendo numa boa, admito que foi parte cabacisse minha, mas com duas gatas a noite podia ter sido muito melhor. se fosse só com a Paula sei que seria, a desgraçada faz bem o papel de namoradinha, se não fosse a outra regulando seria muito melhor.

Bom as meninas se preocupam demais com o corpo delas, e acabam esquecendo do serviço, é melhor pegar uma moça meia boca que saiba o que tá fazendo do que duas gatas que ficam olhando para o relógio. Não sairia com a Andreia novamente, mas com a Paula com certeza eu saio, ela tem potencial pra muito mais que aquilo, se não fosse a outra interrompendo a festa .

Resumo da ópera:

1000 das minas ( 500 meus )
160 da saída ( 80 meus )
400 drink, e bebidas na casa
100 do motel
e mais uns 20 de salgadinhos e besteirol que comprei pras duas no posto de gasolina, confesso que a cara dos playboys da avenida batel na hgora que eu saí com as duas não teve preço kkkkk .

PS: os seios da Paula são os mais lindos que eu ja vi, e 100% naturais ! Aguardem o TD II a revanche !

Abraços a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”