NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Moraes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na semana passada no Lido Plaza Show, foi minha primeira vez por lá. O taxista tinha me avisado que o nível tinha caido um pouco, mas que ainda tava bom.
Cheguei lá por volta das 23:30 / 24:00 e estava muito vazio (Talvez por causa do frio e da chuva forte que caiu durante todo o dia e noite).
Entrada R$ 10,00 com direito a 1 drink.
Lá dentro tinham cerca de 10 perdidos como eu e umas 15 GP´s.
De cara sentei próximo a pista para assistir a alguns shows e escolher minha GP. Pedi minha cervejinha e curti o 1º show.
Foi da Cerejinha, bela bunda, mas só isso.
Pedi minha segunda cerveja (R$ 7,00 cada uma) e colou uma baranga em mim, que logo dispensei. Fiquei analisando as mulheres e finalmente apareceu uma bela loira, bem turbinada e gostosona, mas estava de rolo com a turminha que fazia despedida de solteiro por lá, e pelo visto iria demorar.
Neste momento surge uma morena alta, de cabelos lisos e longos, bem bonita de rosto e pernas lindas, que me chamou muito a atenção. Ela percebeu e veio conversar comigo.
Se chama Jéssica Moraes, conversamos bastante, é muito simpática e de resto realmente muito bonita. (me surpreendeu até, não esperava encontrar um belo rosto assim em um local daqueles).
Depois de um bom bate papo, negociamos o valor, e fechamos por R$ 120,00 mais o drink (que custa R$ 35,00 mas acho que dá pra escapar..... mas como eu já estava meo alcolizado e na secura, não beguei, paguei.)
Fomos para o quartinho. Meu Deus, não se pode chamar aquilo de quartinho, muito menos sala VIP, é um cubículo com 2 metros de comprimento por 1,5 no máximo de largura. Tem uma cama de solteiro, uma cadeira e mais nada. além disso, o aspecto de sujo é enorme. quase desisti, mas como já falei, a secura e a birita falaram mais alto, então fui em frente. (A Jessica comentou que os quartos estavam em reforma, e que aquele era provisório, mas não sei se é verdade?????????).
Começou o rala e rola, beijos (bons, mas nada demais), ela começou a se despir, realmente as pernas eram lindas, a bunda nem pequena nem grande, mas durinha (uma delícia), o rosto realmente bonito, mas aí veio outra surpresa.....os peitos. Tudo caído, muito feio, feio mesmo, tão caído que fica até esticado. Horrível.
Mas como o resto era muito bom e a GP simpática, continuei no rala e rola.
Ela caíu de boca (sem capote, mas porque insisti muito, caso contrário seria encapotado), bola gato razoável, nada demais.
Depois foi de 4, muito bom, bom mesmo, a GP tem as manhas de rebolar aquela bundinha linda.
mudamos a posição e ela veio por cima, montando em mim mas de costas (ela sabe que os peitos são feios, então busca sempre as posições que os escondem), nesta hora, foi fantástico, uma morenona, de quase 1,75, com aqueles cabelo~es morenos longos nas costas e aquela bundinha linda subindo e descendo na minha pica foi bom demais, fiquei lá até mandar o leitinho pro saco.
Depois conversamos, me vesti e saí daquela espelunca de quarto para assistir mais um show e continuar meu bate papo com a Jéssica.
No final das contas o meu TD é positivo para a GP mas negativo para a Casa (Lido), por isso o meu Neutro.
GP: Jéssica Moraes
Simpatia - 10 Muito simpática mesmo.
rosto - 8 Muitto bonita.
Peito - 0 ponto negativo, muito ruim mesmo.
Bunda - 7,5 pequena e durinha uma delícia.
Pernas - 9 lindas.
Corpo no geral - 7 (se os peitos fossem pelo menos razoáveis elevava a nota para 8,5)
Boquete - 6 bom mas nada de especial.
Beijo - 8 beijo gostoso.
Vaginal - 8 sabe mexer e gosta do negócio! Não fiz oral, orque o lugar não gera confiança.
Anal - Não sei, não tentei.
Fight - 8 sabe explorar bem seus pontos fortes (bunda e pernas), e gosta de uma pica, sabe se mexer muito bem!!
Geral - 8
Preço - R$ 120,00 1 hora mas começa pedindo R$ 150,0. Duvido você ficar 1 hora nequele cubículo!! + 1 Drink R$ 35,00
Lido plaza Show
ambiente da pista: 7 amplo e bem organizado
Banheiros : 3 sujos e maus conservados
Atendimento: 7 equipe simpática e atenciosos
Quarto : -10 (isso mesmo, negativo, de tõ ruim que é, minúsculo e sujo, bem feio!!!! nunca poderia se chamado de quarto, muito menos de sala VIP)
Shows : 7 a cada 30 minutos (Se quiser, paga R$ 50,00 pra GP e ela dança pra você)
Entrada: R$ 10,00 com direito a 1 drink
Preço : 1 cerveja R$ 7,00
GP: Poucas, algumas bem feias, outras na média e algumas poucas delícias.
Geral: 4
Total do gasto: R$ 10,00 na entrada + 4 cervejas R$ 28,00 + Drink R$ 35,00 + GP R$ 120,00 = R$ 193,00
A GP Vale a pena, mas só se for pra levar pra outro lugar, lá dentro não rola.
Fui....