conversa bem rápida, com uma ou outra gp (na quinta-feira é muito cheia a casa!) escolhi uma morena alta magra. (na verdade acho que essa foi a primeira vez que escolhi a mulhe pelo perfume. porra, ocheiro daquela mulher foi a coisa mais sedutora que encontrie ontem.
porém, foi só.
a menina que antes de entrar na porra da salinha era gente boa, não pedia nada (eu é que sabendo da meia-obrigação da casa, em cobrar bebida das putas, ofereci)
já que iria pagar mesmo, pelo menos paguei de playboy! kkkk
bem, voltando a gp, simpática, sem pressa, mão aqui, gemidos ali, mas quando entra na salinha, começa a dar ordens, com pressa e atende o fone!
porra, casa cheia, 3 ou 5 minutos esperando a puta no fone, fode o cara!
ali, vc nem terminou de meter e já tem nego batendo no vidro. com o telefonema e a raiva que fiquei depois, fudeu! foi um td de merda! apressado e sem graça.
queria ser daqueles caras que dizem que gozam a dois metros pra acertar a roupa da puta filha da puta!
vamos as notas:
corpo: 8 poderia ter um pouco mais de bunda
rosto: deve ter no máximo 20 anos
seios: turbo
cintura (ítem que pra mim é fundamental) 10
perfume: 11
atendimento: 0 uma merda!!!!!!
putz, tinha deixado pra verificar o preço da brincadeira no canhoto do cheuqe e esqeci.
posto agora:
a entrada que vira consuma R$ 40 dá 4 crevejas ou uma dose pequena de scott bom com muuuito gelo. rs
o TD + salinha vip fica em torno de R$ 225 a R$ 300 (dependendo da gp)
e quarta e quinta-feira sempre são os melhores dias.
na saída, vc pode ter a sorte de ganhar um convite de entrada free pra outro dia. (comigo faz tempo que não rola... talvez tenha acabado esse lance, ou pra clientes antigos não tenha...kkk)
e pra tirar gp da casa, se for no final da noite é uns R$ 50 (pra levar pro hotel)
seven
puto com a puta!