Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doorman
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#61 Mensagem por Doorman » 05 Jan 2009, 17:26

Começo de dezembro.. ida a Curitiba.. acabei indo com um amigo para Sex.

Muita mulher feia.. os garçons querendo empurrar uns buchos.. acabei me enveredando para o lado da Milene.. conseguiu me isentar da bebida mandrake.

Gostosa.. peituda.. papo vai papo vem fomos para o fight.

Chupa bem (com capote!!).. e mete com vontade..beija na boca.. gosta da putaria.

Estilo safadinha.. gosta do negócio.

Resumo.. R$250,00 mais quarto e consumação mínima da casa.

Se volto, certeza.. com ela, só se não tiver uma melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Santista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Fev 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Atencao!

#62 Mensagem por Japa Santista » 12 Mar 2009, 07:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Vanessa, uma morena.

Não é gostosa, mas me pareceu muito simpática... e como provocou muito, acabei aceitando e fui. Bela decepção quando tirou a roupa.

Disse que o quarto era R$ 50,00 por uma hora, mas na verdade era só por 30 minutos.

Chegamos no quarto, e mandou um encapado, só que tinha dito que fazia sem.

Depois ela montou em cima... e depois ficou de 4, e nao aguentei. Ela foi ao banho, depois eu fui. Quando volto para o quarto ela já esta de roupa e com a bolsa na mão. Daí ela fala: "Vamos?"

E ainda na saída do quarto, pede uma caixinha para a mulher que toma conta dos quartos.

Como podem ver.... só enganação. Fiquem atentos!

Custo:

GP: 150
Drink: 40
Quarto: 50
Entrada: 10
Consuma: 50
Total: 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Revisitando a SEX

#63 Mensagem por ZeBuceta » 14 Mar 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de quase 2 anos resolvi voltar a esta boate e torcendo para que o atendimento dos garçons tivesse melhorado, pois na última vez fui roubado na conta, e posso dizer que o atendimento agora está muito bom, não tive problemas.
A boate com muita mulher gostosa, shows excelentes para ajudar na escolha da gata, e o preço girando ali na casa dos 300, e a mulherada pra lá e pra cá num desfile pra mostrar o material e aí uma morena cavala me chamou a atenção, ela estava com um macacão branco colado no corpo e dava pra ver a marca da racha da gostosa... fiquei de pau duro, de repente a gata sumiu, fiquei já meio desanimado, mas eis que ela reaparece em um show usando boné e latinhas de uma marca de cerveja, fiquei babando com o show dela, e me decidi, ou levo ela ou vou embora sozinho.
Acabou o show, chamo a gostosa pra conversar e aplico - "250 pra te levar agora!", topou, saímos da boate e fomos pro hotel do lado.
A mulher é gostosa mesmo, nos beijamos, partimos pra um 69, o ponto negativo foi que ela chupou com camisinha, fico mordido com isso, mas como a buceta era de primeira qualidade, me deliciei chupando com vontade.
Daí a metelança tradicional, vira daqui, vira dali e gozei com ela de franguinho, show !
Resumo:
Rosto: 8 (belos cabelos negros pra puxar quando ela estiver de 4)
Seios: 9
Buceta: 10
Cú: lindo mas ela não quis me dar
Foda como um todo: 9

Custo: 50 (casa, com direito a 1 baldinho com 4 cervas) + 50(saída da garota) + 50 ou 40 não lembro (quarto) + 250 rapariga =mais ou menos uns 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

sex

#64 Mensagem por G35 » 03 Abr 2009, 11:42

Sou de sp é fui pra paranagua a trabalho...

Mais resolvi dormir em curitiba pra conhecer, pois não tinha me empolgado com alguns relatos sobre paranagua.

como a viagem foi de ultima hora fiz alguns contatos sobre esquemas em curitiba mais não recebi a tempo.

chegando em curitiba perguntei a um taximen, que me indicou a sex,café paris é a metro..
no centro perguntei a outro taximen pra ter a segunda opnião, sendo esse muito gente boa, do ceara o cara :lol: mais já foi me dizendo que as garotas de curitiba são muito metidas é se acham :evil: mas bele vamos conferir.... me levou até a sex que era a melhor...peguei um hotel proximo... perto das 11:00 fui pra lá, R$54,00 de entrada.. direito a 4 cervas, na hora que cheguei tinha poucas, mais logo foi enchendo....na hora do pico tinha umas 60 garotas isso umas 1:00... onde 10 belas 30 legalzinha é 20 ruim... conversei com algumas, mas fui desanimando pois as gps se achavam na balada... não vem conversar...são muito metidas é já pediam R$300,00 mais uma bosta de drink da casa que custaR$50 mais quarto R$50,00, que depois fiquei sabendo que não dava 1:00 hs, já fiquei :evil: porra aqui não tem kassab pra separar boate de quarto...
OBS:Uma coisa legal são os shows de strip....
Fiquei conversando com uma loira tingida gata.. chamada cristiane, essa gente boa, depois de muito choro fez R$150,00 mais a bosta do drink e quarto, como ela estava de calsa é uma blusinha, fiquei na duvida...depois tira a roupa é cai tudo fdeu...como a negociação estava melhorando fui ver outras, uma loirinha também muito gata, essa era polaca fez R$200,00 é a bosta do drink sem negociação.
Como a proporção era de mais ou menos de 3a4 gps pra cada homen não estava entendendo as minas.... ficavam sentadas, não conversavam com ninguém não subiam é não abaixavam o preço...que mulherada louca :oops: acho que não gostam de dinheiro.
Já era uma 3:00hs é um monte delas que e o vi desde quando cheguei não tinham feito nada...já dava tempo de ter subido umas 2 vezes no minimo...
Derrepente me aparece uma loira alta maravilhosaaa...gostosaaaaa... tipo cavala com uma saia comprida mostrando os contornos da bunda.. é que bunda :twisted: com um top é um par de peitos grandes é lindos....não aguentei é fui conversar com ela...vira pra mim é fala que estava esperando uma amiga é logo iria falar comigo, esperei um pouco é nada nem dele vir é nada da amiga chegar.. logo vejo ele conversando com outro cara :evil:
Me enjuriei da casa, paguei é fui embora.... mais feliz :D derrepente pago pra uma dessas e o td é uma bosta...me arrependeria depois.não tem problema já estou em SP onde tem mulheres maravilhosas também, mais simpaticas :lol: por um preço justo é td garantido.


A casa é boa,mais essa do drink para garota é ridículo.. tem outras formas de tomar o dinheiro do cliente, como aumentando o preço da entrada consumivel, da no mesmo.
O plantel é muito bom mas as garotas tem que ser mais treinadas, a serem mais simpaticas.. para melhor atender os clientes é saberem negociar conforme o movimento.

Quando voltar a curitiba vou consultar para ver outras pegadas.

FUI.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Renata - sex curitiba

#65 Mensagem por saidebaixo » 22 Jun 2009, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros !!!

Fui na Sex, depois de longo inverno.

O plantel tá renovado. Tem umas ninfetinhas, novatas no local, que vale a pena ver de novo.

Mas acabei encontrando a Renatinha, que já não é mais ninfetinha, Infelizmente, mas dá show na maioria.

Loira, olhos clarinhos, corpo cheio de curvinhas, nenhuma celulite, barriguinha de fora e carinhos, carinhos , carinhos....vai se foder ! ninguém aguenta. Nem eu, muito menos.

Conversamos sobre o presentinho....e fomos.

A gata foi toda atenciosa. Tirou aquela calça jeans apertadinha, que retratava aquela bundinha redonda e.....a bundinha continuava redonda e gostosíssima, agora ostentando aquela calcinha enfiada entre as curvas da retaguarda.

Ela só de calcinha e sutiã já é pra jogar em cima do caminhão e começar a chupar pelos pneus. E eu, que não tinha o caminhão, acabei chupando ela mesmo, (que por sua vez não tinha pneus) Pelos peitinhos. Fui tirando o resto da roupinha dela....

E daí, metida. Peguei de quatro. Que paisagem !!! O rabinho , a cinturinha e aqueles cabelos loiros e cumpridos sobre as costas dela. Eu ficava pensando em fazer outra posição, mas sem querer largar daquela.. Mas anatomicamente isso é impossível. Aí partimos pro PPMM.

Ah...tem um espelho no lado da cama. Dá pra ficar vendo as curvinhas da puta enquanto o cara faz o serviço. Mas daquele jeito não dava pra ver todo o corpinho.

Peguei de ladinho. Ela virada para o espelho. Aí sim ! dava pra ficar admirando cada curva, cada marquinha de biquini.

Segurei pra caralho e o tempo tava acabando. Gozei finalmente.

Mas foi ótimo. Curti cada segundo.

Resumão:

Rostinho:9
Buda: 10
Corpinho 9,75
Bucetinha :7,8
Peitinhos: Acabaram de ser siliconizados, 9 - bem natural.
Atendimento: 9

Grana:
P. ela: 200,00 - eu tava bêbado.
Para o puteiro: entrada 50,00, quarto 70, "drink" 40,00

Volto sim, Renatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uruguay
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Out 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sex Curitiba - A visão do Paraíso

#66 Mensagem por uruguay » 07 Ago 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O paraíso tem de ser assim :D

Fui lá na terça com 2 colegas. Um foi embora na entrada. Não queria morrer com R$ 40 de consumação :?

Azar o dele. Aquilo que tinha lá dentro é tudo que o colega acima descreveu. Ninfetas LINDAS, mulheres de corpo e rosto SENSACIONAIS. Ficamos parecendo crianças em loja de doce. Duro saber quem a gente ia comer.

Pedimos as tradicionais cervas e estávamos bebendo antes de colar nas meninas. Escolhi uma loira linda de rosto e com uns peitos sensacionais, a Fernanda. Pouca conversa, claro e vamos para o hotelzinho do lado.

Chegando lá, tomamos banho juntos e a chupeta começou no banho mesmo (só chupa sem camisinha se for muito limpo). Chupa com vontade, e é preciso tomar cuidado para não gozar ali mesmo.

Fomos prá cama, continuou com o boquete sem e colocou a camisinha na sequencia. Aí sentou muito rápido em cima e quase quebra o meu amigo de baixo :shock:

Susto refeito, mandei bala em todas as posições. No final, deixei ela de costas prá mim e antes de gozar, tirei a borracha e joguei leite nas costas dela. Acho que nunca gozei tanto na minha vida. Não parava de sair leite :lol:

Foi tanto que nem quis partir prá segunda. Não ia aguentar mesmo...

Rosto: 10
Corpo: 8
Anal: Só com extra, o que não fiz
Simpatia: 8 (cai prá 7 quando vai prá cama - parece que quer acabar logo <-- óbvio))

R$ 200, e pode deixar um presentinho

Repeteco? Não vou muito a Curitiba, mas com aquelas meninas que tem lá não vou repetir nunca :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#67 Mensagem por error404 » 03 Out 2009, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguinto o sextour por Curitiba, fui conhecer a casa semana passada

Achei o esquema mais lowprofile qto aos frequentadores, alguns manos estranhos, mas em contrapartida achei a diversidade maior e mais escurinho... proporciona boas ximbadas antes de escolher a safada a ser abatida.

Escolhi e fui escolhido por uma loira chamada Patricia, cinturinha fina... bunda a toda prova e seios turbinados que a tornavam a tipica americana magrela e peituta, só que com bunda bonita e redonda.

Beijação de leve no salão...assistimos a alguns shows juntos e fechamos o role em 250 dinheiros + o maldito drink q se cobra por aqui + quarto.

Quarto zuadinho, na mesma galeria onde fica a boate... toquei o foda-se e foquei na guria q era uma delicia !!! mto beijo, mta chupação e leitinho na boca....

banho para higienizar...beijação, chupação e enrrabei ate goszar de novo...

Gostei do esquema do pico !

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#68 Mensagem por error404 » 03 Out 2009, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria ontem a noite conhecer uma parada diferente ( ja conhecia a sex e tb a casa nova ), mas o taxista acho que era evangelico e insistia em dizer q nao sabia onde ficava a esbornia...

Para nao bater no maluco acabei pedindo para ir na Sex, detalhe... eu nao sabia o endereço e ele do nada aprendeu a chegar no lugar... foda-se, foco na putaria !!!

A casa ontem estava um pouco mais cheia de mulheres e de cuecas ( merda ), e apos ximbar um pouco acabei fechando com a Rafaela. Loira bem bonita e de corpo fantastico.

Natural de sorocaba em SP, mas ja com sotaque tipico de curitiba.

Porra do drink + 250 dinheiros + quarto...

Fomos para o esquema logo ao lado ( tava rolando uma treta violenta de uma galera bebada quenao queria pagar vodka hehehe )

A Rafaela beija muito... pegada firme, oral de volupia e vontade... so nao aceitou leitinho...

Acabei gozando a primeira com ela cavalgando sobre mim. A segunda foi enrrabando a safada enquanto ela fazia caras e bocas frente ao espelho.

Volto facil nela e no pico... mas queria conhecer mais da putaria local :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

mariana silva muito boa pode ser tambem marcela

#69 Mensagem por cobra veia » 22 Out 2009, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:mariana silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros amigos foristas ,depois de 8 a nos sem vistitar a sex, em minhas visitas a curitiba,depois de presente a ultima apreenção voltei hoje ainda trombei com o garçon da epoca ,mas vamos ao que interessa conheci a mariana acho que desbravei a polaca de pato branco muito gostosa uma bunda fenomenal tudo de roupa fomos pro abate e comprovado gostosa de verdade sem estrias um cu lindo deixou por so a cabeça no final mais ja tinha finalizado na buceta que por sinal cheirosa depilada e linda ,trepamos de todas maneiras beija com vontade ponto negativo chupou com camisinha mas tudo bem
rosto lindo 10
cu lindo 10
´pernas boniats 9
buceta depilada e cheirosa 8
seios 9 grandes e um pouco sentindo a gravidade
simpatia 8
preju pediu 350 fechamos 200 mais 50 do quarto valeu precisava comer uma gostosa repeteco não mais recomendo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

laura potranca

#70 Mensagem por cobra veia » 19 Nov 2009, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
devolta essa terra boa da putaria resolvi de novo na sex o planteo das puta esta bom da-lhe 4 maltes e ja tava de proza com a laura apresentada pelo garçon carlos ,garota de 25 anos inteligente gata experiente da putaria ,tudo aõ bundão peitão,pernão,boa de negociar pediu 300 fechamos 200 vamo pro abate ,cavala profissional disse ser biologa mas gosta mesmo e de cobra me dei bem sou cobra veia,faz um oral como pucas sem capote,beija de leve mas bom,não comi seu cuzinho mais enfiei o dedo ate o talo buceta e cu bem cheirozinho tem uma mancha na bunda parecendo uma borboleta mais vendo de perto parece uma marca de nascença rosto bem bonito disse ser manauara mais os traços nada a ver polaca de tudo ai me disse a mãe francesa e o pai indio ta explicado o treps no gera valeu preju 250 com quarto + 150 de bebida puta preju mais hoje valeu por esta comemorando bons negocios ate a proxima abraços a todos confrades cobra veia da silva :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldNights
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#71 Mensagem por GoldNights » 12 Dez 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente queria erguer as mãos pro Céu para agradecer um lugar que detém as mulheres mais deliciosas de Curitiba que é a sexy! ahuahua


Bom, certo dia, acho que foi semana passada, eu estava de bobeira e resolvi ir na sex, casa que eu não conhecia até então, devido à rumores que era um absurdo de caro, nunca tinha tido o interesse de ir. Se eu tivesse conhecido aquele lugar antes....

Foi lá, cheguei, fui bem atendido por um garçom, tinha poucas primas na casa, mas as que lá estavam eram de uma qualidade espetácular. Logo que o garçom veio, pedi que me trouxesse umas meninas, pois não conhecia o esquema da casa. O camarada me voltou com uma loirinha daquelas de párar uma guerra :shock: . Eu fiquei estagnado com tamanha beleza da pimpolha. Sentou-se ao meu e começamos a conversar, muito educada, delicada e charmosa. Perguntei como funcionava a casa e ela me disse dos drinks, logo para não passar de pão duro na primeira vez na casa pedi uma champagne para a menina, ficamos conversando e neogociamos a brincadeira. Ela parecia ser muito tímida e inocente, o que eu gosto! ahuuhahua

Rumamos para o quarto, tive que esperar um pouco, mas tudo bem, logo que chegamos ela foi tomar um banho, e eu estirado na cama esperando, quando ela voltou, eu fiquei mal só de ver aquela princesinha, que coisinha mais maravilhosa de Deus! Veio pra cima de mim, começou a me pegar, de começo ela não queria dar beijo na boca, mas então, rendeu-se e nos atrácamos bem gostoso, pegou a camisinha, cobriu o soldado e começou o oral, que delícia, um oral delicado, jeitoso e gostoso. Feito isso, ela subiu em cima de mim, e começou, muito boa a nota para a voracidade da menina, que pernas! haha trouxe ela pra perto e eu comecei a bombar nela, logo mudamos de posição, ela ficou por cima de costas, outra posição que era uma verdadeira arauta de tal conhecimento. Resolvi gozar com aquele oralzinho maravilhoso, chamei ela, ela veio me beijando e disse que queria gozar no oral. Dito o e feito ela foi pra baixo e me chupou de uma forma fenômenal, serviço feito, fomos fumar, vou pegar ela pra levar pra um motel bacana qualquer dia, mas isso será outro registro.

Notas da menina:

Rosto - 10 (que coisinha maravilhosa)

Seios - 8( Grandes e bonitos, porém meio caídinhos, mas ainda sim belos)

Bunda - 10 (Que rabão delícia)

Corpo - 9 ( Delicioso, mas não posso dar 10)

Oral - 10+10 (Que delícia de oral)

Bucetinha - 7 (Não dedillhei, não explorei, espero ver melhor da próxima vez)

Ok, valores:

300 pela menina

90 pelo champagne

50 do quarto

55 da casa.

Se volto? PUTA QUE O PARIU MAS COM CERTEZA!
Recomendo ? SIM, mas não pode ter medo de gastar! huuhaahuhuaha

_________________________

Prezado... Bem vindo!

Mas 500 paus por oral com camisola e sem anal :?:

Vê nossos relatos e vai descobrir que tem várias novas possibilidades.

Abraço!

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquilescwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

nada de emocionante

#72 Mensagem por aquilescwb » 31 Dez 2009, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quara feira, reunião extraoridinária .
Logo no começo da reunião, uma loira chamou a atenção, magra, a, bem clarinha, jeito de menininha...
Papo legal, logo resolvi ir para o crime, razão da minha estada por lá.
Pediu 300( eu achando ter feito um otimo negocio...
Fomos para um flat e embora eu estivesse com a nítida impressão de que a menina era muito gente boa pelo papo legal que estávamos tendo, ao entrar no quarto ela travou.
Embora de corpo legal, a menina tinha um vocabulario brochante
Beijos: só uns selinhos, não tive a minima vontade de trata lá como namoradinha
Oral : básico,
Figth> prá priorar, a mina se lambuza inteira de gel a cada troca de posição...
Não é do ramo;
Somente pelo fato de ser muito gente fina, dou como TD neutro
Resumo $$
190,00 dos drinks
50,00 de gorgeta pro manobrsita
100 da saida
100,00 do flat
300,00 da queridona
Vamos p a avaliação
rosto 6,quando vi a moça na luz perdeu uns 3 pontos,sem sal.
seios: ponto forte
bunda: nada de extraordinario
chups: pedi p comer logo senão eu dormia
mets: fraco, muito fraco
beijo: não fiz questão, tava loco p gozar e mandar a moça embora
Não compensou,não rolou quimica, me senti obrigado a finalizar, combinei que ficariamos 3h, e acabei comendo e levando a querida em 40m.

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Anita Fernandez

#73 Mensagem por Libanês » 23 Jan 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Fernadez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae Galera ontem sexta-feira dei um pulo na Sex Night Club que na minha opinião é a melhor boate de Curitiba o movimento estava um pouco fraco mais tinha muita mulher,cheguei pedi as quatros cervas da consumação(54,00 reais) sentei em uma mesa próximo do palco e fiquei ali bebericando e a visto uma morena com mechas loiras e um macacãozinho branco de tirar o folego uns peitão gostoso e uma senhora bunda,pedi ao garçon para chama ela,e veio a mulher sentou onde eu estava e começamos a conversar muito gente fina ,depois começamos a combinar o td pediu 300,00 mas falei 250,00 e topou,fomos para o quarto ao lado na galeria.

Começamos a tirar a roupa e já abocanhou meu pau chupou bem molhado e gostoso depois foi minha vez botei ela de quatro comecei a chupar ela,chupava a bucetinha e o cuzinho alternava encapei o bicho e começou a cavalgar .rebolava que nem uma louca no meu pau,pedia para xingar ela ,bater na bunda dela ,demais coloquei ela de ladinho e bombei ali mesmo quando fui gozar pedi para gozar na boquinha dela e aceitou foi porra todinha na boquinha dela que aceitou sorrindo tomamos um banho e fechou,peguei o tel dela para poder combinar por fora esse negócio de ficar dando comissão pra casa é foda só aceitei porque a garota valia muito apena.

Notas
Rosto 9: bonita
Seios 8:grandes e ótimo de chupar
Bunda 9:seu ponto forte gostosa de pegar e dar uns tapas
Buceta 9:linda
Anal 9: Não comi não quis me dar mas lambi bem gostoso

Valor da Brincadeira: 250,00(garota)
54,00(consumação minima)
40,00(dose para a dama)
50,00(quarto)
Total da brincadeira:394,00reais
Recomendo mas o esquema e fazer fora da boate.Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panfudo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Nov 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por panfudo » 29 Jan 2010, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Pires (revista Sexy)

Caros putanheiros ...

Acabei de chegar de um TD com a Laura Pires. Fiquei tarado por ela depois do show que antes foi anunciado o curriculum da moça. Já saiu na revista Sexy, já fez aquele (extinto) ensaio filmado no programa "A noite é uma criança" e etc...

aqui o link das fotos ainda sem o silicone : http://www.saradasvip.com/laura_pires.html

Enfim ... a moça terminou a apresentação ... passou e um rapaz já chegou nela ... o cara bobeou e perguntei se ela queria tomar algo ... prontamente aceito.

Acertos (R$300) e fomos para o quarto. Banho ... e fight.

Corpão ... peitão ... cinturinha ... coxão ... cherosa ... macia ... (menos lubrificada, ponto negativo) e beijos meio selinhos.

Altos pegas na frente do espelho ... caiu de boca ... fiz o mesmo.

Depois de uns 35 min socando de todos os lados... leite na borracha.

Aos 45 min tocou o interfone. Ela foi ao banho (eu também) e finalizou com uma chupada no chuveiro (pequeno por sinal).

Notas:

Rosto: 8,5 (por ter 31 está bem)
Corpo (no total): 10 ... tudo perfeito
Coxas: 9,5 Macias e firmes
Peitos: 10 (fez a menos de um ano)
Cinturinha: 10 (fininha e firme)
Beijo: 4 ... meio selinho.
Cheirosa: 9,5
Simpatia: 8

No total: 9 não regulou o tempo nem o que eu queria fazer. Me passou o tel pessoal dela mas não deixou divulgar.

Esta viajando até o final do verão e volta para Curitiba.

Mesmo com o tel que ela me passou, não ligo porque achei caro, e pelo valor o desempenho poderia ter cido muito melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#75 Mensagem por cobra veia » 04 Mar 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:laura gonçalves

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
novamente em curitiba fui mais uma vez visitar a sex ja tinha ido na sexta dia 27\02 com dois amigos e retornei ontem 03\03 para o abate tinha deixado meia garrafa de red label e voltei pra secar a garrafa foi o que aconteceu bebi d+ e td bebado e uma merda,o pau custa subir não rola legal sorte que a laura e muito gata e muito gostosa sem ppp pelo contrario,devagar a coisa fluiu legal sem pressa ela e uma boa opção como estava bebado so me lembro que gozei gostoso foda foi no outro dia pra trampar que ressaca filha da puta vou tentar dar as notas
rosto 10 bem gata mesmo
seios siliconados 8.75
bunda grande e firme 10
cuzinho lindo pena que não da nem empresta mas acho que sobrio sabendo negociar rola sem nota
pernas torneadas e lisa 9
vaginal bem gostoso ela tem um pircing la escreve assim eu acho 8
simpatia 10
satisfação legal 9

repeteco não ja foi a segunda vez chega
::basta::
por hoje e so forte abraço aos colegas fui

Editado pela moderação:

Valeu amigo. Apesar do alto grau etílico seu, lembra quanto pagou para puta.

Duvidas via MP a moderação e coordenação local

matte leão

moderador

05.03.2010
cobra veia escreveu:
então matte blz, desculpe a demora em responder o valor pago para gp 250
pro quarto acho que 60
total da putaria 500 acho que estou ficando louco :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#76 Mensagem por Libanês » 15 Mar 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-Feira 12/03/2010 sem porra nenhuma para fazer em casa olho no relógio e já é uma hora da mnhã resolvo dar um pulo na Sex,entro na boate e peço as tradicionais 4 cervas sento numa mesinha perto do palco show de Strip rolando com uma quando de á visto a Andréia Bastos com uma macacãozinho azul de tirar o folêgo do peão me olha na mesa e me cumprimenta com um beijinho no rosto(já conheço ela algum tempo mais até então nunca tinha trepado com ela) peço para ela sentar e aí começou a negociação pediu 300,00 conto falei 200,00 mas fechamos por 250,00,fomos até o quarto ao lado da galeria e tomo uma ducha rapidinho quando saio do banheiro está só de calcinha branca enfiado naquele rabao maravilhoso que ela tem peço para ela ficar de quatro na cama e ela fica com aquele rabão bem empinado afasto sua calcinha e lambo aquele cuzinho maravilhoso dela e a bucetinha linda,ela se vira e agarra meu pau encapa e chupa boquete encapado mais eis que o pau amolece porra boquete encapado é foda tirei a camisinha e falei chupa sem camisinha senão não vou conseguir comer vc ela deu uma olhada no meu pau e olhou par mim e eu já de cara feira abacanhou o menino o oral dela sem capa é ótimo sabe mamar gostoso para não perder muito tempo deito ela de bruço encapo o bicho e soco sem dó leite na borracha e o tempo já tinha se esgotado.

Notas

Rosto 8:Morena bonita mineirinha
Corpo 10 um tesão tudo bem durinho,destaque para a bundinha dela super redonda
Buceta 9:Cheirosa e sem muito pelinho
Cú 9:Só não dou nota máxima porque eu não comi,mas lambi bem gostoso
Simpatia 9: Apesar de a maioria achar ela metida comigo foi muito gente fina

Custo: 250,00 Garota Consumação 54,00(4 Cervas num Baldinho)
50,00 quarto e 40,00 Drink pra putinha
Total da Bricadeira 394,00 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lu Rangel

#77 Mensagem por marido_da_pantera » 09 Mai 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Rangel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viagem a trabalho para Curitiba, não resisti e fui para putaria. Chamei um taxi e o motorista indicou a Sex, não gosto muito de indicação de taxista porque eles ganham comissão da casa, mas como conheço a Sex de Floripa aceitei a indicação.

Chego na casa e vejo algumas figuras conhecida como Fernanda Boaventura, Kiara Rangel e outras menos famosas. Confesso que fiquei tarada na bunda de uma loira chamada Luciana Rangel, chamo ela para conversar e logo acertamos os valores. Fomos para o quarto e o bicho pegou. Ela chupou com camisinha, mas até que foi bom, depois pediu para meter. Começou sentando de costas, depois virou de frente, ficou de quatro, frango assado e outras variações. O ruim é que deu o tempo de 50 min e eu ainda não tinha gozado, tive que concentrar e meter com mais força para dar leitinho para a perva e matar minha vontade.

Notas
Rosto 7: mais ou menos de rosto
Seios 9: siliconados, firmes e de bom tamanho
Bunda 9: ponto forte gostosa de pegar e dar uns tapas
Buceta 8: depilada e mas já com uns quilômetros rodados
Anal: Não comi, disse que não libera de primeira mas na próxima vou meter.

Valor da Brincadeira: 300,00(garota)
90,00(da champanhe)
50,00(quarto)

Recomendo, mas acho que é melhor tirar ela da casa por causa do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#78 Mensagem por Mr E » 10 Jul 2010, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No meio da semana resolvi dar um pulo na Sex. Cheguei meio tarde e já estava lotado de cuecas, mas também várias garotas bonitas, algumas aproveitáveis e outras quebradas. Fiquei curtindo os shows, mas estava no fundo, dificultando a caça às garotas top, que se aglomeravam perto do palco para sorte dos caras que ficavam nas mesas por lá.

Depois de muito tempo olhando, resolvi levantar e abordar uma loira que tinha chamado minha atenção desde o começo, mas toda hora tinha algum cara conversando com ela. Disse que seu nome era Flavia e, apesar de ter o biotipo de uma pessoa típica do sul (loira de pele bem clara), é de São Paulo. Não chega a ser umas das tops da casa, mas é bonita e tem a pele bem macia, ao contrário de uma outra garota que tinha me abordado e as mãos dela pareciam uma lixa. Para variar, ela me pediu uma bebida para poder ficar conversando comigo.

Conversamos um pouco e, como já estava um pouco bêbado e a casa já estava esvaziando, resolvi partir para o abate. Ela pediu R$250,00 e acho que se barganhasse um pouco, o preço baixava, mas já estava no desespero e vi que tinha outros caras rodeando esta loira, então resolvi sair com ela.

Chegando no quarto ela tirou a roupa e vi que o corpo estava em forma. Barriguinha zerada com piercing, bundinha redondinha (com alguma celulite, mas nada que comprometa) e o destaque são os peitões de médio para grandes muito bonitos com os biquinhos cor de rosa. Não sei se tinha silicone, mas se tiver, o serviço foi muito bem feito, pois não senti aquela textura de bola de borracha e também não vi nenhuma marca de cirurgia.

Começamos nos beijando e ela esfregando aquela bunda em mim. Logo em seguida ela começou a lamber minhas bolas e ensaiou um oral, mas para minha decepção encapou logo em seguida para fazer o boquete. Começou a cavalgar um pouco e pedi para ela ficar de quatro para olhar aquele rabo. Ela não faz anal e nem deixou brincar naquele cuzinho rosinha. Gozei no ppmm. Foi o tempo de tomar um banho e a mulher bater na porta para falar que o tempo esgotou (odeio isso!). Apesar de bonita, o desempenho da garota deixou um pouco a desejar, sem contar aquela sensação de que ficou faltando uma quimica maior. O preço alto também contribuiu para o TD Neutro.

Custo: R$250,00 + R$300,00 (quarto, bebida da garota, whisky, gorjeta do garçon, etc.)

Achei muito caro pelo pouco que a casa oferece. Quem só tá a fim de curtir um show de strip tease vai se dar bem, pois as garotas são bem gatas, mas acho que tem lugares mais em conta para ir. O preço é de puteiro top em SP e RJ, mas a infra estrutura deixa muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.Brooks
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jun 2010, 01:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#79 Mensagem por A.Brooks » 29 Jul 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MIUKY (ou algum outro nome japoneis, ela era a unica) R$ 200tão

Cheguei na sex, era aniversário do meu amigo, dia 10 de junho, td empoeirado... Iamos apenas ver uns showzinho...

estavamos la contentes e felizes e eu vi uma japa, eu tenho tezao por japas... dae eu fiquei flertando ela um tempo e resolvi chama-la pra trocar uma idéia mesmo...

conversamos uma hora mais ou menos sobre os mais diversos temas... ela me pediu um drink, eu paguei porque eu achei ela gente fina... e dae a hora que o drink acabou ela me beijou e começamos um amasso sem fim no sofá do fundo... mais uma hora depois, ela me chama pra ir pro quarto... e eu tentei resistir, juro qe tentei... mas não deu...

levei ela pro quarto, bimbamos mto massa, fez um oral sem capote mto massa... veio pra cima, e fomos pro fight... ela ficou em cima galopando, depois ppmm, fa, depois ela fico em cima de costas, d4, d lado, de tdo qe eh jeito aehoiaehoaih, e eu nao gozei pq tava bebado... mas nao broxei !

mas tava bom o negocio... ficaria ali por mais umas 7 horas sem gozar eu acho

rosto:8 uma japa girl mesmo
corpo: 9 bem gata a mina... meio baixinha mas eu gosto
peito: 7 é pequeno, é de japa... mas eu vou parar de falar que eu gosto... eh uma japa gostosa vces conseguem imaginar
bunda: 8
buça: 9
mets: 9
local: 4 a merda do quarto da sex eh mto ruin... e pouco tempo... 50 min nao da pra nada (se bem que eu tive a impressao qe foi mais)

geral :8

pegaria denovo facil facil... mas na sex eh foda neh... depende da pira qe vce ta no dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#80 Mensagem por Libanês » 31 Jul 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite depois de um tempinho sem ir na Sex essa semana passada dei uma passadinha lá a casa não estava muito cheia de cuecas e bastante garotas dava para escolher á dedo com tanto que tivesse $$$$ para bancar,bom escolho uma mesa perto do palco e á visto a Rafaela nuca tinha comido ela somente a comprimentava quando passava por mim ela,pedi para o garçom chamar ela ela senta junto comigo e começamos a conversar garota muito simpática e educada começamos a negocar me pediu 250,00 ofereci 200,00 ela disse que por 250,00 liberaria o rabicó como estava louco para comer um cuzinho aceitei além de ela ter uma bunda maravilhosa fomos para o quarto tomei uma ducha rapidinho e ela já estava de lingerie amarelinha fio dental maravilhosa ela fica D4 para mim afasto sua calcinha e chupo o cuzinho dela enquanto ela me falava para não parar, enquanto eu chupava seu cú enfiava um dedo na bucetinha dela que estava toda melada ela vira pára mim e começa a chupar meu pau um boquete gostoso bem lento e molhado,encapo o cacete meto no cuzinho dei umas bombadas fortes e ela aguenta bem o tranco tempo estourado telefonaram para o quarto avisando que o tempo tinha acabado,vou até o banheiro tomo uma ducha e ela também aproveitei e pedi um boquete bem rápidinho ela se agacha e me chupa enquanto bate uma punheta para mim gozo bem nos peitos dela,ela já se lava nos vestimos e tchauu :)

Notas:

Rosto 8:Bonita
Corpo 10: Uma cavala Seios siliconados e uma bunda perfeita sem celulite ou estrias e com marquinhas de biquini
Simpatia 9:Muito gente boa educada me passou até seu telefone com certeza ligarei para combinar algo
Foda 8: é aquele esquema como foi na boate eu não aproveitei muito
Buceta 9: Não Comi mais é bem bonitinha pequeninha e depiladinha
Cú 9: Bem apertadinho,cheirosinho e ótimo de foder

Custo :R$ 250,00 GP+R$ 200,00 em Quarto,Bebidas,Entrada
Total: R$ 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#81 Mensagem por cobra veia » 08 Ago 2010, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana de muito stresse no trabalho nao teve como fui visitar a sex,estou acostomuda ir la quando estou em curitiba pois frequento desde que iniciaram as atividades,sempre exagero no malte mais sempre o Carlao que me atende la segura a onda pra min e sempre foi camarada mais desta vez pisou feio me tirando pra trouxa,estive la pra catar a boaventura que mulher gostooooosaaaaaaaaaaaaa corpo escultural ia fazer um td duplo com ela e a tal de Aghata mais a boventura e requisitada demais enche o saco toda hora um cara querendo ai cansei e a dispensei,ja estava mal alto grau etilico ai a gp disse que nao tinha frescura dava o cu e tudo como e bem bonita e gostosa pensei fudido ,fudido e meio a levei pro hotel fechamos a noite R$ 450,00 CRUZEIROS ISSO MESMO,chegamos la foi o inicio ate legal beijou bem gostoso mais chupou com capote chupei aquela buceta cheirosa e aquele cu perfumado ai que fudeu dando pequenas mordidas na bunda dela ficava ai da doendo nao morde nao como se estivesse mordendo forte,ai comecou passar mal a gp estava doente uma tosse terrivel estava mal mesmo ai coloquei ela d4 se nao nao ia nem fuder ia ter que ir para o hospital imagina so :!: alternava com ela d4 no cu e na buceta e ela mal poxa vc demora gozar e eu disse que gozar e muito ainda pensando em fuder ate amanhecer nao e questao de sacanagem mais poxa se ta mal nao vai nem trabalhar e o que que eu poderia fazer chamei o taxi pra ela e tchau ela foi embora e disse que para farmacia pqp :doubt: me fudi dessa vez literalmente e ainda estou agora mal pra caramba ainda a perva me passou gripe estou puto da cara gosto de putaria de qualidade nao importo em pagar dentro do normal acho que nao volto la mais acho mais preciso comer a boaventura que esquecer aquele dia ou melhor aquela noite :doubt: ::basta::

notas para gp aghata
rosto bonito 7,5
corpo legal um pouco de barriga mais tem 2 filhos
papo agradavel um pouco ppp
oral muito fraco com capote ruim 4
anal fraco fraco 5
sexo no geral mutio fraco 5
repeteco so estiver bebado de novo rsrsrsrs :roll: :roll:
dei negativo pela situacao que foi a gp doente sacanagem total
pode ate ser se ela estivesse bem seria diferente
mais meu td anterior eu estava mal pra caramba e o td foi fenomenal
espero mais sorte no proximo
preju tota
gp 450,00
consumo na casa 500,00 ::basta::
acho que quando sairmos pra putaria sozinho temos que manerar no alcool eu vou tentar ouentao entrar pro AA :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#82 Mensagem por Libanês » 13 Set 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal pela milésima vez fui na Sexnightclub estva com um bonus livre de consumação e entrda então fui aproveitar,pelo menos ver uns showzinhos bo peço uma bera sento numa mesa perto do palco e aprecio a mulherada estava roalndo o show da Fernanda Boaventura a mulher é uma cavala ela acabou o show e quando fui chamar ela para conversar bom já chegou um cara e levou ela,em seguida chega a Andrea Bastos já tinha comido ela não queria repetir mais não teve jeito estava muito gostosa com uma macacãozinho branco colado no seu corpo a mulher tá malhada pra caralho, veio até minha mesa me cumprimentou muito carinhosamente e disse para ela 250,00 agora vamos para o quarto ela topou. :)

Ai tive que pagar a dose da biscate mais o quarto e o programa dela,fomos até o quarto tomo uma ducha bem rápido porque na Sex cada segundo tem que ser aproveitado ela tira sua roupa e estva sem calcinha deito ela na cama e chupo sua buceta ,fomos parao 69 onde ela me chupa com vontade boquete maravilhoso encapo coloco D4 e vou metendo gostoso dando uns tapinhas na bundinha dela trocamos de posição e ela começa a cavalgar onde não teve jeito gozei na certa.


Custo:R$250,00 da GP+R$50,00 quarto+R$40,00 Drink

Morte:R$340,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#83 Mensagem por cobra veia » 30 Set 2010, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:larissa carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td fresquinho,geralmente posto depois mais fiquei ate com medo de perder os detalhes depois da ultima vez na sex que foi um desastre como diz o ditado depois da tempestade vem a bonanza,dito e feito fui com a certeza de pegar a boaventura troquei o garcon e pedi para o novo reservar a dita mais sem sucesso ja estava reservada para outro tomando uns maltes e so observando pedi para chamar uma bem discreta mais gostosa de longe quando chegou perto bem gatinha pequena de salto alto mais uma delicia de mulher conversamos pouco e fomos pro abate sem combinar nada ,chegando no quarto demos um sarrinho basico ai que veio a surpresa que maravilha tudo no lugar certo seios turbinados uma bunda que dispensa comentarios pernas torneadas rosto bonito e um corpo no geral sem defeito,muito boa de papo sem ppp confrades uma bucetinha e um cuzinho depiladinhos e que gostinho doce chupei aquela buceta e aquele cuzinho sem respirar fomos para o 69 que quase morri de tesao chupou sem capote e com vontade gozou na minha boca doce doce,ai fomos pro abate trepei em todas maneiras possiveis chegou o tempo tocou o tel e a trepada firme ate encher a borracha 1 litro investimento que com certeza muito melhor que seria com a boaventura nosso confrade diabolik ate pediu pra conseguir o cel da boaventura mais consegui o da larissa mais seguindo as regras do forum nao posso registrar sem o concensso da gp mais posso passar por mp nota mil

bunda 10 linda mesmo
pernas torneadas detalha disse que nao malha 10
seios medio firmes bom de chupar lindo 10
vagina; 10
anal nao fiz ate nao insisti mais chupei aquele cuzinho sem do 10 mais ja ta combindo o anal da proxima tinha que sobrar alguma novidade para a proxima
rosto bem bonita sorrisso angelical 8;5
simpatia 10
nota no geral 9,75 por sinal podia ate ser 10

preju
70 entrada
200 da beldade
50 do quarto
nem pediu bebida
hoje ia ser seu primeiro strip mais nao consegui esperar
acho que se tivesse comido a boaventura nao estaria tao feliz
cofrade diabolik pode ir no conselho do cobra veia sou chato pra caramba fica combinado a putaria na minha proxima visita a curitiba blz
abs a todos confrades cobra veia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#84 Mensagem por Libanês » 07 Out 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde galera essa semana fui dá uma olhada na Sex entrei na casa e vi muta mulher gostosa e pouco macho o que ótimo para mim estva vendo os strips o dj anuncia o show da Pamela Amorim cara a mulher é uma delicia toda gatinha,malhadinha com marquinhas de biquini ela terminou seu show e disse para o graçom chamar ela para mim ela veio toda gostosinha um tesão de mulher minisaia e saltinho alto uma bundinha redonda e durinha uns peitos sensacionais,papo vai papo vem e ela acertamos o valor 250,00 fomos até o caixa paguei e fomos foder bem gostoso.


Entramos no quarto tomei uma ducha rapidinho e ela começou a tirar a roupa a mulher é muito gostos toda durinha,começou a me chupar bem gostoso uma boquinha quente e gostosa bem lento fomo para o 69 e chupei a bucetinha dela cheirosinha encapei e ela começou a cavalgar bem gostoso falando uma sacanagens e ao mesmo tempo fodendo que nem uma namoradinha coloquei ela de ladinho e fodi mais um pouquinho aquela bucetinha ´tirei o capote e gozei em cima dos peitos dela tamos uma ducha e tchauu


Notas:
Rosto 9:lindinha traços bem delicados
Corpo 10:Malhada com marquinhas de biquini e toda durinha
Simpatia 10: Gente boa bem educada
Foda 8:Como foi na boate vc não aproveita mas é ela show de bola
Cú 9:Não libera mas é muito bonitinho
Buceta 10: Uma das melhores que já fodi e meti a boca


Custo:R$ 250,00 gp+ R$ 70,00 Consumação=R$ 40,00 Drink da GP+R$50,00 Quarto

Total R$ 410,00

Retorno garantido mais vou tirar ela da casa e ir para um motel

Abraço á Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#85 Mensagem por Libanês » 15 Out 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera tudo de beleza mais uma vez fui na Sex não me canso de ir nessa boate realmente á boate com as mulheres mais gostosa de Curitiba ,entrei na casa peguei uma mesa perto do palco tava rolando o show da Andrea Bastos estava como sempre deliciosa ,mais quero completar o álbum então não vou comer a mesma gp,dei uma olhada em volta do lugar e vi a Luciana Rangel loira gostosa com uma bunda maravilhosa, coxas grossas e cara de puta ,já tinha conversado com ela uma vez mas ela sempre some depois volta para a Sex chamei ela conversamos e acertamos o valor pediu 300 ofereci 200,e falou que 250 fechava e chupava sem camisinha aceitei ,paguei a conta e fomos para o quarto.


Tomei uma ducha ela tirou a roupa inteira e pedi para ela fica d4 e empinar a rabo dela pra mim lambi sua bucetinha e seu cuzinho até dizer chega ela virou para mim e chupou meu pau e eu com um dedo no cú dela ,encapei o garoto ela ficou d4 novamente e fodi bem gostoso aquela buceta e ela ficava falando me chame de cadela,vagabunda e eu dava uns tapas na bunda dela tirei a camisinha e gozei nos peitos tocou o telefone tempo esgotado.



Notas:

Rosto 6: Cara de puta,nem a cara dela disfarça que é puta
Corpo 9: Tesão bunda gostosa coxas grossa e firmes
Simpatia 9: Gente boa
Cú 9: Não liberou mas meti a lingua
Buceta 8: já esta bem rodada mas ainda dá pra foder gostoso
Oral 8: Chupa engoli tudo
Foda 9: Estilo putaria mesmo


Custo: 250,00 gp Quarto+consumação e drink da perva= 160,00


Morte: R$ 410,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#86 Mensagem por Libanês » 16 Out 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo tranquilo rapaziada ,fui na Sex novamente o lugar está muito bom bastante mulher sobrando e pouco macho,dei uma volta pela boate para ver quem seria minha próxima vítima até que encontrei peguei uma mesa e pedi uma cerveja e pedia para o graçom chamar a uma loirinha muito gostosa toda mignonzinho ,estava com vestidinho colado que realçava suas curvas,o garçom me trouxe e conversamos ela é muito simpática,educada ate que negociamos a foda ela me pediu 250 inicialmente falei 200 em dinheiro e topou.


Chegamos no quarto tomei uma ducha voltei pata a cama e ela começou a se despir ela tem um corpo muito bonito tudo durinho no lugar certo,ela deitou na cama e começamos a nos beijar como dois namoradinhos e ela é bem carinhosa pedi um boquete e fui atendido no mesmo instante chupou gostoso encapei e coloquei ela no ppmm e meti sem dó e finalizei com ela d4 toca o interfone tempo esgotado tomamos uma ducha nos vestimos e nos beijamos novamente e tchau :)


Notas:

Rosto 9: Uma gatinha estilo meninha de shopping
Corpo 10: Toda mignozinho durinha coxas grossa e bundinha empinada
Simpatia 10: Muito simpática e divertida
Buceta 10: Toda depiladinha e bem pequeninha
Cuzinho 10: Não dá mas é lindo rosadinho
Foda 9: Ela é bem carinhosa delicada para quem gosta de mulher assim é uma pedida


Custo: 200,00 gp+ Quarto,Consumação,Drink GP= 170,00


Morte: 370,00


Retorno garantido mas tentarei tirar ela da casa :)


Abraços nobres foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#87 Mensagem por Libanês » 19 Out 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite pessoal é SexNight Club na veia ,fui na boate entrei no recinto pedi as tradicionais quatro cervejas e fui ver uns showzinhos,estava começando o show da Suellen Cardoso uma mulata gostosa peitos siliconados,bunda deliciosa e coxas grossa pensei comigo é esse aí mesmo que eu vou comer hj,terminou seu show e veio até o salão estava com um vestidinho dourado colado em seu corpo salto alto uma cavala de uma mulata,peço para o garçom chamar ela para mim ela vem senta junto comigo e conversamos mulher muito simpática,conversamos até os finalmentes ofereci 200 e aceitou na hora paguei e fomos até o quarto.


Chego ao quarto já tinha tomado banho em casa e fomos ao trabalho começo a beijar aquela boca carnuda,macia e quente enquanto nos beijavamos fomos tirando a roupa um do outro,totalmente nus ela segura o meu pau e coloca na sua boca e começa a me chupar gostoso,baba nele cospe ela fica d4 e meto a lingua no cuzinho e na bucetinha fodo ela com a lingua até ficar toda molhadinha encapo o garoto e meto com ele d4 mesmo ela pede para vir por cima e cavalga no meu pau ate que foi leite na borracha,tomo uma ducha ela também tempo esgotado beijos e tchauu :)


Notas:

Rosto 8: Bonita
Corpo 10: Gostosa,cavala parece a globeleza
Buceta 9:Cheirosa,ótima de foder
Cú 9: Lindo mais não comi
Simpatia 10: Bem sorridente e educada
Foda 9: fode gostoso além de ela ser bem fogosa

Custo: 200,00 GP+ Consumação,Quarto,Drink da Gp=160,00

Morte: R$ 360,00 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#88 Mensagem por Libanês » 23 Out 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Valença

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada tudo blza,galera ontem cheguei mal na Sex tinha tomado umas tequilas em casa sozinho e estava dando cambalhota já,entrei na casa e pedi uma água mineral para rebater sentei numa mesa perto do palco,tomei a água e dei uma melhorada rolou o show da Pamela Amorim(já comi),da Andrea Bastos(já comi também),e depois da Andreia Valença uma loirinha gostosinha toda malhadinha chaverinho gostosa mesmo essa não comi,ela acaba seu show vai se trocar e vem no salão com um vestidinho curto lindo,chamei ela para conversar ofeci 200 aceitou e vamos foder :)

Entramos no quarto tomei um banho rapidinho e coloquei um halls na boca para dar uma aliviada no bafo de tequila,voltei da ducha e ela já estava peladinha com as pernas abertas e me disse vem me chupar caí de boca sem dó,chupei gostosa aquela bucetinha e ela gemendo e implorando para eu não parar,deitei na cama e me chupou lindamente encapei veio por cima e se acabou no meu pau,botei ela de ladinho meti até gozar tomei uma ducha ela também nos vestimos beijos peguei o tel dela o tchauuu :)


Notas:

Rosto 8:gatinha
Corpo 9: Chaveirinho toda gostosinha
Simpatia 10: Toda simpática e cheia de dengo
Buceta 10:Linda
Cú 9: Perdição,maravilhosamente lindo e cheiroso
Foda 9: Namoradinha safadinha


Custo: 200,00 Gp Quarto,consumação,drink gp= 160,00

Morte 360,00 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#89 Mensagem por Libanês » 31 Out 2010, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada já to ficando conhecido nessa boate entro na casa e garçom já me pergunta quem vou comer hj :) pego uma mesa peço uma água mineral e uma dose de tequila,fico assistindo alguns shows eis que surge o show da Fernanda Boaventura a loira é uma gostosa o garçom me avisa que era o último dia da Fernanda na boate depois ela vai para uma temporada em São Paulo,sem perder tempo aviso ao garçom que quando ela acabar o show para ele chamar ela até a mim,ela acaba seu show se veste põe um shortinho jeans e uma blusinha e o garçom trouxe ela até a mim,ela veio me cumprimentou muito simpática e sorridente perguntou se podeia pedir uma bebida,devido a educação que a moça me pediu aceitei ficamos bebendo e conversando sobre vários assuntos inclusive a cidade dela é de Floripa,até que chegou o momento de negociarmos a foda ela me pediu 300 pela foda,depois de muito negociar aceitou 250 desde que vc em dinheiro disse ok paguei e fomos ao quarto.


Entro no quarto tomo uma ducha,volto ela esta vestida ainda e me pede para tirar sua roupa,vou tirando bem devagar ate ela ficar só de calcinha preta de renda enterrada bunda linda que ela tem fico de joelhos e vou beijando sua bunda tiro sua calcinha no dente e meto lingua no cú e na bucetinha ,ela pede para eu deitar na cama e me chupa um oral no couro bem molhado,encapo e ela vem por cima cavalgando e esfregando os peitos na minha cara,ela fica D4 meto sem misericórdia na buceta ,depois de vária estocadas tiro camisinha e gozo nos peitos dela tempo esgotado tomamos uma ducha nos vestimos e até a próxima :)

Notas:

Rosto 8: Loira catarinense,bonita
Corpo 9: Malhada,gostosa bronzeada
Simpatia 10: Mulher catarinense,simplismente sem palavras pela sua simpatia
Buceta 10: Linda,cheirosa
Cú 9: Não comi mais e lindo rosado e cheiroso
Foda 9: Safada,gosta da coisa e sem não me toque


Custo: R$ 250,00 Gp,Consumação,Quarto, Champagne para a Puta= R$ 210,0


Morte:R$ 460,00 :)


Recomendo a Gata ela vai ficar em Sampa por um tempo mais ela disse que volta ainda bem :)
cobra veia escreveu:pegou primeiro ne colega blz,so que ela e do interior de sampa perto de ribeirao preto tambem nao e certo a fonte nunca vi,em uma noite ela consegue ser natural de no minimo 10 cidades

abs confrade diabolik
cobra veia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro - Gabriela

#90 Mensagem por Meursault » 10 Nov 2010, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Mineira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Passando dia desses pela casa, para aproveitar o alvará de um amigo enforcado, logo que adentro a casa dou de cara com uma loirinha...
Espero um pouco, ela fica de olho, qndo ela desiste vou atrás.
Aí já era.

Ninfentinha, de Minas, dizia ser nova na casa. Tinha uma cara da menina novinha que era!!! Rosto lindo, de menina inocente, embora suas tatuagens pudessem desmentir essa primeira impressão.

Acerto feito, amigos foram embora, fomos ao fight.

Faz um oral com capote, mas com vontade, mas logo peço para meter. No começo ela parece sem empolgação, mas me esforço e ela parece se soltar mais. Contudo, já era tarde. Leite na borracha, telefone tocando.

Notas:

Rosto: 9,5 - Realmente linda, daria para ir na balada com ela!!!
Corpo: 8,5 - De roupa parecia magrinha, sem, tinha uma leve barriguinha que, sinceramente, não condizia com o resto do corpo.
Seios: 9,0 - De menina moça.
Vaginal: 8,0 - Depiladinha, mas normal.
Anal: x - Não aceitou nem menção ao PNBL (Plano Nacional de Banda Larga = Inclusão digital)
Beijos: 9,0 - Beijou, mas como tinha aparelho, conteve-se.
Simpatia: 8,0 - Simpática, mas um tanto esquisita. Não sabia se a tratava como namoradinha, como devassa, como revoltada.....

Custo: $250,
Casa: o de praxe, que não lembro agora.

That's all.

qq coisa, MP.

M.

P.S.: Pelo que soube, já deixou essas bandas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”