Casanova - Alto da XV
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 52 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 28Não 38
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#61 Mensagem por Mr E » 09 Jul 2010, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, resolvi voltar para o Casanova e conferir a mulherada. Como era no meio da semana, a casa tava cheia de cuecas e as garotas mais bonitas podiam se dar ao luxo de escolher com quem sair e cobrar quanto quiser. Tinha uma loira maravilhosa lá, mas não me arrisquei a conversar com ela, pois vi que todo cara que tentava conversar com ela era dispensado com menos de 5 minutos de conversa.

Tava quase indo embora quando uma morena de pele bem clara ficou do meu lado e começou a me encarar. Esta é outra característica da cidade, as garotas não ficam abordando os frequentadores como em puteiros de outras cidades.

A garota era bonita e tinha traços orientais, disse que seu nome era Juliana e veio do interior do Paraná. Ficamos conversando e ela começou a esfregar o corpo em mim. Como ela estava de saia, passei a mão na bunda dela e notei que era bem redondinha e durinha. Já estava sob efeito do alcool, então perguntei como era o esquema para sairmos. Como ela falou o preço minimo (R$150,00), resolvi levar para o matadouro. Antes tive que pagar o maldito drink e acertar a conta.

Chegando no quarto, vi que continua a mesma porcaria. Até o lençol a garota teve que colocar naquela cama minuscula. Se não fosse tão caro, o ideal seria tirar a mulher de lá e ir para um motel decente.

A garota começou a me beijar como se fosse uma namoradinha e ficamos assim um bom tempo.Os peitos eram pequenos, mas muito bonitos e gostosos de chupar. Quando o clima começou a esquentar ela sacou a camisinha, encapou e começou a cavalgar. Bombei um pouco e pedi para ela ficar de quatro. Infelizmente ela não faz anal, mas a visão daquela bundinha deliciosa me fez gozar rapidamente.

Tomei um banho e ficamos nos beijando mais um pouco, mas o tempo passou rápido demais e logo já estavam batendo na porta (outro ponto negativo).

O TD foi neutro porque a garota não fez oral, nem mesmo de camisinha e, para mim, nem parece que transei, pois o oral é fundamental.

Total do prejuizo: R$150,00 Garota + R$250,00 Casa. Como não curto cerveja, o whisky encareceu um bocado a conta.

Se não fosse pela baixa performance da garota, diria que o custo x beneficio seria adequado. Vou tentar voltar em um dia mais vazio para tentar a sorte com outras garotas que também me chamaram a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#62 Mensagem por apt » 16 Set 2010, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Beijou na Boca:SIM
As aventuras de um raparigueiro em Curitiba .....

18/08/10 21:32 hs

Aterrizo no Afonso Pena, onibus (R$ 8,00) que me deixa na porta do hotel (muito bom isso). Chek in feito, subo tomo banho e rumo a casanova.

22:57 hs

Adentro no recinto, muito boa a estrutura da casa e muita puta bonita e gostosa. essa semana especificamente não estava muito bom pros raparigueiros pois estava havendo um evento em curitiba e a casa estava lotada de cuecas.

A garrafa de red custa 320,00, o drink da puta 69,00, tira gosto um absurdo. Paguei 40,00 da entrada com direito a consumação (q dá para 3 cervas, cada uma custa R$ 13,00). Mas o foda mesmo é ver os caras namorando com as putas, pagando bebidas pras puta, isso é foda mas faz parte.

Olhei as meninas da casa e me engracei pela Andreza.

A PUTA:

Cabelos castanhos tingidos, rosto bem agradável, uma tatoo pequena no ombro, peitolas medianas bem durinhas sem silica, pernas bem torneadas e uma bunda dura, de responsa.
Achei a puta muito gostosa, deve ter uns 20 anos, entre 1,65 e 1,70 de altura sem salto.
Em resumo: pra mim muito gostosa.

A TREPADA:

Decemos para o quarto e começou a secanagem. Comecei me esfregando naquele rabo gostoso, muitos beijo de boca, depois tiramos a roupa e começou uma chupação. Primeiro da parte dela e depois retribui. Chupa bem, nada expetacular, apenas um bom oral. Não gostou muito quando dei uma dedada no cu dela, pediu para parar. Capote, coqueirinho, D4 e leite na borracha. A foda durou em torno de 40 minutos e só foi um tempo.
Aliás ... todas as putas q comi só foi um tempo em função de querer comer a maior quantidade de puta possível e como já passo dos 6.5 tenho q econimizar minhas energias.

RESUMO GERAL:

Boa foda, puta tranquila e muito gostosa. Não tenho o telefone da puta não, tem q ir na casa.

PREJU:

200,00 da puta
69,00 Drink da puta
X do quarto, realmente estou esquecido, se alguém puder ajudar agradeço

Sai de lá as 01:14 hs da manhã e fui conhecer outras puteiros ... em breve mais TD

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#63 Mensagem por _Cabron_ » 01 Dez 2010, 14:31

Estive no casanova, realmente muitas mulheres gostosas, nivel muito bom mesmo.

Mas quanto melhor o nivel, mais mercenárias elas ficam.

conversei com 4 meninas e nenhuma baixou de $200, todas atiraram em $250 - $300 primeiro pra depois baixar

sem contar que o quarto eles cobram $60 e um drink para moça, que elafazem questao de escolher eh uma mini champagne de $69 ... so pra constar que tem outros drink de $30, mas esse elas nao falam.

Acabei que nao fiz TD com nenhuma GP, enquanto não começarem a diminuir o preço eu to fora.

alem disso a entrada é $50 com direito a 3 cevas ... porra, eu todo lugar que eu vou desse mesmo nivel qdo a entrada é $50 eu tomo 5 cevas.

enfim, o lugar ta legal, tem varias minas gostosas, mas tá mercenário d+

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#64 Mensagem por marido_da_pantera » 16 Fev 2011, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:cris ou carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em Curitiba resolvendo alguns negócios, hospedado no hotel, fui jantar, tomei alguns drinks e ai já era, fui visitar as meninas. Primeiro uma passada na Sex, mas não estava bom, então fui para a Casanova. Chego lá converso com uma, troco uma idéia com outra até que defino a vítima da noite. O nome dela é Cris ou Carol, acerto o preço para sair da casa, levo a prima para o hotel onde eu estava hospedado e ai começa a festa. Primeiro um banho básico, a gata faz um boquete com capote, depois metemos em várias posições durante um bom tempo, como estava demorando para dar leitinho ela tira o capote e chupa sem, uma delícia, não resisto muito tempo e dou um banho de porra nela. Pequena pausa para higienização e começa a guerra novamente, chupa sem durante um tempo, coloca a capa no junior e mais uma vez desbravamos o cama sutra, tira a camisinha e chupa até eu dar leitinho de novo. Tentei comer o cuzinho mas ela disse que meu pau era muito grande e grosso, mas falou que na próxima vai tentar. Ótima foda.

Vai ter repeto pois quero comer aquele cuzinho, parece ser bem gostoso.

Rosto 8: beleza comum, cara de puta
Corpo 8: Peitão, bundão, mulher com carne.
Simpatia 8:Gente fina educada
Buceta 7: Alguns pelos e bem usada
Cú 8: Não comi mas parece ser um delícia
Foda 9: Gosta da coisa, safada e mete muito

Custo R$ 225,00 GP, Consumação+saida da casa=185,00

Total R$ 410,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCalling
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2011, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#65 Mensagem por LCalling » 06 Mar 2011, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi em janeiro, mas como acabei de entrar no fórum vou relatá-lo com atraso

Cheguei no estabelecimento, sentei e pedi uma bebida. Fiquei analisando as garotas por mais de uma hora, até que uma morena mignon muito bonita passou por mim sorrindo, e chamei ela pra sentar comigo. Se apresentou como Julia, e depois de um longo papo sobre trabalho, viagens, etc, acertamos o TD por 250 contos (eu devia ter pechinchado mas tudo bem...)
Fomos para o quarto, o qual achei bem limpo e confortável, contando até com uma semi-decoração (um quadro com uma gostosa nua). O banheiro também era bem limpo, além de ter um dispenser com sabonete líquido.
Voltando ao TD, a GP pediu pra tomar uma ducha antes, e voltou para o quarto enrolada numa toalha. Veio pra cima de mim tascando um beijo na boca (sem lingua) e logo tirei a toalha e começamos os amassos. Fiquei em pé e ela mesma encapou o bicho e meteu a boca. A chupada foi bem profissional, mas gostei. Logo começamos a foda e não demorou muito a borracha tava cheia. Fui no banheiro fazer o pit stop, e voltei com o rapaz lavado e ela estava me esperando na cama (de solteiro, só pra registrar). Agarrei ela "de conchinha" e ficamos nos esfregando, até que já tava pronto pro 2º round. Ela colocou outra capa no rapaz e sentou gostoso, de frente pra mim. Essa foi a melhor parte da foda, pois ela cavalgou com muita vontade e não deixava eu parar. Os gemidos eram fortes e quase acreditei que ela tava gostando, hehehe No final botei ela de 4 gozei com a vista para aquela bunda deliciosa.
Não fizemos anal, até porque eu nem pedi. Mas eu metia de leve o dedo no cuzinho dela durante a trepada e ela não impediu... logo... pode ser

Rosto: 8
Corpo em geral: 9,5 (morena tipo filézinho, magra, tatuadinha)
Bunda: 9,5 (não vi celulites a olho nu)
Peitos: 8 (durinhos, mas não eram muito grandes)
Simpatia: 9 (bom papo, educada)
Bucetinha: lisinha e bem rosadinha
Cuzinho: bem limpinho, até dei umas lambidinhas

Custos: 250 (programa) + 60 (quarto) + 94 (entrada, consumo, drink da GP)
Total: 404

Saí pobre mas feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NIPONJIN2011
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2011, 17:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#66 Mensagem por NIPONJIN2011 » 30 Jul 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!
Esse Td é das antigas, do final do ano passado, mas como a gata ainda roda por lá, achei conveniente relatar esse TD.
Trata-se da Gabriela, gaucha, ruivinha, com umas sardinhas, olhos verdes, 1,65, peitos turbinados, e corpinho talhado na academia. Alto nível, tanto que cobra o dobro das outras, que na época pediam mais ou menos 150 a 200 reiais e ela de cara 350 pila :shock: ! "Mas pq vc cobra o dobro das outras? _ Vc prefere dar uma volta de ferrari ou duas de fusca? (Ferrari era o sobrenome da dita)". Como a casa estava cheia o que acaba inflacionando os TD, negociei com a gata por 250 uma horinha. Fomos para baixo, tds os quartos lotados, tive que morrer com um drink pra GP ::basta:: , esperamos quase meia hora, bom que deu pra dar uns bons amassos naquele sofazinho, com mtos beijos e combinando as safadezas que estavam por vir.
No quarto, tomo uma ducha e dpois fico observando a presa se banhar tbm, cena de louco, gata maravilhosa, tatuagem grande de uma rosa na lateral direita do belo corpinho. Vem pra cima, se ajoelha e ja começa um oral comigo de pé, vamos para cama (que mais parecia um sofá), ela por cima, esfregando aquela bucetinha, dizendo que tava adorando, PPMM e finalizo d4! PPP, gaucha mesmo, fala que tem uma filha no RS, nem parecia, corpo perfeito. Tomo mais uma duchinha, oral sem capote caprichado, começo a socar forte com ela d4 e eu de pé, a cama era mto pequena, :lol:!, desencapo e peço uma chupeta ate finalizar, sou atendido, mas na ora que ia gozar, ela tirou a boca e cobriu seus seios com meu leitinho!
Notas:
Rosto: 9,5 (mto gata, apresentaria até pra Batian)
corpo: 9,5
seios: 9,0 (silica de qualidade)
bundas: 9,5 (redondinha, cheinha, durinhas)
oral:9,0
beijos: 10
simpatia: 10
média: 9,5 (recomendadíssima, se tiverem sorte, pq já fui várias vzs nessa casa e só a vi 2 vzs)
Prejuízo: 250 pra GP, 70 do quarto, 40 do drink....(ficou caro!) ::basta::. Agora que virei forista, jamais gastaria td isso por um TD, tem várias gatas desse nível por 150, que com a ajudas dos colegas, vou descobrindo! :twisted:

Abraços aos Confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diaboloko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Ago 2011, 11:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#67 Mensagem por Diaboloko » 24 Ago 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Senhores Foristas,

Há tempos venho utilizando essa ferramenta chamado GPGuia para desbravar as mais belas gatas da nossa cidade curitibana. Se nesse tempo fui um sonegador de carterinha, agora não sou mais, estou retribuindo as informações antes consultado nesse site de altíssimo nível.
Fui conferir a Casa Nova e gostei do que vi, casa agradável, mulherada gostosa e de qualidade, bem frequentada, apesar que tudo é muito mas muito caro!!!!!
Tomando um drink e outro fiquei observando o movimento até que avistei uma morena, adoro mulher refinada de boa apresentação e educada, não perdi tempo e larguei a bebida e fui ao encontro dessa morena.
De imediato deu um sorriso e se esforçou pra me dar a devida atenção numa noite muito movimentado e da nossa conversa e de mais um drink fomos ao quarto.
Roupa ao chão e banho tomado comecei tomando a iniciativa com beijos tímidos daí em diante a morena veio com PPP de desanimar o que já estava tudo armado.
Tudo ela queria mas nada fazia começava com oral em mim e derepente já queria meter D4. Eu querendo um oral cadenciado, molhado e ela mal encostava o pau na boca.
Então o jeito foi atender o pedido dela e finalizei com raiva pra não me decepcionar mais ainda com a morena que escolhi naquela noite.

Notas:
Rosto 8
Oral 0
Bunda 7
Foda 5
Custo da noite quarto / drink / consumação / 150,00 = 398,00 sendo que os 150,00 combinado com ela foi de 40 minutos e ficamos no máximo uns 25 minutos... que FDP!!! Depois dessa me armei com tudo pra não sair mais no prejuízo nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#68 Mensagem por Into the road » 04 Mar 2012, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
#Contexto:Visita à casa da tia,jantar num reduto da boemia e papo animado com os confrades.O sangue de putanheiro ferveu e terminei a noite na zona.Troquei olhares com a dama,ela chegou mais perto,discutimos filosofia de botequim,acertamos o contrato e fomos ao que interessa.

#Ação:Beijos,amassos e recebi um bola-gato dedicado.Nos despismos e a chupeta prosseguiu.Encapamos o pelego,passei a língua pela topografia adiante e iniciamos PPMM,frango assado,D4,D lado,alternando linguadas na buça e no brioco da rapariga.Deixe-lhe cavalgar o cacete de frente,de costas e mudamos para de pé.Nova sessão de cavalgada e leite na borracha.

#Análise:Loira,baixa e animada.Corpo surpreendente pela harmonia do conjunto.Seios médios deliciosos,cintura de pilão e uma bela bunda média.Cabelo,pele e unhas bem cuidadas.Chupeta bem feita.Vaginal perfumado,lubrificado e ávido pelo soco.Anel de couro dedilhável e com potencial invasivo.Custo do serviço=300+167 de taxas.

#Conclusão:uma bela trepada,com custo salgado.Plantel da casa superior ao da Sex e da Class.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#69 Mensagem por saidebaixo » 09 Mai 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Mes passado tive boa experiência na Casanova. Era noite daquelas que bate a vontade de sair pro abate, e fui.
Subo as escadas do local, e já de cara vou vendo uma loirinha de vestido vermelho. Parecia meio antipática, mas depois de um papo já foi se abrindo toda. Papo vai papo vem, "me paga um drink" e se rolar aqui é tando se sair é mais tanto e tal e acabei achando melhor levar a pervinha para um local mais bacana. Aliás fica minha reclamação pro pessoal da Casa Nova: Tá na hora de investir um pouco nos quartos. O lugar tá decadente. A mulherada vale a pena, mas comer lá é broxante.

Bem, paguei todas as multas pra sair de lá e levei pra um motel.

Chegando lá , beleza. A mulher faz tudo direitinho, é expontânea e nem parece que a coisa é profissional. Me deixou bem a vontade. Mais uma bebida (ela gosta) mais descontração e boquete sem camisinha, um banhosinho, depois chupei ela todinha. Ela tem uns peitinhos levemente turbinados, gostosos de pegar. Montou e cavalgou gostoso e depois virei a dita de 4 e mais cavalgada , gozada....

Mais um banho, mais conversa, uns amassos , ela ficou deitada de bundinha pra cima. Cheguei montando com jeitinho e esfregando o pau naquela bundinha, quando pra minha doce surpresa ouvi a frase " quer comer o meu cuzinho?" ....ahaaa, fala sério !!! imagina o q eu respondi. Cara, que delícia . Fui adentrando aquele rabinho maravilhoso.. e o resto vocês que imaginem rsrsrs.

Voltei pra casa com aquele sorrisão de orelha a orelha, pensando quando que eu pegaria a dita de novo. Nunca mais vi, mas os garçons da casa dizem que ela ainda vai lá.

Se eu pego de novo ? com certeza. Basta eu encontrar a mocinha.

As famosas notas:

Rostinho: bonita , dou uns 9;
Bunda: delícia, mais 9
Bucetinha....outro 9.
Cuzinho.....10 ! uhuuu !
boquete: 10.
Atendimento geral: 9,99

Investimento: uns 120,00 entre entrada e consumação, 100,00 pra sair , 90,00 do motel e 300,00 de presentinho. Caro ? pqp ! eu pagaria de novo de tanto que foi bom . Não tou sendo BOP, é que essa trepada valeu muito a pena.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARoid
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#70 Mensagem por ARoid » 06 Jun 2012, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Lady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos

Fui ao Casanova, lugar cada vez mais "infrequentável" devido aos altos preços lá praticados, apesar do plantel ser o melhor da cidade. Após me sentar e analisar as GP's presentes, acabei escolhendo uma morena muito bonita e de corpo escultural. Se apresentou como Leise, ou pelo menos foi como eu entendi, mas mais tarde no caixa me pareceu que ela informou o nome "Lady", de gosto duvidoso mas tudo bem...
Sentamos na mesa, ofereci um drink (uma fortuna, mas é obrigatório pagar para fazer o programa) e depois de conversarmos alguns minutos ela me falou o preço, 350. Ofereci 250, ela disse que fazia esse preço por meia hora, então como estava sem tempo mesmo acabei aceitando.
Entramos no quarto, demos uns amassos sem empolgação nenhuma da parte dela e tiramos a roupa. Ela encapou e partiu pro boquete ainda mais sem empolgação... Então coloquei ela de pé e arranquei a calcinha, e aí que começou o problema... um cheiro muito, mas muito forte saiu da boceta da moça... quase brochei, porque sem brincadeira... era muito forte mesmo. Dispensei a chupada que gosto de dar, claro, e botei ela pra sentar no rapaz e começamos a meteção. O cheiro continuou mas para não sentir virei a cara pro lado. Logo o leite encheu a borracha, fui ao banheiro, me higienizei e começamos novos amassos e o segundo tempo. Ela ainda muito apática, calada, sem ação nenhuma, nem gemia. Depois de algumas posições ela sentou de frente pra mim e comecei a socar forte, aí finalmente ela mostrou que estava viva e começou a gemer, até parecia que estava gostando. Logo depois gozei e acabou a brincadeira.
A mina é muito gostosa, e a imagem dela de quatro com aquela pele bem lisinha no vai e vêm era enlouquecedora, mas aquele cheiro maldito e a falta de vontade foram realmente uma pisada na bola... Não custava ela ter tomado um banho antes pelo menos pra lavar as "partes", mesmo com o tempo curto. Essa má vontade em tomar uma ducha pra mim mostra má fé da moça.

Classificação geral:
Rosto: 8,0 (bonita)
Bunda: 10,0 (uma delícia)
Seios: 6,0 (pequenos e não muito bonitos)
Pernas: 10,0 (bem torneadas, pele lisinha)
Bucetinha: 3,0 (motivos já explicados)
Simpatia: 8,5 (bom papo, simpática)
Fight: 3,0 (sem vontade, burocrático, falta de higiene)

Custos:
250 (programa) + 97 (entrada, consuma, drink da GP) + 70 (quarto)
Total: R$ 417,00

GP que só faz por dinheiro é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anth
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2013, 08:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#71 Mensagem por Anth » 11 Jan 2013, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:aa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos da putaria, depois de muito tempo só tirando informações do forum e nunca contribuindo resolvi me cadastrar e começar a ajudar com relatos tambem.

Pra começar vamos pelo mais recente.

Comecinho do ano, proucurando com um amigo um bom lugar para ir em uma quinta feira acabamos parando no Casa Nova, já na chega parecia que a gente ia se dar mal, o estacionamento lotado de carros, pensei comigo, vai falat mulher hoje ai, realmente estava cheio de homem lá dentro, mas o que não faltava tambem eram mulheres.
A casa sempre é otima mas ontem estava especial, muitas mulheres lindas, depois de um tempinho vendo uns shows, Mari dispensada chamo o garçon e peço pela Dama, ela vem e senta do meu lado, começamos a conversar, seu nome Rafaela, loira, com uma bunda maravilhosa, barriga lisinha e peitos entre médios e grandes, uma delicia, estava conversando com a dama e um dor garçons chama ela para fazer o show, ela pede licença e diz que volta depois, amigos, que show, o melhor da noite, a mulher realmente é fenomenal, no final do show dela, quando ela foi se trocar fui ao banheiro e "esbarrei sem querer" em outra loira maravilhosa, de nome Graciele se não me engano que estava na mesa com outro cara desde o inicio da noite, se alguem conhecer a dama e tiver o contato ficaria grato.
Voltando a Rafa, ela se trocou, voltou pra mesa, conversamos mais um pouco, estava muito cheirosa, me cobrou 400 inicialmente, fomos conversando mais, o papo foi ficando bom e ela me falou que faria por 250, aceitei na hora e fomos para o quarto.
Quartinho pequeno, uma cama de solteiro, um sofazinho, banheiro limpo

O TD foi bacana, entramos e já começamos a pegação, beija bem, tomamos uma ducha rapida e fomos pra cama, chupou sem capote um pouco, pedi pra chupa-la tambem e começamos um 69, pegou a camisinha e começamos no PPMM, FA, peguei de 4 e não aguentei, gozei, pausa pra um pequeno descanço, deitamos na cama e ficamos nos beijos e carinhos, logo o bicho subiu denovo, segunda ainda melhor que a primeira, FA, de ladinho de 4 e não aguentei denovo. Começamos mais um papo e logo bateram na porta.

As notas

Corpo:
- Seios: 9 - Na medida certa
- Bunda: 9,5 – Delicia, grande, mas não exagerada.
- Barriguinha: 9,5 - Lisa
- Rosto: 9 - Loira - Parece ter uns 23/24 anos
- Bucetinha: 10 - Lisinha, cheirosa e lubrificada naturalmente
- Anal: Não sei, nem entrei na questão
- Oral: 8 - Gostoso, sem capote
- Fight: 10 - Não é mecanica como varias outras ai e parece que gosta do que ta fazendo

Valores: 250 pra ela e 260 Gastos na casa Drink, Entrada, Consuma e Quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#72 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jan 2013, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beleza companheiros Paranaenses,

Estive em Curitiba, de férias, cidade muito bonita e agradável, e putanheiro que sou não poderia deixar de visitar estabelecimentos afins. Por indicação de motorista de táxi, fui ao Casa Nova, disse ele ser a boate de mulheres mais bonitas da cidade.
Obeservando as mulheres do ambiente, avaliei-as de média para bonita de forma geral. Não tinha aquela super-gata arrasa quarteirão, nem aqueles dragões que às vezes encontramos em tais ambientes. Mas é uma avaliação inicial somente, pois foi a única vez que eu estive ali.
Chavequei algumas putas, e defini minha vítima, uma GP de vestido verde, entretanto esta se enrolou rapidamente com um coroa, e logo desapareceram do local.
Então redefini minha vítima. Uma morena de cabelos ondulados, peituda, rosto bem bonito, magrinha curvilínea, que, infelizmente, estava tomando champagne com um sujeito. Fui abordado por outras mulheres, mas nem uma me motivava o suficiente. Chegou próximo às três horas da manhã e a casa estava ficando vazia. Desci, falei com o porteiro, ele disse que estava quase fechando, retornei para cima, e acabei encontrando a morena sozinha :D . Abordei-a, conversamos e fomos sentar-se. Paguei o drink para ela. Depois ela me disse que era suco de maracujá, não drink :evil: .
Preliminarmente achei a moça agradável, apesar de ter me forçado um pouco a ir para o quarto com ela. O nome da dita é Stefany, mora em Palhoça, cidade próxima à Fpolis, e faz ponto em Curitiba. É puta nômade. Descrição física acima, entretanto parece ser mais bonita de longe. O programa foi R$300.
Fomos ao quarto, que quarto ruim, aquilo parece mais um depósito, a GP foi ao banheiro e voltou rapidamente, tirei o vestido dela e pude verificar que os peitos dela eram realmente muito bonitos. Peitos de médio para grande siliconados. Chupei os peitos, e corpo, deitei-a na cama de calcinha, arranquei a calcinha, chupei a pomba, cheirosa, arranquei minha calça, e daí recebi um boquete, mas infelizmente encapotado. Tentei beijar o boca, mas ela resistiu.
Soquei na buceta, posição ppmm, por bastante tempo. Depois de um tempo a GP soltou a frase: “ goza, goza”. Me pareceu que queria acelerar o meu orgasmo, não gostei muito disso. Arranquei o pau da buceta dela. Beijei os pés, lambi a pomba, beijei pernas. Nesse momento me pareceu ter prazer espontâneo. Empinei de novo o Jr., soquei e leite na borracha.
Foi uma foda para aliviar os cocos, pois estava precisando muito, nada de especial.
Depois me arrependi de não ter pechinchado o valor. Acabei inflacionando o mercado de Curitiba :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#73 Mensagem por Turista79 » 06 Fev 2013, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o recinto famoso por ter lindas mulheres. A localização é no mínimo curiosa, passei minha vida inteira por ali e nunca me dei conta de sua existência. Fica na Rua Ubaldino do Amaral, 1246, ao lado do viaduto da Guarapuava, na parte de cima.

Fui numa terça feira, cheguei por volta de meia noite e meia. As ruas vazias, mas o estacionamento estava cheio. Um guardinha me indicou um canto com a lanterna, estacionei e quando sai do carro não havia mais ninguém em volta, o guarda já tinha voltado para sua tv 10' dentro da guarita.

O lugar é um sobrado antigo, estilo casa grande e senzala (talvez por isso Casa Nova), tem uma recepção com seguranças, em seguida uma ante sala espaçosa, onde fica o caixa e, seguindo um corredor, os quartos. Mas o que importava no momento era subir a escada em direção ao barulho e à mulherada.

Quando cheguei já estava rolando um show, era uma loira gostosa, redonda, mas definida, difícil de descrever, haviam muitas iguais a ela no local. Os cuecas cercava o palco, e no fundo uma caminhão de mulher só observava. Achei o local pequeno e com poucos lugares para sentar, quase todos estavam dominados pelas escorts. Fui direto ao bar gastar a consuma, era 20 de entrada e 40 de consuma. Uma estelinha long neck saiu por 16 mangos (a faca ainda está fincada aqui no meu peito). Com a bera na mão fui observando o recinto, talvez por ter chegado com altas expectativas, achei o local abaixo do que esperava, bastante loiras, de todos os tipos (magras, bundudas, altas). A que mais me agradou estava sentado nas cadeiras do bar, ao fundo.

Chamei para conversar, era Luana o nome dela. Loira, de olhos verdes, pernas de matar e peitos grandes (siliconados). Graças às valiosas informações do forum já cheguei com um teto estabelecido de R$ 250, mas só se gostasse muuuiito mesmo, não estava com o saco tão cheio. Essa mina valia os 250. Peguntei o valor e ela logo soltou, R$ 400... caraca, esperava uns 350 no máximo. Apresentei meus argumento e ela acabou aceitando os R$ 250. Acho que a conversa toda durou uns 5 minutos, em seguida já descemos para o quarto.

Chamar de quarto era bondade, o lugar na realidade era um cativeiro, lembrava bordel de posto de gasolina na estrada. CAMA DE SOLTEIRO!!! puta que pariu!!!!! Um toca CD Aiwa tocando a rádio mais fulera do universo. O chuveiro até que era tolerável, ao invés de sabonete embalado tinha uma parada daquelas de soltar sabonete líquido, que fica presa na parede.

Ultrapassados esses obstáculos fomos pro fight. A loira é linda, comecei beijando e chupando ela toda, a buceta era uma beleza. Limpinha, pequena, cheirosa, raspada. Em seguida nos debatemos naquela cama de solteiro para trocar de posição, ela começou a me beijar e em seguida pegou uma toca. Perguntei já meio sem esperança se ela poderia chupar sem toca, ela respondeu que era tudo com a camisola. Mas quando desceu começou a dar uns lambiscos no pau, sem toca, aproveitei a deixa para massagear a cabeça dela e nisso ela se rendeu. Chupou sem toca mesmo. Depois dessa vitória o thunder passeou glorioso por aquele muquifo que eles chamam de quarto. Gozei a primeira com ela de ladinho.

Já sabendo das histórias quanto ao controle de tempo fiquei meio preocupado em perder muito tempo conversando, mas não deu. A guria era show até conversando. Aproveitei que estávamos amontoados naquele banco de praça, um sobre o outro, e fiquei mamando nas tetas enquanto ela falava.

Pedi pelo segundo round e ela veio sem reclamar, mesmo sabendo que só tinha mais uns 10 minutos. No meio do rala e rola, nós dois sentados de frente um pro outro, o HULK deu uns murros na porta pra avisar que o tempo tinha acabado. Vai se fuder, até nisso os caras cagam na prestação de serviço. Eu falei "Ahh não, não pode ser...", ela só respondeu no meu ouvido "continua....". Pra que foi falar isso kkkk. Pedi pra ela vir D4, a bunda era uma delícia, grande, macia. Gozei fácil.

Ela é uma típica catarina, linda, gente boa e.. loira. Idade por volta dos 28-32.
Saímos do quarto e a vagaba que socou a porta estava com uma cara de cú, parecia que ia chamar a RONE. Caguei, paguei e vazei.

Notas da Casa:
Estacionamento: 7,0 (tem espaço pra todos, mas muito mal iluminado)
Quartos: 0,0 (Uma bosta completa)

Notas da Menina:
Rosto: 9.0
Corpo: 9.0 (não é malhado, ela mesmo disse que só caminha com o cachorro, mas está tudo no lugar)
Peitos: 8.0 (Prefiro os naturais, mas mesmo assim não é daqueles silicones pudim, são macios)
Pernas: 9.0 (Grossas, delícia)
Bunda: 9.5 (No vestido não parecia ser tão grande, mas D4 virou um mundo)
Buceta: 9.0
Fiofó: Parecia um pouco utilizado, talvez faça, mas não pedi.
Simpatia: 10 (Catarina.. falar mais o que?)

Valores: R$ 168,50 da casa (já com o drinque obrigatório) mais R$ 287.50 (250+15% do cartão), total R$ 456,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lolito CWB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2013, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#74 Mensagem por Lolito CWB » 21 Out 2013, 03:50

Prezados foristas, eis o meu primeiro TD. Não que fosse sonegador, comecei a acompanhar o fórum a apenas um mês.

Longe da farra a mais de um ano (nos áureos tempos era quase toda semana) tinha que compensar o tempo parado.

Como sempre e de costume, fui com os comparsas na Molly, mas não rolou. Era 22:00 e todas as moças já estavam de saída, com exceção da boa Simone velha de guerra. Mas éramos três e ela uma, não ia rolar... uashauhs até porque todos já havíamos ciscado naquele púbis pelo menos umas três vezes cada.

Fomos então ao Casanova. Onde até então tinha tido a minha melhor experiência na noite curitibana... Ane... perfeita e sempre me fazia metade do preço, sem pechinchar ( se alguém tiver notícias, agradeço).

A casa não estava muito cheia, e a mulherada meia boca. Como estava muito necessitado acabei escolhendo uma morena que simpatizei.

Agora um alerta: o local está impraticável! Entrada de R$60,00 (R$40,00 em consumação) mais a porra do drink pra mulher, cujo mais barato está R$97,00.

E o Cartel de R$300,00 a R$500,00. Detalhe que nenhuma das que estavam lá valiam isso.

Mas como a vontade era muita, fomos pro quarto, aliás, quarto é elogio.

Um lugar caro, considerado um dos top de linha com um muquifo de 2 por nada, e um bicama de solteiro. Sem falar da higiene precária.

Pros que não estão entendendo o porque do TD positivo, a tal da Lauren era esforçada. Mais ou menos de rosto, mas com um corpo legal. Deve ter uns 32, 33. Mas tá com tudo em cima. Peitos médios-pequenos gostosos e sensíveis, bucetinha pequena, bonitinha e gostosa. Cuzinho quase não dava pra ver de tão pequeno. Perguntei já na quando estava saindo se ela liberava e ela disse que não. Mas que com carinho e envolvimento poderia ser gostoso.

Quanto ao rala e rola começou com uns beijos bons, banho, oral com capote, PPMM, esqueci completamente que odeio EPI. Ela então tirou e chupou no couro por um bom tempo. Retribuí, mais PPMM e aí resolvi esticar mais, já que não ia dar tempo de um segundo disparo. Carquei de quatro, quando já estava pela boa parei e fomos pra um 69. Ahhh, o paraíso! Mais uns 10 min e gozei que nem um condenado sem camisinha. Importante ressaltar a boa vontade dela com palavras, caras, bocas e um pompoar agradável durante toda a relação. Além de ter chupado sem a borracha por duas vezes.

Total da brincadeira: R$300,00 da dama + R$80,00 do muquifo + R$97,00 do maldito drink+ R$57,00 de consumação + R$20,00 de entrada + taxa se serviço = 609,00. Se somar o esquenta e a saideira que foram fora da casa, quase 1.000,00 dilmas na noite.

Notas da menina:

Vulva: 8
Peitos: 8
Rosto: 7
Corpo: 8
Serviço : 9

Preciso encontrar outro lugar. Casanova não dá mais... talvez volte pro Vila Romana.

PS: além de tudo a garçonete ainda aprontou com o meu comparsa. Ele pediu uma mini-champagne para sua escolhida (drink obrigatório) que custava R$97,00, mas a garçonete trouxe uma Fontana Fredda de R$337,00. Quando chegou ele disse que não era aquela, ela então abriu a garrafa e falou: -agora já abri, não dá pra devolver! Sacanagem, teve que pagar, afinal ia brigar na zona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#75 Mensagem por Carter Slade » 21 Out 2013, 08:05

1) Faltou classificar o TD, apesar de ter dito que era positivo precisamos dos outros detalhes.

2) Várias meninas do Casanova e Sexy estão durante o dia estão em outra casa trabalhando por 150... procura que voC~e descobre fácil.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravatudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 20:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#76 Mensagem por Desbravatudo » 15 Dez 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanheiros.

Nessa quarta fui ao casa nova com dois amigos.
Como de costume chegamos lá pedimos uma bera e vimos um showzinho.
A brincadeira começa na entrada. 60 reais (40 de consuma e 20 pra entrar), 40 que nao da pra quase nada.
Conheci a Anny, uma delicia. Muito simpatica, linda, gente boa. 200 reais para uma hora de amor.
O lugar é uma porcaria e o quarto custou 80 pila e era ridiculo. o banheiro nojento. A unica coisa que valeu foi a linda Anny. Vale a pena.

Se alguem provar avisa como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Nov 2003, 09:16
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#77 Mensagem por barao_junior » 09 Abr 2014, 18:38

Fui para o casanova e logo vi uma morena no bar. Linda, estilo mignon, uma delicia.
Ela se apresentou como graziela. Tentei sair com ela, mas ela pedia 800. Ainda teria que pagar a saida dela, um drink e minha consumacao.
No total daria uns 1200. Achei muito e ela estava bem timida. Fiquei com medo do atendimento.
Alguem ja provou o doce?


escovaEDAEDI escreveu:Que doce caro! ::basta::

Nas distribuidoras que funcionam durante o dia você encontra doces muito mais em conta. E o produto é o mesmo.
:lol:
Play escreveu:Tem gente que cogita pagar 800 em uma buceta... e pior que sem pedigree ainda por cima.

Morro e não vejo tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorenzo Armani
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2014, 15:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#78 Mensagem por Lorenzo Armani » 11 Abr 2014, 16:08

Cara não vale a pena, estive na quarta pessoalmente, é esta casa realmente esta se queimando pois com estes preços e com estas minas metidas.....não vai pra frente, naqueles quartos meia bocas não da pra sentir-se bem....levar a mina pro hotel não da...


cara vi algumas minas saírem sem trabalhar e mesmo assim cobrar de 600 a 800 para fazer o programa fora, sem contar o valor da saída mais bebidas etc....


Realmente acho que temos que fazer uso das meninas do dia!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#79 Mensagem por Seven » 03 Jul 2015, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem era meu dia de "comer fora". Estava na DM de tarde, muita mulher lá, mas um compromisso me complicou.
Tarefas cumpridas e a noite curta ainda rumei pra Casa Nova. Po a cerveja tá cara lá. 20.
Mas o nível das primas muito bom. Já tinha visto essa menina com nome de bianca atendendo pelo modelovip.
agora é Carol, mas o corpo muito show. Até mostrou as fotos do ensaio no celular. batia, era ela.
negociar o programa, acabou ficando em R$ 250 uma dose de sei lá o que fomos ao quarto.

putz, chuveiro bem quentinho (e no inverno isso conta..)
oral mais molhado da minha vida, babava, lambia que era uma beleza.
começo a meter de 4, aí me ligo de mudar de posição pra não gozar feito coelho.
ela sobe, fico vendo o corpo, sexo ritmado, uns bons gemidos aquele cabelo loirinho cheiroso, sexo indo bem ela pede para eu comer ela de bruço, numa posição sinistra, ela disse me come assim uns minutinhos eu gozo e depois vc termina, (tá ok.. mas a posição era sinistra ela deitada de bruço e eu meio que ajoelhado comendo ela por trás) ela ajudou com ma siririca, uns minutinhos e gozou.

aí levantou, toda feliz e disse pode terminar. kkkk eu que nunca acho puta nunca goza nos programas fiquei ali feliz, coloquei a guria de 4 e aí sim, soco e leite na borracha.

achei estranho que o td deve ter durado bem mais de uma hora e ninguém tocou na porta.

bem, valeu e vamos as notas:

rosto: 9
seios: 8
cintura: 10
bunda:7
menina muito cheirosa

acho que não repetiria, menina educada, não regula tempo, mas nada de muito especial no conjunto da obra.

no total, entre dose, cerveja programa R$ 345

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#80 Mensagem por CoolJap » 30 Ago 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após anos fora do mercado...voltei a ativa...

Fui a Casa Nova, boas lembranças de 2003. Era meia noite... sábado... noite "fraca" 30 mulheres, uns 10 cuecas...
A casa não estava muito cheia, a mulherada é acima da média...
Acabei saindo com a Bruna... uma loirinha simpatica... com seios médios... bunda grande... coxas grossas...
A entrada era de R$ 60,00 reais mais R$ 40,00 de consumação (duas cervejas). O drink mais barato para mulher é de R$ 97,00.
Os preços são caros... média de R$ 400,00 (fora da realidade)...
Mas a fome era muita. Comi lá mesmo.
R$ 300,00 para a moça...
O quarto é de última, exatamente como era há 10 anos atrás... Um sofa de 3 lugares, tipo divã, de couro vermelho "gelado". Mais R$ 99,00
A moça foi muito caliente, beijoqueira, diz que fazia anal... mas eu não fiz... estava bebaço...Adorei a companhia... muito simpática... e gostosa... tem boa pegada...
Sai quebrado: R$ 500,00 (despesas) + R$ 300 (moça)

Notas da menina:
Vulva: 8
Peitos: 7
Rosto: 7
Corpo: 7
Serviço: 9

O telefone da moça perdi na lavagem da calça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
poke
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#81 Mensagem por poke » 18 Fev 2016, 19:03

A trabalho em Curitiba, fui conhecer a Casa Nova, lugar legal cheio de mulheres para todos os gostos. Shows a cada 45 minutos, conversei com uma tal de Bya catarinense, 25 anos, 1.60 de altura e uns 60kg. Garota de academia, simpática, ficamos apenas na conversa. Começou pedindo 350,00, mas faz por 300,00. Bebidas caras, típicas de boates. Tive que ir embora, para acordar cedo e voltar pra sampa.

Entrada: 70,00
Consumação: 40,00
Garota: 300,00
Quarto: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#82 Mensagem por Lamy » 07 Mar 2016, 18:42

poke escreveu:A trabalho em Curitiba, fui conhecer a Casa Nova, lugar legal cheio de mulheres para todos os gostos. Shows a cada 45 minutos, conversei com uma tal de Bya catarinense, 25 anos, 1.60 de altura e uns 60kg. Garota de academia, simpática, ficamos apenas na conversa. Começou pedindo 350,00, mas faz por 300,00. Bebidas caras, típicas de boates. Tive que ir embora, para acordar cedo e voltar pra sampa.

Entrada: 70,00
Consumação: 40,00
Garota: 300,00
Quarto: 80,00
Acredito que seja a mesma que conheci e comi na DM e Sauna Imperial, só vem aos sábados para Curitiba, mas antes amanhece na Casa Nova. Muito gostosa! Com valor mais em conta pegando de dia.
viewtopic.php?f=57&t=47456&p=2182494#p2182494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#83 Mensagem por Ex-sonega59 » 13 Ago 2017, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite. Recentemente fui ao local, mas não gostei dos preços salgados. Tinha um show de alguma dançarina que recheou ainda mais a consumação.

Consumi a Marina, morena bonita e tatuada, com cara de patricinha e gostosa.

Rosto 9 / Corpo 9 / Sexo 8,5

Após tomada dose, intimada pro quarto. Foi uma hora de amassos e beijos com direito a duas gozadas, ela é uma boa pedida.
Uma pena as coisas serem caras por lá. Ficaram R$400 da garota e mais R$100 do quarto, com R$40 da dose.

Foi uma boa experiência, mas cara, o que deixa o TD Neutro. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
2345meia78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2017, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#84 Mensagem por 2345meia78 » 17 Dez 2017, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou perder o cabaço no GP-Guia! Depois de só ficar lendo há anos...

Este meu primeiro TD postado na verdade é meu último TD realizado, neste 'executive bar' conhecido em Curitiba. Irei aos poucos juntar a memória e postar os anteriores...

Na linha do que já postaram aqui, a casa está MUITO cara. Primeira e última vez, se não houver um ajuste dos preços, visto que foi o TD mais caro que já fiz!

[Editado] As informações aparentemente não sairam no cabeçalho: Nome: Stefany; TD: Neutro; Oral com capote; Sem anal; 60 minutos; valor total R$ 500
O nome da catarinense está ali, e pra ir direto ao ponto, vamos para as notas:


Papo: 8 - se você for fraco da cabeça, ela te leva no papo...
Rosto: 9 - acima do padrão da casa, que já é alto...
Peitos: 7 - peitos 'mignon' siliconados, não curto.
Bunda: 9 - seria 10 se não tivesse silicone, mas que raba, amigos !
Chupada: 5 - com capote, não se esforçou...
Socada: 9 - a menina sabe como fazer, pelo menos comigo!

Como dito pelos demais foristas, as meninas são até acima da média, e a coisa lá é muito boa... mas em tempos de crise, não dá pra sustentar os preços. ESPECIALMENTE com quartos que são mais válidos pra um programa de 15 a 30 minutos do que ficar uma hora em uma cama de SOLTEIRO!

Se a grana não é problema, é uma das melhores casas da cidade. Se for, desista, tem muito mais CxB em Curitiba..

Recado dado, espero poder sonegar menos no futuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
poke
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#85 Mensagem por poke » 24 Mai 2018, 11:00

Novamente a trabalho em Curitiba, vou para Casa Nova. Chegando umas 22:30, casa vazia de cuecas, quando entro sou a ultima bolacha do pacote. Sento numa mesa e logo cola uma de Sergipe, não é meu estilo e mando passear. Depois cola uma de Londrina, e tambem não curti. Dai senta uma loira de sampa, papo bom, e ofereço uma bebida. Nome Karine, magra, 1.70 de altura, beleza normal, papo flui, garota gente boa e dei uma chance. Subimos e tudo normal. Me arrependi, tinha várias loiras gostosa e bonita, sou exigente. Não valeu a pena. Gastei uns 800,00 com entrada, bebidas e garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
poke
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#86 Mensagem por poke » 31 Out 2018, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A trabalho em Curitiba e de novo na Casanova, cheguei 23:45, casa cheia e para todos os gostos. Sai com uma morena da região oeste do Paraná, nome Ana Paula, bonita, alta 1.70 e corpo perfeito. Td normal, chupa com comisinha, não regula posição, mas sem pimenta. Valor 400,00 uma hora mais custos da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ig092
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2020, 23:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casanova - Alto da XV

#87 Mensagem por Ig092 » 05 Jan 2020, 20:14

Boa noite, meu primeiro TD aqui no gpguia.

Sou do interior do Paraná e fui a trabalho a capital. Pesquisando na internet achei a tão renomada Casa nova.

De fato a casa é cheia de mulheres de vários estilos e cores, cheguei a ficar louco com tanta mulher gata que se encontra lá. Porém como alguns companheiros falaram é caro.

Como foi eu e um amigo no local conseguimos duas garotas e fomos para o quarto, 200,00 pila cada uma e pegamos um quarto com direito a trocar a meninas na hora do fight, uma boa negociação se for avaliar.

Não lembro o nome das meninas pois eu já estava Chapadão. Pra variar esqueci minha jaqueta no local kkkkk

Consumação - 200,00
Garotas - 400,00
Quarto - 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LittleMessias
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#88 Mensagem por LittleMessias » 26 Mar 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pelo visto não sou o primeiro a sair do anonimato, parar de sonegar e contribuir com o bem coletivo.

TD realizado no Casa Nova na semana passada.

Saindo de um encontro de cachaceiros caímos no local para fechar o caixão e acordar com uma ressaca moral no domingo. ::basta::

Estacionamento para clientes, entrada rápida e sentamos em uma mesa.

Conheci a Sol (se não me engano), uma morena novinha, gentil e solícita. É cheirosa, pele morena de praia e cabelos longos lisos. Me perdi na curva e chamei pra uma conversa avançada no privado.

Comanda paga, partimos para os fundos. Quarto espaçoso arrumadinho.

A gata parecia gostar do role: chupa e transa gostoso, sem medo de ser feliz. :twisted: Até repetiria.

Batidas no quarto, hora de encerrar os jobs, se vestir, encontrar os pares e tchau (já era madrugada).

A frequência anda boa, com várias gatinhas que após o expediente (PF ou PJ), colam lá para hora extra. :lol:

Eventualmente os ventos sopram escada acima, mas espero que não tão logo. KKKK :lol:

Observações gerais:
> Continua BEM SALGADO os valores, mas é de se esperar por ser uma boate. Dá pra curtir um som e ver uns shows de umas danadas;
> Ainda sim é uma opção lá pelas tantas da noite (geralmente a partir das 22:00, 22:30);
> O valor o cachê não inclui quarto, cobrado a parte pela casa.


Adiós!


Atualizando acima:
Cachê: 500 :cry:
Quarto: 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dirtywork
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#89 Mensagem por Dirtywork » 08 Fev 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mileide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações Senhores:

Estive na casa na última semana, procedimentos padrões como já descritos anteriormente.
A escolhida foi uma morena de nome DANI MILEIDE.

Conversas iniciais, garota simpática e falante, cerveja para mim e um drink para ela, pediu R$ 800,00 para deixar a casa e seguir ao motel, fechamos por R$ 600,00 mais o valor cobrado pela casa (R$ 150,00 salvo engano).

Chegando no My Garden, ducha para ambos e retomamos o papo. A coisa foi rumando naturalmente, como se fosse uma namorada. Beijos, chupou bem e sem capa, mandei ver de 4, se contorceu toda e "alegou" ter gozado. Breve pausa, nova capa e voltamos de 4. Assim foi até o final!

Rosto: 06 (sou muito exigente neste quesito), mas nada que prejudique.
Peitos: 09 (siliconados, porém macios)
Coxas: 08
Bunda: 08 (se continuar na academia, logo sobe 1 ponto)
Geral: 08

Apesar do rolê ter sido salgado, quase 1k entre todos os pagamentos, valeu a pena. Repeteco? Não pelo preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casanova - Alto da XV

#90 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 02 Mai 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na última semana no Casanova.

A trabalho em Curitiba, resolvi testar o mercado local. Ia rumo a uma casa de massagem. Peguei o uber e me dirigia à tal da Kotao, quando o motorista me convenceu a ir pra tal da Sense.

Que erro !

Muitas meninas, mas poucas realmente chamavam a atenção. Tomei minhas Stellas e depois de conversar com uma muito gata (a cara da Cleo Pires). Nem perguntei o preço pq a mina estava mais interessada na treta da amiga dela com o gerente.

Depois sentou uma moreninha rabuda e peituda. Nada demais. Normalmente não valeria nem os 500,00. Me pediu 800,00. Faltou eu dar risada na cara dela...

Paguei a conta e peguei o Uber rumo a Casanova, que já conhecia de outras épocas (inclusive até hoje me arrependo de não ter comido uma anã que trabalhou lá ha alguns anos... :lol: :lol: :lol: ).

Como cheguei cedo (aprox 22h), tinha muitas meninas e poucos clientes.

Rapidamente fui abordado pela Roberta. 1,60, cabelos compridos e castanhos, peito médio, bunda grande.

Negociação rápida e fomos pro abate. No fight, chupa sem, beija com vontade e fode bem... não regula posição.

Vale 500tão ? Acho que é demais e poderia escolher alguma GP por fora que fosse até mais gata, mas não adianta, eu gosto de boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”