Metro Club Show - Centro
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 17Não 28
Oral Sem:Sim 41Não 28
Beija:Sim 59Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jucabalero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#91 Mensagem por Jucabalero » 11 Out 2023, 18:26

Eu curto muito ir lá, muito massa, as vezes dói no bolso, 300 400 500 (pg) 1k (pernoite), 10 minutinhos de foda, mas é cada gostosa que tem lá que meu caralho !
É da hora ir lá ver o show, as meninas se apresentam super bem, pula rebola cambalhota gira capota no pole dance.
Mais fim de noite mesmo as vezes ir la so pra beber e zuar, tem umas duas la que mexeu comigo, uma loira e uma morena coisa mais linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the Libertine69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2023, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#92 Mensagem por the Libertine69 » 16 Fev 2024, 09:23

Bom Dia!!

A alguns dias atrás resolvi sair da rotina e fazer uma bagunça fora do meu horário convencional, e nessas andanças acabei parando na Metro, cheguei por volta das 2hrs, estacionei na rua mesmo quase em frente do local, o valor da entrada reverte em consumação, o local em si é legal, mais não tem nada demais, inferninho típico, era uma quinta feira e tinha bastante mulheres, só que a grande maioria estava sentada nos sofás do cantos da casa, parece que estavam se escondendo :lol:
Sentei em uma mesa bem em frente ao palco pra ver um show, a menina do show se enforçou bastante, fez de tudo naquele poli dance :D acabando o show eu vejo uma morena deliciosa sentada próxima ao bar, ela estava sozinha e não em grupo de meninas iguais as outras, então parti para a abordagem , perguntei o preço e fomos pro "quarto", essa parte me surpreendeu porque na verdade o lugar de abate é um reservado que tem próximo a pista de dança mesmo, como se fosse um camarote só que tudo fechado, uma tiazinha vai lá e tranca você e a puta dentro e coloca um timer no relógio dela haha , o espaço tem espelho e um sofá, achei estranho não ter uma cama mais isso não impediu nada, a menina é muito safada, beijou, chupou sem, transou do jeito que eu quis, passado o tempo a mulher veio bater na porta e destrancou, só que ficamos pelo menos uns 15minutos a mais no lugar. o pagamento é feito por pix direto pra garota, ela cobrou 400.

Obs: Me desculpem pois não lembro o nome da garota (estava bebendo desde as 20hrs, então quem lembraria né) porém tinham várias meninas gostosas nesse dia, então ao me aproximar e ver que essa era bem safada do jeito que gosto escolhi ela, se visse que a menina fosse meio fria eu iria abordar as outras, tinha várias opções boas por la.

Obs 2: Com a menina gastei 400, na casa em si + uns 250, eu geralmente gasto menos nos programas, mais foi bem legal pela experiencia em si de poder dar uma bagunçada diferente da normal.

Abraços!

Mensagem do Moderador Carter Slade

Sem nome vira conto erótico, não TD... Não tem como beneficiar ninguém, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”