POSITIVONome da Garota:sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, a sex está de aniversário.. dias 16 e 17 de dezembro... e eu nao poderia deixar te ter conferido...
Fui lá, a galeria tava cheio de balao e foto de mulher, bem bacana... uns outdoor novo, e tinha até o globo de espelho na rua...
entrei lá era quase 11:30 e o movimento nao tava muito bom ainda...
e nao melhorou muito... estava praticamente como uma quinta feira normal pros padroes da sex hoje em dia... as gurias mais bonitas que estavam na casa eram as figurinhas carimbadas do local... tinha um monte de mina horrivel e umas garotas do funk doidonas que nao fazem muito o meu tipo... porque eu nao gosto de excessos... tipo, mta bunda vem com mta celulite geralmente... entao prefiro algo mais no padrao...
enfim
na sexta passada tinha ido la, nao fiz td mas tinha visto uma mina com uma saia toda sensual... mó massa... e fiquei com vontade... e dessa vez nao passei vontade...
A garota, sofia, muito bonita... um corpo escultural, lembra uma sereia... tem uns cabelao comprido e liso... usa lente verde, toda charmosa... fui ao engate dela... comecei a papear... gostei dela... liberei um drink, sentamos... e conversamos mto tempo...
como eu nao gosto mto dos quartos que a casa oferece eu propus de irmos ao motel... chorei chorei o preço beleza... 400tao sem limite de tempo...
como eu tinha bebido uns goró fui de carona para a casa, dae fui de taxi pro motel
na casa paguei 200tao mais ou menos... bebida minha dela e a saida... paguei 25 de taxi... 137 do motel ( celebrity) e susse... nao quero fazer as contas pra nao ficar triste...
fomos la, bebemos, conversamos e metemos a noite inteira... ela é meio burocratica quanta a camisinha, mas no final rolou um oral sem... isso com certeza foi um dos muitos pontos altos que a moça atingiu comigo...
o sexo ela é meio quieta, deixa pra voce fazer... é que geralmente eu gosto de fazer entao nem mandei ela ficar por cima... meti no ppmm, fa, d4, de lado, de costa só falto de ponta cabeça... depois terminou num oral guloso com leite no lugar de onde ele sai...
repetimos umas 3 vezes a dose... eu tava bebado nao vo descreve tdos os 3 atos pq foi mais ou menos parecido...
notas
rosto:8
corpo:9
peitos:7 (grandes, mas nao tao bonitos)
buceta:8
bunda:9
simpatia:9
geral : 8,5 foi com certeza meu melhor presente de natal...
recomendo, voltaria, mas agora que eu peguei o telefone sairia mais barato...
e nao... nao me falem quanto deu o total por favor!