Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#91 Mensagem por Libanês » 13 Nov 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada,mais uma vez na Sex,entro na boate e estava demais muita mulher gostosa algumas gatas que eu nunca tinha vista lá,o lugar estava florido dava pra afinar o cacete se quisesse desde que tivesse $$$ para fazer isso :),peço uma cerveja e uma tequila fico bebericando e assistindo uns showzinhos,algumas garotas vieram me cumprimentar mais queria comer uma diferente,até que uma moreninha linda de rosto toda mignonzinho me cmprimenta e peço para vir sentar na mesa muito gente boa,extrovertida e simpática conversamos ate negociar a foda ela peidu 200 e aceitei fui ao caixa paguei e fomos até o quarto.

Entramos no quarto tomei uma ducha e voltei e ela só estva de calcinha preta pediu para eu me deitar e chupou bastante meu pau lambeu,babou e disse que era minha vez de retribuir chupo sua bucetinha e seu cuzinho ambos cheirosos,encapo ela vem por cima cavalga no meu pau pede uns tapas na bunda,coloco ela D4 e meto vara na bucetinha até finalizar nos peitos dela,tempo esgotado tomamos uma ducha nos vestimos e foi isso. :)


Notas:

Rosto 9: Muito Bonita
Corpo 8: Algumas estrias na bunda mais nada que comprometa o conjuto no geral ela é bem gostosa peitos silicaonados e uma bunda bacana.
Simpátia 9: Muito simpática educada
Buceta 9: Pequena cheirosa
Cú 9:Lindo só não comi
Foda 9: Sem frecuras gosta de trepar,será melhor se for fora da boate

Custo: R$ 200 GP +Quarto,Consumação e Drink da GP=160,00


Morte: 360,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#92 Mensagem por cobra veia » 25 Nov 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:larissa carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado mais nao sonegado,ultima vez na sex ja havia marcado com a larissa um trepada noite toda busquei ela enfrente a sex e fomos sai pra namorar um pouco so eu mesmo kkkkk fomos jantar tomamos um vinho porque ela me disse que pra liberar o brioco so depois de um vinho quase comprei 5 litros de sangue de boi pra ela,fomos para meu hotel e foi completo a noite toda fudendo mais que baixinha gostosa mete muito boa de prossa um corpo fenomenal nao tem como nao ficar de pica dura a noite toda estava parecendo ate tarado
foi bem completo barba cabelo e bigode

rosto bem gata 8
cuzinho cheiroso e doce 10
buceta linda cheirosa boa de chupar 9
nota no geral 8,75
preju 500,00 levando em conta que ela cobra na casa 250 comi 4 vezes =1000,00
to no lucro em 250,00 kkk
ate breve
cobra veia :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#93 Mensagem por Libanês » 27 Nov 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mastroiani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapazida é Sexnight club na cabeça e no coração,fui até a casa e estava tendo festa de 12 anos da boate entro e estava cheio de marmanjos :evil: mais também muita mulher gata :) peguei uma mesa pedi uma cerveja algumas garotas vieram até a mesa mas educadamente dispensei,por já ter comido elas uma loirinha me chamou a atenção já tinha visto ela em algum lugar mais não me lembrava de onde,chamei a moça me cumprimentou ela me disse atende na Class também acho que é dela que conheço ela,conversa vai e vem ela me pediu um drink paguei já que ela foi bem gente fina conversamos mais um pouco,até a negociação que na vedade nem teve ela disse 200 com o cuzinho incluido aceitei sem hesitar paguei e fomos até o quarto.

Chegamamos no quarto tomei uma ducha volta e ela já esta peladinha,sem perder tempo ataco a bucetinha dela linda por sinal ,ela corresponde da mesma forma um boquete feito com vontade parecia que a tempos ela não chupava um pau,encapo ela vem por cima e rebolava no meu pau gemia pedia tapas,ela fica D4 e pede para meter na bundinha ,coloco o pau devagarinho e meto no cuzinho pede para aumentar o ritmo aí foi leite na borracha,tempo esgoatado tomo uma ducha e volto para a boate tomo mais umas cervejas e tchauu. :)


Notas:

Rosto 7: Bonitinha
Corpo 9: Gostosinha,bundinha e coxas tudo durinho
Simpátia 10: Gente fina educada
Buceta 9: Linda ,cheirosinha pequeninha
Cú 10: apertadinho,cheirosinho
Foda 10: Foi na boate mais dou 10 gosta da coisa e faz com vontade


Custo:R$ 200,00 GP+ Consumação,quarto e drink da GP= R$ 220,00


Total:R$ 420,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#94 Mensagem por Into the road » 12 Dez 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
#Contexto:Saí para jantar com alguns putanheiros seletos.Segui para o Casanova.Centenas de cuecas,4 a 5 gostosas e preço um pouco salgado.Me desloquei até a Sex.Cuecas em excesso,damas em quantidade pequena e pouca variedade.A dama simpatizou comigo.Nos desencontramos.O reencontro não tardou.Batemos um bom papo,afinamos a química e concluímos o negócio.Após a devida saída,seguimos para o motel.

#Ação:Banho,beijos,amassos,pegação,chupeta e for play embaixo do chuveiro.Na cama recomeçamos a brincadeira.Felatio,cunilingus,felatio e preservativo colocado no pinto.Sentou-se de costas para mim e cavalgou o cacete até eu gozar.Pausa para uma nova ducha e recomeçamos os trabalhos.Cunilingus dedicado.Recebi em troca um bola-gato prolongado,punhetando o pau e lambendo-me os bagos.Camisinha devidamente colocada.Partimos para PPMM variado,FA,de lado,D4,com ritmo e força cadenciados.Na cadeira erótica mantivemos a toada até eu gozar satisfeito.

#Análise:Mulher na casa dos 30-35 anos.Beleza mineira.Corpo violão,com seios grandes,coxas roliças,quadril largo,bunda grande, proporcional e bem desenhada.Cabelo,pele e unhas bem cuidadas.Chupeta com vasto arsenal de carícias e experiente.Vaginal quente, com ótima lubrificação e que aprecia a versatilidade.Apenas dedilhei o anel de couro.Simpatia excelente.Desevoltura muito boa,mas com PPP forte.Paguei R$300,00+motel.

#Conclusão:Custo-benefício salgado.Vale repeteco em outras circunstâncias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.Brooks
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jun 2010, 01:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#95 Mensagem por A.Brooks » 17 Dez 2010, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, a sex está de aniversário.. dias 16 e 17 de dezembro... e eu nao poderia deixar te ter conferido...

Fui lá, a galeria tava cheio de balao e foto de mulher, bem bacana... uns outdoor novo, e tinha até o globo de espelho na rua...

entrei lá era quase 11:30 e o movimento nao tava muito bom ainda...

e nao melhorou muito... estava praticamente como uma quinta feira normal pros padroes da sex hoje em dia... as gurias mais bonitas que estavam na casa eram as figurinhas carimbadas do local... tinha um monte de mina horrivel e umas garotas do funk doidonas que nao fazem muito o meu tipo... porque eu nao gosto de excessos... tipo, mta bunda vem com mta celulite geralmente... entao prefiro algo mais no padrao...

enfim

na sexta passada tinha ido la, nao fiz td mas tinha visto uma mina com uma saia toda sensual... mó massa... e fiquei com vontade... e dessa vez nao passei vontade...

A garota, sofia, muito bonita... um corpo escultural, lembra uma sereia... tem uns cabelao comprido e liso... usa lente verde, toda charmosa... fui ao engate dela... comecei a papear... gostei dela... liberei um drink, sentamos... e conversamos mto tempo...

como eu nao gosto mto dos quartos que a casa oferece eu propus de irmos ao motel... chorei chorei o preço beleza... 400tao sem limite de tempo...

como eu tinha bebido uns goró fui de carona para a casa, dae fui de taxi pro motel

na casa paguei 200tao mais ou menos... bebida minha dela e a saida... paguei 25 de taxi... 137 do motel ( celebrity) e susse... nao quero fazer as contas pra nao ficar triste...

fomos la, bebemos, conversamos e metemos a noite inteira... ela é meio burocratica quanta a camisinha, mas no final rolou um oral sem... isso com certeza foi um dos muitos pontos altos que a moça atingiu comigo...

o sexo ela é meio quieta, deixa pra voce fazer... é que geralmente eu gosto de fazer entao nem mandei ela ficar por cima... meti no ppmm, fa, d4, de lado, de costa só falto de ponta cabeça... depois terminou num oral guloso com leite no lugar de onde ele sai...

repetimos umas 3 vezes a dose... eu tava bebado nao vo descreve tdos os 3 atos pq foi mais ou menos parecido...


notas

rosto:8
corpo:9
peitos:7 (grandes, mas nao tao bonitos)
buceta:8
bunda:9
simpatia:9

geral : 8,5 foi com certeza meu melhor presente de natal...

recomendo, voltaria, mas agora que eu peguei o telefone sairia mais barato...

e nao... nao me falem quanto deu o total por favor!

________________________
Aproximados R$ 762,00 se não esqueceu nada... :roll:


Play
Moderador

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#96 Mensagem por Libanês » 18 Dez 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada final de ano já chegou e quero fechar o ano bonito e elegante,fui na Sex como de costume cheguei um pouco tarde então a macharada já tava tudo indo embora,tinha muita mulher,pego uma mesa proximo do palco,vi que não tinha muita novidade de mulher então decidi fazer um repeteco perguntei ao garçom se a Fernada Boaventura estava na casa disse que sim pedi para que trouxesse ela ate a mim,dito e feito ela me viu e me cumprimentou muito simpática e educadamente pediu um drink aceitei em pagar ficamos conversando bastante até que resolvemos ir para o quarto ela pediu 250,00 aceitei e paguei e fomos ao quarto.


Já dentro do quarto tomo uma ducha e ela estava só de calcinha branca,enterrada naquele corpão malhado e bronzeado,começamos a nos beijar,beijos intensos e caloroso ela começa a beijar meu corpo todo até chegar no meu faz um boquete espetacular babado, molhado ao mesmo tempo beijando e passando a lingua envolta da cabeça ela fica D4 e pede para chupar sua bucetinha,não tinha como negar tal pedido meti a lingua sem dó na buceta e no cuzinho,gemia e pedia para não parar,encapei D4 mesmo meto sem dó tapinhas na bunda e sacanagens eram ditas,ela vem por cima e rebolava pedi o cuzinho mais ela negou mas disse que o dedinho podia ela por enfiava o pau na buça e metia um dedo no cuzinho dela quase gozando ela fica de joelhos e gozo nos peitos dela tempo esgotado tomamos uma ducha juntos nos vestimos e tchauu até o ano que vem :)


Quanto as notas já dei em outro td que fiz com ela mas é uma gata rosto de boneca,corpo de mulher sarada,safada na medida e profissional são qualidades que eu aprecio muito numa GP e isso a Fernanda tem de sobra.



Custo R$ 250,00 GP Consumação+Drink da Gp e Quarto=210,00


Total: R$ 460

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.Brooks
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jun 2010, 01:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#97 Mensagem por A.Brooks » 20 Dez 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD ta empoeirado, na real, esqueci de postar ele, mas quando vi os comentarios do DIABOLIK lembrei que já tinha pego ela...

Bem, um dia cheguei na sex, disposto a comer essa vagabunda... já tinha visto ela uma vez e ela me lembrou BEM DE LONGE a franciele françoso, a gata mais gata de todas as gatas.

Ok, ela estava de vestididinho e cabelo de princesa, o que lembrava mais ainda a françoso entao resolvi abate-la

Uma mini champagne e combino com a perva por duas horas, porque 50 min na parada é mto pouco... A garota deve tomar bomba porque ela tem uma voz muito sinistra, meio androgena... se bem que isso é o que voce menos repara quando se esta diante daquele tantão de coxa, tantão de peito... porra... a mina é realmente tezuda de corpo.. Loira, 1,70, silicone grande (porém com uma cicatriz feia), coxao, bundao... tudo em cima!

pago pra ela 400 reais, 80 da mini, acho que mais uns 80 do quarto... 560 reais mais pobre, mas nao menos feliz...

entramos no quarto, ela começa a regar seu corpo com champagne e eu tomo todo ele... começamos em alguns amassos nervosos, taco ela na cama e subo em cima dela e faço um semi-facefuck, bem babado com direito a surra de pau duro na cara da perva. Depois de um bom tempo num oral cabuloso, eu saio de cima e deito, e ela vem por cima, poe a camisinha e cavalga no jr, depois pego ela de lado, d4, ppmm... e ai vem um troço bom demais, ela manda eu socar no cú dela... faço um TROL FACE e mando ve... como aquele cu com gosto, depois de um bom tempo, tiro o pau e encharco os peito dela de porra...

faltava uns 20 min pra acabar o tempo, eu tava cansado pra caralho, tomei um banho, fumei um cigarro e fui embora...

rosto: 7
corpo: 9
peitos: 8
bunda: 9
mets: 8
simpatia: 7
cú: 7 (já tava meio usado)

geral : 7,5

eu nao voltava não, foi caro, foi bom, mas comer essas mina é só uma vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#98 Mensagem por Libanês » 23 Dez 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada tudo susse,dei uma passada na sex para perder o costume ,entro na boate estva bem tranquilo pouco macho,algumas gatas vejo uma loira muito bonita pernas torneadas,passo por ela dou uma olhada de cima em baixo ela dá uma risadinha e chamo para conversar pergunto seu nome ela me disse Laura,aí pensei acho que é a mesma que meu confrade Cobra Veia pegou ,perguntei se ela tinha uma piercing na xaninha ela disse que sim aí pensei é a mesma,paguei um drink para a moça conversamos um pouco negociamos a foda inicialmente pediu 300 mas sem muito esforço baixou para 250,paguei e fomos ao quarto.


Chegamos nos despimos e cai de boca no cuzinho e na xana ambos perfumados,e realmente aquele piercing na bucetinha dá uma charme a mais,deito na cama ela beijar meu corpo e desce até o cacete e faz um boquete cadenciado,molhado com vontade encapo e ela fica D4 e meto na bucetinha ela geme pede tapas fala palavrões e foi leite na borracha,como nimguém ainda tinha dito que o tempo tinha acabado ficamos na cama nos beijando,já estava de pau duro aí os filho da puta tocaram o telefone pedi um boqeute então ela vem me chupa gososo e finalizo na boquinha da safada tomamos uma ducha e valeu :)

Notas:

Rosto 9: Muito Bonita
Corpo 9: Belo,pernas grossa e torneadas barriguinha zerada
Simpatia 10: Muito bacana,gente boa
Buceta 10: Gostei bastante o piercing dá ma charme a mais
Cú 9: Maravilhoso não comi mas é bonito
Foda 10: Foi na boate mas valeu a pena gosta de trepar



Custo: 250,00 GP Consumação,Drink,Quarto: 210,00



Total:R$ 460,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#99 Mensagem por Libanês » 22 Jan 2011, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Evelise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala nobres ,dei uma passada na Sex para não perder o costume bom entro na boate e muita mulher gata tinha algumas gostosas que eu nunca vi lá,peguei uma mesa mais uma baldinho de cerveja e uma dose de tequila e fiquei observando as gatas no palco,está afim de coer uma diferente até que uma garota bonita muito simpática pediu para sentar comigo,ela me deu um beijo e ficamos conversando,negociamos a foda pediu inicialmente 250 mais baixou para 200 sem eu fazer muito esforço pago a conta e fomos ao quarto.

Entramos no quarto tomei uma ducha e ela já me esperava só de calcinha branca,a garota tem um corpo bem bacana não perdi tempo nos beijamos chupei seus peitos tirei sua calcinha e chupei sua buceta ao mesmo tempo dava umas lambidinhas no cuzinho,encapei ficou D4 e vara na buceta a cadela gemia alto dava uma bombadas fortes e ela pedia para não parar,quase estava gozando tirei a camisinha ela chupou meu pau até eu gozar na boquinha e nos peitos tomo uma ducha e voltarei para pegar ela e mais uma amiga que disse que irá me apresentar,ela disse que prefere mulheres do que homens aí ficou bonito :)

Notas:

Rosto 9: Muito bonita cabelos bem cuidados castanhos,olhos cor de mel
Corpo 8: Se der uma malhada fica show de bola,apenas a bundinha esta um pouco mole mais nada que estrague disse que esta fazendo academia e vai tomar suplementos para ficar mais gostosa.
Simpatia 10:Gente fina educada
Buceta 9: Apertadinha,depilada
Cú 9: Não comi mais é bem bonitinho
Foda 9: Gosta da coisa sem frescura e safada na medida


Custo R$ 200,00 GP Consumação+Drink+Quarto=185,00



Total R$ 385,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#100 Mensagem por cobra veia » 29 Jan 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:larissa carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi dar uma passada na sex para pegar a boaventura tinha ate comentado com o confrade diabolik que iria na quarta mais apaguei e acordei muito tarde,sexta geralmente nao e legal mais estava ate razoavel mais a boaventura nao apareceu estava a andrea bastos mais acompanhada do seu namorado o cara come ela a 4 anos e namorado mesmo,ja ia embora ai me aparece a gostooooooooosa da larissa carvalho ai tive que fazer um repeteco esta gostosa alem do limite a bunda fenomenal barriga tanquinho seios lindos muito bom de chupar estava parecendo ate um bezerro,nao me arrisco em dizer que hoje ela e a que tem o corpo mais bonito da casa
so tem uma coisa a trepada com ela na casa pelo menos pra min foi bem melhor do que na noite que passamos fudendo,ela ontem se superou fazia tempo que nao tirava duas de pau dentro e dificil mais ela de quatro realmenete possibilita e formidavel
comendo aquela buceta alternando com o dedo no naquele cuzinho lindo e cheiroso bom de enfiar a lingua apesar de nao gostar muito de arriscar acho que nao vai ter mais repeteco preciso de incluir na lista a boaventura e andre bastos ou as duas juntas quem sabe :wink:

rosto bem bonita 8
seios 10
oral 10
beijo 10
anal 6 brinquei muito com aquele cu lindo mais nao comi mais foi legal diferente
vaginal 10 gosta de estocadas fortes
pernas torneadas lindas
bunda sem comentarios parece ter vida propria
no geral 10 gozei gostoso e sem arrenpeder do preju

por falar em preju
gastei total de 390,00 +15 estacionamento
dividido em 190 da casa 1 energetico 2 red label +o quarto sem bebidas para acompanhante
200 chorados ate a ultima gota ela pede 300 por 40 min e muito o ideal seria 150 pelo tempo
pois e valeu

abs cobra veia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#101 Mensagem por Libanês » 10 Fev 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Nobres,sem nada para fazer resolvi dar um pulo na Sex e assistir uns showzinhos,a casa estava boa tinha muita mulher mas sem novas opções estava rolando o show da Andrea Bastos fiz um sinal para ela depois vir falar comigo dito e feito,ela termina seu show e vem até minha mesa estava com um macacãozinho branco colado em seu corpo os peitos explodindo e a rabeta empinada,sem muitas opções resolvo fazer um repeteco com a Andrea acertamos por R$ 250,00 a foda,fui até o caixa acertei a transa mais a consumação e lenha.


Já no quarto tomo uma ducha rapidinho volta e ela já esta pelada,vou beijando seu corpo inteiro dava umas chupadas naqueles peitos fui beijando e descendo mandei ver na buceta que estava muito cheirosa partimos para o 69 onde pude sentir sua linda boquinha envolvendo meu pau,lambia sua bucetinha e seu cuzinho enquanto ela chupava ela pede para meter encapo e ela vem por cima cavalgando com maestria no meu pau esfregando seus peitos na minha cara e pedindo uns tapinhas de leve na bunda,coloco ela de ladinho fodo sua buceta enquanto nos beijavamos ela fica D4 meto sem misericórdia peço uma punheta ela fica de joelhos bate uma pra mim onde finalizo em seus peitos,tempo esgotado tomamos uma ducha juntos nos vestimos e saio satisfeito :)



Notas:

Rosto 8: Bonita
Corpo 9: Sensacional um dos melhores da casa,coxas grossas,barriguinha zerada,peitos siliconados.
Simpatia 10: Comigo ela sempre foi muito simpática,educada não fica pedindo para pagar drink
Buceta 9: Linda,raspadinha cheirosa e apertada
Cú 9: Não dá de jeito nenhum mas é show de bola
Foda 9: Na boate não aproveita muito mas mesmo assim ela faz bem o seu trabalho


Custo: R$250,00 GP Drink+Consumação+Quarto=R$ 160,00

Total:R$ 410,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#102 Mensagem por Libanês » 26 Fev 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gonçalves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,em casa cabeça vazia e pensando besteira pra variar um pouco dou uma passada na Sex para ver as gatas,chego já rolando um showzinho peço as tradicionais cervejas e uma dose de tequila,aprecio o lugar estava um pouco fraco a Laura passou por mim e deu uma piscadinha não hesitei e chamei ela para conversar,muito simpática e educada pediu um drink e paguei conversamos um bom tempo inclusive de suas aventuras pela Europa quando me disse que foi passar um tempo para ganhar uma grana lá,mas fomos ao que interessa negociamos a foda com estava fraco o lugar disse que faria por R$ 200,00 a foda o normal dela é 250,300 conto sem pensar fui até o caixa paguei e fomos até o quarto.


Já chego tomo uma ducha e ela já caiu de boca no meu pau sem peder tempo,um boquete cadenciado,bem molhado com direito a beijos pelo pau já arranco toda sua roupa e meto a lingua no grelinho lindo com aqule piercing dá um charme á mais na bucetinha encapo D4 e vara na xaninha ,meteção rolando,xingação,gemidos e para finalizar peço uma punheta gozo nos seios da safada,ducha beijos calorosos na gata antes de partir e vazo.

Notas:


Rosto 9: Muito bonita
Corpo 9: Bundinha linda,seios impecáveis pele macia e cheirosa
Simpatia 10: Muito educada sempre sorridente e agradável
Buceta 9: Linda aquele piercing na buceta é um tesão
Cú 8: Lindo mas foi só a lingua que ela deixou passar por ele
Foda 8:Fodeu com vontade e sem frescura



Custo: R$ 200,00-GP Consumação+Drink da Biscate+ Quarto=R$ 235,00


Total: R$ 435,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#103 Mensagem por Libanês » 05 Mar 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Soledad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,vespera de carnaval dou um pulo na Sex o lugar estava tranquilo fraco para falar a verdade acho que tinha umas 20 meninas,dessas aí umas 5 tops mas não queria repetir até que aparece uma gata,cabelos castanhos umas mechas loiras rosto bonito,corpo maravilhoso peço para o gaçom chamar ela até á mim e veio toda gostosa,muito educada pediu licença para sentar e começamos a conversar muito simpática mas fala um pouco enrolada,perguntei da onde era disse que era da Argentina opa nunca experimentei então vai ser hj pediu um drink e aceitei em pagar convesa vai e vem e negociamos inicialmente pediu 300 mas negociamos para 250 com oral sem camisinha e finalizada na boquinha,fomos até o caixa paguei e rumei até o quarto.


Chegamos no quarto ducha rapidinho e já ataquei o corpo da dama beijos e como beija gostoso essa gata tiro toda sua roupa e beijo seu corpo inteiro,corpo macio e cheiroso deito ela na cama afasto sua calcinha preta e chupo seu grelinho fica D4 e alterno entre a buceta e o cuzinho fomos para o 69 e pude sentir sua boquinha no meu cacete como chupa gostoso essa gringa,faz um boquete molhado lento,encapo ela vem por cima e fode desce sobe e rebola no meu pau pede uns tapinhas e levou fica de ladinho onde fodo mais sua bucetinha termino com ela de joelhos chupando meu pau e batendo uma pra mim foi leitinho na boquinha ,chupou deixou meu pau brilhando não vi uma gota desperdiçada tempo esgotado tomamos uma ducha nos vestimos ,mais uns beijos no quarto e vazo mais do que satisfeito :D



Notas:

Rosto 9: Gata
Corpo 9:não achei defeito,malhada pele e cabelos bem cuidados uma gostosa
Simpatia 10: Muito simpática e principalmente educada
Buceta 9: Linda,cheirosa depiladinha
Cú 9: Cheirosinho meti a ingua sem dó
Foda 9: Sem miséria,sabe da arte sem frescura


Custo: R$ 250,00-GP Consumação+Drink da Puta+Quarto=R$ 210,00



Total: R$ 460,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#104 Mensagem por cobra veia » 16 Mar 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:larissa carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente em curitiba devido as ultimas visitas na sex e como o elenco estava sempre em boa media mais dessa vez fraco d+ voltei na verdade pra comer a boaventura esperei ate a dita chegar sempre muito tarde pedi para chama-la pois estava na minha lista a tempos,mais a vaca chegou olhou na minha cara e saiu fora disse que eu so ia enrolar e nao ia comer ninguem,enganadissima a vaca nunca volto sem um td fiquei p da vida mais nao importa fiz um repeteco com a larissa nao ia nem postar porem rapaziada o td foi fenomenal,beijou muito chupou gostoso e deixa sem frescura deliciar daquele corpao chupei aquele cuzinho ate afinar a lingua cheiroso a buceta linda cheirosa e aparada muitas mordidas naquela bunda fenomenal,fomos para o sexo pois la o tem e curto 40 min o segredo e dar uma caixinha antes pra tiazinha que controla e limpa os quartos,fudemos em varias posicoes depois me concedeu o louvor de comer aquela bunda que delicia deu o cu com vontade e gosto mexeu,gemeu como uma franguinha finalizei na bunda dela que delicia de trepada fiquei de pau duro mais a tiazinha ja tinha batido na porta a 10 min conversamos um pouco ela boa de prossa bem legalzinha mesmo e juntado com aquele corpinho perfeito junta a fome com a vontade de fuder literalmente fui embora mais pobre 480,00 cruzeiros mais satisfeito cheguei no hotel exitado so de lembrar comer aquela bunda e ainda descabelei o bicho sacanagem ne

abs cobra veia cada dia mais tarado :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#105 Mensagem por Libanês » 19 Mar 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Valença

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres em casa e depois de alguns stresses tive que ir na Sex ver uns showzinhos,pego um mesa baldinho com 4 cervas local com pouco macho e várias gatas estava florido o negócio mas resolvo fazer um repeteco chamo Andreia Valença ou Andreazinha como ela gosta de ser chamada estava uma gata um pouco diferente quando á peguei anteriormente,bronzeada,sarada,cabelos louros compridos está em cima do pedido fechamos por 250 oral sem e gozada na boquinha,fomos até o caixa de mãos dadas como 2 namoradinhos paguei a perva e mais tudo que a casa cobra e rumo ao quarto.


Tiro a roupa tomo uma ducha e ela já estava só de calcinha branca linda naquele corpo dourado,beijos de namorados pegada forte,tapinha leve na budinha ela pegava meu pau alisava batia uma para mim mais beijos,deito na cama e gulosa boquete de namorada apaixonada,olho no olho garganta profunda,chupava as bolas, deita e chupei a bucetinha cheirosa,depilada e simplismente linda encapo,D4 e inicio a penetração bem devagar aumento o ritmo ela pede mais,ppmm de ladinho ,fico em pé ela bate uma chupa meu pau e gozo tudo na boquinha dela,ela não engoliu mas ver aquela carinha de anjo cheia de porra foi maravilhoso tempo esgotado ducha,nos vestimos beijos de despedida e vazo satisfeito e com um sorriso no rosto. :)


Notas:

Rosto 8: Bonita,carinha de anjo
Corpo 9: Esta melhor do que antes,dourada,sarada tudo durinho disse que esta investindo pesado em suplementos para ficar ainda mais gostosa.
Simpatia 10: Gente fina
Buceta 9: Linda,pequena,bela e cheirosa
Cú 8: Não comi mas quem sabe se ela topar
Foda 9: Namoradinha safada,preocupada em agradar.


Custo

GP: R$ 250,00

Drink,Quarto,Consumação:R$ 165,00

Total: R$ 415,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#106 Mensagem por Glenn_Quagmire » 25 Mar 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi faz algumas semanas uma perva la.

Primeiro preciso falar sobre o local. Uma merda quando comparado com o de Floripa. O local é muito acabado. Parece uma lanchonete velha de esquina, mesas com aquele laminado imitando granito, sendo que já esta toda fudida. Cadeira uma merda que acompanha a porcaria da mesa. O local é muito acabado, tinham que reformar aquela coisa. Quanto ao quarto comento depois, mas uma merda também.

Cheguei la e tinha 8 gurias, contei nos dedos. Duas valiam a pena pagar. O resto tinham que me pagar. Vejo uma morena baixinha, gatinha que me interessa. Mas entra pela porta das GPs assim que chego.
Nisso chega uma loira feia pra kct que lembra a Carla Peres antes de fazer as cirurgias e depois de comer uns 20 quilos de sebo de porco. Começa a conversar, diz que ia encher mais, que era tudo do nível dela.... quando me falou isso tive vontade de sair correndo daquela bosta. Mas achei que valia a pena comer uma das duas que eu vi quando entrei. Falei que queria a morena que havia visto quando eu entrei. Assim que a perva volta a recinto mostro quem é a gordinha chama a morena pra mim.

Não lembro o nome dela. Ela tinha no máximo1,60 de altura (chaveirinho), peito de tamanho médio-grande, barriga sarada, rosto bonito, usava aparelho, falou ser do Espírito Santo, funkeira, disse ser casada. Adora que chupem o peito direito dela.
Talvez alguém saiba dizer o nome dele e Editar esse meu TD.

Fechei em 300 com ela, nem negociei, mancada minha, aposto que por 250 fazia. Tive que pagar mais a entrada e o quarto como é de costume. Não consumi mais nada pq não vou nesses lugares para beber eu vou pra comer.

O quarto é uma merda, cama dura pra kct, na lixeira do banheiro tinha uma camisinha usada, não tinha ar, só uma bosta de ventilador que uma semana antes tinha caído em cima de uma GP e do cliente causando ferimentos. Aqueles ventilador bem vagabundo de metal que se vê em escola publica. Tive que correr o risco e ligar pq eu passo muito calor e não ia deixar a guria ensopada com meu suor.

Aqui abro um espaço para um grande questionamento e que eu acho ser muito importante para a evolução do fórum. Por que não temos dentro de cada TD dois TDs, um sobre a GP e um sobre o Local? Isso quando for boates e prives, quando for freela não tem pq.
Meu TD para a GP é Positivo, mas para a Casa é Negativo.

Vamos ao meu TD com a GP.
Ela não beija e não chupa sem.
Começou fazendo um strip, foi muito bom. Depois fomos para a cama e comecei a chupar os peitos dela. Ela tem uma tara animal por chupada no peito, detalhe, tem que ficar chupando o peito direito dela (ou seja o que está do meu lado esquerdo), diz ter mais tesão nesse lado. Ela ficou se masturbando enquanto eu chupava o peito direito dela, fiquei ali até ela gozar. Depois encapotou o Junior e meti nela por cima (ppmm), ficamos ali um tempo com ela gemendo gostoso (gostei da gemida dela, não parecia falso como de muitas GPS). Depois peguei ela D4 por um tempo e então botei ela pra cavalgar onde finalizei e enchi a borracha.
Ponto negativo que assim que eu gozei ela foi se trocando. Podia ter aproveitado mais o tempo. Também não tomou banho, ainda bem que fui o primeiro.

No geral a foda foi boa, GP gente fina e gata.

Notas:
Rosto:7,5
Barriga:9
Corpo:8,5
Peitos:8,5
Bunda:8
Foda:7,5
Geral: 8

Notas da casa:
Quantidade de GPS:-10
Qualidade das GPS : -3
Ambiente: -5
Geral: -7
Precisa melhorar muito. Aquele banner na frente diz que tem mais de 250 mulheres, uma mentira do Kct.
cobra veia escreveu:colega td sem o nome da perva nao e um td ,como eu vou chegar la pra comer essa perva e procurar por (nao me lembro o nome) nao agrega em nada :roll: :?:
Glenn_Quagmire escreveu:Eu postei pq alguem pode saber quem é, assim edito o meu TD.

Acho que é valido, visto que não é uma tarefa muito dificil encontar uma GP (que eu dei muitas caracteristicas) que não se sabe o nome no meio de 10 gurias. Mesmo que tenha muito mais GPs, vai ser possível achar ela.

Se perguntar sobre as caracteristicas que eu passei para qualquer garçom ou até uma GP, vão saber quem é a perva. Não posso fazer isso pq moro em outro estado e dificilmente irei novamente ai, senão iria novamente no lugar para relembrar o nome dela e quem sabe fazer um TD com a Forum Travesti que tem la e gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#107 Mensagem por ANAKIN CWB » 02 Abr 2011, 12:04

Glenn_Quagmire escreveu:Comi faz algumas semanas uma perva la.

Primeiro preciso falar sobre o local. Uma merda quando comparado com o de Floripa. O local é muito acabado. Parece uma lanchonete velha de esquina, mesas com aquele laminado imitando granito, sendo que já esta toda fudida. Cadeira uma merda que acompanha a porcaria da mesa. O local é muito acabado, tinham que reformar aquela coisa. Quanto ao quarto comento depois, mas uma merda também.

Cheguei la e tinha 8 gurias, contei nos dedos. Duas valiam a pena pagar. O resto tinham que me pagar. Vejo uma morena baixinha, gatinha que me interessa. Mas entra pela porta das GPs assim que chego.
Nisso chega uma loira feia pra kct que lembra a Carla Peres antes de fazer as cirurgias e depois de comer uns 20 quilos de sebo de porco. Começa a conversar, diz que ia encher mais, que era tudo do nível dela.... quando me falou isso tive vontade de sair correndo daquela bosta. Mas achei que valia a pena comer uma das duas que eu vi quando entrei. Falei que queria a morena que havia visto quando eu entrei. Assim que a perva volta a recinto mostro quem é a gordinha chama a morena pra mim.

Não lembro o nome dela. Ela tinha no máximo1,60 de altura (chaveirinho), peito de tamanho médio-grande, barriga sarada, rosto bonito, usava aparelho, falou ser do Espírito Santo, funkeira, disse ser casada. Adora que chupem o peito direito dela.
Talvez alguém saiba dizer o nome dele e Editar esse meu TD.

Fechei em 300 com ela, nem negociei, mancada minha, aposto que por 250 fazia. Tive que pagar mais a entrada e o quarto como é de costume. Não consumi mais nada pq não vou nesses lugares para beber eu vou pra comer.

O quarto é uma merda, cama dura pra kct, na lixeira do banheiro tinha uma camisinha usada, não tinha ar, só uma bosta de ventilador que uma semana antes tinha caído em cima de uma GP e do cliente causando ferimentos. Aqueles ventilador bem vagabundo de metal que se vê em escola publica. Tive que correr o risco e ligar pq eu passo muito calor e não ia deixar a guria ensopada com meu suor.

Aqui abro um espaço para um grande questionamento e que eu acho ser muito importante para a evolução do fórum. Por que não temos dentro de cada TD dois TDs, um sobre a GP e um sobre o Local? Isso quando for boates e prives, quando for freela não tem pq.
Meu TD para a GP é Positivo, mas para a Casa é Negativo.

Vamos ao meu TD com a GP.
Ela não beija e não chupa sem.
Começou fazendo um strip, foi muito bom. Depois fomos para a cama e comecei a chupar os peitos dela. Ela tem uma tara animal por chupada no peito, detalhe, tem que ficar chupando o peito direito dela (ou seja o que está do meu lado esquerdo), diz ter mais tesão nesse lado. Ela ficou se masturbando enquanto eu chupava o peito direito dela, fiquei ali até ela gozar. Depois encapotou o Junior e meti nela por cima (ppmm), ficamos ali um tempo com ela gemendo gostoso (gostei da gemida dela, não parecia falso como de muitas GPS). Depois peguei ela D4 por um tempo e então botei ela pra cavalgar onde finalizei e enchi a borracha.
Ponto negativo que assim que eu gozei ela foi se trocando. Podia ter aproveitado mais o tempo. Também não tomou banho, ainda bem que fui o primeiro.

No geral a foda foi boa, GP gente fina e gata.

Notas:
Rosto:7,5
Barriga:9
Corpo:8,5
Peitos:8,5
Bunda:8
Foda:7,5
Geral: 8

Notas da casa:
Quantidade de GPS:-10
Qualidade das GPS : -3
Ambiente: -5
Geral: -7
Precisa melhorar muito. Aquele banner na frente diz que tem mais de 250 mulheres, uma mentira do Kct.
cobra veia escreveu:colega td sem o nome da perva nao e um td ,como eu vou chegar la pra comer essa perva e procurar por (nao me lembro o nome) nao agrega em nada :roll: :?:
Glenn_Quagmire escreveu:Eu postei pq alguem pode saber quem é, assim edito o meu TD.

Acho que é valido, visto que não é uma tarefa muito dificil encontar uma GP (que eu dei muitas caracteristicas) que não se sabe o nome no meio de 10 gurias. Mesmo que tenha muito mais GPs, vai ser possível achar ela.

Se perguntar sobre as caracteristicas que eu passei para qualquer garçom ou até uma GP, vão saber quem é a perva. Não posso fazer isso pq moro em outro estado e dificilmente irei novamente ai, senão iria novamente no lugar para relembrar o nome dela e quem sabe fazer um TD com a Forum Travesti que tem la e gostei muito.
REALMENTE CONCORDO PRIMEIRO QUE COMENTA SOBRE ESTRUTURA DA CASA TA REALMENTE UM BAGAÇO O LOCAL


ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#108 Mensagem por Libanês » 02 Abr 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia estressante nada melhor do que ver umas gatas tirando a roupa,vou até a Sex chego peço as tradicionais 4 cervas e fico bebericando vendo uns showzinhos,muita gata,poucos bagulhos e pouco macho,noite perfeita entre uma cerva e outra e uns show e outro estava vendo quem seria minha vítima,uma loira passa por mim estava de calça jeans e blusinha vestida um pouco comportada para a boate onde as meninas de lá vestem trajes mais curtos,comportada mas não menos sensual que as outras ,rosto lindo,corpo malhado,bunda empinada para a lua e seios medios proporcionais á sua altura.

Peço ao garçom para chamar a dama para mim,ela veio toda sorridente e muito linda,me cumprimentou com um leve beijo no rosto sentou Lia Mel é o nome da gata, conversamos simpatia e educação em pessoa,ofereci um drink aceitou e ficamos conversando por mais ou menos 1 hora,mas vendo toda aquela beleza e simpatia já estava de pau duro e pronto para meter,negociamos por 250 a foda com oral sem,inicialmente pediu 300 fomos ao caixa paguei rumo ao quarto.

Chegamos ao quarto ducha volto ela está somente de calcinha preta,ali pude ver seu corpo,pele macia cheirosa, bronzeada toda durinha,nos beijamos e sem perder tempo ela já agarra meu pau,disse que queria sentir ele todo na sua buceta,fica de joelhos e paga um boquete gostoso lento massageando as bolas ,ela se deita tiro sua lingerie chupo sua xana doce ,cheirosa linda não queria parar mas ali o tempo é curto encapei e veio por cima cavalgou gemeu,rebolou pediu tapas e levou,de ladinho,ppmm beijando sua boca ,ela D4 e eu vendo seu cuzinho rosado tiro o pau,chupo sua bucetinha e cuzinho enfio novamente e meto até encher o latex,ducha beijos de despedida vazo com um sorriso no rosto e completamente satisfeito :D


Notas:

Rosto 9: Muito Bonita,traços angelicais,cabelos compridos loiros bem cuidados
Corpo 10: Malhada,mas sem exageros tudo proporcional adepta de academia,dieta e suplementos.
Simpatia 10: Muito educada,voz doce a simpatia em pessoa
Buceta 9: Pequena,cheirosa,depiladinha
Cú 8: Não comi mais merece uma boa nota lindo
Foda 9: Namoradinha safada,não regula posições.



Custo: GP R$ 250,00 Drink+Quarto+Consumação=R$ 235,00


Total:R$ 485,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#109 Mensagem por Libanês » 14 Abr 2011, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,na Sex para variar mas dessa vez,começo de semana ,antes de entrar vejo um banner de uma morena gostosa gata cavala,pelo menos na foto era,entrei perguntei ao garçom sobre a mesma e disse que estava no camarim se trocando para fazer um showzinho,o DJ anuncia o show e fiquei observando,morena gata melhor que no banner,sarada cabelão escuros tattoo que pega no fim das costas e na bunda,pedi para o garçom chamar a dama quando termisse o show.

Chamou e veio ,sorridente safada,cara de biscate mas bonita corpo feito para o pecado,sentou e trocamos uma idéia muito gente fina e já combinei a foda como era começa da semana não quis estender muito,pediu 300,negociei para 250 mas falou que era 300 completo cuzinho e tudo aceitei,fomos ao caixa paguei a morte e lenha.

Ducha rápida e boquete,chuopa gostosa,baba engole,bate o pau na cara pede para fode sua buceta,chupei sua beucteinha e cuzinho meto um pouquinho na buceta só para dar uma aquecida e já peço o toba,colocou KY e enfiou dois dedos no cuzinho eu vendo aquela cena não aguentei fui com tudo,penetração devagar mas já pede para meter com força meto sem dó nem piedade no cuzinho que rabo tesão de comer,ficava apertando meu pau dentro dele tirei o latex e esporrei na boca,cara cabelo,chupou e deixou a cabeça brilhando,ducha de ambos beijos e vazo satisfeito.


Notas:

Rosto 8 :Cara de safada,mas bonita
Corpo 8: Malhada,bunda empinada,sarada
Simpatia 9: Bem simpática,faladeira
Buceta 9: Cheirosa,pequena depilada
Cú 10:merece 10 apertadinho,aguenta e aperta o pau.
Foda 9: Sem frescura,putaria mesmo


Custo:R$ 300,00 GP Drink,Consuma,Quarto=R$ 175,00


TOTAL :R$ 475,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#110 Mensagem por Libanês » 21 Abr 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,só pra variar um pouco na Sex,casa estava tranquila nem tão cheia devido á vespera de feriado,rolando uns showzinhos,baldinho de cerva e enchendo o caneco,sem muita opção de menina tbm já que muitas foram viajar mesmo assim tinha algumas gostosas no qual já tracei elas,acabei fazendo um repeteco com a Camilinha,loirinha muito bonita,coxas grossas malhadinha um tesão diga -se de passagem,chamei para conversar veio toda sorridente sentou no meu colo,chamegos e beijinhos no salão mesmo já intimou para irmos ao quarto,fechamos 200 a foda,fomos ao caixa paguei e quarto.



Já estava de banho tomado então já começamos as premilinares beijos de namoradinha safada e já esta com a mão na pica,sentindo o instrumento duro que nem diamante,nos despimos juntos beijos seu corpo,seios até chegar na bucetinha linda toda depiladinha e cheirosa coloquei ela D4 e fez questão de empinar ainda mais a bundinha lambi o cuzinho,encapei e rola na buceta,estava bem apertada estocadas lentas e fortes ,aumentei o ritmo ppmm,D4 ela cavalgando que nem uma amzona,finalizei com um punheta muito bem tocada por ela,tomamos uma ducha juntos e mais beijos debaixo do chuveiro ficamos ali até acabar o tempo,nos vestimos mais beijos de despedidas e vazo com um sorriso no rosto missão cumprida. :)

Notas:

Rosto 9:Gata,patricinha de shopping.
Corpo 9: Esta mais sarada que da última vez,coxas grossa e firmes,bundinha empinada e sem nenhum tiro de calibre 12,disse que esta malhando e tomando proteína para ficar com aquele shape.
Simpatia 10: Para quem não conhece acha ela metida,mas na verdade é um doce.
Buceta 9: Linda,depiladinha,apertada
Cú 9: Só aceitou a língua ,mas deu esperanças quem sabe.
Foda 8: Namoradinha safada ,não regula posição,chupa divinamente um pau e fode gostoso.


Custo:GP R$200,00 Quarto+Consumação,drink=R$ 175,00


Total:R$ 375,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliuss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#111 Mensagem por Juliuss » 24 Abr 2011, 23:19

Diabolik escreveu:Confrades,só pra variar um pouco na Sex,casa estava tranquila nem tão cheia devido á vespera de feriado,rolando uns showzinhos,baldinho de cerva e enchendo o caneco,sem muita opção de menina tbm já que muitas foram viajar mesmo assim tinha algumas gostosas no qual já tracei elas,acabei fazendo um repeteco com a Camilinha,loirinha muito bonita,coxas grossas malhadinha um tesão diga -se de passagem,chamei para conversar veio toda sorridente sentou no meu colo,chamegos e beijinhos no salão mesmo já intimou para irmos ao quarto,fechamos 200 a foda,fomos ao caixa paguei e quarto.



Já estava de banho tomado então já começamos as premilinares beijos de namoradinha safada e já esta com a mão na pica,sentindo o instrumento duro que nem diamante,nos despimos juntos beijos seu corpo,seios até chegar na bucetinha linda toda depiladinha e cheirosa coloquei ela D4 e fez questão de empinar ainda mais a bundinha lambi o cuzinho,encapei e rola na buceta,estava bem apertada estocadas lentas e fortes ,aumentei o ritmo ppmm,D4 ela cavalgando que nem uma amzona,finalizei com um punheta muito bem tocada por ela,tomamos uma ducha juntos e mais beijos debaixo do chuveiro ficamos ali até acabar o tempo,nos vestimos mais beijos de despedidas e vazo com um sorriso no rosto missão cumprida. :)

Notas:

Rosto 9:Gata,patricinha de shopping.
Corpo 9: Esta mais sarada que da última vez,coxas grossa e firmes,bundinha empinada e sem nenhum tiro de calibre 12,disse que esta malhando e tomando proteína para ficar com aquele shape.
Simpatia 10: Para quem não conhece acha ela metida,mas na verdade é um doce.
Buceta 9: Linda,depiladinha,apertada
Cú 9: Só aceitou a língua ,mas deu esperanças quem sabe.
Foda 8: Namoradinha safada ,não regula posição,chupa divinamente um pau e fode gostoso.


Custo:GP R$200,00 Quarto+Consumação,drink=R$ 175,00


Total:R$ 375,00
Me desculpe, Dr. Forest Gump, quer dizer, Diabolik, mas vc anda viajando forte nesses teus testes drives. Conheço beemm as meninas da sex, e posso dizer com certeza: teus relatos não batem em nada com a verdade. Nem nos valores, nem no perfil das meninas... Acho que a moderação devia avaliar melhor esses falsos comentários. A cada quinze dias, vc come uma puta! E come putas que cobram 500 por 200! Como vc consegue isso delas? Vc deve ser um gostosão! todas querem dar quase de graça pra vc!! rsrsrs...

_________________________
Prezado forista,

A moderação está presente sempre neste forum, inclusive para alertar que não é permitido fazer comentários sobre TDs de outros foristas nem acusações sem provas. Por favor leia as regras do forum.

viewtopic.php?f=29&t=51660

Lembro que a boa convivência é princípio básico desse forum.

Aguardamos seus TDs postados com as putas da sex e de outras casas como contribuição ao forum.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#112 Mensagem por Libanês » 25 Abr 2011, 19:39

Juliuss escreveu:
Diabolik escreveu:Confrades,só pra variar um pouco na Sex,casa estava tranquila nem tão cheia devido á vespera de feriado,rolando uns showzinhos,baldinho de cerva e enchendo o caneco,sem muita opção de menina tbm já que muitas foram viajar mesmo assim tinha algumas gostosas no qual já tracei elas,acabei fazendo um repeteco com a Camilinha,loirinha muito bonita,coxas grossas malhadinha um tesão diga -se de passagem,chamei para conversar veio toda sorridente sentou no meu colo,chamegos e beijinhos no salão mesmo já intimou para irmos ao quarto,fechamos 200 a foda,fomos ao caixa paguei e quarto.



Já estava de banho tomado então já começamos as premilinares beijos de namoradinha safada e já esta com a mão na pica,sentindo o instrumento duro que nem diamante,nos despimos juntos beijos seu corpo,seios até chegar na bucetinha linda toda depiladinha e cheirosa coloquei ela D4 e fez questão de empinar ainda mais a bundinha lambi o cuzinho,encapei e rola na buceta,estava bem apertada estocadas lentas e fortes ,aumentei o ritmo ppmm,D4 ela cavalgando que nem uma amzona,finalizei com um punheta muito bem tocada por ela,tomamos uma ducha juntos e mais beijos debaixo do chuveiro ficamos ali até acabar o tempo,nos vestimos mais beijos de despedidas e vazo com um sorriso no rosto missão cumprida. :)

Notas:

Rosto 9:Gata,patricinha de shopping.
Corpo 9: Esta mais sarada que da última vez,coxas grossa e firmes,bundinha empinada e sem nenhum tiro de calibre 12,disse que esta malhando e tomando proteína para ficar com aquele shape.
Simpatia 10: Para quem não conhece acha ela metida,mas na verdade é um doce.
Buceta 9: Linda,depiladinha,apertada
Cú 9: Só aceitou a língua ,mas deu esperanças quem sabe.
Foda 8: Namoradinha safada ,não regula posição,chupa divinamente um pau e fode gostoso.


Custo:GP R$200,00 Quarto+Consumação,drink=R$ 175,00


Total:R$ 375,00
Me desculpe, Dr. Forest Gump, quer dizer, Diabolik, mas vc anda viajando forte nesses teus testes drives. Conheço beemm as meninas da sex, e posso dizer com certeza: teus relatos não batem em nada com a verdade. Nem nos valores, nem no perfil das meninas... Acho que a moderação devia avaliar melhor esses falsos comentários. A cada quinze dias, vc come uma puta! E come putas que cobram 500 por 200! Como vc consegue isso delas? Vc deve ser um gostosão! todas querem dar quase de graça pra vc!! rsrsrs...

_________________________
Prezado forista,

A moderação está presente sempre neste forum, inclusive para alertar que não é permitido fazer comentários sobre TDs de outros foristas nem acusações sem provas. Por favor leia as regras do forum.

viewtopic.php?f=29&t=51660

Lembro que a boa convivência é princípio básico desse forum.

Aguardamos seus TDs postados com as putas da sex e de outras casas como contribuição ao forum.

Play
Moderador


Aviso a Administração,coordenação e moderação do Gpguia que estarei sempre á disposição para qualquer esclarecimento,e não a disposição de sonegador,um dia que puta da Sex cobrar 500 conto por 40 minutos morrem tudo de fome,além do mais esse comentário tá com cheiro de puta querendo inflacionar o mercado.


_______________________
Dado direito de resposta ao Diabolik fechamos por aqui. Qualquer novo post ofensivo ou contastativo será deletado e seu autor fica sujeito às sanções do forum.


Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#113 Mensagem por pepsicool » 25 Abr 2011, 22:58

Neste impasse fico com o Diabolik.

A crítica é vazia. Ainda mais pelo fato do forista se declarar um sonegador.Ele contesta os preços mais naum divulga o que poderia ser esclarecedor e comparativo : o preço das putas que ele conhece beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem !!!


Juliuss cuidado com o Brutus............afinal de contas quem avisa amigo é ............
..............rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#114 Mensagem por cobra veia » 26 Abr 2011, 11:24

nosso modera play ja disse tudo ,so vou fazer o ultimo comentario sou cliente da sex desde quando abriu a casa acho que 1997 e posso falar que vc pode comer putas de qualquer valor, toda casa elas chegam pedindo muito mesmo sabendo negociar vc pega ate por menos de 200 como em tudo e a lei da oferta e da procura vai la em dia fraco pra ver, e nao e so la nao e em todo cabare,tenho muitos relatos da casa estou longe de chegar no diabolik kkkkkk,mais nao vejo nada de mais em seus relatos e pra quem frequenta a casa sao muito validos sim, e quase todos os relatos sei quem sao as gps e estao dentro da realidade e como disse nosso confrade play temos que nos respeitar :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#115 Mensagem por Touro_Bh » 06 Mai 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Fernanda Boaventura

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não Perguntei
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,68
Valor/Tempo - 400,00 por 2 horas

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Cabelos: 8
Simpatia - 8
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9

RELATO:

Viajando por Curitiba, obviamente eu tinha que conhecer essa casa e a Fernanda Boaventura, um desejo antigo.

Chegando na casa, por ser um local desconhecido, fiquei meio ressabiado e desconfiado, sabem como é mineiro, né? rsrsrsrs...Demorei um tempo para me soltar. Vi que tinha algumas garotas bonitas, mas a Boaventura ainda não tinha chegado. Pedi uma bebida e fiquei flagrando o ambiente. Algumas garotas vieram conversar comigo, cheguei em outras, e eu pude perceber que tem algumas GP's que não são muito confiáveis, o que é normal nesse tipo de casa. De todo jeito, é importante dizer que é necessário ficar esperto demais, principalmente quem não é de Curitiba. Mas, não tem jeito, quem é de fora sempre se ferra nesse quesito, por isso, torci para a Boaventura chegar logo e que tudo dê certo entre a gente.

Foi demorada a espera, mas quando eu estava quase desistindo ela chegou.

Quando ela chegou à minha mesa, putz, fiquei maravilhado, que gata. Começamos a conversar e, de início, por incrível que pareça, fiquei meio desconcertado diante dela, resultado de desejo acumulado e antigo. Depois de muito custo, me soltei e a conversa fluiu do jeito esperado.

Combinamos de ir até meu hotel e fazer a farra toda lá. Tudo transcorreu bem e a combinação foi tranquila.

Rumamos para o mota e fiquei cheio de tesão. No quarto, bebemos um pouco para nos soltarmos mais ainda e a coisa começou a esquentar. A pegada dela é impressionante, muito fogosa e parece que gosta do que faz. Eu me deliciei naquele corpo maravilhoso, pude matar todos os meus desejos e explorar cada cm daquele corpo tão desejado por mim.

Foi muito bom ter ficado com a Fernanda Boaventura, fui muito bem tratado e não tenho nada do que reclamar.

O único problema é ter que sair de Curitiba e ficar longe dessa bela cidade e seus encantos.

Alguém não quer me oferecer um emprego por aí???? rsrsrsrsrsrs

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#116 Mensagem por Libanês » 20 Mai 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,na Sex casa cheia de marmanjo ,várias gatas e eu afim de meter, peço a consumação 4 cervas e dou uma bela olhada na casa ,realmente tinha muta gatas minha escolihda foi Suellen Cardoso mulata sarada e muito simpática por sinal,papo vai e ela já intima para comer ela fechamos por R$ 250,00 a foda pago a consumação quarto mais drink e fomos ao quarto.


Ducha rapidinha pois ali cada segundo é precioso e pau na máquina,beijos calorosos ,pegação bruta,tapas naquele rabo durinho e começa a mamar na pica,chupa lambe leva uma surra de pau na cara ,cospe nele e já pede pau na xana sem perder tempo encapo e lenha,buceta gostosa e quente ,ppmm beijando sua boca gostosa,D4 vendo o paraíso na minha frente,de ladinho beijando novamente sua boca finalizei com uma bela chupada e porra nos peitos da safada,ducha de ambos saio com um sorrizão no rosto e sempre satisfeito :D


Notas:

Rosto 8: Bonita.
Corpo 9: Alta,cavala tudo em dia,bunda,seios e pernas impecáveis.
Simpatia 9: Muito educada.
Buceta 9 :Cheirosa e apertada
Cú 8: Não comi mas quem sabe na próxima.
Foda 9: Não regula nada.


Custo: GP R$ 250,00

Quarto,Consumação Drink para Puta:R$ 175

Total:R$ 425,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

td duplo andreia bastos e larissa carvalho

#117 Mensagem por cobra veia » 25 Mai 2011, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de conversar com confrade diabolik que meu pediu assim cobra veia nao come a larissa de novo pensei vou fazer diferente chegando na casa estava um nivel bem ruim de garotas mais chegou a andreia bastos muito gostosa ai vi tbm a larissa deliciosa pensei pensei pensei,e peguai as duas minha nossa formidavel,inacreditavel,surpreendente,que trepada as duas em perfeita sintonia foi tudo cinematografico,as duas nuas e um show a parte as melhores da casa a fama de metedira da andreia nao pude fazer feio e nao fiz,comi as duas de tudo enquanto e maneira beijando as duas chupei aquelas bucetas quase que juntas,chupei as duas geral enquento chupava a larissa a andreia veio num oral fenomenal comia andreia e a larissa me beijando dificil ate para descrever no td,estoramos o tempo mais foi o melhor td duplo que ja fiz na minha vida com certeza muito bem investido recomendo aos colegas uma festa dessa nao fica barato nao mais e bao demais to rindo ate agora bacanal geral :lol: :lol: :lol:

andreia bastos
rosto gatinha mineira linda 9
buceta linpa cheirosa boa de fuder 10
seios top de linha 10
corpo no geral 9

larissa carvalho

nota 10 em tudo e a minha preferida da casa sintonia incrivel
preju 300 pra cada gp nem negociei muito nao as duas gente fina mesmo pelo menos comigo

ate a proxima que vai ser rapidinho :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#118 Mensagem por Libanês » 25 Mai 2011, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite,stress correndo na veia e estava afim de ver uns strips e umas gatas vou onde me sinto muito á vontade,chego na casa e já dou de cara com a Boaventura gata safada,um par de coxas e rabo que eu tive que aplaudir,nos comprimentamos ,conversamamos um pouco e disse que iria fazer show,disse que quando terminasse iria até minha mesa,aproveitei e pedi umas doses, cervejas tava afim de beber mesmo para desestressar e claro foder uma bucetinha.


Fez um puta de uma show,tomou uma ducha e veio até a mim,estava uma gostosa,simpática conversamos ,batemos um longo papo e negociamos a foda ela fez uma proposta 400 por 2 horas ,aceitei fomos ao caixa paguei pedi mas uma mini chapagne para ela e fomos ao quarto.


Terminei de tomar uma ducha e já ataquei a safada beijos pegação nervosa,mamo em seus peitos maravilha ela deita segura minha nuca e me puxa em direção a sua xana ,buceta cheirosa e gostosa fiquei um bom tempo ali,69 e foi a vez dela de brincar chupou,lambeu,cuspiu fez o diabo com meu pau,bateu na cara e encapei e veio por cima cavalgou parecia uma amazona rebolava xingava,beijos esfregava os peitos na minha cara e leite na borracha fácil.

Pausa bate papo convesando e alisando meu pau já viu que estava duro novamente pagou mais um boquete dessa vez com mais vontade,encapou e pediu D4 aí fodeu penetrei na xaninha e ela com a bunda bem empinada que rabo é aquele puta que pariu,pede para socar forte e mandei ver sem dó tapinhas ,mudamos ficamos de ladinho ppmm,de pé tirei o latex punhetou e porra nos peitos,mas uma pausa e faltava uns 20 minutos para acabar o tempo ainda,beijos e apreciando aquele corpão a mulher tá muito gostosa,para finalizar um boquete e uma punheta e assim foi até eu gozar,ducha de ambos ficamos no chuveiro tempo esgotado nos vestimos e beijos de despedidas saio muito satisfeito como sempre. :)



Essa dispensa notas já dei em outras vezes que comi ela,mas a mulher tá foda bonita,muito gostosa um par de coxas ,seios impecáveis,bronzeada um rabo delicioso e um cuzinho que eu respeito e dessa vez valeu mais a pena já que fiqueium bom tempo com ela nota 10 pra essa loiraça.


Custo: GP R$400,00 2 hrs

Consumação,Quarto,Drink=R$ 290,00

Total: R$ 690,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#119 Mensagem por cobra veia » 25 Mai 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:larissa carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pois e ficando veio e tarado,depois do td duplo voltei pra ver o stripe da larissa parecia que nem tinha comido a alguns minutos atras quando quando ficou peladinha e vi aquela bunda foi assim o pau subiu,deu uma suadeira e pedi para o garcom maicom que por sinal gente fina e atende muito bem,para chamar a larissa falei pra ela vamo de novo pois e de novo por isso que disse no td acima que ia ser ra[pidinho o proximo td,chegando no quarto que maravilha foi metesao total de novo 69,oral molhado com vontade e louvor,depois me deu o louvor de comer aquele cuzinho lindo comi com categoria e qualidade,acho que estou meio tarado

me reservo o direito de nao dar notas para a larissa pois ja dei notas demais pra ela ja estou a te com vergonha kkkkkk
quando a gp da o trato merecido nao vejo mal em comer varias vezes o que eu nao gosto e de passar raiva e gastar com gp fresca ai sim e jogar dinheiro fora mais a larissa pago com prazer gata gente fina e mete muito gostoso pelo menos comigo
ontem a festa acabou comigo, mais foi tao bom que quando cheguei no hotel ainda bati uma punhetinha no banho pensando na bunda da larissa nao to falando que estou tarado kkkk

preju total bebidas quarto e pistola esfolada de tanto fuder nao tem preco, e caixao nao tem gaveta dinheiro e merda vale o prazer

mil e poucos conto kkkk :lol:

ate a proxima festinha
abs cobra veia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#120 Mensagem por Libanês » 05 Jun 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pagamento na conta e caí na Sex como de costume,o lugar estava ótimo muita gata,pouco macho show de strip rolando peço as 4 berinhas,sentei numa mesa colado com o palco para observar melhor,dando uma olhada geral no ambiente chama a atenção uma morena muito bonita,rosto com traços delicados e um corpo perfeito linda,peço para o garçom chamar ela para mim,sentou me comprimentou educadamente com um beijos no rosto pediu licença para sentar junto comigo.

Conversar papo agradável estava hipnotizado com tanta beleza,pediu um mini champagne paguei e ficamos um bom tempo conversando mas estava na hora do tudo ou nada paguei a consuma e a Gp e fomos ao quarto.

Tomo uma ducha ela me espera deitada na cama somente de lingerie branca,olho todo aquela monumento ela me chama para deitar com ela,beijos percorrendo toda a boca descendo no pescoço seios dei umas chupadas, barriguinha até chegar na xana, gemia baixinho e já pediu para chupar meu pau sem cerimônia ela cai de boca chupada gostosa me encarando passando a língua na cabeça e tratando as bolas com todo carinho que elas merecem,69 chupo sua bucetinha e encosto a ponta da lingua no cuzinho dela,encapo ela por cima subia descia pediu uns tapinhas mas nada muito agressivo,levou alguns ppmm ,D4 vendo aquela bunda perfeita na minha frente,de ladinho beijando sua boca apertando aquelas coxas até finalizar no PPMM novamente,ducha de ambos beijos e promessa de repeteco.


Notas:

Rosto 9,5: Linda
Corpo 10: Um dos melhores que já vi ao vivo,sarada ,barriguinha zerada,coxas torneadas e firmes bunda que aplaudi de tão gostosa,frequenta diaramente academia,tudo isso aindo com o auxilio de suplementos e dieta.
Simpatia 10: Educação britânica simpatia e doçura em pessoa.
Buceta 9: Depiladinha,muito bem cuidada cheirosa
Cú 8: Só uma lambidas não perguntei se libera.
Foda 9: Excelente não regula,sabe agradar.


Custo GP R$ 300,00

Consuma+Quarto+Entrada=R$ 225,00

Total:R$ 525,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”