Dicas Tropicaliente - Centro
R$ 150,00 - Telefone: 0000000000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dicas Tropicaliente - Centro

#1 Mensagem por Dr. X » 11 Jun 2004, 11:30

Essa fica na Rua André de Barros em frente do Senac

Fui ontem de noite, alias já tinha ido muitas vezes no tempo em que morava quase na frente
Entrada cinco mango, onde se pode converter em bera ou wisk (Natu urgh!!), alias um bom tá uns 15 pila
Mulherada tinha umas 15, mais passando a peneira umas 7
Tem quarto, acho que uns três
A ultima vez que fiz um TD lá faz tempo, mais me lembro que morri com 80 mangos
PQP o que tinha de cueca lá dentro, tava foda, e como estava cheio a tendencia é inflacionar.
O lance é ir na terça ou na quarta tem menos movimento!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japodin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dicas Tropicalientes

#2 Mensagem por Japodin » 06 Ago 2004, 15:46

Atualizando as informações :
Estive ontem nesta casa após muito tempo. Parece que melhorou um pouco só pois o dono agora é o mesmo da Metrô, não tem mais risco de ser assaltado no banheiro la. A proporção de homens x GP´s é covardia, num dia fraco como quinta feira tinha oito neguinhos pra cada GP. Passando a peneira, das quinze GP´s que tinham la só duas davam pra encarar numa boa. O preço do TD varia de acordo com o nível da perversa, tem GP que cobra R$60,00 e as mais encaraveis R$100,00, o quarto é R$25,00 (sem negociação). A mulherada não para de pedir bebida (cada sub zero é uma atolada de R$20,00), elas rebolam de calcinha no seu pau e vão pedindo uma atrás da outra, atenção pra não cair nessa. Rola alguns shows bons até, são feinhas mas rebolam bem, acabei saindo e indo direto na Panthers House onde se encontra coisa melhor.

Entrada : R$5,00 (revertido em uma bera ou uma caipirinha tang limão)
A melhor GP do lugar é a placa que tem na porta (pena que é virtual)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 21 Set 2004, 08:47

Mais ontem vi uma situação bem cômica no local, não sei se era um BOP ? Mais tinha uma morena fazendo um stripp e derrepente um gordinho vai no palco e começa a chupar a buça da mesma, enquanto o Dj da casa ficava ao microfone:
- Vai chupa, chupa gostoso... :?
PQP fazia tempo que não via uma baixaria desse tipo. Alias até eu acho que fiz uma a parte.
Porra alguém tem um analgésico ? :evil:

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dicas Tropicalientes

#4 Mensagem por jimmy » 21 Jan 2005, 11:54

Tem show de sexo explicito todos os dias, começa a funcionar a partir das 21 horas, o nivél das garotas não é nada de espetacular, mas garimpando da pra descolar uma coisinha melhor, uma dica é chegar e dar uma observada no material que esta na casa e só depois chegar ou chamar para conversar, pois se rejeita de cara ou conversa com uma as outras não vão mais chegar, o valor é R$ 5,00 de entrada que dá direito a uma cerva ou aguawhisk dois dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabele

#5 Mensagem por Procurador Indomavel » 17 Out 2005, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a GP em questão no Dicas na ultima semana. Ela é loira, se destaca perante as outras, manda muito bem no oral e principalmente no anal. Pode socar a vontade que ela aguenta. Quem olha para ela não diz que faz tudo isso, e ainda deixou finalizar nos peitos. Gostei do atendimento, apesar dos 150,00 salgados que tive que desenbolsar.

Oral: 9, sem camisinha, muito bom.
Normal: 7, fiquei pouco tempo ali
Anal: 9, faz como poucas.

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Ville » 18 Dez 2005, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após uma noitada improdutiva pela noite curitibana, resolvi procurar diversão profissional. Passando pela frente do Dicas resovi matar minha curiosidade dos tempos do cursinho.
Bem, não vi grande diferença pra Lidô. Um monte de primas fraquinhas e umas 4 ou 5 que se salvavam. O atendimento era bom e as meninas simpáticas. Acabei me interessando por um moreninha de nome Luana.
Masgrinha, bundinha empinadinha e durinha, seios médio pra pequenos. Resumindo, muito gostosinha. Paguei um drink e começou aquela agarração. Logo a cabeça de baixo falou mais alto que o buraco na conta do banco e combinamos o programa. Foi 60 reais mais 25 do quarto. Pelo corpinho que ela tinha estava valendo o preço.
Fomos pro quarto. Puta quartinho ruim. Estranho pra caramba. Nem sei direito como descrever. Pelo menos a toalha era limpa e o sabonete novo.
Indo ao principal. Recomeçamos a agarração. Ela tirou oshortiznho e mostrou aquela bucetinha bem depiladinha. Pedi pra ela chupar sem camisola, mas ela não quis. Botei a camisinha ela de umas chupadas, mas boquete de camisola é muito sem graça e logo parti pra meteção. E que meteção. A menina adora o que faz. Estava toda molhadinha. Comecei no ppmm, depois pedi pra ela ficar por cima. Mete bem a desgraçada. Botei ela de quatro e continuei até gozar. Ela falou que gozou também, e pelo modo que ela estava molhada até acreditei....
Resumindo:
Rosto:7
Peitos: 5
Bunda: 10
Geral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mscarlos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2006, 14:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD...no Dicas

#7 Mensagem por mscarlos » 14 Jun 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha e Karlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Camaradas, vou relatar um TD que fiz com a Bruninha e com a Karlinha.
Em uma noite decidi ir ao meu reduto, já que não tinha companhia, decidi ir assim mesmo e lá estava as duas. Bom cheguei, sentei na minha mesa habitual e pedi uma cerveja fiquei lá e a Karlinha estava fazendo um show, enquanto ela fazia o show ela ficava me atiçando, daí não resisti sabe que a carne é fraca. Porém enquanto a Karlinha se arrumava para voltar para o salão, a Bruninha veio e sentou na minha mesa, e comçamos a conversar. Abrindo um paranteses, para quem não conheçe o Dicas e as meninas que estou citando aqui vai a descrição delas:
Karlinha: Loira, aproximadamente 1,68, simpática, com curvas boas, e "tudo em cima"; Bruninha: Morena, 1,60, corpo estilo mignom. Comaçamos a conversar, e daí veio a pergunta fatídica: "Posso beber alguma coisa?" Bom já que estamos na chuva, o negócio e se molhar, aceitei que ela bebesse algo, nisso chegou a Karla, e para o meu espanto ambas eram amigas, "Que ruim isso.... :roll: :roll: " Bom ela chegou e viu a amiga bebendo e pediu também, aceitei, nisso eu já cogitava o TD como fora de questão, pq cada bebida é R$ 20,00 no mínimo. Bom continuamos a conversar e decidir perguntar quanto era o TD, a Bruninha falou que ela era R$ 100,00 para um TD, e a Karla também, decidi perguntar e as duas.... :?: :?: Elas pararam, se olharam e riram, e disseram se vc aguentar duas, dá para ser R$ 150,00 as duas, com uma hora de TD, bom diante de tal valor, topei... :!: :!: :!: :twisted: :twisted:
Chegando no "quarto", muito fraquinho por sinal, uma já veio tirando a roupa, a outra foi tirando a minha e comçeou a coisa boa.
Resultado do TD:
Karlinha:
Rosto: 8,0
TD:8,5 - Manda muito bem...
Anal: :?: :?: - Nem me preocupei em questionar, e sendo assim não experimentei....

Bruninha:
Rosto: 8,5
TD:9,0 - Ela rebolava, enquanto beijava a Karlinha, que ficava com a "maravilha" no meu rosto.
Oral:9,0 - Ela começou no esquenta e depois não se deu mais tempo para outras modalidades individuais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo da Madrugada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2007, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jane

#8 Mensagem por Galo da Madrugada » 26 Jan 2007, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro relato depois de tantas vezes só fazendo uso deste prestigiado guia (q babação).
Mas vamos lá. A lady em questão me abordou numa noite mui caliente do Dicas, era uma sexta e a casa estava relativamente vazia. A primeira vez q fui lá tive uma má impressão, pois só tinha dragonetes no approach.
A Jane é uma loira bonita, seios pequenos, bumbum gostosinho de morder, e profissional pra caramba, pois não resisti ao seu convite nem 30 minutos. Paguei uma sopa pra ela, tadinha, tava com fome e depois combinamos o TD.

O quartinho do Dicas não é dos piores, tem até água quente pro banho, com banheiro no quarto. O único porém foi quase ser atingido pela porta do box q caiu perto da cama. Mas por 20 pratas tudo bene.
A menina é um pouco burocrática e eu não sou do tipo de ficar cobrando isso e aquilo, se rolar rolou.
Papis and mamis depois de um boquete encapado, uns beijinhos na boca pra ficar namorado. hehe
Lá se foi o galináceo. Mas ela é muito cheirosa e de pele macia.

As notas:
ROSTO 9 pra quem tem uns 25 tá cuidando-se
SEIOS 6 precisa turbinar
BACK 8 rebola bem, mas esconde o jogo
FIGHT 5 era início de noite, eu e ela não estávamos muito altos ainda
SIMPATIA 9 não ficava pentelhando por dose.

Inté mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doomsdayceremony
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2007, 14:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michale

#9 Mensagem por doomsdayceremony » 18 Mai 2007, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá

Chegando la dp de algum tempo ja na casa, escolhi a GP.

O nome da vitima era Michele, loirinha gata, seios médios, lindas pernas e bundão(não deixem de conferir)

Bom dp de pagar a sopa, e conversar um pouco, negociei o TD, no inico ela chutou 80 mangos, mas como eu estava negociando, eu deu a chorada basica, e acreditem de 80 saio por 60.

Apos tudo certo, fomos para a Suíte Presidencial do Dicas :lol: . La chegamos colocamos o sofá atraz da porta pq a merda neim tranca não tinha(rsrs), sentei no sofá e veio a gatinha no meu colo, me beijou, dei umas dedilhadas, e fomos para Hidro..ops para o box violento :twisted: .
Apos o banho quente para caralho(quente literalmente, a agua tava queimando mesmo)
Fomos para a cama, ai começa o figth, Peta com borracha, chupada na buchetinha (que buça)
PPMM,d quatro, de lado,encima(é maravilha) e para finalizar uma tradicional socada de 4 e fim.
A minina e meio charope em questão da borracha, fica embaçando de socar com violência, mas tudo bem.

SCORE:
ROSTO 7,5 pra quem tem uns 25 tá cuidando-se
BUNDA 8 Bundinha perfeita.
SEIOS 6 Pode economizar e dar uma turbinadinha.
ANAL 0 charope a mina não deixa neim tocar no proprio.Imagine se comer então
SIMPATIA 8 não ficava pentelhando por dose.

FIGHT 7 ela poderia ser mais safada,igual a outra que conto dp.

figth 60
dose 20
suite 20
+ beras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 06 Jun 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:m?nica

mônica, essa gp atendia no scorpions, lá na frente do extra da avenida kennedy.

ontem, quando a vi, fui logo reconhecido, papo de lá, de cá, acabamos indo pra um td.

como ali tem uns shows (meia boca) tive que esperar a dita cuja fazer o show dela pra depois ir pro quarto. mas depois até achei que isso valorizou o td.

TD legal, mesmo com o frio e com um bêbado brother sarneando com a mina dele do lado.
ontem fui com um brother mais velho e o cara ranzinza, implicou com a gp. aí eu tava entre bombar na minha guria e acalmar a briga do lado. kkk

o td foi a regrinha básica: oral (com capote) + frango assado + soco D4
e o cabelo dela tá carecendo uma retificação...rs

sempre digo que não voltarei mais ali, porém como é tão facinho...rs acabo me arrependendo.

a brincadeira entre dose e gp ficou em R$ 105.
eu tomei aquela caipira de pinga ruim e hoje com dor de cabeça...

e na saída encontrei uma banda que não via a tempos...rs
eles foram lá comemorar o niver do batera. kkk pode?

mas como eu tava de choffer do brother, fui pra casa direto.

fiquei sabendo que a casa pode fechar antes do final do ano....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesc.ilusao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jun 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD - Val

#11 Mensagem por pesc.ilusao » 27 Jan 2008, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Colegas de Putaria,

Bem.. estava a toa em Curitiba e, eu e alguns amigos fomos conhecer algumas boates do Centro... Nos deparamos com uma boate que fica na Rua André de Barros a frente do SENAC, a TROPICALIENTE. A taxa para entrar é 10 reais com direito a duas brejas...
Ao entrar já dei uma checada na mulherada... deveria ter umas 20 meninas, das quais 10% como com muito gosto, outros 20%, como mais depois eu deito e durmo, pq vai bater um arrependimento do tipo "gastei essa grana com essa mina..." e o resto... bem.. é resto... mas nem fudendo (olha que era isso que estava procurando... fuder... rs)...

Bem escolhi uma menina loirinha, bem o esilho migno, seios pequenos, com um rosto bonito (sei que é relativo), e uma bundinha de média para pequena....

De cara ela pediu uma bebida, senão ela não iria para o quarto (ela disse que era regra da casa...), pediu R$80,00 pelo programa... Um preço razoável.. entao topei.. mas eu descobri que o quarto custava R$ 30,00 reais... mas mesmo assim topei...

entramos em orredos tortuosos até o quarto... que diga-se de passagem não vale 30 pilas, mas nem fudendo.... Vamos dizer que tinha uma higiene duvidosa...
Vamos descrever o Fight...

Ela começou tentando acelerar a foda... isso me deixou puto da vida...
ela subiu no garoto, e cavalgou com um gemido mais falso que nota de três reais...

Depois eu a peguei de frango assado.... deu ums minutos pediu agua... disse que estava passando mau...

Eu retruquei... mas bem ferrando que ela iria sair do quarto sem eu gozar... depois de um leve stress... finalize com ela D4.... e depois saí muito frustado...

RESUMO...

ANAL: Não.... deixa brincar um pouco
ORAL SEM: nem com ela vez...
BEIJO: Não dá mas nem fudendo...

VALOR: garota $80 + quarto $30 + entrada $10 + bebida $40 = R$170,00

Nem precisa dizer que nao recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crown
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2004, 00:49
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Kátia

#12 Mensagem por Crown » 07 Mai 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava à toa na segunda feira em casa e decidi sair dar uma volta pela cidade... Fui direto para a Cruz Machado, parei em frente ao La Honda conversei com o Bola que me disse que "-Abrimos o açougue sem carne hoje...".. Voltei para o carro e me lembrei que havia muito tempo que não visitava o Dicas Tropicaliente...
Fui em frente... Chegando lá, entrada os dez reais básicos, duas cervejas...
Entrei sentei em um canto mais reservado, olhei para as gurias.... acho que 30% dali era aproveitável...
Veio uma loira de cabelos curtos com um rabão muito gostoso e pediu para sentar, se apresentou como Kátia, vestia um top e uma calça branca... Começou a fazer uns carinhos ali mesmo... Perguntou se eu queria que ela vestisse uma saia... Voltou com a saia e logo foi pedindo um drink...
Tomou o drink, rebolando e dançando no meu colo, esfregando a bunda na minha cara... Fiquei bem curioso e fomos para o quarto...
Começou com uma chupeta bem gostosa, encapou e continuou chupando, me colocou deitado passou o KY e sentou em cima do Jr. Uma bocetinha apertada (apertada mesmo) deliciosa... Depois veio de quatro... Que visão... enchi aquela bunda de tapas. Depois mudamos para o PPMM... Pedi para comer o cuzinho... Então um cara veio bater na porta dizendo que tinha dado o tempo... Não tinha passado nem 30 minutos... Ela disse: "- Que se foda" deitou de ladinho passou o KY de novo e só alegria, pediu para tomar mais uns tapas... Logo gozei e fomos nos limpar...

Quarto: 30 reais... Muito foda... Muito podre... Um colchãozão velho que dá medo de sentar... Um box com água fria e uma privada cheia de bitucas de cigarro...
Programa: 80 reais (mínimo da casa de acordo com a gata... )

Gata:
Rosto: nota 7... Tava muito escuro, não tenho certeza dessa nota... Hehehee...
Seios: Nota 7... Seios médios, mamilos rosados e durinhos... Meio flácidos...
Barriga: Nota 6... estragava todo o conjunto...
Bocetinha: Nota 9... Apertadinha... Pena que sem lubrificação natural...
Bunda: Nota 9... Uma visão espetacular... Depois que vc tá lá dentro fica melhor ainda...
Papo: Nota 6... Foda... Ficava falando coisas meio clichês do tipo: "- Nossa... Vc deve malhar um monte... " (Se vcs me vissem iriam entender...) ou "- Ninguém nunca comeu meu cú assim tão gostoso"...

Mas no geral foi muito positivo... Aconselho a todos... Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 09 Jan 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andrelise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse aqui foi um tur trash que fiz com uns parentes colonos que recebi no Natal...rs
Bem, como são bem do interior de um estado distante, optei por levá-los a essa casa que é "baratinha", fácil de ir embora e tem shows rapidinhos.

Os índios se encantaram com a caipirinha / Wisky a R$ 5 e beberam todas!
No final, queriam fazer pacotão de puta pra hotel, os convenci a ficar ali mesmo e cada um foi pro quarto. Como eu sou um pouquinho mais putanheiro que eles, já prevendo a presepada, escolhi antes...rs

Peguei uma brima morena, com um puta cabelão legal, estilo globeleza, que fez uma mini massagem, mais um oral devastador, sem capote, com finalização, com direito a escorrer pelo cantinho antes de engolir! nem aguentei comer depois. rs

Dessa vez, não posso dizer que estou R$ 135 mais pobre porque minha conta, foi consorciada. rs
Ficaram felizes com a opção de puteiros que temos por aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panfudo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Nov 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por panfudo » 24 Mai 2009, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros cavalheiros ...

estive neste local a instantes. O lugar continua como relatado antes: muitos peludos e poucas raspadinhas. Dentrei escadas acima (entrada R$ 10 - talvez por ser sábado) e como amigos aqui aconselharam "Coca-cola, por favor" ao "Barbosa" - garçon velharia do lugar.

Como as crianças não estavam lá tudo isso, antes mesmo de chegar a maldita lata vermelha, vasculhei o lugar com o radar de putanheiro (que está ficando mais aguçado) e já escolhi a tal "gazela" para o abate.

Fernanda foi o nome que ela disse ( que acredito ser a "Val" que nosso amigo citou antes aqui neste tópico ). --- Loira, peitos pequenos, rabeta média para pequena, bem magrinha (adoro magrinhas). Sentou-se , papo vai e vem (a minha mão nela também...) ela pediu a "tal bebida". Aceito.

Tratei rápido o abate (não perdi muito tempo porque o povo que estava no lugar estava estranho). Saímos para o hotel na quadra do lado (em frente à rodoviaria velha) junto a outro tiozinho velhinho para mostrar o lugar.

Diz a moçoila que ela é nova no lugar / em curitiba / e não a muito tempo fazendo a alegria do povo como nós! :lol:

Diz a moçoila (parte 2) que faz medicina e que é de Londrina. Não acreditei muito.

O FIGHT ... no quarto (grandinho por sinal) depois de jogar água no corpo, a pegação já começou no chuveiro. Como esquentou, fomos para a cama. Cama grande e espelhão na parede.

A agarração foi tão boa que ela mesmo que veio me beijar (não curto muito beijar essas crianças) mas como estava fora-de-controle, porque não??? :roll:

Plástico no Junior - oral ... 69 ... ela em cima ... ela em baixo ... vira de lado .... de 4 ... de doelho na cama, pernas abertas encostada na parede com braços para cima.

Não gemia "autenticamente" .... :? mas .... no quarto do lado , outra com outro gemia tanto que me deu um tesão de ouvir a outra ! :D e enchi o pacote.

A moçoila:
Rosto: 7 - não sairia de mão dada na rua dizendo ser minha namo, mas pegaria em uma balada...
Seios: 5 - pequenos, bicudos (deu para dar umas mordidas)
Barriga: 8 - bem magrinha (adoro! apavora na cama!)
Perceguida 9 - Apertadinha... lisinha... macia... lubrificação ok.
Pandeirão (bunda): 7 - durinho médio mas bem macia.
Papo: 7 - nada de mais

Presentinho: R$ 80 (primeiro falou que era R$ 120 :evil: (achei roubo e negociei)
Quarto: R$ 35 (a casa tem esquema com o hotelzinho)

Total da brincadeira: R$ 155 (com a bebida / estacionamento e festerê com a moçoila)
Tempo do fight: 1 hora e pouco ... eu estava sem celular / sem relogio e ela também! :) Detalhe: Ninguém bateu na porta ... eu é quem falei: "Ok ... tenho que voltar para a Bat-caverna" :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldNights
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por GoldNights » 12 Dez 2009, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, a grande verdade é que o Dicas é um lugar deprimente.

Bom, vamos lá.

Cheguei lá, já era 5:00 da manhã, só queria dar uma esvaziada no receptáculo e ir pra casa dormir. Conheço os garçons de lá, apesar de ser meio maloqueiro, o lugar tem suas figuras gente boa! Olhei uma loira de longe, parecia ser bem gostosinha, pedi pra ela vir até mim, quando chegou, ví que ela era gostosa sim, bem gostosinha, fiz o negócio e já queria ir pro quarto, lá eu não fico me misturando acho meio nojento aquele lugar.

Cheguei no quarto, ela tinha dito que o oral era sem peita, eu fiquei todo felizão, mas na hora H ela colocou, eu reclamei ela disse que era melhor. Um oral meia boca, me pediu pra comer ela de quatro, pelo jeito a prima tava cansadinha e não queria se movimentar muito. Fui bombei um pouco lá, trocamos de posições algumas vezes, mas no final pedi pra ela mamar o leiteiro! Finalizei o processo, e fui pra casa, um pouco arrependido!

Menina:
Rosto - 3( Feia)

Peitos - 7(Eram gostosinhos)

Bunda - 9 (Pelo menos isso na menina era bacana)

Oral - 3 (FRACO)

Bucetinha - 5 (estourada e não era raspadinha)

Valores:
80,00 R$ dela
45 - Quarto
40 Drink

O Dicas é um lugar triste, se eu pudesse nunca mais pisar lá, eu não pisava, mas eu sou um putanheiro, não tenho o que fazer. Quando todos os outros lugares fecham as portas, lá eu sei que sempre estará aberto! huahuahuhua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnC
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Abr 2012, 13:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dicas Tropicaliente - Centro

#16 Mensagem por JohnC » 02 Abr 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei no La Ronda durante algumas horas e depois decidi ir ao Dicas Tropicaliente. Cheguei ao recinto pouco depois das 4 da madrugada e logo chegou a Carla, uma loira de aproximadamnte 1,60m.
A senhorita sentou-se no meu colo e não resisti aquela bunda gostosa, então tive que pagar o sexo.
Carla é uma balzaquiana de 32 anos, que sabe fazer muito bem o serviço e se esforça para agradar.

Entramos no quarto e começamos a tirar nossas roupas. Colocou-me a camisinha e começou o oral, depois passamos para um 69. Sexo oral muito bem feito, chupou-me as bolas. Alternamos para outras posições, com ela por cima, depois eu por cima. A camisinha estourou, mas não me deixei abater e logo peguei uma outra camisinha de meu estoque. Comi a buceta com ela de 4. Mamei as tetas e chupei a buceta novamente. Finalizei com ela por cima, com aquela bunda linda virada para mim.
Já transei com mulheres mais bonitas, mas essa faz o serviço bem feito. Apesar de saber que o preço estava "inflacionado", mesmo assim saí satisfeito. No final deu-me o número do celular, mas não sei se autoriza postar aqui, então não postarei.


Mulher
Carla (nome de guerra)
idade: 32 anos
altura: 1,60m
pele: branca
cabelos: loiros (tingidos)

Atributos
Bunda: 9.0
Buceta: 8.0 (Depilada e cheirosa, apesar de ter gel)
Rosto: 7.0
Peitos: 7.0
Conjunto: 7.5

Sexo
Beijo na boca: sim, mas parece mais um selinho.
Oral - 9.0 (chupou até as bolas)
Vaginal - 8.0
Anal - não faz

Valores:
Entrada: R$10,00 (Consumação, com direito a uma cerveja ou uma dose de whisky fajuto)
Drink: R$45,00 (Obrigatório para o sexo com a garota)
Quarto: R$50,00
Garota: R$150,00
Total: R$255,00


Eu gosto daquele clima da boate e de poder ficar um tempo obervando as garotas, mas o preço já não está mais compensando. Melhor sair com garota freelancer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Dicas Tropicaliente - Centro

#17 Mensagem por Seven » 28 Mar 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria um lugar barato para me presentear, era o dia. peguei duas e deu pra fazer uma surubinha sem muito controle de tempo já que a casa estava bem vazia.

Carla e Beatriz.
Peguei a Carla pela bunda e simpatia e a Beatriz, por afinidade, já que escolhida pela primeira para fazer um show, 69, bi feminino essas paradas.
A Carlinha bandida, pediu a sapa que controla o tempo, pra marcar uns 15 minutos a mais pq ela ia pegar a guria. a sapa controla-tempo, olhou para ela com cada de riso e perguntou, hj denovo? na hr já vi que tinha me dado bem.

foi show! valeu muito a pena. fazia um tempo que eu não via de tão perto duas petecas se atacando e valeu muito!
putz, pouca coisa na putaria vale tanto a pena.

carla:
corpo nota 8,
bunda nota 10
peito 5
rosto 9
simpatia e putaria 10

beatriz
corpo nota 8,
bunda nota 6
peito 7
rosto 5

no final a beatriz disse, po, vira e mexe a carlinha inventa q um cliente quer duas, só pra me pegar.
após isso, peguei fone da carla e da beatriz e vou marcar uma parada por fora. vai ser violento!

parte ruim, R$ 390 mais pobre.
tive q pagar dose pra duas, mais programa e mais quarto(q mesmo sendo com duas ao mesmo tempo, paga duas vezes, por conta das toalhas, bla bla bla)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Curitiba / Boates”