POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros cavalheiros ...
estive neste local a instantes. O lugar continua como relatado antes: muitos peludos e poucas raspadinhas. Dentrei escadas acima (entrada R$ 10 - talvez por ser sábado) e como amigos aqui aconselharam "Coca-cola, por favor" ao "Barbosa" - garçon velharia do lugar.
Como as crianças não estavam lá tudo isso, antes mesmo de chegar a maldita lata vermelha, vasculhei o lugar com o radar de putanheiro (que está ficando mais aguçado) e já escolhi a tal "gazela" para o abate.
Fernanda foi o nome que ela disse ( que acredito ser a "Val" que nosso amigo citou antes aqui neste tópico ). --- Loira, peitos pequenos, rabeta média para pequena, bem magrinha (adoro magrinhas). Sentou-se , papo vai e vem (a minha mão nela também...) ela pediu a "tal bebida". Aceito.
Tratei rápido o abate (não perdi muito tempo porque o povo que estava no lugar estava estranho). Saímos para o hotel na quadra do lado (em frente à rodoviaria velha) junto a outro tiozinho velhinho para mostrar o lugar.
Diz a moçoila que ela é nova no lugar / em curitiba / e não a muito tempo fazendo a alegria do povo como nós!
Diz a moçoila (parte 2) que faz medicina e que é de Londrina. Não acreditei muito.
O FIGHT ... no quarto (grandinho por sinal) depois de jogar água no corpo, a pegação já começou no chuveiro. Como esquentou, fomos para a cama. Cama grande e espelhão na parede.
A agarração foi tão boa que ela mesmo que veio me beijar (não curto muito beijar essas crianças) mas como estava fora-de-controle, porque não???
Plástico no Junior - oral ... 69 ... ela em cima ... ela em baixo ... vira de lado .... de 4 ... de doelho na cama, pernas abertas encostada na parede com braços para cima.
Não gemia "autenticamente" ....
mas .... no quarto do lado , outra com outro gemia tanto que me deu um tesão de ouvir a outra !
e enchi o pacote.
A moçoila:
Rosto: 7 - não sairia de mão dada na rua dizendo ser minha namo, mas pegaria em uma balada...
Seios: 5 - pequenos, bicudos (deu para dar umas mordidas)
Barriga: 8 - bem magrinha (adoro! apavora na cama!)
Perceguida 9 - Apertadinha... lisinha... macia... lubrificação ok.
Pandeirão (bunda): 7 - durinho médio mas bem macia.
Papo: 7 - nada de mais
Presentinho: R$ 80 (primeiro falou que era R$ 120
(achei roubo e negociei)
Quarto: R$ 35 (a casa tem esquema com o hotelzinho)
Total da brincadeira: R$ 155 (com a bebida / estacionamento e festerê com a moçoila)
Tempo do fight: 1 hora e pouco ... eu estava sem celular / sem relogio e ela também!
Detalhe: Ninguém bateu na porta ... eu é quem falei: "Ok ... tenho que voltar para a Bat-caverna"