Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita
R$ 150,00 - Telefone: (12) 3456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Borat Pegador
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#1 Mensagem por Borat Pegador » 17 Set 2010, 10:16

Estive ontem na nova casa de Swing da Cidade. Local Grande e já conhecido por alguns do tempo de Crystal. Como conhecedor de Swing a casa ficou um pouco "FRIA" isso pelo fato de ter poucos quartos coletivos. Apenas 1. a grande maioria são as antigas suites que servem como abatedouro.
Como ontem foi dia de solteiros a casa estava bem cheia.
Tinha muita mulher boa, mas tb tinha as capetinhas. Alguns casais interessantes, uma Stripper deliciosa, Boa música.
Pra quem vai achando que vai chegar e comer umas 3 tá enganado, existem as panelinhas, e só me dei bem pois estava acompanhado de um casal amigo.
Outro problema é a falta de respeito de alguns solteiros desesperados, que ficam abrindo a porta dos quartos enchenco o saco
Resumindo pra quem é solteiro e está afim de gastar um pouco sem garantia de sexo pode ir.
Custos.
Mulher FREE
Casal R$ 50,00
Homem R$ 100,00
A sacanagem do local é cobrar estacionamento separado, achei o cúmulo.
Se a putaiada aceitasse cartão de crédito eu ia mais, mas como elas não tem essa ajuda no momento não estou podendo frequentar..rssss
Bom galera, esse é um breve resumo de mais uma forma de diversão em Curitiba, se alguém quiser saber um pouco mais me mandem uma Mp
abraco....


Não utilize o produto se o Lacre estiver Violado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#2 Mensagem por Seven » 29 Mar 2011, 19:21

fui algumas vezes à esta casa. no início com muito preconceito.
não acho que deva ser misturado putaria com swing.
ali era uma zona, e parece que os funcionários, ainda pensam que estao atendendo clientes de zona. (com todo respeito, tb o sou.)
mas swing é diferente, tem q ter discrição, clima, senão a mina q tá contigo trava. não é igual puta, não tem pagamento. é mais foda.
então se a mina travar, esqueça, perdeu a noite.

uma hora,com tempo veho aqui fazer a avaliação completa do local.
por hora, o q tenho a dizer é q é uma casa q vale sim a pena conhecer.
tem algumas coisas a melhorar mas isso, TODAS têm.
nenhum casa de swing é perfeita.
mas isso é outro assunto.

abr,
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fast_and_furios
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2010, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#3 Mensagem por fast_and_furios » 12 Jul 2011, 12:25

fui com uma amiga.. ela conhecia as striper e tal...achei bem interessante o local.. ganhei algumas chupetas...só que fiquei muito bebado...acho que 3 horas da manhã já nem lembrava meu nome rs.. mas curti o local voltarei mais vezes...dica acompanhado é sempre melhor se for solteiro vc já se fode na entrada 100 mangos rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorhodan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#4 Mensagem por gatorhodan » 06 Dez 2011, 22:59

ola pessoal!
como esta o ambiente agora? tem atualização?
to em curitiba e estou a fim de dar um pulo em um swing com uma gp. estou procurando a gata, mas queria saber como esta o ambinete.
algum outro lugar em curitiba (não documentado) ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalslug
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2008, 18:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#5 Mensagem por metalslug » 02 Fev 2012, 14:27

Também gostaria de saber como anda esta casa. Estou por fora dos clubes de swing de Curitiba. Geralmente vou acompanhado de alguma amiga e gostaria de saber qual está o melhor clube e o melhor dia para ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStalium
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#6 Mensagem por BlackStalium » 08 Jul 2012, 20:53

Ola, amigos

o post esta meio atrasado , mas fui no local a uns 20 dias atras...fui numa quarta-feira pq era vespera de feriado, mas o dia correto é quinta-feira...cheguei a ir numa sexta-feira, mas tinha tanto homem q entrei e saí...rssss, bom tem q ligar antes e fazer reserva , vc paga 90,00. com reserva, tem um papo mole sempre dizendo q acabou e tá esgotado, mas se vc chegar la direto , pagando 110,00 vc entra....

o ambiente é bom...bar, quartos, pista de dança, e coisa e tal...mas como ocorre na Desirée soh q ali mas explicitamente, chegam aquela mulherada meia boca pra satisfazer os clientes taradões como eu e se sujeitam a pagar aquele valor e tem as gostosas mesmo, que infelizmente, chegam em bando sempre acompanhadas por seus "cafetões" ou clientes fiéis...é injusto, vc vê aquelas garotas gostosas , sóh de calcinha na tua cara e nao pode nem chegar perto porque tem "uns caras" que protegem e parecem q ganham soh pra exibi-las ali e tirar o deles...

ja a mulherada meia-boca essas são mais faceis, vc passa a mao ou olha e ja te convidam para ir para o quarto reservado, e de quebra te pedem uma bebida...e nem pense de chamá-las de prostituta q ja se ofendem, mas tem q tomar cuidado , elas dão uma bombadinha e já querem pular fora do quarto, por isso, sempre atacam em duas..., é pra acabar mesmo..., vamos lá:

ambiente: boa musica, o bar é bom , se chegar cedo tem chopp liberado ateh as 23:30...os preços das biritas é meio salgado....

atendimento: o pessoal atende bem..explicam bem as coisas...
mulherada: assim como na Desiree os caras colocam um monte de mulher meia boca ,, e as gostosas mesmo soh se dá bem quem já conhece elas de outro lugar, é cafetão ou banca uma mesa com biritas caras...

valores:entrada 90,00 se reservar , senao 110,00
estacionamento: cobrado a parte 10,00
biritas: drinks acima de 20,00 bem salgado....
quarto: o privado é 40,00 mas tem os gratuitos onde todo o povo te vê e fica analisando seu desempenho,hehehehehe
dose: as gurias pedem uma bebida e custa 38,00

nota geral: 7,0 pelo menos lá fica evidente q as garotas são de programas e ganham um em cima da casa, diferente da Desireee q lá todas as moças são de "familia", rsssss

se volto , acho q sim...

valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR 7
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#7 Mensagem por CR 7 » 16 Jul 2012, 09:42

Já tinha ido em outras oportunidades neste recinto, a última vez faz umas 3 semanas que fui, chegando no local lá por uma da madruga, se vc chegar muito cedo ajuda a abrir a casa, ai não rola.. Pego a ficha na entrada, passo pela revista e entro no recinto, música boa rolando e um pessoal meio esquisito, pego uma bebida e começo a analisar, o tempo passa e chega mais mulheres e as que já estavam começam a tirar a roupa.... após algum tempo vejo 2 amigas dançando, uma japinha corpo mediano e uma magrinha, novinhas, e 2 machos olhando elas, mais pelo que notei não ligava que passassem a mão nelas, fui chegando devagarinho passando a mão, elas gostaram, intimo elas pra subirem, intimo as 2.. :twisted:

Uma delas falou, nós topamos, mais nossos maridos gostam de olhar, eu falei, mais eles não vão participar né.. ela não relaxe eles ficam parados só olhando... fiquei pensando, mais a vontade de comer as 2 era maior, pensando numa putaria maior com as 2.. topei... clima meio tenso.. hehehe

Fomos para um quarto reservado, e começou o pega as 2 muito safadas, chupando juntas e se beijando, nem olhei pro lado dos caras, fiz que estava sozinhos com elas... uma meteção animal, comia um pouco uma e depois a outra e assim foi... até gozar no peito das duas... Se limparam, me limpei, nos vestimos e cada um foi pro seu lado.. kkkkk muita loucura... curti.. vlw a pena...

* tem muitas meninas meia bocas lá, mais é mais acessível para o treps... pretendo ir esta semana lá pegar uma quenga... se der sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorhodan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#8 Mensagem por gatorhodan » 19 Set 2012, 16:08

to com vontade de conhecer esta casa. pelos tds é o melhor que tem em curitiba se tratando de swing.
estou a convencer umas colegas aqui da empresa para ir junto para não chegar sozinho. Vamos ver como é!
alguém recomenda outra casa?

Eu estava em SP e estava bem acostumado. Agora estou tendo que refzer todo o network ;-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Extreme_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#9 Mensagem por _Extreme_ » 30 Out 2012, 19:45

Bom senhores a venus é um lugar bacana era um antigo puteiro,a casa é bem grande e aquela piscina é uma maravilha... ver todas aquelas meninas se banhando como veem ao mundo,o chopp que eles servem lá é ruim tirando isso...maneiro foi a inovação deles colocarem garçonetes de topless servindo as bebidas na mesa,em relação aos quartos só da mesmo pra ficar nos privados porque nos abertos sempre vem gente e acaba lhe "Desconcentrando" a ação.Como descrito em um post ANTERIOR tem meninas e meninas lá dentro as meia boca são as mais fáceis e as bonitas são rodeadas de caras que se intitulam Donos delas. Já me dei muito bem no lugar comendo duas delicinhas ao mesmo tempo,recebendo diversos boquetes e dando varias trepadas.Em comparação com as outras casas de Swing de Curitiba a Venus ficaria em segundo.os caras tem que comer muito feijão para chegar aos níveis do Desiree.
Resumindo vale a pena ir,mas não com tanta frequência se é que vocês me intendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr2003
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Venus

#10 Mensagem por jr2003 » 12 Mai 2013, 02:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Venus

Olá! Fi nesta ultima quinta na Vênus, infra muito boa.

Falam que nao tem GP , mas as mais bonitas e libais só querem transar no reservado (50 /100) , engraçado nao? Sabem onde sao assustes , como carregar as toalhas, pedem bebida.......

Duas lindas mulheres realmente estava, ali para dividir, uma dançando no tubo deixando vc acariciar a vontade.

Agora uma ficou no darkroom por jams duas horas e que conseguiu pegar comeu , sem frescura ou nao motoqueiros, eu peguei duas vezes , ela realmente era maravilhos, pois saiu e ficou se arrumando nas cabides do lado.

Recomendo para conhecer e ver côo funciona , mas pegar as GP por mais 50 além da entrada de 100or meia hora , recomendo pegar uma e ficárduas. Trepando.


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#11 Mensagem por japaria » 26 Nov 2013, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Detantoouvir meus amigos falando resolvi ir conhecer.

Lugar legal, boa estrutura, o problema é a distancia, moro longe de lá. Mas entrando na balada, tudo acabou valendo a pena.
De inicio me pareceu uma danceteria normal, porem com o passar do tempo a coisa foi esquentando. Fui em uma quinta feira, o tempo estava bom e a mulherada estava soltinha, a casa tem vários ambientes, vale mesmo a pena ir para conhecer, comi uma gostosa no quarto pago, acredito que elas devem receber uma comissão, toalhas, camisinha, tudo disponibilizado, rumo para o abatedouro, sento a vara na gostosa e saio de lá direto pro caixa pra ir pra casa. até pq mesmo estando de ferias ainda tenho que acordar cedo.

Enfim, sai de la com vontade de voltar, isso não vai prestar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baru
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#12 Mensagem por baru » 24 Jan 2014, 13:41

Com curto obtido, vamos achar o q fazer. Liguei pra Venus a tarde para deixar a entrada de solteiro reservada e tudo certo.

Cheguei por volta das 23:30. Como não conhecia a casa ainda, uma promoter foi me apresentar. Ganhei uma pulseira verde o qual indica que sou novo no lugar. :-k

Casa grande, vários ambientes bem comuns em uma casa de Swing. Até aqui uma balada normal com 20% de mulher bonita mas com certeza, mulheres mais soltas que em uma balada normal.

As 0hs começou Strip com 2 louras gatas. ::gostosa:: Se pegando, se chupando ... bonito de ver. =D>

Sozinho na casa, meio perdido, resolvi dar uma passeada. Achei um canto onde rolada um pega geral. 3 gurias dando pra quem quisesse. Cheguei tarde e não consegui entrar. #-o

Mais uma volta e tudo ainda meio parado.

Quase 1 da matina, alvará vencendo e tive q vazar mas a fila para as cabines fechadas ao custo de R$70tão 30 minutos :shock: tava grande o que me faz imaginar que a pegação começa mais tarde.

Comparando a Venus com o Desiree, o qual conheço muito bem, opto pela segunda casa. Lugar tem mais gente bonita e parece que segue mais a idéia do Swing, com mais casais e um ambiente mais atraente.

Mesmo assim pretendo voltar com mais tempo, para examinar mais a fundo o ambiente. O:)

Entrada: R$70
Consumação: R$60
Estacionam: R$15
TOTAL: R$145

Vendo pelo custo benefício acho que é uma opção. Com o mesmo valor de uma GP, vc curte uma balada, bebe alguma coisa e ainda pode se dar bem dando alguns fincões na noite. Eu pelo menos curti a balada e bebi. :?

Aconselho ir com pelo menos mais um amigo. Acho que fica mais fácil na descontração do ambiente. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#13 Mensagem por Seven » 07 Mar 2014, 02:06

fui a vênus em dezembro. encontrei vários casais amigos ex-frequentadores de outras casas. kkk
como todo lugar onde tem sexo e mulher tem fofoca e swing não é diferente então de tempo em tempo há um ciclo de peregrinação entre as casas. kkk natural para quem acompanha o ramo.

bem, depois de atualizados os divorcios, os namoros, quem teve filho e quem virou sapata, sai pelo local conferindo as mudanças, ali era um bom puteiro. não dá pra crer q virou swing c/ zona mas é mais ou menos isso, quem tem uma secretaria gostosa pra compartilhar ali e pagar de casalzinho se dá bem. quem nao tem, paga no quartinho e se dá bem tb. mas nao espere q a mulher te de atenção como na zona. mesmo sendo puta, ali elas estao mais pra guria de balada vc pega e come. não escolhe posição, não pede que chupe mais devagar, não diz q só quer boquete.
sistema é bruto. mas toda putaria, sendo sexo seguro, vale a pena, então se vc tem uns 150, 200 no bolso sobrando, vai lá e confere uma putaria diferente.

eu particularmante prefiro escolher puta em agencia, zona e negociar bem o que vai ser feito no td. mas quem prefere quantidade, pode comer três numa noite. facinho.
dica: nao chegue cedo. vc só vai pagar de forever alone e quando o fervo começar, será meio q rejeitado pelas swinguers. melhor chegar depois da 1h q elas ja estão alta e aí negão, novidade é novidade! kkkk
antes, os casais ficam no salao, meio q escolhendo, esse não, esse sim... então se vc não é do tipo mega atrético, traços arianos e cara de rico, chegue mais tarde.

é isso.
divirtam-se. swing é o andar de cima da putaria!
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#14 Mensagem por Dr Doom » 16 Ago 2014, 12:23

Depois de uns meses longe de casas de swing, voltei na Vênus.
Caramba... Decepção...
Fui ontem, sexta-feira, dia em que solteiros entram.
Nas últimas vezes em que fui, sempre haviam umas mulheres bonitinhas e dispostas a um bom sexo.
Ontem havia pouca gente, a maioria das mulheres feias e gordas, mais solteiros que casais e algumas garotas sozinhas (quase todas GP's vileiras)
Difícil conseguir uma mulher pra comer. As GP's ficavam tentando o tempo todo levar "pro reservado", cobrando um extra.
A casa já teve seus bons dias. Já era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#15 Mensagem por japaria » 29 Out 2014, 20:46

Quase um ano depois resolvo voltar nessa casa, minha ultima experiencia foi boa, então o que poderia dar errado?
Pois bem senhores, a entrada com consumação é muito cara para o que está oferecendo, como dito pelos nobres, de swing tem pouca coisa, está mais para (zona + balada) / casa de swing, se é que dá pra resolver essa equação. Enfim, várias "solteiras" a fim de te levar aos quartos pagos, só faltou a "pedição"(sic) de "dose"(sic de novo), de resto parece mesmo uma zona. Conheci uma perva, levei-a ao tal quarto pago, e como para elas o que vale é a rotatividade, me senti num fast fuck turbo, fazia de tudo pra que eu gozasse logo, resisti bravamente e quando gozei, antes de eu tirar a camisinha do pau a senhora já estava vestida, terminei de me vestir e vazei, não curti. Não me cobrou nada, pq devem receber alguma parte do custo do quarto...
Acho que é isso,

150 dilmas mal investidos :o(
Nota geral: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#16 Mensagem por Libanês » 15 Out 2016, 19:57

Nobres


Esta semana fui conhecer a Venus, swing eu tinha apenas conhecido a Desiree e achei muito ruim. Com a Venus não foi tão diferente assim.

Liguei,coloquei meu nome na lista, fui um dos primeiros a chegar. Ganhei então o direito de ter a entrada revertida em consumação.Me apresentaram o lugar e gostei da estrutura. Chopp free até as 23hrs servidos por duas garotas de topless, talvez as únicas duas que prestavam na casa.


Depois de algum tempo ali a "balada liberal" realmente começou. Cheio de homem solteiro, muita mulher feia, as gostosas eram apenas as gogo girls, gostosas apenas de corpo, rosto eram feias.

Fiquei mais algum tempo no recinto e vazei. Valeu conhecer, mas é um lugar que eu risco na minha lista de retorno. Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Fev 2014, 14:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#17 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 09:16

As primeiras vezes que fui, no local antigo eu gostava. Parece que com o passar do tempo enche de homens e assustam as solteiras.
No local novo achei muito grande pro tanto de gente que vai.
Meninas da casa que vao no quarto pelo valor do quarto.
Se não me engano agora acabou essa coisa de até 22:20 reverte os 150 em consuma e substituiram por descontos em drinks.
Vou sempre com alguns amigos e me divirto lá e no fim da noite pelo menos alguma menina da casa da pra faturar.
Não vá achando que só vao ter gostosas la, pra mim o padrão das pessoas que estão lá é parecido com o victoria villa pra baixo.
Algumas vezes fui abordado por um marido oferecendo a esposa, no meu caso a esposa não era la essas coisas mas dava pra encarar, já que era de graça hehe.

Resumindo eu acho que o lugar está decaindo com o tempo e se não fizerem nada pra mudar vai acabar ficando ruim, porém por enquanto ainda acho que vale a pena dependendo do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#18 Mensagem por p_sucre83 » 10 Dez 2019, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa esta semana e posso dizer que a experiência foi positiva.

Como já tinha ido na concorrência (Desiree), já sabia como funcionaria a balada liberal. Agendei meu nome na lista, o que converteu parte da entrada na consumação.
Local bem espaçoso e uma ótima estrutura (melhor que a concorrência), com diferentes ambientes para diferentes finalidades. Achei meio vazio para uma sexta feira, mas como o local é bem mais espaçoso que a outra, talvez por isso tenha ficado esta impressão.
Bebi um pouco, interagi com umas solteiras na pista de dança, mas na parte de cima que o bicho pega.
Fiquei agitando duas namoradas para irem comigo ao gloryhole, sem sucesso. Além dos civis, há Gps caçando clientes, e as 4 que estavam na parte de cima estava em um desânimo tão grande que nem eu nem os rapazes que estavam por ali toparam algo com elas. Não queriam interagir, nem conversar, nem nada - só tinha papo se fosse para o quartinho privativo que paga adicional e elas tiram o delas.
Andando mais um pouco, topei com uma loiraça sozinha. Nem acreditei quando falou que estava solteira, conversamos um pouco e levei pro quartinho.
Uma pequena, magrinha, com peitão, e uma boca carnuda que nooooossa - chegando no quartinho, chupou com camisinha (não me importei), muita pegação e meteção. Gostei muito desta interação com uma completa desconhecida, foi uma trepada animal mesmo, quase uivei na hora de gozar haha
Foi 30 minutos de madeirada, tudo quanto é posição, ela só não fez anal. Mas saí de saco vazio, pernas bambas e já mais que satisfeito.
Demos tchau e não fiquei mais na casa. Bebi uma última dose e fui embora pois já era quase 5 da manhã.

Curti uma boa balada, bebi bem e trepei gostoso, pagando R$220 no total.
Posso dizer que volto, mas acompanhado, pois casal se diverte mais nesta casa que na Desiree, tem um cômodo que só casal entra e fiquei muito curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”