Vila Imperial - Boqueirão
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MidNight
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vila Imperial - Boqueirão

#1 Mensagem por MidNight » 22 Set 2010, 12:23

Caros Companheiro ( PDP - Partido da Putaria)

Ontem estive nessa casa, para conhecer o ambiente passo sempre em frente vejo um movimento pequeno, fiquei curioso, até mesmo que na porta tem uma foto de uma gostosa... mas que não ta la dentro :(

Entrei o antedimento até que é tranquilo, cobram tudo até para respirar, tem um estacionamento atras da casa que pede para o segurança ele abre o portão para colocar o carro la dentro, porém é cobrado 10,00, e você tem que deixar a chave na recepção mesmo a casa estando vazia...

Quando é a primeira vez recebe um desconto de 15 para entrada, a entrada full é 30,00, da direito a algumas cervejas.

Tem a tradição de tomar um whisky com enérgito, desitisti pois o valor ficou o mesmo valor da Sexy por exemplo.

Vamos ao que importa realmente o plantel, as meninas não tem nada agradável aos olhos... não tem muito o que explicar...

Sentei tomei as 2 cervejas que tinha direito da consumação, a garçonete, trouxe uma menina, que ja de bate e pronto pediu doses, ai cai fora..., logo em seguida troquei a menina, veio uma tal de rafaela, morena até razoavel ( ja tinha bebido 2 cervejas ), papo agradável, ai me convidou para o espaço reservado, porém para acessar o espaço reservado teria que pagar pra ela 2 bebidas ou 60,00 em champagnhe. Escolhi os champanhe, ai no reservado aquela esfregação boa... rolou até uns beijinhos no goroto, porém elas não podem fazer isso ali.... uma punheta que não pode ser finalizada.... :cry:, enfim rasguei R$60,00

Ai para ir para o abate tem que sair com o motorista pra levar a um motel ali próximo não me lembro o nome, fica 150,00 garota + 50,00 da casa, dizem que o quarto ja esta incluido...
ou 150,00 pra garota e 150 para casa para retirar a menina e ficar com ela ...

Acabei não topando que além de tarde não tinha me dado aquele tezão todo


Notas

Local Regular ( Boa aparência na entrada porém simples de tudo )
Plantel ( Médio para baixo, chegue bebado que o plantel melhora )
Valores Achei caro pelo nível da casa e pelo local ( minha opinião )

Não fiz o TD então não sei como é o motel conveniado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Datass
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vila Imperial - Boqueirão

#2 Mensagem por Datass » 22 Set 2010, 16:21

Outras casas do mesmo dono, Vila Romana e Apogeu se não me engano, na minha opinião, cobram muito caro pelo que oferecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vila Imperial - Boqueirão

#3 Mensagem por Mr hyde » 04 Jan 2011, 20:21

Pois é, meus amigos de putaria.
É para isso que estamos aqui nesse fórum, para evitar que um parceiro caia nesse conto do vigário e pague uma nota para não fazer nada
agradecemos ao companheiro MidNight pelas informações e esperamos que sirva de exemplo pra ninguem mais entrar nessa fria
grande abraço e muito obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gotten
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2011, 23:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Imperial - Boqueirão

#4 Mensagem por gotten » 16 Mar 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELLA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então putanheiros de plantão...
realmente a casa vila imperial.. é isso,realmente.
num sabado a noite lá pelas 23:00 da noite.pasei pela imperial e resolvi parar
Parei entrei apenas para conheçer a casa...paguei 15 conto pela entrada...
tá...sentei tomando minha cervejinha susse o garçon logo veio me trazendo uma garota..
papo vai papo vem...O garçon logo veioo. -O a menina não pode ficar ai sem tomar uma bebida dae ta eu falei entaom ela ta liberada,pode levar.
e de longe outra me olhava e cochichava com a amiga ... A chamei para conversar e logo veio o chato do garçon..tá como fui eu q a chamei paguei uma bebida 30,00 (facada)

menininha carinha de anjo...bem fofa.
perguntei o programa R$ 150,00 / 30 min. (caro)
mais R$ 50,00 /o quarto
mais R$ 60 reais em bebida q é obrigatorio da casa
como a menina era iniciante na casa resolvi leva-la p o quarto. e aí vai as notas...
[/i]

rosto 10 (lindissima carinha de 16 com aparelhinho ...)
bunda 8 (não é grande mais tambem não é pequena,tem tatoo,pegando de 4 é boom.)
corpo 8
peito 7


[/color]

PENA Q ELA NÃO QUIZ FAZER POR FORA... PQ ELA EU PEGARIA DE NOVO... MAS AINDA VOLTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contreau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vila Imperial - Boqueirão

#5 Mensagem por contreau » 25 Ago 2011, 23:20

Estive na casa em 23/07 mais de um mês atras, foi mal... Não vale caida, somente uma garota que realmente valia a pena naquela noite mesmo assim não quis pagar R$200 pois, com essa grana dava pra se divertir bem mais em outro lugar. As garotas pareciam que estavam morrendo e essa do garçon te perturbando toda vez que uma delas vem conversar contigo é foda mesmo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AfterParty
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vila Imperial - Boqueirão

#6 Mensagem por AfterParty » 03 Jan 2012, 22:50

Aos putanheiros,

Realmente, as informações do colega MidNight são verdadeiras, até o ar ali é cobrado e é meio caro. Como o lugar fica no caminho da roça, já parei ali algumas vezes (o estacionamento nos fundos realmente ajuda). Finalizei uma ou duas, devido ao preço meio salgado, acabava indo lá só pra tomar as minhas cervejas e ver uns shows'zinhos. As que eu finalizei, já não trabalham mais por lá. A rotatividade das meninas também é grande, são poucas as que se vê duas vezes por lá (pelo menos comigo foi assim, talves por ir em dias alternados é verdade).

A casa não é tão antiga, e quando era recém aberta, os preços eram mais tranquilos e não havia tanta "apurrinhação" pelo famoso drink, você conseguia escolher uma querida sem pressa, coisa que já nao acontece hoje em dia.

Visitei o lugar na época da Kombosa, e garanto que hoje não é mais assim. Na parte superior existem 6 quartos (se não me engano), são simples é verdade, mas bem limpos.

Parece-me que sexta é a "noite da tequila", quando são oferecidos shot's de tequila aos clientes e as meninas. Pela mesquinharia do lugar acredito que os colegas possam imaginar o tamanho desse shot certo?! mal molha o bico.... hahaha. Fica mais divertido porque as queridas ficam mais atiradas, é bem verdade...

Quanto ao plantel, acho que vale aquele comentário de que: "sempre tem uma que é linda, e as outras nem tanto". Estes tempos estava lá uma loira, feia de rosto, mas uma verdadeira duma cavala (que pareceia muito fogosa por sinal). Acho que o comentário que melhor descreve é: "comer eu comeria todas elas, mas só uma ou duas pagaria o preço salgado que é cobrado".

A impressão geral do lugar até é boa, as meninas são meio fraquinhas mas o que realmente incomoda são os preços salgados.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luc_Desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vila Imperial - Boqueirão

#7 Mensagem por Luc_Desbravador » 12 Jan 2012, 18:00

Bem, já fui lá 3x.

A primeira, foi na época da Kombi ! hahaha... Era uma menina meia-boca, mas de pau-duro não tem muito oq fazer. Saímos e fomos num motel lá perto da Vila da Meia-Lua... Quartinho chinfrim, sexo até que foi bom, ganhei uma gulosa já no caminho e enfim...

A segunda, era uma tal de Nathiele. Boa de cama. Isso já era no próprio local. Gostosa, mas achei ela meio louca.

A terceira, nem me lembro. Baixinha e bem liberal, demais até. Valeu a pena também.

O custo é alto. Não compensa. Paga uns 25 reais pra entrar, com direito à duas Kaiser, mais drinks da menina, quarto e cachê que sempre gira em torno de 150, 200 reais.

Resumindo, fujam do Vila Romana, do Apogeu e da Vila Imperial. Claro que de vez em quando vc dá uma puta sorte, como, por exemplo, uma vez que fui no Apogeu e encontrei uma menina LAZARENTA de gostosa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lis Prado - Vila Olímpia
    por mrmrmr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por mrmrmr
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1922 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp

Voltar para “Curitiba / Boates”