Desiree Swing Club - Santa Felicidade
R$ 210,00 - Telefone: (33) 3333-3333

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Desiree Swing Club - Santa Felicidade

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Jun 2004, 22:22

Lendo o tópico de São Paulo me inspirei para postar aqui sobre esta casa de swing pois para quem gosta de uma sacanagem em altas doses é o lugar certo.

:arrow: Como disse o camagada Plugado o Swing é o andar de cima da putaria, e eu concordo com ele.
Meu post poderia ser igual ao da maioria que quando vai neste tipo de local leva uma gp, mas no meu caso fui com uma namorada antiga.

Bem, esta casa não é luxuosa como se encontra facilmente em São Paulo o que marca o local como melhor ponto de swing de curitiba é a hospitalidade do dono da casa.

Minha ida nesta casa aconteceu sem querer, estava lendo a guia Curitiba e vi uma anuncio da casa anotei o telefone e liguei perguntei o basico e uns 3 meses depois fui conhecer a casa.
Abri o jogo com a minha namorada que ficou a principio curiosa também,
Ficamos numa mesa de canto e o inicio que é complicado pois vc verifica que os casais mais bonitos são de grupinhos de farra antiga.
Enquanto os casais meia-boca ficam espalhados a granel.
Para quebrar o gelo, existem as brincadeiras.

1º Dança do Chapeu, brincadeira bem leve e é so para dançar mesmo nisso com a iluminação mais forte vc ve quem é quem. Sobre um ultimo casal que ganha um brinde tosco, acho que uma cd ( pirata ) ou entrada para outros dias.

2º Brincadeira da Cadeira, o sangue começa o esquentar, todos os homens sentados e as mulheres formam uma roda e correm para o colo mais livre quando a dançã acaba. Eu fui desclassificada na primeira pois minha namorada se negou a sentar no colo de um tiozinho de uns cinquenta anos. Fiquei meio sem graça todo mundo olhando, parecia que eu havia perdido um penalt.

3º Brincadeira do Relogio, são formados dois circulos de pessoas o anel interno com mulheres e o externo com homens, nisso cada um com a sua companhia, quando a musica toca, apagua-se a luz ficando quase escuro vc mal consegue ver do outro lado da roda. Nisso a sua parceira passa para a direita e durante uns trinta segundos vc pode tocar se permitido a mullher que esta na sua frente. E vai por ai até a sua voltar com vc como no inicio.
Eu me diverti muito, porem umas tiazinhas participam da brincadeira e vc reza para passar ao mesmo tempo que umas gostosas que o tempo voa.

Entre uma brincadeira ou outra rola strip de homens e mulheres, as mulheres escolhem alguns homens e vice-versa.
Um cara que estava sentado perto da minha mesa com uma gata, se negou a ir junto com a mulher, mas a mulher dele foi, o striper pegou a mina deixou so de calcinha, pos de quatro e simulava bombadas o que o cara não simulou foi o chupão nos peitinhos da mina.
Na da para escrever a cara do sujeito, mas a mina era so alegria.

Resultado quando ela voltou foram embora em cinco minutos.
La pelas 2 da manha a galera depois do esquenta vai para os quartos, nessa casa existem dois. Não vou contar tudo que vi e nem o que fizemos. Mas as duas cenas marcantes foram:
1º Uma minha que trepou com uns cinco caras que estavam por ali fora alguns chups para quem dava o pau para ela.
2º A segunda e melhor 2 minas e uma striper se chupando, foi demais ai vc nota a diferença na falsidade quando é feito por GPs.
Fui mais 3 vezes la e 2 em outra casa que não era muito legal.

Minha intenção não era postar o que eu fiz, mas dar uma previa do local.
A casa fica em Santa Felicidade e o tel é 41 372.0175 o endereço eu esqueci mas nem no site tem é so ligando.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Infos

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Jun 2004, 00:21

Recebi algumas mps e vou colocar o link da casa,
http://www.desireeclub.com.br

:arrow: E o tópico de São Paulo melhor descrito sobre o clima que rola,
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6889

Analisando como Putanheiro é magavilhoso.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 23 Jun 2004, 09:35

Putanheiro Manda Bala

Estou tentando ir a um local desses faz tempo, mais todas as minhas ex não toparam a ideia. me chamaram de doente da para entender :shock: .

Agora estou tentando com uma amiga que está noiva ela ficou interessada, porra a velha historia... com o atual tem restrições, mais se for com outro vira uma vaca.

Voltando ao assunto como eu nunca fui e se for vou com uma amiga, gostaria de saber como é a entrada se pedem alguma coisa que mostre que você realmente é um casal, sei lá estou parecendo zè mané, mais nessa arêa eu não conheço nada !! Estou querendo subir para o andar de cima da putaria :lol: :lol: .
Se puder de umas dicas ?
Alias é melhor eu dar uma ligada !!

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Jun 2004, 13:13

Camagada Dr. X,
Estive pensando em levar uma GP a solução mais facil e sem nenhum tipo de envolvimento emocional mas o foda de Curitiba é que aonde vc va sempre tem um conhecido, encontrei um Prof. meu por la uma vez.

Eu tive uma epoca que visitava muitos sites do genero, cheguei a colocar anuncios e trocar mensagens na maioria o mulher não valia a pena.
Cheguei a marcar encontro no Estação com uma mas não rolou clima, até porque estava com a impressão que o macho dela estava por perto ( é normal fazerem isso).

Retornado ao assunto GP, é meio arriscado levar até porque não existem locais variados para vc ir acho que são 3 casas no momento. E se a cada vez vc for com uma fica evidente a sua intensão. Fora o fato que os esses casais normalmente usam do serviço de gps e eles conhecem tão bem como nos as gps de sites e etc. Fora a casa que também contrata gps.

Outro ponto é a atitude da gp se for fresca atrasa a nosso lado como também pode se soltar muito e virar a rainha da noite e o pior so falta abrir o bico ( o que não me surpreenderia).


Imagina eu aparecendo lá com a Jaqueline Lemos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas nem tudo está perdido as minas da Panthers por exemplo não são queimadas e conhecidas.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert302
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Robert302 » 23 Jun 2004, 16:36

Se arrependimento matasse...

Uns 3 ou 4 anos atrás, eu tinha um "rolo" com uma mulher, era gostosa de corpo mas já avançadinha na idade (35 ou 36) mas gostava realmente de trepar. Uma vez ela me convidou para esse divertimento ... e sei lá porque cargas d'agua eu não fui... puxando de memória, acho que foi por mêdo de ser visto por "outro casal" onde o homem (ou a mulher) fossem conhecidos e acabassem me "rifando" junto à minha esposa !

Essa casa de Sta Felicidade é bem conhecida, e não foi uma nem duas GP's que me "comentaram" o local (pelo jeito, foram levadas por clientes).

Concordo com o Manda-bala: COntratar a Jaqueline Lemos, pedir a ela para colocar uma roupa tipo "vestida para matar" (pernas de fora, decotão), seria de paralisar o boteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. GP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

na quarta o que rola???

#6 Mensagem por Dr. GP » 08 Set 2004, 20:51

Pessoal gostaria de saber o que rola lá na quarta??Qual valor?Se rola sexo mesmo?Se tem muito viado?Se mulherada cai em cima ou escolhem?Tentei ligar no telefone da casa e perguntar isso mas eles não quiseram me dizer??

Dr. Gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Set 2004, 14:10

b) Ou somos mentirosos para caralho;

Essa opção é muito interessante eu mesmo não citei mas omiti quando fui com uma namorada, até porque ficamos meio distantes da bagunça porque a envolvimento emocional e um passo em falso a cagada pode acontecer.
Quando não há emoção nahistoria tudo fica bem mais livre para deixar rolar. Mudei minha postura ate em relação aos caras que levam putas ou amigas para traçar sua mulher ou namorada. Portanto o meio Swing esta muito profissional, ate os shows que rolam com as putas é digno de zona.
Portanto é trouxa quem leva a mulher claro que existem casais mas nesse caso são mulheres ja não tão bonitas mesmo assim tem que garimpar.
Outra coisa interessante quando se ve anuncios em sites ou revistas é que a grande maioria das esposas ou namoradas são lindas e gostosas no minimo é meio suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Desiree - A Melhor noite de um Homem......

#8 Mensagem por japan_duka » 05 Out 2004, 14:12

Caros Foristas, hoje irei relatar com calma o que pude experimentar no que os Foristas MANDA BALA E EMINHO, mencionaram, é o andar de cima da Putaria....... :D :D :D

Fui no dia 29/Set, como não tinha companhia, fui sozinho , paguei R$ 80,00 fazendo a reserva, e eles no dia ligam para confirmar se realmente vc irá participar.., como tava sozinho, fui para o Jantar, que era uma carne de costela cozida, nada que seja a Primeira arte da Culinária, mas valeu, ACONSELHO :!: :!: , a todos a chegarem CEDO, pois os lugares são previamente reservados, e caso queira ver os Shows, ou ter a oportuidade de se aproximar de algue, e mehlro que consiga uma mesa,

Cheguei cedo, vi os Shows, já era umas 23:30hr, e a casa ainda não tava muito cheia, já estava meio decepcionado, quando uma gata LINDISSIMA, me abordou, perguntando se eu queria dançar, e então fomos..... DEMAISSSSSSSSSSSS :D :D :D :D , como eu era marinheiro de primeira viagem, perguntei tudo para ela, que me respondia prontamente, até cheguei a imaginar que ela trabalhasse na casa, e neste momento o maridão dela se aproximou e a chamou um pouco,,,,,, caras, esfriei, já tava pensando que eu tava FUDID.... :oops: :cry: , MAS ELA RETORNOU :?: e me disse que não me preocupasse, pois ela nao tinha ciumes...... BELEZA.....depois dançamos a dança do chapeu, e depois ela me levou ao labirinto...... FOI DEMAIS......... toda aquela escuridão, e eu nem sabia o que tava realmente acontecendo, pois a gata era muito linda, tinha uns 24 anos, (nao vou dizer o nome e nem dar detalhes dela, pois percebi que ela é frequentadora assidua, e qualquer detalhe poderei ..... )

Bom, reclamei um pouco do sofazinho e então ela me levou para uma enorme cama, como ainda era cedo, naão tinha ninguem, mas qundo percebi , olhei para tras e acho que já tinha uns 6 homes e uns 3 casais, ..... Caros Foristas..... acho que na hora eu brox..... imaginei estas pessoas vendo a minha bund... e então não deu mais.......

Mas a gata era demais, me disse que não esquentasse, e me peiu o telefone diversas vezes, acabei cedendo e disse a ela, imaginando que estava fazendo isso por dó........ hehehe......

Bom lá pelas tantas, andei pela casa, e então percebi melhor o local, TAVA CHEIO DE GENTE E CASAIS.......... nunca pude imaginar como a casa encheu.., foi demais,. era gente fazendo sexo, na pista de dança, mulheres de beijando, tinha de tudo, entrei novamente nos quartos escuros e então pude me deliciar com as gatas que estavam lá dentro, nem sei quem eram, apenas as ouvia gemendo, me aproximada e colocava o junior para FORA, algumas que estavam a fim ficavam me chupando, outras mantinha a boca fechada, e algumas me fastavam suavemente.......... foi demais,

Voltei para o quarto com a enorme cama, e vi duas gatas de maturbando e uma fila de caras esperando a vez para meterem nela...... havia muitos casais em volta da cama, e percebia-se que muitos se aproximavam destes casais e rolava um sexo legal , como se tods estivessem em um onibus apertado, a gata não olhava para tras e tinha a roupa levantada e era fodida lá mesma e fizia de tudo para manter-se quieta....... QUE PORRA...... :twisted: NEM PODIA IMAGINAR QUE ISSO EXISTIA, ACHAVA QUE ERA SÓ EM FILME....... :shock: :shock:

Bom resumindo, consegui mais uns boquetes e uns apertos em umas gatas, tentei econtrar minha DEUSA, mas ñão consegui,.......

Sabe o que foi engrançado, no dia seguinte , lea me ligou dizendo que queria sair comigo....... caras nem acreditei, pois tudo foi marcado e agendado com o Maridão, que disse ser um Vouyer, e queria que ela se sentisse feliz, mas de forma alguma deveria haver interesses financeiros..... Bom aí já é outra historia....... e esta nao posso contar a voces.........

Para aqueles que estão em duvida, VÃO...... :D :D :D ,
Qual o melhor dia :?: :?: acho que mesmo que voce possa ter uma companhia vá na quarta feira, pois tem muitas gatas que preferem ser FODIDAS por diversos caras, e nos dias de casais, é necessário que sua gata participe da Troca, ou seja, dependendo da situação se vc levar uma GP, os caras percebem e então vc é carta fora do baralho, se vc levar tua gata, terá que dividi-la se quiser dar uns amassos.......


FUIIIIIIIIIIIIII :!: :!: :P :P :P :razz: :razz: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DESIRE

#9 Mensagem por japan_duka » 24 Nov 2004, 23:50

:D :D :D

AMIGOS FORISTAS........ I COME BACK...... NÃO RESISTI E VOLTEI AO DESIRE NA SEMANA PASSADA 18/NOV....... DESTA VEZ VOLTEI POR CIMA..... :twisted: :twisted: , OU SEJA CONSEGUI CONVITE PARA ENTRAR NA CASA COM UM CASAL QUE HAVIA CONHECIDO NA ULTIMA VEZ QUE FUI ........ SHOW DE BOLA..... A ENTRADA ME CUSTOU SOMENTE R$ 10,00 SE APRESENTASSE O CONVITE..........., AINDA FUI ACOMPANHADO DE DUAS GATAS............ UMA ERA A QUE EU HAVIA TRAÇADO NA VEZ ANTERIOR E UMA AMIGA SUA, QUE NUNCA TINHA IDO........

UMA DICA....... SE VC NÃO TEM CERTEZA DE COMO IRÁ REAGIR UMA AMIGA OPU ACOMPANHANTE SUA.... NÃO A LEVEM.... ELA PODE ESTRAGAR A NOITE DE VOCES........ :-x :-x :-x , CAROS FORISTAS, A AMIGA DE MINHA ACOMPANHANTE PIROU,,,,,,, FICOU ENOJADA COM O QUE VIU E QUASE ME ESTRAGA TUDO............., MAS DEI UM TEMPO PARA ELA E FUIIIIIII ........ :P :P :P

DESTA VEZ A CASA NÃO TAVA TÃO LEGAL QUANTO A ULTIMA VEZ....... , MAS DEI UMA MUITO LEGAL COM UMA GATISSIMA, QUE ESTAVA COM O NAMORADO NO LABIRINTO..... CARAS PODEM CRER ERA TIPO UMA CICARELI....... 8) 8) 8) , MUITO LINDA...... TAVA NA FRENTE DO NAMORADO QUE BATIA UMA PUNHETA E ELA DE COSTAS PARA MIM, TAVA LOUCA PARA SER COMIDA POR TRAZ..... O QUE FIZ PRONTAMENTE...... CARAS MUITO DEZ........ ERA DEMAIS., ELA FICAVA GEMENDO E O CORNO DO NAMORADO BATIA UMA PUNHETA SOZINHO NA FRENTE DELA......... SÓ SEI QUE ATRAS DE MIM HAVIA UMA FILA DE CARAS LOUCOS ESPERANDO QUE EU ACABASSE COM ELA....... DEI UMA GOZADA E CAI FORA..... SÓ DEU TEMPO DE VER O PROXIMO QUE JÁ FOI ENFIANDO............ HEHEHEHE......

O MOVIMENTO ACABOU CEDO... TIPO UMAS 2 HORAS..... PAGUEI E CAI FORA........

DICA 2: SE CONHECEREM ALGUM CASAL NA CASA, FAÇAM AMIZADE E TENTEM DECOLAR CONVITE PARA RETORNAR PARA A CASA IRÁ CUSTAR SOMENTE R$ 10,00....... A PROPOSITO O MAURICIO , DONO DO DESIREE, TEM UMA MEMORIA INFALIVEL..... LEMBROU QUE EU JÁ HAVIA IDO....... E ISSO JÁ HAVIAM DITO PARA MIM......... PORTANTO TOMEM CUIDADO , POIS ELE PODE PERGUNTAR SEVOCE JÁ TIHA VINDO NA CASA..... E DEPENDENDO DA SUA COMPANHIA .....FOIDEUUUUUUUU


FUI,......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Warning

#10 Mensagem por BadWolf » 25 Nov 2004, 20:08

Sr. Moderador e caros confrades,

Já estive no Desirée tb, mas conhecendo o esquema da casa, alguns frequentadores e o dono, resolvi não postar. É bem diferente do C&C! Os casais casados são maioria e todos exigem respeito. Garanto que se esquema descambar por aqui, a casa vai tomar providências no sentido de identificar os paraquedistas e baní-los brincadeira. Lobinhos mansos comem as respectivas e a dos outros...


BW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2004, 16:13

Putanheiros;

Fiquem espertos com as GPs que vcs levam a essa casa pois fiquei sabendo que o dono da casa quando identifica esse tipo de casal esta botando para fora.

Vamos a pergunta que provavelmente alguem fará
Como ele sabe que é GP ???
Ele contrata GPs para os shows, algumas ja trabalharam na Metro e Sexy.

Qual o motivo para essa retaliação ???
Reclamação de casais que sempre comparecem a casa e que conhecem GPs de sites pois buscam esse tipo de serviço.

Vou dar algumas orientações.
1. Prefira as GPs que não são rodadas todos sabem quem são.
2. Final de semana apesar do movimento maior o controle é maior e durante a semana os casais que comparecem são mais light.
3. Se for pego negue até o final e faça a GP confirmar por isso troque uma ideia antes com ela a respeito.

Lembre-se que varios casais acessam o GPguia e o dono da casa tambem.

Abraço a Todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FB
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD DO DESIREE

#12 Mensagem por FB » 17 Fev 2005, 10:21

Fui ai desiree com minha namorada na semana passada, era uma sexta feira. A primeira impressão da casa foi muito boa. Já temos experiência de casas em SP então podemos comparar bem como é aqui e como é lá. O atendimento foi o melhor possível, acho que o dono da casa nos recebeu chamou uma moça que nos apresentou a casa, tudo feito com extrema educação, nos sentimos bem a vontade.
A primeira impressão é que o estilo é diferente pois em SP as coisas são mais diretas vc senta na mesa e já começa a analisar as vitimas. Aqui em Ctba, é tipo uma balada, todo mundo dançando, alguns pelos cantos se pegando, do jeito Curitibano.
A casa é bem ajeitada, tem vários ambientes e a impressão é boa.

Pontos positivos:
Atendimento, preço, o café da manhã (pode melhorar um pouco) o suco servido tava quente, as bebidas são ótimas.

Pontos negativos:
As salas privadas são poucas e pequenas, o banheiro não tem manutenção constante então fica sujo, poderia ter mais ambientes.

No geral recomendo é diversão garantida, apesar que não encontramos muitos casais interessantes para nosso perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Desiree

#13 Mensagem por TECO CWB » 23 Fev 2005, 19:00

A CONVITE DE UM CASAL DE AMIGOS FUI NESSA BALADA.
CHEGAMOS POR VOLTA DAS 23:00 E HAVIA UMA MESA RESERVADA P/ NOS BEM DE FRENTE PARA A PISTA.
DE CARA PARECIA UMA BALADA NORMAL, COM UM MONTE DE GENTE FEIA, GP`S CURTINDO NA PISTA.
ROLOU UMAS BRINCADEIRAS ETC.
POR VOLTA DA 01:00 DA MATINA ROLA UNS STRIPS, TANDO DE MULHER QUANDO DE HOMEM, NO QUAL INSENTIVA A GALERA.
QUANDO EU VI, TAVA ROLANDO A MAIOR PEGAÇÃO DA GALERA... 2 CARAS COM UMA, 2 MULHERES JUNTAS E O CARA PEGANDO NELAS DIVERSAS COISAS NAS QUAIS EU ACHAVA QUE ROLAVA SÓ NOS QUARTOS, MAS ROLA NA PISTA MESMO.
O NIVEL DO PESSOAL QUE FREQUENTA É FRACO, AS MULHERES QUE SÃO BOAS SÃO GP E AS QUE NÃO SÃO, NÃO TEM CONDIÇÕES DE VER O ESQUEMA.
OS HOMENS SÃO TODOS VELHOS BARRIGUDOS, QUE NORMALMENTE ENTRAM COM GP.
AS MULHERES QUE VÃO P/ O ABATE ESTÃO SEMPRE DE SAINHA PARA FACILITAR.
COMO ERA MINHA 1ª VEZ NA CASA FIQUEI SÓ OBSERVANDO, IA VER OQ ROLAVA NOS QUARTOS, NAS SALINHAS ANDEI POR TUDO, E VÍ SÓ PUTARIA FORTE.
MINHA ESPOSA DETESTOU, ACHOU MUITO VULGAR.
SEI QUE NÃO É DO FEITIL DELA + EU CURTI POIS CURTO UMA PUTARIA, SÓ NÃO ENTREI NO ESQUEMA POIS MINHA ESPOSA NÃO IRIA ACEITAR.
O ATENDIMENTO DAS GARÇONETES É EXELENTE, NÃO SEI COMO A GALERA QUE ENTRA NAS TRANSAS NÃO PERDEM A ROUPA, POIS É BACANAL DE FILME GOLD.

LÁ A PUTARIA ROLA POR TODOS OS CANTOS, MAS COM CERTEZA ESQUENTA O RELACIONAMENTO DO CASAL.


QUEM TEM CONVITE NÃO PAGA CONSUMA DE R$ 50,00 O CASAL
HÁ RESPEITO MUTUO DO PESSOAL, NINGUEM VAI CHEGAR COM TUDO EM VOCÊ OU NA SUA COMPANHEIRA SEM A DEVIDA PERMISSÃO
COMO DIZ O NOSSO COLEGA: É O DEGRAU ACIMA DA PUTARIA...
NEM NA ZONA EU VI COISAS DESSE NIPE.

COM CERTEZA VOLTAREI SÓ QUE SEM MINHA MULHER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. X » 04 Mar 2005, 13:35

Vou tentar ser o mas lacônico possível para relatar essa ida ao swinger, a onde muitos amigos denominam como o andar de cima da putaria, realmente a máxima é verdadeira.

A hora que cheguei já estava começando a brincadeira do chapéu que não entendi, mas a minha amiga que me acompanhava me explicou como era a brincadeira, onde os pessoais dançavam em parceria e um homem e mulher que ficassem sozinho e com o chapéu na mão saiam da brincadeira. Dae me lembrei que essa brincadeira era feita com uma vassoura, por isso que acho que o dono se utiliza de chapéu, pois deve ter medo que alguma das senhoritas saia voando ou a use para o seu prazer pessoal.

Depois rolou um stripper com uma loira com pouco peito, mas era show a mocinha, ponto positivo para ela, já estava ficando ressabiado que viesse na minha mesa e tomasse um banho com a minha latinha de cerveja, se fizesse eu ia gritar:
- Porra até aqui !!!!

Na seqüência apareceu dois caboclos para fazer um stripper também, que nem vou detalhar. (ponto negativo no meu ponto de vista caótico)

Depois disso tudo começou na pista mesmo o roça, roça, me lembro de olhar ao lado e ter um aposentado gozando da vida literalmente com uma ninfeta deliciosa. Coisa de profissional :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Andando pelos quartos a putaria rola solta mesmo, ainda mas na área destinada aos casais, o som ambiente é de gemidos e de vai,vai...
Nessa hora já estava pensando em jogar a minha amiga na sala escura a onde é uma área para os solteiros para que se fode-se, pois ficou recalcada lá dentro.
Reparei que nessa área dos solteiros quando entrava uma mulher levantava uma revoada de urubus com o falo na mão sedentos por buceta.

Me lembro de uma morena pegando no meu pulso e me olhando e dirigindo-se ao quarto de casais.
Quando a minha amiga me pede para não deixá-la sozinha.
Isso que a infeliz encontrou duas amigas da faculdade e ficaram conversando sobre a entidade de estudo, antes do ocorrido a cima. :evil: :evil: :evil: :evil:

Resumindo a minha estréia foi uma bosta, valeu mesmo para conhecer a casa.

Agora vai umas dicas para quem for na quarta-feira:

Não perder tempo com mulher de calça, pois a maioria vai só para ficar urubuservando.(como a minha amiga)
Ir com roupa leve, nada de cinto e apetrechos que possam se perder na hora do embate.
Se possível levar alguém que tope tudo. “É aquele lance de toma lá da cá.”
E ter muita cara de pau.

Valores:
Casais - 60,00 sendo que 20,00 é de cosumação
Solteiro – 120 ou 100 não sei ao certo e tem que ligar marcando com antecedência.

Agora quando voltar vou em outro dia pois tem muito cueca nesse dia.

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASAL PUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2005, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SWING É PUTARIA SIM!

#15 Mensagem por CASAL PUTANHEIRO » 20 Set 2005, 17:24

Caros leitores,

Concordo com tudo o que foi dito a respeito do swing e faço alguns acréscimos:

1. Esse casal que veio aqui reclamando ofendidinho é a maioria no swing. Normal o marido querer achar uma justificativa para a própria cornisse!!!
Vamos-e-venhamos, se o cara perguntar para o avô "como chama um homem que deixa a própria esposa dar para outro?", resposta: CORNO. Não interessa se é troca, se é cumplicidade, se melhora a relação, se o cara deixa, é isso mesmo... Não vejo problema nenhum, acho legal e sou praticante com a patroa - mas assumo e foda-se. É que nem cara que vai em boite gay para "ver qual é", prá cima de moi!!!

2. Quem gosta de putaria séria e quer gastar só R$ 100,00 para foder quantas puder esse é o lugar. Pense o seguinte, é como uma churrascaria rodízio, paga e come o que conseguir!

3. VÁ NA QUARTA-FEIRA. Esqueça o fim de semana pois além do empenho para arranjar a perva que vai passar por cara-metade (com o risco sério de ter que dar meia volta) a maioria dos casais está lá por curiosidade ou para trocar. Os casais que vão na quarta - dia aberto aos "singles" está a fim de homens para "ela" (que é o nosso caso!). Essa é a grande diferença que confunde os inexperientes: swing é putaria entre casais, o que a maioria aqui procura é menage, GB, suruba ou outra coisa... A respeito de menage - quando o marido participa junto - boa parte só assiste (nosso caso).

4. O Desiree é de longe a melhor casa de Curitiba, seguramente a melhor do sul do país e está entre as melhores do Brasil. Depois das novas instalações bate diversas de SP e RJ que apesar de conhecidas e tradicionais já estão decadentes. Conhecemos várias e é certo que visitar outras em outras cidades pode ser até uma decepção para quem conhece a Desiree. O nível é ótimo, as instalações são adequadas menos pela existência de mais reservados (como já foi dito), a comida para o estômago é fraca mas aquela para o pau é 10! O atendimento e recepção são além do que se conhece no Brasil em qualquer lugar! Claro que um dos critérios é gostar de corôa (na faixa dos 30/40) que é a idade da maioria das esposas que frequenta, prá quem gosta não existe lugar melhor. Além de corôas, em quantidade e qualidade muito acima do que se espera, as vezes se encontra meninas mais novas e até sozinhas nas quartas. Discordo quanto ao número de GPs que é muito muito baixo considerando a população geral pois é bem regulado, é muito menos que em SP!

CONSELHO: Leia sobre o assunto, entenda a cornisse "pós-moderna", seja educado e respeite a vontade e as fantasias dos casais, afinal, lá o objeto sexual é você...!!!!!!!
---- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
Surgiu alguma polêmica sobre a assertiva no sentido de ser "O Desiree é de longe a melhor casa de Curitiba, seguramente a melhor do sul do país e está entre as melhores do Brasil".
Os posts específicos foram apagados.
Melhor casa de swing - é assim que escreve? - é como melhor GP, melhor time de futebol, etc ...
é gosto pessoal. e gosto é como cu, todo mundo tem.
tópico limpo, no particular.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por zecazeca » 22 Set 2005, 15:04


--- AVISO DA MODERAÇÃO ---
Este tópico é pra quem FOI à Desiree e quer partilhar a experiência.
Principiou discussão de teor mais genérico - e com forte propensão a gerar barraco.
transferi para cá:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29655

vamô colaborar e manter a ordem e o nível da discussão.
grato.
zecazeca.
Esta é a contribuião da 'Noiva Forista' - o post, em sua inteireza, acabei transferindo para o outro tópico que abri:
Em primeiro lugar, a respeito do Desiree Swing Club. Concordo com o Casal Putanheiro pois o nome SWING atende só uma parte da clientela. Fiz um swing com o meu noivo e um casal lá uma vez e não achei muita graça pois prefiro ou só homem ou só mulher para mim a mistura desconcentra. Fui na quarta-feira umas tantas vezes antes sozinha e agora com o noivo. Quando fui não vi nenhuma suspeita de GP além das stripers da casa. Primeiro ponto para a quarta-feira, não tem GP porque a troca não é o objetivo.

O Desiree é muito bom em tudo menos a cozinha (médio/normal) e faltam quartos privativos, como já disseram aqui. Outro ponto fraco são as brincadeiras que são ridículas e não tem nada há ver com o clima que se espera e acabam "atrasando" o embalo.
Conheci uma casa em Camboriú e uma em São Paulo e acho que a Desiree realmente dá de dez.
Minha opinião é que para os foristas o melhor custo benefício é a quarta-feira mesmo pois com "cenzão" mata a noite com chance de muita ralação e com mulheres de vários tipos e que estão a fim mesmo!

Para quem quer ir no fim de semana acho que é bom descolar uma mulher de mais de 25 anos para não dar na vista como GP mas acho muito empenho para pouco resultado (além de acabar mais caro!).

Instalações: 8 (com quartos privativos dava 9)
Recepção: 10 (o dono é mestre)
Atendimento: 8
Shows: 4 (batidão/passadão)
Brincadeiras: 0 (brochante)
Cozinha: 6 (melhor comer antes de ir)
Bar: 9 (honesto, bem servido e bom preço)
Banheiros: 9,5 (o feminino é show de bola)

Conselho: Não vá em dia de jogo.
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Out 2005, 11:39

Fui ao Desiree a umas 3 semanas e para minha surpresa duas das "dancarinas" do dia eram GPs que eu conhecia e uma delas mesmo com o tempo lembrou de mim.

Cheguei um pouco tarde e devo ter permanecido no recinto por quase 3 horas, vi poucas cenas interessante e a mulherada no geral estava abaixo da media. Salvo duas garotas que na minha opinião eram GPs.

Como estava mais para ver do que para participar uma respeitavel senhora solicitou que eu participasse de uma cessão com mais sujeitos onde ela queria chupar todos.
Quando estava quase abrindo o ziper notei que ela promovia o contato dos membros antes de colocar na boquinha.
Então sai a francesa :roll:

Fui ao bar tomar uma e acabei conhecendo um casal e a mulher até que era bem interessante, quando perguntado sobre se estava sozinho e porque respondi que estava verificando o local para talvez levar minha namorada e ele principalmente ficou interessado.
Como não sabia qual seria a namorada passei um perfil generico sobre a minha futura acompanhante e ele empolgado sugeriu um encontro am algum motel.
Mais alguns minutos de conversa e ele saiu deixando a esposa ao meu lado. Ela me contou que gostaria realmente de sair com uma mulher mas o maridão toparia de inicio apenas uma troca de casais.
Como gosto é gosto fiquei na minha.
Nisso ele retorna e informa que vai dar uma circulada,pensei; porque não foi direto.
Nisso fui para uma mesa com ela e peguei seu telefone e perguntei se sairia comigo e uma amiga ja que minha "namorada" não seria certeza,
ela com um sorriso entregou que toparia.
Ficamos por volta de 20 minutos sozinhos e ela me convidou para passear pelos outros ambientes da casa. Penso que estava pensando o que o marido estava fazendo.

Achamos o sujeito com o pirulito de fora quase que num circulo que se formou para ganhar uma chupada da respeitavel senhora e de uma outra de se juntou ao movimento.
Foi mais engraçado do que qualquer outra coisa.
Porém a mulher do sujeito não gostou muito da situação e comentou que ele deveria ter esperado por ela no minimo.

Passa ao meu aquela minha amiga e eu logo fui puxando junto ao encontro da esposa descontente e ela entendendo o recado retribui com um beijo e essa cena valeu a noite.

Fiquei pesando o que faz um sujeito sair de casa para trepar ou ganhar um chupeta de uma mulher que normalmente não despertaria a menor atenção na rua e pior levar a esposa junto.

Conclui deve ser algo do swing e eu não sou capaz de compreender !!!

Me despedi e fui encerrar a noite em uma zona pois pelo menos esse ambiente eu entendo.

Concluindo, semana passada sai com a esposa sem o marido e levei uma amiga comigo para satisfazer toda a curiosidade e desejo.
Será que isso também é swing ???
Só que o marido estava pescando no litoral !!!

Att.

Obs: Continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICO-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs dançam Desiree

#18 Mensagem por RICO-CWB » 14 Out 2005, 09:50

Caro colega essas duas gp's que dançam no desiree não são duas garotas que frequentam o apogeu se não me engano o nome delas é Luana e Mariane.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Seven » 20 Dez 2005, 14:24

frequento a casa então posso falar... o maurício tem uma memória muuuito boa! então não devem ir lá e dar bandeira... eu conheço algumas GPs que vão lá numa boa. a casa é show e como já fora dito aqui antes `lá é o andar de cima da putaria`.
o preço é:
R$ 60 de entrada e R$ 20 de consumação mínima por casal
R$ 8 cerveja (longneck)
R$ + ou - R$ 15 um wisky bom
R$ 3 refrigerante
R$ 7 caipirinha
Os quartos vc não paga nada.

quarta: muitos solteiros e mulheres praticantes de gang bang e mégane
sexta: melhor dia. só entra casais então, tem q ir sempre com a mesma rs (lembrem da memoria do maurício - e os casais normais denunciam tb)
sábado: 2º melhor dia - porém o pessoal é mais velho...
terças e quintas: clube das mulheres.... (dizem q lota) rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Jun 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por Viciado_Cwb » 26 Fev 2006, 21:49

Amigos foristas,

Fui conhecer esta casa, e realmente pude confirmar o que foi relatado anteriormente. Realmente estamos falando de um outro nível de putaria.

Se vcs acham que já viram tudo precisam conhecer esta casa. La pelas 3 da manhã vc fica impressionado com a fudeção. É todo mundo se comendo em qualquer lugar.

Por coincidência encontrei uma amiga lá e foi com ela que rolou a sacanagem.

Bom não há como relatar, tem que ir conhecer este antro.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

floripa30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por floripa30 » 07 Mar 2006, 17:34

Caríssimos,
Alguém sabe qual o dia em que solteiro entra na casa?
Quanto morre ($$$)?
Se o tópico estiver em local errado, favor remover.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por Seven » 07 Mar 2006, 17:52

Caríssimos,
Alguém sabe qual o dia em que solteiro entra na casa?
Quanto morre ($$$)?
Se o tópico estiver em local errado, favor remover.
Abraços.
Seguinte, aho que deve estar no lugar certo sim...
em primeiro lugar devo dizer que vc nem deve perder seu tempo/grana indo nas casas de swing de floripa/camboriu...rs são uma piada...rs

agora assim, na quarta-feira é o único dia em que entra solteiro. vc paga R$ 60 mangos de entrada e R$ 20 de consuma. a bebida lá é o preço de balada e não de puteiro.

AGORA VOU DAR UM CONSELHO AQUI QUE TODOS OS PUTANHEIROS QUE QUEREM IR NUMA CASA DE SWING DEVIAM ANOTAR:
é perda de dim-dim ir na quarta... o nível das frequentadoras é mais baixo do que nos dias de casal (sexta e sábado), a melhor coisa a fazer é levar aquela amiguinha putinha, uma ex-namorada, ou uma GP mesmo.
se você fizer isso, os casais liberam geral...aí vc pode se dar ao luxo de escolher que esposinha gostosa vc quer pegar. e na frente do maridão que fica olhando e acha a coisa mais linda!
kkkkk
às vezes, ainda insiste em pagar bebidas pra vc.

outra coisa, lá tem swingueiros de verdade (respeito esses aí), curiosos, cornos, mulheres fáceis e difíceis, mas não tem viadagem... estranho ser tão liberal mas vc nunca vai encontrar um gay lá dentro....

ps 2 - é o melhor lugar do mundo pra quem gosta de pegar duas mulheres ao mesmo tempo. (meu caso)

ps 3 - no final da noite, lá pelas 3h30, 4h é que a coisa pega pra valer...

outra coisa, lembrem da memória do maurício (o melhor anfitrião desse mundo) e da memória dos casais que denunciam se vc aparecer lá com "mulher" diferente...


por mp, posso indicar Gps que vão lá e podem acompanhar na boa.
é isso.

KKKKK
tava pensando.... se fosse relatar aqui em forma de TD cada vez que eu como uma mulher lá dentro, eu seria um FALO DE OURO! kkkk

mas não acho justo. muitas estão lá por ideal mesmo.
outras não, é só pela putaria.
Editado pela última vez por Seven em 28 Nov 2006, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#23 Mensagem por Seven » 10 Abr 2006, 18:16

Sexta e sábado - 7e8/04, eu fui no clube novamente.

advinhem!? as strippers (quase todas são bi!) já peguei a maioria no esquema free - (sabem como é... ser bonito e ter namorada bi...rs

Bem, falando sério, o que venho contar no nosso altar da putaria é que colocando a conversa em dia com as "meio-primas", descubro que três delas estão fazendo filmes pornês (tipo alta produção) em São Paulo...

vai aí uma dica, tentem comer elas enquanto dão de graça ou bem barato...rs

volto lá nessa semana e mantenho os nobres atualizados sobre o assunto... vou assistir na casa de uma delas, um avant premiere nessa semana... não estão editados os takes ainda... mas dá pra ter uma idéia...

é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Seven » 17 Mai 2006, 10:49

EM TEMPOS DE CPI DA SONEGAÇÃO...

seguinte, todos sabem que sou frequentador da casa. mantenho uma namoradinha - só para essas ocasiões. rs...

já justifiquei aqui que não posto as mulheres que pego lá por motivos óbvios. a maioria ou seja quase todas, não são GPs.
se fosse relatar aqui em forma de TD cada vez que eu como uma mulher lá dentro, eu seria um FALO DE OURO! kkkk
mas não acho justo. muitas estão lá por ideal mesmo.
outras não, é só pela putaria.
mas, por outro lado, tem muita gente que vai lá apenas uma noite e com GPs diferentes... mas nunca vi nada postado por aqui....

esse sim, são sonegadores. afinal estão saindo co GP. apenas comendo num lugar diferente....

acho até que tem foristas que querem ir lá mas como não se posta o TD... ninguém sabe quais são as Gps que "têm trânsito" pela casa...

a título de colaboração deviam citar aqui...
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por BadWolf » 23 Jun 2006, 13:21

Isso é foda!... Ou, no caso, não é.

Já estive lá algumas vezes e tenho a impressão que cada vez mais o número de curiosos e exibicionaistas aumenta e o de swingers diminui.

Difícil conseguir GPs que topem e menos ainda, uma que se solte por lá ou pinte uma troca.

Estive lá há alguns meses com uma amiguinha perversa e ela até estranhou os casais "comportadinhos" demais... (Só no papai-mamae, cavalgadinhas... etc...)

Não é uma orgia de filminhos de sacanagem, como já foi. Mas... o local é bem legal, nível bom.

BW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imprensa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A graça do swing

#26 Mensagem por Imprensa » 23 Jun 2006, 16:09

Caros amigos. Quero expressar minha opinião sobre as casas de swing. Eu e minha mulher somos frequentadores da Marrakash em São Paulo e fiquei feliz em saber que em Curitiba há uma boa opção.
Para que vcs entendam melhor, normalmente um casal (casado) que procura uma casa como esta está buscando sair da rotina. Rotina que muitas vezes levam as mulheres sérias a pularem a cerca enquanto seus maridos imaginam que elas estão em casa e eles nas ruas.
O que precisam entender é que um casal divide bem esta questão de sexo e amor. Amor se compartilha em família. Sexo, nas ocasiões especiais. Nestas casas normalmente nós, os maridos, curtimos o sexo de forma liberal, respeitosa e conhecemos, de longe, os frequentadores que vão com GP. Mas isso não nos importa. Como o que interessa é a troca (de prazer), tá valendo.
Quem pensa que não somos ciumentos, se engana. Mas neste momento vale tudo, desde que os dois consintam. Normalmente os casais que frequentam casas de swing são de nível cultural acima da média. E dentro das casas acontece apenas o que cada um permite. A principal é regra é não ultrapassar o sinal sem que o casal concorde. Como normalmente o que buscamos é o prazer, muitas vezes proporcionado pelo prazer del@s, encontramos nestas casas um paraiso para que possamos colocar em prática nossas fantasias.
Vai aqui um recado para aqueles que se envergonham de dizer que vão com suas namoradas e esposas. Se vcs pagam caro para partilhar destes momentos, o prazer não é só seu. Por isso, não se refiram aos maridos com tons pejorativos pois ninguém pode julgar um comportamento que ocorre nos chamados "paraisos".
Sou casado pela segunda vez, com uma mulher 11 anos mais nova. Somos extremamente felizes. Duas a tres vezes no ano a gente frequenta casas de swing. Nossa vida melhorou 100%, afinal, aquelas brigas de casais que ocorrem até quando uma mulher gostosa passa na rua e a gente olha, nunca mais. Muito pelo contrário. Minha mulher é quem me avisa que vem passando um monumento.
Chega de falsos moralismos. Vamos assumir que gostamos de swing. Mas lembre-se, tudo em nome do prazer, afinal, a vida continua...e com um saber especial...o da liberdade sexual...onde vc sempre será bem recebido em nosso maio, mas venha acompanhado pois gostamos da troca, de casais e de emoções.

Estou disponível para esclarecer dúvidas sobre swing com os colegas. Podem perguntar que prontamente responderei, pois sei que este assunto ainda é um tabu e que muitos qeuerem conhece-lo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 23 Jun 2006, 16:14

Isso é foda!... Ou, no caso, não é.

Já estive lá algumas vezes e tenho a impressão que cada vez mais o número de curiosos e exibicionaistas aumenta e o de swingers diminui.

Difícil conseguir GPs que topem e menos ainda, uma que se solte por lá ou pinte uma troca.

Estive lá há alguns meses com uma amiguinha perversa e ela até estranhou os casais "comportadinhos" demais... (Só no papai-mamae, cavalgadinhas... etc...)

Não é uma orgia de filminhos de sacanagem, como já foi. Mas... o local é bem legal, nível bom.
sou frequentador quase que semanal e posso atestar.
na quarta-feira ainda tem o jeitão de casa swingueira que o pessoal lembra por aí. já nas sextas e sábados é um desfile de boyzão sarado com a paty do lado.

uma das coisas que faz "essas" pessoas procurarem esse lugar é o clima de respeito e tranquilidade que rola lá dentro. diferente de uma balada normal que se vc está com uma mina gostosa tem grande chances de arrumar uma briga. lá não tem disso. ponto positivo.

em compensação, é muito comum mesmo ver, patis se beijando se dando um malho e os sarados do lado se exibindo e babando. rs ponto negativo.

mas não é só ali no desi não. isso é tendência nacional com certeza e talvez até mesmo mundial.

creio que o principal fator para que isso ocora é que cada vez mais jovens as pessoas conquistam liberdade sexual e financeira. então é como se fosse uma consequencia direta.

existe inclusive, uma corrente de pensamento que parte dos swingueiros mais velhos, que é de fazer festas em APs ou motéis, para "limar" esse tipo de curiosos.

GPs em casas de swinguers têm a cada dia, menos chances já que as pessoas que estão lá dentro estão cada vez mais jovens e por consequencia mais bonitas....

aquela coisa de pegar uma GP gostosa e ir lá, fazer troca, e comer a mulher de todo mundo mudou.

so pra reintenrar, conheço muitas casas pelo Brasil afora, umas são mais chiques, outras mais ricas, outras mais longe... mas no fundo são todas iguais. se vale a pena frequentar, cabe a cada um decidir. mas que não se pode morrer sem conheçer, não pode não.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Fev 2007, 10:02

Recebi a agenda para o Carnaval e para quem ficar em Curitiba é uma das poucas opções;

CARNA´SWING 2007
--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

O MELHOR CARNAVAL DA CIDADE...
8 NOITES DE FOLIA E EROTISMO.

--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------

SEGUE ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DE TERÇADIA 13/02 A TERÇADIA 20/02 CONFURA...

--------------------------------------------------------------------------------

TERÇA FEIRA - DIA 13/02/2007 --- "GANG BANG DE CARNAVAL" - Começa nessa noite o melhor carnaval da cidade se em dias normais a festa GANG-BANG, já é quente imagine então com a adrenalina do carnaval com certeza o carnaval do Desiree vai começar com a corda toda.
--------------------------------------------------------------------------------

QUARTA - FERIA - DIA 14/02/2007 --- "NOITE DO SHORTINHO" - A tradicional e fantástica quarta feira do Desiree , ou seja a noite do fervo total vai ser uma loucura, mulheres em seus shortinhos minúsculos vão dar um clima de excitação nessa gostosa festa. Mulheres de casais que vieram de shortinho, concorrer a brindes.
--------------------------------------------------------------------------------

QUINTA-FERIA - DIA 15/02/2007 --- "FESTA DAS CORES - Venha mostrar as cores da sua paixão, vermelho e preto, verde branco, azul e vermelho, lembrando, que roupas ousadas dão sempre um toque de erotismo em nossas noites de carnaval, estaremos distribuindo pulseiras de néon coloridas na entrada para deixar a sua noite mais colorida.
--------------------------------------------------------------------------------

SEXTA - DIA 16/02/2007 --- "CARNA SEXY" - É carnaval e a essa altura o Brasil inteiro respira folia e erotismo, e aqui no Desiree , não será diferente quarta noite de carnaval, e os casais já estarão em clima de erotismo total, a noite de sexta promete se quente e sexy venha para a festa.
--------------------------------------------------------------------------------

SÁBADO DIA 17/02/2007 --- "NOITE A FANTASIA E DAS FANTASIAS" - Sábado de carnaval , explosão total da folia, NOITE A FANTASIA, lembramos que nosso caso fantasias quanto mais eróticas e ousadas melhor, nesse dia os casais que vierem de fantasias concorrem a prêmios. Mais importante do que vestir a sua fantasias sera realizar as suas fantasias, aproveite é carnaval, deixe a vergonha de lado e libere-se.
--------------------------------------------------------------------------------

DOMINGO - DIA 18/02/2007 --- "NOITE DO BUM BUM E TOP LESS" - Nesse domingo faça de seu domingo realmente fantástico, venha ferver no Desiree Club, nessa noite vamos eleger a "GAROTA BUM BUM E A GAROTA TOP LESS", uma gostosa brincadeira com a participação das esposas.
--------------------------------------------------------------------------------

SEGUNDA - 19/02/2007 --- "NOITE DO POUCO PANO" - Pouca roupa ou pouco pano. vai marcar a penúltima noite de folia no Desiree Club, sorteio de brindes para as mulheres que vierem com roupas minúsculas.
--------------------------------------------------------------------------------

TERÇA - FERIA - 20/02/2007 --- "BIQUÍNIS E LINGERIES E MARQUINHAS" - Na ultima noite vamos usar e abusar da sensualidade, nessa noite muitos casais voltam mais cedo para Curitiba voltando da praia, as mulheres sempre bronzeadas, dia ideal para usar a sua lingerie mais sexy e sensual, e mostrar seu marquinha, nessa noite vamos eleger a "GAROTA DA MARQUINHA"...
--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

DETALHES IMPORTANTES DE NOSSO CARNAVAL...
1 - O DESIREE CLUB VAI ESTAR TODO DECORADO PARA O CARNAVAL EM TODAS AS NOITES.
2 - OS TRAJES SUGERIDOS EM CADA NOITE , NÃO É OBRIGATÓRIO, POREM SE TODOS VIEREM TUDO FICA MAIS GOSTOSO
3 - EM TODOS OS DIAS, PODEM SER USADAS FANTASIAS.
4 - TEREMOS EM TODAS AS NOITES TODOS OS RITMOS MUSICAIS PARA AGRADAR A TODOS
5 - MUSICAS DE CARNAVAL E MUSICAS VARIADAS.
6 - EM TODAS AS NOITES HORA DO DESAFIO ACEITE O DESAFIO E GANHE BRINDES.
7 - TODAS AS NOITES STRIPPERS NOS PUFFS.
--------------------------------------------------------------------------------

PACOTES PARA O CARNAVAL PARA CASAIS
1 NOITE R$ 60,00
2 NOITES R$ 110,00
3 NOITES R$ 150,00
4 NOITES R$ 160,00
5 OU MAIS NOITES 30 REAIS DE ENTRADA POR NOITE.
(SOLTEIROS CONSULTAR VALORES)

--------------------------------------------------------------------------------

Maiores informações.

Central de Atendimento - (41) 3272-2100 - 3272-2500 - 3372-0175

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#29 Mensagem por Seven » 13 Fev 2007, 11:57

teve um carnaval que eu passei por aqui e fui em quase todos os dias no desi.

caraca! a programação é animal! e vai muiiita gente!
já fiz minha parte, passei um carnaval num clube de swing!

vc pode não gostar ou talvez nunca mais ir.
mas morrer sem saber como é, não dá não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#30 Mensagem por zé gasolina » 31 Mai 2007, 09:37

Não quero detonar a casa, mas vou fazer uma crítica construtiva: falta aquecimento para os dias frios.

Há anos tinha fissura por esse local, vontade de conhecer. O principal impecilho: falta de companhia.

Por fim, encontro uma companhia certa - uma amizade colorida fissurada por swing. Mas q por motivos diversos (sou o Ricardão) tem dificuldade de horário.

Consigo uma brecha esta semana e combinamos. Optamos por 4ª por ser o dia de programação diferente (aberto a singles) que ela não conhecia e porque a casa é menos restrita quanto à entrada de amizades coloridas e afins. Nos outros dias, oficialmente, a entrada é somente para casais mesmo .

OK. Noite fria pra caralho. Achei q não ia ter ninguém na casa. Por dificuldade de horário, precisamos chegar cedo. Meia noite o carro dela se transformaria numa abóbora. Imaginei que ela poderia sair mais cedo e eu ficaria até mais tarde curtindo a casa. Não deu pé, eu teria q pagar os 120 de entrada de single. Tudo bem, falha minha, não havia me informado antes. Casal chega junto e sai junto. Obrigatório.

Chegamos na casa, tour de apresentação. Conhecemos os quartos onde a coisa rola mesmo (ela já conhecia mas se fez de besta). A piscina, o quarto escuro, o quarto de suruba, os boxes. Depois nos levam às mesas e pedimos coquinhas.

Já dando 10 e pouco, e eu sabendo q ela teria q zarpar dali a pouco, proponho irmos a um boxe. Ela já vinha reclamando do frio na casa. De fato, nos locais onde as coisas quentes acontecem o frio era tanto q chegava a gelar o rosto e as mãos. A casa é fria pra caralho. Estou comparando c a Panthers, onde estive na véspera, também noite gelada, e consegui fazer um td com relativo conforto. Tinha endredon e o quarto estava quentinho. E também aliado ao fato d q eu estava c uma ngp, menos acostumada a se pelar no frio. Uma profissional daria melhor conta do recado. Fomos a um boxe. Proponho q ela tire o mínimo de roupa - apenas a calça :lol: .OK, ela concorda e inicia uma chupetinha. Eu fico apenas com uma camiseta básica. Deito, ela inicia o oral, e começo a sentir um frio de doer. Ela broxa, estava c frio nas pernas, perdeu o tesão totalmente. Tentei convencê-la a ir a outro lugar - um motel, mas não deu pé. Ela provavelmente lembrou do acolhedor endredon q havia deixado em casa e q a chamava: venha para mim...

Vamos embora, ela me deixa em casa.

Não sei como ficou depois. Saímos cedo, hora q o pessoal estava começando a chegar. Pode ser q com o calor humano os ambientes tenham ficado mais aquecidos. Mas é minha modesta opinião q a melhor casa de swing da cidade deveria se preocupar um pouco mais c o conforto dos clientes. Colocar aquecedores em lugares estratégicos. O único aquecedor q havia na casa estava no quarto de suruba, mas minha parceira optou pelos boxes - gelados. Vez q a casa abre 21h30, às 21h30 os ambientes já devem estar adequados para serem freqüentados. Saunas, por exemplo, costumam ser ligadas horas antes do horário de abertura das casas, para que quando os primeiros clientes cheguem já encontrem o lugar devidamente aquecido.

Como disse, não quero detonar a casa. Pretendo voltar. Mas minha primeira visita foi frustrante. E foi dificílimo achar companhia ngp q topasse. Falei c o dono na saída e ele me disse q o mundo está frio. Não. A maioria das casas de massagem e privês provê aquecedores nos quartos.

Entrada para casal + duas coquinhas = 68 reais.[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4022 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Curitiba / Boates”