Metro Club Show - Centro
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 17Não 28
Oral Sem:Sim 41Não 28
Beija:Sim 59Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Metro Club Show - Centro

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2004, 12:19

Caros Camagadas

Fui muito na metro ja e encontrei este otimo canal para poder trocar informações . Bom talvez ajude alguem.
1º O garçom é a peça chave fazendo amizade com algum vc tera informações das garotas inclusive o preço sem ter que trocar ideia com elas e ter que pagar drink para ficar conversando.
2º Elas atendem fora é so pedir o numero do tel e combinar muitas delas saem da metro sem vc ter que pagar a taxa de saida inclusive na Sexy a assim tambem.
3º Depois de uma longa noite de trabalho elas gostam de ir na 24 horas e no cafe da madrugada e estaram muito mais animadas e principalmente nesses locais a cerveja não custa 10 conto.
4º As melhores : Paola e Priscila Fidelis são de santa catarina falam que são gemeas mas na verdade são irmãs e inclusive tem uma terceira irmã que esta no esquema mas eu ainda não conheço elas são os top da casa cobram R$300,00 mas aceitam R$180,00 no periodo da tarde se vc tiver bala na agulha para pagar os R$300,00 combine um per noite se vc por filho do Abilio Diniz com R$500,00 vc fica com as duas para per noite.
Vale a pena conferir Cris Couto e Angel ambas fazem shows .

Valeu Putanheiros
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 14 Mar 2004, 21:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

DT - Camilinha Furacão

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2004, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Camilinha Furacão

Fiz um TD com ela na Metro mesmo, morena gata é ainda mais porque não suga bebida pede apenas uma o que é normal e fica na mesa o tempo que quiser vc quiser.

Faz Show na casa e tem um corpo estilo mignon, perfeito, malhada e com silicone. Faz anal mas cobra R$200,00 como era final da noite fechei um DT normal por 1 hora por R$100,00. Fomos para a sala vip, valeu cada minuto oral com capote, mas a mina é GP por gosto rebola, fala palavrão e o caralho. Transa empolgante principalmente com ela de 4 olhando para vc.

Oral: 7 mas com Capote
Anal: Ficou para uma proxima.
Rosto: 7 normal.
Corpo: 9.5 quase chega na perfeição.
Bunda: 9 arrebidata e durinha.
DT: 9 Faltou apenas mais tempo.

Nota: Sempre tem um filho da puta que antes do tempo acabar vai encher o saco. Fique Esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nostra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel - Metro

#3 Mensagem por Nostra » 28 Jul 2004, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguém já saiu com a Angel?
Estive na Metro na semana passada, assisti o show dela e adorei. Combinei preço com ela e fui para o abate. Foi a maior decepção que tive até hoje com um puta. O programa foi uma merda, não indico para ninguém... vagabunda, falsária!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Ago 2004, 16:31

Realmente este tópico é para postar acompanhantes individuais, ou seja gp de prive - local para postar é prive.
gp de sauna - local para postar é sauna.
gp de boates - local para postar boates.

Vi varias cagadas nesse sentido, vou começar bloqueando os tópicos e depois com a ajuda de outros moderadores remover para os locais corretos.

Valeu Dr. X pelo aviso, demorei mas estava verificando com outros moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2004, 12:11

Estive nessa ultima sexta-feira dia 29 na Metro. Como ja havia um bom tempo que não passava por la fui conferir o que estava rolando.
Bem como vespera de feriado ate que estava movimentado, umas trinta pervas e no pico da noite uns vinte clientes.
O que me vez postar sobre esse noite foram dois fatos.

1 Sou clientes antigo da casa é a que mais gosto de ir, porem como não dava as caras a algum tempo mais da metade das GPs não me conheciam e por isso logo iam pediam para sentar e pediam algo para beber.
A nota interessante é que o nivel deu uma caida então a dupla ( eu estava com um amigo ) era formada por uma gata e outra que me lembrava a menina do exorcista. Foram tres tentativas dessas duplas o que me fez lembrar de um conselho de um amigo putanheiro das antigas que dizia;
Na zona por incrivel que pareça vc não escolhe é escolhido.
Quantas vezes alguem ja ficou com a primeira ou segunda que chegou em vc ??? Pois é levei a cruz e a agua benta para me proteger daquela sessão de terror.

2 Porque as feias tentavam sem sucesso fazer uma reedição das noite do terror do Playcenter ???? Respondo como cheguei por volta das 23 hoas as melhores estavam se preparando para os show que rolariam a partir da 1 da manha. Dai entendo o desespero daquelas menos providas de beleza. Interessante que o preço de ambas era praticamente o mesmo.
O segundo fato foi a minha constatação de uma novo tipo de puta que esta se tornando padrão; Loiras de silicone e sem bunda com rosto perfeito.
No momento achei interessante mas percebi que a cada uma que surgia haviam as copias das copias das copias. Dai comentei com meu amigo dessa padronização no visual da putas. E me questionei aonde estão as morenas com rabo espetacular ??? Ou as ruivas ??? As mulatas globeleza ???

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Angel

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Dez 2004, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa GP é uma das principais da casa, conheço ela a uns 2 anos e realmente sempre me chamou a atenção. Faz o melhor show da casa e tem um bom papo.

Fiz esse TD na metro mesmo e apesar e estar bem torto foi muito proveitoso. Tem um corpo bonito e o mais importante é muito safada.
Se eu fosse cafetão ela estaria no meu planteo.

Os Valores paguei uma prive no valor de R$50,00 por uma hora a casa estava meio fazia e deu para negociar.
Fiz o pagamento do TD em Euro $50,00.

Combinei um pernoite no motel com ela TD completo por R$ 250,00.

OBS: Para informe quando o cara não é conhecido e o movimento da casa esta fraco topa por R$ 100,00 após um papo o normal dela é pedir R$ 200,00 mas vale a choradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2004, 13:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela Barros

#7 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 30 Dez 2004, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas, fiz um TD com a Gabriela Barros, que é uma bela que está na cidade com mais uma amiga morena.
Vamos aos fatos: Veio sentar comigo, papo vai, papo vem, depois de algumas cerverjas resolvi ir pra sala Vip com ela.
Logo de cara a "santina" foi tirando a roupa, e pegando no "bicho", caiu de boca sem capote,chupou com vontade, boca de veludo.
Peguei ela de quatro, com a visão daquele bunda linda na minha frente. Tinha recem feito uma tatto tribal e estava show.
Acabei não resistindo em sua buceta, apertadinha no começo mais depois vira uma caçapa.Enchi a bunda dela de porra.
No segundo tempo, comi mais a bucetinha e pedi para ela chupar novamente, só não deixou gozar na boca.
Recomendo.
Preço: 150,00(tava pedindo 200,00 ) + sala VIP

Teve mais uns amigos meus que já tinham ido com ela e me disseram que só queria tomar champgne. A vadia é bem puta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2005, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 13 estive na Metro, chequei por volta das duas da manha ja meio baleado de uma cervejada.

Bem não demorei muito e fui logo para uma TD com a Andreia;
Fomos para a Vip e por uma hora cobrou R$150,00 vale comentar que manda muito bem principalmente de quatro seu maior atrativo são os peitões. Daria para ficar mamando por uma bom tempo.
Vamos as notas;

Rosto:7
Corpo:8
Seios:9
Bunda:7
Oral:7
Vaginal:8

Obs: Antes de ir embora encontrei uma GP que saiu na revista Quatro Rodas Nitro. Aquela que tem as fotos do ultimo arrancadão em Curitiba.
Vou postar maiores informações sobre ela na terça.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabriela Barros da Metro

#9 Mensagem por TECO CWB » 15 Fev 2005, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Barros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ha tempos venho acompanhando os relatos de outros foristas e resolvi me cadastrar, e como 1º TD a descrever não poderia deixar de relatar o feito com a Gabriela Barros da Metro.

ela é muito boa, eu estava meio baleado de cana e quando ela terminou de fazer o show já peguei ela e levei-à para o vip.
Como é de prache tive que pagar o drink
Ela começou a chupar, com capote ( disse que não faz sem ) que foi bom mais se fosse sem capote seria melhor.
Vendo aquela mulher boazuda na minha frente e como eu tava meio tomado caí de boca na perseguida que por sinal tava cheirosa. fizemos o tradicional 69 quando eu pedi para partirmos p/ o fight. ela ficou de quatro naquele sofá aí eu não aguentei e comecei a bombar. Show de bola comer ela de quatro e pegando naquele peitões mas muito bom de chupar. áté intimei ela para rolar o anal mas disse que não faz
( deve fazer com um presentinho adicional ).
Aí como ela negou eu pensei em judiar mesmo, comi de diversar formas de 4 por cima por baixo de lado, já que tava pagando ia ter que aproveitar a bricadeira.
botei ela de 4 novamente e comecei a meter com força apertando aqueles peitos que jamais esquecerei, e pedi para ela olhar para mim com aquela cara de safada que ela tem, aí não aguentei gozei gostoso.
Quando ela viu que eu tinha gozado ja foi p/ o chuveiro eu p/ não perder tempo fui na cola querendo +, ela me disse que não dava que o tempo era curto ETC. como todo bebum é chato fiquei enchendo o saco dela até que rolou + um oralzinho eu enfiava o dedo na piriquita dela enquanto ela chupava com camisola ( sorte a minha de ter uma guardada ).
Como eu não gozava ela deixou eu meter denovo foi só eu colocar e dar umas bombadas que acabei gozando, denovo ela foi p/ o chuveiro e já se preparando p/ sair do vip.
Quase não conversamos, mas ela disse que só atende dentro da casa
( coisa que eu acho pouco provavel ) e não quis passar o fone p/ mim.

Notas:

Corpo: 10,0 ( tem simetria )
Seios : 8,0 ( muito bom de chupar e apertar )
Bumbum: 10,0 ( maravilhoso principalmente de 4 )
Rosto: 8,0 ( é bonita + não é tudo aquilo + a produção ajuda 30% )
Oral: 8,0 ( foi bom + se fosse sem capote eu dava 10)
Vaginal: 9,0 ( sabe setar no mastro e mexer )
Anal: disse que não faz
Local: 7,0 aquelas salas vips são uma porcaria preferia ir p/ um motel
Atendimento:8,0 eu esperava um pouco + pelo padrão e preço inicial.
Preço: Começou no R$ 300,00 e disse que não fazia por menos de R$200,00 terminou no R$ 150,00. 1H fora a sala e as biritas.

Geral : 9,0


Nunca vou esquecer aqueles peitões siliconados e aquela bunda durinha bem como aquela cara de safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Jordan Senna

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2005, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Jordan Senna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes desse TD postado anteriomente tinha feito um TD com a Jordan Senna. Vou colocar primeiro a classificação do TD no molde feito pelo camagada Teco.

Corpo: 9,0
Seios : 10,0
Bumbum: 8,0
Rosto: 6,0 (Cara de biscate)
Oral: 7,0
Vaginal: 8,0 (Melhor posição cavalgada)
Anal: disse que não faz

Nota geral do TD: 7
Valor: R$150,00

Caso ela não tivesse aquele par de seios nem sei se faria um TD com ela, realmente é o que chama mais a atenção e mamar bem mamado é uma obrigação.

Dei duas com ela a primeira sendo cavalgado e a segunda no frango assado com bacon finalizando com ela de quatro.
Se tivesse mais uns dois prevertivos disponiveis continuaria metendo sem dó porém como ela deve estar acostumada a pegar senhores de mais idade ou camagadas bebados que umazinha já esta bom, demostrou um pouco de irritação tamanha minha vontade em pegar ela de tudo que é jeito. Reclamou quanto estava cavalgando queria mudar de posição para provocar o gozo rapido, nisso se empenhou em chupar legal.

Nisso classifico o TD como neutro pois fiquei com a impressão de ter um carro possante porém tive que me contentar em dar voltinhas no quarteirão.
Foi valido pelas mamadas na teta e pegar ela de quatro e dar uns tapas que foi motivo de reclamação.

Ficou estrelinha demais.
Tentei negociar fora dali com pacote completo e pediu R$ 500,00 por duas horas. Então faz ou não faz completo :?: :?: :?: :?: :?:
Mudei de assunto pois seria uma tremenda fria novamente e provavelmente sairia insatisfeito.

Obs: Vale comentar que todas de inicio pedem R$200,00 e as melhores R$ 300,00 nisso o TD com preço final vai para R$150,00 /R$100,00. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS MOÇAS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2004, 13:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ELEN STAR(JA FOI DA LIDO)

#11 Mensagem por REI DAS MOÇAS » 28 Mar 2005, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:ELEN STAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, vou relatar TD com a Elen Star que ja foi da Lido.
EU já conhecia a figura da Lido, mas faltava o TD, ela continua a mesma, peitao(siliconado), bundinha arrebitada, so que agora com uma pequena barriguinha.
Vamos aos fatos, cheguei na Metro pedi o balde de cerva e ela veio me cumprimentar, papo vai, papo vem, ela disse que ali estava cobrandro R$ 200,00(ta louca né!!), começamos as negociações e como ela ja estava bebada(pra variar) fechamos em R$ 100,00(completo).
Fomos pra Vip, ja veio agarrando e tirando a roupa, chupou sem capote com vontade, vestiu o bicho e ficou de quatro no sofá, soquei com vontade dando tapas naquela bundinha arrebitada, quando estava quase gozando pedi que ela chupasse, chupou com mais força ainda e gozei nos peitoes. Tomamos uma cerva , fumamos um cigarrinho e partimos pro 2O round, ela veio logo chupando de novo, logo coloquei ao capote coloquei ela de quatro no sofa novamente, dei umas pincelas na bucetinha e fui colocando na bundinha, no começo reclamou mais depois que entrou tudo pedia pra socar com força, tirava e colocava tudo de uma vez so, ate que gozei naquela bundinha gostosa.
Notas:
Corpo : 08(tem que perder a barriguinha)
Oral: 10(sem capote com vontade , chega a estalar a chapeleta)
Vaginal:07 no começo apertadinha, depois fica enxarcada
Anal:10(Bundinha gostosa, aguenta socar sem dó)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Helen

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2005, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui finalizar a noite de ontem na Metro principalmente porque havia ganho uma garrafa de Red. Fiquei no total em torno de 1:30m pois tinha que ir para casa da mulher cuidar o pimpolho.

Fechamos em R$ 120,00(completo).
Após a sessão de chupadas e chupões coloquei a menina de quatro de fui direto para o anal.
A segunda após breve conversa foi mais tranquila com ampla troca de posições e com mais uma finalizada no rabinho. Nessa deixou bater na bunda, digo bater pois bati com gosto.

Nota Geral: 8
Destaque para o Anal, gosta de fazer !!!

Realmente é uma boa foda anal digna de filmes do Buttman.
Penso em levar esse para um motel pois foi show de bola.
Att.
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 24 Jan 2006, 18:59, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Depois do Churrasco a Putaria...

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2005, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Bell/Metro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai de um churrasco no sabadão e passei na Phanters porém como dei com a cara na porta fui para a Metro. Como não tinha muito tempo disponivel e a cervaja iria rolar até a meia-noite resolvi que faria um TD.

A casa estava bem tranquila com umas 15 GPs e uns 10 clientes no maximo, conversei com uma carioca mulata mas acabei fazendo o TD com a Patty Bell. Vamos a classificação;

Corpo: 8,5
Seios : 7,0
Bumbum: 9,5
Rosto: 7,0 (Cara de Safada)
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0 (Melhor posição de 4)
Anal: Faz porém não fiz

Nota geral do TD: 8
Valor: R$150,00 por uma hora, como estava fraco o movimento não foi cobrada a VIP.

Conversei cerca de uns 10 minutos e fomos para a vip realmente trepa muito bem, é altamente ativa na foda mesmo eu estando meio cansado foi um TD muito proveitoso, inclusive comparando com os ultimos que fiz.
Ela é daquele naipe de GPs que estão faltando no mercado !!!
Tem um bom papo e sem aquele PPP de sofrimento e porque entrei nessa vida ...
Em breve vou repetir !!!

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpelo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Out 2005, 00:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

So vá se não tiver dó do seu dinheiro...

#14 Mensagem por serpelo » 08 Nov 2005, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jordan Senna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na balada mais procurada da noite, com alguns
manos.
Já meio alcolizado entrei e já fui bebendo novamente,
cara aquilo é uma perdição mulherada altamente
atrevida tinha uma morena que rebolava igual
uma doida e sentava e levantava no meu colo.
Mermão tá todo mundo loco, uma gata chegou e
já me beijou a boca e as biritas comendo solta.
Outra esfregou a chana na minha cara.
So faltou sexo explicito ao vivo.
Tinha uma amiga lá que também era gp,
eu não sabia, ainda bem que ela não me viu eu
acho.
Ali se o cara é timido a timidez é perdida em frações
de segundos, bem como seu dinheiro.
É isso aí se você tem dó do seu dinheiro não chegue
nem a entrar, pos é impossivel aguentar a parada
sem gastar uma grana com uma gp.
A da hora era a Jordan, que mulher não da pra definir
peitão, bundão, boca, etc.
Peguei a mina por 200,00 pilas, e na hora da parada
é um embassa, não rola sem capote a bocada, nada
de anal, nada de beijo, pra quem tá acustumado com
isso nem pegue essa mina, mas mete muito... muito...
com força parece não ter dor e aguenta a parada
gemendinho.

Preju da noite: 500,00 pilas e agora como vou explicar
lá em casa... hehehheheh!
Mas valeu pela noite, terei que fazer horas extras para
repor.
Se você não tem dó de sua grana vá lá e eu dúvido que
você saia de la sem pagar uma gp.
Eu recomendo!

Dados da Jordan.

Oral: Só com capote.
Anal: Negativo (não faz)
Beija: Não
Vaginal: 10 aguenta firme!
Seios: Grandes 10 espetáculo.
Custo: 200,00 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

JADY PRADO

#15 Mensagem por REI DAS SANTAS » 18 Nov 2005, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:JADY PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei o que houve com meu antigo "nome":REI DAS MOÇAS, nao estava conseguindo postar TD nem enviar MP para saber o que houve.
Por isso registrei o REI DAS SANTAS, que usarei á partir de hj.
vamos aos fatos:
Depois de algum tempo sem ver essa "santina" na Metro, e de ja ter feito um TD com a mesma alguns meses (ano, sei la) atras, vejo que ela "voltou". Logo de cara ja chamei pra conversar pra ver como que andavam as "coisas". Disse que tinha saido da noite e resolveu voltar pois estava precisando de grana. O papo sempre é o mesmo, pede drink, pediu R$ 200,00, apos negociar fechou em R$ 100,00 com "botox" incluso.
Fomos pra VIP, logo foi beijando, pegando no bicho.Tirei a blusa dela e saltou os peitoes(silicone) muito gostosos, foi logo tirando meu pau e caindo de boca(sem capote), nao é dos melhores, mais tenta engolir inteiro(engasga mais tenta).Depois de toda roupa tirada e devidamente encapotado coloquei ela de quatro no sofa e meti forte, ela geme, nao reclama e pode até dar tapas na bunda que ela gosta.Soquei um bom tempo até pedir a bundinha, que foi prontamente empinada,foi so molhar com saliva e colocar, no começo reclama, depois pode socar forte, dai geme alto e diz que ta gozando(atriz).Depois de socar muito jorrei no "botox". Papinho bobo, cigarrinho, e pedi pra chupar novamente.
Chupou com mais vontade, e logo que bateram na porta da vip jorrei na boca da santa que não reclamou e engoliu!!!
Aconselho, ta melhor que antes, mais safada.

NOTAS:

Rosto: 7 (nariz grande)
Peitos:10( siliconão)
BUNDA: 10 (empinadinha com marquinha de biquini)
ORAL: 8 (esforçada mais nao engole inteiro,deixa finalizar e engole)
VAGINAL:7 (nada excepicional)
ANAL:10 (RECOMENDO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pati Bel

#16 Mensagem por Procurador Indomavel » 29 Nov 2005, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pati Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa GP há pouco tempo e posso dizer que é uma das melhores fodas que já tive. Acho que pela experiência que ela tem, afinal ela tem anos na noite Curitibana já! Faz um oral otimo, e tem uma bunda gigante, como curto uma bunda grande, achei a GP certa...
Combinamos em 150 e fomos pra sala vip, onde comi ela de quatro, depois de pé, e finalizamos no tradicional PPMM. Recuperação rápida e partimos para a segunda, que não demorou muito, e pedi pra gozar nos peitos, prontamente atendido. Vale muito a pena, é bem louca e sabe fazer um homem delirar.

Oral: 10 (com louvor, um dos melhores que já tive)
Normal: 10 (manda muito bem, em todas as posições)
Anal: Faz, mas eu não fiz.
Geral: 9, se for em um hotel acho que seria 10.

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Dez 2005, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pati Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava mui loco e fui assitir alguns shows de GPs semi-famosas. Os shows realmente foram muito interessantes mas o cache das mocinhas altamente fora da realidade do povão brasileiro.

Já havia pensando em efetuar um TD repeteco com a srta. Bell, imaginei combinar fora do local mas vou deixar para a proximo ano.
Comparado com o meu TD anterior com ela esse foi bem melhor sendo que o 1º já foi muito bom. Vamos as notas;

Oral: 9,0
Vaginal: 10,0 (Melhor posição de 4)
Anal: Desta vez brinquei um pouco de colocar e tirar mas não deixou finalizar. Vale para empolgar o sujeito a pagar a tabela 2.

Nota geral do TD: 9

Show de Bola

FUI 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oladir
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2004, 16:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cris Couto

#18 Mensagem por Oladir » 17 Jan 2006, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Couto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesta semana resolvi tirar o atraso. Na quinta-feira passada (12/01) fiz um TD com a Vanessa Fernandes, o qual está devidamente registrado na área correta. Estava com uma grana em caixa e resolvi ir à Metro.

A falta de mulheres no local tornava a boate desoladora. Como estava na fissura, chamei uma moça chamada Cris Couto, que me pareceu uma ótima pedida. No entanto, me decepcionei com a prima. Primeiro, ela começou pedindo um cachê astronômico (R$ 300,00). Barganhei um pouco e cheguei em R$ 200,00 -o que continuei achando caro. Diante da falta de outras opções, aceitei o último preço e fui conferir.

A mulher tem um corpão. Bunda média, mas durinha, e um par de peitos siliconados interessantes. Porém, as qualidades dela param por aí. Entrando na sala vip, ela me pediu o cachê adiantado. Depois, foi para o banheiro e fez uma onda interminável. Voltou nua e foi acariciando o bicho. Colocou a camisinha e fez uma chupeta boa. Depois, quando fomos para o fight propriamente ficou controlando a entrada do menino com os dedos. Reclamou, resmungou e disse a seguinte pérola: "Ih, menstruei... Temos que terminar de outro jeito". Fiquei fulo da cara, e reclamei. Ela disse que iria chamar os seguranças. Como não queria comprar briga, me vesti e fui embora.

Contudo, devo alertar todos da enorme fria que é esta menina. Não repitam o meu erro, pelo bem do seu dinheiro. Há coisa melhor em dias de maior movimento na casa. Fujam dela!

Liquidando a fatura com informações objetivas: Oral com camisinha, vaginal horrível e nem cogitei o sexo anal. Não beija, cobra adiantado -e caro!

Não recomendo e procurarei diversificar a escolha na próxima ida ao recinto.

Caso tenha esqueci alguma informação, farei os esclarecimentos imediatamente.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Fev 2006, 19:13

Tentei levar o zecazeca comigo mas infelismente ele conseguiu se livrar :lol: acabei indo e mais uma vez tomei um senhor Porre nada que um dia de cama não resolva.

Fui pesando em fazer um TD com uma loira que era coisa de louco mas que embarcou para Espanha, me falaram o nome mas esqueci.

A tal Vitoria comentada por aqui tem um tempo que não aparece na casa fiquei na curiosidade :!: :!: :!:

Porém havia uma loirona que para variar esqueci o nome também.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Do que me lembro informo sobre o silicone da Paty Bell, da forma que postaram imaginei algo como uma protese de 250 até para fazer par com aquela bunda toda, sinceramente imagina para quem não conhece pessoalmente algo como a Camille Backer.
Pois bem os seios estão do tamanho médio para grande e foi bem feitinho :lol: :lol: :lol:

Fiquei um tempo conversando com ela e nisso perguntei sobre passar o nº dela aqui no Forum e me pediu que gentilmente que não.

Para uma 2º a casa estava tranquila e boa para negociar melhor, tenho certeza que qualquer uma fechava em 150 conto e dependendo do nível 100.

Att.

Obs: Como gosto desse lugar :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Fim de uma Época !!!

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Mar 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Carraro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem com uns amigos a principio apenas para ver as novidades e constatei que boate não é mais para mim :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos para uma pequena analise financeira; a consumação minima de vinte reais é equivalente a duas cervejas é raro alguém sair de lá sem tomar no minimo umas quatro ou cinco.

A sala vip sai por trinta reais e o preço do coquitel quase sempre obrigatório também sai por esse valor, se for o mais barato.
Então o custo pré-TD ja esta na casa dos R$80,00, que é um TD de uma hora na Phanters ou na LB.

Não bastasse isso algumas GPs pedem R$250,00 a R$300,00 e fecham entre R$150,00 e R$200,00. Custo total minimo no casa dos R$ 230,00 mais estacionamento vai para os R$250,00.
Completo ainda que algumas pedem para encerrar o programa em 45 minutos e com tudo isso ocorrendo vc entende o motivo do movimento fraco dos utlimos tempos.

Não é a toa de a partir de hoje a administração da casa mudará de mãos o proprietário me informou de novas propostas para a casa e de promoções e tal para reavivar a casa. Tanto é que na proxima segunda haverá 6 modelos capas de revista na casa.
Já tenho uma mesa para essa nova fase que quiser ir me envie mp que passo informações.

Neste mês de março fui algumas vezes para fazer social com clientes gringos que ficam loucos pelo atendimento e pelas mulheres.
Fiz alguns TDs que postarei com o tempo mas nenhum foi digno de uma nota maior que 7 mesmo sendo alguns positivos.

Ontem peguei a Vitória Carraro que faz um show até interessante.

Descrição da GP; Cabelos longos loiros deve ter 1,65m+-, corpo bem em forma chama atenção pelo conjunto. É daquelas que vc olha na rua e imagina que é puta.
Rosto: 7 normal.
Corpo: 8
Seios: 7 médios e no inicio das comprovações das leis da gravidade.
Bunda: 8 média durinha boade dar uns tapas.
Xota: 8 apertadinha com boa lubrificação na fase de ximbação mas usou KY.

Dei umazinha daquelas demoradas pela ajuda do alcool, começou com um bom oral e foi logo colocando o capote veio por cima. Mudamos algumas vezes de posição e finalizei de quatro. Tempo total de metação uns trinta minutos o restante foi utilizado para banhos e sessões de PPP.

Como minhas últimas idas foram financiadas por empresas essa doeu no bolso até porque já havia estado antes em outro local e feito um TD bem mais proveitoso.

Vou ter que passar por lá novamente na próxima semana e vamos ver como será essa nova fase, na boate que sempre foi minha casa.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Fim de uma Época !!!

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Mar 2006, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ninguém Liga escreveu: Como minhas últimas idas foram financiadas por empresas
Espaço Publicitário: Disponível !!!!
Brincadeiras a parte fui com uma caravana de uma empresa e ganhei como mimo este TD.

GP em Questão: Raquel
Descrição da GP; Cabelos loiros com cachos na altura dos ombros, altura em torno de 1.70m.
Rosto: 8,5 bonito.
Corpo: 7
Seios: 8 médios em cima.
Bunda: 7 pequena para média.
Xota: 8 com boa lubrificação mas usou KY.

É interessante postar com um certo tempo ja decorrido as vezes pela empolgação da balada e tal vc acaba misturando os fatos e avalia como positivo. Acho que se postasse no outro dia como normalmente fazia esta GP levaria um positivo mas hoje ganha um neutro.

Imagino que o valor cobrado para os gringos foi de R$ 250,00 e caso eu tivesse pago provavelmente tentaria tirar o maximo da GP, ou não teria escolhido essa, que por coisas do destino estava na nossa mesa.
Minha primeira opção era a Cris Couto que todos falam que é uma merda mas tem um corpo acima da média mas que estava acompanhada.

Sobre o TD; mesmo lubrificada fez questão de usar KY e passou um pouco do limite, durante o TD algumas vezes checou se a camisinha estava bem colocada, isso faz quebrar um pouco o barato corta o tesão e acaba com o passar do tempo fazendo vc dar apenas umazinha.
Começou a mamada sem capote mas logo colocou e montou por cima, coloquei ela de costas e segurando as coxas controlava o movimento.

Tentei um PPMM mas naquele sofá é meio complicado para o meu tamanho, pequei no FA e enquanto socava o pilão pedia para controlar as estocadas, fiz questão de pegar de quatro e socar sem dó.

Gozei e ainda faltavam 20 minutos e deu a impressão que após o banho iria embora, fui junto para o banho e fiz chupar novamente, voltei pequei uma camisinha e meti ela em pé mesmo, nesse momento se soltou um pouco mais e curtiu a foda. Finalizei a 2º com ela apoiada na parede e apertando a bunda com força demostrou curtir isso.

Finalizamos o banho e para beijar aquela boca com aquele rostinho bonito não é dificil.

:arrow: Voltou comigo para a mesa e comentou de até topar encontrar a gente em outro bar que iriamos encerrar a madruga, acabei não indo mas quando a reencontrei comprimentou friamente e não fiz questão de prolongar o papo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Mar 2006, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi o último TD no mesmo esquema do anterior :cry: :!: :!: :!: :!:

GP: Silvia Mueller
Descrição da GP; morena com cabelos compridos com mechas mais claras, deve ter 1.60m. Esse o Ridi iria aprovar...
Rosto: 7 Normal.
Corpo: 8 bem malhado.
Seios: 8 médios para grandes.
Bunda: 7 pequena.
Xota: 8 destaque para a grelinho saliete.

Neste TD estava tão bebado que quando cheguei em casa não me lembrava de detalhes do TD :lol: :lol: :lol: :lol: cheguei a confundir o nome dela com Sandra, Samira e outras variações mas como o sobrenome é o mesmo de uma ex ficou mais facil de tirar as dúvidas com um camagada que estava comigo.

Faz um show interessante, tenta fazer algumas perfomances da Paty Bell mas ainda tem que trilhar mais alguns anos na putaria. Deve estar a mais de um ano na casa e antes nunca me chamou muito a atenção.

Na vip tenta ser a putana porém na hora do pega-pra-cata nega um pouco o fogo. Tentei fazer o * que poderia ser negociado mas pulou fora e olha que ofereci 100 a mais. Coisa de bebado.

Foi um dos TDs que menos que mexi na vida devido ao alto grau, comecei sentado enquanto ela mamava, ficou por cima cavalgando e assim terminou a 1º enquanto chupava seus peitos.

Na 2º com muito custo para levantar o moral peguei de quatro e fiquei até desistir de gozar e ir tomar um banho para tentar melhorar.
Tentou participar da ducha mas a preocupação em não molhar o cabelo era maior.

Ponto Positivo: Estava esquecendo uma caneta na VIP e me entregou e ainda olhou para ver se eu havia deixado mais alguma coisa. ::ok::

Resumo da Brincadeira; o TD custou R$200,00 que não paguei mas o minha contribuição na conta superou este valor. :?
Sinceramente essa GP me interessou mas é esquema para se pegar fora da casa, conforme relatos é mais jogo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Kamile

#23 Mensagem por Meursault » 13 Abr 2006, 01:01

NEUTRO
Nome da Garota:Kamille

Beijou na Boca:SIM
Bem, vou relatar o que me ocorrou, mas é algo que é para alguns não é TD, para mim foi.


Sexta passada, depois de jogar poker com uns amigos e tomar umas tequilas, resolvi aparecer na metrô, para dar uma olhadinha no material, já que só ia gastar vintão! Isso era lá pelas três da manhã.

Chegando lá, passa um tempo, vem uma loirinha, q fala um pouco, veio se eesfregando, e pediu um drinque (bem, caí nessa!). Pede mais um, e fala que ia no Night Store.

Perguntei se queria carona, etc, ela topou. Fomos ao night store, mais bebida, batata etc.

Na hora de ir embora, combinei q ia levá-la em casa, já pelas 6 da manhã. Como já tinha gasto um monte, não queria pagar ainda mais pra GP.

Indo para a casa dela convenci-a dar para mim!! :D
Parei numa rua ali no Jd. Social e mandei ver!!

E sem pagar para ela. (na verdade, já tinha gasto uma boa grana)

Então, como "There is no free lunch", para mim foi um TD, e aí vão as notas:

Rosto: 6 (na metro era bem melhor)
Corpo: 6 (meio acima do peso)
Peitos: 8 (grandes, bons de pegar)
Oral: não fez (como foi meio rápido e no carro...)
Vaginal: 5 (nada q desabone, nada empolgante, mas gozei,era o que pretendia)
Anal: Nem perguntei.
Simpatia: 7 (papo fraco, mas tenta agradar)

Custo: 150 (100 na metro, 50 no night)

Não repito. Neutro, pelo esforço às 6 da manhã, se tivesse ainda pago, seria negativo!

That´s alll!!!

ps. (merda, na volta da casa dela bati o carro!! como dizem, o barato sai caro!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmperorPalpatine
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2006, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Metrô

#24 Mensagem por EmperorPalpatine » 15 Abr 2006, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na metrô este mês e conheci a Gisele. A casa estava meio vazia e não tinha muitas GPS interessantes. Ela veio de São Paulo e tive que pagar uma bebida pra conversar. Até que ela é boa de papo, mas meio apressada pra ir para o abate cujo preço é R$ 200,00. Eu achei meio caro, mas como fazia tempo que queria ir ali e estava na fissura topei.
Fomos pra uma sala Vip, e ela me deixou tirar sua roupa, dei umas lambidas nos seios, pescoço e barriga. Em seguida ela estendeu um lençol no sofá, eu sentei e ela fez um oral. Depois eu levantei, ela ficou de quatro na poltrona e eu soquei em sua buceta segurando pela cintura, ela geme bem baixinho. Depois de socar com força fomos para o PPMM e eu gozei.
Tomamos uma ducha juntos e fomos para o segundo tempo, dessa vez ela ficou com aquela história que a camisinha ia estourar e não sei o quê, daí eu parei e resolvi ir embora... De qualquer forma foi uma boa foda.

NOME: Gisele
LOCAL: Metro
CUSTO/TEMPO: No total gastei R$ 320,00
BIOTIPO: Morena Clara, corpo atlético, Cabelos castanho-escuros
ROSTO: Bonito, deve ter uns 25 anos.
BUMBUM: Não muito grande, com marcas de biquini
SEIOS: Médios, mas durinhos, ótimos de meter a boca.
PELOS PUBICOS: Pretos, lisos
COMPANHIA: Como falei acima, meio apressada
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas tambem nao pedi
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Usou KY, boa de meter.
AVALICAO GERAL: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

PATRICIA MENEGHEL

#25 Mensagem por REI DAS SANTAS » 24 Mai 2006, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA MENEGHEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem fazer um TD mais frequentando as casas de "tolerância" e não tendo nada a acrescentar sobre as casas que frequento, resolvi fazer um TD com a Patricia Meneghel(parente da Xuxa?????))Vamos aos "fatos":Terça dia 16/04: METRO
Estava eu tomando umas, eis que chega a Patricia , senta começa o papinho, pede drink, negado, faz a propaganda do "selviço", levanta mostra o "material" e me convençe.Pede para eu esperar ela fazer show antes de ir pra VIP.Como ja esta de vara dura, meio bebado , esperei e para minha surpresa no show pude ver que realmente valia a pena gastar os 200,00 "cruzeiros"(a pedida inicial sempre é mais alta, pediu 300,00).
Após o show, fomos direto pra VIP, logo que entramos, agarros, beijos, pegação, tirou pra fora e foi pro bola gato(sem capote, combinado antes), em pouco tempo eu ja estava de vara dura e de olho na bundinha que ela disse que ia tentar dar(bebado é foda, acredita), coloca o capote, fica de quatro no sofa e pede pra foder a bucetinha, muito gostosa por sinal, coloquei o dedo no "botoX" e naõ ouvi reclamação, depois de bombar na bucetinha tento por na bundinha, ela passa "cuspex" e direciona meu pau para o botox , entra, reclama, rebola, vai tudo e pede pra tirar que esta "Queimando"!!!!!! hahahahhahaha Volto pra bucetinha, soco um bom tempo e peço pra ela chupar e finalizar na boca,fui atendido, so não engoliu.
TD Positivo. Se tivesso deixado mais na bundinha seria positivaço!!!Apesar de preço meio salgado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Jun 2006, 16:54

Esta Complicado;

Fui muitas vezes na Metro em quase 8 anos que moro em Curitiba porém as últimas vezes que passei por lá ocorreram erros graves no comportamento da casa perante meus amigos e comigo.
Na última prometi para mim que nunca mais colocaria os pés e o pinto por aquelas bandas.

Meu dinheiro lá nunca mais :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Tive que levar um cliente que estava louco para conhecer o local, fomos duas vezes na 1º levei um pequeno cantil no bolso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é verdade :!: :!: :!: :!:
E na segunda bebi as 2 cervejas da consumação. :?

Nesses casos que terei que ir por curiosidade dos meus clientes não gastarei mais com putas, com bebida para as putas, nem gorjetas, nem nada :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:

Existem outras boas opções um Curitiba.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#27 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jul 2006, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana recebi um convite para conhecer a casa por parte de um possível fornecedor. O porteiro era novo e quando entrei informei ao garçon para evitar mostrar muita amizade comigo :lol: :lol: :lol:

No dia que fui vi 8 GPs de alta qualidade e como estava conhecendo a casa fui informado que estas estão cobrando entre R$250,00/300,00.
As normais entre R$150,00/200,00 ou fraquinhas R$150,00 acho que o valor mínimo cobrado porém as 3 da madruga vira leilão e é possível haver até liberação da taxa de saída ou combinando no estacionamento para levar embora.

Depois do meu colega conhecer meia casa escolheu a Érica por 250 contos; loira até simpatica com um puta par de peitos, bunda mais ou menos por essa valor eu particularmente não topava.

Falei que estava sem dinheiro e tal, que não estava afim. Mas o sujeito nesta situação paga tanto a GP como VC para se sentir tranquilo com um possível cliente, aquela sensação que já tive de ter feito cagada em levar o cara na zona.

Escolhi uma morena mignon com nome de guerra Pamela, falou que era de Santos e que ainda estava escolhendo a casa para trabalhar já tinha ido na Class, Sex e Crystal. Comentou que provavelmente ficará na Class mas iria ainda ficar uma semana no Café Paris.

Acreditei que era de Santos pois topava anal mas o TD teria um valor total de R$300,00 fechei no simples por duzentos. Na Vip foi antes tomar banho cheguei junto dei uns abertos.

Notas Gerais;
Rosto: 8,0 - Bonita, não ganha mais pelas espinhas. :lol: :o :o
Corpo: 8,5 - Mesmo sendo mignon tem tudo certinho.
Bunda: 9,0 - Simplesmente linda.
Seios: 7,0 - Faltou um silicone.
Oral: Dez chupadas sem outras Vinte com.
Xota: Me senti um pouco batendo nas laterais passou KY a que ajudou ainda mais a perder um contato.

Cavalgou por cima de frente, depois de costas nisso levantei suas pernas e contralava as descidas. Tentei comer na PPMM mas o tamnho dela e o local não ajudou. Finalizei com ela de quatro. Nem brincar com o * deixou.
Sai faltando dez minutos, valeu por ver aquela bundinha gostosa e poder morder do mais.

Acho que volto no dia 27/06 parece que estará fazendo show a Vanessa Ribeiro :-´ que falta pouco para virar BOP :oops: .

:arrow: Fiquei sabendo que a Jordan Senna e a Paty Bell estão na Class.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tres por dez
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patricia Bueno

#28 Mensagem por tres por dez » 26 Jul 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Bueno

Beijou na Boca:SIM
Caros senhores leitores desta mensagem putanhistica!


Estou iniciando neste fórum (eu o descobri nestes últimos dias) e a partir de agora compartilharei das aventuras e experiências dessa vida anônima e boa (que é a vida do putanheiro). E quando for necessário, mencionarei também as desventuras.

Primeiro relato é sobre a boate deste Assunto. Passei por lá na semana passada. Muito ruim. Casa vazia, duas horas da manhã, poucas garotas e apenas umas 3 entre elas se salvava. Muita mulher feia!!!

Uma dessas três, é para beijar na boca e chamar de meu amor. Patricia Bueno, eis o neme da honorável... Garota esperta, se cuida sarada, etc... É uma bela perva. E eu não sou BOP. Vocês vão ver que eu sou bem dedurão quando não gosto do serviço prestado!
Galera, não vou nem dar notas, mas a moça é talentosa, estilo namoradinha. Não vou dar detalhes porque acho que até me apaixonei. Mas valeu a pena.

Seguem alguns detalhes:

-Não usou KY.
-Beija na boca e gosta do que faz.
-Corpão todo durinho e firme.
-Presentinho de 150,00

FENOMENAL.

Em resumo, foi ela que salvou a Metrô de perder um cliente, porque a casa estava um lixo aquele dia... Muito ruim mesmo...

A partir de agora estarei com o srs. para que, juntos, dominemos o mundo da putaria!

"A união faz a força"
Até a próxima.
_____________________
EDITADO MODERAÇÃO
o forista me enviou os dados que estavam faltando.
Preço: 150,00 + consumação + sala vip + drink = 300,00 ou 350,00 +ou-
Dia: 22/07
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Os embalos de sábado já não são mais os mesmos.

#29 Mensagem por Into the road » 03 Out 2006, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Montana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite de sábado fria e nenhuma oferta decente no "mil e uma noites".Penso rápido e decido dar um pulo na Metrô para re(-)conhecer a casa desde que voltei a CWB.

Continua a mesma desde o manobrista até os garçons.Só mudou o staff.Clientela esparsa,afinal era mais 1 da manhã.E umas 30 meninas.Procuro um lugar vazio,peço uma bebida e asisto aos shows de duas moças,cada qual com uma pochetinha proeminente.No intervalo,o vanerão eo forró rolam em alto e bom som e uma loirinha tingida mignon,de pele morena que se diz mineirinha arretada me chama para dançar.Dançamos até o fim do intervalo,com muita "bateção de coxa",olhares insinuantes e passação de língua.O carpano deu sinal de vida,mas a química não foi suficiente.

Sentado bebericando,observei o show da Marcela Montana.A moça tem um corpo enxuto, rebola e dança com muita sensualidade.Sem aquela coreografia mecânica e transparecendo muito T.Pedi para o garçom para conhecê-la.O cara faz sinal de positivo.Depois a perva,de banho tomado e um vestido todo decotado, apareceu e...vfoi sentar-se na mesa com outro cliente.30´e nada.Fiquei puto da cara,mas desencanei assistindo ao show da Jordan Senna.Confirmei o que alguns amigos já falaram-me da moça,e dessa vez pedi a outro "bigode" para conhecer essa gostosa.

Eis que uns 5´antes da Jordan aparecer de volta, a tal Marcela Montana veio sentar-se na minha mesa,dizendo que "aquele era um cliente antigo e tal".A Jordan reapareceu,me olhou de longe e foi sentar-se com um carinha que parecia mais seu namorado.Mais 5´e ela vazou.

Fiquei ouvindo aquele PPP da Marcela,que me pediu um drink.A coisa já desandava e ela me disse o preço da brincadeira.R$200 na casa+R$50 quarto por 1 hora.R$300 fora ,mais a saída da casa.São quase 4 da matina.Fiquei pensando se ela não tomava semancol e em que mundo vivia, enquanto a cabeça de baixo queria negociar.

Negociei R$220 por 2 horas,fora.A velha intuição de fria acendeu.Mas, toquei o foda-se...

Paguei a saída(os caras não aceitaram cheques e meu cartão de débito misteriosamente "não passou" por 3x) e fomos ao Hotel do Largo.Chegando lá mais PPP e perva não me deixou encostar nela até ficarmos pelados.Tentei um banho junto que não rolou.Depois desencanei,sentei-me na cama e a prima veio seca lambendo meu o pescoço e tocando uma punheta.Toquei-lhe uma siririca e a vagaba encaou o cacete com uma rapidez recorde.Começou uma chupeta desinteressada,que melhorou um pouco até o bicho latejar.Mais rápida ainda a perva ficou de 4 e guiou o menino até a xana.Muuuito profissional.Soquei sem dó na borboleta,dando tapinhas na bunda na rapariga por quase 1 hora até dilatar a xanarana...Bombei sem arrêgo até gozar satisfeito.

E a moça ainda quis bater papo contando-me sobre a família.Tomei um banho,paguei o quatro(meu cartão de débito "milgarosamente" voltou a funcionar) e vazamos.Ainda deixei a perva em casa.

Notas:
Rosto:5(excesso de base para muita acne)
Corpo:7,9 (sem barriguinha,pele lisa sem estrias,bem cuidada)
Seios:7(médios,proporcionais)
Bunda:7( pequena,dura,sem celulite ou estrias)
Oral:5(parecia de favor)
Vaginal:6(lubrificação natural,quente,apertada)
Anal:Nem quero saber se faz
Simpatia:4

Custo:R$220,00+quarto R$30,00+saídaR$80,00+ConsumaR$50,00.
Benefício:saber que essa foi uma das 3 frias do ano.
Se recomendo?Não.
Se voltarei?Nem a Metrô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Françua Ravashi

#30 Mensagem por REI DAS SANTAS » 10 Nov 2006, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Francua Ravashi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo após o susto que tive na lido chego na Metro.
Entro, pega uma mesa , peço um balde,pouco movimento, porém várias mulheres, na maioria encaráveis.Vejo uns shows, o melhor sem duvida é da Jordan, emagreceu, ta gostosa mesmo, por sinal foi o ultimo que vi.
Antes do show da Jordan, a Françua Ravashi que era da Lido, depois La Ronda, veio sentar comigo, pediu um drink, prontamente negado, reclamou que nao tinha ganho nada ainda.Começamos a negociar o TD, queria 150,00!!!!!!!!!DEpois de negociaçoes fechamos em 80,00 no vitoria regia completo.Ela saiu de mesa e disse que so poderia sair mais tarde, fiquei vendo os shows, achei que ela tinha desistido.Qdo rumei para pagar a conta ela chegou ao meu lado, de "roupa normal" com a malinha.
Fomos ao vitoria, chegando fomos tomar uma ducha, ja rolou um boquete ali mesmo, depois na cama continuou chupando, tentava engolir tudo e nao conseguia, coloquei ela de quatro , encapotei e meti a vara na buceta,nao muito apertada(to com azar), logo pedi o botox, ela mesma se encarregou de passar cuspex e abrir com as maos, coloquei devagar ate ir tudo, depois soco e grito com vontade até jorrar e encher o "prástico".Tempinho e pelo um chupeta de novo, depois de algum tempo volto a pedir o furico, tentou negar, mais cedou literalmente.Como estava meio bebum nao tava conseguindo jorrar na segunda,ela reclamou que tava ardendo demais o botox, entao pedi para chupar novamente, dai sim, jorrei a boca, ela segurou e foi cuspir na pia do banheiro.
Para os antigos, ela trabalhou um bom tempo na lido, tem uma tatuagem nas costas, acima da bunda,tem 03 filhos(apesar de nova) e as vezes levava os irmaos na lido(!!!!!!!!)


NOTAS:
Rosto:9
Corpo:7
Oral:6
Bucetal:7
Anal:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”