Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3013-7869

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fantasyas Drinks - Centro (Em frente Clube Concórdia)

#1 Mensagem por ViLiPêNdIo » 17 Jul 2004, 14:24

Na Rua Carlos Cavalcanti, em frente ao Clube Concórdia, existe uma casa muito boa, o programa completo é R$ 60,00 e o normal é R$ 50,00, com o quarto já incluído, e por 1 hora, mas dando uma choradinha com a menina, consegue completo por cinquenta!
A regra é ser completa; o apenas normal é exceção!
Os preços das bebidas são acessíveis, p.ex., a cervela 600 ml é R$ 5,00!
Não existe exigência de consumação mínima!
Existem aproximadamente 15 garotas na casa!
O telefone é 41 222-0034.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por senhorN » 27 Set 2004, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existem duas Fernandas morenas na casa, uma mais baixinha e sem peitos e outra mais alta e com mais carnes. A Fernandinha deve ter uns 24 anos tem 1,60 e apesar de magrinha e não ter peitos é boa de se comer. Ela chupa com gosto e até deixa gozar na boca. O xoxota dela é raspadinha e apertadinha. A bunda é média, gostoso de apertar. Tem uma cicatriz de cesárea, mas nada que incomode muito. Não cheguei a fazer anal com ela. Não chega a ser feia, mas também não é bonita. A pele dela é maltratada, ela diz que é alergia. Essa perva gosta do que faz, fiz vários TDs com ela. Tem fotos da Fernandinha em
http://www.areavipbrasil.com.br/portal/ ... s&album=47

A Fernanda está há mais tempo na casa, era puta, depois passou um tempo no balcão da casa apenas cobrando e servindo bebidas, depois foi embora e agora voltou pra ser puta de novo. Fiz só um TD, antes dela ir para o balcão. Ela tem 1,70, uns 25 anos e cabelos longos lisos e foi capa daquele jornal star-night que circula na cidade. Tem seios e bundas médios. A pele é macia, mais bem cuidada do que a de outras pervas do mesmo lugar. Não lembro se ela tem filhos, quase todas as pervas do lugar tem filhos. Ela também gosta do que faz, na época cheguei a provar o anal, e ela gostava e queria mais. Chupava com vontade e batia meu pau na cara dela. Uma vadia de primeira.

Também fiz vários TD com a Geane, uma morena de 1,70 de seios médios e bunda grande, algumas gordurinhas espalhadas e uma cicatriz de cesárea na barriga . Ela deve ter uns 26 anos. A Geane não é feia, mas não chega a ser uma deusa, porém é simpática e como todas as outras chupa sem capote com vontade e faz todas as vontades dos clientes. Comigo ela se recusa a fazer anal. As fotos dela estão em
http://www.areavipbrasil.com.br/portal/ ... s&album=48

Noutro dia sai com a Renata, uma loira de 1,70 e uns 24 anos. Seios médios e bunda grande. Essa também gosta de pau. Chupa com vontade, parece que todas as vadias do lugar gostam do que fazem. Experimentei o cuzinho dessa perva uma vez e foi muito bom. É apertadinho e ela geme pra caramba. A pele é macia, e a bunda redondinha. Talvez seja a mais gostosa do lugar. Infelizmente ela não é bonita, e os seus pés são inchados e feios. Poucas putas do lugar tem pés bonitos.. Talvez por serem mais humildes e vindas do interior?

Os preços vão desde 50 normal 1h até 150 pernoite. Anal 60 reais. O banheiro não é limpo e os quartos são decadentes. Vale a pena pelo preço e pela gulosa sem capote que todas fazem.

Algumas pervas novas chegaram recentemente ao local, mas ainda não experimentei. Vi uma loira, uma morena baixinha, outra morena magra alta (que me pareceu a mais gostosa) e a Fernanda capa de jornal erótico.

Senhor N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por senhorN » 26 Out 2004, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a tal Amanda neste sábado. Ela é magra, tem 1,70, bunda médio/grande, peitos médios (com leite) e rosto até que bonito, com sardas no rosto e ombros. Diz ser gaúcha de Porto Alegre, o sotaque é autêntico. Infelizmente a perva não corresponde bem na cama, chupa sem vontade e parece uma múmia durante o ato. O pior não foi o atendimento boneca inflável olhando o relógio, e sim o fedor que exalava de sua xoxota. Talvez seja a puta mais bonita da casa, mas com certeza não vou voltar lá por causa dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomatudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2005, 01:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD FEITO NO LOCAL COM A CARLA

#4 Mensagem por tomatudo » 24 Jan 2005, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA - FANTASIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AI TURMA

FUI AO LOCAL NA CARLOS CAVALCANTI,
DURANTE O DIA MESMO TA ABERTO,
COMPLETO É 50, PEGUEI UMA TAL DE CARLA LOIRA ALTA.

FEZ DE TUDO COMPLETO POR 50,00 E VALEU A FIGHT


RECOMENDO A CARLA ( LOIRA CABELO CURTO )

MUITO GOSTOSA , JA VOU VIRAR SOCIO DO LUGAR.

PUTA DE 1a. , completo por R$ 50,00

E ATENDE DURANTE O DIA.

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho10000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2005, 01:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eiaaa.

#5 Mensagem por Juninho10000 » 11 Fev 2005, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui neste local algumas vezes e sempre que achei uma que me atraia eu catava, mas infelizmente a dona do lugar é pavil curto e se vc vai e não acha ninguém do seu gosto ela fica te marcando e te dá umas indiretas bem fodas principalmente se vc não gasta com bebidas. Ué eu vou lá pra comer, não para repagar uma bebida que eu gastaria menos em qualquer boteco.
O que me encheu o saco é que eu já tinha pego 3 perva no prazo de 3 meses e a tonta veio dizendo que eu só ia lá para ficar tirando casquinha.
Isso me deixou P da cara, por isso não volto lá tão cedo.
Tudo bem que tem uma ou outra que dá para encarar, mas é como os camaradas disseram o lugar não é dos bons.
Os quartos fedem.
As pervas são de baixa qualidade.
A Proprietária (Patricia) é de encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragunov
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2004, 18:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Renata

#6 Mensagem por Dragunov » 24 Mar 2005, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do Fantasia Drinks, peguei uma garota nova chamada Renata, nova na casa, três semanas de profissão (sic). Atenciosa, boa de conversa, sem muitas frecuras. O corpo bem cuidado, peitos de tamanho medio, morena clara, unico pecado é o rosto que tem algumas marcas antigas de acne, no geral muito bom.

Vamos ao TD

beijo: somente selinhos no começo, depois foi se soltando.
oral: muito bom, engole tudo, não quis finalizar na boca, acho que tem mais de 3 semanas de profissão :twisted: :twisted: :twisted:
anal: faz, mas deixei para outra vez.
vaginal: muito bom, depiladinha, apertada, não usou KY.
fight: manda bem, parece ainda ser meio cabaça no negocio.
nota: 8,0
presentinho. R$ 60,00, completo por uma hora.

Considerando o custo/beneficio, recomendo para quem quer ter uma certa qualidade, sem gastar uma grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcia

#7 Mensagem por senhorN » 11 Abr 2005, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Marcia, garota nova na casa, morena jambo, rosto ate que bonito, coxas grossas e bumbum proeminente. Seios pequenos e flacidos. Infelizmente nao soube como agir com uma verdadeira puta, sexo sem muito entusiasmo, talvez estivesse cansada. Porem eh simpatica e boa de papo.

senhorN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sheila

#8 Mensagem por senhorN » 11 Abr 2005, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias após sair com a Márcia, voltei e fiz um TD com a Sheila, morena clara de cabelo preto liso e comprido, pele macia,quase nada de celulite, bunda maravilhosa e seios um pouco flacidos. Ela tem uma cicatriz de cesarea, porém quase imperceptivel. A lataria não é das melhores, mas não compromete. O TD foi quente o suficiente para dar vontade de repetir. Por cinquentao vale a pena. Ao contrário do padrão da casa, ela não faz anal.

senhorN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriele

#9 Mensagem por senhorN » 23 Abr 2005, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira alta e magra, porem gordinha nos quadris. Olhos claros, lindos seios pequenos, pele macia. Pela lata e conversa deve ter no maximo uns 20 anos. A vadia chupa forte e engole tudo. Gosta de anal e sua xoxota ainda é relativamente apertada. Não é nenhuma miss, mas valeu os 60 reais gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpelo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Out 2005, 00:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Geane show

#10 Mensagem por serpelo » 30 Out 2005, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Geane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Fui até o local e gostei do ambiente e do preço das bebidas, encontrei lá a tal da Geane, meio índia, olhar misterioso e sorriso encantador. Pedi uns drink´s e a mina fez questão de tomar a parada comigo, sem serimônia, pra encurtar ficou travada tanto quanto eu.
No fim fomos quarto - preço do quarto com banheiro 80,00 sem 50,00, fomos para o quarto com banheiro depois de tomarmos um banho, começou a chupar o carinha lá mesmo sem capote, e chupa muito bem é profissional. Buça depilada lisinha quente, cicatriz de cesária já mensionada, mete como nunca de quatro, papai-mamãe, faz milhares de posições, e fecha os olhos e geme, beija na boca, o problema é o tempo do quarto é uma hora e veem te avisar. Tem fila de espera nos quartos com banheiro. No fim chupa o carinha até gozar na boca.
Voltei lá e catei a mina várias vezes, recomendo heheheh!

Beija na boca : sim
Oral : 10, sem capote
Anal: não sei
Rosto: 7 (meia boca)
Corpo: 8
Vaginal: 9 (mete fechando os olhos e gemendo)
Valor do quarto com banheiro: 80,00
Sem banheiro: 50,00

Bom apetite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Site

#11 Mensagem por ViLiPêNdIo » 31 Jul 2006, 15:07

A Fantasya's tem novo site:

www.patricinhafantasias.com


O problema está no preço, inflacionou; 90 completo, 70 normal; assim, prefiro continuar indo na Vênus!

Por favor moderadores, não estou fazendo propagandas, basta ver quem criou os dois tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Fantasyas

#12 Mensagem por Carter Slade » 07 Ago 2006, 13:23

Conheço bem a casa... não vale 70,00 nem a pau.
Banheiro no corredor, havaianas de 1980 prá tomar banho e banheiro sempre sujo, com alguns submarinos as vezes no vaso....eca.

Mulherada 1/2 boca... 'as vezes tem uma que salva.

Vale prá tomar cerveja por 5,00 a garrafa gde.

Falaram acima q as meninas não pedem bebida...eu sempre vi a patrícia (dona) mandar pedir. Esse teve sorte.

70? nem a pau Juvenal... viva o GPGUIA!!! rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por cwbb » 08 Ago 2006, 09:50

Algumas tão aqui.
Talvez seja mais rápida a decepção:
http://www.sexxovirtual.com/acomp/acompan.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#14 Mensagem por Serol » 23 Out 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:viviane - fantasia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 16/11

Fui conhecer a dita cuja casa, local central, próximo ao colégio martinus,
chegando no local só tinha gurias meia boca, é melhorzinha era a Viviane, uma loira meio gordinha.
PPP, pediu para pagar uma dose de Keep cooler, 15 paus,nen fudendo.
Fomos para o fight, banheiro nao muito agradável, molhado, sabonete suspeito, toalha umida. quarto 1º andar, cheiro de mofo

Perguntou se eu não queria duas, falei que não, pois as outras "moças",não valiam muito a pena,

chupeta sem capote, muito gostosa, PPMM, cachorrinho, mas gozei gosotoso,
2º round a mesma coisa, mas dessa vez rolou um "visconde de rabicó",apetadinho, passou KY, gozei dentro de seu cu maravilhoso

O que estraga é só o local
me cobraram 5,00 só para entrar na casa, a justificativa, é que tem uns cara que vão lá em não comem ninguem e nem bebem

Prejuizo
entrada 5,00
Whiski (vagabundo) 10,00
mets 90,

Qennga
rosto - 60
boca - 60
corpo - 50
mets 70 - meio mecanico

Nao volto mais - local caro pelas mercadorias

quem quiser ver a perva
http://www.sexxovirtual.com/acomp/acompan.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Pisada na Bola

#15 Mensagem por Carter Slade » 25 Jan 2007, 15:24

MANCADA
Nome da Garota:

Estive nesse distinto lugar em companhia de amigos que me convidaram prá ir, já que eu não sou fã... Chegando lá a mesma coisa de sempre, mulher feia, banheiro imundo, já que a casa não tem banheiro no quarto e o mesmo banheiro é usado por quem faz TD e por quem vai só beber... então pense...

Único ponto bom é que a cerveja é barata... R$ 5,00 a garrafa grande. Sendo assim ficamos ali bebendo e zoando com as meninas que começaram a pedir dose. Já que estávamos no embalo fomos pagando. Bebendo zoando e pagando... Um amigo foi fazer um TD e eu preferi não ir. Não tava afim de perder R$ 70,00 naquele canhãozinho...ahuauhauha

Aí vem a pisada na bola: Na hora de ir embora e fechar as contas estranhamos... Temos certeza que tinha mais doses nas fichas do que realmente pagamos... aí já fiquei puto, mas bater boca em zona desse tipo não adianta, e a proprietária já eh de uma simpatia que só...então já viu...

Pacabá ainda por cima ela cobrou R$ 5,00 de entrada de cada um, mesmo a gente gastando os tubos... tem cabimento? Entrada prá que? Prá ver filme de terror... só pode...

Recomendo a casa... a quem estiver com ódio de si mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Scheila

#16 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Mar 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter feito uns TDs por Floripa, na quinta-feira (Privê da Maitê e Pres. Coutinho), resolvido no sábado ir para Curitiba, aonde comi a Mônica na Vênus, uma perva há muito conhecida por mim, desde quando trabalhava na filial da Fantasya´s da Ermelino de Leão, e
depois desta, logo em seguida, no mesmo local, comi a Michele, que é minha conhecida há mais de 7 anos!
Resolvi ir no Fantasya´s, em que pese a moral desta casa estar por baixo, mas como tinha o cartão de crédito, e estas casas aceitam (em que pesem cobrar taxa extra, R$ 10 ma Vênus e R$ 5 na Fantasya´s - temos que repelir este ato!), resolvi passar por lá!

Quem me atendeu foi a Carol, que já comi em Outubro (não sei se postei), mas como a garota está fresca, se achando a maior, inflacionando (queria R$ 100), resolvi dar o troco, e fiz o TD com uma garota nova da casa, a Scheila, morena, 21 anos, de Foz do Iguaçú; esta é a vantagem de garimpar, as vezes você encontra uma pedra preciosa no meio de tanta lama!

A garota economiza o dinheiro do TD para cursar Administração! Responsável ela! Me senti bem estar contribuindo para o social! :twisted:

Qualquer comentário sobre esta, é despiciendo, quem quiser vá provar! Mas fica o registro!

Um problema que a Fantasya´s está criando, cobram R$ 5 de entrada, mesmo que vc consuma, e as pervas cobram preços diversos, acima do mínimo... pesquise o preço antes, senão vc vai pagar caro!

Perva - R$ 90
Cerva - R$ 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigMac
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2007, 14:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda putona.

#17 Mensagem por BigMac » 15 Mai 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive lá e comi a Amanda, morena clara, 1,70alt. uns 65kg, cabelos negros. beleza normal e uns 30 anos + ou -, alegrinha, bom papo e no sofazão mesmo dei umas dedadas na xóta aonde ela deu uns "apertos" nos meus dedos (pus dois) interessantes. Papo vem, papo vai fomos foder.
Na cama a vagabunda chupa gostoso sem camisinha e permite dedadas no cu, e na hora da fóda dá-lhe soco em várias posições destacando a sentada de costas que ela fez rebolando muito gostoso na boquinha da garrafa :evil: . Rolou uns beijos de lingua também, afinal quem tá na chuva tá pra se molhar. No final tirei a camisinha e gozei gostoso na bunda da safada. Realmente os banheiros deveriam ser mais limpos além da casa pelo que cobra oferecer sabonete líquido.
Banho tomado coisa e tal e o tempo já tava vencendo, desci pra tomar uma cerveja e rolou um strep aonde uma outra vadia cheirou o saco duns 10 espectadores durante a performance :shock: . Tinha lá pelo menos mais umas 5 bem comíveis. No fim paguei 10,00, cerva = 5 da entrada + 5 da cerva e 70,00 1h de putaria com a pérva = 80,00. Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Geane

#18 Mensagem por senhorN » 30 Mar 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jeanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota nova na casa! Eh outra Geane, nao aquela de anos atras!

Descricao da massagista:
Mulher com 30 anos mais ou menos. 1,60m. Nao eh linda de morrer mas nao eh feia.
Morena com cabelos negros na altura dos ombros. Sorriso bonito e encantador.
Seios pequenos e timidos, nao muito duros mas gostosos de chupar e apertar.
Pequena barriga, apetrecho natural das mulheres que ja foram mae algum dia.
Bunda de tamanho medio, redondinha e firme. Destaque para a pele, sem estrias
e para tatuagem tribal acima das nadegas.
Coxas grossas e firmes, o conjunto bunda-pernas eh o destaque desta massagista.
Xoxota de tamanho medio, depilada a gilete, portanto serao encontrados incomodos
pelos que cutucam a base do pinto, mas ela sabe como mexer com a xoxota por
dentro e por fora, o que ocasiona sensacoes muito agradaveis no penis.

Descricao do TD:
Iniciamos os trabalhos com a tradicional ducha no banheiro decrepito daquele antro.
Eh nesta hora que constatamos se a perva sabe pegar no bilau com carinho ou nao,
neste caso a Geane passou no teste. Ja no quarto, apos alguns beijos de lingua para
aquecer, ela pega o pau e suga-o com muita vontade. Impressionante como o meu
pau sumiu dentro da boca dela. Ela engoliu toda a extensao do meu pau e tambem
aplicou a pressao e succao na dose certa; o movimento do vai e vem foi se ritmando
cada vez mais rapido e ela aparenta gostar e sentir prazer tambem. Depois da otima
sessao de sexo oral, pensei em retribuir mas ela nao deixou, alegou preferir chupar a
ser chupada, ao dizer isso ficou mais uns cinco minutos mamando no meu pau, como
que para me consolar. Pausa estrategica para vestir a camisa. Entao a dama sentou
no meu pau e cavalgou selvagemente, como relatado anteriormente, ela sabe mexer
a xoxota muito bem, parecia querer engolir o pau com a xoxota. Tive que usar todo
o meu vigor e rigidez peniana para domar esta fera. Fui por cima, com ela de quatro
e mesmo nessas posicoes ela sempre tomava a iniciativa e se mexia como uma
tarada. Creio que pagando ela libera o cuzinho tambem, mas eu nao estava preparado
para este gasto excedente. Apos testar as tres posicoes classicas, finalizei com ela
de quatro, apertando aquelas nadegas redondas.

Ela relatou que trabalha durante o dia e a tarde/noite trabalha na casa. Tem um filho
etc PPP. Nao chega a ser chato mas creio que o que eu queria ouvir depois de
um TD seria "nao precisa pagar. pra pinto gostoso que nem o seu eu dou de graca"
Como a realidade eh bem diferente dos desejos, paguei 85 reais, preco que pareceu
justo pelos servicos prestados mas incoerentes com a estrutura que a casa oferece.
Quem conhece sabe que a casa eh velha e precisa de melhorias. Me relataram que
a casa vai passar por reformas, espero que nao afete o valor do programa.

Notas:

Oral: 9 (quente e molhado)
Rosto: 7
Seios: 7
Barriga: 6
Xoxota: 8 (sem ky)
Coxas: 8
Anal: nao sei, nao fiz mas ela deve fazer por algum adicional.
Bunda: 8
Entusiasmo da GP: 8
Simpatia: 8

Banheiro: 4
Quarto: 4

Preco do programa: 80 reais
Preco da entrada: 5 reais
Total: 85 reais
Recomendo para os colegas que nao se importam com a lataria e sim com o desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

david nina
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

casa da patricia "fantasias drinks"

#19 Mensagem por david nina » 15 Jun 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:silvinha

Beijou na Boca:SIM
ESSA PATRICIA, "CHUTOU O BALDE"!!!!!!!
eu frequentava há um bom tempo.
Mas agora, cobram R$20 de consumação!!!
Por isso não vou mais lá!!!
Dizem que o nível abaixou.
Lá conhecia a silvinha(quando usava o nome de lena),karem,talita,gabi,amanda,viviane,gabriele,elaine...
Bom tempos...
até..

Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
junho/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por ViLiPêNdIo » 31 Jul 2008, 18:27

O Fantasya´s fechou ou mudou de endereço? Estive ontem lá, pelas 18 horas, e estava fechado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wkmhr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fantasyas Mudou pra onde?

#21 Mensagem por wkmhr » 14 Fev 2009, 13:51

Olá caros fortistas,
Passei de carro em frente ao Fantasyas, logos após algumas semanas ao fechamento da casa e pude ver um cartaz na janela informando que a casa mudou para a Rua Conselheiro Laurindo.
Ao tentar ver o número da nova casa, abriu o sinal e não pude anotar.
Depois de algumas semanas voltei lá e não tinha mais o cartaz.
Alguém sabe o número predial ou o telefone desta nova casa?
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Julia

#22 Mensagem por Dega_cwb » 11 Mar 2009, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

Este é o meu 2º TD, infelizmente negativo, até agora foi um neutro e um negativo, mas eu chego lá.

Fui no referido local, está reaberto depois 3 meses fechados. O lugar passou por uma reforma, mas os quartos continuam na mesma. Tem 6 garotas (nenhuma bonita).

Bem escolhi uma para não perder a viajem, foi a tla da Julia, moreninha, cabelo curto, não chega a ser bonita e me parecia meio assustada.

Bem o TD, até que começou bem, um boquete aceitavel, não conseguia por tudo na boca, mas mandou ver e eu acabei me empolgando, leite na boquinha (ela engoliu todo o leite).
Fomos par o 2º round, aí mandei ver pois j´s estava acabando o meu tempo, só no PPM, quando gozei e tirei fora é que veio a decepção maior, a minha camisinha estava toda suja de SANGUE, fique de cara, ainda bem que não arrebentou a camisinha.

Putz nem vou falar mais nada, pois a garota teve a moral de me dar mestruada, isso é imperdoável.

Não vou nem dar nota diante deste quadro.

Valor do quarto com banheiro: 100,00
Sem banheiro: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wkmhr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Giane

#23 Mensagem por wkmhr » 11 Mar 2009, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos da putaria!
Fui ao local e realmente, reabriu desde o dia 02 de fevereiro. A dona da casa disse que apenas fechou por um tempo para tirar umas férias.
Bom vamos ao TD:
É uma moreninha magrinha de cabelos castanhos claros, uns 25 anos (creio eu), de porte médio (nem alta nem muito baixa). Como desbravador que sou, a procura de novos talentos, fui com a cara e coragem conferir esta nova garota na nova versão da casa.
Diz ela ser nova no ramo. Como o de sempre, para não cair na desgraça de pegar uma garota cheia de frescuras, já cheguei entimando perguntando: eu: "faz oral sem?" ela: "sim" eu: "beija na boca, bem gostoso?" ela (demorrando um pouco pra responder: "sim" eu: "faz anal?" ela: "não, anal não". Bom, como a peça era até que bunitinha, peguei o "comando" e fomos para o quarto.
Banho e na volta, tiramos a roupa, comecei abraçando ela, dando uns beijos na boca e senti que ela não estava correspondendo muito bem, tipo, não beijava pra valer, meio que fechava a boca para beijar, meio sem graça. Já começei a ficar meio puto!
Olhei a região da xereca e uma puta cicatriz de cesariana. Bom, tudo bem, não ligo pra isso, desde que a garota seja boa no que faz.
Bom, pra não estragar totalmente, entrei na dela, pedi um chups que fez sem capote. Um chups sem vontade, parecia que tinha medo de pegar a coisa, acariciar, encostar, enfim...
Como já tava meio puto pelo beijo mal dado, ficou difícil também ficar com tezão com aquele chupetex de má vontade. Novamente, pra não estragar tudo, sugeri um 69. Fizemos um 69, continuou o chupetex sem vontade e então pedi para ela vir me beijar gostoso. Aí já começou dizendo que não beija de língua, só no selinho e fiquei mais puto ainda.
Então sugeri botar a camisola e meter logo pra dentro. Ela já pegou a porra do KY pra passar na xeca, e pedi a ela para vir por cima.
Então, peguei o pau para encaixar na xereca da moça e ela logo retrucou: "deixa que eu ponho".
Puta que pario! Que saco. Então, pedi a ela que deitasse para eu ir por cima. Quando peguei o pauzão para meter nela, novamente: "não, não! deixa que eu coloco". Putz, aí fodeu. Perdi todo o tezão e o meu amiguinho ficou muito triste e cabisbaixo.
Para não perder totalmente o investimento, pedi a ela para chupar e queria gozar na boca dela para compensar. Parece que ela tava adivinhando: dava umas chupadas e tirava da boca, tocando uma pra mim, meio sem rítimo. Então, peguei o meu amiguinho e tive que fazer justiça com as próprias mãos. Pedi a ela para acariciar meu saco e nada! Quando tava quase gozando pedi a ela para por na boca, mais aí já era tarde. Esporrei pra cima e ainda errei a cara dela. Que merda de foda! Paguei pra tocar uma.
Logo após isso, ficamos ali um tempo e ela já com aquela história: me paga um drink por você não ter feito eu gozar?
Puta que o pariu! Pensam que a gente é troxa. Além de ter feito um sexo de merda (nem fez), ainda queria beber as minhas custas? Brincadeira, né?
Pior de tudo: ficou insistindo para que eu pagasse uma até a hora de eu ir embora. Então eu dizia pra ela: vamos tomar lá em casa? não quer você pagar uma pra mim? (já estava com vontade de mandar ela pra pqp, mas vi que não valia a pena estragar meu dia.

Resumindo a história:

Bunda: 6,0 - pequinininha, mas gostosinha até

Peitos: 6,0 - pequeninos pra quem gosta

Beijo: 0,0 - comprei embutido no pacote e não recebi o produto em conformidade técnica

Chupetex: 1,0 - totalmente de má vontade, mas dou 1 porque pelo menos fez

Xota: 2,0 - até gostosinha, mas dou 2 porque me atrapalhou pra enfiar querendo se meter na minha enfiação, não cumprindo a função.

Anal: 0,0 não faz (com certeza se fizesse seria péssimo)

Rosto: 6,0 - bunitinha até.

Atendimento: 0,0 fez um péssimo atendimento achando que cliente é troxa (tentando fazer gastar em bebida quando eu estava procurando um pouco de aventura, carinho e prazer), ludibriou-me dizendo que beijava bem e não beijou decentemente, dizendo que chupava e fazendo aquilo de má vontade, e não me deixou a vontade (tipo, deixar eu fazer o que eu estava afim de fazer e não ficar botando normas de como enfiar o pau, "deixa que eu ponho", etc.)

Presente: R$80,00 1hora (mas não deu nem 40 minutos).

Se volto? Até volto, mas nunca mais pego essa aí.
Como diz o amigo Mate Leão: vocês são pessoas inteligentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por ViLiPêNdIo » 26 Mar 2009, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom, otem estava para ir para Curitiba, assistir ao jogo Paraná X Iguaçú (sou torcedor deste, e talvez tenha sido a sua última partida); durante o dia, ligo para um telefone que acho que é do Fantasya´s (pelo lay out); quem atende é a Patricia, aonde diz que haviam 4 meninas na casa; chegando, quem me atende é uma daquelas garotas, que o pessoal aqui teu negativo (se tivesse lido, nem cairia nesta); fui, mesmo sem saber, ao TD, e me ferrei!
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar, com detalhes da dama e do td, o que levou a dar sua classificação, inclusive o quanto pagou. Duvidas a moderação local.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliane

#25 Mensagem por ViLiPêNdIo » 26 Mar 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante o TD com a Julia, já ferrado, para não perder a ida, mandei chamar uma morena que estava perto quando aquela me atendeu, e quando esta entrou, foi uma loucura, já caindo de boca, e expert em sexo anal (disse que gosta); vale a pena!
Bom, os problemas que aconteceram com o fantasya´s
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
serviaram para a D. PaTRICIA VOLTAR A SER HUMILDE
; quem sabe a casa volte ao glamour dos anos de 2001 a 2006; desde que não queime o filme com certas garotas;

TD 80 paus.
Valeu também pelos 80 anteriores, pessimamente gastos (quem não mandou ler o GP Guia).

Ah, e o meu Iguaçú tomou no c.., 4x1 e foi rebaixado!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado Moderador:
Solicito retirar no TD abaixo, a expressão: “para a D. PaTRICIA VOLTAR A SER HUMILDE”, constante no link
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=20
TD do dia 26.03.2009, o último, pois isto está me causando problemas; acho q só retirando a frase, não muda o teor da expressão, e evita problemas, já que sou conhecido na casa, pelo meu nick do GP Guia.
Ou se não puder, encaminhe ou me indique o Moderador do PR.
Abraços,
Vilipêndio

Atendi o pedido.

Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bianca

#26 Mensagem por ViLiPêNdIo » 28 Mai 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente indo a trabalho à Curitiba; após resolvidos os problemas do ganha-pão, é hora da putaria, e como estava com pouco tempo, e perto do Fantasya´s, resolvo dar uma passada lá; chegando, encontro de cara a Juliana, ao qual havia feito o meu último TD no Fant, sem porém, deixar de reparar numa morenina magrinha q estava acompanhada; como a Juliana partiu para outra freguesia, resolvo esperar aquela menina acima citada, a Bianca, 20 anos, há apenas 2 semanas na perversão sexo pago! Após o acompanhante ir embora, veio conversar, e sem delongas combinarmos o preço, rolou o TD. Posso dizer que a mina tem potencial, e que valeu a pena realmente! Tem futuro! É iniciante!
Valor do TD 1 hora: 80,00 + taxa anal sex 20,00
Cerva 10.

Não sou de entrar em detalhes, mas a informação é básica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Informante35 » 20 Jun 2009, 23:45

Depois de uns 2 anos voltei ao Fantasias (Casa da Patrícia), acompanhado de um colega de trabalho que raramente frequenta esse tipo de local.
Enquanto ele conversava com ela, dei uma olhada no Plantel. De razoável a bom.
As que eu lembro o nome:
Bianca: Alta, magra, gatinha.
Brenda: Meio fofinha, só que uma das mais safadas pelas poucas palavras que trocamos.
Juliana: Morena, bonita, atendimento completo.
Em média 5 GP´s segundo a Patrícia.
Cerveja:$10
Programa em quarto no andar superior, (tem que descer a escada pra tomar banho): $80/hora ou $60/meia hora.
Programa na suíte: $100/hora ou $80/meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tngdrf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daniele

#28 Mensagem por tngdrf » 12 Nov 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de sair de um Td no La Boheme, quis bater meu record e pegar mais uma.
Dei uma passadinha na Casa da Patrícia. Cumprimentos básicos, cerva e escolha.
La no fundo do Sofa visualizo uma morena alta, tipo potranquinha com cabelo escuro, 19 anos. A convido para uma bebidinha e subimos para o abate.
Beijo, abraço, pegação, ela vem e tira minha roupa me deixando em riste. Vou ao banho, qdo volto ela esta deitada na cama pronta. Bebe, lambe, baba. Fazemos D4 + Fa + Ladinho. Leitinho na borracha, papinho básico e thau!!

Preço: 1hora R$ 100,00 na suite com a dama.
Cerva: R$ 10,00 a garrafa + dois drinks R$ 30,00 total da brincadeira R$ 140,00.
Nota:
Rosto: 70
Corpo:70
Peito: 60
Buça: 80 bem lisinha e cheirosa.
Bunda: 80, durinha

Se volto?? Só se ela sair de lá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Portuguesa

#29 Mensagem por ViLiPêNdIo » 21 Dez 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Portuguesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estando em Ctba no inicio de Dezembro, para acompanhar a cerimônia de entrega de credencial a um colega, resolvemos no final, relaxar; pensei na casa da patricia, e lá chegando, tinha uma portuguesinha, que está de passagem pelo Brasil; aproveitei para me internacionalizar mais um pouco, até pq nunca havia pego uma no velho mundo (só paraguaia e argentina); garota topa tudo, com o custo de R$ 80 pilas por uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

TD - Brenda.

#30 Mensagem por Dega_cwb » 22 Dez 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros!

Mais um TD saído do forno quentinho.

Estive na referida casa hoje (22/12) e realizei um TD com a Brenda.

Já fui lá outras vezes, mas nunca fui tão bem atendido como desta vez. Desde a dona, Patricia, até as meninas, foi tudo muito legal, ninguém com cara de quem quer morrer ou que está ali por obrigação, ponto positivo, espero que seja sempre assim daqui pra frente.

Agora! Quando falamos da beleza das garotas!!!! a coisa se complica, o nivel está baixo. vi por lá 4 garotas e a Patricia (dona da casa, e nem sei se ela faz TD), e destas, uma era aceitavel e o restante não era muito legal de se ver. A Patricia era a mais interessante da casa no momento em que estive por lá.

Como não fui para ver um desfile de modelos e sim para meter e comer um bom cuzinho, escolhi a Brenda e ela me disse o que eu queria ouvir: "faço completinho com vc"... Beleza! fomos para o abate.

Notas:

Rosto: 5 - Leva essa nota só por causa dos olhos claros.
Peitos: 3
Boquete: 7
Bunda: 4
Corpo: 4
Buceta: 5
* : 7 - Aguentou bem, me deu tesão.

Custo: TD de 1h+cerveja = 85 bucks

A garota não era bonita, mas fez um boquete gostoso e me deu o que eu queria, comi um rabinho gostoso.

Até mais caros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”